Eu estava fora de mim, tinha bebido muito, eu confesso. Começou uma daquelas músicas provocantes, eu não me controlei!
Então chegou um desses caras que só querem se aproveitar de meninas indefesas, eu sabia que ele era assim, mas eu me deixei levar, eu queria sair de mim, esquecer das brigas dos meus pais, do fato do meu irmão ser um drogado e de eu não me dar bem com ninguém da família!
Mas no meio da minha loucura quem chega no meio da multidão? Sim, meu príncipe encantado. Pode soar clichê, mas ele sempre estava lá para mim, para me ajudar e se importar comigo! Meu príncipe encantado era o , quem mais poderia ser? Ele era meu melhor amigo, meu confidente, enfim, meu tudo! Quando eu o vi no meio da multidão que me cercava, voltei a mim e percebi o que eu estava fazendo com ele, comigo! Um sentimento de culpa tomou conta de mim, eu pude ver as lágrimas dele, e isso estava me machucando tanto. Ele correu tão rápido pra fora do lugar que eu nem pude alcançá-lo!
Nas semanas seguintes eu passei a maior parte do meu tempo tentando falar com ele, mas ele simplesmente me ignorava. É claro que ele faria isso, ainda mais depois do que eu fiz.
A única coisa que ele fez foi me mandar um bilhete...
“,
Está tudo acabado, sinta-se livre para fazer o que bem entender com outros.
Ass: ”
Se você ainda não entendeu, meu príncipe era meu namorado, agora não mais.
Depois de meses eu resolvi que partiria pra outra.
Everyday, I try to play another game
But my heart can't take it.
I try to find another boy,
But all the while, I can't face it.
Todo dia eu procurava um novo amor, que me fizesse esquecer ele, mas eu simplesmente não consigo ninguém que se compare a ele. Mas meu coração e minha mente não conseguem suportar.
Why do I miss you so much?
I wanna stop this hurt inside
Oh baby please, give us one more try
Por que eu sinto tanto a falta dele? Eu e você sabemos porque, mas mesmo depois desse tempo dói saber que eu não poderei mais contar com ele. Se ele pelo menos, me escutasse e nos desse uma segunda chance!
I see you out with all your friends
Laughing it up as you pretend
To have a good time,
I know cause I'm living the same lie
Sempre o vejo saindo com os amigos, fingindo que está se divertindo, mas eu sei que é mentira, eu consigo ver nos olhos dele. Eu com meu “super orgulho” finjo que não me importo em ver ele com outras garotas, mas ele sabe que eu também estou mentindo.
So one of us has got to say
We can't keep living this same way
So I'll be the one
Hoje faz exatamente um mês desde o ocorrido naquele pub e eu me decidi! Vou esquecer o meu orgulho, vou falar com o de qualquer jeito, pedir desculpas, me explicar, até me ajoelhar se for preciso.
Baby Come back to me
In my heart I still believe
We were meant to be
Together so whatever it takes
Tentei de todas as maneiras falar com ele, mas ele não me ouvia, então eu compus essa música e agora vou até a casa dele, cantá-la para ele. Dessa vez ele vai me ouvir!
Eu joguei uma pedrinha na janela e cantei a música, ele desceu correndo e ficou me encarando, enquanto prestava atenção na letra.
- , eu me envergonho do que eu fiz, eu estava fora de mim, minha mãe tinha brigado com o meu pai, meu irmão apareceu drogado em casa e eu saí pra beber só pra não ter que ficar pensando em quanto a minha vida é uma droga! – eu falei, logo assim que terminei.
- E por que você não me ligou, me pediu ajuda? – Ele disse prestes a chorar – Eu já te disse que eu estarei aqui sempre!
- Você já se deu conta de quantas vezes você perdeu noites acordado me consolando sempre pela mesma coisa? Eu sei que isso também te faz mal, porque o seu pai deixou a sua mãe quando você era menor, e toda essa situação te faz lembrar ele!
- Eu não posso dizer que não me machuca porque te ver sofre me dói muito, mas eu consigo segurar essa barra, você sabe!
- Eu sei, sempre te disse que nos fomos feitos um para o outro!
- E eu sempre concordei com você!
- Me perdoa por todo o mal que eu te causei?
- Sim, mas me prometa que isso não irá se repetir!
- Prometo. So baby, come back to me?
- Ei, eu sei que a música é sua, mas eu é que tenho que perguntar! – disse tentando parecer bravo
- Claro que não! Fui eu quem fez esse estrago! – falei rindo
- Ok!
-So baby, come back to me?
- Yeah, cause we were meant to be together! – Ele disse dando um daqueles sorrisos que me faz derreter.
- Você é a única coisa que faz a minha vida valera pena, eu te amo! – eu disse, enquanto algumas lágrimas teimavam em cair.
- Eu também te amo pequena! – ele falou enquanto limpava as minhas lágrimas.
We were meant to be
together so whatever it takes
O que vem depois? Vários daqueles beijões de cinema, sim nós éramos feitos um para o outro!
Esse é o FIM!
E o felizes para sempre? Fica pros contos de fadas!
Afinal, não teve nenhuma bruxa malvada na história, a não ser eu mesma!
FIM
Nota da autora: Nossa, minha primeira fic! *-*
Confesso que eu não achei ela muito boa, mas eu quero saber o que vocês acharam!
Ah, a fic é um pouco confusa, mas esse é o intuito! IAUHSIUAHUS (não me xinguem porfavor, ok?)
A música não tá exatamente igual a original, mas a idéia é praticamente igual.
E, desculpa qualquer erro de scrip!
Obrigada McFLY por ser a melhor banda do mundo e por voltar ao Brasil! *-*
E obg também a quem leu!
É isso, beijos;*