Postado por That às 22:43 em 21/08/2017

Estamos aqui para anunciar o especial que vai ao ar em dezembro.
Mas em dezembro? Ainda faltam quatro meses, That!
Exatamente por isso, são muitos ficstapes, mixtapes e especiais que dividem a atenção de vocês e esse especial aqui entrará na última semana do ano, aquela que costumamos trazer muitas novidades.
E a temática será tal como a série que foi ao ar na Rede Globo em 2012. A dinâmica seguirá da seguinte forma: cada autora escolherá uma cidade/bairro do Brasil e escreverá uma fic que deverá ter uma personagem principal e essa personagem deverá ter uma característica marcante, que irá no título da história. Exemplos da série:
“A Justiceira de Olinda”, “A Desastrada de Salvador”, “A Apaixonada de Niterói”, “A Fofoqueira de Porto Alegre”
e etc, vocês podem ver as outras e mais informações sobre a série clicando aqui.
Não tem problema escolher a mesma cidade/bairro, mas seria legal não repetir. Já as características, não vamos repetir, ok? Por isso vamos fazer um documento tal qual os mixtapes, pra ninguém acabar repetindo e sair prejudicado.

Para participar, envie sua fic até o dia 10/12, para o email autorasffobs@gmail.com, com “[ESPECIAL] Nome da fic” no assunto e a seguinte tabela preenchida:

Nome: [Nome ou Apelido, sem informações extras, tipo: Keka (chuchuzinha do brejo).]

E-mail: [Seu e-mail.]

Beta-Reader: [Nome da(s) Beta-reader(s) escolhida(s).]

Nome da fic: [Nome da fic]

Descrição: [Faça uma breve descrição sobre a sua fiction.]

Gênero: [Comédia, Drama, Romance, Aventura etc. Uma fic pode ter vários gêneros. (Para saber mais detalhes sobre os gêneros, veja o significado de cada um aqui.]

Classificação: [Livre, 12, 14, 16 e 18 anos. (Diga o que contém na fiction para ela ter essa classificação, como insinuação ao sexo ou violência. Em caso de dúvidas, confira a Classificação Indicativa.)]

Restrição: [Se houver qualquer restrição do tipo: ‘personagens fixos’ ou algo assim, é para colocar aqui. Pode ser usado para pequenas notas também.]

Mesmas regrinhas básicas de especiais e ficstapes: máximo de 40 páginas e todas as fics finalizadas!
O especial entrará na última semana de dezembro, num dia a ser definido, e você deve olhar para ver se alguém já escolheu a característica que você quer aqui. Em caso de dúvidas, pergunta lá no @ask.






Nenhum comentário em “Especial “As Brasileiras””


Comentar