About a Eternal Love
Autoras: Isa Manis, Peewee, Tati Santos
Digitadora: Peewee
Beta: Paula



Olhe aquela garota, , que sonhava com seu amor eterno, até que um dia apareceu alguém que ela nunca imaginava que existisse.
Esse alguém começou a virar amigo dela. [lê-se amigo sprite] também gostava dela, e nem sabia que ela sentia o mesmo por ele.
Para , aquele garoto, o , era seu anjo. E para , era sua estrela, sua vida.
Eles dariam tudo um para o outro, porém nenhum dos dois sabiam que sentiam a mesma coisa um pelo outro.
não sabia como chamar a atenção dele, porém ela o queria. Eles eram amigos, mas nem conversavam muito um com o outro. Na aula, apenas trocavam olhares.
Ela queria demonstrar o que sentia, porém tinha medo de que se ela demonstrasse o amor intenso que sentia por ele, ele não corresponderia. Então, ela acabava por não demonstrar, mesmo querendo.
Os olhares eram ardentes, mas não conseguiam passar para as palavras. Os corações acelerados toda vez que passavam um perto do outro, até que um dia a melhor amiga de , , começou a se aproximar do garoto com segundas intenções.
chateou-se, mas decidiu deixar pra lá, pois se tiver que ser, será.

Com o tempo, ela chateada como estava, começou a mudar seu humor, vendo que não dava atenção para , e ela começou a criar esperanças novamente em sua cabeça. já nem se lembrava da ex-melhor-amiga.

Tão confusa, não sabia direito o que falar, o que fazer, o que sentir. Sentir!? O que sentir? Esse sonho de tê-lo mais do que um amigo se acabou!
Quem diria que depois de tanto tempo, conseguiria fazer os pensamentos de irem se desmoronando, tornando-se piores. Ela já estava com o seu coração quebrado, ferido, batendo agora cada vez mais lento.
Aqueles olhares já não existiam mais, sempre conseguia arrumar algum jeito de trocar as informações, dizendo que não gostava de e vice e versa.
Porém pensou melhor, resolveu passar a limpo seus sentimentos, e viu que ainda amava . Ele resolveu ir falar com a garota, que estava muito ferida sentimentalmente. O tempo parecia ter se passado rapidamente, pois a menina não conseguia mais olhar na cara de .
Ele, por sua vez, levantou o rosto da garota, e simplesmente os sentimentos de ódio, raiva, saudade e paixão se misturaram, afogando-os num grande beijo.
Num beijo longo e sentido, que quando terminou, ela sorriu, e ele perguntou: ‘Você me ama?’ A garota envergonhou-se, e olhou ainda mais fundo nos olhos dele, e fez com a cabeça que sim, ela o amava muito. colocou os cabelos da garota, que invadiam o rosto, atrás da orelha dela, e começou-se um novo beijo. Um beijo, em que não havia mentiras, e um beijo que fez a menina enxergar que ele, , era seu amor eterno.


FIM



N/A Peewee: Essa fic não era bem uma fic. Era uma história que nós três escrevemos na oitava série, no meio da aula de matemática e português. Oitava série dude, já faz uns dois anos, IOAUWOIW
Queria que a isa, que já nem estuda mais comigo, soubesse que eu amo ela, e que eu sinto saudade dos nossos momentos, como derrubar refri na mesa de pimpolin do guizudo, no aniversário dele, dela dormindo em casa, de hsm, banho na banheira (soou meio malicioso mais não é), quando eu cai no meio da sala de aula pra fazer ela sentar perto de mim. Eu te amo muito isa, e sinto muitas saudades suas.
E a tatão? Caaara, acorda rindo, só com ela, ela senta atrás de mim na aula, e, se ela não dá uns pedala na minha cabeça às 6:55 da manhã, a gente tá rindo. Nem que seja por causa de comparações idiotas, de pessoas do interior, da nossa amiguinha tapada [lê-se: ariane], que eu amo muito também, ou que seja por causa dos amendoins, do tétris, ou das fics que a gente lê no meio da aula. Eu te amo muito, mas fazer o quê, ninguém mandou a gente ter aula com a avó do baby da família dinossauro ;)

N/B: Oi gente! Tudo bom? Só passando pra avisar/pedir que se vocês encontrarem algum erro, seja ele qual for, me enviem um e-mail [paulabrussi@gmail.com], ou um tweet indicando o erro e o nome da fic. Lembrando que é para enviar para mim, e não para o site. Um beijão pra todas e obrigada! =]


comments powered by Disqus