FFOBS - Autora do mês

Autora do mês - Novembro

Lua

Nome: Luana
Apelido: Lua
Aniversário: 04/09
Contatos:
Ask
Facebook

Blink


Fanfic Obsession: Como você se sentiu quando descobriu que ganhou a votação de Autora do Mês do FFOBS?
Autora: Bem, eu pedi para que minhas leitoras votassem em mim, mas sério, eu pensei que fosse perder. Já tava preparada pra tentar no mês seguinte MAS EU GANHEI!!! Dei gritinho e surtei de felicidade messssmo!

FFOBS: Como conheceu e onde/quando começou a ler fic?
A: Conheci as fanfics lá em 2011, por causa da minha banda favorita na época: One Direction. Eu também lia algumas no orkut, mas não conto muito com aquilo porque nem mesmo lembro das histórias e nem do ano.

FFOBS: Quando você começou a escrever? Lembra como foi sua primeira história?
A: Comecei a escrever fanfics, de fato, em 2015. Começou como uma brincadeirinha e puft, virou algo super sério. Eu ainda estou na minha primeira história, mas não pretendo parar tão cedo.

FFOBS: O que você procura passar para os seus leitores?
A: Olha, pra ser bem sincera, por mais que eu tenha começado a escrever por brincadeira, quando eu percebi que eu podia fazer maravilhas com a escrita, eu botei na cabeça que aquilo TINHA que ter um propósito. Blink retrata assuntos delicados, mas achei necessário mostrar essa realidade mais... Nua e crua. Gosto da maneira como vou desenvolvendo os problemas e os resolvo ao decorrer da história, e é isso que eu procuro passar, que tudo tem solução. Não importa o quão escuro esteja, o sol sempre vai brilhar.

FFOBS: Se você pudesse escolher apenas um capítulo para enviar a alguém, para que esse alguém ficasse curioso e com vontade de ler a história inteira, qual seria? De qual fanfic?
A: Hmmm... essa é complicada. Acho que o capítulo 25 de Blink.

FFOBS: Você gosta de montar suas personagens a partir de pessoas que você conhece ou simplesmente vai agregando valores morais conforme vai escrevendo?
A: Não respondida. FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem sua, qual seria? Por quê?
A: Com certeza, o pp de Blink, Ashton Harper. Esse rapaz, modéstia parte, é incrível. Com certeza seríamos belos amigos. Só amigos, juro!!!

FFOBS: Se sua vida fosse uma uma fic, qual seria o nome? Por quê?
A: Acho que se chamaria ''ihhhhhhh'' porque olha... É complicado HAHAHAHA

FFOBS: Quais são os seus próximos projetos?
A: Pretendo finalizar Blink e continuar escrevendo. Me apaixono cada vez mais por esse mundinho!

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!
A: Quero agradecer a todos que acompanham Blink. Sem vocês, nadinha disso seria possível. Fico tão feliz por ver que nada disso está sendo em vão ou perda de tempo. Cada comentário, teoria e elogios me deixam derretida de tanto amor e cada vez mais motivada! Obrigada, de coração, por terem dado oportunidade à fic e por terem paciência de acompanhar. E ahhhh, e não se esqueçam: a vida é doce!