Amazing Life
História por Evyh Tomlinson & Juh Malik | Revisão por Larys


Capítulo 1

É, realmente, a vida é surpreendente. Estávamos nós 5 no aeroporto, super animadas pra ir logo pra tão sonhada Londres, mas um pequeno imprevisto fez nós ficarmos muito desapontadas e com medo. O voo havia atrasado e nós temíamos o pior, que ele fosse cancelado. Ah, esqueci de me apresentar, me chamo . Minhas amigas são: , , e ; todas somos do Brasil. Todas temos 18 anos. Estamos a caminho de Londres, Inglaterra, para estudar; eu e queremos cursar arquitetura, quer cursar moda, quer fotografia e quer fazer culinária. Isso é ótimo...
Ficamos umas duas horas no aeroporto, até que nosso voo foi anunciado. Ficamos parecendo um bando de loucas – literalmente - de tanto que pulávamos naquele lugar. Já tinha um bocado de gente olhando e nós nem percebemos, até que a voz – insuportavelmente chata, diga-se de passagem – anunciou:
Última chamada para o voo 592 com destino a Londres, Inglaterra. Embarque no portão 7.
Saímos correndo feito doidas. Chegamos ao avião, nos sentamos perto umas das outras e dormimos a viagem todinha. Até que outra voz chata resolveu anunciar que havíamos chegado ao nosso destino.
- Ai meu Deus!! Nem acredito que estamos em Londres! - eu disse repleta de felicidade.
- Nem eu. Esse lugar é maravilhoso!- disse com os olhos brilhando.
- Ai, tô com fome... muita fome! Vamos a algum restaurante nesse momento, antes que eu devore tudo que eu achar pela frente. - disse, já andando.
- Ow, dá pra esperar?! Temos que passar no hotel primeiro - disse e apontei pra nossas malas.
- Será que tem comida no hotel? – cara, essa menina só pensa em comer? (no bom sentido da palavra).
Chegando no hotel, nos encantamos com o lugar (que novidade!). Era lindo, cheio de plantas e enfeites por todos os lados. Fomos até a recepção pegar as chaves dos quartos e subimos. Eu fiquei num quarto com a e a . e ficaram no outro quarto. Como nós íamos passar um bom tempo por lá, não poderíamos ficar morando no hotel, teríamos que alugar algum apê. Ambos os quartos eram grandes e tinham uma bela vista de Londres... Eram lindos demais!
“Toc Toc Toc”
- Entra – eu disse na esperança de que fosse uma das meninas.
- A não para de reclamar. Será que a gente já pode ir jantar? - disse.
- Claro! Depois a gente arruma as coisas. Vamos, meninas?! - eu disse, querendo fazer elas se apressarem e largarem as malas.
- Vamos, ! – disse , até animada.
Fomos para um restaurante chamado Nando’s, comer frango. Disseram que a comida de lá é boa, então fomos. Fizemos nosso pedido e sentamos numa mesa um pouco afastada, vulgo no canto. Estávamos esperando nossa comida chegar quando vimos as pessoas que estavam no restaurante correrem pra fora e formarem uma pequena aglomeração ali. Ficamos sem saber o que fazer, até que a , a mais corajosa, foi até lá ver o que era. Enquanto isso, escutava uma música muito alta – ensurdecedora, diga-se de passagem – nos seus fones. Quando voltou, ela tava com uma cara estranha, não sei dizer do que, mas era estranha.
- O que houve, ? Ta tudo bem? Quem era? É algum ladrão? - disparei sem pensar muito.
- Calma, ! Eram só uns meninos... 5, eu acho. Não sei bem o porquê dessa multidão.
- Mas você os viu? - disse, um pouco esperançosa de que fosse alguém de uma das bandas que ela adorava.
- Não cheguei muito perto, então não deu pra reconhecer nenhum.
Enquanto isso, dançava como se o mundo estivesse acabando e ela só pudesse dançar, não parava de jeito nenhum. Aquilo estava começando a me irritar.
- O que você ta ouvindo, ?- disse tomando o celular da mão de e olhando fixamente para a foto.
- , ta tudo bem? – Foi a vez de se pronunciar.
- São eles!! Eles são os meninos que estão lá na rua! Eu tenho certeza! - gritou e nós levantamos num pulo. Saímos andando apressadamente até a porta para poder olhar pra eles. Eram eles mesmos. E eram mais lindos pessoalmente. Ficamos olhando incontáveis minutos, até que as pessoas decidiram ir embora e nós ficamos lá, olhando na maior cara de pau pra eles. Até que ele decidiram se pronunciar e vieram falar com a gente.
- Oi – disse um deles e sussurrou no meu ouvido o nome “Liam.”- Sem querer ser grosso, mas... vocês querem alguma coisa? - ele perguntou tímido.
- Não, por que íamos querer? - respondeu delicadamente arrogante.
- Vocês sabem quem nós somos? – um outro perguntou e sussurrou, desta vez, o nome “Harry“.
- Sabemos sim. Mas não somos aquelas groupies malucas que acham que sabem tudo sobre vocês. Apenas curtimos o som de vocês. - Disse , tão delicada quanto um elefante numa loja de cristais.
- Meninos, desculpa pelo jeito dela, mas ela é meio... – não completou a frase, apenas rodou um dedo ao lado da cabeça como se quisesse dizer “louca”.
- Vocês querem jantar conosco? Ia ser bem legal... E eu tô morrendo de fome, nem toquei na comida ainda e...
- , chega! Desculpa por isso – eu disse – mas então... Querem?
- Claro, ia ser ótimo! Eu também to morrendo de fome e esse é o meu restaurante preferido! A comida daqui é ótima! Mas vamos logo, eu to morreeendoo de fome! – o loirinho – que eu não sabia o nome – disse passando a mão na barriga. sussurrou “Niall” ao meu lado.
- Agora conta a novidade, Niall... – zombou um dos outros que disse ser o tal de Louis. Cara, que menino lindo!
O menino mais moreno quase não falou, mas eu notei o jeito que a olhava pra ela... Parecia que ela queria agarrar ele ali mesmo!
- Vocês, definitivamente, não são daqui, não é?! - perguntou o Louis.
- Não, viemos estudar e talvez ficar por aqui mesmo... Quem sabe, né?! - respondi do melhor jeito que consegui. Aquele menino me tirava o fôlego! Eu até achei que não fosse conseguir dizer coisas conexas, mas até que me saí bem. Deu pra entender perfeitamente.
- E de onde vocês são? Espanha? Algum lugar assim? O sotaque de vocês é diferente... e até um pouco engraçado – Louis disse e riu em seguida.
- Somos do Brasil. E nosso sotaque não é engraçado! – eu disse fingindo indignação e rindo. Logo após, todos riram junto.
Conversamos por um bom tempo coisas aleatórias. Mas precisávamos ir embora, nossas malas estavam todas jogadas pelos quartos.
- Temos que ir, meninas. Ta ficando tarde e os quartos estão uma bela de uma bagunça - eu disse e ri.
- Se quiserem podemos acompanhar vocês até o hotel. Que tal? - disse o mais moreno, que descobri se chamar Zayn, olhando diretamente para . Ele já tinha falado bastante desde a hora que nos conhecemos.
- Não queremos incomodar vocês, podem ir pra suas casas descansar, a gente se vira. - eu disse, mas no fundo eu queria que eles nos acompanhassem.
- Não! Eu faço questão... Quer dizer, nós fazemos! Não é, guys?!- Lou (ele disse que podíamos chamá-lo assim) disse meio atrapalhado e eu segurei o riso.
- Já que vocês insistem - fiz questão de destacar o vocês - então tudo bem. Podem nos levar.
- Ok. Vamos então? - Zayn perguntou, já pronto pra andar.
- Vamos - respondemos (as meninas) em uníssono e depois rimos.
Chegando no hotel, Louis perguntou a nós:
- O que vocês iam achar de guias turísticos por Londres?
- Ia ser uma maravilha... Vocês conhecem algum? - eu disse e me deu um tapão na testa - Outch! Por que você fez isso?
- Eles estão se oferecendo pra serem nossos guias, inteligência em pessoa! - ela me disse meio brava.
- Ah... Ia ser ótimo! Desculpe, sou meio lerda às vezes... - eu disse um pouco envergonhada e Louis deu um sorrisinho torto de matar qualquer um. Sorri involuntariamente junto.
- Só às vezes?! - perguntou retórica, já rindo. Todos riram, inclusive eu, mesmo meio sem graça.
Eles nos deixaram no hotel e trocamos telefones. Quando estávamos prontas pra dormir, todos os celulares apitaram. “Nova mensagem” piscava na tela. Abrimos.

Tenham uma boa noite e bons sonhos (com a gente, de preferência) kkk. Vamos sair amanhã? Depois vocês respondem. Xoxo, Louis, Zayn, Niall, Harry e Liam (One Direction). Durmam bem, lindas!

Preciso dizer que fiquei até sem ar e quase morri? Não né... Mas eu digo assim mesmo. Me faltou ar, tipo, todo o ar do mundo, e eu quase morri. Eles nos chamaram de lindas... Ai meu Deus! , mas o que é isso? Você conheceu o cara a menos de 12 horas e já ta assim? Sua fraca! Se controla.
Só ouvi os suspiros das meninas e depois silêncio total. Quase não dormi à noite; se dormi 2 horas diretas foi muito! Isso tudo é ansiedade por que eles nos chamaram pra sair? Caramba... Dessa vez me superei. Será que eu gostava mesmo dele? Isso não pode estar acontecendo...

POV on

Ai meu Deus! Não consigo esquecer de jeito nenhum a mensagem que eu recebi. Mas, infelizmente, não fui só eu, as meninas também receberam. Não consigo esquecer o Zayn, o sorriso torto dele, a risada, os olhos, o cabelo... nadinha. Eu gostei muito dele, de todos eles. Eles são legais e engraçados, mas o Zayn sei lá, me atraiu de um jeito diferente... como seu eu tivesse...apaixonada? Não, definitivamente não! Eu não posso estar apaixonada por um cara que eu conheci não tem nem um dia. Isso é impossível! Ou será que não? Chega de pensar no Zayn... Ih, mais tarde eles vão vir buscar a gente pra mostrar a grande Londres... Não vai dar pra parar de pensar. Que saco!
- Bom dia, ! - disse uma com a cara amassada, sentando na cama.
- Bom dia. Dormiu bem? - queria saber se pelo menos ela tinha tido uma noite boa.
- Na verdade não. Eu fiquei pensando no... em... que eu quero conhecer a London Eye. Parece linda nas fotos! - ela mentiu. Eu percebi, mas preferi deixar quieto, podia ser algo que ela não quisesse comentar. AINDA. Uma hora eu faço ela falar.
- Parece mesmo. A gente pode ir mais tarde lá, que tal? - sugeri.
- Ah, que feliz! Te amo! - ela disse exagerada.
Segundos depois o celular da tocou.
- Alô. - disse ela. - Ah, tudo bem então. Ok, até mais, Lou. – Uh, já sabemos que era o Louis - Beijos.
- O que o Louis queria? - perguntei curiosa.
- Prestando atenção na conversa dos outros... Bonito, hein, ! Ele só pediu pra gente se arrumar que daqui a duas horas eles chegam aqui. – onde será que vamos?
- Onde será que nós vamos? – não me contive. Precisei perguntar!
- Isso ele não me disse. E eu me esqueci de perguntar... Que droga! - ela disse fazendo uma careta - melhor a gente acordar a ...
- É. Você pode acordar ela enquanto eu tomo banho pra gente não se atrasar? – perguntei.
- Pode ser. Vai lá.
Então fui. E do banheiro só pude ouvir alguns murmúrios como “, acorda. Temos que sair daqui a pouco.” E depois, com o chuveiro ligado, não ouvi mais nada.

POV off

Capítulo 2

Louis POV on


Estávamos nos arrumando para ir buscar as meninas pra um “tour” pela cidade. Tava quase todo mundo pronto, menos Zayn, que tava a mais de quarenta minutos se olhando no espelho. Sério! Quarenta minutos contados... Dude, como ele demora pra arrumar o cabelo.
- Zayn, anda logo. A gente ta indo andar pela cidade e não pra um concurso de beleza, sai da frente desse espelho, dude! - quase gritei e ele se fez de assustado.
- Calma, Lou. Ta com pressa pra ver alguém? – ele disse com cara de mané. É, to sim, Zayn. To com pressa pra ver a . Dá pra sair da frente desse espelho e vamos logo? Foi isso que eu quis dizer, mas me contentei – ou tentei – com o sonoro “não”.
- Não, Zayn, não to com pressa pra ver ninguém. Você ta, por acaso? – queria saber se ele ia falar que queria ver a ou não.
- Bom, eu... erm... não! Vai ser legal sair com todas elas. – ele tentou esconder que queria ver a . Eu conheço o Zayn, ele gostou dela. Mas ela é muito legal pra ser usada por ele e depois chutada. Eu não vou deixá-lo fazer isso com ela! Isso soou meio gay ou foi impressão minha?

Louis POV off

Harry POV on


Cara, eu mal conheci a garota e já gostei dela. Eu não sei direito o que sinto pela , mas ela é bonita, legal, adorável. Sem contar que é gostosa. Eu sou homem, presto atenção nisso, às vezes até sem querer, mas... Ah, vocês já entenderam.
Chegando no hotel, o recepcionista ligou para elas e avisou que elas já estavam descendo. Então sentamos num sofá que havia lá e esperamos. Chegaram. Eram dez da manhã e essas garotas estavam lindas. A estava com um macacão preto, um sapato de salto e o cabelo solto. A estava com uma calça skinny vermelha, uma camiseta listrada (pra combinar com o meu querido Louis, vale ressaltar), um vans branco, um óculos Ray-Ban aviador e os cabelos presos num coque mal feito. estava com uma calça skinny preta, uma blusa branca simples com uma camisa xadrez por cima e um cinto na cintura, uma sapatilha rosa pink e os cabelos presos numa trança embutida lateral, com os Ray-Ban aviador na cabeça. estava com uma blusa com a manga caída pro lado, um short jeans curto (mas não muito), um All Star roxo e os cabelos num rabo de cavalo. estava com uma jeans, não muito colada, azul clara, uma camiseta do McFly, um sapato alto e os cabelos soltos. Elas estavam lindas demais.
- Oi, garotos! - elas disseram em uníssono.
- Oi. - eu disse meio atordoado pela beleza delas.
- Olá, meninas. – os outros disseram juntos.
- Então, pra onde querem ir? – Louis perguntou olhando para .
- Pensei na London Eye, o que acham? – disse meio insegura.
- Claro, vai ser bem legal! Né, guys?! – disse o Niall pra todos.
Concordamos com um aceno de cabeça e fomos em direção ao Land Rover do Louis e a Ferrari do Zayn. Fomos eu, a , o Zayn, a e o Liam na Ferrari e o Louis, a , o Niall, a e a no Land Rover. Chegamos e entramos rápido no brinquedo, pois era uma quinta de manhã e nesse horário a maioria das pessoas está ocupada em seu trabalho. Depois da London Eye fomos pro palácio de Buckingham e depois ver o Big-Ben. Almoçamos e fomos dar uma volta em uma praça que nós achamos.

Harry POV off

Depois de horas andando, passeando pelas lindas – e limpas – ruas de Londres, disse que estava cansada e voltamos aos carros para seguirmos para o hotel.
Quando chegamos, nos despedimos e entramos parecendo cacos.
POV on
Na frente do hotel estávamos nos despedindo do guys, me despedi de todos e quando fui dar um beijo na bochecha do Liam, sem querer viramos pro mesmo lado e acabou sendo um selinho. Bom que ninguém viu... eu acho. Bom, a situação foi meio constrangedora, mas eu me desculpei e ele também, aí eu e as garotas subimos e eles rumaram para seus carros. Chegando ao meu quarto e de , senti que precisava contar pra elas, e não tava me aguentando. O “beijo” foi... bom! O Liam é lindo, gentil, simpático e se eu continuar não sei onde vai parar e nem se vai parar. Resultado: preciso ir pro quarto das outras meninas com a e contar tudo. Acho que vou falar só com a primeiro... mas logo em seguida eu falo com as outras. É isso aí.
- – eu disse e ela na mesma hora me olhou – preciso te contar uma coisa muito séria.
- Ai meu Deus, quem morreu? – ela disse desesperada e eu quase ri.
- Não, , não morreu ninguém. – eu disse e acabei rindo da cara dela.
- Ah, menos mal. Mas conta aí, o que foi? – ela parecia preocupada.
- EueoLiamnosbeijamos – disse muito rápido, a ponto de ela torcer a cara numa careta estranha tipo: “ahn?” – Eu.E.O.Liam.Nos.Beijamos – falei pausadamente e ela me olhou com uma cara de espanto e felicidade misturados. – Diz alguma coisa, por favor!
- Ahh!! Parabéns! – ela gritou, berrou na minha orelha.
- Outch! Para de gritar! E por que parabéns? – fiquei confusa agora...
- Vocês fazem um belo casal! – ela disse toda alegre.
- Não somos um casal nem nada do tipo, foi sem querer, eu fui me despedir e ele virou pro mesmo lado, sem querer! – rebati, quase com raiva.
- Finge que é verdade que eu finjo que acredito... ah, mas vai dizer que você não gostou? – ela fez uma cara de “uh, te seduzo?” pra mim e eu ri alto, balançando a cabeça afirmando. Ela deu pulinhos de alegria e fomos em direção ao quarto das outras meninas. Lá eu contei pra elas tudo o que eu contei pra e elas tiveram reações bem parecidas, como se fosse ensaiado. Logo depois voltamos pro nosso quarto e mais um dia em Londres se passou.
POV off
Sair com os meninos foi bem legal, fizemos várias coisas e conhecemos lugares incríveis. Eu amei ir a London Eye, além de linda, é muito divertida. Nós até poderíamos sair hoje se eles não fossem famosos e tivessem compromissos... É, vida de famoso é assim, trabalho, trabalho e trabalho. Quase não sobra tempo pra se divertir, mas é bem legal ser amiga de famosos – lindos, vale ressaltar.
- , acorda!!! – gritei mesmo. Quando eu ia chegando perto dela com um copo de água gelada nas mãos, ela percebeu e levantou num pulo.
- Não faz isso, ! Já to acordada! – ela disse desesperada. Eu ri.
- Vai ser na então. – eu disse um pouco alto pra ela ouvir.
- Não, não, não, não, não, ! Já acordei também! – disse quase caindo da cama. Por que essas meninas tem tanto medo de água? Quem vê pensa que é feita de açúcar. Ai, ai essas duas, viu...
- Calma vocês duas, eu não vou jogar! – eu disse rindo muito.
Meu celular tocou. Saí correndo e quase derrubando tudo pra poder alcançá-lo.
- Alô? – perguntei ofegante de tanto correr.
- ? Aqui é o Lou. Queria saber se vocês topam ir num show nosso hoje à noite. – ele propôs e eu sorri, mas lembrei que não tinha grana.
- Oi, Lou. Poxa, ia ser muito maneiro, mas eu e as girls não temos grana e os ingressos não tão esgotados? – perguntei.
- Na verdade sim...
- Então, quer que a gente vá como?
- Eu tenho os cinco ingressos e passagens para o M&G. o que acham? – ele disse e eu quase gritei. Cara, ingressos pro show da One Direction e passagem pro Meet&Great. Só pode ser sonho... A e a estavam com cara da interrogação na minha frente. Quase ri.
- Ia ser maravilhoso. Mas nós conhecemos vocês tem 2 dias, não quero abusar da boa vontade de vocês. – sério, eu queria muito ir no show, mas poxa, conhecemos os guys ontem, ingressos grátis e M&G... só pode ser brincadeira.
- Vocês não tão abusando da nossa boa vontade. A gente sempre ganha esses ingressos a mais e dá pra algumas fãs que vemos na rua, mas dessa vez tem alguém especial pra nos ver... vocês. – gelei. Ele disse que somos especiais? Sério, cadê as câmeras? Já cansei da brincadeirinha... – E aí, vocês topam ou não?
- Claro que a gente vai! Que horas é? – ai meu Deus. A ficha ainda não caiu. Eu to falando pelo telefone com Louis Tomlinson, da boyband do momento One Direction, e ele ta convidando a gente pra ir ao show de graça e no camarim de bônus... Cara, to pirando!
- Começa às 20:00, mas é bom vocês chegarem pelo menos meia hora antes. Ah, quase esqueci, os ingressos são pra área VIP, então não vai estar muito cheio. – para o mundo que eu quero descer! Grátis, VIP e M&G, brincou, né?
- Ok, às 19:30 a gente chega lá então! – eu disse meio afobada com a ideia de Lou Tomlinson estar falando diretamente comigo e não com “todas as fãs”.
- Ta ótimo. Aí dá tempo de vocês verem pelo menos o final da passagem de som e ainda podem falar com a gente... – ele riu meio sem graça, pelo que pude perceber.
- Hum, vai ser bem legal. A gente se vê lá então! Beijos pra vocês! – eu disse pronta pra desligar, mas pude ouvi-lo dizer, meio baixo: “beijos, estamos ansiosos pra ver vocês!”
Desliguei o telefone.
- O que foi? – perguntou.
- Nós vamos no show da 1D hoje à noite.
- Mas como, se não temos grana e os ingressos estão esgotados? – disse com a cara de interrogação maior ainda.
- Eles nos chamaram. Ingressos grátis, área VIP e M&G. Ai meu Deus, to pirando! – eu disse – muito – alegre e elas pularam em cima de mim.
- Temos que avisar a e a . Já são quase duas da tarde e não temos roupas decentes! – disse. Sempre preocupada com as aparências. Isso irrita às vezes. Mas era verdade, não tínhamos mesmo roupas legais. E a solução era... COMPRAS!
- Eu vou lá. – disse e saiu correndo pra porta. Ok então, ... Vai lá. Como se adiantasse tentar impedir.
Alguns minutos se passaram até que uma desesperada e uma pulante chegaram gritando.
- Ai meu Deus, ! Isso é sério? – perguntou quase sem fôlego.
- É sim, ! E nós precisamos comprar roupas legais pra isso. Vamos às compras, girls?
- SIIM!! – todas gritaram em uníssono e eu pude perceber que a tava bem feliz.
Chegamos no shopping e entramos em muitas lojas, muitas mesmo. Depois de horas andando, tínhamos comprado roupas divinas. Eu comprei uma roupa simples. A comprou uma roupa linda. A comprou a roupa perfeita. A optou por uma roupa simples, mas bonita. A comprou uma roupa demais! Eu amei todas as nossas roupas. A gente já era um pouco alta, pra que abusar em saltos?! Tínhamos tamanhos parecidos, mas nenhuma tinha mais de 1,67m. A mais alta era a . E a a menor, mas não tão menor.
- Ai, achei nossas roupas perfeitas! Vamos arrasar lá. – disse com sua empolgação fora do normal.
- Com certeza. – disse e nos deitamos nas 3 camas do meu quarto. Acabamos cochilando e quando acordamos já era quase 18h30min. É, estávamos atrasadas. Acordei as meninas e fomos nos arrumar. Eu vesti minhas roupas e deixei o cabelo solto, já que a definitiva demoraria um bocado pra sair, eu acabei de fazer! A e a também optaram por cabelo solto, ambas com cabelos lisos (apesar do da também ser definitiva). A fez um rabo de cavalo e ficou linda! A decidiu fazer uma trança embutida normal. Estávamos gatonas!
Por sorte quando terminamos de nos arrumar eram 19h30min certinho. Pegamos um táxi e fomos até o local do show. Chegando lá, pudemos ouvir a gritaria. Entramos na área VIP e logo olhares se cruzaram. Vi encarando Niall com uma cara de encantada. olhou pra Zayn do mesmo jeito que olhou no restaurante quando nós os vimos. olhou envergonhada pra Liam, que a fitava como se só houvesse ela ali. estava alheia a pensamentos, mas pude notar Harry olhar pra ela descaradamente. Quando decidi parar de ver a reação dos outros, meus olhos foram direto pra Louis, não sei por que, mas reparei que ele já me olhava. Nossos olhos se encontraram e ele sorriu torto pra mim e eu retribuí com um sorriso, envergonhada. Eu devia estar parecendo um tomate bem maduro, mas eu não conseguia parar de olhar pra ele. Até que um dos guys deu um tapa nele e ele saiu do palco. Pude reparar que na área VIP não tinha quase ninguém ainda. Os meninos estavam lindos quando entraram no palco... Antes também e... Ah, eles são lindos sempre! Não importa hora ou lugar. Um segurança, que mais parecia um armário ambulante, nos entregou crachás para passe livre pro camarim. Ai, amei!
- Eles estão lindos demais. – disse. Parece que ela lê pensamentos.
- Estão mesmo! – concordei. As outras também concordaram, mas apenas com um aceno de cabeça.
O show passou rápido, mas foi muito legal, muito lindo. Agora estamos a caminho do camarim, com outro armário ao nosso lado. Chegamos ao fim do corredor, onde havia uma porta com uma estrela desenhada e embaixo escrito “One Direction”. O gorila bateu à porta e pude ouvir um “entra” vindo do outro lado da mesma. O cara abriu a porta e passamos pra dentro, meio envergonhadas.
- Hey! Vocês vieram. Que ótimo. – disse um Niall bem empolgado. – O que acharam do show? Tava bom? To com fome... Tem comida por aí? Vamos a um restaurante? – cara, como esse menino fala!
- Calma, Horan! Uma pergunta de cada vez. – disse o Zayn quase rindo da cara do amigo.
- O show foi ótimo! Nós adoramos! Pelo menos eu sim... – disse.
- Nós também. Foi muito legal. Pretendo vir mais vezes! – disse uma afobada.
- Isso é ótimo! – disse o Harry. Já comentei que ta rolando mó clima entre esses dois? Não? Pois é.
- Sabe... eu também to com fome. Será que a gente pode ir no restaurante? – perguntou a . Cara, parece que ela e o Niall pelo jeito tem um abismo no lugar do estômago. Não importa o quanto eles comam, sempre vão estar com fome. Que podre...
Depois de conversarmos uns 20 minutos, resolvemos que era hora de ir.
- Girls, melhor a gente ir andando. Não queremos atrapalhar os guys em nada. – eu disse meio sem ânimo. Qual é? Eu não queria ir, mas também não queria atrapalhar.
- Para com isso. Você sempre acha que ta atrapalhando alguma coisa quando na verdade não está. É bom ter vocês aqui conversando e rindo com a gente. Desencana! – o Louis disse.
- Desculpa. – eu disse encolhendo os ombros.
- Calma aí. E desculpa, eu não queria te assustar! – ele disse com aquele sorriso maravilhoso dele e eu sorri concordando. Logo depois um telefone tocou. Não era o meu nem o das meninas. Louis atendeu.
- Oi, Els. To ótimo! O show foi muito bom, tava bem cheio. – quem diabos é “Els”? Acho que a realmente lê pensamentos porque ela sussurrou no meu ouvido: “é a namorada dele. Desculpa!” por que desculpa? Eu não sou nada dele... Mas bem que eu queria... Opa! O que é isso? Ta louca, ? Você nunca vai ter nada com ele... Se conforme! – Ok, Els. Um beijo. – ele desligou o telefone. – Então, vamos sair pra almoçar?
- Vocês conseguem almoçar normalmente em restaurantes? – perguntou.
- Na verdade não. Vamos pra nossa casa então. Vocês não se importam, né? – Lou perguntou.
- Claro que não! Desde que tenha comida... porque eu estou faminta! – disse uma parecendo doida e rindo logo depois.
- Acho que se ele ta chamando pra gente almoçar, tem comida, né, animal?! – eu disse.
- Claro que tem. Quer dizer... Não sei. Mas se não tiver a gente compra. – disse Niall com cara de confuso.
Saímos do camarim em direção a Range Rover Evoque do Liam e a Ferrari vermelha do Zayn. Não demorou muito até chegarmos a casa deles. E que casa. Ela era linda!

Capítulo 3

Já era tarde da noite e nós estávamos na casa deles. NA CASA DELES! Que por sinal é a casa mais linda que eu já vi na minha vida... Por enquanto. O show começou às 20h e durou no mínimo 4 horas, ou seja, já era mais de meia noite, e nós lá, atrapalhando o sono deles...
- Caramba, ta tarde. Acho melhor a gente ir. Eu chamo um... – não consegui terminar minha frase, Liam me cortou.
- Que é isso, eu levo vocês! – ele disse simpático.
- Que levar elas o que. Ta louco?! Já ta tarde, é melhor vocês dormirem por aqui mesmo e amanhã a gente leva vocês. – disse o Zayn.
- Que é isso, gente?! A gente...
- A gente ia adorar. Mas onde a gente vai dormir? – me cortaram de novo. Virou moda agora é? Só que agora foi a . E ela disse com a cara da de “ai, te seduzo?”. Eu ri.
- No quarto de hóspedes. Ou melhor, nos quartos. São 10 quartos, no total, aqui. Então dá certinho, um em cada quarto. – disse o Niall sorrindo. – Esses quartos nunca foram usados. Vocês serão as primeiras. - completou.

Zayn POV on

Desde que nós conhecemos as meninas, lá no Nando’s, eu não consigo parar de pensar na . Eu não sei se ela percebeu, mas eu pude vê-la sussurrando nossos nomes pra , ela me olhando no show, tudo que se passou e que ela tivesse incluída, eu vi. Ela é muito bonita e legal, as outras também são, mas eu gostei dela. Não sei como e nem o porquê, mas eu gostei muito dela desde que a vi pela primeira vez, ela não sai da minha cabeça. E agora vai dormir na minha casa junto com as outras. Cara, não sei o que eu faço, mas ela vai ser minha. Só minha e pra sempre!
- Zayn! Zayn! Ta vivo, meu filho? Cuidado que daqui a pouco vai ter uma poça de baba embaixo de você! – Harry disse, rindo de mim, pra variar. Eu não tava babando. Que horror, só tava distraído. Eee, povinho exagerado!
- Ai, gente. Deixa o menino apreciar a beleza da . Desde que não tire um pedaço ta ótimo! Pode continuar... – disse a rindo também.
- Eu nem tava olhando pra ela... – menti. Claro que eu tava! Como eu não estaria?
- Aham, sei, sei. E eu sou o Bozo! Prazer – disse e estendeu a mão.
- Há.ha.ha. Que engraçadinha você! Devia trabalhar num circo, que tal? – já tava ficando chato todas aquelas verdades.
- Ai, desculpa, Zaynzinho. Não fica bravinho comigo não. – ela disse fazendo bico.
- Ta, ta. Mas chega dessa brincadeira, né?! – a essa altura a tava quase pior que um tomate de tão vermelha. Será que ela tava gostando das pessoas falando que eu tava afim dela?
Já sei o que eu vou fazer. Vou ser romântico. Parece que ela gosta disso, ela é toda delicada, sensível... tão... Cor-de-rosa? Amanhã a tarde eu ligo, se ela já estiver no hotel, claro.
O dia passou rápido e as meninas foram embora cedo. Quando resolvi olhar as horas eram 17h23min. Vou ligar pra ela agora. Isso vai ser agora (antes que eu perca a coragem).
Tuu... Tuu... Tuu...
- Alô?
– ela disse com a voz meio cansada.
- Ahn, ? É o Zayn.
- Ah! Oi, Zayn. Como vai? Aconteceu alguma coisa? – ela parecia preocupada.
- Não, não. Eu só queria saber se você quer sair. – isso, antes que a coragem vá embora.
- Ah, claro, vou ver com as meninas e...
- Ah, as meninas. – ela não entendeu que era só ela?!
- Ahh, você quer sair só comigo. Ah, bom. Então ta, eu saio só com você. Mas... pra onde nós vamos? – ela disse que vai! Uhuull!! Curiosa...
- Surpresa. Passo ai às 20h. Pode ser? – diga que sim, diga que sim!
- Ok. Estarei te esperando... ansiosa. Beijos! – ansiosa. Ela esta ansiosa pra me ver. To parecendo um garotinho de 12 anos que acaba de dar o primeiro beijo. Que horror.
- Beijo, até mais tarde!
- Até. Tuu... tuu... – ela desligou e eu fiquei rindo que nem besta. Aff.

Zayn POV off

POV on


Vou pirar de verdade. Eu não acredito que o Zayn, sabe, o da boyband One Direction? Então, ele mesmo, me chamou pra sair. Ai meu Deus. Cara, ele é muito lindo, e eu... pff. Definitivamente não sirvo pra ele. Será que ele só quer me usar pra... Vocês sabem, e depois me largar? Eu não vou dar esse gostinho a ele. Não vou sair com ele. Ai, vou sim, eu não aguento, mas eu não vou facilitar as coisas pra ele. Não mesmo! Se ele realmente me quiser, vai ter que me conquistar... (como se isso fosse difícil, vindo dele).
- Menina, você não vai acreditar... – eu disse bem animada à .
- Se for mentira, eu não acredito. Mas se for verdade... – ela é ou se faz de idiota?
- Ai, cala a boca e escuta, zinha querida. O Zayn me chamou pra sair. Só nós dois. Ahh, que felicidade! – eu disse, a senhora empolgação em pessoa.
- Ah, parabéns, ! Será que ele ta afim de você? – será que ele ta afim de mim?
- Será? Acho que não... Por que ele ia querer algo logo comigo? Por que não a , , ou até você? Logo eu?
- O que tem de errado com você, criatura? Você é linda, legal... Só é um pouco exagerada às vezes, mas com isso ele acostuma. – ela disse confiante.
- Você acha? Mas vocês são tão mais bonitas, legais e eu... Sou uma sem graça.
- Para com isso, ! Você não tem nada de sem graça. Não para um homem, já pra mim... Prefiro eles. – disse brincando. Palhaça. Eu ri.
- Só você pra me fazer rir. Mas e se ele quiser só... você sabe. – qual é, eu gosto dele, ele só não pode saber disso. Não agora.
- Acho que ele não é desses. – será que não?
- E se ele for?
- Cara, como você é pessimista. Seja otimista, ele não é. – pessimista uma vírgula, realista.
- Só estou vendo pelos dois lados. Sendo realista. – eu disse.
- Pois então não seja. Seja só otimista. Vai ser melhor... acredite, você não vai quebrar a cara, eu te garanto. – às vezes ela nem parece a que eu conheço. Fica tão seria dando conselhos...
- Vou tentar. Mas e aí, devo sair com ele ou não?
- Claro que deve. Vai ser legal pros dois. Assim vocês se conhecem e você descobre se ele é um aproveitador de garotinhas ou um cara sério. – disse. Por isso que eu amo minhas amigas, sempre me encorajando.
- Ok, então vem me ajudar a decidir com que roupa eu vou. – tem que ser algo simples, mas chique. E ousado, mas não muito.
- Eba, eba, eba! Você tem que ir vestida pra matar! – nós rimos.
- Que exagero. – às vezes (lê-se sempre) a exagera nas coisas. Isso às vezes é bom, mas em certas ocasiões...
- Exagero coisa nenhuma! Você tem que ir muito gata! Ele tem que babar por você! – então ta né, ! Eu ri.
- Ok, ok, . Vamos procurar uma roupa legal.
- Ta bom. – às vezes me pergunto se ela entende o que eu falo, porque eu disse e ela continuou sentada na cama.
- AGORA! – gritei e ela levantou num pulo.
- Ai, desculpa. Ok, ok, vamos. – ela levantou e fomos pro shopping.
Andamos por quase todo o shopping, mas valeu a pena, pois achamos roupa perfeita! Finalmente eu estava pronta pra arrasar!

POV off

Já que a ia sair com o Zayn, decidi que vou chamar o resto do povo pra sair. Quem sabe ir num parque ou cinema. Mas a foi mais rápida...
- Pessoas... Alguém quer ir no Nando’s comigo? Eu amei a comida de lá, é meu restaurante preferido agora! – me diga que restaurante a não ama? Tudo que envolve comida, pode apostar que ela ta no meio.
- A gente não ta afim, , desculpa. – eu disse e as meninas concordaram, já entendendo meu plano. Mandei um sms pros meninos dizendo assim:

A vai ligar aí chamando vocês pra ir no Nando’s com ela. Digam que não e convençam o Niall a ir junto. Kkk. Nem precisa convencer neh... Bom, é isso. Digam não, por favor. Xx
.


Logo o Louis me respondeu:

“Já avisei os caras. Eles disseram ok. O que acha de sair comigo?”

“Só nós dois?”

“Pode ser... que tal? A gente pode ir no cinema...”

“Ok. Mas vamos fazer os outros “casais” saírem tbm...”

“Claro.”


Depois da troca de mensagens eu disse pra ligar lá.
- Alô? – a disse. – Quem é? Ah, oi, Zayn. Será que vocês não querem ir comigo até o Nando’s? Aham, ele vai? Ok, então. Ele passa aqui pra me pegar ou a gente se encontra lá? Claro, então as 20h eu to pronta. Ok. Beijos, tchau. – conversinha interessante. Até agora só ouvi a parte dela... Que coisa.
- E aí, ? Eles vão com você? – perguntei como se não soubesse de nada.
- Só o Niall. Os outros vão... Sei lá o que os outros vão fazer. Eles só disseram que não podem. Mas o Niall pode! Não vou sozinha! Eba, eba, eba!! – cara, que menina escandalosa.
- Que ótimo! Já sabe com que roupa vai? – tinha que ser a mesmo, viu...
- Ainda não... Me ajuuudeem!! – claro.
Ficamos horas e horas revirando os guarda-roupas até que achamos A roupa. Ela é perfeita.
- Ai, ficou perfeita demais em você, amiga. Merece de presente. – disse (já que a roupa era sua) – pode ficar, fica melhor em você do que em mim! Ta maravilhosa!
- Valeu, meninas! Eu amo vocês! – claro que ama.
- Mas ama mais o Niall... – brinquei e no mesmo minuto ela corou. Ficou com as bochechas escarlate de tão vermelha. – Calma, , eu tava brincando! – eu ri. – Mas pelo jeito é verdade!
- Uh! A gosta do Niall – disse com uma voz afetada.
- Uh! A beijou o Liam... e gostou! – devolveu na mesma moeda. As duas ficaram com as bochechas pior que tomate maduro. Eu, a e a rimos pacas.
- Ah, não vamos esquecer a e o Zayn! – disse e corou também. – E claro, a e o Lou. – minha vez de ficar escarlate.
- E a e o Harry também – completou . Pronto, olha que lindo, todas nós admitimos a quedinha pelos boys, ficando que nem pimentão. Ótimo! Ah, pelo menos não tinha mais segredo.
Lembrei do meu “plano” de juntar todos e fui ao banheiro acompanhada de meu celular. Mandei uma mensagem pro Louis:

“Me faz um favorzinho??”

“Diga...”

“Convence o Liam a chamar a pra sair... Ta tudo indo tão bem no meu planinho...”

“Planinho?”

“Depois eu explico... Fala pra ele?”

“Pode deixar...”

“Valeu.”


Depois saí do banheiro e ouvi um celular tocar. Bingo! Liam, seu lindo, obrigado por fazer meu plano funcionar!
- Alô? – disse . – oh, oi, Liam. Ahn... Claro. Que horas? Ok, combinado. Até! – e desligou.
- O que ele queria? – disse afobada (como sempre).
- Me chamou pra sair! Ahh!! Que felicidade! – nossa, eu nunca imaginei ver a assim, toda... sei lá, menininha. Até que ela é fofa assim. Gostei dessa .
- Ai, que feliz, amiga! Só eu que não vou sair? – eu disse como se eu não fosse sair com o Lou. Eu não queria que elas soubessem agora.
- Eu também não, lembra? – disse a . Poxa, me esqueci dela. Vou dar um jeito nisso agora!
- Já volto, gente. Vou ao mercado, quero comprar um doce. Beijos! – saí antes que elas pudessem me dizer algo. No caminho liguei pro Louis.
- Oi, ! Deixe-me adivinhar... Vai pedir pra eu falar pro Harry chamar a pra sair, certo? – nossa, tava tão na cara assim? Eu ri.
- Isso mesmo. Que bom que você é espertinho! – eu disse rindo um pouco.
- Mas a gente ainda vai sair, certo?
- Claro que vamos. Por que não iríamos?
- Sei lá. Vai ver você desistiu... – nossa, ele queria mesmo sair comigo.
- Nop. Eu não desisti, não se preocupe. – eu disse e pude ouvir um suspiro do tipo “Ufa, ainda bem”.
- Então... Te pego às 20h, pode ser? – ele perguntou.
- Melhor as 20:30h, senão fica na mesma hora que a vai sair.
- Ok, 20:30h então. Até lá! – despediu-se.
- Até! – fiz o mesmo.
Voltei pra casa sem nada em mãos e as meninas me olharam confusas. Putz, esqueci os doces! Droga.
- Você não ia comprar doces? – disse uma com uma cara que eu não consegui definir.
- Não tinha o que eu queria. Mas então, , já escolheu sua roupa? – mudei completamente de assunto.
- Ainda não. Ajudem, por favor?! – claro, já tava demorando.
- Ok, vamos a busca. – eu disse.
Reviramos tudo de novo e achamos uma roupa simples, mas bonita. A amou, já que ela não é extravagante como nós. A roupa ficou mais perfeita nela. Ficou linda demais!
Um tempo depois, a recebeu uma mensagem, mas não quis nos mostrar. Disse que era a mãe dela querendo saber se tava tudo bem, mas eu sei que era do Harry. Ela disse que ia ao shopping, mas queria ir bem vestida, então achamos uma roupa pra ela. Ela amou. Também não era chique nem nada, mas era bonita. E deixou o cabelo solto. Só faltava eu arrumar uma roupa. Revirei todo o meu guarda-roupa e achei uma que me agradou. Perfeito.

Capítulo 4

As meninas começaram a se arrumar cedo, já que queriam impressionar, e eu fiquei sentada só olhando. Elas terminaram ainda faltando uns minutos pras 20h, então elas ficaram na sala de estar esperando e eu no meu quarto fingindo não fazer nada. A ia num restaurante chique, a no Nando’s, a ao shopping, a num Pub e eu ia no cinema e depois restaurante (mas elas não tinham nem ideia disso, por isso perguntei ao Lou em qual restaurante o Zayn ia para nós não irmos no mesmo).

Louis POV on

Os caras estavam se arrumando pra ir a seus encontros enquanto eu fingia assistir TV no meu quarto, quando na verdade também estava me arrumando. Caso eles me vissem eu diria que ia a algum Pub por aí. Sem querer me gabar, eu estava bem bonito com a minha roupa. Liam estava com a sua roupa. Zayn com seu look. Niall com a sua roupa também estava legal. E Harry também estava muito bem com sua roupa. Estávamos todos prontos, mas eu escondido no meu quarto, ouvi um grito do Zayn.
- A gente já ta saindo, cara. – não deu tempo de responder e eu ouvi um barulho de porta batendo. É, daqui a uns 40 minutos eu tinha que ir buscar a . Será que ela já ta pronta? Com que roupa será que ela ta? Daqui a pouco eu vou descobrir.

Louis POV off

Zayn POV on


Eu to ansioso pra sair com a , eu gosto dela de verdade, mesmo a gente se conhecendo a menos de uma semana, eu gosto mesmo dela, mas eu realmente acho que isso não é recíproco. Acho que ela não gosta de mim. Se essa for a verdade, eu vou fazer o possível e o impossível pra conquistá-la. Ela vai ser minha! Isso se ela gostar de mim, claro. Não quero forçá-la a nada.

Zayn POV off

Niall POV on


Cara, to nervoso. Não acredito que vou sair com a . Ela é muito legal, e bem bonita, mas geralmente eu só saio, assim, a sós, quando eu to afim da garota e ela de mim. Mas eu não to afim da , to? Eu não sei. Eu não sei de mais nada. Só sei que eu gosto de ficar perto dela, ela me faz bem. É, acho que eu gosto sim dela. Isso é bom! Eu só não sei se ela gosta de mim.

Niall POV off

Harry POV on


Sabe quando você realiza um sonho? É o que eu vou fazer! Desde a primeira vez que vi a , sei lá, gostei dela. Sabe, tipo amor a primeira vista... eu não acredito que pensei nisso mesmo. Pelo menos ninguém pode ouvir. Será que ela gosta de mim? Espero que sim, porque eu pretendo pedi-la em namoro ou algo assim ainda hoje. Eu gosto muito dela, muito mesmo.

Harry POV off

Liam POV on


Cara, eu não consigo esquecer de jeito nenhum o meu “beijo” com a . Ela não sai da minha cabeça desde esse dia. Pareceu que ela não gostou, porque ela ficou me pedindo desculpas como se aquilo fosse a coisa mais errada a se fazer no mundo! Eu não entendo as meninas, sempre complicadas. Mas são perfeitas do mesmo jeito. O que nós, homens, faríamos sem as mulheres? Certo que uns só querem se aproveitar delas, mas eu e os caras não somos assim. Eu gostei da e nunca a magoaria e nem deixaria nenhum animal fazer isso com ela. Ela é perfeita demais pra isso. É, definitivamente eu não deixaria.

Liam POV off

As meninas já tinham saído há pelo menos uns 20 minutos. O Louis devia estar chegando e eu ainda de roupão. Que lindo, né, dona ?! Bom, pelo menos só falta colocar a roupa. O resto já ta pronto. Terminei de vestir as roupas e no mesmo minuto ouvi a campainha. Ele chegou. Desci correndo – o máximo que podia, pois estava de salto – e abri a porta. E lá estava ele com aquele sorriso maravilhoso esculpido nos lábios, os olhos verdes meio azulados brilhavam refletindo o brilho da lua e ele estava perfeito. A roupa, o cabelo, ELE É PERFEITO! Perfeito pra mim, eu diria.
- Oi – ele disse quebrando o silêncio que ficaria constrangedor quando ele reparasse que eu estava o medindo.
- Oi – respondi.

POV on

Eu estava sozinha num carro com o Zayn. Não me responsabilizo pelos meus atos... brincadeira, eu não vou fazer nada com ele... Só se ele pedir. Opa, opa, não!
Nem se ele pedir. Tem que bancar a difícil, lembra, ?! Então, ele estacionou o carro no estacionamento de um restaurante daqueles muito chiques – e caro, diga-se de passagem – e nós descemos.
- , você está muito linda! – ele disse. Awn, que fofo. Desisti do meu plano... Não vou conseguir se ele continuar fazendo essa cara de apaixonado (o que ele não está).
- Obrigada. Você também está muito bonito. – sorrimos e entramos no restaurante. E, cara, que restaurante! Uma moça chegou para nos levar a nossa mesa.
- Acompanhe-me, senhor Malik. Por aqui. – ela nos indicou a mesa onde sentamos. Um garçom chegou com os melhores vinhos. E Zayn, claro, escolheu o mais caro. Não por isso, ele disse que é o melhor. Ok.
- Já querem pedir, senhores? – o garçom perguntou.
- Não, não. Ainda vamos escolher. – o Sr. Malik disse. Gostei, Sr. Malik. É legal. – O que você vai querer, ?
- Me sugere alguma coisa, Sr. Malik? – eu disse.
- Claro. Que tal Fish and Chips? – fala sério. Peixe e batatas?
- Se você sugere, então é esse mesmo. – eu disse. Ele acenou para o garçom que veio rápido.
- Já nos decidimos. Queremos dois Fish and Chips. – ele pediu.
- Tradicionais ou a moda da casa? – nossa, peixe com batatas tem dois tipos. Que coisa.
- Tradicionais.
Jantamos e conversamos coisas aleatórias, até o momento que ele me pergunta...
- , você tem namorado? – se eu tivesse namorado eu estaria jantando com você? Me poupe, Malik.
- Não. Por quê? – eu tinha que perguntar o porquê, mas eu sei que ele vai mentir.
- Por nada. Só curiosidade. – viu, mentiu.
- Ah. E você? – perguntei como quem não quer nada.
- Claro que não, , eu gosto de mulheres.
- Palhaço. Eu quero saber se você tem namorada. Com A no final. – tive que explicar, né. Vai que ele não entende.
- Ah, não. Não tenho namorada. – nós rimos (não muito, porque o lugar estava cheio).

POV off

POV on


Ai que bom que o Niall ta me levando no Nando’s. Fiquei feliz, porque ELE vai comigo, e não minhas amigas ou os outros boys. Estamos chegando já. Eu e Niall descemos de seu Camaro (lindo).
- Chegamos! Meu lugar favorito em Londres. – ele disse com cara de criança que acabou de ganhar um doce. Eu ri.
- Também é o meu lugar favorito em Londres. Até porque eu não conheço muitos. – nós rimos e entramos. Além de ter uma comida maravilhosa, por fora e por dentro é lindo. Sentamos.
- E aí, o que vai querer? – ele me perguntou olhando diretamente nos meus olhos. Ai, os olhos dele são tão maravilhosos que eu poderia ficar olhando pra sempre, mas só esse pouco que eu olhei já estava ficando constrangedor.
- O mesmo que você. O que você costuma comer aqui? – tomara que não seja nada nojento.
- Que tal uma pizza? A pizza daqui é muito boa. – ufa. Eu gosto de pizza.
- Claro! Eu amo pizza. – eu amo qualquer comida! Desde que ela não seja nojenta.
- Então, marguerita, pode ser?
- Pode, claro.
- E pra beber, refrigerantes?
- Hm, eu gosto de refrigerantes. – eu disse e nós rimos. Fizemos o pedido e ele chegou rápido. Eu estava adorando sair com o Niall.

POV off

POV on


Eu e o Harry estávamos indo ao shopping, só pra passear e tomar um sorvete ou milk-shake, quem sabe. Andamos um pouco, depois sentamos pra conversar e comer, pois estávamos com fome. O Harry fez questão de pagar tudo, mesmo eu não querendo.
- , eu te chamei pra sair, eu pago. Que coisa. – ele disse rindo.
- Ta bom. Ta bom. Vamos andar mais um pouco, é legal ficar fora de casa.
- Ta bom. Vamos então, mademoiselle. – ele disse e fomos passear.
Cansamos de andar e decidimos ir pra casa deles assistir uns filmes comendo pipoca. Saímos do shopping em direção ao Audi r8 dele. Chegando lá, a casa estava vazia. Eu achei que o Louis tinha ficado em casa. , sua burra. Até parece que a e o Lou iam ficar em casa. Eles saíram juntos! Lógico! Como eu não pensei nisso antes? Entramos na casa e enquanto Harry escolhia uns 3, 4 filmes, eu fazia pipoca, pegava refrigerantes e gelo na geladeira e procurava doces.

POV off

POV on


Chegamos ao Pub em pouco tempo. Liam estacionou a Range Rover perto da entrada e nós descemos. Entramos e era lindo. Nada muito extravagante, porque ele parece ser como eu, gosta de coisas mais calmas. Sentamos em uma mesa e pedimos nossas bebidas. Ele pediu uma Vodka e eu um Martini Red. Ficamos bebendo e conversando.
- Gostando de Londres? – ele me perguntou.
- Por enquanto to adorando! É tudo muito lindo por aqui. Os lugares, as coisas, as pessoas – você em especial, eu pensei em dizer. Mas só pensei.
- É, é tudo lindo por aqui mesmo. , posso te fazer uma pergunta? Mas você só responde se quiser, claro. – ele pediu.
- Claro que pode. O que foi?
- Você achou aquele... hum... “beijo” errado? – hesitei um pouco, mas respondi.
- Não é que eu achei errado. É só que não era pra acontecer, entende. A gente não namora, nem nada parecido, então foi meio estranho. – esclareci.
- Ah, mas então você gostou? – fiquei vermelha. Tipo, muito. Ele quer que eu responda gostei Liam. Quer dizer, só gostei é pouco, foi o melhor beijo da minha vida. Até parece. Mas é a verdade...
- Liam, a gente pode mudar de assunto, por favor? – pedi.
- Claro. – acho que ele percebeu que eu tava vermelha e morrendo de vergonha. Eu não ia admitir assim, na lata, tudo o que eu sinto por ele. Não mesmo.

POV off

Já estava no fim do filme e eu senti um par de olhos verdes me encarando. Virei pro lado pra perguntar o que ele queria, mas não deu tempo. Ele me beijou. E eu não fiz nada pra acabar com aquilo, muito pelo contrário, retribui.

POV on

Estávamos parados na frente do carro dele conversando e eu percebi que ele não parava de me olhar. Eu já estava ficando incomodada. Quando eu ia pedir pra ele pra gente ir embora, ele me beijou. Assim, do nada, pra quem quisesse ver. Não vou negar que adorei, né, mas eu tinha que acabar com aquilo. Quem disse que eu consegui. Só o que eu consegui fazer foi colocar os braços em volta do pescoço dele e retribuir. Acho que ele ficou feliz com isso, pois até riu.

POV off

POV on


Niall e eu estávamos dentro do carro, na frente do hotel. Estávamos rindo das palhaçadas dele e do nada ele parou de rir e olhou pra frente. Eu estranhei.
- O que foi, Niall? Ta tudo bem? – eu fiquei preocupada.
- Eu não consigo, não aguento mais. Preciso fazer isso logo. – ele disse. Que papo estranho, não entendi nada.
- Isso o que, Niall? – não deu tempo nem de respirar.
- Isso... – ele disse e me beijou. Não foi o beijo mais romântico que eu já vi, mas pra mim foi o melhor. Foi perfeito. Coloquei uma mão no pescoço dele e a outra no braço, enquanto ele estava com uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca. O melhor beijo que eu já dei na minha vida! Com certeza!

POV off

POV on


Eu e o Harry já tínhamos assistido 1 filme e estava na metade do segundo. Filmes de terror, pra variar. Por que os meninos gostam tanto de filme assim? Bom, eu tava morrendo de medo, então eu abracei ele. Foi no ato, sem pensar. Ele passou um braço por trás da minha cintura e me abraçou de lado. Eu adorei. Passaram uns 10 minutos e o filme acabou. Quando eu fiz menção de que ia levantar ele virou meu rosto e me beijou. Foi um beijo calmo, que eu adorei. Sentei de lado e retribui o beijo. Aquilo estava ótimo.

POV off

POV on


Tínhamos conversado bastante no Pub, mas eu já estava ficando cansada e com dor de cabeça por causa da música alta, então resolvemos ir. Eu saí um pouco na frente do Liam, e assim que atravessei a porta do Pub, com ele a meu encalço, ele me puxou pelo braço – não com força – e me beijou. Eu fiquei meio atordoada na hora, porque foi do nada, mas depois retribuí, claro. Isso sim é um beijo, e não aquele “selinho” na frente do hotel. Foi maravilhoso.

POV off

Nos encontramos em casa. Chegamos quase ao mesmo tempo, e pro meu azar, quando eu cheguei em casa, a e a já estavam lá. Então agora eu vou ter que contar que saí com o Lou. Mas e do beijo? Conto ou não? Acho que sim, né. Elas são minhas amigas, vão aceitar numa boa.
- Gente, preciso falar uma coisa pra vocês. – eu disse.
- Eu já sei que você saiu com o Lou, ta bom?! – disse a . Nessa ela me pegou. Como ela sabe? Será que o Louis contou pro Harry e o Harry contou pra ela? Será?
- Como você sabe? – quando eu disse isso, só faltou o queixo das outras cair, porque mais aberto que tava impossível.
- Eu fui na casa deles. O Harry me levou lá pra gente assistir uns filmes e quando a gente chegou lá, não tinha ninguém. Eu logo associei. O Lou não tava em casa. Você aqui sozinha? Claro que não, né! Obvio que vocês saíram. – caramba.
- Você podia trabalhar pro FBI, CSI, sei lá. Você é boa! – eu disse e ela riu.
- Ta bom, mas tem outra coisa que eu quero contar. – eu disse.
- Eu também tenho uma coisa pra contar. – disse a .
- Eu também. – disse a .
- E eu – disseram a e a juntas e depois riram.
- Ok, vamos falar juntas então – elas acenaram a cabeça positivamente – no três. Um, dois, TRÊS! O Louis me beijou.
- O Zayn me beijou.
- O Niall me beijou.
- O Harry me beijou.
- O Liam me beijou. – dissemos exatamente juntas. Depois rimos.
- Será que eles combinaram de beijar a gente? – eu perguntei.
- Acho pouco provável. Sempre que se combina alguma coisa, ela não funciona. – disse a .
- Verdade. – disse a .
- Mesmo assim, é muita coincidência. – disse a .
- É, mas vai ver aconteceu. Sem planejamentos nem nada. – sugeriu a .
- Isso. – concordei.
- Foi o melhor beijo da minha vida. – falamos em uníssono e caímos na gargalhada depois.

Capítulo 5

Meu sono tava tão bom... Quem diabos quer me acordar às... 3:00 da madrugada? Ah, peraí, são 3:00 da tarde. Ta explicado. Eita, esqueci de atender o telefone...
- PARA DE TOCAR, CELULAR DESGRAÇADO! VOU TE JOGAR PELA JANELA!
- CALA A BOCA, ! TEM GENTE TENTANDO DORMIR! – não sei quem disse isso.
- DESCULPA! Alô? – quem me incomoda? Pensei em dizer, mas vai que é alguma coisa importante.
- ? É o Lou.
- Ah, oi, Lou. Desculpa ter te xingado, ta?!
- Mas você não me xingou... – ele disse com uma voz confusa.
- Ah, não? Bom, mas pensei em xingar o infeliz que me acordou... mas é você. Desculpa.
- Tudo bem. Então, vamos sair? Eu e os caras e você e as meninas?
- Uh, boa ideia. Vou perguntar pra elas agora. GIRLS, O QUE VOCÊS ACHAM DE A GENTE SAIR COM OS BOYS... Que horas, Lou?
- Umas 5:00 ta bom?
- Ta ótimo. 5 HORAS. VAMOS?
- TA BOM, ! MAS CALA A BOCA AGORA – disse uma bem irritada.
- Ok, Lou, nós vamos sim. Beijos! – eu ainda tava com sono, mas tava bem empolgada.
- Beijos.
Agora é acordar as girls e comprar roupas.
- ! ! ACORDEM AGORA... – nada. – TA BOM. VOU ALI PEGAR UM BALDE DE ÁGUA GELADA E...
- Ta bom, ta bom, ! Isso é golpe baixo... A gente já acordou, né, ? – disse. Cara, isso tudo é medo de água? Eu ri.
- É, . Já acordamos. – agora foi a .
- Ótimo. Agora façam o que tem que fazer e vamos às compras. Vou acordar as outras. To indo.
Saí do nosso quarto e fui em direção ao quarto da e da .
- ACORDEM!! DAQUI A POUCO VAMOS SAIR COM OS BOYS E PRECISAMOS DE ROUPAS!
- Nós vamos, é? – disse uma bem feliz pra quem acordou nesse exato minuto.
- É, nós vamos! – eu disse feliz. – Vai, , não esconde que você ta muito feliz porque vai ver o Liam de novo!
- Ok, ok. To muito feliz! Vamos nos arrumar e ir ao shopping! Temos muito o que comprar e pouco tempo. – disse a . Viu, foi só falar em Liam que ela se animou!
- Ta, ta, vamos.
Fomos ao shopping e demoramos pelo menos uma hora lá. Ou seja, atrasadas! Conseguimos achar roupas que nos agradassem. A minha roupa é simples, mas eu amei! A roupa da também é linda. A tava com uma roupa demais! A roupa da tava divina! A tava linda. A roupa que ela escolheu ficou perfeita! Nem parecia que a gente só ia dar uma volta. Cinco da tarde em ponto. E nós? Atrasadas, claro. A campainha ta tocando e ninguém pode abrir a porta no momento. Vesti minha roupa correndo e fui abrir a porta. Um Louis, um Zayn e um Harry parados na porta. E as meninas terminando de se arrumar. Pude ver de rabo de olho um Liam e um Niall na porta ao lado, esperando algum ser abrir. Coitados.
- Oi, Lou, oi, Zayn, oi, Harry. Eu chamaria vocês pra entrar se fosse possível, mas não é. As meninas não terminaram de se arrumar ainda e, bom, eu também não, mas...
- Você ta ótima, . – disse o Lou. Tenho certeza que fiquei vermelha, porque senti minhas bochechas começarem a arder.
- Ahn... obrigada, Lou. Bom, esperem um pouquinho aqui que eu vou apressá-las. – eu disse e fechei a porta. – MENINAS! SE ARRUMEM LOGO, OS BOYS JÁ TÃO NA PORTA! – eu aposto que eles também ouviram isso.
- Já estamos prontas, . Liga pra e pra e avisa pra elas. – disse uma ofegante de tanto correr pra se arrumar.
- Ok. – liguei. – Fala, gatcheenha! Termina de se arrumar logo que os boys tão na porta.
- Ok, ok. Já estamos quase prontas. Só falta o sapato. – disse a .
- Ta, mas abre a porta pros coitados não acharem que vocês desistiram de...
- Ta bom, ! Vou abrir. Beijo, tchau. – ela me interrompeu e desligou na minha cara. Que lindo, hein, dona !
Caminhei até a porta torcendo pra eles ainda estarem lá. Abri a porta devagar. Ótimo! Eles não foram embora.
- Podem entrar, guys. Desculpa fechar a porta na cara de vocês.
- Tudo bem, . Então vamos? – disse o Harry.
- Claro. – coloquei a cabeça pra dentro do quarto e... – , , vamos logo! – gritei. – Ops, desculpa. – eu disse pra eles que me olharam assustados, mas depois rimos.
- Chegamos! – disse uma feliz com uma pulante a seu encalço.
- Cada um veio com o seu carro, então... , você vem comigo? – perguntou o Lou.
- Claro, Lou. Eu vou com você, a com o Zayn, – Zayn fez uma cara feliz – a com o Harry, a com o Liam e a com o Niall. Assim?
- Claro! – disse um Zayn animado. A logo ficou feliz por saber que Zayn gostou da ideia de ela ir com ele em sua Ferrari.
Fomos à London Eye de novo. Ela é linda!

POV on

E mais uma vez eu fiquei sozinha naquele Camaro maravilhoso. O carro e o dono – vale ressaltar – são perfeitamente perfeitos! Eu tenho boas recordações (que aconteceram ontem à noite) daquele carro. Na verdade, ótimas recordações. O Niall e os outros boys estacionaram os seus carrinhos nada chiques em uma rua um pouco longe da London Eye pra podermos caminhar um pouco. Caminhamos um pouco e chegamos ao brinquedo. Entramos todos juntos, na mesma cabine. Ficamos apreciando a vista maravilhosa de Londres, até que um Niall me “abraça” por trás. Eu estranhei um pouco, mas não liguei.
- , posse te perguntar uma coisa? – ele pediu.
- Claro, Niall. O que foi?
- Você gosta de mim? – que papo é esse agora?
- Claro que eu gosto de você, Niall. Você é um ótimo amigo. – eu sei que ele não tava falando disso, mas me fingi de desentendida.
- Ah, claro. Mas é que eu gosto muito de você, e desde que eu te beijei, você não sai da minha cabeça. Não consigo parar de pensar em você. Eu não quero ser só seu amigo, mas pelo jeito vo... – eu não podia ficar ouvindo aquilo sem fazer nada. Poxa, eu gosto dele. Ah, esqueci de dizer o que eu fiz, né?! Eu beijei ele. Mas beijei mesmo, sabe. Não foi aqueles beijinhos chochos não, foi beijo de cinema.
- Ahn, acho que eu não devia ter feito is... – agora foi ele que me beijou. Ai, Niall, seu lindo!
- , você quer namorar comigo? – ele pediu. Claro que eu quero... Acho melhor falar isso pra ele.
- Claro que eu quero! – e outro beijo.

POV off

Zayn POV on


Cara, a ta muito linda com aquela roupa. Acho que eu quero beijar ela de novo. Na verdade, tenho certeza que quero, mas ela vai achar estranho se eu chegar assim do nada e beijar ela de novo. É, não vou beijar ela antes de conversar com ela.
- ?
- Diga, Zayn. Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou preocupada.
- Não, quer dizer, sim. É, aconteceu. – eu disse.
- O que foi, Zayn?
- Bom, é que... eu... não sei como te dizer isso. – cara, que gay.
- Bom, ajuda tentar, né.
- Ok, vou tentar. – uma pausa e um suspiro – é que... , eu não vou conseguir falar. Vou ter que fazer.
- Então faça, ué. – sério que ela disse isso?
- Ok. – a beijei. Ela não recuou nem um pouquinho, pelo contrário, enlaçou os braços em volta do meu pescoço e ficamos lá, nos beijando. A cabine ainda nem tinha chegado lá no topo. Que bom!
- Zayn, eu não sou assim. Eu não fico beijando qualquer um... não que você seja qualquer um, mas... – a beijei de novo.
- , eu gosto muito de você, muito mesmo. Quer namorar comigo? – ela não respondeu, apenas me beijou de novo. Vou considerar isso como um sim!

Zayn POV off

A vista daqui de cima é linda. Estávamos parados bem no alto da roda gigante quando um certo Louis Tomlinson chega sussurrando no meu ouvido:
- Posso falar com você? – ele perguntou.
- Mas você já está fazendo isso. – sussurrei também.
- , é sério. – agora ele parou de sussurrar.
- Claro que pode. – ele pode fazer o que quiser comigo. Oshee, que papo é esse, ? Claro que não!
- É que... bom, não sei o que dizer. – tomara que seja o mesmo que eu vou dizer agora.
- Bom, que tal... Louis, eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que te vi e depois do nosso beijo não consigo pensar em mais nada... – não acredito que eu disse isso.
- É, serve. – e ele me beijou. Ô beijinho bom! – , quer namorar comigo?
- Hum... deixa eu pensar... – ele me olhou incrédulo. – calma, é brincadeira! – eu ri. – claro que eu quero!
- Nossa, eu jurava que você ia dizer que não. – ele deu um risinho torto muito fofo.
- Peraí, vocês combinaram de nos pedir em namoro? – eu tinha que saber.
- Como assim? – parece que não.
- É porque nesse exato momento o Zayn pediu a em namoro e o Niall pediu a . – eu expliquei.
- E você tava esperando a sua vez? – ele me perguntou com uma cara meio que de safado.
- Na verdade não. Eu pensei que você não ia pedir...
- Ta vendo. Você pensou. – ele riu e me abraçou por trás.
- É, eu pensei. – ficamos assim abraçados vendo a grande Londres.

POV on

E estava eu lá, perdida em pensamentos quando percebo que um ser chamado Harry parou do meu lado.
- Harry, se a sua intenção era me assustar não funcionou, ok?! – eu disse.
- Na verdade não. Não era essa a minha intenção. – ele disse firme.
- Ok, então era... – balancei a mão, incentivando-o a continuar.
- Era te comunicar que você é minha namorada agora. – ahn?
- Comunicar? Como assim? Não seria pedir? – claro que seria! Mas eu não estava brava. Até rindo eu tava.
- Não no meu caso. Mas se você quer que eu peça... – uma pausa – , você quer ser a minha namorada?
- Não.
- Como?
- Brincadeira... claro que sim! E desculpa se eu te assustei... – nós rimos e ele me beijou. Esse menino tem uma pegada que... vou te contar, hein!
- Isso é bom!
- O que?
- Você ter aceitado. Eu achei que o “não” era verdade. – que fofo, e bobinho. Quem é a retardada mental que não aceita namorar Harry Edward Styles? Nós rimos e continuamos olhando Londres. Que é linda, por sinal. Não mais linda que os olhos verdes maravilhosos do Harry, nem que o sorriso perfeito dele, mas é linda também.

POV off

Mais um casal formado. Eu sei que é feio, mas eu prestei atenção nas conversas. Agora só falta a e o Liam. Ele ta indo falar com ela, aposto que ele vai pedir ela em namoro.
- , para de ficar prestando atenção na conversa dos outros! – disse o Lou num tom sério, como se estivesse brigando comigo. Aposto que eu fiquei com uma cara muito assustada, porque ele me deu um selinho. – Desculpa. Eu não queria te assustar, não queria falar assim com você! Foi mal. – que fofo.
- Tudo bem. É, você me assustou. – eu disse fazendo manha.
- Você fica linda fazendo essa carinha. – e me deu outro selinho. – Muito – outro – linda – outro – mesmo! – e finalmente um beijo. Daqueles de tirar o fôlego.

Liam POV on

Eu tenho que falar alguma coisa pra ela. Eu não aguento ficar longe dela, sendo só amigos. Mas eu não consigo, eu não sei o que dizer. Vou tentar ser direto, dizer tudo na lata. Espero que ela não me ache um louco, mas eu vou. Na verdade não, vou fazer uma “brincadeirinha” com ela.
- – ela me olhou – eu gosto de uma menina...
- Sério?! – ela disse meio triste – então fala pra ela.
- Eu já falei. E também a pedi em namoro.
- E o que ela disse? – ele perguntou já triste.
- Estou esperando você responder. Quer ser minha namorada?
- Seu bobo. – ela disse e eu a “agarrei” ali mesmo. Eu ansiei por esse dia desde... bom, desde ontem a noite.
Depois de sairmos da London Eye, fomos à uma sorveteria ali perto e então eu reparei que agora éramos 5 casais. e Lou, e Zayn, e Niall, e Harry e eu e a . Chamei os caras pra conversar, pois tive a melhor ideia da minha vida.
- O que você quer, Liam? Ta me atrapalhando! – disse o Zayn.
- Acredite, cara, é pro seu bem! – eu disse e eles todos vieram.
- Fala. – disse o Louis.
- Bom, eu tive a brilhante ideia de chamar as meninas pra morar com a gente. O que vocês acham? – perguntei esperançoso.
- Cara, essa é a melhor ideia que você já teve desde que eu te conheço! – disse o Niall bem feliz e o Harry concordou com a cabeça.
- Então ta. Cada um fala com a sua garota.
- Liam, a não é “minha garota”. Ela é minha namorada. NAMORADA! – disse o Louis meio irritado.
- Então, ok, Louis. Cada um fala com a sua NAMORADA.
- Ta bom, cara. Vamos falar agora então. – disse o Harry.
- Não, espera. Não é melhor nós falarmos juntos com elas, todos de uma vez? – disse o Niall.
- É, realmente é melhor! Então vamos. – eu disse e nós fomos caminhando até elas.

Liam POV off

Os boys saíram pra conversar e nós ficamos aqui tendo surtos de alegria por todas começarem a namorar no mesmo dia. Isso é muito lega! Eles estão voltando e estão com cara de criança que ganhou doce. O que será que eles tão aprontando?
- Meninas, a gente quer conversar uma coisa muito séria com vocês. – disse o Liam.
- Pode falar, Liam. – disse a com uma cara de... apaixonada? É, apaixonada.
- Bom, eu tive uma ideia brilhante – os guys acenaram a cabeça positivamente – e vocês fazem parte dela.
- O que, o que, o que?? Não me deixe curiosa, Liam. Você não vai gostar! – disse a . Eu ri.
- Calma, . Bom, é o seguinte, vocês querem ir morar com a gente? A casa é grande e tem um quarto pra cada uma – tudo bem que não vamos os usar muito, mas... Ai, que horror, ... pensei – e espaço de sobra. E aí? Querem?
- Ai, meu Deus! Jura que você ta perguntando isso? – disse a beem feliz.
- Juro. Querem? – ai, Liam, seu lindo!
- Claro que a gente vai! Mas vai dar trabalho a gente morando com vocês... muitas despesas e nós ainda estamos procurando um trabalho e...
- , eu não gosto de me gabar nem nada, mas nós somos ricos, lembra? – disse o Lou.
- Eu sei disso, mas a gente não quer ficar morando de favor na casa de vocês.
- Favor? Me poupe! Você é minha namorada e as meninas namoradas dos caras, não é favor nenhum. Nós estamos convidando vocês e não aceitamos não como resposta! – então ta.
- Ta bom então. Mais alguma coisa, boss? – eu disse brincando.
- Não, é só isso! – ele disse e eu ri.
- Então vamos pro hotel que a gente ajuda vocês com as malas. – disse o Zayn.
- A gente ainda tem que fazer as malas. – disse a .
- Eu sei, linda. A gente ajuda. Quer dizer, eu ajudo você e os outros suas respectivas namoradas. – ele disse. Sei, ajudar com as malas em uma quarto de hotel... Meio estranho não é. Bom, a vida é deles, eles fazem o que quiserem.
Fomos pro hotel e não demoramos muito por lá. Só fizemos as malas e fomos pra casa dos boys que seria nossa também agora. Ai, que feliz!!

2 meses depois...

Ta tão bom morar com os boys, principalmente pelo fato do Lou ser meu namorado. Não dá pra acreditar, Louis Tomlinson, meu NAMORADO! Ai, que feliz! Eles vão viajar hoje e vão voltar daqui a duas semanas e eu e as girls vamos ficar aqui sozinhas. Acho que vou chorar. Meu celular ta tocando... e ta piscando Lou na tela! Meu amor me ligando! É, a gente adquiriu esse apelido clichê. E o pior que não é só de vez em quando não, é sempre, tipo, toda hora. Ai, meu Deus, o telefone.
- Oi, amor!
- Oi, . – ? Por que ?
- O que aconteceu, Lou?
- To ligando pelos caras também, estamos falando pra vocês arrumarem as malas agora que o motorista ta esperando na porta. – ele disse sério.
- Louis, o que ta acontecendo? – eu to muito confusa. Muito.
- Vocês vão embora. – ele disse simplesmente.
- O que? Como? – fiz uma pausa pra respirar – Por quê?
- Não me pergunte o por que, só arrume as malas que o motorista vai levar vocês pro lugar que vocês vão ficar. – nossa, eles estão nos expulsando mesmo? Eu achei que eles gostassem da gente. Desatei a chorar, antes mesmo de desligar o telefone eu já estava me desfazendo em lágrimas.
- Ok, nós vamos. Tchau, Louis.
- Tchau, . – ele disse e eu desliguei.
As meninas ficaram pasmas, mas não puderam fazer nada contra. Eles já deviam estar em outro país e nos expulsaram mesmo assim. Por que será que eles fizeram isso? Arrumamos nossas malas e fomos em direção à limusine que nos esperava. Entramos e desabamos de tanto chorar. Até a , que dificilmente chora, tava se desfazendo em lágrimas também.
- Por que será que eles fizeram isso? Será que eles não gostam da gente? Nunca gostaram? Tudo o que eles diziam era mentira? – a desembestou a falar.
- Deve ser. Mas não tem como reverter isso, eles devem estar bem longe daqui. – eu disse.
Quando percebemos pra onde a limusine tava indo, nos desesperamos. Ela tava indo pro aeroporto. Ai, meu Deus! Pra onde a gente ta indo?!
- Senhoritas – disse o motorista depois que abriu a porta para nós descermos. Descemos, né.
Quando paramos em frente à entrada do aeroporto, vimos 5 corpos se aproximarem. Não pode ser... O que eles querem com a gente agora?
- Oi, meninas – disse um Niall feliz. Por que diabos ele ta feliz?
- O que vocês querem? – eu fui direta.
- Calma, ... – disse o Louis.
- Calma? Você quer que eu tenha calma? Vocês nos expulsaram e querem que eu fique calma? – eu disse e as meninas concordaram.
- É, eu quero. Primeiro: nós não expulsamos vocês, era só pra assustar. Nós vamos viajar por 2 meses e não queríamos ter que ficar longe de vocês esse tempo todo. Então nós bolamos essa brincadeira e vocês caíram. – Louis disse rindo e os outros desataram a rir também.
- Eu não vi graça. Isso não se faz! – eu disse brava. – vocês fizeram a gente chorar por horas e agora estão rindo? Isso não tem graça, Louis.
- A ideia foi do Harry. , brigue com ele! – ele disse com falso tom de irritação na voz.
- Louis, é sério. Não teve a menor graça. – eu disse e as meninas disseram um “é” em uníssono.
- Desculpa, amor. Eu pensei que fosse ser engraçado, mas pelo jeito não foi. Me desculpa? Por favor? Eu juro que não faço mais! – ele disse como se fosse criança. Assim eu não aguento. Não dá pra ficar brigada com ele, ele é perfeito demais pra isso.
- Tá. – eu disse e ele veio me abraçar e me dar um beijo. Sempre que ele me beija sinto como se fosse o primeiro beijo, sei lá, ele sempre me surpreende. Eu amo esse garoto!
- Eu te amo, sabia? – ele disse após cortar o beijo.
- Sabia. – ele me olhou incrédulo – Eu também amo você! Muito!! – dito isso ele me beijou como nunca. Um beijo calmo, porém apaixonado.
Logo estávamos todos nos agarrando na entrada do aeroporto. Todas paramos o beijo ao mesmo tempo e começamos a bater neles.
- Outch! Isso dói! Para, , ta doendo! – Zayn disse e eu ri.
- Que bom, é pra doer mesmo! – disse uma irritada. Quando ela parou pra respirar, pois se cansou de bater no Zayn, ele a beijou. Mas foi beijo de novela, daqueles bem dados.

Niall POV on

Juro que quando o Louis ligou pras meninas eu até fiquei com dó ouvindo a chorar e imaginando a minha chorando também. O Louis fez questão de colocar a ligação no viva voz achando que ela ia brigar com ele ou até rir, sei lá, mas não, ela chorou. E depois disse que ela e as outras meninas ficaram chorando. Como a gente é mal. Tadinha da minha , chorando por culpa do idiota do Harry. Ele e as brincadeiras imbecis dele. Pelo menos agora o Louis já explicou tudo e já ta tudo bem. Estamos no avião indo pro México. A está do meu lado e eu vou falar com ela.
- , você chorou muito? – perguntei sem enrolar. Ela olhou pra mim e tirou os óculos de sol.
- Isso te responde, Niall? – ela estava com os olhos extremamente vermelhos e inchados.
- Desculpa, pequena. As ideias idiotas do Harry nunca dão certo, eu devia ter adivinhado que essa também não daria. Foi mal mesmo. Eu não queria fazer você chorar. – ela murmurou um “tudo bem” e me deu um selinho. Segurei a mão dela e assim ficamos até cairmos no sono. Dormimos bastante pelo jeito, pois só acordamos com a aeromoça nos chamando, dizendo que já havíamos chegado. Caramba, dormimos o voo inteiro. Umas 10 horas, no mínimo.
- Deixa que eu acordo ela. – eu disse baixinho antes da moça acordar a . Fiquei distribuindo beijinhos pelo rosto dela até ela abrir os olhos. – Bom dia, pequena.
- Bom dia, amor! – ela disse e me deu um selinho. – Já chegamos?
- Já sim. Dormimos o voo inteiro.
- Na verdade, depois que você segurou minha mão e dormiu, eu só cochilei. Depois eu acordei e fiquei vendo como você é lindo dormindo. Até eu pegar no sono também. Ah, mas eu prefiro você acordado. – ela disse.
- É, eu também me prefiro acordado, porque aí eu posso te beijar assim ó. – eu disse e a beijei. – Te amo muito, pequena.
- Também te amo, amor!
Saímos do avião e encontramos o povo lá fora, só nos esperando.
- Desculpa, pessoas. O Niall teve que me acordar e vocês sabem como eu demoro pra acordar, né, girls? – disse a . A minha .
- É, nós sabemos, . – disse a . – Mas não se preocupe, nem reparamos que você demorou, estávamos ocupados demais pra prestar atenção em vocês dois. Né, , , e boys?
- É, né, . Se você ta dizendo. – disse a .
- Bom, então vamos pro hotel. – disse o Louis – bem, só tem um probleminha...
- E qual vem a ser esse “probleminha”? – perguntou a .
- Só tem 5 quartos. Pensamos na última hora em chamar vocês, só deu pra vocês virem no avião porque ele é particular, então não precisa de passagem. – vish, é mesmo.
- Isso não é problema! – disse a e o Louis a olhou assombrado – O que? Não é problema desde que você não tente nada. – se explicou.
- Tava bom demais pra ser verdade. – Louis disse e deu um tapa nele. Eu ri.
- Seu tarado! – disse.
- Não sou não. – Louis rebateu.
- É sim! Fica tentando abusar da minha pessoa! Só não te chamo de pedófilo porque eu já sou maior de idade! – disse e todos rimos.
- Ta bom, ta bom, chega! Vamos logo pro hotel. – eu disse e fomos de limusine, pois cabia todos.

Niall POV off

Capítulo 6

Havíamos chegado ao México há pouco tempo e estávamos maravilhados. Chegamos no hotel e fomos pros quartos. Eu com o Lou, a com o Zayn, a com o Niall, a com o Liam e a com o Harry. Todos muito felizes. Nos encontramos no restaurante do hotel para jantar.
- Hello, guys! – disse uma bem alegre.
- Oi, pessoas! – eu disse. Nesse momento Lou colocou uma de suas mãos na minha cintura, me abraçou de lado e me deu um beijo estalado na bochecha.
Fomos nos sentar e pedir nossos pratos. Comemos conversando coisas aleatórias e rindo do Lou e do Harry fingindo ser gays e eu e a ajudando.
- Amor, não fale isso aqui. Deixa pra mais tarde, a gente se encontra no meu quarto e... – Harry ia dizendo, mas o interrompeu.
- E eu, amor? Vai me deixar sozinha? Vai me trocar... por ele? – ela disse, fingindo indignação.
- Eu nunca gostei de você, . Eu amo o Louis! E , sinto lhe dizer, ele também me ama! – Harry disse.
- Isso é verdade, Lou? Você não me ama? Você quer ele? – eu disse igual a , fingindo indignação.
- Isso mesmo, ! Você era só pra minha imagem, mas agora o Harry decidiu assumir, então eu assumo! Eu quero ele! – depois disso não conseguimos parar de rir.
Enquanto nós fazíamos essa ceninha, o resto das girls e dos boys só riam.
- Chega! Chega! Minha barriga ta doendo muito! – Niall disse com uma mão na barriga.
- Ok, já esta tarde, vamos pros quartos que amanhã tem show. Temos que aproveitar o pouco de tempo que temos, se é que vocês me entendem... – disse um Lou com cara de safado e eu bati nele. – Ai, amor, por que você fez isso?
- Por que você é um safado. Vai lá dormir com o Harry e aproveita seu tempo lá. Eu e a vamos dormir juntas. – eu disse e ele me olhou meio triste.
- Ah, não faz isso não, , eu juro que não faço nada! – me pediu com cara de cachorro que caiu da mudança.
- Ok, ok, Lou. Você pode dormir comigo. – ele me olhou feliz – mas só dormir!
- Ta bom! Só dormir. – ele repetiu e nós fomos para o nosso quarto enquanto os outros casais iam para os seus.

's POV on

Estávamos indo para o quarto, pois já estava tarde e estávamos todos cansados. Eu vou dormir num quarto sozinha com o Liam. Ai, meu Deus. To nervosa... Por que mesmo? Ai, sei lá, só sei que to nervosa. Chegamos, tomamos um banho – um de cada vez – e fomos nos deitar.
- , desculpa te fazer chorar. O Harry é um idiota e eu não esperava que isso fosse acontecer. Me desculpa mesmo. – ele pediu.
- Tudo bem, Liam. Finja que isso não aconteceu, já está tudo bem, estamos aqui, juntos e felizes. E para de se desculpar.
- Desculpa – rimos – Quer dizer... Ok. – rimos de novo, ele me deu um selinho e ficamos assim, um de frente pro outro, até dormirmos.

's POV off

Harry's POV on


Minha brincadeira deu mais errado que o esperado. Elas ficaram muito putas e choraram. Você tem ideia do que é fazer uma menina chorar? Não é legal. Você se sente culpado pro resto da vida, principalmente se você é o culpado. E eu sou culpado de fazer 5 garotas perfeitas chorarem. Eu sou um idiota mesmo!
- , será que as meninas tão com raiva de mim?
- Elas eu não sei, mas eu to! – ela disse meio brava.
- Sério, ? Me desculpa, eu não queria fazer você chorar, nem que você ficasse com raiva de mim, era pra ser engraçado, mas eu sou um idiota mesmo! Você tem todo o direito de estar brava comigo. Eu sou o maior idiota que existe...
- É, você é idiota mesmo. Mas é o meu idiota. O idiota que eu mais amo nesse mundo. – sorri como um não sei o que, mas meu sorriso foi o maior de todos os tempos. Saí correndo e a beijei como se não houvesse amanhã.
- Já te disse que eu te amo demais? – ela balançou a cabeça negativamente e eu dei um selinho nela – Te amo, te amo, te amo...
- Ta bom, já entendi. – ela disse e me beijou.

Harry's POV off

's POV on


Adorei dormir de conchinha com o Zayn. Ele não deixava eu levantar e nem me mexer, foi um sufoco pra tirar o braço dele de cima de mim. Já eram umas nove horas e ele não me deixava levantar.
- Zayn, a gente tem que tomar café. Vamos levantar. – eu disse numa tentativa falha de tirar o braço dele.
- Ah, não. Ta tão bom aqui. O café pode esperar. – ele disse fazendo manha.
- Zayn! É sério, vamos.
- Ah, nãããããoo!! Vamos ficar aqui!
- Só mais 5 minutos. E depois a gente desce.
- 15. – ele insistiu.
- 10.
- Ta bom. Mais 10 minutos então. – ele disse, me abraçou e me deu um selinho. – Eu te amo, sabia, ?
- Sabia. – eu disse e ri. – Eu também te amo, Zayn!
Passaram-se os 10 minutos e nós descemos pra tomar café. Por sorte, não tinha ninguém lá ainda, então nós ligamos pra chamar. Eu liguei pra e Lou e e Niall e o Zayn ligou pro Liam e e Harry e .
- Alô? – disse cansada.
- Oi, zinha. Já ta descendo?
- , coisa linda, meu amor, eu acabei de acordar! Na verdade, você acabou de me acordar. Então espera aí no mínimo 20 minutos que a gente já vai, ok? Ok, né. Beijos. – ela disse e desligou.
- Ok, né. – liguei pra . – Oi, . Te acordei?
- Não, , eu já tava descendo, na verdade. Vocês já estão no restaurante?
- Só eu e o Zayn, liguei pra e daqui a pouco ela vem.
- Ok, to indo. Beijos!
- Beijo. Zayn, eles já estão vindo. E a e o Harry, já tão vindo também?
- Já, . Eles já estão vindo. – ele disse e me puxou pra sentar no colo dele. Eu sentei e ele me beijou. Mas sempre tem que ter alguém pra estragar o clima, né. E esse alguém se chama .
- Eca! Mas logo de manhã e vocês já estão se comendo? E num lugar público? – ela disse e fez cara de nojo. Logo Niall a abraçou por trás e eles sentaram ao nosso lado.
- Até parece que você já não fez isso hoje... – eu disse.
- Nós estamos falando de você aqui. O que eu fiz não interessa.
- E o que eu faço interessa?
- O que você, ou melhor, vocês fazem, não. Mas onde vocês fazem... Isso interessa. E fazer isso em local público não é legal.
- Vai se foder, . Me deixa em paz. – eu disse e fiz cara de irritada.
- Oi, pessoas bonitas! – disse a animada, com Lou, e Harry ao seu encalço.
- Hum, a noite foi boa, hein, ?! – eu disse pra irritar ela. Ela odeia falar dessas coisas. É engraçado ver como ela fica.
- Isso não é da sua conta. Mas então, vamos comer? To morrendo de fome. – ela disse. Viu, ela se irrita fácil.
- Calma, , e ainda falta a e o Liam. – disse o Lou pra fazer ela se acalmar por causa do que eu disse. – Não liga, não. – ele disse baixinho – mas eu ouvi – e deu um beijo na bochecha dela.
- Gente, vamos a uma balada ou algo assim hoje? – disse a . – os boys vão fazer show, a gente podia sair.
- Vocês não vão nos ver? – disse o Niall triste.
- Amor, os ingressos estão esgotados e... – ela não conseguiu terminar, Niall a interrompeu.
- Você sabe que vocês não precisam de ingresso.
- É, mas... A gente queria conhecer a cidade. Pode? – ela pediu. Como se ele mandasse nela.
- , você não precisa pedir permissão pra sair, mas eu queria que você estivesse lá comigo. – ele disse bem triste, tadinho.
- Olha, que tal? Hoje a gente vai na balada, ou sei lá o que, e sai cedo, aí da tempo de ver o show. Que tal? – disse a .
- Mas é que a gente não queria que vocês saíssem sozinhas. – disse o Louis olhando pra com cara de cachorro abandonado.
- Isso tudo é ciúmes, amor?
- Não, eu só gosto de cuidar do que é meu. – Ai, meu Deus, esses dois.
- Ah, então quer dizer que eu sou sua? Não to sabendo disso...
- Para de ser do contra! Minha namorada! Minha!
- Sua namorada e não sua propriedade! – ai, essa doeu!
- Ah, é? Deixa você, então. Eu vou me vingar. – ele disse brincando.
- Mas então, meninas, nós vamos pra balada hoje? – ela mudou completamente de assunto.
- Claro, . Que horas?
- Que horas é o show de vocês, garotos? – perguntou a .
- Começa às 20:00, por que? – respondeu o Niall. Liam e finalmente chegaram e já começaram a participar do assunto.
- Então ta decidido. Nós vamos pra balada às 20:00.
- Isso tudo só por causa dessa “briguinha” idiota de vocês? – disse o Liam, que já tinha entendido toda a conversa. E, claro, eu contei da briga. Qual é? Foi engraçado.
- Ok, ok. Depois a gente vê isso. Vamos passear agora? – sugeriu e todos concordaram, já indo pra seus quartos.

's POV off

Fomos nos trocar pra ir andar pela cidade. Optei por uma roupa simples e sem salto. Será que o Louis tava falando sério naquela hora? Aquilo tudo era ciúmes? Como será que ele vai se vingar de mim? Ai, to até com medo agora. Aff, até parece que eu vou ter medo dele...
- , você tava falando sério? – o olhei confusa – Sabe, sobre não querer que eu diga que você é minha... – ah, é isso.
- Você tava falando sério quando disse que vai se vingar de mim?
- Isso depende, você tava falando sério? – que insistência.
- Não, Lou, eu só tava brincando. Eu sei que eu sou sua, mas... sei lá. Foi estranho. – eu ri.
- Ok, eu não faço mais. Mas vocês vão no show ver a gente? – ele perguntou com uma cara muito fofa.
- Isso eu não te garanto. – ele me olhou incrédulo e eu ri – Brincadeira, nós vamos ver vocês sim. – ele me olhou com uma cara beem feliz e me beijou. Ai, assim eu não aguento. Louis, beijo, quarto... Eita, , que coisa feia! Fica pensando besteira... Eu ri entre o beijo e ele se afastou, mas não muito.
- O que foi? – ele me perguntou com um semblante confuso.
- Nada, tava só rindo de uma coisa que eu pensei... E não adianta nem tentar, eu não vou te dizer!
- Ok. – ele disse simplesmente. E quando ele ia me beijar de novo, meu celular tocou. Desgraçado, imbecil, filho de uma profissional do sexo! Quem será o idiota?! Olhei no visor: “”. Só podia ser ela mesmo.
- ! Você está me atrapalhando. O que você quer? É bom que seja importante! – eu disse fingindo estar brava.
- Calma, amiga! Só queria saber se vocês já estão descendo, porque já passou 40 minutos e a gente ta só esperando vocês... – caramba! 40 minutos rapidinhos esses, hein?!
- Já sim. Só vou pegar minha bolsa e já desço. Beijo. – bolsa... bolsa. Eu nem tinha me trocado ainda. Quando me olhei no espelho, meu estado era deplorável. E o do Louis não tava muito diferente. Boca inchada e extremamente vermelha, cabelos muito bagunçados e roupas amassadas. Uau, eu fiz tudo isso e nem percebi. Caramba... – A gente tem que se arrumar logo, porque se não a me engole! Vai se trocar logo, vai. – eu disse já empurrando ele pro banheiro.
- Ta, já to indo! Calma... – ele disse e entrou no banheiro levando suas roupas. Eu coloquei uma roupa simples e um sapato baixo muito confortável. Já ele, parece que mesmo simples, as roupas ficam extremamente perfeitas. Ele é perfeito. A roupa dele era maravilhosa, mesmo ele dizendo que era uma roupa comum, pra mim não era. Ele tava lindo demais!
Descemos e encontramos o povo lá embaixo. com sua roupa, Zayn com a dele, a roupa da era linda, a do Niall também. A roupa da tava perfeita, a do Liam tava combinando e a da estava muito linda e a do Harry era simples, mas muito bonita.
- Pronto, chegamos! – eu disse pra .
- Até que enfim! O que vocês tanto faziam lá em cima, hein? – ela perguntou e me olhou com uma cara maliciosa.
- Nada do que você está pensando, isso eu te garanto.
- Ah, você lê pensamentos agora?
- Não é muito difícil imaginar o que você pensa... Principalmente com essa sua cara aí. – eu disse apontando pra cara dela.
- Ta bom, chega desse papo, vamos logo... O que a gente vai fazer mesmo? – Disse a .
- Só vamos andar e conhecer a cidade, . Vamos logo. – eu disse, Louis segurou minha mão e fomos passear.
Andamos até umas 17h, pois os garotos precisavam ensaiar e se arrumar para o show e nós precisávamos nos arrumar pra sair! Claro que a gente ia ficar pouco e todas juntas, mas mesmo assim, queríamos sair. Voltamos pro hotel, nos arrumamos e estávamos prontas pra sair. Minha roupa era bem legal e o sapato maravilhoso! E meu cabelo eu deixei natural. A roupa (e cabelo) da eram lindos! O sapato, divino... Sério, amei a roupa dela. O sapato dela era... nada extravagante, né?! Sentiram a ironia? Bom, o look da era bem legal e o cabelo tava maravilhoso. Acho que o Niall não vai implicar com ela... Já o Lou e o Zayn... Então, a roupa da tava perfeita! Tudo de bom. E a da também! Lindas! Estávamos prontas e já descendo pra ir pra balada. Lá embaixo, encontramos os boys, eles já estavam quase prontos pro show, então imaginem... Que gatos!

's POV on

Chegando na portaria, encontramos os guys, eles estavam lindos demais. Para de ser lindo, Zayn!
- Oi, amores da minha vida! – foi exagero isso?
- Nossa, isso tudo é porque vai sair, dona ? – perguntou o Lou.
- Não, é que eu to feliz! – respondi animada.
- , você não acha essa roupa meio... curta demais, não? – perguntou o Zayn.
- Não, por que? Você acha?
- Acho sim! – ele respondeu meio... bravo? Nossa.
- Calma, Zayn, nós vamos ficar bem pouco lá. E depois nós vamos pro show! Ver vocês! – eu disse feliz.
- É...
- Ai, Zayn. Para de criancice. Eu sou sua namorada, não vou te trair, nem nada do tipo. Você não confia em mim?
- Em você eu confio. Não confio nesse monte de animal que tem por aí, que são bem mais fortes que você. , por favor... – ele ia pedir pra eu trocar de roupa, tenho certeza, mas eu o interrompi.
- Não, Zayn! Eu não vou trocar a minha roupa! Demorei horas pra achar e as meninas disseram que está perfeita! Para com isso, por favor. Não vai acontecer nada, ok?
- Não, ! – Ih, me chamou pelo nome. A coisa ta feia. – Eu não quero a minha namorada saindo por aí com esse pedaço de pano que vocês chamam de vestido.
- Ah, vestido pra você tem que ser aqueles até o pé? É isso? – já me irritei!
- Eu não disse isso. Só que esse é muito curto. Por favor, eu não quero brigar...
- Não é o que parece. Você ta dando o maior show só por causa do tamanho do meu vestido. Jura, Zayn? Ah, faça-me um favor, né!
- Oh, vocês dois. Dá pra parar? Daqui a pouco ta todo mundo olhando pra cá! – disse a .
- Eu não ligo. Que olhem, é pra isso que os olhos servem, não é? – jura ? Que piada idiota e fora de hora.
- É melhor vocês se resolverem logo. Primeiro, porque a gente ta ficando atrasado. Segundo, porque vocês dormem no mesmo quarto, vão ter que se aturar! – disse a . Bem lembrado.
- Eu não quero dormir com ele se ele não parar de brigar comigo! – eu disse e cruzei os braços.
- Ah, meu Deus! Para de birra, . Se resolvam! Vocês se amam, não fiquem fazendo drama por causa de um vestido. É só uma roupa! – disse a meio brava.
- Ok. Lou, você pode dormir com o Zayn? – pediu. Te amo, !
- Ahn? O que? Por que eu? – ele disse confuso.
- Lou, por favor, é que a é muito minha amiga. Faz esse favorzinho pra ela! Por favooooorrr!! – ela pediu fazendo biquinho. Quase ri. Só quase!
- Ok, ok. Mas eu não vou dormir na mesma cama que ele! – ele disse cruzando os braços e fazendo bico. Com essa eu ri. Mas eu ri mesmo, com vontade!
- Ta bem, Lou! Agora vamos que estamos atrasadas! – eu disse. Passei bem na frente do Zayn e senti seu olhar sobre mim, mas nem me preocupei em olhá-lo. Passei reto!
- Cara, você não devia ter falado aquilo. Agora ela vai ficar revoltada! Tu ta ferrado. – disse o Niall. Acho que não era pra eu ouvir, mas eu ouvi.
Chegamos rápido na balada, pub, sei lá que merda era aquilo. Eu não tava preocupada com o nome e sim com a diversão! Vai ser divertido. Entramos e estava tocando uma música agitada e bem legal. Começamos a dançar e bebemos um pouco, não muito, porque pretendíamos ir ao show.
- Cara, isso aqui é muito massa! Adorei! Temos que vir mais vezes. – disse a meio alto por causa do som.
- É mesmo. Muito legal! – disse a .
- Ai que feliz, começou a minha música! Vamos dançar! – disse a toda animada.
Dançamos muito, tipo, até cansar. E depois ficamos sentadas só ouvindo as músicas e vendo as pessoas.
- Gente, melhor a gente ir, daqui a pouco começa o show e eu pretendo passar no hotel pra deixar essa minhas coisas lá e depois ir pro show, sabe, sem nada em mãos. – disse a .
- Vão vocês. Eu vou ficar aqui. – eu disse pedindo outra bebida.
- Como é? Você não vai ver os meninos cantarem? Por quê? – perguntou a e a me olhou como se perguntasse a mesma coisa.
- Não tenho nada nem ninguém pra ver lá. Vou ficar aqui. Estou me divertindo! – eu disse bebendo um... uma... eu nem sei o que era.
- Olha, a gente tentou. Não se esqueça disso! – disse a .
- Ok, vocês tentaram. Mas eu não vou. – eu disse e elas concordaram com a cabeça.
- Ta bom. A gente se vê no hotel amanha então! Beijos! – disse a e cada uma me deu um beijo na bochecha. E assim foi. Elas foram para o show do One Direction e eu fiquei na balada/pub me divertindo.

's POV off

Eu não acredito que por uma briguinha idiota e sem nexo a não veio ao show. O show ta começando agora e eles já estão lindos!
O show durou 4 horas e depois a gente ainda foi no camarim ver eles. Eles foram ótimos!
- Parabéns, amor! Você estava lindo! Todos estavam maravilhosos! Eu amei o show! – eu disse indo beijar o Lou.
- Valeu! – Zayn, Niall e Harry responderam em uníssono.
- Obrigado, amor! – Lou disse e me deu um beijo na bochecha.
- Gostou, ? A gente foi bem mesmo? – perguntou o Harry.
- E quando vocês não são? Estavam maravilhosos! – eu disse e ele veio me abraçar e depois ir beijar a .
- Hm... Gente, a não veio? – tava demorando. Uma hora o Zayn ia ter que perguntar isso.
- Acho que ela ficou meio brava com você. Mas nós tentamos trazer ela, ela insistiu em ficar e... ficou, né. – a disse e Zayn a olhou triste. Mas por que ele tava triste? Ele que brigou com ela.
- Vamos pro hotel, ela já deve estar lá. – eu disse e nós fomos.
Chegando lá, nos surpreendemos. Ela não estava. Será que ela exagerou na bebida e não conseguiu voltar? Ai, meu Deus, vou ligar pra ela. Tentei umas 4 vezes e ninguém atendeu.
- Gente, ela não atende, e agora? – eu disse e ficamos mais preocupados ainda.
- Meu celular ta tocando. É a . Ela ligou pra mim? – Zayn disse.

Zayn's POV on

- Alô? – atendi meio confuso.
- Zayn... Zayn... – ela só conseguia dizer meu nome e parecia que ela estava chorando.
- , ta tudo bem? Fala alguma coisa que não seja meu nome. Onde você ta? – nesse momento eu já tava nervoso, preocupado, tudo junto.
- Eu to na balada, no banheiro. Ai meu Deus, ele ta entrando! Socorro! Tu... tu... tu... – caiu a ligação, ou alguém desligou. E esse alguém não é a .
- Gente, gente. A ta na balada. E parece que tem alguém com ela. Ela pediu socorro. Vamos pra lá!! Rápido! Onde é? – eu disse tudo muito rápido e todos me olharam confusos.
- Ué, você não tava bravo com ela? – Liam me perguntou.
- Era só um vestido! Eu não devia ter brigado com ela por isso! Eu to arrependido. Agora vamos! – eu disse e saí correndo pro meu carro. Chegamos lá e nos separamos pra procurar. Ela tinha me dito que tava num banheiro, então fui pros banheiros procurar. E eu a achei. Só que com um brutamonte em cima dela tentando abusar dela. Ah, mas eu não vou deixar isso acontecer mesmo!
- Sai de cima dela, seu idiota! – virei-o de frente pra mim e acertei um soco bem no meio da fuça daquele animal. – Ela é minha namorada e você não vai tocar nela! – dito isso, eu a peguei no colo enquanto ele estava caído no chão e saí de lá. Encontrei todos os meus amigos pelo caminho e fomos de volta pro hotel. Coloquei-a na nossa cama e fiquei sentado na ponta da mesma esperando alguma reação dela. Ela me chamou. Ufa, ta viva. Isso é bom.
- Zayn... – ela me chamou tentando levantar, mas sem sucesso.
- , desculpa ter brigado com você. Eu queria resolver as coisas depois do show, mas eu fiquei arrasado quando vi que você não estava lá. Me desculpa? – eu pedi e ela ficou só me encarando.
- Olha, Zayn, a culpa disso tudo é toda sua... – eu não deixei ela terminar, a interrompi.
- Como minha? Por que minha? – perguntei indignado.
- Sua sim. Se você não tivesse brigado comigo só por causa do meu vestido – ela fez uma cara triste – eu teria ido ao show e isso não teria acontecido. Ou seja, culpa sua! – ela disse e cruzou os braços.
- Ok, ok. Então a culpa foi minha. Desculpa, ta. É que você é muito bonita e tal e eu não queria que um monte de marmanjos ficasse babando em você.
- Ta bom, da próxima vez eu vou com uma roupa... maior? E menos justa, sei lá. Ok?
- Ok. – eu disse e fui ao encontro dela para beijá-la. Começou sendo um beijo calmo, mas depois fomos aumentando a velocidade e eu, com as mãos em sua cintura, fui tentando puxá-la mais pra perto, se é que isso é possível. Eu fui deitando-a na cama e fiquei por cima, beijando-a como se minha vida dependesse disso. Logo não havia mais roupas nos separando. Foi a noite mais feliz da minha vida.

Zayn's POV off

's POV on


Passamos o dia sozinhas, já que os boys foram fazer uma entrevista ou algo do tipo. Decidimos ficar no hotel mesmo, conversando e comendo. Ligamos a TV e vimos no canal de fofocas os meninos saindo da emissora que eles foram fazer a entrevista e eles foram para uma Starbucks que tinha logo a frente. Os repórteres gravaram tudo. Eles estavam comendo e conversando como se não houvesse paparazzi ali. Depois que eles comeram, eles saíram, e foi aí que uma pessoinha me chamou a atenção. Harry Styles. Agarrando umazinha qualquer na rua, na frente dos paparazzi para quem quisesse ver. Ai, que ódio dele agora! Aposto que ele não pensou que eu pudesse estar vendo isso. Mas pro azar dele eu estou. Ele ta ferrado na minha mão. Quero ver até aonde vai essa traição. Vou fingir que não sei de nada até ele decidir me contar. Mas é claro que se demorar muito eu vou esfregar na cara dele que eu já sabia de tudo desde o primeiro dia e que não quero mais olhar naquela cara dele. Idiota. Como ele pode fazer isso comigo? Logo comigo! Eu sou tão legal... e sou bonita! Não a menina mais bonita do mundo, mas eu pensei, de verdade, que ele gostasse de mim. Traidor.
- Ai, meu Deus! É o Harry beijando outra! – gritou a . Não precisa esfregar na cara que ele ta me traindo, ok?
- É... eu vi. – eu disse meio triste.
- Ai, desculpa, amiga. Eu não queria que isso tivesse acontecendo logo com você. Você não merece. – disse a .
- Ele não te merece, pipoquinha! – disse a . Oh Gosh... De novo com essa mania de chamar os outros de coisas no diminutivo. Esse Liam, viu...
- É ele quem perde fazendo isso com você, . – disse a . Eu amo minhas amigas! Sempre me encorajando a seguir em frente.
- Não se preocupem. Ele vai ter o que merece. E eu só vou me atrever a voltar com ele se ele se rastejar, implorar o meu perdão. – eu disse isso mais pra mim que pra elas.
- Ai meu Deus, . O que você vai fazer com o menino? – perguntou a assustada.
- Vou fazer acontecer o que diz aquela frase: o feitiço virou contra o feiticeiro. – disse e saí batendo a porta.
Andei bastante pelos corredores daquele shopping maravilhoso até achar algo que me agradasse. Ou que não agradasse o Harry. Achei o vestido perfeito! Um vestido curto e um sapato lindo. A roupa perfeita. Cheguei do shopping, deixei as compras no quarto e fui procurar o povo. Achei todos enfurnados no quarto do Niall e da . Eles estavam assistindo algum filme na TV. Eu fiquei pensando no que o Harry fez comigo e em como eu ia me vingar. Algum tempo depois, percebeu que eu estava lá e me chamou. Sentei ao lado dela e nem fiz questão de olhar pro Harry. Ele deve ter estranhado, lógico, mas e daí? Depois de um tempo, resolvi dar início ao meu plano.
- Ei, pessoas. – eu disse e imediatamente todos me olharam – Vamos a uma balada hoje? To a fim de sair e me divertir! – disse e olhei pras meninas. Sorrimos cúmplices.
- Claro, por que não? A balada que nós fomos é muito legal! – disse a empolgada.
- Não me faça voltar lá, por favor! – disse a , dramática – Eu quase fui assediada. Não pretendo voltar lá tão cedo. – completou.
- Ok, vamos em outra então. – eu disse. Todos concordaram com a cabeça e eu fui pro meu quarto – e do Harry, infelizmente – me arrumar. Tomei um banho meio demorado e coloquei meu vestido. Quero só ver o que o bobão vai falar dele.
- Wow! Você ta linda, ! Só que esse vestido é muito curto, não acha? – ele perguntou me medindo.
- Não, não acho. E não vou trocar ele. Está perfeito e é novo. Comprei hoje e quero usá-lo. – eu disse séria.
- Ta bom. Não ta mais aqui quem falou. – ele disse e voltou a se arrumar.
Algum tempo depois nos encontramos no saguão do hotel e fomos até uma balada. Não era aquela coisa luxuosa, mas era bem bonita e conhecida, pelo que parece. - , o que você pretende fazer? – perguntou apreensiva e ao seu lado, também querendo saber.
- Calma, não vou matar o menino ou coisa parecida. Mas se quiserem saber, fiquem perto dele. Só isso, perto dele e olhem pra mim às vezes, pelo menos.
- Ok. Vê se não apronta muito, hein! – disse a . Ai, , ele merece o que eu vou fazer.
Balancei a cabeça positivamente e saí. Fui pra perto do Harry. E meu plano começa agora!
- Oi. – eu disse e ele me olhou.
- Oi.
- Vamos dançar. Eu amo essa música e ela é ótima pra dançar a dois.
- Sabe o que é, ?! Eu to muito cansado por causa das entrevistas e tal. – ele disse. Perfeito!
- Ah, ta tudo bem. Mas eu vou dançar, ok? Ok, né. Beijo! – e fui, até o momento, sozinha. Comecei a dançar distraidamente até que chegou um homem, mais alto que eu, forte e muito bonito, atrás de mim. Virei-me pra ele e comecei a dançar com ele. Mas dançar mesmo sabe, bem perto e fazendo movimentos que, para ele, podem ser considerados sensuais. Olhei rápido para onde Harry estava e vi que ele me olhava. Ponto pra mim. Já comecei meu plano com êxitos. Pois bem, assim, sem mais nem menos, beijei o cara. Quer dizer, ele tentou me beijar e eu deixei. E eu nem sei o nome dele. Abri um pouco os olhos e vi que Harry me encarava. Outro ponto pra mim! Me soltei do rapaz e ele foi buscar bebidas pra nós. Assim que o cara saiu, Harry veio ao meu encontro.
- Que palhaçada é essa, ? Eu achei que estivéssemos namorando. – ele disse com uma cara confusa.
- Me deu vontade de beijar ele... Aí eu beijei. Simples assim. – eu disse normalmente.
- Simples assim? Eu achei que você gostasse de mim! – ele disse aumentando o tom de voz.
- Ei. Pode parar de gritar! E foi simples assim. Me deu vontade de beijar o cara e eu beijei. E ponto. E eu gosto de você. Só que eu fiquei com vontade de beijar ele. – eu disse e ele ficou me olhando fixamente.
- O que deu em você, ? – ele me perguntou confuso.
- Vontade de beijar o cara. Eu já te disse isso. O que tem de errado? – eu perguntei como se não soubesse de nada.
- Eu sinceramente achei que você gostasse de ficar comigo. – ele disse meio triste. Idiota.
- Te digo o mesmo. – disse isso e saí de perto dele. Fui ao encontro do cara que me procurava com as bebidas em mãos.
- Desculpa. Um amigo me chamou, só fui ver o que ele queria. – eu disse naturalmente.
- Tudo bem. Ah, eu ainda nem sei o seu nome... – ele disse.
- , mas pode me chamar de . E o seu é... – eu fiz um gesto com a mão indicando pra ele falar.
- Daniel. Mas pode me chamar de Danny. – ele estendeu a mão e, quando eu fui apertar, ele me puxou e me deu um beijo na bochecha.
Ficamos conversando a noite, quase, toda. Ele é muito divertido – e bonito, diga-se de passagem – e parece que gostou de mim. É uma boa ficar com ele se o Harry não me quiser mais. Eu nem gosto de pensar nisso, eu gosto dele de verdade, não quero que ele não me queira mais! Fomos embora e chegando lá, eu percebi que teria que me resolver com o Harry hoje, pois nós dormimos no mesmo quarto. Droga.
- Olha, ... – ele começou, mas eu o interrompi.
- Veja bem, Harry, eu só queria te mostrar que se você pode eu também posso. – eu disse e ele me olhou confuso.
- Como? Do que você está falando?
- Eu vi, na TV, você agarrando uma menina qualquer na frente da Starbucks, pra quem quisesse ver. – eu disse e ele riu. Ele riu! Qual é o problema dele? – Do que você está rindo? – perguntei brava.
- É que você não viu o que aconteceu de verdade. Só a parte do beijo. – ele riu de novo.
- Como assim? Teve mais? – perguntei incrédula.
- Claro! – ele viu a cara que eu fiz e riu mais ainda – Era só uma fã louca, ela me agarrou e depois eu a empurrei e disse que tinha uma namorada, e eu não queria magoá-la porque eu gosto muito dela. Eu amo ela. – a esse ponto eu já chorava. Mas chorava de verdade, que nem criança. Saí correndo e o abracei (lê-se pulei no pescoço dele). Ele me abraçou de volta e riu mais.
- Dá pra parar de rir?
- Não. Você estava morrendo de ciúmes! – ele disse confiante.
- O que? Não! Eu não estou com ciúmes!
- Claro que está. Você beijou outro cara pra me fazer ciúmes!
- Não. Eu beijei o outro cara só pra você saber que se você pode, eu também posso. – eu disse e ele veio me abraçar.

's POV off

O tempo passou rápido, ou melhor, quando estávamos no México o tempo passou rápido. Estamos de volta a minha querida Londres! Eu amo morar aqui. Já faz uma semana, duas, mais ou menos, que nós voltamos, e nesse tempo o Louis está estranho comigo. Sei lá, ele vem me evitando, como se não me quisesse mais. Eu tenho o direito de saber se ele não me quiser mais. Ele tem que me contar.
- Louis, o que está acontecendo com você? Você está estranho comigo... Eu te fiz alguma coisa?
- Não, , você não fez nada. Eu não to estranho, impressão sua. – ele disse meio irritado. Garoto estranho...
- Ah, tem alguma coisa sim. Você me chamou de . Você nunca me chama de . – eu disse cruzando os braços.
- É o seu nome, não é? Então...
- Olha, Louis, se você quer me dizer alguma coisa, fala logo! – eu disse já me irritando.
- Ok, . Isso não ta dando certo. Eu acho que... Acho que não gosto mais de você do mesmo jeito que eu gostava antes. Acho que, na verdade, eu nunca gostei de você do jeito que eu pensei que gostasse e... – o interrompi. E ele diz isso como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- Pra você é fácil, não é? – eu disse, já sentido as gotas quentes brotarem de meus olhos – Me magoar assim... Como você não gosta mais de mim? Como esse seu suposto “amor” acabou tão rápido? Eu achei, de verdade, que esse sentimento fosse recíproco. Ok, Louis, se é isso que você quer, então acabou. E pode deixar que eu garanto que você nunca mais vai me ver. NUNCA MAIS! – gritei mesmo e nem esperei ele me responder. Saí da casa deles correndo e batendo as portas. Não podia ficar ali por nem mais um minuto. Pelo menos as aulas ainda não haviam começado, então eu poderia estudar lá no Brasil mesmo. Enquanto eu andava sem rumo pelas ruas maravilhosas de Londres, lembrei que eu morava com ele e tudo que eu tinha estava lá. Decidi ligar pra . Um toque... dois... três... quatro.... Ahh! Tem telefone pra que se não atende?!
- Alô? – até que enfim!
- Até que enfim!
- É tão urgente assim? – ela perguntou e sua voz era de sono. A palhaça tava dormindo enquanto minha vida acaba.
- É sim. Preciso que você arrume minhas malas, pega tudo que é meu que você encontrar por aí, e mais tarde eu te ligo de novo.
- Esse tudo envolve o Louis? – ela perguntou e aposto que ela estava com um sorriso malicioso nos lábios.
- Claro que não! Ele não é meu! Só faz minhas malas que depois eu te ligo. Ok? Ok. Beeijo! – disse e desliguei, não deu tempo nem de ela contrariar.
Saí correndo pro aeroporto. Chegando lá, andei até as cabines onde se compra as passagens. Fui em direção à mulher, que parecia muito chata, que estava na cabine.
- Quero a próxima passagem que vocês têm pro Brasil. Por favor.
- O próximo voo sai daqui a duas horas. – ela disse com cara de tédio.
- Pode ser! Quanto é?
- São duzentas libras. – ela disse com a cara de tédio maior ainda. Que mulherzinha chata!
- Hum... Aqui. – entreguei a ela o dinheiro e ela me entregou a passagem. Ah, que ótimo! Voltando pra minha casa, com a minha mãe, meus amigos... Não, meus amigos estão aqui. Tenho que avisar pelo menos as meninas. Vou ligar pra elas pra dizer que estou voltando pra casa...
- Alô? – disse uma com a voz também sonolenta e aposto que com a cara amassada. Quase ri do meu pensamento. Quase.
- Fala, bitch! Te acordei? Tava fazendo o que?
- Quer mesmo que eu responda?
- Não, não precisa. Mas então, liguei pra avisar que eu to voltando pro Brasil pr... – ela não me deixou continuar.
- COMO É QUE É? COMO ASSIM TÁ... – a interrompi também.
- NÃO FALA! Não quero que os meninos saibam. Não agora.
- Por que, ? Eles são seus amigos, você tem que contar. – ela disse.
- E eu vou. Só que não agora. Vocês vêm se despedir de mim? Meu voo sai daqui a duas horas e eu tenho que falar com a pra ela trazer minhas malas. Avisa a e a pra virem pra cá também. Mas, por favor, sem melação, ok? – rimos e desligamos após ela dizer um “ok”. Uns vinte minutos depois elas chegaram. Começaram a me abraçar e chorar.
- Eu não acredito que você vai embora, ! Por quê? – disse choramingando.
- Porque sim, . Não vou dizer que é porque não tenho nada pra fazer aqui, porque eu tenho. Mas é que eu não vou aguentar viver debaixo do mesmo teto que o Tomlinson, porque ele é um idiota. – eu disse e suspirei.
- Mas o que ele fez, ? Pelo jeito foi sério. – disse a , vindo me abraçar.
- É, foi. Ele disse que não gostava mais de mim, - a esse ponto eu já chorava – que nunca gostou do mim de verdade, sei lá. E eu não me importo mais. – disse secando as lágrimas.
- Olha, , eu sei que você gosta do Louis e nada vai mudar, nem se você for embora. – disse a chorando também – Ai, amiga, não faz isso, por favor. Não vai embora, não! - ela disse chorando mais. Acabei chorando (mais) também.
- Olha, eu vou sentir muita falta de todas vocês! – eu disse isso e a , que até agora só chorava, veio correndo me abraçar. As outras logo vieram também e me amassaram. Meu voo foi anunciado e após muito choro e tal, fui embora. Ah, como vou sentir falta delas e dos boys. Menos do Louis. A quem eu to querendo enganar? Ele é de quem eu vou sentir mais falta. Eu o amo! Eu não consigo acreditar que ele nunca quis nada comigo. Eu sou a pessoa mais azarada do mundo! Dormi o voo quase todo. Cheguei em casa e minha mãe estranhou, mas eu expliquei tudo e ela entendeu perfeitamente. Amo minha mãe!

Capítulo 7

Louis POV on


Não vi mais a desde que eu “terminei” com ela. Eu não sei se tudo o que eu disse foi certo, não sei se era tudo a mais pura verdade. Ela saiu daqui muito brava, magoada; acho que não vou conseguir falar com ela tão cedo. Um tempo depois as meninas saíram às pressas. Será que foram se encontrar com a ? Será que elas já estão chegando? Por que eu to preocupado com isso mesmo? Ah, não sei. Estava ouvindo musicas no meu IPod quando eu ouvi um barulho muito alto na porta. Me assustei e fui ver. Ah, era só a batendo a porta, obviamente com raiva de alguma coisa ou de...
- LOUIS TOMLINSON! – alguém. E esse alguém sou eu. Ai, meu Deus, eu sou muito novo pra morrer – VEM AQUI AGORA!
- Calma, já to aqui. O que aconteceu? O que eu fiz? – perguntei curioso, porém assustado, muito, e com medo da .
- O que você fez? O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ É UM IDIOTA QUE NÃO PRESTA PRA NADA! VOCÊ FEZ A MINHA AMIGA FICAR MAGOADA, TRISTE, COM RAIVA, TUDO JUNTO! VOCÊ É UM CANALHA, SEM NOÇÃO, VEADO, FILHO DA PUTA, APROVEITADOR, MENTIROSO, DISSIMULADO – parou pra respirar, - também, né?! De tanto xingamentos - suspirou e olhou pra mim perversa. – Eu estou pensando em mais xingamentos, Louis. No momento nenhum me vem a cabeça, mas quando vierem... você vai ouvir. Se prepara. – ela disse e saiu batendo as portas. Que medo. Que gay.
- O que deu nela? Cadê a ? – perguntei curioso.
- Pra que você quer saber da ? Você terminou com ela, lembra? Disse que nunca gostou dela. Você é um animal. – disse a brava.
- Ta. Só que ela vai ter que voltar pra casa, ela mora aqui, lembra? – perguntei sorrindo vitorioso.
- Eu não devia te falar isso, mas... é que...
- Mas... é que... – encorajei-a a terminar.
- A voltou pro Brasil. Pronto, falei. – disse e se sentiu culpada, pude perceber pelo seu olhar de medo. Acho que a tinha feito ela prometer que não ia contar e agora ela tava com medo de morrer. Eu estaria. Mas peraí, a o que?
- A O QUE? COMO ASSIM VOLTOU PRO BRASIL? – perguntei incrédulo.
- É isso aí. Ela voltou por sua culpa. Por isso a chegou aqui estourada, gritando com você. Porque você é mesmo um idiota e tudo o que ela disse. – então ta, né.
- Ahn... é... eu não sei o que dizer. Nem o que fazer.
- Você não pode fazer nada. A essa hora, a já deve estar chegando no Brasil, se não já chegou. E a culpa é sua. Argh! Ficamos sem nossa melhor amiga e a culpa é sua, Tomlinson! E o pior de tudo é que ela ter voltado pro Brasil não vai mudar nada, porque quando a encana com alguma coisa, ou alguém, no seu caso, nada nem ninguém faz ela mudar de ideia. – ela falou e saiu também batendo as portas. Essas meninas ainda derrubam essa casa. Saí chutando tudo que estivesse no meu caminho e fui para o meu quarto. Chegando lá eu comecei a perceber que, sim, eu gostava da . E muito. Até demais pro meu gosto. Comecei a pensar em tudo que passamos juntos, as aventuras, aguentando nossos amigos quando eles brigavam e etc.
Ouvi alguém bater na porta e murmurei um “entra”. A pessoa entendeu e entrou. Era o Harry. O que ele queria? Me xingar também?
- Vai me xingar também? Porque se for, pode dar meia voltar e voltar pra onde você estava.
- Eu não vim te xingar, cara. Eu vim conversar. Quero saber o que houve que você decidiu dizer pra que nunca gostou dela e tal. Por que isso? O que te deu?
- Como você já ta sabendo? – perguntei pensativo.
- – dissemos juntos assim que me lembrei – É, ela me contou. Cara, você é louco ou o que? Como você pode fazer isso com ela? Ela gosta de você, dude.
- O pior é que eu sei disso. E eu também gosto dela. Não sei o que me deu.
- Ah, é? Mas não parece. Por que você mentiu pra ela, então?
- Eu não menti. Eu disse o que eu achei que fosse a verdade. Mas não é. – eu disse e fiquei triste, porque todos os momentos que nós tivemos juntos começaram a passar pela minha cabeça como um vídeo. Como eu sou idiota!
- É, cara, você é um idiota – ele lê mentes agora, é? – Você tem que fazer alguma coisa, cara.
- Ela não vai querer me ouvir. E outra, ela ta no Brasil, isso só piora a minha situação.
- É... Não sei como te ajudar. Foi mau, cara. – ele disse, deu um tapinha no meu ombro e saiu do quarto, me deixando sozinho com meus pensamentos que me faziam me sentir pior do que eu já estava. Ah, mas uma coisa é certa, eu vou ter a de volta, nem que eu tenha que buscar ela lá no Brasil; nem que seja a última coisa que eu faça. Ela vai ser minha de novo.

Louis POV off

Já fazia quase um mês que eu tinha voltado pro Brasil e o Louis nem deu sinal de vida. Por que eu to preocupada com isso? Ele não gosta de mim, não vai se importar em me dizer que está vivo ou saber se eu estou. Argh! Eu ainda estou com muita raiva dele, mas ele vai ter o que merece. E não vai ser uma vingancinha que nem a da não, vai ser das pesadas! Ele vai ficar sabendo que não é por ninguém, tampouco por ele, que eu vou deixar de viver pra chorar e me perguntar o que eu fiz de errado pra ele não me querer mais. Vou seguir em frente e mostrar pra ele que eu continuo viva e muito bem. Ele não vai me ter de volta tão cedo, se depender de mim, nunca mais. Eu o amo, mas se ele pensa que vai ser assim, fácil me ter de volta, ele ta enganado. E muito!
Estava assistindo TV, era um sábado relativamente frio, apesar de ser verão, e eu estava na sala debaixo de um cobertor não muito quente, quando a campainha tocou e eu praguejei até a décima sétima geração da família que colocou o desgraçado no mundo. Com a maior vontade fui abrir a porta. Abri lentamente, pois eu estava meio tonta por ter levantado tão rápido, e me deparei com o carteiro. Ele não podia simplesmente deixar a carta na caixa e ir embora? Pra que tocar a campainha? Ok, peguei a carta e só de ler o remetente já me deixou com o sangue fervendo de raiva. Louis Tomlinson. Típico. Nem me dei ao trabalho de abri-la, peguei, murmurei ao carteiro um “obrigada” e entrei em casa. Assim que entrei, rasguei a carta em vários pedaços e joguei no lixo. Fiquei com vontade de botar fogo, mas correria o perigo de eu incendiar a casa e eu não queria que isso acontecesse, então apenas joguei no lixo. E os dias continuaram a passar assim, nessa monotonia desgraçada.
Decidi sair um pouco e esquecer o Louis. Decidi ir para alguma balada beber e dançar, ser feliz pela primeira vez em um mês. Coloquei uma roupa bonita e fui. Chegando lá, lembrei dos pubs que eu tinha ido com as meninas e os boys lá em Londres. Entrei e fui andando entre a multidão até chegar ao bar. Peguei uma bebida e tomei rápido. Fui até a pista de dança e sem querer esbarrei em uma pessoa.
- Ai, meu Deus! Desculpa, por favor. Eu não sei nem o que eu ainda estou fazendo aqui, não sou de sair. Mas me desculpa, por favor! – pra que eu me desculpei tanto? Eu só esbarrei, ele nem caiu nem nada.
- Tudo bem. Pode parar de se desculpar. Não aconteceu nada. – ele disse com um sorriso – lindo, vale ressaltar – de orelha a orelha – A propósito, eu sou Jake.
- . Desculpa de novo. Eu não... saio muito, então... – eu disse e ele riu. Mas não da minha cara, ele deu um sorriso divino. Ele era lindo. Alto, loiro, olhos azuis, dentes extremamente brancos e retos. Ele é perfeito. O príncipe de qualquer garota. Por que eu to dizendo isso mesmo?
- Você está sozinha? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça – Posso... te fazer companhia?
- Claro! – disse e fomos nos sentar.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias quando percebi que já estava tarde e eu tinha uma mãe preocupada me esperando em casa. – Já ta meio tarde... Melhor eu ir pra casa... – eu disse e ele me olhou sorrindo.
- Eu te levo. – disse convencido de que eu aceitaria de primeira.
- Não precisa se incomodar, eu pego um táxi mesmo. – disse já me levantando.
- Ah, para com isso. Eu não sou tão estranho assim. Vai, eu te levo. – disse estendendo a mão para que eu segurasse. Segurei.
- Ok. Se você insiste. – disse e fomos até o carro dele. E que carro! Expliquei o caminho e ele me deixou em casa. Antes de eu sair do carro, trocamos telefones e ele me disse que ia me ligar pra combinarmos de sair. Despedi-me dele e entrei em casa. Pra minha surpresa minha mãe não estava me esperando na sala, como sempre, ela estava provavelmente dormindo. Subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e deitei na cama. Não estava com sono, mas tinha que tentar, pelo menos, dormir.
Acordei no outro dia e já era de tarde. Cara, dormi pra caramba. Acordei às 13h25min com a minha mãe gritando da cozinha que o almoço já estava pronto. Levantei, fiz minha higiene matinal (à tarde) e desci pra comer. Hoje é domingo e eu, de verdade, não to afim de ir pra faculdade amanhã. Estava subindo as escadas em direção ao meu quarto quando meu celular tocou. Jake. Atendi animada.
- Oi! – disse feliz e ele parece que sorriu.
- Oi, . Eu disse que ligava. – ele disse também feliz.
- É, você disse. E aí, o que me diz?
- Na verdade te pergunto. Quer sair comigo hoje? – perguntou acho que com... medo?
- Claro! Pra onde nós vamos? – perguntei demonstrando muita curiosidade na minha voz.
- Pra algum lugar calmo, com certeza. Nada de balada, ok? – ele disse e riu. Murmurei um “uhuum” e ele continuou – Então, te pego às 19h, ok?
- Perfeito. Vou ficar esperando... Ansiosa. – disse meio com medo de ser... Rejeitada.
- Acredite, eu também. – ele disse e eu fiquei muito feliz – Até mais tarde.
- Até! Beijos!
- Beijos. – disse e desligou.
Não sei por que, mas eu me senti muito feliz sabendo que ele gostou de mim também. Mas é claro que depois disso eu tinha que pensar no neandertal do Louis. Argh! Aquele desgraçado não me deixa nem em pensamento. Idiota, idiota, idiota! Voltando, preciso achar uma roupa decente pra sair com o Jake. Tenho que causar uma boa impressão.
- Mãe! – gritei e logo ela apareceu no meu quarto.
- O que houve, ? – ela perguntou ofegante. Deve ter vindo correndo achando que era algo muito importante.
- Eu preciso de uma roupa decente. Vou sair com uma pessoa hoje. Preciso estar pelo menos apresentável.
- Você vai sair? – perguntou e eu assenti – Que ótimo! Quer ajuda pra escolher ou quer comprar uma nova?
- Posso? – perguntei ficando feliz. Muito feliz. Eu amo comprar roupas.
- Mas é claro que pode. É uma causa importante. Compre o que precisar, tenho certeza que seu pai não vai se importar – disse e eu fui correndo abraçá-la.
Saí de casa com o carro que meu pai havia me dado quando voltei de Londres. Ele disse que eu precisava de um carro pra... sei lá pra que. Bom, não é um carro caro ou chique, mas é meu. É isso que importa. Então, fui pro meu carro e fui em direção ao shopping. Entrei no mesmo e comecei a busca pela roupa. Estava cansada de procurar e decidi tomar um milk-shake. No caminho para o McDonald’s passei em frente a uma loja. E era A loja! Vi o vestido perfeito. Entrei e sem pensar duas vezes o comprei. Comprei também sapatos e uma bolsa. Vou arrasar hoje.

Niall POV on

Já faz mais de um mês que a foi embora e nós sentimos muita falta dela. Das palhaçadas, das chatices e principalmente do nosso amigo Louis. Desde que ela foi embora ele ta diferente. Sei lá, ele ta estranho, sem vontade de sair, andar, viver. Desde que a foi embora nosso amigo também foi. Precisamos fazer algo, queremos nosso velho Louis de volta.

Niall POV off

Faltam cinco minutos pras 19h. E eu estou quase quebrando o chão de tanto andar pra lá e pra cá. Estou no meu quarto me perguntando se ele vem mesmo ou se ele é só mais um idiota que nem o Louis que gosta de magoar as pessoas. Por que eu tenho que comparar o Jake com o Louis? O Jake parece sincero, já o Louis... é um mentiroso, safado e cachorro. Eu odeio ele! A campainha ta tocando. Ai, meu Deus, é ele. O que eu faço? Já estou pronta, será que estou esquecendo algo? Ai, meu Deus, a porta. Tenho que atender, pois minha mãe não esta em casa. Fui, né?!
- Oi – disse me espantando com tanta beleza. Pra que ser tão lindo? Para de ser lindo, Jake!
- Oi. Wow! Você está linda. – disse, me medindo.
- Digo o mesmo. Então, decidiu me contar aonde vamos?
- Não, eu já falei demais. – disse fazendo suspense. Argh! Odeio quando não me contam as coisas!
- Ok. Vamos então? – disse fechando a porta atrás de mim.
- Vamos sim. – ele disse e estendeu a mão para que eu segurasse. Peguei em sua mão e fomos em direção ao seu carro para ir sei lá eu pra onde. Demorou uns 20 minutos pra gente chegar ao local, mas quando chegamos fiquei maravilhada. Fomos a um restaurante que tinha vista pro mar e era muito chique. Entramos e o carinha que eu não sei o nome nos levou até nossa mesa. A mesa ficava bem de frente para o mar. A vista era maravilhosa, tanto pro mar quanto pra pessoa à minha frente.
- Uau! Esse lugar é lindo. – disse encantada.
- É, eu gosto muito de vir aqui.
- Eu também adorei. Algum motivo especial pra você ter me trazido aqui? – perguntei inocente. Ah, claro, inocente.
- Na verdade sim – sabia – eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas, de verdade, eu gostei de você.
- Eu também gostei de você! – disse e ele riu. Por que ele riu?
- Imagino. Mas... não sei. Acho que to ficando meio doido – rimos.
- Hum... Acho que não. – disse e continuamos comendo e conversando coisas aleatórias.
Já eram quase dez da noite e estávamos na praia observando a lua e o mar. Aquela visão era perfeita e a paisagem do mar também era. Obrigada, Jake. Obrigada por me fazer esquecer o Louis. Droga, lembrei-me dele! Aposto que fiz uma cara feia, porque ele me olhou meio... sei lá, assustado.
- Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou preocupado.
- Não, não. Ta tudo bem. Eu só estava pensando no... ahn, no meu ex-namorado – disse e ele me olhou triste – Que é um idiota e não me deixa em paz nem em pensamento – disse e ri.
- Ah. E você ainda gosta dele? – perguntou esperançoso de que a resposta fosse não. Sorry, Jake.
- Na verdade, eu gosto. Mas eu não quero gostar. Ele é um idiota e mentiu pra mim – disse já sentindo as lágrimas quererem cair de meus olhos.
- Ahn... Acho que eu posso te ajudar a esquecê-lo – disse e eu sorri.
- Pode? – ele afirmou com a cabeça – Mas, como?
- Assim – disse e me beijou. Safadinho. Tava só esperando a hora certa, né? Mas eu gostei do beijo. Gosto do Jake, ele me faz bem. (É, acho que ele pode me ajudar a esquecer do Louis. Vou adorar essa ajudinha). Era um beijo calmo, sem segundas intenções, mas cheio de desejo. Acho que esperei esse momento desde que conheci o Jake. Acho não, tenho certeza.
- Desculpa – disse após cortar o beijo.
- Não precisa se desculpar. Você disse que queria me ajudar... ta ajudando – disse e ri meio nervosa.
- Que bom que eu sou útil – disse e riu.
- Eu nunca disse o contrário – eu disse e ele assentiu com a cabeça.
- Melhor irmos embora. Já está ficando tarde. – disse se levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar.
- Obrigada. – e fomos embora. Ele parou o carro na frente da minha casa, mas eu não saí. Não sei o porquê, mas eu queria continuar perto dele.
- O que foi, ? – perguntou preocupado (de novo).
- Nada. É que... – eu ia falar, juro. Mas não deu tempo, ele me beijou de novo. Ele beija bem! Pensei. Sorri entre o beijo e acho que ele percebeu, pois sorriu também. Entrei em casa e fui dormir, ou tentar.
E assim se passaram mais dois meses. Longe das meninas, dos boys, de Londres, de tudo que eu achava que ia ser pra sempre. Mas eu tinha o Jake. Depois daquele dia na praia ele me pediu em namoro e hoje fazemos dois meses de namoro. Ai, que feliz! Ele me chamou pra sair pra comemorar e já está ficando atrasado. Será que ele esqueceu? Será que ele não vem? A campainha tocou e isso significa... Jake! Fui toda saltitante abrir a porta.
- Oi – disse com o meu maior sorriso, mas quando vi que a pessoa que estava na porta não era o Jake, meu sorriso se desfez no mesmo minuto.
- Oi – ele disse e colocou as mãos no bolso, parecendo envergonhado ou sei lá o que.
- O que você está fazendo aqui, Louis? – isso, Louis.
- Eu... Vim ver você. – disse e sorriu torto. Safado.
- Ah, é claro que veio – disse irônica. Ele me olhou confuso.
- ...
- Não me chama de . Pra você é – disse séria.
- Ok, . Você leu a carta que eu te mandei?
- Não – disse normalmente e sorri cínica.
- Não? Por quê? – perguntou meio... Confuso? Triste? Sei lá.
- Porque eu não quis. Apenas a joguei no lixo – disse e ele me olhou triste.
- Ah... – e quando ele ia dizer alguma coisa, o Jake apareceu atrás dele.
- Jake! – gritei e dei a volta no Louis pra ir cumprimentar o Jake.
- Oi, ! Quem é esse? – perguntou apontando pro Louis, que nos olhava.
- Ah... Esse é o Louis. O que eu te falei – que é um safado que mentiu pra mim, pensei em completar. Só pensei.
- Então você é o tal do Louis. Prazer, sou Jake – estendeu a mão para que Louis apertasse – O namorado da – dito isso, Louis me olhou confuso e depois olhou feio pro Jake.
- Namorado? – perguntou.
- É, meu namorado. Estamos namorando há dois meses. Por quê? Algum problema, Louis? – perguntei e sorri irônica.
- Não, problema algum.
- Ótimo. Porque estamos de saída. Tchau, Tomlinson. – disse, fechei a porta e saí com Jake.
- Tchau – foi só o que eu o ouvi dizer, depois Jake deu partida no carro e fomos não sei pra onde.

POV on - Flashback de algumas semanas antes.

- Como é que é, Louis? Você vai pro Brasil? – perguntei incrédula.
- É isso aí. Vou pro Brasil e pretendo voltar com a .
- Coitado de você. Deixa a viver, Louis. Esquece ela. Aposto que ela não quer mais nada com você – acho melhor não contar pra ele que a ta namorando. Falo com ela às vezes, pouco, mas falo. E da última vez que eu falei com ela por Skype, ela me disse que tava namorando. Isso é ótimo. Mesmo se o Louis for pra lá, ela não vai mais querer ele. Pelo menos eu espero que não.
- Escreve o que eu to dizendo, vou pro Brasil e só volto acompanhado da . – aham, sei. Tadinho.
- Ok, se você diz...

POV off - Fim do Flashback

Zayn POV on


- Como é, ? Ele ta convencido de que se ele for pro Brasil a vai voltar com ele? – perguntei incrédulo.
- Pois é. Ele não sabe que ela ta namorando, ou seja, vai quebrar a cara quando chegar lá. Se já não chegou. Quase fico com dó – disse e eu ri.
- Mas isso não é da nossa conta, não é? – disse e ela concordou com a cabeça. Em seguida a puxei para um beijo. Ficamos nos beijando eu não sei por quanto tempo, mas acho que foi muito, porque o Niall chegou que eu nem percebi. Só percebi quando ele e a começaram a tacar almofadas em mim e na .
- Parem, seus bestas – disse a quando cortou o beijo – Vocês não tem nada melhor pra fazer, não? – disse já meio brava.
- Não. Sugerem algo? – disse o Niall.
- Vamos pro Nando's? – perguntou a . Aquele era o restaurante preferido do Niall, então virou o da também.
- Claro. – concordou a . Sério? Eu não queria ir ao Nando's, eu queria... Deixa pra lá.
- Ok, né. – disse e fomos cada um em seu carro.
O Liam foi com a pro nosso apartamento de Bradford e eu não quero nem imaginar o que aqueles dois estão, estavam ou vão fazer e o Harry levou a pra Paris. É, Paris, França... Não me pergunte o que ele foi fazer lá. Bom, sobramos, eu, a , o Niall e a . E agora estamos aqui no Nando's comendo pizza e hambúrgueres com refrigerantes. E, claro, sorvete de sobremesa. Terminamos de comer e fomos andar pela cidade, mas não muito, porque senão as meninas iam querer comprar tudo que vissem pela frente e ia sobrar pra gente segurar as sacolas. Chegamos em casa e até que elas não tinham comprado muito, apenas três sacolas, no máximo, de cada. E elas ficaram lá, trocando de roupa em um dos quartos e eu e o Niall fomos pra sala de TV jogar Wii. Ficamos jogando muito tempo e quando reparei já eram 3h da manhã. Desligamos o videogame e fomos dormir.

Zayn POV off

Jake me levou à um restaurante que eu adoro. Eu preferia estar em Londres, comendo com os meus amigos e meu namorado no Nando's, mas a minha realidade é essa, eu, Jake e meu restaurante preferido [n/a: imagine seu restaurante preferido ;)]. Eu gosto muito do Jake, mas eu amo o Tomlinson. Argh! Esquece essa praga, ! Acho que eu fiquei muito focada em meus pensamentos que esqueci o mundo à minha volta por um instante, porque o Jake começou a estalar os dedos na frente do meu rosto pra ver se eu ainda tava viva. Eu ri.
- Desculpa. Tava pensando. – me desculpei e ele assentiu.
- Posso saber no que você estava pensando? – perguntou curioso.
- Claro. Estava pensando na minha vida em Londres, com meus amigos e... – não consegui terminar, mas acho que ele entendeu.
- Hum... E no seu ex-namorado? – realmente ele entendeu, até mais do que eu esperava.
- É... Mas isso já passou. O importante é aqui e agora. Eu e você no nosso aniversario de dois meses de namoro. – disse e ele me deu um selinho rápido.
- Isso. Sem o Louis nos atrapalhando. – disse e levantou a taça de vinho pra que eu fizesse o mesmo. Fiz.

Louis POV on

Eu não acredito que ela está namorando. E já faz dois meses. Eu achei que ela gostasse de mim. Mas parece que não. Acho que ela nunca gostou de verdade de mim e não o contrário. Nesse momento estou aqui, no mesmo restaurante que ela (típico) e eu não sei por que. Afinal, o que eu ganho com isso? Nada. Só fico me torturando com isso. Eu sou um masoquista mesmo. Aqui, olhando a garota que eu amo com outro. E, claro, pra ferrar tudo mais um pouquinho, começou a tocar I Wish. Peraí, ta tocando uma música nossa? Uau, isso é muito legal. Mas tinha que ser logo essa? Oh how i wish that was me, pensei. Que ironia, uma música “minha”, digamos assim, e eu estou passando por isso nesse exato momento. Que legal, hein! Pelo menos ela não me viu, posso sair daqui agora e parar de me torturar. Não tenho mais nada pra fazer aqui, vou pra Londres hoje mesmo. Sem ela. Agora eu tenho certeza que ela não me quer...
Voltei pro hotel o mais rápido que pude e fiz minhas malas. Peguei um táxi até o aeroporto e comprei a passagem pro próximo voo que pra minha sorte sai daqui a meia hora. Ótimo. O tempo passou, o avião atrasou, mas chegou. Anunciaram meu voo e fui. Entrei no avião e dormi a viagem toda. Chegando a Londres, não acreditei que não ia mais ver a . Fui correndo pra casa e quando entrei, pro meu azar, tava todo mundo na sala.
- E aí, Louis, como é que... – não deixei o Harry terminar, subi pro meu quarto e me tranquei lá. Deitei na minha cama e comecei a chorar. Chorar desesperadamente, como se isso fosse resolver. Fiquei chorando e pensando que eu nunca mais a veria, que ela não queria me ver, que eu a perdi pra sempre. Por quê? Por que comigo? “Porque você foi um idiota com ela”, uma vozinha chata ecoou na minha cabeça. “Cala a boca”. Cara, eu to falando comigo mesmo! Que idiota.
- Ahhhh! – gritei o mais alto que consegui pra ver se aliviava a dor que eu tava sentindo.
Só o que eu ganhei foi umas oito pessoas batendo na porta, perguntando se eu tava bem.
- To ótimo! Só quero ficar sozinho – gritei e parece que eles entenderam e foram embora. Ótimo. Comecei a chorar de novo. To ficando muito gay. Quem liga? Bom, eu não.

Louis POV off

Niall POV on


É aniversario da , quero fazer algo especial pra ela, ela merece. Mas primeiro vou fingir que não sei de nada. Quero só ver a cara dela. Estávamos todos na mesa tomando nosso café da manhã. O Louis decidiu sair do quarto, ele estava com a cara toda amassada e os olhos vermelhos e inchados. Cara, ele tava chorando. Por causa da . Então, a e o Harry já estavam se amassando, assim como e Liam e e Zayn. estava comendo calmamente e eu a observando. Acho que ela percebeu, pois corou violentamente. Ela ficou muito vermelha, olhou pra mim e me deu um tapa no braço.
- Para de me olhar, Niall. Isso é estranho. – ela disse e voltou a comer.
- E aí, gente, vamos sair hoje? Não tenho nada pra fazer. – disse e me olhou triste. Quase desisti do meu plano. Quase.
- Ahn... Claro, Niall. Pra onde vamos? – perguntou a olhando significativamente para Zayn, que pareceu entender a mensagem.
- Hum... Não sei... Pensei em irmos no Nando's, que tal? – perguntei normalmente.
- Ótima ideia. Que horas? – perguntou.
- Agora, e depois ficamos andando pela cidade, vamos à London Eye – sorri.
- Claro... – disse a meio triste. Fiquei morrendo de vontade de perguntar o que aconteceu, mas ela ia acabar me “lembrando” que era aniversário dela, então deixei quieto.
Fomos ao Nando's, a London Eye e depois fomos andar.
- Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Quero fazer uma festa surpresa pra . Não contem pras meninas – disse pros caras enquanto as meninas provavam roupas.
- Pode deixar. O que temos que fazer?
- Temos que sair daqui rápido. O que vamos dizer a elas? – perguntei aflito.
- Ahn... Podemos dizer que o Simon ligou dizendo pra irmos falar com ele – sugeriu Harry e Zayn concordou com a cabeça.
- É uma boa – disse o Liam.
- Tanto faz – disse o Louis. Insensível.
- Ok. Vou avisá-las – eu disse e fui falar com elas – Meninas, - disse e elas me olharam imediatamente e todas juntas, que medo. – O Simon ligou e precisa falar com a gente. Se importam de ficar aqui sozinhas? Ainda são 9h, a gente vem buscar vocês lá pras... 18:30h, 19h, ok? Caso vocês queiram voltar antes avisem que a gente vem buscar.
- Ok, Niall. Podem ir. Vamos andar mais e ligamos avisando onde estamos – disse a . Beleza!
Fomos pra casa e antes de começarmos a arrumar a festa, liguei o Skype e torci pra que a estivesse online. Está! Ótimo!
- Oi, !
- Oi, Niall! Tudo bem por aí?
- Tudo ótimo. Ta ocupada hoje? – perguntei e ela balançou a cabeça negativamente – Ótimo. Preciso que pegue o próximo avião e venha pra cá.
- O que? Ah... Aniversário da . Vai ter festa? – ela perguntou e eu assenti com a cabeça – Oba! Pode deixar. Apareço por aí. Tenho que sair agora. Beijos!
- Beijos, . Até mais tarde. Ah, e pode trazer o... seu namorado também.
- Ok. E é Jake. – ela disse e riu.
Rimos e desligamos. Comecei a arrumar a casa enquanto os caras ligavam pra encomendar as comidas e bebidas para a festa. Como a festa é na nossa casa, podemos beber bastante. Terminamos de arrumar tudo e eram quase dez da noite. Caramba, as meninas vão matar a gente. Saímos correndo de casa pra buscá-las. Elas enviaram uma mensagem dizendo onde estavam e fomos pra lá. Chegamos em casa e, pra minha surpresa, já havia chegado. Entramos e a adorou tudo.
- Ai, meu Deus, Niall! Isso tudo é pra mim? – perguntou quase chorando.
- É sim. E você merece muito mais! – disse e ela me abraçou.
- Ah! Eu já disse que te amo hoje? – perguntou e eu balancei a cabeça negando – Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Você é a melhor pessoa do mundo!
- Parabéns, pequena. Espero que você seja a pessoa mais feliz do mundo.
- Só se você estiver comigo. – disse e me beijou. Segurei-a pela cintura e a girei.
- Ah, parabéns, ! – gritou a e veio abraçar a .
- ! Até você veio! – disse surpresa.
- Claro. Achou que eu ia perder sua festa?
- Ai, , a gente tava com tanta saudade de você! – disse choramingando.
- Eu sei! – disse convencida e elas riram.
Todos deram os parabéns a ela e fomos festejar! Eu e os caras fomos pegar as bebidas e as meninas foram colocar as músicas.
- , onde você e o Jake vão dormir? – perguntou.
- No hotel, ué – disse simplesmente.
- Por que vocês não ficam aqui? Tem um quarto sobrando – disse esperançosa.
- Melhor não, né, ?! Vamos embora amanhã mesmo.
Estávamos todos sentados no chão da sala conversando (lê-se falando besteiras, que nem todo bêbado), até que o Jake resolveu falar com o Louis.
- Cara, você ainda gosta da ? – ele perguntou curioso.
- Gostar? Não, eu não gosto dela. Eu a amo. – Louis respondeu.
- Hum... – murmurou Jake. Não tem o que falar, né, bestão?
- Por quê? – Louis perguntou curioso.
- Porque eu também a amo e não vou deixar você chegar perto dela. – disse num tom ameaçador.
- Ai, que medo! – desafiou Louis.
- Ow, parem, vocês dois. Isso é uma festa, não quero brigas. – disse me intrometendo.
- Ok. – disse o Jake e Louis assentiu com a cabeça.
Ficamos em casa até mais ou menos meia-noite. Quando deu exatamente meia-noite, levei a pra praia. Ela estranhou, mas me acompanhou.
- O que estamos fazendo aqui, Niall? – me perguntou confusa.
- Bom, , eu gosto daqui e eu gosto de você, então escolhi esse lugar pra te dar o seu presente de aniversário – disse e ela sorriu bobamente. Linda.
- O que é? O que é? O que é? – perguntou ansiosa.
- Calma! – disse e dei um beijo em sua bochecha. Peguei a caixinha de veludo vermelha dentro do meu bolso e abri na frente da . Havia um colar com a letra N, cheio daqueles brilhinhos, de prata e uma aliança.
- Ai, meu Deus, Niall! São lindos! – ela disse e eu estendi a mão direita pra que ela visse que eu estava usando uma aliança igualzinha.
- Te amo, pequena! – disse e dei um selinho nela.
- Eu te amo mais – disse e me beijou de verdade. Eu amo essa garota. Sorri entre o beijo, com meu pensamento – Ta rindo de que? – ela me perguntou cortando o beijo.
- Do meu pensamento. E eu não estava rindo, estava SOrrindo. Antes que você me pergunte, eu tava pensando que eu te amo muito. Muito mesmo! – disse e ela me deu um selinho.
- Ah, esse é o melhor aniversário da minha vida! – ela disse sorrindo.
- Que bom que eu faço parte da sua vida. – disse realmente feliz. Já disse que eu amo essa garota? Não importa, eu amo essa garota! Muito!
- É, isso é realmente bom. Na verdade é ótimo. – ela disse e eu sorri.
- É, é ótimo. Foi ótimo ter te conhecido. Foi a melhor coisa que eu já fiz na vida! – disse e ela murmurou um “awnn” e eu a beijei. Fomos pra casa, pois já estava bem tarde. Chegamos e eu a deixei no quarto dela. Voltei alguns minutos depois pra dar boa noite pra ela e assim que o fiz...
- Niall, - ela disse e eu a olhei – Dorme aqui comigo? – a olhei confuso.
- Como? – perguntei incrédulo.
- É... Dorme aqui comigo. Por favor? – perguntou achando que eu ia recusar.
- Claro, . – falei andando calmamente até a cama dela. Ela estava sentada na cama com seu pijama – bem curto, diga-se de passagem – e me olhando fixamente. Eu também estava de pijama (minha boxer). Sentei na cama a sua frente e ela ficou me olhando – , eu to ficando assustado – disse e ela riu.
- Desculpa. É que você é muito lindo e eu não canso de olhar – ela disse e sorriu envergonhada.
- Você também é muito linda. Mais linda que eu, com certeza. – disse e a beijei. Ficamos nos beijando por um tempo, até eu deitá-la e, ficando por cima dela, comecei a tirar seu pijama, sem parar de beijá-la, e ela não relutou. Ah, essa foi, sem dúvidas, a melhor noite da minha vida.

Niall POV off

Ficamos realmente cansados depois da festa. Eu e Jake acabamos nem indo embora. Dormimos. Ou melhor, ele dormiu, porque eu fiquei acordada a noite toda e meus pensamentos não paravam um minuto. Eu estava na mesma casa que Louis Tomlinson (meu ex-namorado) e Jake Collins (meu namorado atual). Ai, meu Deus, isso não vai ser nada bom. Nadinha. “Acordei” cedo e fui tomar um banho pra ver se eu conseguia passar o dia acordada e só dormir no voo, que seria à noite, pois hoje é sábado. Pra minha surpresa, quando saí do banheiro, Jake estava acordado, sentado na ponta da cama, com os braços apoiados nas pernas e a cabeça funda nas mãos, fitando o chão. O que deu nele? Ele parece... Preocupado?
- Jake? Ta tudo bem? – perguntei sentando ao seu lado na cama.
- Olha, , eu gosto muito de você, muito mesmo, mas ontem o seu ex-namorado me disse que te ama. E eu não sei se isso é verdade. To preocupado, porque eu não quero te perder. – ele disse triste.
- Você não vai me perder, Jake. Eu estou com você agora. E eu também gosto muito de você. Muito mesmo – disse e ele sorriu. Dei um selinho rápido nele e voltei ao banheiro para me trocar. Saí de lá e ele foi tomar banho. Sentei na cama e fiquei pensando no que o Jake disse. O Louis me ama? Não... Ele deve ter inventado isso pra... Sei lá pra que. Ele é um idiota. E eu pareço uma adolescente falando. Argh!

Liam POV on

Eu estava com a no quarto. Tínhamos acabado de acordar, e já era 13:27h. Fomos dormir muito tarde por causa da festa da . Eu não queria ficar em casa sem fazer nada, então decidi que voltaríamos pra Bradford pra ficarmos sozinhos.
- ... – chamei-a e ela me olhou – O que acha de voltarmos pra Bradford? – perguntei receoso. E se ela disser que não?
- Acho uma ótima ideia! – ela disse feliz. Ufa!
- Então... Antes eu preciso resolver uma coisa... Mas é rápido. Acho que hoje à noite mesmo podemos ir – disse simplesmente.
- Ok. Então hoje à noite nós vamos! – disse e me deu um selinho. Levantei e fui tomar um banho.
Depois do almoço/café da manhã, fui pra Bradford (sozinho), pois eu queria fazer uma surpresa pra . Eu tenho o dia todo pra deixar esse apartamento lindo.

Liam POV off

POV on


O Liam saiu e eu estou aqui segurando vela pros meus amigos. Eu e o Louis, na verdade. Fico até com dó dele, mas ele não devia ter dito pra que nunca gostou dela e a feito ir embora. Ele foi um idiota, mas... Pelo que parece, ele gosta dela. E esse tal de Jake? Ele é até bonitinho... Mas não combina com a . Já são quase seis da tarde e nada do Liam voltar. Onde será que ele foi? Espero que não esteja fazendo coisa errada. Ai, não quero nem pensar nisso. O tempo foi passando... A foi embora com o Jake, o povo ta tudo nos quartos... E eu aqui, sozinha na sala de TV, esperando o Liam chegar. Será que ele vai demorar muito? Ouvi um barulho de carro e fui correndo pra porta. Abri e um Liam sorridente estava parado lá.
- Liam... Por que você demorou tanto? – perguntei fazendo manha.
- Não se preocupe. A demora vai ser recompensada. Temos que ir pra Bradford agora mesmo pra não chegarmos lá tarde – disse e me puxou pela mão até o carro.
- Ok. – disse e entrei no carro do lado do passageiro.
Fomos a viagem toda em silêncio, só ouvindo qualquer música que tocava no rádio. Chegamos ao apartamento e ele parecia nervoso, com medo, sei lá. Pegamos o elevador até o último andar (cobertura) e quando eu abri a porta...
- Ahn... Surpresa? – disse assim que viu minha cara – que, com certeza, não era das melhores – e sorriu.
- Ai, meu Deus... Liam! Isso é lindo demais. – disse entrando no cômodo pra ver tudo de perto. A sala de estar estava cheia de pétalas pelo chão, a mesa de jantar posta pra dois e o quarto... Bom, vou ver agora.
- OMG! Liam, você fez tudo isso hoje? – perguntei incrédula. O quarto tava lindo. Tinha algumas velas em cima das mesinhas que ficam ao lado da cama e pétalas de rosas brancas pela cama que estava com um lençol de seda vermelho.
- Fiz sim, inclusive o nosso jantar. E eu fiz tudo sozinho! – disse e eu o abracei.
- Obrigada. Ta tudo muito lindo! Eu amei! – disse e ele me girou.
- Que bom que você gostou – disse e me beijou.
Quando ele decidiu que ar era necessário pra viver e me soltou, fomos jantar. E a comida estava maravilhosa. Isso é bom, ele sabe cozinhar. Terminamos de jantar e fomos assistir a um filme que passava na TV. De terror, claro. Parece até que adivinha que eu odeio filmes de terror. Dá medo!
- Liam! Tira esse filme! Eu tenho medo. – disse escondendo minha cabeça em seu peito. Ele riu – Ta rindo de que, Liam? – e ele riu mais – Para com isso! Para de rir da minha cara. Eu tenho medo mesmo e daí?
- Eu não to rindo da sua cara. É que a minha intenção não era ficar assistindo esse filme idiota, mas você queria ver TV, então eu coloquei nesse canal pra você desistir logo – ele disse como se fosse óbvio.
- Você colocou esse filme horroroso de propósito? Por que eu namoro você mesmo?
- Porque você gosta de mim – disse e me deu um selinho – E eu gosto de você! – disse e me beijou de verdade.
- É, eu gosto de você! – eu disse e ele riu – Eu gosto muito de você.
- E eu te amo, ! – disse e me beijou de novo.
- Eu também te amo! – disse ainda com os lábios colados nos dele.
Começamos a nos beijar no sofá e quando eu dei por mim, já estava no colo do Liam e ele me carregando pro quarto e me deitou na cama. Ele estava por cima de mim e me beijava calmamente. Coloquei as mãos por dentro da camisa dele, que logo a tirou, e foi assim o fim de todas as peças de roupa. Até sobrar só eu e ele. A noite perfeita!

POV off

Capítulo 8

POV on

É uma pena que a tenha ido embora, mas ela foi seguir a vida dela com o Jake. Espero que ela seja muito feliz. Mas também, tadinho do Lou, ele chora quase todos os dias, nem parece o Louis Tomlinson que eu conheci lá no Nando's. Ele tá realmente sofrendo por causa da , mas ele tem que seguir em frente. Tem que, pelo menos, tentar ser feliz de novo. Estávamos todos a cominho da London Eye para nos divertirmos um pouco. Chegamos lá e estava muito cheia. Tivemos que esperar um bom tempo para conseguirmos entrar. Mas quando entramos valeu a pena, a vista de lá é muito linda! Tudo bem que eu não vi muita coisa, porque o Harry não deixou, estávamos mais ocupados.
- A vista daqui é muito linda! – disse, admirando Londres.
- Não mais do que você. – ele disse e mordeu minha bochecha. Animal.
- Awn... isso foi fofo. Mas a mordida doeu. – disse, com cara de emburrada e cruzando os braços.
- Desculpa, . – me deu um beijo na bochecha, onde ele mordeu.
- Tá. Só porque eu gosto de você! – disse, me virando para ele e lhe dando um selinho.
- Eu também gosto de você, sua chatinha! – disse e me abraçou (lê-se quase me esmagou).
- Chatinha? Eu? O que eu te fiz, Styles? – perguntei, incrédula. Eu não sou chatinha!
- É brincadeira, ! Você não é chatinha. Você é perfeita. Perfeita pra mim – disse, me olhando fixamente.
- E você é um lindo, Harry – disse e lhe dei um selinho.
- Eu amo você, .
- Eu amo você, Harry! – disse, e ele me beijou. E ficamos assim até a cabine estar de volta ao chão. Eu não queria que ela tivesse descido, estava tão bom... Não dizem que tudo que é bom acaba logo? Então.
Depois de ir à London Eye, resolvemos comer, mas não no Nando's, queríamos conhecer restaurantes diferentes já que, desde que chagamos, só comemos lá.

POV off

Eu não aguento mais isso. Eu não estou feliz... Desde que Jake e eu fomos para Londres, eu não consigo parar de pensar no Louis. Ele foi um idiota, mas a me disse que ele fica chorando e se lamentando pelos cantos. O Louis nunca foi assim, de chorar. Fico até com dó dele... Eu ainda gosto dele, gosto muito. E não adianta eu usar o Jake para tentar esquecer, eu não vou conseguir. Preciso falar com o Jake e terminar isso antes que eu não aguente mais.
- Jake – o chamei e ele me olhou. – Eu preciso falar com você.
- O que foi, ? Aconteceu alguma coisa? – perguntou, preocupado.
- Na verdade, sim. Olha, Jake, eu gosto muito de você e... – quando ele ia se pronunciar, eu o interrompi – Não fala nada, por favor. Deixa eu continuar. Então... Eu não quero mais fazer isso com você e nem comigo. Eu não posso continuar te enganado e me enganando. Eu gosto, de verdade, de você, mas eu te vejo mais como um amigo. Eu não quero mais fazer isso. Não tá dando certo, sabe... Eu e você. – eu podia ver a tristeza nos olhos dele, mas eu não podia continuar fazendo isso, eu gosto do Louis e não do Jake. – Eu tentei esquecê-lo, tentei mesmo, mas não adiantou. E ir pra Londres só piorou, eu não consigo parar de pensar nele. Me desculpa, Jake. – disse e ele assentiu com a cabeça, quase chorando, e foi embora.
Eu também estava quase chorando, mas eu não podia ficar usando o Jake, isso não se faz. E agora eu estou aqui, triste e sozinha, de novo. Resolvi ligar o Skype para falar com a .
- Oi, amiga! – ela disse, empolgada, mas quando percebeu que eu estava chorando, logo desfez seu sorriso. – O que houve?
- Eu terminei com o Jake – disse e pude perceber que ela estava feliz. – Vai, pode demonstrar sua alegria. Eu sei que você está feliz.
- É, eu estou feliz mesmo. Você vai voltar pra cá?
- Não, . Eu estudo aqui. Minha vida tá aqui.
- Ah, qual é, ? Intercâmbio serve pra isso. Você tem que voltar pra cá. Nós estamos aqui morrendo de saudades de você. Principalmente o...
- O Louis? Acho melhor nem falar pra ele. E pra que né? Ele não gosta de mim.
- Ah para de criancice, . Claro que ele gosta de você. Ele passa o dia todo no quarto, chorando... Eles já cancelaram vários shows por causa do Louis. Ele tá muito mal.
- Não vai fazer diferença. Eu tô aqui e ele aí. Não vai mudar nada.
- Tá, . Eu não falo. Quer dizer... Não te prometo que não vou falar porque você sabe como eu sou né? Então... Não te prometo nada.
- Ok, . Tenta não falar tá? – ela assentiu com a cabeça e disse que precisava ir. Desligamos e eu fiquei sozinha e sem nada para fazer. Ótimo.

POV on

Ai, meu Deus, a terminou com o Jake! Melhor notícia que eu recebi hoje. Eu tenho que falar isso para o Louis, mas a pediu para não falar. Argh! O que eu faço? Eu vou contar. É para o bem dela. E com ela eu me entendo depois.
- LOUIS! VEM AQUI AGORA! – gritei para ver se ele aparecia. – LOUIS!
- TÔ INDO! – respondeu, descendo as escadas. – O que foi? Alguém morreu?
- Ainda não.
- Como assim? Você vai me matar? Ai, meu Deus, . Por favor, não faz isso não – pediu, juntando as mãos.
- Não, seu besta. Eu só tenho uma boa notícia... Pra você.
- Fala então.
- Ok. – suspirei. – AterminoucomoJake – disse rápido e ele me olhou confuso.
- É o quê?
- A terminou com o Jake. Pronto, falei.
- Ela... Ahn... O quê? – acho que ele ficou muito chocado.
- Isso mesmo que você ouviu. A terminou com o Jake.
- Sério? Isso é ótimo. Mas por quê?
- Ah, eu sei lá o porquê. Ela terminou e pronto. Você tem que fazer alguma coisa.
- Tenho. O que eu faço?
- Sei lá. Liga pra ela. Isso, liga pra ela e vocês conversam.
- Ok. Vou ligar agora. – disse e saiu correndo para o quarto. Espero que dê tudo certo.

POV off

Cansei de ficar em casa sem fazer nada. Decidi sair, ir ao shopping fazer umas compras. Coloquei uma roupa qualquer e fui. Andei mais ou menos uma hora pelo shopping e comprei umas coisas bem legais. Estava saindo do shopping quando meu celular tocou. E apareceu o nome Louis piscando na tela. Atendo? Não. Sim. Vou atender sim.
- Alô – disse, indiferente.
- Ahn... Oi, . É o Louis.
- É, eu sei. O que foi?
- É que... Eu fiquei sabendo que você terminou com o Jake. É verdade? – tinha que ser.
- É eu terminei com ele. Por quê?
- Olha... Eu preciso falar com você, pessoalmente.
- Acho que isso não vai ser possível. Eu estou no Brasil e você em Londres.
- Eu sei. Mas se precisar eu vou até aí só pra ouvir de você que você não me quer mais.
- Louis, eu... – não consegui terminar. Eu estava atravessando a rua para ir para o meu carro quando um carro bateu com tudo em mim. Consegui ver o motorista... Jake. Só lembro disso.

Louis POV on

- Louis eu... – ai, meu Deus. O que será que aconteceu?
- ! ! Responde, por favor. – nesse momento eu já não me aguentava mais, comecei a chorar. O que será que aconteceu com ela? Por que ela não me responde?
- ! ! VEM AQUI. RÁPIDO. – gritei para ela.
- O que foi, Louis? Falou com ela?
- Falei, só que, do nada, ela não me respondia mais, ela não terminou o que ia dizer. O que será que aconteceu com ela? Eu preciso ir pra lá agora. – É, eu preciso ir para lá agora.
- Louis, você tá doido? Você voltou de lá esses dias, já quer ir de novo?
- Quero.
- O Simon vai te matar.
- Eu não tô nem ai pro que o Simon pensa ou deixa de pensar. Eu vou e pronto.
- Ok. Então eu vou junto.
- Tem certeza?
- Tenho. Só vou avisar o Zayn. Vamos pra sala avisar a todos.
- Ok.
Descemos e estava todo mundo lá embaixo jogando videogame.
- Pessoal, temos que falar com vocês. – disse a , olhando para o Zayn.
- Podem falar – disse a .
- Nós vamos pro Brasil. – disse a , direta.
- Como? – perguntou Zayn, incrédulo.
- Acho que aconteceu alguma coisa com a . Temos que ir ver. – eu disse.
- Ok. Vamos todos então. – sugeriu Niall. – Se é pro Simon ficar com raiva, que seja de todos então.
- Ok. Temos que ir agora mesmo – disse e fomos para o aeroporto. Chagando lá, foi meio difícil comprar passagens assim, na hora, mas nós conseguimos comprar passagens para o voo daqui a 20 minutos. Nesse tempo, compramos coisas para comer e beber enquanto esperávamos. O tempo passou e nós pegamos o avião. 12 horas depois, pousamos no Brasil. Até que enfim!
- Temos que ir pra casa dela – eu disse a todos.
- É, nós temos. E você sabe onde ela mora, por acaso? – perguntou Zayn.
- Nós sabemos – disse a , apontando para as outras meninas.
- Ótimo. Então vamos. – disse o Harry e fomos.
Chagamos lá, tocamos a campainha e batemos na porta várias vezes e nada. Tentamos ligar para ela e nada. Meu Deus, onde será que ela tá? Depois de algum tempo batendo na porta, alguém decidiu atender. Que bom!
- Pois não? – disse uma moça, até parecida com a . Deve ser a mãe dela.
- Ahn... A está? – perguntei, inseguro. A moça me olhou com cara de “ahn?” e ai eu lembrei, eles falam outra língua, imbecil. Mas logo passou a minha frente.
- Oi, tia! Lembra de mim né? – perguntou e a moça assentiu. – A tá aí? Preciso muito falar com ela.
- Não. Você não está sabendo? A sofreu um acidente e está no hospital... – Ótimo, já sabemos onde ela está.
- Podemos ir vê-la? – perguntou a .
- Claro que podem! Ela vai ficar muito feliz.
- Ótimo. Nós vamos agora. Não ligue pra avisar, queremos fazer uma surpresa – disse a .
- Ok. – a moça disse e nos passou o endereço. Fomos de taxi até o tal hospital e, chagando lá, e as meninas foram falar com a recepcionista.
- Ela disse que só pode entrar dois de cada vez. Vamos fazer assim, eu entro primeiro com o Zayn, depois a e o Niall, depois a e o Liam, depois a e o Harry e por último você, Lou. Aí você entra sozinho. Ok? Ok. Vamos, Zayn. – ela disse e saiu com o Zayn em direção aos quartos. Ok né.
Depois que a voltou, os próximos foram, depois os outros, depois os outros e, por fim, eu. Entrei no quarto e lá estava ela, sentada na cama, olhando para a janela.

Louis POV off

É, o Louis não veio. E depois eles têm coragem de dizer que ele gosta de mim.
- Ahn... – alguém pigarreou e eu olhei para trás. E ele estava lá, parado, me encarando. Lindo como sempre. Ai, meu Deus, ele veio. Ele veio me ver! – Oi.
- Oi. Achei que você não tinha vindo.
- Por que eu não viria? , a culpa foi minha. Se eu não tivesse te ligado, você não estaria aqui. O mínimo que eu podia fazer era vir te ver.
- Olha, Louis, não foi culpa sua. Se eu tivesse olhado para os lados, isso não teria acontecido. Você não precisava ter perdido seu tempo vindo me ver – falei, indiferente.
- Eu não perdi meu tempo. Eu quis vir te ver. E eu me culpo sim por você estar aí, nessa cama, e não na sua casa. A culpa é minha sim. Eu sou um idiota por ter dito todas aquelas coisas pra você, eu não sei por que eu fiz aquilo – nessa hora ele já chorava, ai, meu Deus, que vontade de ir lá e beijaá-lo, opa! Controle-se, ... Eu te amo.
- Eu não acredito. – disse, seca.
- Mas é verdade. E se você quiser, eu te provo isso. Eu só não sei como – riu, nervoso. – Mas eu te provo.
- Louis, você não tem que me provar nada.
- Então é isso. Você não quer mais ficar comigo? Diz isso pra mim. Olhando pra mim. Diz que você não gosta mais de mim e não quer ficar comigo. Se você me disser isso agora, eu juro que nunca mais chego perto de você. Eu vou embora e sumo da sua vida – disse, me olhando fixamente. Pude ver seus olhos cheios de lagrimas e tristeza.
- Eu... Eu... Eu não posso dizer isso. Não posso! – disse, quase chorando.
- Então você me perdoa? Por favor. – disse, com cara de cachorro que caiu da mudança.
- Ok, Louis. Eu te perdoo – disse e ele veio na minha direção, provavelmente me beijar, mas eu virei o rosto. – Eu disse que te perdoo, Louis. E não que aceito ser sua namorada de novo – disse, seca.
- Ok. Podemos ser pelo menos amigos? – disse, chegando mais perto de mim e sentando na cama também.
- Tudo bem. Podemos ser amigos – disse e sorri. Ele veio me abraçar.
- Vou ter que me contentar em ser só seu amigo. Por enquanto. – o que ele quis dizer com isso? Se depender de mim... Ah, sei lá. Não sei se vou aguentar ser só amiga dele. – Melhor eu ir agora. Eu volto amanhã.
- Nem vai precisar – disse e ele me olhou, confuso. – Eu vou ter alta ainda hoje. A batida não foi tão forte, foi só de raspão. Mas eu caí e me machuquei...
- Ok. Então eu venho te buscar. Posso? – pediu, fazendo uma carinha fofa.
- Hum... Vai adiantar eu dizer que não? – ele negou com a cabeça. – Então pode né.
- Até mais tarde. Ah, me liga quando eu puder vir – disse e eu assenti.
- Até mais tarde – eu disse, acenando com a mão.
Depois que ele foi embora, eu fiquei... Triste? É, triste. Não quero ser só amiga dele, mas é melhor assim. Pelo menos por enquanto. Eu queria poder ter me resolvido com ele agora, mas eu tenho orgulho e amor próprio.

Louis POV on

Eu não vou aguentar muito sendo apenas amigo dela. Eu preciso provar que eu a amo, mas como? O que eu faço para ela acreditar em mim? Já sei! O Simon só precisa me ajudar agora. E falando nele...
- Fala, Simon! – disse, alegre.
- Vocês são loucos? Como é que vocês vão pro Brasil sem me avisar? Vocês tem show agendado pra amanhã Louis! Amanhã! – disse, nervoso.
- É, eu sei. Só que teve um imprevisto. Tivemos que vir pra cá.
- E o que de tão importante fez vocês viajarem com tanta pressa?
- Ahn... Foi a .
- O quê? – perguntou, incrédulo. Ele vai me matar quando eu voltar. Ou melhor, ele vai nos matar.
- Ela sofreu um acidente e nós viemos ver se ela estava bem. – tive que falar a verdade.
- Ah, eu não acredito, Louis. Mas vocês podiam ter avisado pelo menos né?
- Faz uma coisa... Por que não fazemos um show aqui?
- Assim, de última hora? Bebeu, Louis?
- Não diga que é impossível. Tenta pelo menos. – pedi (lê-se implorei) até que ele decidiu tentar. Isso!
- Ok. Vou ver o que posso fazer. Tchau, Louis.
- Tchau Simon! – disse, pulando de felicidade. Que gay. Uhul!
Fui falar com os caras para contar que talvez fôssemos fazer um show aqui no Brasil. Isso é muito legal. Nunca fizemos shows aqui. Avisei e eles ficaram muito felizes também. Um tempo depois, recebi uma mensagem do Simon:

“Garotos, vocês deram sorte. Conheço pessoas aí e vocês fazem um show em três dias. Amanhã vou para o Brasil também. Não aprontem, até amanhã. - Simon.”


Só mais três dias e o mundo vai saber que eu amo a . Isso é ótimo.

Louis POV off

Estava na hora de eu ir embora do hospital. Ligo ou não para o Louis? Ele pediu, então ligo. Mas eu não quero ficar sozinha com ele num carro, não me responsabilizo por meus atos, então não ligo. Ah, eu vou ligar sim. Um toque... Dois...
- Alô? – eu disse, meio insegura.
- Oi, . Tudo bem? – perguntou, alegre. O que deu nesse menino?
- Oi, Louis. Tudo sim... É que, bom, você pediu pra ligar quando eu fosse sair do hospital, então eu estou ligando.
- Ah, já está saindo? Ótimo. Chego aí em 5 minutos – disse, feliz.
- Ok, se você não chegar em 5 minutos, contados, eu vou de táxi – disse e ele riu. – É sério viu?!
- Tá bom! Já tô indo.
- Ok, até daqui a pouco. – despedi-me.
- Até! – disse e desligou. Ai, meu Deus, vou ficar sozinha com o Louis num carro. Ai, Jesus...
Alguns minutos depois – acharam que eu ia contar? Haha – só vejo Louis num carro novo. Não acredito que ele comprou um carro aqui. É um idiota mesmo... Ele nem sabe dirigir aqui.
- Louis, que carro é esse? – perguntei, o olhando pela janela.
- Eu não ia vir te buscar de táxi né?
- E qual é o problema? – perguntei, apoiada na janela, olhando fixamente aqueles olhos verdes azulados dele. Ai, Cristo, ele é muito lindo!
- Ah, ia ser estranho né, . Vai, entra aí. – disse, batendo no banco do passageiro.
- Nada disso. Eu não vou andar de carro com você. Você não sabe dirigir aqui. Vai, passa pro banco do passageiro, eu dirijo.
- O quê? Não! Eu dirijo. Entra logo.
- Louis. Sai daí agora. Eu dirijo. Ou eu vou de táxi. Me recuso a andar de carro com você aqui. Me re-cu-so – disse, cruzando os braços.
- Ok! Eu saio. – disse, abrindo a porta.
- Carro bonito. – disse, dando a volta e sentando no banco do motorista. Era um Honda City. Eu simplesmente amo esse caro. Ele é tudo de bom. E agora eu vou dirigir um. Ai que feliz!
Fomos o caminho, quase todo, em silêncio. E eu contei a ele que foi o Jake que me atropelou. Às vezes ele fazia alguma piada e estava tocando música no rádio. Uma música deles, para ser mais exata. What Makes You Beautiful tocava e o Louis ia cantando junto. E eu só ouvindo, não podia olhar para ele mesmo... Que pena.

POV on

Estamos todos aqui na casa da , esperando ela voltar com o Tomlinson. Eles estão demorando... O que será que eles estão fazendo? Hum...
- Gente, eles tão demorando né? O que será que eles estão fazendo? – tirou as palavras da minha cabeça, Niall! Eu estava pensando isso agorinha...
- Eu estava pensando a mesma coisa. – disse e todos me olharam. – Que é?
- Essa coisa estranha de vocês pensarem a mesma coisa – disse , fazendo cara de nojo ou sei lá.
- Isso não é estranho. Foi só coincidência. Parem com isso – disse a , me defendendo. Ouvimos um barulho vindo da porta e todos olhamos para a mesma. Logo depois, esta foi aberta, revelando uma sorridente e um Louis com uma careta estranha. Ele é estranho.
- Ai, até que enfim vocês chegaram. Estavam fazendo o que, que demoraram tanto? – perguntou a .
- É que a dirige muito devagar. – explicou Louis.
- Cala a boca, Tomlinson. – repreendeu . – O trânsito estava péssimo.
- Louis, você fez a vir dirigindo? Você é louco? Ela acabou de sair do hospital, manezão! – disse Liam, fingindo indignação.
- Eu quis vir dirigindo porque eu não estava a fim de morrer hoje. O Louis não sabe dirigir aqui, e eu sei. Então vim dirigindo – se explicou.
- Ah... – disse Liam, baixo.
Ficamos conversando e comendo a tarde toda e quando ficou tarde, os boys foram embora. Eu estava morrendo de saudades deles. As meninas ficaram para me fazer companhia já que minha mãe havia saído com suas amigas. Que bom que ela foi se divertir, ela estava precisando.
Estávamos prontas para dormir quando me deu um susto.
- Ai, meu Deus, ! – ela gritou e todas olhamos para ela.
- Que foi, ? Alguém morreu? – perguntei em tom de brincadeira.
- Não. Eu só esqueci de te falar que daqui a três dias os boys vão fazer um show aqui no Brasil. Não é muito legal? – perguntou e eu assenti.
- É sim, . Isso é ótimo! Mas o que eu tenho com isso? – perguntei, confusa.
- Nós vamos ué. – ela disse, como se fosse óbvio – Não é tão longe daqui e nós vamos ter entradas VIP e M&G. Isso não é mais novidade, mas mesmo assim é empolgante – disse, dando pulinhos de alegria. Exagerada. Depois disso fomos dormir.
Esses três dias passaram muito devagar. Pareciam que não iam acabar nunca! Enfim, o dia do show chegou. Eu tô feliz, com um pressentimento bom, como se algo muito bom fosse acontecer. As meninas estavam muito felizes, andando de um lado para o outro no meu quarto, se arrumando para o show. Eu também estava feliz, mas não tanto quanto elas, com certeza.
Coloquei minha roupa e as meninas também colocaram as delas. Chegando lá, entramos na área VIP e estava lotada! Tinha muita gente. Sabe o que é muita? Então, mais que isso. Achamos um lugar ótimo, dava para vê-los direitinho. Claro que a gente não precisa disso para vê-los, mas é legal fingir que é uma fã normal às vezes. Eles entraram e estavam lindos (como sempre) cantando suas músicas. Eles cantaram umas dez músicas até que...
- Eu queria dedicar essa música a uma pessoa muito especial – disse o Louis, em português. EM PORTUGUÊS! Ai, meu Deus, vou morrer. Todas as meninas começaram a gritar e espernear. Algumas até gritaram “Ah, sou eu!!” e eu ri muito. Eles começaram a cantar Everything About You e eu pude perceber que o Louis olhava diretamente para mim.

You know I’ve always got your back girl
Você sabe que eu sempre vou te apoiar, garota
So let me be the one you come running to
Então me deixe ser o único que você vai correr para
Running to, r-r-running
Correr , cor-r-er
I say this cause it’s matter of fact girl
Digo isso, porque isso é uma questão de fato garota
You just call my name
Você só chama o meu nome
I’ll be coming through, coming through, i’ll get coming
Eu estarei indo, indo, eu estarei indo
On the other side of the world
No outro lado do mundo
It don't matter, I'll be there in two, I'll be there in two, I'll be there in two
Isso não importa, eu estarei ai em dois, eu estarei ai em dois, eu estarei ai em dois
I still feeling it everytime
Eu continuo sentindo isso toda hora
It's just something I have to do
Isso é apenas algo que eu tenho que fazer
Now ask me why I want to
Agora me pergunte por que eu quero
It's everything about you, you, you
Isso é tudo sobre você, você, você
Everything that you do, do, do
Tudo que você faz, faz, faz
From the way that we touch, baby
Do jeito que nos tocamos, querida
To the way that you kiss on me
A maneira que você me beija
It's everything about you, you, you
Isso é tudo sobre você, você, você
The way you make it feel new, new, new
A maneira como você faz isso parecer novo, novo, novo
Like everybody, it's just us too
Como toda festa, isso é apenas nós dois
And there's nothing that could point too
E não há nada que poderia querer também
It's everything about you, you, you
Isso é tudo sobre você, você, você
Everything about you, you, you
Tudo sobre você, você, você
It's everything that you do, do, do
Isso é tudo que você faz, faz, faz
It's everything about you
Isso é tudo sobre você

Ele estava praticamente me chamando com os olhos para ir até ele. Mas eu continuei só observando. E cantando junto, admito. Eu sei a letra de quase todas as músicas deles.

Yes, I like the way you smile with your eyes
Sim, eu gosto do jeito que você sorri com seus olhos
Other guys see it but don't realize that it's my, my loving
Outros caras veem isso mas eles percebem que essa é o meu, meu amor
There's something about your laugh that it makes me want to have too
Há algo sobre sua risada que me faz querer rir também
There's nothing funny, so we laughing, no-no-nothing
Não há nada de engraçado então nós rimos de, na-na-nada.
Every minute it's like a last song
Cada minuto é como uma última canção
Let's just take it real slow
Vamos apenas aproveitar isso bem devagar
Forget about the clock that's tick-tick-ticking
Esqueça sobre o relógio que esta tique – tique – tique – tando
I still feeling it everytime
Eu continuo sentindo isso toda hora
It's just something I have to do
Isso é apenas uma coisa que eu tenho que fazer
Now ask me why I want to
Agora me pergunta por que eu quero
Coro: It’s everything about you, you, you...

And you have always been the only one I wanted
E você tem sido sempre a única que eu quis
And I wanted you to know without you I can't face it
E eu queria você soubesse que sem você não consigo enfrentar isso
All we wanna have is fun
Tudo que nós queremos é diversão
But they say that we're too young
Mas eles dizem que somos muito jovens
Let 'em say what they want
Deixem eles dizerem o que quiserem.
Coro: It’s everything about yo, you, you...
… It’s everything about you!

... Isso é tudo sobre você!

No final da música ele me olhou. Ai, meu Deus, o que ele vai fazer?
- Eu queria dizer pra todos que eu amo uma garota que está aqui. Eu a amo muito, mas ela não acredita. Então eu disse que ia provar. Aqui estou eu... Provando que te amo, . Será que você pode vir até aqui? – pediu, me olhando (não só ele, todos estavam me olhando ou me procurando). Vou? Não vou? Ai, não sei... Não deu tempo nem de tentar pensar, e me empurraram – literalmente – para o palco. Eu subi né.
- Louis, seu louco. Por que você fez isso?
- Pra provar que eu te amo! Precisa de mais alguma coisa? – perguntou, esperançoso de que eu dissesse não.
- É... hum... – ele já me olhou espantado. – Brincadeira, não. Não precisa de mais na... – ele não deixou eu terminar de falar, me beijou ali mesmo, na frente de todo mundo. Quem liga? I don’t care.
Depois do beijo, desci de novo para a área VIP e continuei vendo o show. Eles são realmente bons, mas não chegam ao quesito Michael Jackson. Ninguém chega. Voltando, o tempo passou rápido e quando percebi, já estamos nos encaminhando para o M&G. Uh, vamos vê-los! Ai meu Deus como eu sou idiota. Ri com meu pensamento. Esperamos todas as meninas irem para ficarmos por último. Demorou um bocado, já que tinha um monte de meninas lá, mas quando chegou nossa vez, valeu a pena, pois nós pudemos ficar mais tempo que as outras. Somos demais!
- Até que enfim. Pensei que tivessem desistido de nos ver – disse Niall, puxando para um beijo. Zayn e Liam fizeram o mesmo, enquanto Harry sentava com no sofá e Louis vinha na minha direção. Morri.
- Ahn... Oi? – disse, meio envergonhado.
- Sério? – eu ri. – Você fez tudo aquilo pra me dizer “oi” no camarim. Que legal – disse, fazendo joinha com as duas mãos. Ele riu torto.
- Desculpa. É que eu não sei o que eu faço, falo, sei lá. – disse, com as mãos no bolso.
- Que tal isso? – disse, puxei-o pela camisa e o beijei. Ô garotinho sem atitude...
- É, isso foi bom – ele disse, cortando o beijo e eu ri.
- É, foi bom – rimos.
Ficamos lá conversando até o segurança armário deles (lê-se Paul) praticamente nos expulsar para eles se arrumarem para sair. Para que a gente tem que sair? Nada que a gente já não tenha visto. Saímos né... Melhor sair por bem do que ser carregada pelo armário. Fomos esperar eles na van. Assim que eles chagaram, e Niall e Harry e começaram a se agarrar lá dentro.
- Filme pornô grátis, só falta a pipoca! – disse o Louis num falso tom de animação. – Dá pra vocês pararem de se comer em público? – perguntou, indignado.
- É, arrumem um quarto! – disse Zayn, quase gritando.
- A gente tá quase chegando, gente. Aguenta mais um pouquinho – disse a .
- Tá bom! – disse o Niall e ele e a pararam de se engolir.
- Ok. A gente espera chegar ao hotel. – disse o Harry, olhando para , que deu um tapa nele – Outch!
- Ok, ok, mas... Eu vou para minha casa... né? – perguntei. Eu ia né? Ah, sei lá. Não faz muita diferença.
- Se você quiser... – disse o Louis, me olhando. Assenti com a cabeça e ele avisou ao motorista para deixar o resto no hotel e ele e eu na minha casa.
- Você vai ficar comigo na minha casa? – perguntei, confusa.
- Só se você quiser, deixar, sei lá. – disse, chegando mais perto de mim. Safadinho!
- Claro que pode – disse, sorrindo fraco. Ele foi chegando mais perto até ter um centímetro de distância entre nós dois. Ele já não sabia se olhava nos meus olhos ou para minha boca. Foi chegando mais perto e colocou uma mão na minha nuca. Aproximei-me e colei nossos lábios em um beijo terno, calmo. Logo esse beijo foi tomando mais velocidade e virou um beijo cheio de desejo e paixão. Ficamos não sei quanto tempo nos beijando, só sei que foi muito, quando o motorista decidiu falar algo: que nós já havíamos chegado.
Entrei em casa com Louis no meu encalço e reparei que não tinha ninguém em casa. Quase nunca tem mesmo, já tô acostumada. Logo que fechei a porta, Louis me prendeu na mesma, ficando na minha frente e continuando o que estávamos fazendo na van. Decidimos ir para o quarto. Ele me pegou no colo e me levou até o meu quarto. Me colocou no chão, fechou a porta e voltou a me beijar. Me deitou na cama, ficando por cima de mim, e me beijou calorosamente. Enquanto eu arranhava levemente suas costas por baixo da camiseta, ele passeava com as mãos por toda a lateral do meu corpo. E ficamos assim até decidirmos, sem palavras, que as roupas não estavam ajudando muito. Ele tirou minha blusa e eu tirei a camiseta dele e assim foi até não haver mais nenhuma peça. Bela reconciliação, Louis.

Capítulo 9

Acordei no outro dia com a minha mãe me chamando para o café. Ai, meu Deus! Minha mãe! O Louis! Ah, fala sério, eu sou maior de idade. Ela não vai nem ligar. Deitei em cima dele e parece que ele não percebeu, comecei a distribuir beijinhos por todo o seu rosto, mas ele não se tocou, sorriu e continuou com os olhos fechados. Tive A ideia. Assoprei no ouvido dele e disse...
- Lou... Acorda! – sussurrei e ele abriu os olhos. Até que enfim.
- Ah, tudo isso pra me acordar? – perguntou e eu assenti. – Vou fingir que to dormindo mais vezes então.
- Palhaço – dei um tapa nele. – Você já tava acordado? – ele assentiu e eu dei outro tapa.
- Para! Isso dói! – disse, segurando meus pulsos.
- Era pra doer mesmo. Agora vamos levantar.
- Ah não. Tá tão bom aqui – fez cara de cachorrinho que caiu da mudança. – Só mais dez minutinhos? – pediu, com a mesma cara.
- Ok, ok. Mas o que a gente vai fazer aqui? – perguntei e ele sorriu malicioso.
- Eu sei o que podemos fazer... – disse e inverteu as posições, ficando por cima de mim e me beijando. Ficamos ali mais de dez minutos, com certeza, porque ouvi o barulho da porta quando minha mãe saiu e só descemos depois. Ótimo! Não foi hoje que passei vergonha na frente do Louis. Ufa!

POV on

É, ontem o Harry falou sério quando disse que esperaria chegar no hotel. E esperou. Quando chegamos lá ele não pensou duas vezes antes de continuar o que nos impediram de fazer num local público. Pelo menos para nós é público.

Flashback on
Ele entrou e ficou me encarando por um longo tempo. Aposto que eu estava vermelha, pois ele sorriu e veio na minha direção. Chegou bem perto e me deu um beijo na bochecha esquerda, um na direita, um na testa, um no nariz e, por fim, na boca. Ficamos ali, só nos beijando calmamente, como se o mundo tivesse congelado e só havia ele e eu. Sem tempo, pessoas, compromissos, nada. Era só eu, ele e nosso desejo. Foi andando (lê-se me empurrando) até a cama, onde me deitou e ficamos nos beijando. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e o puxei para mais perto como se tentasse nos fundir. Ele passou as mãos pela minha blusa como se pedisse permissão para tirá-la e eu cortei o beijo em resposta. Ele tirou minha blusa e eu a dele, e continuamos nos beijando. Percebi que ele tentou, sem sucesso, abrir o fecho do meu sutiã. Ri. Ele me encarou, eu ri mais, mas logo ele voltou a me beijar e retirar o que sobrou das roupas até ser apenas e Harry.
Flashback off


Acordei e fiquei pensando nos acontecimentos de ontem à noite que nem reparei que o Harry tinha acordado e me fitava com um semblante confuso. Aposto que eu estava com a maior cara de idiota.
- O que foi, ? Tá tudo bem? – perguntou, preocupado.
- Tá sim. Eu só tava pensando. – ele não precisava saber mais que isso né?
- Pensando... No quê? Posso saber?
- Claro! Tava pensando na minha mãe – ele me olhou confuso. – Ela vai querer saber onde eu passei a noite. E eu acho que não vou conseguir mentir pra ela.
- Mas você não precisa mentir.
- Ela vai achar, no mínimo, estranho eu ter passado a noite num hotel com um menino. Minha mãe me trata como se eu tivesse dez anos... Isso me da raiva. – disse, cruzando os braços e recebendo um beijo.
- Eu sou seu namorado. Ela não vai achar estranho nada. Relaxa. – disse, me abraçando de lado.
- Ok. Harry... – ele me olhou. – Eu estou com fome! – ele riu. – O quê? Não posso mais ficar com fome?
- Claro que pode! Eu tô rindo da cara que você fez. Foi muito engraçada – ele disse e eu dei um tapa no braço dele. – Ai! Ok, vamos comer – disse, passando a mão onde eu bati.
- Desculpa. Não queria te machucar.
- Mas machucou – disse, fazendo manha. Bebezão.
- Tá bem, tá bem. Desculpa, ok. – eu disse, passando a mão onde estava vermelho. Caramba, só faltava ficar a marca dos meus dedos. Aiai...
Nos arrumamos para ir tomar café. Descemos e, para nossa surpresa, estavam todos lá. Até a e o Lou.

POV off

Estávamos esperando a e o Harry para tomar café. Ficamos uma meia hora esperando até que eles decidiram aparecer.
- E ai, , vai voltar com a gente pra Londres? – perguntou Niall.
- Não, gente. Eu estudo aqui, não posso ir com vocês. – respondi sorrindo, tentando não ser grossa ou coisa do tipo.
- Ah... Que pena. Ia ser legal se você voltasse – disse a .
- É, eu sei. Mas eu não posso...
- Por que você não faz intercâmbio? – perguntou Liam.
- É uma boa. Vou pensar no caso de vocês. Agora vamos comer que eu estou com fome! – disse e todos assentiram. Pedimos nosso café e quando o garçom trouxe tinha um panfleto junto. Nele estava dizendo que amanhã ia ter um acampamento chamado “Acampamento dos Horrores”.
- Gente, é amanhã. Vamos? – perguntou Lou.
- Ah não! Vai ter coisas assustadoras lá. Não quero ir! – disse a , olhando bem o papel.
- Eu vou estar lá pra te proteger! – disse Zayn, olhando para e segurando a mão dela.
- Ok, ok. Sem melações aqui, por favor. – disse o Harry, pegando o papel. – Que massa! Vamos?
- Por mim... – eu disse. – Não tenho nada melhor pra fazer mesmo – disse, dando de ombros.
- Você tem faculdade amanhã – disse o Lou.
- Não tenho nada melhor pra fazer mesmo – repeti, rindo.
- Tá bom. Então amanhã nós vamos ao acampamento dos horrores! – disse . – Vai ser demais! Será que vai ter insetos? Ai, G-zuis.
- Calma, . Eu não vou deixar nenhum inseto chegar perto de você – disse o Niall e ela o beijou.
- Mais já? Deixem pra fazer isso quando vocês estiverem sozinhos entre quatro paredes – disse o Harry.
- Olha quem fala. Tava quase engolindo a ontem na van – eu disse e rimos.
- Ok. Temos que fazer nossas malas. Aqui diz que são cinco dias. Vamos logo – disse a .
- Calma, criatura. Ainda tá cedo. Vamos passear e apresentar essa parte do Brasil para os boys – eu disse, levantando e puxando Lou pela mão. – Vamos, Tommo, vou passar em casa.
- E eu tenho que ir junto? – perguntou. Ah não quer ir não? Ok.
- Tá bom. Não vai então. Eu ligo pro Jake e ele vai comigo – provoquei.
- Você não faria isso – desafiou.
- Ah não? Quer apostar? – disse, entrando no jogo. Se ele quer assim...
- Tá bom. Eu vou com você. Não quero você andando por ai com um cara que quase te matou – disse, levantando e me dando a mão.
- Ele não “quase me matou”. Foi só de raspão, deve ter sido sem querer. E eu não olhei para os lados, isso ajuda – disse e lhe dei um selinho. – Agora vamos. Vou te levar no Cristo Redentor. Lá é lindo. Vocês também vão? – perguntei olhando para as pessoas que vinham atrás de mim.
- Com certeza. Eles precisam conhecer o Cristo – disse a .
- Ok. Só vou em casa e nos encontramos... Aqui?
- Pode ser – disse a .
- Então... Atá daqui a uns 20 minutos. – disse, acenando com a mão e eles acenaram também.
Lou e eu fomos para minha casa. Depois que eu peguei minhas coisas, estávamos voltando. Nem vinte minutos nós demoramos, fomos até rápidos (não pensem besteira, fomos rápido pegar minhas coisas na minha casa). Chegamos e o Lou parou o carro na frente do hotel.
- ... Posso te fazer uma pergunta?
- Já fez – brinquei e ele me olhou sorrindo. Ai como eu amo quando ele sorri para mim! Desintegrei.
- É serio – assenti com a cabeça e ele continuou. – Como foi o seu namoro com o Jake?
- Louis, por que isso agora? – perguntei, confusa. O que deu nele para me perguntar isso agora?
- Só responde.
- Como assim como foi o meu namoro com o Jake?
- Ah, você sabe. Vocês... – não terminou, mas eu entendi.
- Você quer saber se eu fui pra cama com ele? Ai, meu Deus... Não, Louis. Eu não fui. – o olhei e ele suspirou aliviado. – Mas e se eu tivesse ido? Qual ia ser o problema?
- Sei lá. Acho que eu ia ficar com ciúmes. – disse, me olhando fixamente. Morri dez vezes!
- Seu bobo. – disse e dei um selinho nele. – Eu amo você!
- E eu também... – o olhei e sorri – me amo – completou e eu dei um tapa bem forte no braço dele. – Outch! Doeu!
- Que bom. – disse, fingindo estar brava, cruzando os braços e ficando reta no banco.
- É brincadeira. Eu amo você também! – ele disse, me virando para olhá-lo. Ele me puxou e começou a me beijar.
- Lou... Para – disse, cortando o beijo.
- Por quê? – perguntou, fazendo manha.
- Estamos dentro de um carro, na frente do hotel. – disse e o olhei, ele estava com a cabeça encostada no banco e os olhos fechados. Lindo! Virei seu rosto para mim e lhe dei um selinho. – Vamos. Devem estar nos esperando.
- Ok. – disse e abriu as portas.
O resto do dia passou calmo... Apenas a gente conversando e resolvendo as coisas para o acampamento. É, é amanha. Vou admitir que estou com um pouco de medo, só pelo nome. Ah, fala sério, “Acampamento dos Horrores”? Só de ouvir isso dá medo. Mas eu vou mesmo com medo. O que de tão ruim pode acontecer lá? Nada. São só bonecos e enfeites. Não tem monstros de verdade ou coisa parecida. Tem? Não, não tem. Não deve ser tão ruim...

Acordei ao lado do Louis. Vish... Eu dormi no hotel com ele. Não importa, o acampamento é hoje e eu to com medo. O que será que vai ter lá? Será que vai ser muito assustador?
- ? Tá tudo bem? – Louis perguntou, me tirando de meus devaneios.
- Tá. Eu só tava pensando no acampamento. – disse e ele me deu um beijo na bochecha. – Eu tô com medo – disse, fazendo cara de criança.
- Por quê? Eu vou estar lá com você. Não precisa ficar com medo – disse, me abraçando de lado e me dando outro beijo na bochecha.
- Eu sei. Mas é inevitável. Sei lá, só a ideia me assusta. São só bonecos e enfeites – disse, mais para mim mesma que para ele.
- Isso. E eu vou estar lá – disse, ficando por cima de mim.
- Meu herói! – disse, rindo, e ele me beijou. Ficamos nos beijando até... Até, vocês sabem. Não vou contar detalhes...
Decidimos levantar para não nos atrasarmos. Precisávamos estar lá às onze horas e já eram quase dez. Nos arrumamos e descemos. Quando chegamos lá, todos estavam conversando e rindo.
- Demoraram hein, casal! – disse a .
- Dormimos demais – menti. Eles não precisam saber o que eu faço entre quatro paredes com o meu namorado.
- Aham, sei. Dormiram demais. Ok, vamos? Já estamos ficando atrasados. O lugar não é tão perto daqui – ela disse, levantando e puxando Zayn.
- Vamos então né. – disse a e fomos até os carros para seguirmos para o acampamento dos horrores.
Chagando lá fomos ver onde iríamos dormir. Os quartos eram normais, ótimo. Saímos dos quartos e fomos para fora receber as instruções.
- Vocês terão desafios para fazer e nisso pessoas podem desaparecer ou até morrer. Será avisado se algo assim ocorrer. Cada sala é um medo diferente. Dependendo do desafio, vocês terão que entrar nelas e permanecer até alguém ir salvar vocês. Vocês não podem sair daqui antes do dia 17/12. São cinco dias de puro medo! Aproveitem – disse uma mulher de dar medo. Ela era muito feia. Ai, meu Deus... [n/a: Desconsiderem o fato de que eles entendem português...]
- E aí, o que vamos fazer? – perguntou Harry, animado.
- Vamos comer? Estou com fome – disse a , passando a mão na barriga. Chegamos as mesas de comida e todas as comidas tinham formas de insetos. – Perdi a fome – disse e todos rimos.
- Louis, vamos dar uma volta pra conhecer esse lugar enorme? – perguntei, parando em sua frente.
- Claro! Quero ver tudo. – disse e acenou com a cabeça para os outros. Fomos. Passamos esse dia inteiro apenas conhecendo o lugar. Era bem legal. Nada assustador até agora. Só aquela mulher.

POV on

Acordamos com a mulher falando nos alto-falantes. Era muito cedo, tipo sete da manhã e tivemos que levantar. Saco. Tomamos café e fomos ver o resto do acampamento.
- Liam, o que será que tem naquela sala? – perguntei, apontando para a porta.
- Não sei. Por que não vamos até lá? – assenti com a cabaça. – Ah, só deixa eu avisar os outros. Vai indo na frente.
- Ok. Não demora! – gritei e ele fez um joinha com a mão.
Entrei na sala e ela estava vazia, a não ser por um menino encolhido no canto da sala. O que será que aconteceu.
- Ahn... Oi. O que aconteceu? – perguntei a ele e ele me olhou.
- Cuidado. Se você tem medo de palhaços, não fique aqui – ele disse e eu já me assustei. Eu odeio palhaços. Morro de medo deles. Não sei o por que, sei que não gosto e acabou.
- Ai, meu Deus. Então é melhor eu sair – disse, indo até a porta. Ah não, tá trancada. – Ah! Tá trancada! – gritei e corri até o menino. Me sentei do lado dele e ficamos lá.
- Ah, meu nome é Danilo. Também tenho medo de palhaços... Tôo preso aqui. Que droga. – disse, meio nervoso.
- Calma, a gente vai sair daqui, não se preocupa. E, a propósito, meu nome é . Mas pode me chamar de . – disse e ficamos conversando um pouco até que vários palhaços decidiram entrar naquela sala minúscula e ficar nos assustando. Eu gritava mais que tudo e até chorava, já o Danilo só gritava cada vez que um palhaço chegava perto. Ele me abraçou e ficamos abraçados tentando nos esconder dos palhaços ate que...
- , o que é isso? – perguntou Liam, entrando na sala. Droga!
- Nada, nada. Eu juro! A gente só se abraçou por causa do medo. Eu tava morrendo de medo – disse, chegando mais perto dele. – E ele também.
- Tem certeza, ?
- Para de me chamar de . E, sim, tenho certeza sim! Foi só por isso que a gente se abraçou. Não foi, Danilo – olhei para ele, que assentiu com a cabeça.
- Ok. Agora temos que ir pegar o papel com nosso desafio do dia. Espero que seja fácil – Liam disse e saímos da sala. Ele tá com raiva de mim? Argh! Chatinho...
Fomos até um tipo de baú que havia no centro do “pátio” pegar nosso desafio.
“Passar três dias na sala 3”
Ai, meu Deus. Eu acabei de sair de lá. É a sala dos palhaços. É hoje que eu morro.
“Observação: Não fale para ninguém seu desafio”
Droga. Tô perdida. Vou ter que ficar lá até alguém aparecer para me salvar. Acho que vou chorar. Encaminhei-me para a temida sala 3 e permaneci encolhida num canto até os palhaços decidirem me assustar.

POV off

Niall POV on

Estávamos pegando nossos desafios. Cara, que medo. E o meu desafio é... Ah não.
“Passar três dias sem comer. Para isso você ficará na sala 11.”
Sério, eu não vou aguentar. Eu vou morrer! Aff, que drama.
“Observação: Não fale para ninguém seu desafio.”
E agora? Tô perdido. Ninguém vai me achar e me salvar. Vou morrer de fome.

Niall POV off

POV on

Ai, tomara que seja alguma coisa fácil. E divertida, sei lá. Tô com medo de abrir esse papel. Na verdade, tô com medo do que está escrito nele.
“Vá para a sala 23 e entre no compartimento de vidro que há lá. Você ficará lá por tempo indefinido, ou seja, só sairá se alguém for te salvar. Não saia a não ser que queira ser devorada. Hahaha.”
Jeová na terra, sangue de Jesus tem poder. O que será que tem lá? Só indo para saber. Ih, tem mais coisa escrita...
“Observação: Não conte para ninguém seu desafio.”
Ai, meu Deus. Será que eu vou morrer? Eu não quero morrer! Qual será o desafio do Niall? Será que o dele é mais fácil que o meu? O meu é difícil? Eu não sei nem o que eu tenho que fazer...

POV off

Liam POV on

Peguei meu desafio e nele dizia:
“Vá para a sala 9. Terá uma surpresinha lá.”
Surpresinha... O que será? Terminando de ler...
“Observação: Não conte para ninguém seu desafio.”
Ok. Me dirigindo a sala 9 para encontrar...

Liam POV off

Zayn POV on

Desafios... Estou começando a ficar com medo deles. Principalmente depois de ler o meu...
“Dirija-se a sala 31 e aproveite. Esses dias serão longos...”.
Até me assustei. O que será que me espera na sala 31? Coisa boa não é. Nada é bom nesse lugar.
“Observação: Não conte para ninguém seu desafio.”
Ótimo. Assim ninguém me ajuda e eu me ferro. Com certeza é coisa ruim e sozinho é pior.

Zayn POV off

Eu estava realmente apreensiva com o meu desafio. Será que alguém vai aparecer para me salvar? Tomara!
“A noite vem e com ela seu medo. Fique na sala 17 e só saia se alguém for te salvar. Aproveite!”
Estou com medo. Muito medo. Não quero entrar naquela sala. Não tenho escolha. Ou entro ou entro. Por favor que alguém venha me salvar!
“Observação: Não conte para ninguém seu desafio.”
Assim fica difícil né? Se eu não contar para alguém, como é que vão me salvar? Argh! Não quero morrer!! Vou chorar...

POV on

Como esse povo sabe do que eu tenho medo? Isso é impossível! Eu nunca contei para ninguém, ai aparece um acampamento idiota e sabe o meu medo e me faz enfrentá-lo. É isso? Ainda tô indignada...
“Seu medo te espera na sala 1. Não tente fugir, você não sairá daqui. Isso é impossível!”
Ah, que ótimo. Tem até ameaças. Não tente fugir e blá blá blá! Argh!
“Observação: Não conte para ninguém seu desafio.”
Lindo. Vou morrer e ninguém vai ficar sabendo onde, como e quando aconteceu. Perfeito. Acampamento podre!

POV off

Harry POV on

Só falta, vou ter que passar esses dias com os mortos... Eu odeio mortos. Eles fedem. É nojento.
“Aposto que você vai adorar! Encontre seu medo na sala 37. Não tente fugir ou será pior...”.
Eu nem pensava em fugir... Mentira, eu pensava e muito.
“Observação: Não conte para ninguém seu desafio.”
Ok, ok. Não conte para ninguém... Triste. Morrer sem se despedir... Isso chega a ser engraçado. Eu não vou morrer! Não aqui, nem hoje. Talvez amanhã... Não. Não vou morrer. Vou aguentar o máximo que eu conseguir.

Harry POV off

Louis POV on

Só faltava eu e a pegarmos nosso desafio. Não pode ser o que eu estou pensando...
“Encarar os medos nem sempre é ruim. Mas dessa vez é. Mas não fique com medo... Uma hora acaba. Seja o fim bom ou ruim. Espero que goste... A sala 34 te espera.”
Será que eu saio de lá vivo? Acho pouco provável. Ah, que horror. Eu não vou morrer. Não posso. Tenho uma vida toda para viver, uma namorada, uma banda, os melhores amigos que já existiram e ainda tenho muito mais para viver. Eu não vou morrer e pronto (como se eu decidisse isso...).
“Observação: Não conte para ninguém seu desafio.”
Pronto. Me ferrei. Tudo bem... Se eu morrer... Não sei o que dizer. Eu não quero morrer!!

Louis POV off

POV on

Minha vez de pegar o desafio. Ai que medo. Não pode ser algo tão ruim certo? Certo. Errado! Vai ser péssimo.
“Apenas observe seus amigos. Fique na sala 26 até todas as telas se apagarem. Telas apagadas = pessoas mortas. Não saia antes de todas as telas estarem pretas...”.
Ai, meu Deus. Tomara que nenhuma fique preta e acabe o tempo. Eu não vou aguentar se algum dos meus amigos morrer ali na minha frente. Imagine que horror! Ai, eu vou chorar até não poder mais.
“Observação: Não conte para ninguém seu desafio.”
E eu vou contar para quem? Todos os meus amigos já estão cumprindo seus desafios... Estou solitária. Vou logo para sala... 26. Isso, 26. Vou logo para lá. Quanto mais tempo eu ficar lá, melhor. Significa que eu ainda terei amigos.

POV off

(Narrador alternativo)
Eles estavam cumprindo seus desafios e , apreensiva, olhando as imagens a sua frente. corria para todos os lados tentando fugir dos milhares de palhaços que haviam lá. Liam estava encolhido num canto da pequena sala com medo das várias colheres que se espalhavam por ali. riu com a cena. “Por que ter medo de colheres?”, pensou ela. Continuou olhando. Zayn estava preso à algemas na parede enquanto caía agua por todos os lados e enchia o local. Niall andava de um lado para o outro (obviamente pensando em comida) e não parava quieto de jeito nenhum. se contorcia dentro do pequeno compartimento em que se encontrava, pois havia insetos por toda parte, inclusive subindo no vidro. não conseguia ver direito, pois onde ela estava era completamente escuro, esse era o medo da garota, a escuridão. Louis corria desesperadamente pelo lugar, fugindo dos fantasmas que havia ali. “Obviamente são bonecos”, pensou e riu de novo. estava dentro de uma caixa de vidro, igual a da , só que deitada no chão, enquanto caía areia por cima dela. Ela estava sendo enterrada viva. “Que horror”, pensou . Harry estava preso num tipo de necrotério e estava sentado no chão, se balançando, indo para frente e para trás, parecendo um doente mental. E estava lá, assistindo a desgraça dos amigos enquanto enlouquecia com medo de que algum deles morresse. De repente, uma das câmeras se apagou, ficou aos prantos. Era a câmera de Zayn. Ele havia morrido. Ela perdera o amor de sua vida em um acampamento idiota. E assim foram passando as horas e os dias. já estava desesperada dentro daquela sala. Após a de Zayn, já havia apagado a de , , Niall, , Louis e Harry. Exatamente nessa ordem. Apagou-se então a imagem de Liam e logo em seguida . Só sobrara . Extremamente confusa, desesperada e até louca, ela sai da sala e já esta à noite. Amanhã é o último dia de acampamento e ela está sozinha. Vai embora sozinha. Dirigiu-se a seu quarto e dormiu. Profundamente. Acordou no outro dia e já começou a pensar: “Meus amigos morreram, o que eu faço agora?”, e levantou-se da cama, tremendo, e com os olhos arregalados, demostrando pavor. Sentou-se num canto da parede e abraçou os joelhos. Ficou igual a Harry no desafio, se balançando para frente e para trás, parecendo uma doente mental. Decidiu sair de lá e ir embora. Ficou parada no meio das poucas pessoas que haviam sobrado. Não conseguia parar de pensar em seus amigos...

POV on

Estava lá parada no meio das pessoas sem saber o que fazer. Eu ainda não acredito que meus amigos morreram. Fiquei parada até que uma pessoa me abraça por trás...
- Buu!! – sussurrou no meu ouvido e quando eu virei para olhar, era o Zayn e meus amigos estavam logo atrás. Eu tô ficando louca? Eles não morreram? Ai, meu Deus...
- Vo-vocês n-não mo-morreram? Ai, meu Deus, acho que eu tô ficando louca.
- A gente não morreu. Foi só armação do acampamento. Nós fomos para casa e voltamos hoje para te assustar. Funcionou? – perguntou Zayn enquanto os outros só me olhavam. Eu devo estar com uma cara...
- Que bom, eu tava morrendo de saudade. Mas vocês são uns idiotas, não podiam ter feito isso. Eu ia acabar ficando louca e morrendo, aí vocês iriam perder uma amiga e... – não pude terminar de falar, Zayn me beijou. Ok, então eu calo a boca.
- Ok, vamos embora? Foi muito legal vir nesse acampamento só que eu quero ir embora. Tô com fome. – disse o Niall.
- Eu não quero voltar pra Londres... – disse o Louis.
- Por quê? Você mora lá. – o olhou, meio confusa.
- Eu só volto se você voltar comigo – disse e a abraçou. riu.
- Eu decidi fazer intercâmbio e voltar pra Londres com vocês! – disse e Lou a beijou.
- Ai que feliz, ! – disse a .
- Não roube minha frase! Crie a sua. – disse assim que parou de beijar o Lou. Mas logo voltou. Ficamos todos nós nos beijando até que decidimos ir embora. Fomos para o hotel e a para a casa dela com o Louis. Hum...
Nos encontramos no hotel...
- Ai, vocês não podiam ter feito isso. Eu ia ficar louca... – comecei a falar, mas a me interrompeu.
- Mais do que você já é? – perguntou, rindo.
- Cala a boca e deixa eu falar. Não terminei meu drama ainda. – disse, cruzando os braços. – Continuando, eu ia morrer e... e... Ahh! Não sei. Eu ia morrer e acabou – disse e Zayn me beijou.
- E se você morresse eu ia morrer também – disse ele.
- Eu te amo, Zayn! – disse, o olhando.
- Eu também te amo, – ele disse, me puxou pela cintura e me beijou. Ficamos ali até uma certa pessoinha decidir nos atrapalhar.
- Ô, casal! Vamos nos atrasar. Falei com o Simon e nosso voo é hoje mesmo, daqui a duas horas. Temos que arrumar nossas coisas logo. – disse o Harry, enfiando a mão para me separar do Zayn. Chato!
Fomos para o nosso quarto no hotel arrumar as malas para voltar para Londres. Pegamos nossas coisas (o que demorou um pouco) e fomos para o aeroporto. Pegamos o avião e dormimos praticamente o voo todo. Às vezes o Louis fazia alguma palhaçada e todos riam. Nos divertimos bastante enquanto estávamos acordados. Chegando a Londres, deixamos nossas malas em casa e o Niall vai reclamar de fome em 3... 2...
- Tô com muita fome. Preciso do Nando's. Vamos? Vamos. – disse e saiu andando, puxando a para o Nando's. Aiai. O Niall tem uma relação amorosa com o Nando's, é até engraçado.
- Desculpa, Niall, mas eu tenho coisa mais importante pra fazer – disse, puxando o Zayn pela camisa. – A comida pode esperar! – disse e fui em direção ao quarto, puxando Zayn comigo.
- Ok – foi só o que eu ouvi antes de entrar no quarto e trancar a porta. Virei para o Zayn e ele me encarava com um sorriso malicioso. Já falei que ele fica lindo assim? Não né, pois é, ele fica. Então fui andando em sua direção e parei bem na sua frente. Fiquei olhando aqueles olhos castanhos cor-de-mel dele e sentindo sua respiração bater em mim. Ele desviava o olhar dos meus olhos para a minha boca e eu tratei logo de acabar com o espaço que havia entre nós. O beijei como se minha vida dependesse disso. Coloquei minhas mãos em sua nuca e puxei de leve os cabelos dele enquanto ele apertava minha cintura numa tentativa de nos aproximar ainda mais. Ele foi andando em direção a cama, me levando junto. Me deitou nela e ficou por cima de mim. Enquanto eu passava as mãos em suas costas ainda cobertas pela camiseta, ele passava as mãos por toda a lateral de meu corpo. Parou as mãos na minha coxa e foi subindo devagar, trazendo meu vestido junto. O ajudei a tirar a peça e logo voltamos a nos beijar. Retirei sua camiseta e logo depois a calça, com ajuda dele. Logo não haviam mais roupas, só havia ele e eu. e Zayn. Sem nada nem ninguém atrapalhando.
Acabamos dormindo e acordamos com pessoas batendo na porta que nem loucos.
- O que foi?! – gritei e pararam de bater.
- Vocês vão ficar ai o resto da vida? Estão ai há muito tempo – tinha que ser o Harry. Sempre atrapalhando. Eu mato esse desgraçado.
- A gente tava dormindo, seu panaca. Deixa a gente em paz! – gritou o Zayn. Comecei a pensar... O que seria de mim se o Zayn morresse de verdade? Eu morreria também... – O que foi, ?
- Nada, tava só pensando. O que seria de mim se você morresse? Eu acho que morreria também...
- É , mas eu não morri. Estou aqui e bem vivo – ele riu. – E você está de prova que eu não morri! – eu ri.
- É, tá bem vivo – começamos a rir desesperadamente. Ficamos rindo até nossa barriga começar a doer. – Minha barriga tá doendo demais! – disse, numa tentativa falha de parar de rir.
- Tá... Bom... – ele riu mais. – Chega! Eu não... Aguento... Mais! – rimos mais até conseguirmos parar de vez. – Ufa!
- Não tava mais aguentando – falei, ofegante.
- Vamos levantar? – Zayn perguntou. Para que levantar? Daqui a pouco é noite de novo...
- Que levantar, Zayn! Eu fiquei três dias longe de você e ainda achando que você estava morto! Levantar? Não! Aquieta o facho e fica quieto ai! Tá tão bom. – disse e ele levantou num pulo. Fiquei me perguntando o que ele ia fazer e ele puxou meu cobertor. Safado! Para sorte dele, eu estava de lingerie. Se deu mal, Zayn! Depois ele deitou (lê-se pulou) em cima de mim e começou a me beijar. E começamos tudo de novo.

POV off

Jake POV on

Eu não acredito que ela me trocou por... Ele. Vocês devem estar se perguntando: “Como o Jake sabe que a tá com o Louis?”. A resposta é simples: eu estava no show que ele se declarou para ela. E vocês devem estar se perguntando: “Mas o que você estava fazendo no show deles, Jake?”. Eu estava com a minha irmã. A culpa não é minha que eu tenho uma irmã de quinze anos que gosta de porcaria e eu sou obrigado a acompanhá-la porque ela ainda é menor de idade. E eu juro que não acredito que a me trocou por aquilo. O que ele tem que eu não tenho? Nada. Eu sou muito melhor do que ele! Mas eu vou reconquistá-la. Ela vai ser minha, só minha. E ninguém vai tirá-la de mim nunca mais. Ela querendo ou não. Isso soou meio maníaco, possessivo agora. Não importa, eu vou tê-la e acabou. Nem que para isso eu tenha que matar alguém... Mas para isso, eu preciso ir para Londres. E é o que eu vou fazer agora!
Decidi me mudar de vez para Londres. Comprei uma casa que, para minha sorte, fica bem ao lado da casa daqueles meninos daquela bandinha que eu odeio. Agora é só aguardar e agir. A mora com eles e, como eu já disse, ela vai ser minha, ela querendo ou não. Vai ser minha e acabou.

Jake POV off

Eu estava com as meninas na sala de estar, assistindo algum filme idiota, já que os boys foram resolver coisas da banda com o Simon. Já faz quase um mês que nós voltamos do Brasil e os meninos andam muito ocupados. Eu e as meninas sempre ficávamos sozinhas em casa. E hoje não é diferente. Estávamos assistindo algum filme idiota na tv até elas decidirem que iam sair. Eu não estava nem um pouco a fim de sair, ainda mais para um pub lotado em plena sexta à noite. Enquanto elas saíram, eu decidi ir dormir. Estava muito cansada, pois acordei cedo não sei para que, então fui dormir. Dormi por umas duas horas e acordei de madrugada.
- Que horas será que são? – perguntei a mim mesma, procurando meu celular no criado-mudo.
Achei o celular e desbloqueei para ver o horário. Uma hora da manhã. Argh! Por que eu tinha que ficar com fome uma hora da manhã? Eu não vou conseguir dormir sem comer. Levantei a contra gosto e desci para comer alguma coisa. Cheguei à cozinha e comecei a procurar. Não vou dizer que não tem nada para comer porque tem. Só não tem o que eu quero. Brigadeiro. Não sei por que eu quero brigadeiro a essa hora. E também não me interessa, eu vou fazer. Abri os armários e peguei os ingredientes, estava quase colocando o leite condensado na panela quando ouvi um barulho vindo da sala. Deixei a lata em cima da pia e fui até lá ver. Tinha uma pessoa lá. Estava de costas, mas quando virou...
- Jake, o que você tá fazendo aqui? Como você entrou? – perguntei, confusa. Como ele entrou na casa?
- Eu precisava te ver. Eu tava morrendo de saudade, . E eu entrei pela porta, ela tava aberta – ele disse, simplesmente. Eu tenho certeza que tranquei a porta. Certeza absoluta, eu lembro perfeitamente. Olhei para a porta e vi que a chave não estava lá. Meu Deus, eu tô ficando louca.
- Nossa, Jake, mas essa hora? Você não podia vir amanhã? Ou melhor, hoje mais tarde? – perguntei, olhando no relógio.
- Eu não podia esperar. Eu tinha que vir dizer que você vai ser minha de novo. Eu vou fazer o possível e o impossível pra isso. Nós fomos feitos um pro outro. Você não combina com o Tomlinson. Eu tenho certeza que eu posso te fazer mais feliz do que ele pode – disse, com cara de maníaco.
- Jake... Você bebeu? Eu não vou ficar com você, eu tô com o Louis. É dele que eu gosto e ele gosta de mim. Você tá desequilibrado, vai pra casa e volta outro dia – então ele começou a andar na minha direção, com uma cara maliciosa. Ele segurou meus braços, não com muita força, mas com uma certa firmeza e olhou bem dentro dos meus olhos. Ele estava diferente. Ele tinha um olhar psicopata.
- Você vai ser minha você querendo ou não, e ninguém vai me impedir. Ou você é minha logo ou eu vou mandar o seu querido namoradinho para abraçar o capeta – ele falou com um ar doentio.
- O que você quer dizer com isso, Jake? – perguntei, muito assustada. Meus olhos deviam estar bem arregalados e eu estava com medo. Tentei até me beliscar para ver se era um sonho, mas não era. Ele estava na minha frente e me olhava de um jeito muito assustador.
- O seu namoradinho vai comer formiga – disse e deu um sorriso maligno.
- Você não teria coragem.
- Claro que eu teria – ele disse e me soltou.
- Eu não acredito – disse, segura.
- Então paga pra ver – ele disse e saiu. Dois minutos depois, meus amigos chegaram bêbados e eu recebi uma mensagem.

“É melhor você não contar para ninguém sobre a minha visitinha ou que eu estou em Londres, ou vai ser pior para o queima-rosca que você chama de namorado e para a pessoa que souber. Ah, e te aconselho a dormir com um olho aberto, eu estou em todos os lugares e eu vou saber se você contar para alguém. Não me subestime, amor. Xx Jake”.


O povo chegou em casa. O Louis veio na minha direção, me deu um selinho rápido e me abraçou.
- O que houve? – ele perguntou no meu ouvido.
- Nada não. – respondi, mas acho que ele não acreditou. Depois eu resolvo.
- Por que tá acordada a essa hora, dona ? – perguntou a numa falsa pose de autoritária.
- É que eu fiquei com fome, mamãe – entrei na brincadeira.
- E por que essa cara assustada? – perguntou, me olhando fixamente.
- Não tô assustada. Impressão sua – disse e ela olhou para mim como quem diz: “finge que é verdade que eu finjo que acredito”. Fiquei até com medo. Depois ela me olhou e sussurrou: “depois a gente vai ter uma conversa séria”. Sussurrei também: “ok, mamãe”. Ela me olhou e eu pensei que ela fosse rir, mas não. Ela estava muito séria. Depois cada um foi para o seu quarto e o Louis foi para o meu, comigo.
- , tá tudo bem mesmo? Aconteceu alguma coisa? – me olhou, preocupado.
- Tá tudo bem, amor. Eu só tô cansada. Vou dormir, ok? Ok. – fui até ele e dei um selinho nele. – Boa noite – disse e deitei na cama. Fiquei muito tempo lá tentando dormir. Eu não achava que o Jake era capaz disso. Ele era tão legal, uma ótima pessoa. Ele não teria coragem de fazer isso. Teria? Fiquei pensando um bom tempo ate que o sono me venceu e eu dormi.
Acordei no outro dia com uma pessoa chata me cutucando.
- Quem é e o que quer? – perguntei, ainda sonolenta.
- Sou eu e tá na hora da nossa conversa séria, mocinha. Aproveita que seu namorado saiu – só a mesmo.
- O que você quer comigo às – olhei no relógio – quatro da madrugada?
- São quatro da tarde, sua lesada. A gente tem que ter a nossa conversinha – ela disse e eu sentei na cama.
- Ta bem mamãe – falei brincando. Humor não é a minha praia, definitivamente.
- Para de deboche, . É serio. O que aconteceu com você de madrugada pra você estar daquele jeito? Você não tava cansada ou com sono, você tava assustada e com medo. Eu te conheço – aff, ela consegue ler até as minhas expressões. A me assusta.
Contei para ela o que havia acontecido ontem para eu estar daquele jeito e ela ficou realmente assustada.
- O Jake tá em Londres, – eu disse e contei o resto. Ela ficou pasma. Queria matar ele, chamar a polícia, se vingar, sei lá. Mas eu disse que ninguém podia saber disso, muito menos o Louis e ela disse que não ia contar para ninguém.

POV on

Eu não acredito que o Jake disse tudo aquilo para a . Que cara mais idiota. Eu disse a ela que não ia contar para ninguém, mas eu não consigo mentir para o Zayn, e se ele me perguntar, eu vou acabar falando. Eu não queria decepcionar a , mas se ele perguntar o que aconteceu para eu estar com essa cara de assustada que eu estou, eu vou acabar falando.

POV off

Os dias foram passando normais e calmos e eu já tinha até esquecido da existência do Jake. Meu telefone tocou e eu atendi rápido.
- Alô.
- Senhorita ? – perguntou uma voz de mulher.
- Sim, é ela. Quem é?
- Aqui é do hospital de Londres. A senhora tem algum grau de parentesco com o senhor... – uma pausa, ai, meu Deus – Louis Tomlinson?
- Sim, eu sou namorada dele. O que aconteceu? Ele tá bem? – me desesperei.
- Calma. Ele sofreu um acidente, mas não foi nada grave. Ele está bem sim e quer falar com a senhora.
- Ah, claro. Tô indo ai agora – disse e após a moça murmurar um “ok” desliguei o telefone e saí correndo para o hospital.
Chegando ao hospital fui encaminhada até o quarto que ele estava. Entrei e ele estava sentado na cama.
- Louis! Tá tudo bem? Você tá machucado? – disse, o olhando de cima a baixo.
- Oi, . Eu tô bem! – comecei a “apertar” ele para ver se ele estava inteiro. – Calma! Eu quase fui atropelado, mas foi de raspão. E eu devo estar ficando muito louco porque eu vi o Jake no carro – quando ele disse Jake, eu paralisei, eu juro que não acredito que o Jake fez isso – ! ! Tá tudo bem? Eu disse que eu devo estar vendo coisa, é impossível o Jake estar aqui.
- É impossível! – disse, voltando ao normal. Eu não acredito que aquele cretino estava falando sério. Meu celular tocou e piscou na tela “Jake”. Por que eu ainda tenho o número desse ser mesmo? Não atendi.
- Quem era, ? – Lou perguntou, curioso.
- Era só minha mãe – menti. – Depois eu retorno – eu disse, colocando minha bolsa numa poltrona que havia no quarto. Senti meu celular vibrar no bolso da calça e peguei. “Uma nova mensagem” estava piscando. Abri.

“Gostou do que eu fiz com o seu namoradinho? Eu posso fazer pior se você não me obedecer. Eu disse para você não me subestimar. Ah, e atende a porra do celular! –Jake”


Em seguida o celular voltou a tocar.
- É melhor eu atender, Lou. Senão minha mãe não vai parar de ligar – disse e saí do quarto. – Eu não acredito que você fez isso.
- Eu te disse que faria.
- Jake, você tá louco, desequilibrado.
- , ... Você não sabe do que eu sou capaz. Eu posso fazer muito pior. Então acho melhor você sair agora desse hospital, dar qualquer desculpa esfarrapada pro seu EX-namoradinho e vir me encontrar no Hyde Park. Agora! – disse e desligou. Idiota. Entrei no quarto do Louis para me despedir.
- Lou, eu tenho que ir. Acho que deixei o fogão ligado. Saí correndo de casa. Beijo! – disse e saí correndo do quarto. Aposto que ele não acreditou, mas eu não quero que nada aconteça com ele, então tenho que ir falar com o Jake.
Cheguei ao parque e ele estava sentado num banco embaixo de uma árvore. Sentei ao lado dele.
- Olha... – começou e eu virei para ele. – Você vai deixar seus amiguinhos e seu ex-namoradinho e vai vir morar comigo – esse cara é doido?
- O quê? Jake, você tá louco? – perguntei, incrédula.
- Eu não. E você VAI fazer isso ou eu mato o Tomlinson. A escolha é sua – eu não acredito! Desgraçado. Infeliz. Argh! Como eu odeio o Jake! E quando eu ia responder, ele acrescentou. – E você não vai contar pra ninguém. Vai pegar sua mala e sair.
- Tá bom – respondi, simplesmente, e fui para casa.
Cheguei em casa e estava vazia. Porra, . Quando eu mais preciso de você, você sai? Mandei uma mensagem para ela.

, vem pra casa AGORA! Preciso falar com você. É sobre o Jake. Xx ”.


Alguns minutos depois recebi a resposta.

“To chegando, amiga. Aguenta ai!”.


Uns dez minutos depois, ela chegou.
- Até que enfim! Onde você tava? – perguntei, indo até ela.
- Isso não importa. Fala logo, vai! – ela disse e fomos para o meu quarto. Enquanto eu arrumava minha mala, eu contei tudo para ela. Que o Jake atropelou o Lou, que eu ia morar com ele, tudinho!
- Não, . Você não pode ir morar com ele. Não pode! – ela disse. – Ele pode tentar te matar, sei lá.
- Ele não vai, . E eu preciso ir, se eu não for, ele mata o Lou. Eu mando uma mensagem dizendo onde eu estou e vocês chamam a polícia, sei lá – eu disse, já fechando a mala.
- Ok, amiga. Se cuida e dê notícias! – disse, me abraçando.
- Ok, mamãe! Todos os dias! – disse e saí do quarto, indo em direção a porta. Mandei uma mensagem para o Jake, avisando que já estava pronta e alguns minutos depois ele chegou. Entrei no carro.
- Coloca essa venda – ele disse, apontando para um pano preto perto do rádio do carro. – Anda. Não temos o dia todo – ele disse, bravo.
- Ah, calma! Já vou. Que coisa – eu disse e coloquei a venda. – Pra que a venda, Jake?
- Você vai saber – disse, simplesmente, e ligou o carro. Andamos um bom tempo.
- Poxa, esqueci meu celular, Jake. Será que podemos voltar pra eu pegar? – menti. Meu celular estava dentro da mala, mas isso era parte do meu “plano”.
- Não. Você não vai precisar dele – disse, seco.
- Ok – disse e ele estacionou o carro. Abriu a porta para mim e me guiou até dentro da casa. Me levou até o quarto e lá eu tirei a venda.
- Esse é o seu quarto – ele disse, apontando para o quarto que nós estávamos.
- Ok. Eu tô com dor de cabeça, vou dormir um pouco. Vai, sai daqui – disse, o empurrando para a porta.
- Não seja mal educada, zinha. Pode ser pior! – ele disse, virando de frente para mim.
- Tá bom, Jake. Eu só quero dormir ok? – disse e ele assentiu. Saiu do quarto e eu pude ouvir o barulho das chaves. Ele me trancou aqui. Imbecil.
Sentei na cama e peguei meu celular. Digitei uma mensagem para .

, vai ser meio impossível eu te dizer onde estou. No caminho, o Jake fez eu colocar uma venda para não ver aonde estávamos indo. Que ódio! Bom, qualquer coisa eu aviso! Xx ”.


Deitei na cama e esperei a mensagem da . Não demorou muito.

“Aquele filho da puta do caralho! Eu mato esse desgraçado! Ele vai me pagar. Mas tudo bem, , eu dou um jeito de omitir os fatos por aqui. Eu vou dizer que você foi para o Brasil visitar sua mãe que ficou doente. E não me culpe se eu contar para o Zayn, eu não consigo mentir para ele, ok? Ok. Então tá. Xx ”.


Depois dessa mensagem, eu decidi tomar um banho. Quando voltei, escondi meu celular e fui dormir. Ou tentar.

POV on

Depois que a saiu de casa, eu fiquei pensando num jeito de falar para o Louis que ela foi para o Brasil, mas com certeza vai ser difícil. O Zayn vai estar junto com ele e eu não consigo mentir para ele, ele fica me olhando de um jeito que parece que lê meus pensamentos e sabe que eu tô mentindo. Recebi uma mensagem da :

, vai ser meio impossível eu te dizer onde estou. No caminho, o Jake fez eu colocar uma venda para não ver aonde estávamos indo. Que ódio! Bom, qualquer coisa eu aviso! Xx ”.


Condenado, desgraçado, infeliz. Diabo do meu ódio! Bandido, safado, cachorro, sem vergonha. Demente, problemático, psicopata, viado. Quando lembrar mais eu falo. Respondi para :

“Aquele filho da puta do caralho! Eu mato esse desgraçado! Ele vai me pagar. Mas tudo bem, , eu dou um jeito de omitir os fatos por aqui. Eu vou dizer que você foi para o Brasil visitar sua mãe que ficou doente. E não me culpe se eu contar para o Zayn, eu não consigo mentir para ele, ok? Ok. Então tá. Xx ”.


Depois de meia hora pensando, ouvi o barulho da porta. Fui até a sala ver quem era. Os meninos e as meninas chegaram. Todos me cumprimentaram normalmente, até que...
- , cadê a ? – perguntou o Louis. Eu sabia que uma hora ele iria perguntar.
- A ... Ela foi pro... – quando eu ia terminar, Zayn me olhou. Eu não consigo mentir perto dele, não sei o que me dá. Fechei os olhos e falei rápido. – Ela foi pro Brasil – abri os olhos e olhei para o Zayn. Ele estava me olhando como quem diz: “eu sei que você tá mentindo”.
- Pro Brasil? – Louis perguntou, confuso. – Fazer o que lá?
- Ver a mãe dela que ficou doente – o Zayn me olhou tipo: “aham, sei” – Zayn, não me olhe assim. Não tenho culpa que ela foi pro Brasil – eu disse, o olhando. Ele levantou as mãos como se tivesse se rendendo e saiu de perto. Olhei para o Louis de novo. – Se ela der alguma notícia, eu te aviso, Lou. Não fica preocupado, tá? – disse e ele assentiu.
Fui para o meu quarto pensar em como eu poderia ajudar a . Devo ter ficado uns dez minutos pensando em coisas inúteis até que eu me lembrei do Paul. Será que ele sabe alguma coisa sobre rastrear celulares? Fui tirada de meus pensamentos com o barulho da porta se abrindo.
- , o que tá acontecendo? Você não tava falando a verdade pro Louis. Cadê a ? – perguntou, me olhando sério. Confesso que até fiquei com medo.
- Nada, Zayn. Tá tudo bem – será que ele vai acreditar? Não.
- , não mente pra mim. O que tá acontecendo? – repetiu a pergunta. É, vou ter que contar. Espero que a não me mate depois. Respirei fundo e comecei a falar.
- É que... A tá sendo ameaçada pelo Jake e ele a forçou a ir morar com ele. E se ela não fizer o que ele manda, ele mata o Louis. Antes de você dizer que ele não faria isso, foi ele que atropelou o Lou. Agora ela tá lá, morando com ele, só Deus sabe onde, porque nem ela sabe. Ele a fez usar uma venda e agora devem estar muito longe daqui. Eu tava aqui pensando no Paul. Será que ele sabe alguma coisa sobre rastrear celulares? – enquanto eu falava, ele me olhava boquiaberto.
- , eu não acredito que você não me contou isso antes. Por que você não contou pro Louis? Ele vai ficar louco quando souber... – nem deixei ele continuar.
- Aí que tá, Zayn. Ele não pode saber. Você não vai contar pra ele. Não faça eu me arrepender de ter te contado. E agora que você já sabe, você vai me ajudar a ajudar a . Ela tem que sair logo de lá.
- Ok. Eu vou ligar pro Paul pra perguntar se ele sabe de alguma coisa – assenti com a cabeça. – , por que será que ele tá fazendo isso com a ? – perguntou, visivelmente confuso.
- Eu não sei, Zayn. Ele tá paranoico – eu disse e ele pegou o celular para ligar para o armário, vulgo Paul. Minutos depois, ele desligou e veio na minha direção. – E então...
- A gente vai se encontrar com ele na Starbucks agora. Vamos – disse, puxando minha mão para sairmos logo do quarto. Saímos de casa correndo, deixando caras interrogativas lá.

POV off

Zayn POV on

Chegando a Starbucks, Paul estava lá com um garoto. Pelo que ele me disse é sobrinho dele e está se preparando para ser policial, segurança ou sei lá o quê.
- Fala, Paul! – disse, indo até ele e apertando sua mão. – Esse é o seu sobrinho? – perguntei, apontando para o garoto ao lado dele.
- É sim, Zayn. Esse é o Kyle. Kyle, esse é o Zayn, um dos integrantes do One Direction – disse e colocou a mão no meu ombro. – Ah, e essa é a – eu podia ter apresentado a minha namorada, mas ele o fez.
- Oi, Kyle! – ela disse e deu um abraço nele. Que intimidade toda é essa, dona ?
- Oi, gente – o tal do Kyle nos cumprimentou, medindo a . Ele tá secando a MINHA namorada na maior cara de pau? É isso mesmo? Bem na minha frente?
- Então, Zayn, claro que eu sei rastrear celulares, mas por quê?
- A gente precisa que você rastreie o celular da . Precisamos saber onde o Jake tá escondendo ela – eu disse, sentando numa das mesas.
- Nossa, Zayn! A foi sequestrada? – assenti com a cabeça. – Você precisa avisar a polícia.
- Eu sei, mas agora não. Você vai rastrear o celular dela pra gente descobrir onde aquele canalha tá escondendo ela? – perguntei e ele assentiu.
- Só preciso das minhas coisas. Vamos lá pra minha casa e de lá a gente rastreia ok? – assentimos e fomos em direção a casa do Paul.
Chegando lá, esperamos ele ligar todas aquelas coisas dele para começarmos nossa busca.

Zayn POV off

Eu estava sentada na cama, digitando uma mensagem para quando o Jake entrou do nada no quarto.
- Não tinha esquecido o celular em casa, ? – perguntou, irônico.
- É que... Bom, eu...
- Não invente uma desculpa esfarrapada! Me dá esse celular agora! – gritou e estendeu a mão.
- Não, Jake. Deixa meu celular em paz. E eu também! – disse, escondendo o celular atrás do corpo.
- Não seja malcriada, . É só me dar o celular que não vai acontecer nada com você. – ele disse, chegando mais perto.
- NÃO! – gritei. – O CELULAR É MEU! EU NÃO VOU TE DAR!
- Ok, se é assim que você quer... – disse e segurou meus pulsos. Tentei me soltar, mas ele é muito forte e eu não consegui. Ele pegou meu celular e começou a olhar – Ah, mandando mensagem pra amiguinha? – fez uma voz afetada. – Que bonito. Vai ficar sem celular – não acreditei no que ele fez. Ele pegou meu celular e jogou na parede. Tadinho do meu celular... Desfez-se em mil pedacinhos.
- Ah, seu idiota! Você vai ter que me dar outro! – gritei, indo na direção dele e começado a bater nele. Ele riu e segurou meus pulsos de novo.
- Eu não vou te dar outro coisa nenhuma! E não me bata! – gritou e saiu batendo a porta. Desgraçado.
Ouvi um barulho de carro e me desesperei. Para onde aquele desgraçado tá indo?

POV on

Saímos da casa do Paul e fomos para a Starbucks de novo. Não conseguimos rastrear o número dela. O que será que aconteceu? Estávamos sentados numa mesa dentro da Starbucks quando meu celular começou a tocar. Eu não conhecia o número, então atendi. Eu não conseguia ouvir direito, então saí. Lá fora a ligação ficou melhor. Era engano. Antes que eu pudesse me virar para entrar de novo, uma pessoa segurou meu braço. Jake.
- O que você quer comigo, seu marginal? – perguntei, numa tentativa falha de me soltar. Ele é forte pra caramba.
- Acho que você vem comigo – ele disse, me puxando.
- Eu não vou com você pra lugar nenhum, seu idiota! – gritei e ele tampou minha boca.
- Não grita! – disse e me jogou dentro do carro dele. Sentei a contra gosto e ele colocou um pano no meu nariz. Tinha um cheiro forte. Depois disso eu apaguei.

Acordei numa cama e tinha uma pessoa me olhando. A .
- ! Onde eu tô? – perguntei, sentando na cama.
- Na casa do Jake, que, por acaso, não sabemos onde fica – ela disse, rindo nervosa.
- O que houve com o seu celular? Tentamos te rastrear, mas não funcionou...
- O Jake jogou na parede – ela apontou para um canto e eu pude ver algo que um dia foi um celular. Estava muito destruído.
- Nossa. Logo hoje? A gente tava quase te achando e agora eu tô aqui com você. Que coisa... – eu disse, indignada.
- É, pelo menos agora, com você aqui comigo, ele não vai tentar abusar da minha pessoa.
- Ele tentou abusar de você? – ela assentiu. – Canalha...
Ficamos conversando um pouco até que o Jake resolve entrar no quarto.
- Que susto, seu louco! – disse e colocou a mão no coração. Dramática.
- O que vocês estão fazendo? – ele perguntou, encostando-se à porta.
- Falando com você, seu panaca – disse, o olhando. Ela é doida?
- Além disso engraçadinha – ele disse e ela sorriu irônica para ele.
- Nada, seu chato. – disse e parece que ele cansou desse assunto.
- Ah, vai me dizer por que eu tô aqui, Jake? – perguntei, o encarando.
- Você sabe demais. Mais alguém sabe disso? – ele perguntou e quando eu ia dizer que sim, me cortou.
- Não. – ela disse, simplesmente, e ele saiu do quarto. E trancou a porta, claro. – Tá louca, ? Se ele souber que o Zayn sabe ele vai querer matar o Zayn também. E você quase contou. Ah, só não é mais burra por falta de espaço – ela disse e deitou na cama.
- Desculpa! E eu não sou burra. – disse e deitei na cama também.

POV off

Zayn POV on

Cadê a que não volta hein? Vou lá fora ver se ela ainda está no telefone. Saí da Starbucks e fui procurá-la. Cheguei à porta, nada. Andei um pouco, nada. Porra, cadê a ? Vou ligar para ela. Um toque... Dois... Três... Qua...
- Alô – ela disse, com a voz meio cansada.
- , é o Zayn. Cadê você? – perguntei, aflito.
- Ah, Zayn. O... – ela não conseguiu terminar, a ligação caiu ou algo assim. Tentei ligar várias vezes, mas só dava fora de área. O que será que aconteceu com ela?
Saí correndo para casa para ver se ela estava lá. Cheguei e estava todo mundo na sala.
- E ai, Zayn. – disse o Niall.
- Oi, Niall. Gente, a veio pra casa? – perguntei e todos me olharam.
- Não. – responderam em uníssono.
- Droga! – soquei a parede.
- Calma, Zayn. O que aconteceu? – perguntou a .
- Olha, gente, eu preciso falar com vocês. A coisa é séria. – eu disse e todos me olharam, assustados. – A foi “sequestrada” pelo Jake. Ele a levou pra casa dele que nós não sabemos onde é e eu não duvido nada que ele tenha pego a porque ela sabia.
- Como é que é? – perguntou Louis. – Ele as sequestrou? – assenti com a cabeça. – Ele não tava no Brasil?
- Tava. Ele veio pra cá e... Ah, você não viu coisa, Louis, foi ele mesmo que te atropelou – eu disse e Louis me olhou com uma cara de “eu mato ele”.
- Temos que falar pra polícia. Isso não pode ficar assim – disse a .
- Eu concordo. Temos que mandar a polícia procurá-lo. – disse o Liam e todos assentiram.
Fomos para a delegacia e lá eles pediram para que descrevêssemos o cara. Eles irão cercar todos os aeroportos, rodoviárias, pontos de ônibus e táxi até acharem ele.

Zayn POV off

Cara, como eu odeio o Jake. Ele pegou a falando no celular e quebrou o dela também. Ele jogou no chão e pisou em cima. Era uma vez o celular.
- Eu não acredito que ele fez isso. Ele vai me dar outro! – ela disse, brava.
- Eu não vou dar outro coisa nenhuma! – ele disse, entrando no quarto.
- Que feio, Jake. Tava ouvindo a conversa dos outros por trás da porta – eu disse, com ar de deboche.
- Cala a boca, . Agora peguem as coisas de vocês ai que nós vamos embora – ele disse e se virou para sair.
- Embora? Como assim embora? – perguntei, confusa. Para onde esse doente pensa que vai me levar?
- Nós vamos embora. É só isso que vocês precisam saber. – disse e bateu a porta.
- Ai, meu Deus. Pra onde será que nós vamos? – perguntou, com medo transparecendo em sua voz.
- Eu não sei. Mas eu não quero ir! – eu disse, também com medo.
Arrumamos nossas coisas e chamamos o Jake. Por algum milagre, ele disse que podíamos sair sem a venda nos olhos. Como a gente não sabia onde estava, não íamos poder fugir. Descemos e vimos que a casa dele é bem bonita. Assim que cruzamos a porta, reparei onde estávamos. Na casa ao lado da casa dos boys. Eu não acredito que ele mora aqui. Por isso que ele não deixava eu abrir a janela. Mas por que a gente andou tanto de caro então? Ah, claro, ele não queria que eu descobrisse. Mesmo assim não deu tempo nem de pensar, ele me empurrou para dentro do carro e nós fomos. Reparei que estávamos indo para o aeroporto. Pronto, ele vai levar a gente pra outro país e matar a gente lá. Ai que drama.
- Aeroporto? Ai, meu Deus, Jake, pra onde a gente vai? – perguntei enquanto ele estacionava no aeroporto.
- Vamos embora, eu já disse.
- Pra onde, Jake? – perguntei, brava.
- Isso não importa. Nosso voo sai daqui a meia hora.
Meia hora depois e estávamos na fila para entrar no avião.

Louis POV on

A gente estava na delegacia conversando com o delegado sobre o “caso” da e da quando ele recebeu uma ligação. Ele levantou com pressa da cadeira e começou a chamar mais policiais. Eu não estava entendendo nada.
- Ahn... Delegado – o chamei e ele me olhou. – Desculpe a intromissão, mas... O que tá acontecendo?
- Acharam o tal do Jake no aeroporto tentando sair do país. – ele disse e eu gelei. Ele ia levar a e a junto com ele. Isso não é nada bom.
- A gente tem que ir pra lá agora! – falei para as pessoas atrás de mim (lê-se meus amigos).
- Vamos então, dude – disse o Harry.
Saímos de lá voando em direção ao aeroporto. Os policiais estavam bem atrás da gente. Saímos do carro e fomos procurar nos portões de embarque. O delegado disse que era o 7. Fomos para lá e ele estava lá na fila como se fosse uma pessoa qualquer.
- Jake Collins, o senhor está preso por sequestro e prisão em cativeiro – o delegado falou e o safado olhou.

Louis POV off

- Jake Collins, o senhor está preso por sequestro e prisão em cativeiro – ouvimos alguém dizer e olhamos para trás. Era um policial. Delegado, para ser mais exata.
Jake não pensou duas vezes, sacou duas armas de dentro do seu casaco e apontou uma para mim e outra para , que gritou na mesma hora. Ele tá nos fazendo de reféns? Eu não acredito.
- Se derem um passo, eu atiro nas duas! – ele gritou e eu me apavorei. Vi que o Lou estava lá e os outros boys e as meninas também. Louis disse algo como “fica calma, vai dar tudo certo” e eu sorri em resposta. Quando o policial fez menção de chegar perto, Jake quase puxou o gatilho, mas não deu tempo. O delegado mesmo deu um tiro nele e ele caiu no chão. Eu e a saímos correndo no mesmo minuto. Eu fui direto abraçar o Lou e a o Zayn.
- Ele disse que ia matar você se eu não fosse com ele. Eu fiquei com medo. – eu disse no ouvido dele. Eu sei que ele não perguntou nada, mas eu tenho certeza que ele queria saber.
- Ele não ia conseguir. Eu quebrava ele.
- Louis, ele tava armado e te atropelou. Ele podia fazer pior. E se ele te matasse eu ia matar ele, ia ser presa e ia morrer lá. Olha que legal. – eu disse, me separando dele.
- Nossa quanto drama! Mas não vamos mais pensar nisso, ele já vai ser preso, se é que ele não tá morto e você já está aqui comigo de novo. Não se preocupa, não vai acontecer mais nada! – ele disse e me deu um selinho.
- Ok, ok. Vamos embora daqui? Não gosto de aeroportos. Me lembram quando eu fui pro Brasil e foi lá que eu conheci o... – fui interrompida por um beijo. Tá bom, não falo mais!

POV on

Saí correndo para perto do Zayn. Ele estava lá parado, na maior pose sexy. Ele estava lindo, maravilhoso, gostoso. Agarrei-o e ele quase caiu. Eu ri.
- Desculpa! – pedi, dando vários beijinhos no rosto dele.
- Meu Deus, eu quase morri de preocupação. Se a polícia não tivesse achado vocês, eu... eu... não sei o que eu ia fazer. Não consigo mais viver sem você! Eu amo você, . – disse e me beijou. Ai, namorado mais fofo não existe!
- Amo você, meu Zayn! Que bom que deu tudo certo! Agora vamos viver felizes para sempre! – eu disse e ri. Cara, que clichê.
- Felizes para sempre – ele repetiu, rindo também.
POV off

Depois de tudo isso, acho que vou ficar traumatizada. Nunca mais vou sair de casa. Ai que exagero. Pelo menos agora não tem mais Jake para me encher o saco. Agora tudo vai dar certo e nós não teremos mais nenhum problema! Seremos todos felizes para sempre! Ninguém vai nos atrapalhar. Vamos ser muito felizes. Não é?

Fim?



Nota da Beta: Caso tenha algum erro nessa fanfic, não use a caixinha de comentários. Entre em contato comigo pelo twitter ou pelo e-mail. Obrigada. Xx
Alguma pergunta? Faça aqui.

comments powered by Disqus