DROGAS? EU NÃO! Por: Luuh Jones e Aninha Poynter Revisado por: Nelloba
[n/a:escutem essa musica enquanto lêem. Provavelmente vocês vão terminar de ler a fic antes da musica acabar]
Estava eu, bem feliz, indo para a escola, quando uns caras me pararam e perguntaram se eu queria fumar com eles. Eu disse não, obviously. Eles começaram a insistir e eu entrei em desespero, sei lá, vai que eles resolvem me estuprar? Só sei que eu comecei a gritar desesperada.
- SOCORRO! ALGUÉM ME SALVA! EU VOU MORRER! AAHHH! – foi quando apareceu ele, , o verdadeiro amor da minha vida, o mais gostoso da melhor banda do mundo, McFly. Ele bateu nos caras, que foram embora correndo.- Ufa! Valeu, . PERAÍ ! tá aqui na minha frente? COMO ASSIM?? AAHHH, ! O QUE CÊ TÁ FAZENDO AQUI?
- Eu vim te salvar, meu amor!
– PÁRA TUDO! COMO ASSIM "MEU AMOR"? E DESDE QUANDO ELE SABE FALAR PORTUGUÊS? Enfim, desisto de entender. De repente, ele me beijou. Foi mara.
Nós chegamos na escola, o e o estavam lá na frente, fumando bem alegres e faceirinhos(?) Maoe, desde quando eles estudam lá? Nem sabia.
- Oi, caras. – o disse.
- Oi, . – eles disseram. Tava na cara que eles já tavam meio viajadões
- Dudes, por que vocês não param de fumar? Isso não faz bem...
- OOHHH, MEEEN! Eu não sabia! É sério isso? – perguntou.
- Sim, não faz nem um pouco bem! – eu disse.
- É isso aí, ! – falou.
- Ok, nós vamos parar agora! – eles falaram e largaram os cigarros no chão.
Então nós fomos para a aula de matemática que nós tínhamos juntos, eu nem sabia, e vivemos felizes para sempre, longe das drogas.
FIM
N/A:Oiie, autora Jones falandooo, 1BJ. Fic surgida de um trabalho de português, muito mara. Bom, só pra constar (e antes que a Poynter aqui tenha um infarto), eu vou explicar o porquê de duas autoras e um McGuy(mas eu acho que se você for uma pessoa inteligente, concerteza já deve ter entendido) (se você não entendeu, desculpa, não queria te chamar de burra *-*), bom basicamente, é porque teria ficado estranho mudar de uma pessoa pra outra do nada, né Ana Luiza? :\ Tá, era isso. õ/ e comenteeem! *provavelmete só as minhas amigas vão ler, bem bacana (:*
N/B: nhaa, isso aconteceu numa aula de português q ohmen, agente riu muito *oq* enfim, eu não sei o que escrever, e odeio notas de autoras. Mas só pra constar, eu sou poynter e ele é meu flw?