Envio de shortfic

Visando melhorar cada vez mais a relação site/autora, o Fanfic Obsession, após receber reclamações e críticas construtivas, decidiu abrir uma área nova especialmente para as shortfics.

Como irá funcionar?

A autora não precisará mais entrar em contato com uma beta-reader para mandar suas shortfics, se assim quiser. Em vez disso, ela poderá responder o formulário abaixo com todas as informações necessárias, juntamente com o anexo da fanfic.
Esse formulário irá direto para um e-mail específico, em que uma das betas pertencentes à equipe exclusiva de betagem de shortfics irá pegar a fic.

O que tem de diferente nesse modelo?

A beta, contando do momento em que o formulário for enviado e este estiver com todas as informações necessárias, ou seja, não estiver incompleto, terá um prazo padrão de:

Até 20 páginas: até cinco dias.
De 21 a 40 páginas: até dez dias.

No entanto, o prazo para a entrada do site continuará sendo o mesmo, até oito dias.

Eu posso escolher uma beta específica para pegar a minha shortfic?

Não, porque os nomes das betas dessa equipe para betar shortfics não serão divulgados.

Como eu vou saber se o meu formulário chegou?

A responsável pelo e-mail irá confirmar o recebimento em até 24h.

Tem alguma restrição?

Sim. As autoras que quiserem usar esse novo recurso só poderão utilizá-lo se as suas shortfics não ultrapassarem o limite de 40 páginas (Calibri, 11).

UPDATE: O sistema de envio de shortfics está SUSPENSO devido à mudança geral no envio de fictions. Todas as fics devem ser enviadas pelo mesmo método, que você conhece ao clicar aqui.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x