Voltar no Tempo – Inimigos da HP



Dá uma chance (Parte II)

Se eu pudesse voltar no tempo
Voltava no meio do beijo
Que eu te dei pela primeira vez

- null... – null acordou ao lado de seu namorado, juntos em sua cama, duas semanas após o ocorrido. null dormia profundamente e estava parecendo uma criança. null acariciava de leve seus cabelos e distribuía beijos por sua face.
- Meu amor, acorda... Nós temos almoço com o null e a null, e já está tarde... – null despertou suavemente e beijou a namorada ao seu lado.
- Minha linda, eu quero conversar com você. – null disse a abraçando de lado.
- O que houve? – null pediu olhando fundo naqueles olhos extremamente penetrantes.
- Nada... Só quero falar com você. Eu queria poder voltar no tempo. Pra concertar todos os meus erros contigo, pra não errar. Pra te dar mais atenção e mais carinho sempre que você precisar. – null cada vez a abraçava mais e ela sentia uma vontade imensa de chorar.
- Amor, não fala isso... Você é a pessoa mais perfeita e importante do mundo, e eu sou a mulher mais feliz dele por poder te ter ao meu lado! – null disse deixando as lágrimas rolarem.
- Minha linda, não fica desse jeito. Eu to aqui do teu lado pra sempre, pode confiar em mim. Eu te amo mais que tudo. Mais to que todo mundo e do que você possa imaginar. – null disse e null só pode senti os lábios quentes de null nos seus.

E faria tudo diferente
Só pra ficar com você
Nem que fosse um conto de fadas
Não importa não quero saber

- null... Me promete uma coisa? – null pediu com a mão no rosto da menina.
- Todas null, todas!
- Você promete que nunca vai me largar? Promete que vai me perdoar por tudo o que eu fiz? Promete que vai me deixar te fazer a mulher mais feliz do mundo? – null pedia sério
- null! Que bobagem. Te prometo todas essas coisas, que nunca vou te largar, que vou te perdoar por tudo, e eu já sou a mulher mais feliz do mundo, apenas por te ter comigo ao meu lado, por poder olhar pra você todas as manhãs e saber que você é só meu! – null disse e em seguida abraçou-o forte. Precisava daquilo, daquele momento só deles. – Meu amor, eu nunca quero te perder. Sem você eu não sei o que eu faria. Sem o teu carinho, sem os teus abraços, sem teus beijos, sem seu perfume e sem sua presença ao meu lado. Por favor, nunca me deixa. Quero morrer ao teu lado, do jeito que for, mas tem que ser contigo. Com o homem que eu mais amo, e mais amei na vida. Você. – null disse e o beijou calmamente.
- Se eu pudesse voltar a 10 meses atrás, eu faria tudo diferente amor... Eu não erraria metade do que errei, eu não te deixaria metade do que eu te deixei, eu não duvidaria de você, do seu amor e do seu carinho por mim. Eu teria aproveitado ao máximo todo esse amor, todo esse romance. Agora que estamos aqui, com 10 meses de namoro! Quase um ano, é uma vida. Eu vejo o quão burro eu fui, o quão estupidamente eu agi com você em várias situações e eu só posso pedir desculpas, por tudo. Por tudo mesmo. E agradecer, a você por tudo também. Por ter sido tão compreensiva, por ter tido tanto amor por mim, por ter confiado em mim tua própria vida. Agora você é a minha vida, e ninguém vai tirar isso de mim. Eu vou ficar contigo pra sempre. – null havia se emocionado muito com todas as palavras de null e agora chorava junto dele. Mas chorava de felicidade, de paixão, de felicidade em ver que ele é perfeito e que eles ficam lindos juntos. Que eles se amam e nada vai mudar isso. Eram lágrimas gostosas de sentir, pois eram lágrimas que comprovavam o amor de um pelo outro.

E hoje que te vi de novo
Tão crescida já mulher
Fez mais uma vez meu coração
Se render junto aos seus pés

- Depois daquele dia que te vi no pub com a null juro que meu primeiro impulso era ficar com você... – null disse a ela.

FLASHBACK

- null! – Ela pode ouvir a voz de sua melhor amiga ao telefone
- Que é dude?
- Vamos pro pub com o null e os amigos dele?
- Ah amiga, não to muito afim... Ainda to muito mal por causa do Mateus e minha vontade é ficar aqui pro resto da vida.
- Vamos sim! Em 20 minutos to passando aí te pegar
- null! – Mas null não ouviu mais nada. null pôs qualquer roupa e foi contra sua vontade, ao pub. Chegaram lá e null foi apresentada aos outros três e convidada a sentar-se com eles ali. Conheceu null e o achou lindo, mas resolveu não se aproximar. Eles eram realmente amigos e ela achava isso perfeito.
- Vamos dançar? – null e null vieram chamá-los.
- Vamos... – null se levantou
- Vou também! – null disse
Os quatro dançavam entretidos quando uma música mais lenta começou a tocar. null pode reconhecer ser If I where a boy – Beyoncé, e olhou para null que a chamou com o olhar para dançarem juntos. A música rolava calma e null e null estacam cada vez mais próximos. Ela já podia sentir o perfume dele e sua respiração perto de seu rosto. Em pouco tempo pode sentir os lábios quentes de danny nos seus, chamando-a para aquele momento só deles. Ela se entregou a aquele homem a sua frente, deixando o momento acontecer. Separaram-se após o longo beijo e puderam ver que null e null repetiam o ato. null abraçou null fortemente, que pegou em sua mão e foram em direção à mesa. null recostou-se na parede e null sentou entre suas pernas deixando apenas a batida forte da música entrar em seus ouvidos. Ele fazia carinhos em seus cabelos e já estava tarde. null levantou-se e pegou sua bolsa. Deu um selinho em null e um beijo na bochecha dos meninos.
- Vou procurar a null pra me levar pra casa então... Se cuidem guys! – null disse e null se levantou atrás dela
- Não mesmo! Deixa que eu te levo. – null disse e saiu atrás dela
Saíram do pub após cumprimentar null e null e foram em direção ao carro que estava no estacionamento. Entrou e ligou o rádio, ligou o carro e null disse onde morava. Seu apartamento era bastante para uma publicitária, e null a levou até lá.
- Você quer subir? – null pediu a ele que abriu um meio sorriso
- Você que sabe... Não quero incomodar! – null disse e viu null saindo do carro e indo até sua porta, abaixou-se olhando dentro dos olhos dele através do vidro aberto e o beijou suavemente. null abriu a porta do carro e subiram juntos. Ele fechou a porta atrás de si e null foi servir uma champagne para os dois que sentaram no sofá e conversaram normalmente. null largou sua taça à mesa e null entendeu o recado e beijou-o. Ela o levou para o quarto e null a jogou-a na cama. null desabotoou a camisa de null e a jogou longe. Ela pode sentir seus lábios quentes em seu pescoço.
Acordaram juntos ao meio dia do sábado, com Star Girl berrando ao seu telefone.
- Alô? – null disse com a voz sonolenta
- AONDE VOCÊ SE ENFIOU? – Pode reconhecer a voz de null ao outro lado do telefone.
- Tava dormindo... – null olhou ao seu lado e viu null dormindo profundamente com a mão sobre uma de suas pernas e riu – com o null.
- O QUÊ? TÁ BRINCANDO NÉ AMIGA? – null ria descaradamente
- Não... Ele tá dormindo então fala baixo. A gente saiu junto do pub ontem e eu convidei ele pra subir! – null disse.
- To indo praí com o null agora. Acorda esse homem. – null disse
- E que homem hein! – null respondeu rindo e desligou o telefone
null acordou null e avisou que null e null iriam vir até ali, então eles teriam que se arrumar. Avistar o estado de null era engraçado, e ele ficava lindo até com a cara amassada. Os dias passaram rápido e null e null ficaram muito próximos naquela semana. Os guys teriam uma premiere no sábado, e null convidou-a para acompanhá-lo.

/END FLASHBACK

- E aquele dia da premiere, eu juro que fiquei sem reação quando te vi... Você é com certeza a mulher mais linda do mundo e eu sou o homem mais feliz por te ter ao meu lado. Linda, sempre. – null disse e null o beijou suavemente
- null, eu que tenho que agradecer por te ter comigo... Tão perfeito e tão prestativo.
- Quando você apareceu com a aquele vestido vermelho, eu teria me jogado aos seus pés e te pedido em casamento ali, na hora. Você estava perfeita e linda. Como sempre.
- Eu te amo. – null o abraçou forte.

É hora, de tomar a decisão
É hora, de cuidar do coração que chora
Com saudade de nós dois

- Quando a gente brigava, eu perdia meu chão. Ia beber, fazer festa, não podia olhar pra nenhuma garota que eu via você, pra onde eu olhava via você, teu jeito, sentia teu perfume na rua. Tinha saudades, saudades de te ver rir, saudades de te ver comigo, saudades de acordar contigo ao meu lado, saudades dos teus beijos, saudade dos teus carinhos, saudades das tuas safadezas, saudades da gente! – null disse colocando-a entre seus braços mais uma vez
- null, por favor... Chega disso. Agora a gente tá junto e nada, nada mesmo vai nos separar tá? Eu te amo muito mais do que as minhas próprias forças podem suportar, você é o homem da minha vida, eu quero construir uma vida ao teu lado, ao lado do McFLY e poder te ter comigo, pra sempre...
- Eu te amo muito pequena, muito mesmo!
null e null ficaram trocando carinhos até que ele se levantou de súbito e se arrumou correndo, mandou-a se arrumar que logo passava para levá-la no apartamento de null e null, e saiu de casa. null se arrumou estranhando a atitude do namorado, mas deixou passar. Em menos de 30 minutos, null subiu de volta e a chamou até o quarto. Fez ela sentar-se na cama e falou que já voltava.

Me diz, se é pra ir ou pra ficar
Não quero
Eu não quero mais chorar
Se for pra ficar sem você, pra mim não dá

null a viu sentada na cama conforme havia pedido e a mandou fechar os olhos, ela o fez. Ele seguiu até ela, ajoelhou-se a sua frente e botou uma das mãos sobre seus joelhos.
- Abre o olho... – null pediu calmo
null abriu os olhos e não acreditou no que via. null estava com uma caixinha de veludo vermelha a sua frente, e com um sorriso enorme e lindo no rosto.
- Casa comigo? Fica comigo pra sempre? – null a falou sorrindo
null não disse nada, apenas jogou-se nos braços daquele homem que ela tanto amava.
- Eu te amo demais meu lindo. Pra sempre.



N/A: Atendendo a pedidos por comentários e a minha amiga que virou meu carma e quase me trucidou pra fazer a segunda parte, aqui está. ;) Só pra avisar que eu não gostei dessa parte e prefiro a primeira. Todo mundo pronto pra ver nossos amores? Todos prontos pra falir de 21 de Maio a 2 de Junho? Quero agradecer (de novo) ao Danny Jones, meu moreno lindo de olhos azuis. A Thai que é minha cobaia eterna e se não fosse ela isso nunca saia da minha casa. E aquela pessoa muito especial lá do fundo que é minha inspiração de sempre pra escrever fics! Alguém quiser contatos comigo... bruh.wonderland@hotmail.com Beijo. Love yá! ;)

Outras fics:
Dá Uma Chance I By Bruh Jones
Mil Palavras By Bruh e Thai (em andamento)


comments powered by Disqus