Escrita por: Nina
Betada por: Lara C.




CAPÍTULOS: [01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]



CAPÍTULO 01


Zayn saiu da rádio onde tinham acabo de apresentar o novo single da banda e acendeu um cigarro. Estranhou que não havia quase fãs na porta do local, mas as poucas que tinham, mesmo assim, gritavam alto. Deu risada e foi atender ao pedido das meninas junto com Harry, Liam, Naill e Louis.
- HARRY, TIRA UMA FOTO COMIGO, POR FAVOR!
- NIALL, AUTOGRAFA MEU CD!
- ZAYN, ME SEGUE NO TWITTER! POR FAVOR, EU VOU TE DAR O NOME! UM MINUTO, VOU PEGAR O PAPEL, EU JÁ DEIXEI ATÉ ANOTADO!
Vozes, vozes, fotos, caneta, papel. Eles gostavam daquilo e sentiam-se muito agradecidos por toda a atenção que recebiam.
- Meninos, temos que ir! A van já está aqui! – Paul chamou com a porta do carro já aberta.
Se afastando lentamente, Louis se despediu das garotas.
- Espero ver vocês em nossos shows!
Quando todos já estavam no carro, Paul voltou a falar rapidamente sobre todos os compromissos que teriam quando chegassem em Brighton. Sessão de autógrafos, pequena apresentação no local, lançamento do single na rádio e logo depois teriam tempo para descansar. A viagem durou pouco mais que três horas, tempo suficiente para as brincadeiras e conversas dos garotos.
- Só me explica COMO você já está com fome de novo? - Harry perguntou para Niall que começou a rir - Não, é sério! Faz menos de meia hora que paramos para comprar alguma coisa na estrada!
- Estou em fase de crescimento, cara! Entenda!
- Lateral, só se for! Toma cuidado, senão ó... - Louis começou a fazer caretas para o garoto.
- Por que vocês também não perguntam pro Louis por que ele é assim ? Sabe, cada um do seu jeito! - Niall se virou para os outros continuando a rir das caras que o amigo fazia para ele.

- Vocês viram a quantidade de gente? - Zayn falou surpreso ao entrar no hotel onde passariam a noite, depois de terem cumprido toda a programação.
- Estava pensando na mesma coisa! E eu tive a impressão de já ter visto algumas das meninas que foram na sessão de autógrafos!
- Eu também! Achei que estava ficando louco pelo tempo que estou sem comer algo! - Niall brincou e Zayn riu dando um peteleco na orelha do menino.
- Que foi, cara? É sério...
- Falando em comida, eu acho que vou ficar aqui embaixo no bar e pedir alguma coisa pra comer! - Harry falou, enquanto parava no hall da recepção do hotel - Alguém vem também?
- Eu vou! - Zayn falou quase num grito.
- Só não precisa gritar, Malik! - Liam riu, entrando no elevador com Niall e Louis.
Harry e Zayn esperavam pelo lanche quando ouviram uma conversa alta, risadas e se viraram para ver o que era. Chegaram até a se assustar imaginando que algumas fãs poderiam ter invadido o hotel, mas era apenas um grupo de cinco amigos. Para ser bem claro, havia duas meninas e três meninos que pareciam ter a mesma idade que eles, por volta dos dezoito ou dezenove anos. Os dois meninos que estavam sentados no bar pararam de conversar e só observavam a cena. Uma das garotas, mais morena, parecia brava por algum motivo e falava com um dos meninos um pouco mais para trás. Já a outra garota parecia não estar muito preocupada com o que acontecia com a amiga enquanto ria e se apoiava no ombro de um dos garotos, enquanto se dirigiam ao bar. Perceberam que não estavam falando em inglês, o que os deixaram mais intrigados tentando entender o que e em que língua falavam.
- Vai, ! Pode começar a interagir com os gringos aí!
- Guilherme, você esta chapado ou o quê? - a garota respondeu rindo, encostando-se no balcão ao lado de Harry e Zayn que continuavam observando a cena.
Por um momento, percebeu que estavam sendo observados e resolveu olhar para o menino ao seu lado. Sorriu e ambos retribuíram.
Harry parecia transtornado com a aparência da menina e, apenas por aquele momento, ficou analisando cada detalhe da garota. Ela vestia um shorts e um suéter claro que parecia um número maior do que ela normalmente devia usar e chinelos que no momento estavam sujos de areia.
- , TO SUBINDO! - a outra garota gritou, se soltando dos braços do que antes conversava, o que fez com que desviasse o olhar daqueles meninos no balcão.
- E você fica aqui embaixo, Lucas!
A garota tirou o moletom que estava, que parecia ser de algum dos meninos, apoiou em uma das cadeiras e saiu andando.
- Tá ligado que não é pra ir atrás, né? Dá uma sentada ai, daqui a pouco você sobe e conversa com ela - falou e depois de virou para o garçom do bar.
- Por favor, eu queria um chocolate quente! E vocês, meninos?
- Cerveja! - os três responderam em coro.
- E três cervejas, por favor! - a garota terminou de falar e seguiu os meninos até a mesa onde haviam sentado, fazendo com que Harry seguisse seus passos com os olhos.
- Que língua é isso? - Harry virou-se rapidamente para Zayn.
- Alguma bem difícil de se entender, na boa ! Mas... Parece português! Não tenho certeza.
- Ela é linda! - Harry continuava olhando, tentando disfarçar enquanto falava.
- Ela é mesmo.
Até o momento em que o lanche não chegava, Harry não parava de comentar sobre a menina. Cada risada alta e abafada por suas mãos, cada maneira de se sentar na cadeira, seu chinelo jogado embaixo da cadeira e a maneira à vontade que ela se comportava ao lados dos três meninos estava o deixando fascinado.

- Harry just found the Love of his life down at the bar! - Zayn gritou no momento em que entrou no quarto em que os garotos estavam.
Niall estava na sacada do quarto falando no celular, enquanto Liam e Louis se dividiam entre assistir alguma coisa que passava na tv e usar o computador.
- Por muito pouco você não declara isso em rede mundial! - Liam riu, vendo Harry se jogar na cama e Zayn ir aos poucos tirando o tênis.
- Twitcam?
- Sim! Acabamos de desligar... - Louis comentou, fechando a tela do computador - Então, conte mais sobre seu novo amor!
- Ela não é meu novo amor!
- Não, magina! - Uh, love is in the aiiiiir! TCHUURRRRRRRUUUUUUURUURURU - Louis cantarolava e Harry ameaçou jogar um dos pés do tênis de Zayn nele.
Após alguns minutos de brincadeira sobre o assunto, decidiram quem ficaria com quem, já que se dividiriam em dois quartos. Como chegaram depois dos meninos já terem se instalado, Harry e Zayn aceitaram ficar no quarto ao lado e logo foram para lá.



- Filho da puta! Ta mais bêbado que a mãe! - ria tentando se soltar de Guilherme.
- Volta aqui!
- ME LARGA! - se segurou na maçaneta da porta do quarto numa tentativa de conseguir se soltar - Me solta, seu corno!
Em um movimento desajeitado, abriu a porta do quarto caindo no meio do corredor do hotel.
- Cara, parou! Você ta causando demais! Daqui a pouco vão reclamar e... - Não houve tempo para a menina dar algum motivo racional que o fizesse parar. A única coisa que fez foi escorregar pelo chão do corredor tentando fugir do amigo.
- Zayn, abre ai a porta e vai olhar, então!
Zayn levantou-se da cama onde mexia no computador e abriu a porta do quarto tentando descobrir o que e de onde vinha todo aquele barulho, dando de cara com tentando chutar Guilherme que segurava sua perna.
- OMG! I'm so sorry about the noise! - falou rapidamente tentando se ajeitar.
- Não tem problema... Foi apenas uma curiosidade sobre o que está acontecendo - Harry ouviu Zayn responder a uma voz que não lhe parecia estranha. Correu para conferir.
- Apenas uma pessoa que bebeu demais - ela respondeu fazendo uma careta e apontando para Guilherme.
- Posso perceber - Harry riu do menino que apontou para algo atrás de Zayn.
Harry estava parado observando a garota que segurava o braço de seu amigo. Já não sabia se ele era mesmo amigo ou preferia acreditar nisso. Seu olhar havia travado no rosto dela e percebeu que ela se assustou ao vê-lo, e logo depois abaixou a cabeça. Será que ela havia percebido que eram da banda? Será que ela conhecia a banda? Milhões de perguntas passavam por aquela cabeça. Estava sendo difícil, desde que haviam ficado conhecidos quase que mundialmente conhecer alguém que não sabia quem era e com isso criavam personagens em cima deles. Poucos os conheciam como pessoas normais, e sim como um membro da One Direction.
- Parece que temos uma festa, então! - Louis apareceu abrindo a porta do quarto ao lado.
- Me desculpem mesmo, não vamos mais perturbar! Prometo! - falou começando a se envergonhar pela quantidade de pessoas que apareceram no corredor.
- Não se preocupe... Normalmente é a gente que faz barulho. Não podemos brigar com ninguém por fazer o que fazemos também! - Zayn manifestou-se.
- Er, nós vamos entrando, então... - a garota falou empurrando o amigo que olhava para aqueles três que haviam aparecido.
- É ela! - Harry se movimentou, tentando chamar a atenção de Louis sem que e Zayn percebessem.
- Ela quem?
- A do bar, cara!
Ambos disfarçadamente fizeram um joinha e começaram a rir, o que chamou a atenção dos outros. olhou mais uma vez para Harry antes de seguir para o seu quarto com Guilherme.
- Desculpe mesmo pelo barulho, mesmo, vou colocar as crianças na cama agora! Boa noite - ela riu empurrando o amigo para dentro do quarto que rapidamente fechou a porta, deixando para o lado de fora.
- Se fudeu, ! Vai ficar para fora mesmo! Tenta abrigo no quarto da ! - o garoto gritava de dentro do quarto, enquanto Zayn, Harry e Louis observavam a cena.
- NÃO! Guilherme, abre essa porta agora! - ela batia na porta do quarto, na tentativa de que conseguiria convencê-lo a abrir.
- Já falei que pra ir pro quarto da ! Era esse o combinado... Você dormia com ela e eu, Lucas e Daniel aqui!
- Aham, agora eu vou lá bater na porta do quarto deles, enquanto eles estão transando e vocês bêbados trancados no quarto que eu vou dormir! ABRE!
Um silêncio instalou-se no corredor e a garota sentou-se no chão ao lado da porta. Percebeu que os três garotos continuavam observando e riu.
- Eles te trancaram para fora? - Louis perguntou.
- É o que parece!
- Você pode entrar um pouco, se quiser! - Zayn sorriu abrindo um espaço para a menina entrar no quarto.
- Magina, daqui a pouco eles abrem a porta! Não quero incomodar vocês!
- Já estamos acordados! Pior que isso não fica! - Harry falou estendendo o braço para ajudá-la levantar.
- Obrigada! - respondeu visivelmente envergonhada - E eu nem me apresentei ainda, !
- Eu sou Zayn! Este é Harry e ele é o Louis! - a apresentação foi feita enquanto entravam no quarto.
- Gente, a hora que vocês cansarem, por favor, me coloquem pra fora! - riu sentando-se na poltrona do quarto.
- E, então, , passeando por Brighton ? - Louis perguntou.
- Sim! Na verdade, eu estava fazendo um mochilão pela Europa com o eles e mais uma amiga e um amigo. O ultimo país que estamos passando é a Inglaterra.
- Percebemos que você não era daqui pelo sotaque! - Zayn sorriu.
- É, então! Somos todos do Brasil!
- Uow! Longe... - Harry comentou puxando o computador para perto.
Um silêncio um tanto constrangedor se instalou no quarto e todos se encararam. se sentiu muito envergonhada por quase invadir o quarto de estranhos e sem ter onde dormir. Levantou-se da cadeira chamando a atenção dos outros três presentes.
- Gente, desculpa mesmo! Eu pareço estar atrapalhando, sei lá... Vou tentar fazê-los abrir a porta!
- Ah, para com isso! - Harry levantou-se puxando a garota para a cama - Você não está atrapalhando! Vamos fazer alguma coisa legal... - pode sentir as mãos geladas do garoto segurando seu braço. Abaixou a cabeça sorrindo e percebeu que ele a observava.
- Liga twitcam ai! Sempre tem gente online! - Louis empurrou a garota para mais perto de Harry e sentou ao seu lado.
Zayn pulou rapidamente na cama e sentou-se atrás entre Harry e .
- Eu não vou aparecer em lugar nenhum! Que vergonha... - saltou da cama rindo - Estou com uma roupa pior que tudo e muito feia. No, no, no!
- Lógico que não! Você está linda! - Harry falou sem realmente perceber o que havia falado.
A garota envergonhada sorriu, olhando profundamente nos olhos verdes de Harry.
- Eu vou ficar aqui do lado e vocês gravam!
- Se você não quer participar meeeeesmo... - Zayn sorriu sentando-se onde antes ela estava.
Segundos depois, a câmera já estava ligada e pode ver quão animados os três pareciam fazendo aquilo. "Hello, people!" ela ouviu Louis gritar seguido de um "VAS HAPPENIN" de Zayn e isso a fez rir muito alto, chamando a atenção dos três garotos.
- Sorry, mas isso foi muito engraçado!
- Agora já está participando do vídeo! - Harry sorriu para ela.
- Mas nem por isso vou aparecer no vídeo, Mr. Harry!
- Nossa! Já está todo mundo perguntando quem está no quarto além de nós três! - Zayn olhava para a tela do computador com uma cara realmente espantada.
- Que todo mundo? - perguntou espantada.
- As cinco mil pessoas que estão nos assistindo! - Louis falou entre risadas que dava da cara de medo que a menina fez.
- NO WAY! WTF? Tampa a câmera aí, agora! - se aproximou e viu que era realmente verdade e que o número de pessoas crescia rapidamente. Não estava entendendo muito bem o que acontecia ali. Começou a ler os posts relacionados ao vídeo e tudo o que pode ler foi One Direction na maior parte deles - Da uma pausada nisso aí.
- O que foi?
- Então, vocês são o One Direction? - ela perguntou não crendo muito naquilo e vendo eles se olharem concordando e rindo - Isso só é muito uma piada!
- Isso é alguma coisa engraçada, então?
- OOOOOW, que demais! Eu adoro umas músicas de vocês! Katy Perry is on replay! She's on replay! DJ got the floor to shake... The floor to shake! - começou a cantar a música e os meninos caíram na gargalhada.
- Então, você conhece nossa musica e a gente não? Poxa, eu achei que eu era mundialmente conhecido!
- Me desculpe, Harry... Não foi dessa vez! - ela falou batendo no ombro do garoto – Eu nunca tinha visto uma foto de vocês... Talvez a da capa do cd, mas sei lá! Nossa, me desculpem mesmo! Vocês devem estar viajando a trabalho! Nossa, eu vou sair do quarto! Desculpe! De verdade...
- Cale a boca! Senta aí e agora se divirta com a gente! - Louis ria da cara de puxando ela para o seu lado.
Harry ficou observando a garota e teve vontade de abraçá-la pelo tanto que ela havia ficado envergonhada não os reconhecendo. O jeito como ela começou a prender e soltar o cabelo compulsivamente e a cara de vergonha que se instalou nela e não saia mais.
- Vamos voltar ao vídeo agora! Não vai querer aparecer mesmo, ? - Zayn perguntou tirando o computador dos braços de Harry - Posso te chamar assim, né?
- Sim, claro! Claro para o . Não para o vídeo. Porque não tem problema em você me chamar de , mas o vídeo eu não vou aparecer. Você entendeu! - ela abaixou a cabeça e riu novamente por seu nervosismo.
- Entendi, relaxa! - Zayn sorriu e voltou a ligar a twitcam – Desculpa, pessoal, tivemos um imprevisto com nossa amiga! Sim, @CelineKatt! É uma menina que está em nosso quarto! O nome dela? Louis, qual o nome dela?
- O nome dela? Bom, o nome dela começa com , mas ela também é conhecida como a menina do bar!
- Famosa! - Harry fez uma careta para a câmera e levantou-se da cama indo sentar-se com na ponta da cama - Ei, não precisa ficar envergonhada! Você não é obrigada a nos conhecer! Às vezes é bom as pessoas nos conhecerem por quem somos, e fazia tempo que isso não acontecia.
percebeu o garoto aproximando-se cada vez mais e quase que de repente passou as não se sentir mais envergonhada. E realmente não sabia por que estava tão envergonhada, normalmente ela nunca se sentiria assim perto de meninos já que fazia amizade mais facilmente com eles. Desde pequena foi mais amiga de garotos, talvez porque sentisse que eles eram mais verdadeiros e não havia tanta discussão sem motivos como existe com meninas. Encostou sua cabeça no ombro de Harry como uma forma carinhosa de agradecer pela preocupação em fazê-la sentir-se mais à vontade.
- Agora, posso saber que historia é essa de menina do bar?

O tempo foi passando e quase não perceberam que haviam ficado uma hora se divertindo na twitcam mostrando apenas o cabelo de , enquanto riam dos comentários que as fãs estavam deixando tentando descobrir quem era essa garota com eles. Pouco tempo depois que desligaram a câmera, Louis voltou para o quarto em que antes estava para tentar dormir um pouco. Zayn continuou no computador, enquanto mostrava algo para Harry quando viu a garota sair para a varanda do quarto.
A sacada dava direto para a praia e a noite estava clara, poucas estrelas apareciam, porém a Lua parecia ter dobrado de tamanho. Olhando para céu, sentiu-se cansada e apoiou a cabeça na grade e fechou os olhos. O som que as ondas faziam estava quase a fazendo dormir quando uma mão acariciou seus cabelos e ela olhou para o lado sorrindo.
- Hey...
- Cansada? - Harry perguntou, enquanto continuava fazendo carinho.
- Sim, vou tentar abrir a porta do quarto. Ver se eles me aceitam de volta!
- Ok... - ele respondeu sem muita reação. Não estava entendendo muito bem o que acontecia naquelas últimas horas, havia acabado de conhecer a garota e não queria mais vê-la longe por um segundo - Amanhã faremos um show, você não quer ir?
- Mesmo? - ela pareceu acordar com a pergunta - Por mim, estarei lá! Só que...
Harry viu a menina se animar com a pergunta e segundos depois fechar o rosto.
- O que? Aconteceu alguma coisa?
- Não.. É que eu havia combina com o pessoal de ir... Bom, eles vão entender! - ela sorriu para o garoto que a abraçou.
- Te vejo amanhã, então? Bate aqui na porta do quarto umas onze da manhã, estarei acordado, aí já combinamos tudo antes de eu sair do hotel.
- Mas eu não estarei acordada.
- Então, vou ter que te acordar... Simples assim! Anote seu número no meu celular - Harry falou, entregando o aparelho na mão da menina que rapidamente anotou e discou para ela mesma, que tomou um susto ao perceber que ele estava no bolso de sua calça do pijama.
- Vou indo, então...
- Eu te acompanho até a porta!
Os dois passaram pelo quarto silenciosamente já que Zayn havia caído no sono. Sorriram e ao abrir a porta do quarto perceberam que um dos amigos de havia deixado um dos cartões que abrem a porta do quarto metade para fora do quarto para a menina entrar quando voltasse. Sorriu.
- Sabia que eles não me deixariam para fora a noite toda! - ela falou após pegar a chave no chão e virando-se para se despedir.
- Ninguém deixaria! - Harry respondeu, puxando a garota para um abraço.
- Foi um prazer passar essa horas atrapalhando vocês! Boa noite, Harry!
- Boa noite, ! Nos vemos amanhã...



O barulho de uma porta batendo fez com que abrisse com dificuldade os olhos. Ao seu lado dormia Guilherme, e Daniel que antes dormia na cama de solteiro, saía do banheiro com a cara amassada. Viu o menino seguir em sua direção e beijar sua testa, logo voltou a se jogar na cama que antes estava deitado.
- Acho que hoje mais tarde tenho coisa para fazer!
- Posso saber o quê?
- Um show... Eu sei que nós já tínhamos combinado, mas...
- Não tem problema, acho que hoje vai todo mundo morrer aqui no hotel! Guilherme vai acordar só amanhã provavelmente!
- Que horas são agora? - perguntou procurando por seu celular – 11h15!
sentou-se na cama e percebeu que tinha uma mensagem. "Ainda dormindo? Estou te esperando, Harry xx". Sorriu de um jeito que nunca imaginou sorrir e pulou da cama indo tomar um banho e se trocar.
- Vou tomar café da manhã e já subo de volta, ok?
- Aham! - Daniel respondeu quase num sussurro voltando a dormir.

- Niall, você sabe que pode repetir quantas vezes quiser e não precisa colocar tudo em um prato só... - Liam acariciou as costas do amigo que sentava ao seu lado.
- To sabendo! Mas conta aí, o que rolou ontem que você saiu do quarto e voltou depois? Não entendi nada, estava capotado - ele perguntou para Louis que chegava na mesa com seu prato.
- A garota do nosso amigo Harry estava presa do lado de fora do quarto. Eu acordei com o barulho e fui ver o que era, fiquei no quarto com eles um pouco e depois fui dormir.
- Aquela amiga dela está sentada ali do lado com o namorado! - Zayn comentou apontando com a colher.
- Não brinque com isso! - Liam se afastou ao ver a colher perto do seu rosto.
- Eu a convidei pro nosso show de hoje... - Harry comentou, enquanto brincava com o cereal no prato.
Todos os garotos se entreolharam e sorriram para o amigo.
- E ela vai? - Louis perguntou.
- Diz ela que sim - Harry falou numa voz tão calma que até os garotos estranharam.
- Falando nela... - Louis sorriu para a menina que entrava no salão onde era servido o café.
A garota viu Louis sorrir e retribuiu. O resto do hotel parecia mais quente que o salão, sentiu ficar arrepiada só não sabia se era por ver Harry levantar a cabeça e encará-la com a melhor das caras que ela já imaginou. Sentiu uma felicidade crescente e quase por um impulso saiu correndo até ele, mas continuou andando normalmente.
- ! - uma voz feminina a chamou, o que distraiu a menina que esbarrou numa cadeira tentando encontrar quem havia chamado.
- Você me deu um susto, ! Já vou aí... - ela falou vendo Harry rir com o quase tombo desastroso que ela tomou - Continua rindo, bobo!
Harry levantou-se e abraçou a garota, não queria mais soltá-la. Os dois se olharam por alguns segundos até que Louis a chamou.
- Conseguiu entrar no quarto depois?
- Sim... Eles deixaram uma chave embaixo da porta!
- E deu para dormir? - perguntou ainda abraçado a ela.
- Deu... Tirando aquele ogro ocupando metade da cama. Mas deu...
- E cadê o resto da turma? - Zayn perguntou, já que só o casal de amigos estava tomando café.
- O resto está dormindo! Preciso descobrir o que irá fazer hoje para me programar para ir ao show de vocês! Meninos muito famosos!
- Ótimo! Você irá aproveitar muito nosso show! - Niall aprovou fazendo um joinha para a garota.
- Bom, já basta eu ter atrapalhado a noite de sono de vocês, não vou atrapalhar o café da manha também! Vou lá tomar café com eles, ok?
Harry concordou e deu um beijo na bochecha da garota.
- Depois combinamos do show!
No mesmo momento em que a garota saiu de perto, Liam falou só movimentando os lábios para Harry: "Você está muito in love"

- Tem uma galera aí na porta do hotel! Tem tipo, uma banda famosa aqui! - comentou, enquanto esperava o elevador para voltar para o quarto.
- Sim, são os meninos que eu estava conversando na outra mesa, amiga! Eu te falei, mas acho que você nem prestou atenção...
- Vai ser o role sair do hotel hoje! - Lucas comentou entrando no elevador quando ouviu chamaram por .
Ao virar-se, percebeu que era Louis acenando.
- Já subo, gente, podem ir! - ela falou indo em direção ao menino.
- Hey, babe! O Harry está te chamando - o garoto fez uma gracinha e percebeu que ela havia ficado envergonhada - Relaxa, não precisa ficar assim! Sabia que as nossas fãs ainda estão querendo saber quem você é, né?
- Que absurdo! - falou fingindo uma cara de choque vendo Harry se aproximar - Voltei!
- Ainda bem! Nosso show será às quatro da tarde. Você quer ir com a gente para lá? Nós vamos fazer só um pouco mais de nada e depois vamos para lá já...
- Por mim eu vou, Harry, só não quero dar trabalho!
- Não começa com esse papo de novo, vamos subir que vamos nos trocar para ir para lá!
- Eu preciso me trocar também! Que horas vocês vão sair?
- Acho que daqui uma hora... Batemos na porta do seu quarto assim que terminarmos, ok?
concordou seguindo na direção para onde os meninos estavam indo.
- E, então, , conte-nos mais sobre sua viagem por aqui! Por onde já passou? - Liam passou o braço no ombro da menina, enquanto entravam no elevador.
- Então, faz mais ou menos vinte e cinco dias que estamos aqui na Europa. Fomos para França, Holanda, Espanha, Alemanha, Itália, Suíça e o ultimo país é a Inglaterra para termos mais tempo aqui! Hoje é o nosso quinto dia. Chegamos na sexta feira, passamos por Exeter por dois dias e subimos para cá de trem, vamos para Londres amanhã e ficamos até domingo. Depois, voltamos pra realidade!
Ao perceber que tinha poucos dias ali, um aperto tomou conta de tudo a sua volta. Não queria, não agora. Não tendo Harry a sua frente. Não. Definitivamente, não. Levantou o olhar até Harry e pode perceber um olhar de tristeza também. O que estava acontecendo? Era o que ambos se perguntavam.
- Eu vou entrando para me trocar...
- Dou um toque no seu celular pra você encontrar a gente aqui no corredor - Harry falou e beijou a cabeça da menina antes dessa sair um pouco apressada para o quarto.
- Cara, desculpa. Eu não imaginava que ela iria embora logo e... - Liam falava, tentando reconfortar o amigo que olhou para ele e tentou seu melhor sorriso.
- Não tem problema. De verdade!
Ao entrar no quarto, foi direto para a varanda sentando na cadeira que tinha ali. Abaixou a cabeça entre as pernas e assim ficou por alguns minutos.

procurava seus sapatos quando ouviu a porta do quarto bater.
- Você falou que iria me ligar!
- Não seja por isso! - Harry falou do outro lado da porta e segundos depois o celular já tocava.
- Hello?
- Hey. To na porta!
A garota que estava sentada no chão do quarto colocando os sapatos, estendeu-se para conseguir puxar a maçaneta e Harry a observou a posição (de quatro) que menina se encontrava agora.
- Você até que fica bem nessa posição, sabia disso? - Harry gargalhou vendo a menina se ajeitar no espelho. Vestia uma calça rosa bem clarinha, uma bata branca e uma jaqueta jeans por cima.
- Você não faz ideia! - brincou e Harry a puxou para se levantar - Gui, Dani, to saindo! Volto mais tarde, to no celular qualquer coisa, beijo! - e Harry a interrompeu fechando a porta do quarto.
- Uuuh, como estão arrumados! Amei seu boné! - falou para Liam, batendo na palma de sua mão.
Os seis desceram até o subsolo do hotel onde uma van esperava por eles. Paul apareceu os cumprimentando e parou ao ver .
- Convidada especial! - Niall brincou, empurrando a garota para dentro da van.
A van saiu da garagem do hotel e logo pode-se perceber a quantidade de fãs que estavam na porta. Algumas batiam no vidro, outras tentavam encostar o rosto para conseguir ver por dentro, cartazes por todos os lados e finalmente o carro ganhou velocidade.
- Acho que vou vender meu lugar nessa van pelo ebay! Vou fazer muito dinheiro, certeza - a garota falou fazendo uma cara engraçada.

– Betado até o capítulo 04 por Vick


- , vem aqui! Quero te apresentar para uma pessoa! – Louis falava animado, puxando a garota pelos braços – Essa é Eleanor, minha namorada! Eleanor, essa é , nossa nova amiga. A conhecemos no hotel ontem, ela é do Brasil.
- Prazer, Eleanor! Louis comentou bastante de você ontem! – ela falou para a menina que parecia vinda de um desenho das princesas, toda delicada.
- Ontem eu que fiquei curiosa em saber o que Louis, Zayn e Harry estavam fazendo com você! Eles podem ser um tanto perigosos quando passam muito tempo desocupados! – ela sorriu demonstrando ser mais simpática do que imaginava. Perfeita para Louis.
- Eleanor, não tinha visto você chegar! – Harry falou surpreso, entrando no camarim.
- Acabei de entrar! Já passaram o som? – ela perguntou sentando-se numa bancada.
- Sim, uma meia hora atrás! Já devem estar abrindo pro pessoal entrar agora! Já conheceu a ? – ele perguntou trocando de música.
- Já, Styles, você que está atrasado!
O garoto pegou na mão de e a puxou para o sofá, apoiando suas pernas nas dela. Ambos cantarolavam a música que tocava baixinho até que se entreolharam sorrindo e passaram a conversar sem nem se lembrar da presença de outras pessoas no camarim.
- Nunca vi Harry assim! Eles se conheceram ontem mesmo? – Eleanor perguntou para Louis que a prendia em um abraço.
- Acredite, eu também nunca tinha visto ele assim antes!
Quando o show começou, conseguiu compreender a quantidade de fãs que aqueles meninos tinham. Ficou encantada como eles interagiam com a platéia e se divertiam fazendo isso. Da lateral do palco, cantava as músicas que conhecia ao lado de Eleanor. As duas haviam se entendido muito bem e, enquanto os garotos conheciam algumas fãs ganhadoras de promoções um pouco antes do show, ambas tiveram bastante tempo para conversar e se conhecer.
- , posso perguntar uma coisa? – Eleanor virou para a garota subitamente.
- Claro, fale!
- Você realmente acabou de conhecer Harry?
No momento em que ela falou isso, os meninos entraram rapidamente para a lateral do palco onde ganharam uma toalha e uma garrafa de água cada um. Harry aproximou-se e após beijar a cabeça da menina, perguntou se ela estava gostando. Com um sorriso tímido, concordou com a cabeça e logo depois viu o garoto voltar para o palco cantando.
- O pior é isso Ela, acabamos de nos conhecer!

- Liam, não! – corria atrás do garoto que havia pegado seu celular e tirava fotos de tudo no bar do hotel!
- Não me vem com a desculpa de que a bateria está acabando, porque ela está bem completinha, ok, garotinha? – o garoto brincou apoiando o braço no ombro da menina e tirando uma foto dos dois – Olha como saímos lindos!
Logo após o show acabar, todos saíram rapidamente para entrarem na van e voltarem para o hotel. Todos estavam rindo e conversando, enquanto Liam se divertia com o celular de que era abraçada por Harry.
- Pessoal, eu acho que vou subir rapidinho! Só para avisar o pessoal lá em cima que eu já voltei... Depois já desço aqui de volta !
- I’ll go with you! – Harry pulou do sofá fazendo seus cachinhos balançarem.
O garoto seguiu até o elevador e antes deste fechar, recebe um sorrisinho malicioso de Louis. Olhou para o lado e encarou por alguns segundos e pode reparar em cada detalhe da garota que ainda não havia reparado.
- O que foi? – ela perguntou com um olhar divertido.
- Você é boa demais para ser verdade... E acredite, eu nunca conseguiria falar isso para qualquer outra pessoa!
Sem acreditar muito no que estava acontecendo com ela, viu Harry observar fixamente seus olhos e com um sorriso estender os braços a puxando direto para os lábios dele, enquanto passava os braços firmemente pela cintura da garota. não conseguia se soltar dele pelo simples fato de não querer sair dali e logo passou seus braços pelo pescoço do menino.
O som das portas do elevador abrindo despertou os dois que com um sorriso malicioso no rosto, saíram as pressas seguindo para o quarto do garoto. Assim que entraram no apartamento, Harry trancou a porta e tirou a camiseta vendo a menina fazer o mesmo.

- Você vai embora mesmo amanhã? – Harry perguntou abraçando a menina que deitada na cama se encolhia pelo frio.
- Sim. Eu... Eu não quero ir!
- Eu também vou embora amanhã... Passaremos um dia em Eastbourne fazendo uma sessão de autógrafos e só depois vou para Londres. Teremos dois, três dias juntos antes de você voltar.
- Mas eu não quero voltar – a garota falou, puxando o lençol da cama para cobrir seu rosto.
- Mesmo que você vá, você vai voltar... Você tem que voltar! Você sabe disso!
não sabia o que falar. Não queria nunca mais ir embora. Não queria estar separada de Harry. Uma sensação de vazio tomou conta e ela se afundou ainda mais no abraço do garoto ao mesmo momento que sentiu uma lágrima escorrer. Passou a chorar em silêncio, tentando não deixar Harry perceber.
- Olha pra mim! – o garoto sentou-se na cama, vendo secar os olhos rapidamente – Você está chorando... Não faça isso comigo! Eu não sei como reagir!
A menina forçou seu melhor sorriso ainda deitada na cama e sentiu o peso de Harry em cima dela a abraçando novamente.
- Nós nos veremos daqui... Um dia? No máximo um dia e meio! Eu prometo! Só não chora mais! – ele falava distribuindo beijos por todo rosto da menina a vendo ir se acalmando.
A noite passou lentamente e ambos não se desgrudaram. Por muito tempo ficaram apenas abraçados, se olhando, porém conversaram sobre os mais variados assuntos.
Encantavam-se cada vez mais um com o outro o que os deixava cada vez mais preocupados com o momento de se despedirem.

O som da porta batendo despertou e Harry, que correu até a porta abrir. Louis estava na porta com cara de cachorro abandonado. Harry riu da cara do amigo.
- Eleanor já foi?
- Sim, a carona dela para Londres sairia agora e o voo dela para Manchester é logo menos... Então, você sabe! Ela tinha aula também – pode ouvir o garoto responder e se levantou da cama.
- Louis, pode entrar! Eu já vou para o meu quarto mesmo!
- Magina, eu não tenho problema nenhum em dormir com vocês dois! – Louis sorriu da maneira mais pervertida possível fazendo a garota rir.
- Sem problemas, eu vou para o meu quarto mesmo! Boa noite! – ela falou pegando sua jaqueta que estava jogada em um canto do quarto, recebendo um selinho carinhoso de Harry.
Logo depois, Louis a abraçou e pode perceber quão triste a garota estava por trás das risadas de segundos atrás.
- Fica bem. Ok? – ele falou acariciando a cabeça de que sorriu em meio a tudo aquilo e entrou para seu quarto.



Mais uma vez olhava o relógio do celular. As horas passavam lentamente e ela não conseguia dormir. Viu os amigos entrando no quarto animados depois de voltar de uma balada, a chamando, conversando, mas nada para ela fazia muito sentido. Olhou para o chão do quarto, onde malas estavam espalhadas e a única desarrumada era a sua. Levantou-se para arrumá-las.
Minutos depois, sem muita dificuldade, tudo já parecia organizado. Procurou pela pasta onde guardava documentos e passagens e viu o horário que seu trem sairia, 12:50h. Olhou para o relógio novamente, 6:17 da manhã. Separou uma muda de roupa e entrou no banheiro para tomar um banho e por muito tempo a água do chuveiro se misturou com suas lágrimas.
“Está acordado? Não consigo mais dormir...” ela enviou para Harry quando se sentou na cama já trocada.
O garoto sentiu o celular vibrar e virou-se na cama tentando não acordar o amigo. Sorriu ao ler a mensagem. “Vem pra cá! Louis não vai se importar. Juro.” Segundos depois ouviu uma batida leve na porta e a abriu, encontrando uma garota em calças de moletom e uma jaqueta pesada.
- Você está tão fofinha! – ele falou a puxando para dentro e fechando a porta do quarto.
- Não fale alto, não quero acordar o Louis! – sussurrou vendo o menino dormir embaixo de cobertas e mais cobertas.
- Ele não vai se importar, é sério!
- Vamos ficar lá na varanda então! Pega esse cobertor, tá muito frio lá fora! – ela falou jogando para o garoto um coberto que estava caído no chão ao lado da cama.
- Você esquece que estou já estou acostumado com o frio daqui? – ele falou vendo a menina se encostar ao canto do sofá da varanda do quarto e sorrir. Sentou ao seu lado e observaram em silêncio o movimento da praia. O dia estava com um sol fraquinho, porém muito gelado. Algumas pessoas se atreviam a caminhar pela areia da praia durante aquele horário.
A garota sentiu Harry tentando se ajeitar no sofá e logo estavam deitados os dois, um ao lado do outro, encolhidinhos dentro do cobertor. A perna de Harry se entrelaçou com a dela, fazendo-a comentar que o garoto também estava sentindo frio agora.
- Que horas você vai para Londres? Na verdade, como você vai pra lá?
- Nós vamos de trem, 12:50h! E você, vai que horas?
- Vamos depois do almoço, umas duas acho... Só sei que será depois do almoço! Sou eu que vou ver você indo embora. – ele falou com a voz abafada por estar com a boca encostada na cabeça da garota. - Já percebeu como estamos? Nós só falamos disso... E tudo fica tão triste! Por que não falamos do que faremos quando a gente se encontrar em Londres?
- Porque eu nem terei muito tempo com você em Londres.
- Para! Por favor... Promete que não vai mais falar sobre isso! – Harry falou com uma voz embargada. - Promete!
- Ok...
- Você ainda não falou.
- Eu prometo, Harry! – ela gritou brava e Harry riu da cara que ela fez. – O que foi?
- A cara que você fez... E se continuar gritando assim vai acabar acordando baby Louis! – ele brincou apertando as bochechas da garota. – Deixa eu tirar uma foto sua, olha pra cá!
Harry pegou o celular que estava encostado no braço do sofá e posicionou na direção do rosto de , que virou o rosto rapidamente. Com um movimento rápido, o garoto sentou na barriga da menina prendendo os braços dela com suas pernas.
- Por que você está fazendo isso? – ela perguntou virando o rosto para o lado.
- Eu quero tirar uma foto sua! – ele falou tirando diversas fotos enquanto a garota tentava se soltar.
- Você teve vários momentos para tirar fotos e quer tirar logo agora, bonita que estou! – falou ironicamente encarando o menino que tirou mais uma foto rapidamente. – HARRY! PARA!
O garoto colocou o celular de lado e beijou a menina. No mesmo momento um sonolento Louis apareceu enrolado nos cobertores bocejando.
- Estou vendo que o calor humano embaixo desse cobertor está valendo a pena pra vocês ficarem aqui fora nesse frio...
- Bom dia pra você também, Louis!
- Não ficamos aí dentro porque não queríamos acordar você...
- Já estou acordado, se não se importarem em entrar, por favor, antes que vocês morram congelados. – ele falou entrando novamente para o quarto.
- O exagero mandou um beijou e pediu um autógrafo também! – Harry gritou levantando-se do sofá com e correram para dentro.

estava sentada na cama entre Harry e Louis assistindo a algum programa aleatório na televisão quando seu celular vibrou.
- Eu posso sentir alguma coisa vibrando embaixo desse cobertor e eu estou começando achar isso estranho!
- É meu celular, Louis! Cadê ele?
- Bem embaixo da minha bunda! – ele respondeu levantando o quadril para a garota pegar.
Por alguns segundos passou a falar português fazendo com que os dois garotos fizessem gestos brincando. Após desligar, apoiou o celular ao lado e se enfiou dentro das cobertas.
- Baby, everything’s ok? – Louis colocou a cabeça para dentro da coberta fazendo a menina rir.
- Tenho que ir embora... – ela falou vendo Harry sair da cama e então sussurrou para Louis. – Ele está bem?
- Não... Mas ele vai ficar! Agora sai daí de baixo, quero um abraço antes de você ir embora!
Harry percebeu que era ali que se separariam. Voltou a olhar para onde estava e a encontrou abraçada com Louis, que falava alguma coisa para era em um tom de voz baixo.
- Venha, levanta! Vamos pegar sua mala no seu quarto e vamos descer também!
- Louis, não precisa! Podem ficar aqui em cima, devem ter fãs lá embaixo e eles já levaram minha mala também...
- Pare de reclamar! Vamos, Hazza! – o garoto falou colocando um moletom e um tênis nos pés rapidamente enquanto o amigo fazia o mesmo.
- Posso acordar os meninos?
- A vontade, querida! Faça o que quiser com esses três! – Louis falou abrindo a porta do quarto deles e entrou no quarto encontrando um Liam e um Niall acordados assistindo tv.
- Vim me despedir...
- Mas já? – Liam fez uma cara triste e levantou-se mostrando seu pijama com estampas do super-homem.
- Espero ver vocês logo... Vou sentir falta das gracinhas que vocês fazem toda hora, todo minuto, sempre! – ela sorriu separando-se do abraço de Liam.
- Pode ter certeza que nos veremos! – Niall abraçou a menina .
- Deixem um beijo para Zayn, não quero acordá-lo!
- Estou acordado, mas com muito frio, por isso não me mexi ainda! – ele falou rindo numa voz sonolenta, sentando-se na cama e abrindo os braços para ir abraçá-lo.
- Volte logo!
- Sim, senhor Malik!
levantou-se e seguiu até Harry e Louis novamente. Olhou para trás e sorriu acenando, já saindo do quarto. O caminho até o hall do hotel parecia longo, mas em questão de minutos já estavam lá, encontrando os amigos de . Harry andava pelo local sem saber o que fazer, como agir, queria confortá-la, mas ao mesmo tempo queria ser confortado.
- Hey, baby! – Louis segurou a cabeça da menina e apoiou sua testa na dela. Viu uma lágrima cair do olho da menina e sorriu. – Oh no, don’t cry! Ouça, você verá ele daqui um dia, no máximo dois. Você me verá. Quero que você aproveite seu dia em Londres e quando você menos esperar, já estará perto da gente de novo. Perto do Hazza. Ok?
As lágrimas escorriam rapidamente enquanto ela concordava com a cabeça para tudo o que Louis falava.
- Agora me dê um abraço e depois vá se despedir dele ok? – ele falou e antes mesmo de terminar a frase pulou no seu pescoço o abraçando.
- Hazz? – ela chamou o menino que virou em sua direção rapidamente. – Pare de andar de um lado para o outro.
- O que você quer que eu faça? – Harry falou um pouco bravo e quando viu a menina abaixar a cabeça a abraçou rapidamente com a maior força. – Desculpe! Eu estou tão sem saber o que fazer quanto a você! Aproveite Londres! Fica bem, por favor! Vamos nos ver mais rápido do que você imagina e...
- Shh ! – falou e logo seus lábios se encontraram.
Ficaram assim por alguns minutos até que a menina ouviu gritar seu nome da porta do hotel.
- Estou te esperando em Londres. – ela falou pegando a mala do chão, pendurou a bolsa no ombro, colocou os óculos e foi andando em direção a porta.
Louis olhou para Harry, que encarava a porta automática do hotel se fechar após sair. Andou em direção ao amigo e o abraçou de lado, o direcionando para o salão onde era servido o café da manhã.
- Vem, vamos comer alguma coisa.



Harry’s POV


Saí da van e chequei meu celular novamente para ver se ela havia me respondido a mensagem . Nenhum sinal de novidades quando encontrei apenas o horário marcado na tela e uma foto dela no fundo. Linda, ela estava linda. Guardei o celular no bolso e ajeitei meu cabelo rapidamente, já percebendo a quantidade de fãs que nos esperavam para a sessão de autógrafos.
- Venham por aqui! Vamos! – ouvi Paul nos direcionando até uma porta que provavelmente nos levaria até onde ficaríamos.
- Ela já mandou alguma coisa?
- Eu mandei uma mensagem para ela, mas ela não me respondeu ainda... De todo jeito, vamos nos preparar! Temos uma longa tarde assinando coisas, Louis!
Incrível como Louis me conhece. Estranho até hoje isso, o quão próximo nos tornamos e ele parecia entender como eu estava me sentindo. Pelo menos parecia preocupado com isso. Sem contar que eu não queria deixar transparecer o que estava acontecendo para todo mundo, estava prestes a realizar o sonho de milhares de fãs que provavelmente acordaram muito cedo para nos ver por alguns segundos. Era nisso que iria me concentrar por enquanto.

- OMG! Posso casar com você? – uma das meninas que eu havia acabado de autografar o CD perguntou para Zayn, que sorriu com a proposta.
- Podemos pensar sobre o assunto! Só me deixe terminar os autógrafos e já combinamos tudo, ok? – eu pude ouvir ele rindo enquanto mais uma garota chegava entregando uma carta e me pedindo para autografar um folha de um caderno.
No momento em que ela saiu, senti meu celular vibrar e rapidamente vi que era me ligando, mas não poderia sair dali naquele momento, muito menos atender a ligação na frente de todos. Devolvi o celular ao bolso e percebi que Louis me encarou por trás da cabeça de Niall e Liam e sussurrou “Era ela?” e eu concordei com um sorriso.
Por uma hora e meia esperei ansioso para poder encostar no meu celular e ver finalmente se haviam mais ligações ou mensagens. Vi que já eram 7 horas quando entramos na van que ia em direção a Londres. Cada um de nós ganhou um suco do Starbucks e seguimos viagem.
5 ligações perdidas. Duas de , duas da minha mãe, uma da minha irmã. Comecei a responder as mensagens que havia recebido e logo minha mãe me ligou novamente. Queria saber onde estávamos, se estávamos bem, resumindo, coisas de mães. Logo pude ligar para e assim que ela atendeu, um barulho alto no fundo atrapalhava para entender o que ela falava.
- Hey!
- Onde você está?
- Em um bar... Em algum lugar em Londres! – percebi que a garota gritava com uma voz um tanto animada demais.
- Você está bem? Os meninos estão com você? está com você?
- Eu já falei que estou bem! Não se preocupe... E você, onde está?
- Por isso mesmo que te liguei, tenho uma ótima notícia! Já estamos indo para Londres, talvez a gente consiga se ver ainda! – ao falar isso senti um sorriso crescente em mim.
- Isso é verdade?
- Obvio que é verdade! Você acha que eu mentiria sobre isso?
- Que ótimo! Nossa! Nossa, eu... Ok, o que iremos fazer? Estamos todos em um bar agora e queríamos ir para uma balada mais tarde! Eu já estou meio bebadinha para falar a verdade então... – eu gargalhei alto ao ouvir isso. Rapidamente tampei minha boca com as mãos.
- Eu não sei o que podemos fazer... Se formos para alguma balada tenho que passar em casa e me arrumar e eu nem sei que horas vou chegar ainda! Eu só queria te ver, não sei que horas, mas eu quero.
Pude ver Louis me cutucar e pedir o celular insistentemente. Empurrei o braço dele e rapidamente ele voltou a me cutucar.
- Cara, você já fala com ela! Espera um minuto!
- Harry Styles, você está me desapontando! Me passe esse celular!
- ? Você está ai ainda?
- Estou... Harry, faz assim: hora que você estiver chegando me liga! , ME ESPERA! Tenho que desligar ago...
Ouvi a ligação ser finalizada antes mesmo que pudesse falar alguma coisa. Queria conversar mais tempo com ela, mas ela estava se divertindo. Não poderia culpá-la, eu mesmo a aconselhei a fazer isso. Percebi que os olhos de Louis continuava me encarando e expliquei para ele o que havia acabado de acontecer.
- Eu sairia hoje...
- Não sabemos nem que horas chegaremos em Londres, Louis... Ou você acha que eu não quero sair também?
- Hazza, você verá sua querida ainda hoje! Se acalme que logo estaremos em Londres!

’s POV

Eu estava realmente muito animada. E as coisas estavam acontecendo muito rápido. Os meninos sumiram e eu e estávamos bêbadas andando pela rua. Picadilly Circus é bem mais colorido e movimentado quando se tem álcool no corpo. Procurei por meu celular na bolsa e vi algumas ligações perdidas de Harry e de duas outras de um número completamente desconhecido. Liguei para Harry.
- Você quer me matar do coração! Por que você não atende seu celular?
- Vou fingir que não ouvi isso... Vamos começar de novo, você já chegou em Londres?
- Já! São meia noite e qualquer coisa estou quase chegando em casa e eu...
- , OLHA O LUCAS ! – gritei na hora que eu vi uma pessoa conhecida. – Onde você estava?
Tirei o celular da orelha e pude perceber uma discussão começar entre e Lucas. O mínimo de sobriedade que me restava me fez ficar de lado e voltar a conversar com Harry.
- Desculpe... nós achávamos que estávamos perdidas e o Lucas apareceu e agora ele e a estão discutindo! Onde eu te encontro? Eu vou pegar um taxi e ir para sua casa! Me passe seu endereço.

Narrador

A van que deixava os meninos em suas casas entrou no condomínio onde existiam dois prédios. Era ali onde moravam, existiam dois prédios no condomínio, Louis e Harry moravam em um apartamento no primeiro prédio e Zayn, Niall e Liam moravam no prédio da frente cada um em seu apartamento. Com a ajuda do motorista e de Paul, começaram a tirar as malas de dentro do carro e logo perceberam uma conversa alta na portaria do condomínio.
Os seguranças impediam a entrada do táxi, achando que era mais uma fã tentando invadir a casa dos meninos. pagou o taxista e tirou o salto que estava usando indo em direção a um dos seguranças.
- Querido amigo segurança, vamos ser racionais! Eu não estaria tentando invadir o apartamento de nenhum dos meninos do One Direction se eu tenho o número, o endereço o apartamento e todos os dados do senhor Harry Styles.
- Por favor, moça, não nos force a tira-la daqui a força...
- Amigo, de novo! Eu estou com frio, conheço o Harry! Sei que pareço um pouco alterada, mas isso é porque eu bebi... Meio normal as pessoas ficarem bêbadas! Me deixe entrar ! MEU CELULAR ACABOU A BATERIA, SE NÃO EU LIGARIA PRA ELE...
Harry estava tirando a última mala quando ouviu o grito. Gargalhou muito alto ao reconhecer a voz, pegou o interfone na porta do prédio e discou para a portaria.
- Pode deixar entrar, eu a conheço!
- VIU SÓ, MOÇO! ELE ME CONHECE! - ele pode ouvir a garota gritar novamente e correr descalça em sua direção.
Ela vestia uma saia e uma blusinha mais arrumada e por cima uma jaqueta . Conforme ela corria a saia subiu um pouco, fazendo a garota, meio tonta, puxá-la para baixo antes de pular no pescoço de Harry, que a abraçou com força.
- Você é maluca!
- Um pouco... – ela riu e beijou a ponta do nariz do menino. – Senti sua falta!
- Eu também...
- Oi pra você também, querida! – Niall gritou da porta do prédio da frente e a menina viu Zayn e Liam ao lado.
- Lindooooos! – ela correu para cumprimentá-los.
- , você está descalça, nesse frio! Você vai ficar doente!
- Liam, eu também estou meio tonta, então nada muito fora do esperado! - ela falou o abraçando.
- Então a senhorita andou aproveitando essas horas longe hein! – Zayn cumprimentou a garota que apontou para Harry.
- Ele que mandou!
- Bom ver você de novo, ! – Niall sorriu.
- Bom ver vocês também! E o Louis, cadê?
- I’M HERE, BABY!
O garoto saiu de dentro do prédio em que Harry estava e correu até ele e no momento em que atravessou a rua, quase deserta, um carro brecou. Tonta como estava, nem percebeu a gravidade daquilo, continuou correndo até Louis.
- Você quase morre atropelada, maluca!
- Hazz, nós vamos levar as coisas pra cima!
- Apareçam na casa dele depois! – gritou e Louis tapou sua boca.
- Já é tarde... não se esqueça!
- SHHH!
Todos se despediram de Paul, que entrou na van e foi embora enquanto Louis continuava colocando as malas dentro do elevador. A garota foi entrando no prédio e logo Harry a puxou, a fazendo cambalear. Sorriu, ela estava de volta.
- Você quase me fez cair. E eu estou desprovida dos meus sentidos... Isso não é justo! – ela falava com os lábios encostados nos do menino.
- Bom saber que você está desprovida dos seus sentidos! – Harry falou abrindo seu típico sorriso malicioso.
- NÃO SEI SE PERCEBERAM, MAS EU TO PRECISANDO DE UMA AJUDINHA! – Louis gritou de dentro do prédio.



- HAZZA! – a voz da ecoou de dentro do banheiro do quarto do garoto.
- Fala!
- Eu preciso de ajuda! – ela riu abrindo uma frestinha da porta do banheiro o observando deitado na cama – Eu não consigo abrir...
Harry sentou-se na cama e viu a menina sair do banheiro somente de sutiã e a saia que parecia ter o zíper emperrado, ou ela que estava realmente muito bêbada. se aproximou e ele a encaixou entre suas pernas, e depois de uma tentativa falha, conseguiu abrir o zíper da saia, que caiu no chão rapidamente.
- Vou começar a pedir sempre para abrir suas saias!
O olhar pervertido que Harry a encarava fez a menina rir e ela logo pode sentir as mãos dele a puxando para cama.
- Eu estou tão feliz que você já chegou! – ela falava enquanto o garoto, deitado em cima dela, distribuía beijos pelo seu rosto e pescoço.
- Eu também! – Harry respondeu com seus lábios encostados nos dela e suas mãos percorreram o corpo da menina, parando firme em sua cintura, o que fez com que ela entrelaçasse seus dedos nos cachos do garoto. Os olhares maliciosos se encontraram mais uma vez, deixando tudo aquilo mais intenso.

- HARRY STYLES, STOP!
Horas haviam se passado, os dois estavam na cama e o garoto resolveu brincar de fazer cócegas na garota, que continuava um pouco bêbada.
- Shhhhh, você vai acordar os vizinhos! – ele falou fazendo se animar mais ainda.
- Falando em vizinhos, os meninos nem vieram pra cá! Eu vou chamá-los para uma festa! – ela disse entusiasmada antes de tentar ir até a porta do quarto e apenas um braço de Harry a segurou, puxando-a de volta para a cama.
- Eu acho que você não está usando roupa suficiente para ir lá fora! – ele falou olhando para a saia da menina ainda no chão.
- Eu gosto de ficar assim... - aproximou-se dos ouvidos do menino e falou num tom de voz baixo, como se contasse um segredo, fazendo o garoto soltar um riso, concordando com a cabeça.
- Eu sei, baby! Agora posso ir fazer um chá para a gente antes de irmos para a cama?
- Posso continuar assim?
- Você pode continuar como quiser, ! – ele respondeu selando-lhe os lábios e seguindo para a cozinha, fechando a porta do quarto.
Por algum tempo trocou de canal da tv compulsivamente até que desistiu. Jogou o controle de lado e ficou encarando o teto enquanto tudo continuava girando. Um vento gelado entrou no quarto no momento em que a janela abriu de repente e a cortina levantou. Correu para dentro das cobertas da cama e seus olhos foram fechando aos poucos, levando a um sono profundo.
- Babe, eu não sabia exatamente qual chá você gostav... –Harry parou de falar assim que percebeu que a garota dormia profundamente, encolhida embaixo dos lençóis. Apoiou a bandeja em cima cômoda e estendeu mais um cobertor em cima da menina que nem se mexeu.
Harry caminhou até a bandeja novamente, pegando sua xícara de chá e voltou para cama, deitando-se ao lado da garota. Por algum tempo começou a pensar, tinham se conhecido há apenas 3 dias e sentia como se já houvesse uma vida por trás disso. Agradeceu mentalmente por ter conseguido voltar a Londres antes e ter mais alguns dias com ela ao seu lado, porém, infelizmente esse pensamento o fez imaginar como eles ficariam quando ela tivesse que voltar para o Brasil. Como ficaria tudo isso? Achou melhor colocar aquele chá de lado e dormir, ele tinha era que aproveitar o tempo que ainda tinham juntos.

- Good morning, sushines! – Niall falou sorrindo abrindo as cortinas do quarto de Harry.
- Oh for God’s sake Niall, get out! – Harry gritou jogando um travesseiro no menino, que correu para a porta do quarto.
- Eu só queria avisar que teremos um super café da manhã hoje! Trouxe muita comida! Todos já estão na cozinha esperando vocês!
- GET OUT! – Harry gritou novamente, fazendo com que coloca-se sua cabeça embaixo de um dos travesseiros.
Ao ouvir a porta do quarto sendo fechada, o garoto empurrou os lençóis para o fim da cama, se arrependendo rapidamente. Estava frio, e ele correu até o armário para pegar uma calça de pijama e um moletom. Por mais que gostasse da liberdade de sua boxer, o frio não permitia. Após alguns minutos no banheiro ele voltou procurando uma roupa para , que continuava com a cabeça embaixo dos travesseiros. Apoiou uma calça e um moletom na beirada da cama, e beijou o pescoço da menina.
- Vou para a cozinha! Te espero lá...
- Uhumm – ela concordou com um som quase impossível de se entender.
- Está tudo bem, babe? – Harry perguntou acariciando as costas nuas da menina.
- Minha cabeça está apenas me matando! – a gargalhada do garoto fez com que jogasse um travesseiro no menino que abriu a porta do quarto.
- Put some clothes on now, !
Harry entrou na cozinha percebendo a animação das pessoas ali presentes. Louis, Niall e Liam assistiam algum programa que passava na TV, enquanto conversavam na mesa da cozinha. A mesa estava lotada de doces, pães numa variedade absurda.
- Mornin’!
- Olha só quem chega! – Louis falou animado batucando nas costas do menino que passava. – E a ?
- Já vem... Está lutando com a dor de cabeça dela! - ele riu puxando a cadeira para se sentar. – E você deveria bater na porta, Niall!
- Uhhh, naked people inthahouse! – Niall gritou levanto seus talheres.
- Cala a boca! – Liam falou imaginando a garota entrar na cozinha e ouvir aquilo.
- E Danielle, onde está? – Harry perguntou para o amigo que levantou o celular.
- Estamos combinando... acho que ela vem pra cá e talvez a gente saia. Eu não sei ainda... – ele respondeu e por alguns minutos tudo que se ouvia era o som da tv e dos talheres.
entrou na cozinha checando as muitas ligações perdidas de e Guilherme. Seus cabelos estavam presos em um rabo alto e as roupas de Harry ficaram realmente grandes nela. Levantou a cabeça e percebeu o silêncio do ambiente.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não... Só estamos com fome mesmo! – Liam sorriu para a menina que deu um beijo de bom dia em sua cabeça. – Bom dia!
- Bom dia, fofos! – ela falou antes de beijar da mesma maneira Louis e Niall, que sentava na outra ponta da mesa.
Harry prendeu a pernas de com um braço e a puxou, fazendo a menina cair em seu colo. Ela encostou a cabeça no peito do menino e fechou o olho.
- Ainda com dor?
- Uhum... E a já me ligou milhões de vezes, me mandou milhões de mensagens! Está me esperando para ir em algumas lojas, sair para almoçar e eu só não quero me mexer!
- Se você quiser, eu posso te deixar no hotel depois! – Harry falou colocando uma mecha do cabelo da garota para trás e a viu concordar.
- E o que temos de bom para nosso café? Quem trouxe tudo isso? Que delícia! – ela sorriu sentando na cadeira ao lado.
- Niall se animou no mercado! – Louis falou indo abrir a porta do apartamento após ouvir a campainha.
- Deve ser a Danielle! – Liam animou-se levanto e indo atrás do amigo.
Uma conversa animada começou na sala do apartamento enquanto a cozinha voltava a ficar em silêncio. Niall comia a maior quantidade de comida que conseguia, fazendo rir do menino e esse jogar um pedaço de pão nela.
- DAN! – Niall levantou de repente correndo em direção a sala para cumprimentar a namorada de Liam.
- Hazz, você não tem um remédio para dor de cabeça?
- Eu devo ter... Eu me lembro de ter deixado aqui na cozinha até uma cartela com algum remédio desse tipo! – ele se levantou e foi em direção a um armário. – Achei!
foi até o garoto que enchia um copo de água para ela. Tomou o comprimido rapidamente enquanto Harry esperava sentado na bancada.
- Você quer ir para o hotel?
- Não... mas eu tenho que ir! – ela respondeu sentindo Harry a prender entre as pernas.
- Você quer sair hoje à noite?
- Like a proper date? – Harry ficou a observando enquanto ela falava olhando fixamente em seus olhos verdes – I like this idea!
- Eu te busco umas 8 da noite no hotel então?
- Aonde vamos?
- A única informação que eu poderia te dar, eu já dei! Te busco às 8 e fim.
- E como você pretende que eu escolha uma roupa, tipo.. Hazz, fala!
- Babe, você poderia sair assim comigo que já está muito bom!
- Lógico, Harry! – ela falou ironicamente beijando o menino.
- Hey Styles! – Danielle entrou na cozinha não muito surpresa com a presença de ali. Liam já havia contado sobre ela.
- Dan! Quanto tempo! Como está? – ele falou levantando da bancada e indo em direção à garota.
- Muito bem! – ela falou enquanto se abraçavam. – Você deve ser ! Liam já me contou sobre a menina que transformou Harry Styles!
sorriu envergonhada, cumprimentando a garota. Começou a pensar no que ela havia falado e tentou imaginar como Harry era antes, o porquê dela ter falado aquilo. Sentiu vontade de correr para um computador e saber do que ela estava falando. Se controlou. Mas a pergunta continuava rodeando sua cabeça, quem era Harry Styles antes de terem se conhecido?

“E essa foi Lego House, de Ed Sheeran. Agora a próxima banda que vamos tocar acabou de chegar aqui em Londres, depois de um tour por UK fazendo pequenos shows e sessões de autógrafo e até entrevistas em rádios como fizeram aqui com a gente no mês passado. HEY WE’RE ONE DIRECTION AND YOU ARE LISTENING OUR NEW SINGLE GOTTA BE YOU.”
- Nem tente mudar de estação! – falou apontando o dedo para Harry que dirigia sua Range Rover a levando para o hotel.
- Você vai mesmo fazer isso comigo?
- Sim! Essa música é muito legal! – ela respondeu cantando baixinho a musica enquanto observava a cidade pela janela do carro - Londres é tão linda... Eu só tinha vindo pra cá quando tinha 14 anos, passei apenas dois dias aqui!
- Por que só dois dias?
- Fiz um intercambio de um mês, estava na casa de uma família em Exeter, na verdade!
- Que bebê que você era! Você nunca me conta algo sobre você... Seus pais! Se você tem apenas uma irmã!
- Guarde sua curiosidade até o jantar, meu amor!
- Isso é injusto!
- Not at all! Você não me fala aonde vamos jantar, eu não falo sobre minha vida até o jantar!
- Ok... ok. Se é assim! – ele falou olhando para fingindo estar triste e ela o beijou.
A mão de Harry se apoiou na coxa da menina enquanto ela continuava cantando.
Em mais alguns minutos e mais algumas músicas cantadas, chegaram ao hotel. selou os lábios de Harry, que repetiu o horário que viria busca-la. Esperou a menina entrar no hotel e olhou para o lado da rua. Um carro, um homem, uma câmera e um flash.



- Finalmente você voltou a ser minha! – abraçou a amiga saindo do hotel.
- Não fique com ciúmes! Nem eu sei realmente o que está acontecendo, ... Por um momento eu estou trancada para fora do meu quarto no hotel e depois eu estou encantada, travada, sem conseguir pensar em outra coisa. Tudo que eu faço gira em torno dele, tudo que eu penso ele está envolvido e...
- Você não poderia ter deixado isso acontecer!
- Mas aconteceu! O que você quer que eu faça?
- Nosso plano era dar a louca na Europa e acabamos as duas enroladas. Eu de volta com Lucas e você com um cara famoso de uma boyband! O que fizemos para isso acontecer, só me explica!
- Eu realmente não faço a mínima ideia!
As duas garotas seguiam andando em direção a rua onde ficavam as principais lojas de Londres. O vento gelado bateu no rosto das meninas fazendo as duas apertarem seus casacos ao corpo. Por horas as garotas passearam, compraram o que queriam e sentaram para almoçar em um restaurante até que bastante conhecido em Londres.
Ao chegarem ao hotel, ficaram jogadas na cama conversando enquanto assistiam a um programa de música, clipes e notícias de famosos. usava o celular enquanto isso, sem entender muito bem o porquê de tantas menções no seu twitter. Não usava há muito tempo e... Não conseguiu terminar de pensar no momento em que ouviu o grito de .
- , você está passando na televisão por que mesmo? – ela perguntou aos berros.
- O que é isso? – ela levantou-se da cama enquanto falava parando bem perto do aparelho.
- Eu! Você! É você mesmo! Olha a roupa que você usou para sair! É a mesma!

“E parece que teremos menos um galã solteiro na banda formada pelo X-Factor do último ano. Harry Styles, do One Direction, foi fotografado desembarcando sua nova acompanhante em um hotel 4 estrelas no centro de Londres hoje por volta das 11 da manhã. A garota, que ainda não sabemos o nome, estava muito bem arrumada e antes de sair do carro se despediram com um pequeno beijo. Ansiosos para checarmos qual a próxima saída da mocinha, ela foi flagrada fazendo compras em lojas de marca e almoçando com uma amiga em um dos mais famosos restaurantes japonês da cidade durante a tarde. Fontes afirmam que a garota parece ter um sotaque diferente, não sendo natural inglesa. Será ela apenas uma turista na vida de Harry Styles?”
- Fuck... – Harry falou jogando o controle da tv para o outro lado do sofá. – Eles não esperam nem um dia! Isso aconteceu a menos de 10 horas e todo mundo já está falando! - Você sabia que seria assim...
- Mas ela não... ela já deve estar sabendo sobre isso. Ou não, eu não sei o que fazer! Como esse cara foi me achar aquela hora de manhã?
- Harry, já foi, cara! Uma hora você teria que contar isso e...
- Louis, não é bem assim! Você e Eleanor conversaram e tudo mais antes de se tornar público! Eu não quero ela sofrendo desde já por isso. – o garoto percebeu quão bravo Harry parecia ao falar essas palavras, havia se tornado mais importante do que imaginava ao seu amigo. – Bom, eu vou me arrumar... Falei que levaria ela pra jantar hoje e não vou desmarcar por causa disso!
Harry caminhou até o quarto e pegou o celular e por mais que soubesse que não deveria ligar para isso, começou a ler tudo o que estavam falando sobre ele e no twitter. “Cuidem da vida de vocês e deixem que @Harry_Styles e @ cuidem da deles” ;“Como você pode querer ficar com alguém que nem é mesmo do seu país? Sinto como se você estivesse traindo suas fãs da Inglaterra!” ; “Já conseguimos encontrar o facebook de @, novo caso de @Harry_Styles! Ela é brasileira!” ; “ essa @ deve ser como toda brasileira, uma vagabunda” ; “@Harry_Styles qualquer coisa menos uma brasileira né?” ; “Tenho certeza que todas aquelas compras em lojas famosas que @ fez hoje foram pagas pelo @Harry_Styles (dinheiro do programa da noite)” ; “Olhem as fotos do facebook dela! EYES OPEN @Harry_Styles , ela só parece boazinha!”. Seu celular começou a tocar e só por isso parou de ler tudo aquilo. Ele estava bravo, sua voz estava tremula e assim que atendeu pode ouvir a única voz reconfortante naquele momento.
- Hazz?
- Hey, babe...
- Eu posso ir pra sua casa? Eu acho que temos que conversar antes de sairmos... eu não sei o que fazer na verdade.
- Você já está pronta?
- Uhum...
- Eu vou te buscar então! Não se preocupe...
- Harry, eu vou de táxi! Não tem problema!
- , me deixe pedir para alguém pelo menos ir te buscar ent...
- Hazz por favor, eu vou de táxi! Chego logo aí!
A ligação foi finaliza e pegou a bolsa saindo do quarto rapidamente. Na recepção do hotel, pediu para chamarem um táxi e logo ela já estava saindo do hotel. Correu para dentro do carro e enquanto falava o endereço percebeu dois ou três homens do outro lado da rua a fotografando.
“Estou quase chegando! Avisa na portaria para deixar o táxi entrar?” ela enviou para Harry que respondeu apensar um “Ok”. Ao se aproximar da portaria percebeu uma grande quantidade de paparazzi parados no portão do condomínio e no momento em que o táxi entrou, os seguranças fizeram uma barreira para não deixar nenhum deles passar.
As milhões de coisas que passavam na cabeça de no momento em que ela saiu do taxi e pode perceber a quantidade de paparazzi no portão, não cabiam em sua cabeça. Ela queria que Harry aparecesse ali, naquele momento a ajudando, falando o que ela deveria fazer ou como deveria agir. Queria a segurança que sentia ao seu lado.
“Hey brazilian girl, show us some of your samba moves!” ; “, smile! Here!” ; “ Hey girl, just smile! You will be on the cover of the magazine tomorrow anyways!” ela ouvia os gritos que vinham do portão e sentiu-se travada, parada no mesmo lugar sem conseguir reagir. Não sabia exato o que estava acontecendo com ela, mas continuou por minutos apenas parada na frente do prédio de Harry segurando sua bolsa, assustada com tudo o que ouvia da boca daquelas pessoas.
- , você está bem? – a voz de um garoto a fez sair do transe.
Liam que percebeu a movimentação excessiva na porta do condomínio olhou pela varanda e assim encontrou a garota parada, sem reação, ouvindo todo e qualquer tipo de coisa da boca daquelas pessoas. Observou o olhar da menina se mover lentamente até se virar de frente para ele ainda sem falar. Os gritos vindos do portão ficaram mais altas e cada vez mais flashes apareciam.
- BITCH! YOU’RE JUST HIS TOY!
- Vem, vamos subir! – ele a abraçou pelo ombro e entrou para o prédio.

Harry não estava entendendo a demora da menina. Ela falou que já estava entrando no condomínio e isso já fazia mais que 5 minutos. Sentou-se mais uma vez no sofá esperando ansiosamente até que o som da porta abrindo fez com que ele a encarasse. O olhar assustado dela se completou ao encontrar o dele e como se tudo passasse em câmera lenta ela se soltou de Liam e correu para Harry que acolheu em um abraço enquanto o choro da menina ia se transformando em um soluço desesperador.

Harry’s POV

Eu já estava mais nervoso que o normal. Aquela situação toda, todos aqueles fotógrafos e não chegava. Ela falou que estava entrando! Apoiei minha cabeça entre minhas pernas após me jogar no sofá, mas isso durou muito pouco. Liam abriu a porta de casa entrando com ela. A sua cara de assustada me fez levantar rapidamente e em menos de segundos ela estava em meu peito desabando a chorar. Eu não conseguia raciocinar. A ideia de tê-la em meus braços, frágil daquela maneira, eu queria protege-la de qualquer mal que a atingisse. Eu parecia depender disso ultimamente e agora ainda mais. Tentei procurar palavras de conforto, mas sabia que nada adiantaria.
Mais uma vez a lembrança dela indo embora em alguns dias tomou conta da minha cabeça e não ia embora por mais que eu implorasse. E eu que sempre quis parecer forte senti meus olhos se enxerem de lágrimas, porém imaginei que não a faria ficar melhor ao me ver chorar. Um nó na garganta se formou e eu tentei engolir, ficando aquilo entalado. Senti o soluço dela aumentar e eu sabia que nada podia fazer. Eu estava ali, parado em pé, a acolhendo, querendo arrancar isso que a estava lhe fazendo mal.
Fiz com que ela soltasse a bolsa ali mesmo e a carreguei até o quarto. Sentada na cama percebi sua respiração pesada ir diminuindo, ainda que pouco.
- Por que eu sinto que isso só aconteceu comigo e não com Eleanor e Danielle? - sua voz saiu entre soluços.
- Babe, se acalme antes!
- ELES ME ODEIAM, HARRY! – ouvi ela gritar apontando para a janela e isso fez com que eu a encarasse, olhando fundo nos seus olhos verdes. Ela colocou os dedos entre os cabelos e se jogou para trás, deixando o corpo cair.
- Mas eu não! EU NÃO TE ODEIO! NÃO REPITA ISSO! – gritei de volta a balançando já que eu segurava seus braços com força. Aos poucos o choro dela diminui e isso fez com que ela voltasse a me abraçar, dessa vez mais calma.
Continuamos ali por mais algum tempo, abraçados até o choro dela parar por completo.
- Por que tem que ser assim? Por que você tem que viver aqui e eu no Brasil? Por que essas pessoas estão falando essas coisas pra mim?
- Eu... errr... – eu tentava falar, mas eu não sabia o que falar. – Eu prometo, nós daremos um jeito nisso!
- Ok... – ela me respondeu encostando a cabeça em meu peito.

Narrador
Louis saiu do quarto depois de algumas horas de ligação com Eleanor, entrando na sala e encontrando Liam assistindo tv. Estranhou o amigo estar ali, achava que ele iria sair com Danielle.
- O que você está fazendo aqui?
- Ajudando em uma situação complicada... Vai me dizer que você não ouviu nada?
- Sobre o que mesmo você está falando, Liam?
- Cara, em que mundo você estava vivendo na última meia hora?
- Estava com Eleanor, no Skype... Com meus fones de ouvido?
- está meio que sendo perseguida pelos paparazzi... Nada que chegue perto do que fizeram com as nossas meninas, bem pior que isso! Na hora em que ela chegou, não sei o que aconteceu, mas eu só vi ela travada na porta do prédio ouvindo aquelas pessoas gritarem coisas horríveis para ela e resolvi ajudar! Ela está no quarto com Harry até agora...
A preocupação de Louis ficou estampada em seu rosto no momento em que ouviu as palavras de Liam.
- Eu deveria ir até lá? Eu vou ver se posso ajudar em alguma coisa! – ele respondeu caminhando até a porta do quarto de Harry e a encontrou um pouco aberta, empurrou um pouco mais e colocou a cabeça para dentro observando deitada de lado com seus olhos ainda lacrimejando e Harry deitado ao seu lado, olhando para o teto.
- Hey!
Os olhares de e Harry viraram rapidamente em direção a porta encontrando um Louis sorrindo de uma maneira carinhosa. Ele estava preocupado, estava claro isso. A garota limpou as poucas lágrimas que ainda caiam e sentou-se na cama e Louis caminhou até ela com os braços abertos para um abraço.
- Come on! Não fique assim! Só você sabe como está se sentindo em relação ao Hazz então, não de ouvidos ao que eles estão falando! - Louis falava abraçado a , enquanto observava Harry agradecer em silêncio. – Ok então, nada mais de choro, vamos lá para sala! Vocês dois não irão sair hoje, o que nos resta é vídeo game, filmes e pizza. Não aceito um não como resposta então podem tirar todas essas roupas arrumadas e vestir qualquer coisa confortável!

A bagunça da casa era notável na manhã seguinte. Algumas garrafas de cerveja repousavam na mesa de centro e cobertores nos sofás denunciavam a noite anterior. Passaram a maior parte do tempo jogando vídeo game onde todos ali demonstraram ser bastante competitivos. Liam e Louis faziam piadas de como parecia perdida em alguns jogos, porém ganhou na corrida do Mario Kart contra Harry o fazendo ficar sem graça já que sempre havia se gabado por ser tão bom.
O ocorrido de horas antes com os paparazzi tinha sido deixado de lado enquanto Louis tentava animar o casal. Ambos já pareciam mais animados, mas Louis sabia que nada poderia ajudar em relação à volta de para o Brasil.
- Posso falar minha opinião sobre tudo isso que aconteceu ontem? – Louis falava enquanto enchia mais uma xícara de chá durante o café da manhã. – Você e deveriam assumir isso...
- Assumir o que Louis? Nem a gente sabe o que está acontecendo ainda! - Please, Styles, você não sabe o que está acontecendo? Faz menos de uma semana que você a conhece e ela dorme em sua casa nas últimas duas noites, e você continua sem saber o que está acontecendo?
- Eu...
- Você? – Louis perguntou fazendo uma cara de deboche para o garoto que se levantava para colocar a louça na pia.
- Eu não sei, Louis! Apenas não sei! – ele respondeu e apoiou a cabeça no mármore gelado da pia. – FUCK! Eu não sei como vai ser quando ela for embora! Você lembra que daqui 2 dias ela estará em um avião voltando pro Brasil e... Como será depois disso?
O silêncio tomou conta da cozinha por alguns minutos até que Louis voltou a falar.
- Então pelo menos aproveite o tempo que vocês tem juntos e não fique se preocupando tanto com o que os outros irão falar!
Harry ouviu as últimas palavras enquanto saía da cozinha. Bufou e entrou no quarto encontrando se trocando. Durante alguns segundos ficou observando a garota colocar a calça e sentar-se na beirada da cama, apoiando a cabeça em seus braços. - Eu realmente gosto de ver você assim sem camiseta, mas acho que você pode ficar doente com o frio que está fazendo...
- Oi, Hazz! – levantou-se da cama, colocou a camiseta e prendeu os cabelos de uma maneira bagunçada antes de ir até o garoto.
- Deveríamos fazer hoje o que não fizemos ontem, o que você acha ? – Harry perguntou a abraçando recebendo como resposta um olhar assustado. – Babe, eu prometo que ficará tudo bem!
- Promete?
- Sim...
- Então poderíamos ir para o Hotel agora, ficamos lá um pouco e mais tarde saímos! Eu preciso tomar um banho e trocar de roupa...
- Ok, eu só vou tomar um banho também enquanto você toma café da manhã e depois vamos! Louis tá na cozinha, vai lá! – Harry beijou a garota e entrou no banheiro.

- Morning Sunshine! – Louis falou ao ver a menina entrar na cozinha.



- Você está linda! – Harry falou observando a menina terminar de se calçar.
virou a cabeça e observou o menino sentado na cama sorrindo. Sorriu de volta e não conseguiu conter sua felicidade de tê-lo ao seu lado. Amava estar com ele.
- Você também está lindo! – ela falou pegando a bolsa e abrindo a porta do quarto. – Vamos?
Os dois desceram até a recepção do hotel e pediram para buscar o carro de Harry, já que ele havia entregado ao manobrista quando chegaram. Estranharam que havia poucos paparazzi na porta do hotel comparado a noite passada. Entraram no carro rapidamente e seguiram para o restaurante, com nenhum paparazzi os seguindo.
- Eu vou começar a assistir os vídeos de vocês para entender o que algumas de suas fãs falam no twitter! – falava enquanto mexia no celular durante o caminho até o restaurante. - Por que? O que elas estão falando? - Alguma coisa a você estar sempre pelado igual você fazia no X-Factor! Vai entender... você pelado!
Harry soltou uma risada alta ao ver a cara irônica que ela havia feito em relação a isso.
- Você poderia perguntar para mim! Eu explicaria... Poderia até demonstrar como era.
- Hazz... – lançou um olhar maldoso para o menino que a beijou rapidamente.
- Tratamos disso depois! Mas nosso encontro já começou então você não tem mais porque ficar me enrolando... Pode começar a contar tudo sobre você sem ser as coisas óbvias e o que você já me contou!
- Harry, eu já te contei tudo... não tenho nada demais para falar!
- Como não?
- Eu tenho um pai, uma mãe, uma irmã mais nova, eu faço faculdade, vivo em com minha mãe e minha irmã, já que meus pais se separaram fazem 4 ou 5 anos, foi tipo, quando eu vim pra cá pela primeira vez e..
- Viu, eu não sabia que seus pais eram separados! Os meus também são, eu tinha 7 anos quando aconteceu!
- E agora meu pai vive com uma mulher que eu simplesmente odeio.
- Eu também não sabia disso! Viu? Várias coisas que eu ainda não sabia de você! – Harry falou puxando o freio de mão e tirando o cinto. Haviam chegado ao restaurante.

“Harry temos uma entrevista hoje a noite... A van vem nos buscar agora no final da tarde! Eleanor resolveu aparecer por aqui de surpresa, Danielle está por aqui também! Elas estão convidando a para ficar por aqui enquanto gravamos! And for Gods sake, pegue as malas dessa menina e leve para nossa casa de uma vez por todas. Louis xxx”
- Quem é ? – perguntou vendo Harry sorrir ao ler a mensagem enquanto esperavam o carro.
- Louis falando que temos uma entrevista hoje à noite... E Eleanor e Danielle estão convidando você para passar um tempo com elas lá no apartamento enquanto saímos!
- Elas... – abaixou a cabeça por alguns segundos sentindo como se elas estivessem fazendo aquilo como um favor, só para fazer ela se sentir um pouco melhor depois do que havia acontecido na noite anterior.
Harry estranhou a reação da menina e segurou em sua mão. Não havia entendido. Logo foram avisados que o carro já estava na porta e seguiram até o carro, sendo fotografados por alguns paparazzi. Conseguiu perceber o incomodo da menina ao caminhar até a porta do carro. Não queria com que ela se sentisse assim.
- Hey, vocês já conseguiram as fotos que precisavam por hoje, agora poderiam nos deixar a vontade por algumas horas? – Harry falou ao fechar a porta onde havia entrado e seguir para o banco do motorista. Ao ouvir o que o garoto havia falado segundos atrás, posicionou sua mão por cima da dele que segurava o cambio do carro. Sorriu em forma de agradecimento e o carro logo ganhou velocidade.
- Por que você ficou estranha depois da mensagem do Louis?
- Eu não sei, Harry... Será que elas realmente querem minha companhia? Talvez elas estejam fazendo isso só por educação e eu não me sentiria a vontade.
- , por favor! Eleanor adorou te conhecer aquele dia no show! Vocês passaram tanto tempo conversando e agora você...
- Mas elas estão... Hazz, eu não sei.
Por grande parte do caminho o silêncio tomou conta do carro. Tudo que se podia ouvir era o som do motor, até que nem isso, mas se ouvia. Harry estacionou o carro na garagem do Hotel em que estava hospedada e desligou o rádio. A garagem estava escura e não havia sinal de nenhuma pessoa por ali. Por mais alguns minutos ficaram em silêncio até de manifestar.
- O que você está fazendo ? Por que paramos aqui?
- Suba, pegue suas coisas! Você dormirá em casa!
- Why?
- Because I said so!
- I don’t know, Harry...
- Eu não consigo entender você! Nós acabamos de ter um tempo só para nós dois, e foi maravilhoso e agora você está ai toda estranha, cheia de caras e... - É exatamente isso... Eu acabei de ter tudo isso e pensar que... – a garota abaixou a cabeça e sentiu sua voz ficar embargada. Tentou falar de novo, mas um choro entalado em sua garganta não a permitiu. Não queria se mostrar fraca novamente.
- What, ? Say it ! - POR QUE VOCÊ QUER QUE EU DURMA NA SUA CASA HOJE, HARRY? POR QUE VOCÊ QUER QUE EU LEVE MINHAS MALAS PRA SUA CASA? – a voz da garota ecoava dentro do carro ao mesmo tempo em que os olhos dela se carregavam de lágrimas.
- VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE VOCÊ VAI EMBORA AMANHÃ A NOITE?
- E FAZER ISSO QUE VOCÊ QUER SÓ FAZ AS COISAS FICARAM CADA VEZ MAIS DIFÍCEIS!
Ao ouvir aquelas palavras saindo da boca dela, Harry socou o volante e encostou a cabeça nele. Ouviu a porta do carro ser aberta e logo em seguida batida com força. Demorou a criar coragem para olhar para ela. - EU QUERO ESTAR COM VOCÊ O MÁXIMO POSSÍVEL, VOCÊ NÃO ENTENDE? – a voz do garoto ecoou na garagem fazendo com que parasse. – Eu não sei o que fazer, eu não tenho um plano e tudo que eu sei é que eu só quero ficar com você enquanto eu posso! Harry viu a garota agachar no chão da garagem e o silêncio desaparecer ao surgirem os primeiros soluços. Sentiu seus olhos ficarem carregados de lágrimas também, mas não, não iria permitir que ela o visse assim.
- Como será daqui pra frente? – perguntou levantando-se e o encarou novamente. – COMO ? ME FALA.
- Eu preciso que você me fale porque eu simplesmente não sei o que fazer com isso!
O choro da garota foi travado como que subitamente. A passos largos se aproximou daquele menino que tanto a estava deixando confusa e o empurrou contra a porta do carro. Sentiu a respiração pesada dele em seu rosto, observando fundo em seus olhos.
- EU FALAR? Nós estamos passando pela mesma situação e eu estou tão perdida quanto você! Tudo que eu esperava nessa minha viagem era conhecer lugares, pessoas novas! Viver coisas novas! E agora eu estou aqui sem saber o que fazer, o que falar, como agir, como... E tudo isso porque eu... – e a voz dela falhou, nada mais saía. Aquelas três palavras não sairiam dali, não enquanto o pouco controle que tinha sobre isso a restasse. – POR QUE VOCE CONSEGUE ME DEIXAR ASSIM? POR QUÊ?
Harry sentiu a mão fechada da garota pressionada mais uma vez contra seu peito e ele a segurou com força. Queria gritar com ela, fazê-la entender o quão importante ela havia se tornado para ele. O quanto ele queria não ter que se preocupar em ela ir embora em menos de 24 horas. Sentia-se exatamente do mesmo jeito que ela.
- Por favor, apenas suba e pegue uma muda de roupas então...
- Por que você continua insistindo nisso, Harry?
- Você não irá dormir em casa, eu prometo! Mas também não irá dormir aqui... – ele respondeu secando as lágrimas da garota que ainda teimavam em cair. Beijou sua testa lentamente e tirou os fios de cabelo que caiam em seu rosto. – Sobe lá, pegue uma roupa qualquer e vamos.
- Vamos para onde?
- Não sei, , não faço ideia! Enquanto você sobe lá, eu penso! Agora vai, linda, eu te espero aqui...
- Harry, vá para casa! Seja lá aonde vamos mais tarde, você me encontra aqui no hotel depois da entrevista! Por favor...
- Se é assim... Eu vou pra casa então, mais tarde eu passo aqui. – ele terminou de falar e sentiu os lábios da garota pressionados contra os seus. Algo o prendia ali e fazia com que ele não entrasse no carro quando viu a menina se virar e seguir em direção ao elevador.
- Qual canal será transmitida a entrevista? – ela falou parando na entrada do elevador observando o garoto entra no carro.
- Te mando uma mensagem avisando ok?
sorriu como se estivesse concordando e entrou no elevador sentindo um aperto no coração ao ainda conseguir ouvir o som do carro saindo da garagem.



- Olha quem chegou! – a voz de Zayn ecoou pela sala no momento em que Harry abriu a porta do apartamento, se surpreendendo com a presença de tanta gente ali. Estavam todos os meninos, Danielle e Eleanor.
Harry observou a alegria que cercava todo mundo que estava ali e não conseguiu se sentir assim. Ela não quis ir para casa com ele. Eles brigaram. Ela ia embora. Ele não sabia o que fazer. Demorou mais de uma hora para chegar em casa. Ao sair do hotel, dirigiu sem rumo pela cidade enquanto sua visão embaçava pelas lágrimas que teimavam em cair.
- Ué, cadê a ? – Eleanor perguntou ao sair da cozinha e encontrar o garoto chegar sozinho e trancar a porta.
- Ela quis ficar no hotel, vou buscar ela depois da entrevista. – ele tentou responder com o melhor tom possível. Sua voz ainda estava meio anasalada pelo choro, e todos ali confirmaram o que imaginavam ao ver os olhos do garoto vermelhos e carregados de lágrimas. – Eu vou pro quarto... me arrumar ok?
- Hey hey hey hey – Louis correu até o corredor que levava para os quartos e segurou o braço do amigo. - You’re ok?
- Parece que eu estou bem, Louis?
- O que aconteceu? – Louis perguntou tendo como resposta a porta do quarto sendo fechada na sua cara. – Pare de ser infantil, Harry! Eu estou tentando.
- Você realmente me chamou de infantil? – o garoto abriu a porta do quarto novamente agora já sem camisa. – QUE EU ME LEMBRE A SUA NAMORA ESTÁ NA SUA SALA NESSE MOMENTO, BEM PERTO DE VOCÊ E A MAIOR DISTÂNCIA QUE VOCÊS CONHECEM É A DE LONDRES ATÉ MANCHESTER! ENTÃO NÃO ME VENHA FALAR QUE EU SOU INFAN...
- QUAL O SEU TIPO DE PROBLEMA? EU ESTOU TENTANDO TE AJUDAR, MAS SE VOCÊ ESTÁ TÃO...
- EI, JÁ DEU! – Zayn chegou puxando Louis de volta para sala enquanto Harry batia a porta do quarto novamente. – Vá se arrumar, Harry! E é melhor você se acalmar até a hora da entrevista!
- O que foi isso? – Louis sentou no sofá sem entender muito bem e observou Eleanor segurar sua mão de uma maneira carinhosa.
- Ele está bravo, tenho certeza que ele não falaria essas coisas novamente. Ele deve ter se arrependido! – Liam falava tentando acalmar a situação.
- Mas por que ele está agindo assim? O que será que aconteceu com aqueles dois pra ele falar assim? Niall olhava assustado para tudo aquilo. Nunca havia imaginado um momento assim acontecer entre eles. A alegria que antes tomava conta havia desaparecido e agora o silêncio predominava.
- Ele está desesperado, gente... Harry Styles está perdidamente apaixonado pela brasileira. – Danielle começou a falar recebendo a atenção de todos ali imediatamente. – Ele não sabe o que fazer em relação a ela ir embora para tão longe, deem um tempo pra ele. Tenho certeza que ele se arrependeu do que falou, ele virá se desculpar!

- Ehrr.. – Harry apareceu na sala novamente quase uma hora depois. – Hey.
- Mais calmo? – Zayn perguntou observando a expressão de arrependimento no rosto do amigo. – Harry, você pode conversar com a gente, você sabe disso!
- Sim, eu sei... Desculpa pelo que eu falei. Eu não queria... Louis, você sabe!
- Eu entendo, Hazza, mas fazer isso não irá melhorar em nada e...
- Eu sei, eu sei... Me desculpem, mesmo! E Eleanor, desculpe se de alguma forma você se sentiu ofendida! Eu nunca quis te... – Harry continuava falando e a garota o cortou.
- That’s ok, Harry! Agora pare de se desculpar e tente se animar um pouco enquanto a van de vocês não chega! Você não pode aparecer sem um sorriso!
- I can make you some food! – Niall pulou do sofá fazendo todos ali presentes sorrirem.
- Não precisa, Niall! Além disso, Paul deve chegar logo menos!
Ao terminar de falar o interfone do apartamento tocou o que fez com que os meninos começassem a levantar e se despedir de Danielle e Eleanor.
- Boa entrevista! – Danielle falava da porta do apartamento vendo os meninos entrarem no elevador.
- Não falem tanta besteira! – eles ainda puderam ouvir Eleanor gritando e deram risada.
- Onde será a entrevista? Fiquei de avisar ...
esticou-se pela cama até conseguir pegar o controle da televisão e começou a procurar pelo canal que Harry falou que seria a entrevista. Algum comercial muito estranho passava no momento a fazendo apertar o botão ‘mute’ do controle. Fechou os olhos enquanto encostava a cabeça nos travesseiros novamente e como se um filme passasse em sua mente, viu a discussão que teve com Harry horas antes.
Sentiu seu celular vibrar novamente e correu para ver o que era. Tinha a certeza de que seria Harry mandando alguma coisa carinhosa, alguma de suas mensagens fofas sem motivo algum para serem mandadas, mas tudo que pode ler foi “Estamos saindo para comprar as últimas coisas que queremos antes de voltar, vem com a gente? ”. Não queria responder, não era Harry. Sentou-se na cama novamente e observou a mala da amiga feita encostada no guarda roupa, todas muito bem arrumadas, bem diferentes das suas que deveriam estar todas amassadas ocupando todo o espaço que tinha para guardar. Suspirou pesadamente e olhou para a TV novamente, onde agora passava um clipe. Aumentou o volume e começou a cantar a musica enquanto seguia para o banheiro para tomar um banho. Essa era uma de suas manias, para ela toda vez que se sentia mal ou havia passado por alguma coisa que não tinha gostado, tomava banho. Sentia que um pouco daquele mal que estava preso em seu corpo desprendiam-se enquanto a água quente escorria. E assim ficou por alguns bons minutos.
Com a porta do banheiro aberta e o som da televisão no máximo, a garota cantava baixinho. Riu. Só pode rir. Logo aquela música tocando, sentia como se estivesse escolhendo uma trilha sonora para ela naquele momento e tocado. Não havia outra musica que se encaixasse tão bem pelo que estava passando.

“And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight”


Continuou cantando enquanto desligava o chuveiro e riu. De novo. Sim, ela riu. Como a vida poderia ter dado uma volta tão grande em tão pouco tempo. Sempre havia sido do tipo que não se apegava muito, havia realmente gostado de apenas um menino e por pouco tempo. Ela se divertia. Não queria se apegar a ninguém e isso tinha um motivo, o nome dele era medo. Se ela não estivesse se sentindo da maneira que se sentia por Harry, poderia ter a certeza que seria a melhor amiga daqueles 5 meninos. Era assim que ela era. Mas não, agora se sentia envergonhada, com medo talvez de falar alguma coisa errada, de agir de maneira errada, tinha medo de errar e foi por isso que não aceitou ficar na casa dele junto com Eleanor e Danielle. E agora, ela teria que aguentar a dor de se despedir de vez da pessoa que mais amava. Sim, ela amava Harry. Tudo a sua volta agora respirava, vivia, dependia dele. Não tinha mais força nas suas escolhas, estava vulnerável a tudo que ele encostasse, a sua vida.

- E agora, aqui no nosso estúdio temos os 5 garotos mais disputados do momento: Liam, Niall, Harry, Zayn e Louis do One Direction! - o apresentador do programada anunciou a entrada dos garotos no estúdio assim que o clipe de Gotta Be You terminou.
- Hello! – Louis falou animado entrando e cumprimentando o homem que tinha os seus 27 anos e apresenta um dos programas de música mais famosos da Inglaterra.
- E então, finalmente de volta em Londres!
- Sim, nas ultimas semanas nós fizemos uma Radio Tour pelo país, alguns pequenos shows e sessões de autógrafos! – Liam terminou de falar meio ofegante. – Bastante coisa!
- Muito movimentado! E assistimos agora o novo clipe de vocês, Gotta be You! Contem mais sobre onde foi gravado.
- Então, nós voamos até os Estados Unidos para gravar esse clipe e foi bastante divertido! O diretor era muito bom também e não ficamos muito tensos em relação a nossa atuação... Uma coisa que vocês provavelmente não sabem é o quão ruim somos atuando! Really! – Louis comentava fazendo os outros rirem.
- Isso é verdade. Só não é pior do que a gente dançando! Mas também aproveitamos para gravar algumas cenas que serão transmitidas em nossos shows que começam agora em Dezembro e vão até Janeiro e... É, estávamos ansiosos para nossas fãs poderem ver logo o resultado dessa viagem!
- Então a turnê será em Dezembro e Janeiro aqui pela Inglaterra e os ingressos pelo que soube SOLD OUT! Completamente, nem mais um sequer para vender!
- É, as vendas abriram em um determinado horário que eu não me lembro ao certo e nós estávamos em uma entrevista numa rádio e minutos depois uma das pessoas de nossa equipe entrou animada nos falando que mais da metade já estava vendida e muito pouco tempo depois já estava tudo esgotado! – Niall falava animado.
- E a turnê passará pela Irlanda?
- Sim, claro ! Estou ansioso para isso!
- Dessa maneira você conseguirá matar as saudades, posso imaginar!
- É, exatamente! Os meninos têm mais facilidade em encontrar a família deles, mas tem dias em que sei lá, temos apenas um final de semana livre e já cheguei a pegar o avião, chegando na minha cidade a noite, passei o dia seguinte lá e no domingo de manhã peguei o avião para voltar...
- E isso deve ser de longe o lado ruim de toda essa movimentação que está a vida de vocês agora! Vocês devem sentir muita falta da família de vocês.
- É, de fato é a pior coisa! Apenas sentir falta de estar na sua casa, com a sua família, aquela comida caseira, pessoas que você ama a sua volta! – Harry falou se pronunciando pela primeira vez na entrevista aparentando estar com uma cara bem melhor do que o esperado pelos meninos.
- Falando em pessoas amadas, a gente tem visto que o amor tem rondado pela vizinhança do One Direction! A gente sabe que você Liam namora a lovely Danielle! – o entrevistador falou e no momento seguinte uma foto dos dois caminhando apareceu na tela que ficava ao seu lado. - Yep. – ele respondeu sorrindo ao mesmo tempo que se ajeitava onde estava sentado para observar a foto.
- E ela é uma dançarina! Chegou a dançar no X-Factor!
- Exato!
- Como vocês podem ver, um homem de palavras! – o entrevistador brincou o que fez Liam tentar se explicar.
- Não, não é isso. É que já temos uma vida tão pública que ficar falando muito as vezes, sei lá... Podemos acabar falando demais! Mas eu estou com ela! Sabe, eu não sou muito bom quando o assunto é garotas, mas tenho muita sorte por ter ela comigo!
- Ouun Liam, por que tão fofo? – Louis brincou apertando a bochecha do amigo.
- Oooh, mas você também tem uma namorada não é, Louis? – o entrevistador o lembrou em meio a risadas.
- Sim!
- Beautiful Eleanor? – e mais uma foto aparece na tela. Desta vez Louis e Eleanor saiam de um restaurante.
- Yeah... yeah!
- E está tudo certo entre vocês? Tudo bem?
- Sim, sim! Está tudo ótimo! Na verdade ela está com Danielle agora, assistindo a entrevista!
- Oh really? Então elas tornaram-se amigas?
- Sim! Acho que elas também não tiveram muita escolha... – Louis falou rindo. – Nós estamos sempre juntos então!
- Posso imaginar! Mas... tem uma garota misteriosa que talvez esteja faltando a esse encontro de Danielle e Eleanor assistindo a entrevista juntas e tudo mais, não é, Harry?
- Ehrrr... – Harry torceu para nenhuma foto aparecer na tela, mas sabia que isso seria em vão. Uma foto dos dois se beijando dentro do carro de Harry na porta do Hotel em que ela estava hospedada aparece e ele sorriu concordando com a cabeça.
- Estou falando de , é esse o nome real dela? Porque venho ouvindo cada coisa sobre isso que chego a ficar assustado como as fãs podem ser às vezes!
- Sim, esse é o nome dela!
- K-I-S-S-I-N-G ! – Louis brincou tentando fazer Harry de sentir mais a vontade.
- E você nesses últimos dias tem passado bastante tempo com ela! E ninguém sabe muito a respeito dela, e as noticias tem chegado cada vez mais diferentes então só para esclarecer: ela realmente não é inglesa?
- Nop.
- Nem irlandesa? - Também não...
- Ok então de onde ela é mesmo?
- Bom , ela é brasileira!
- Então você está aproveitando suas férias com um pedaço do Brasil na Inglaterra! – o entrevistador brincou o fazendo ficar envergonhado.
- Yeah... We are having a really good time together! She’s great!
- Ok, agora sabemos um pouco mais sobre o assunto que tanto circulava por ai! E quanto a vocês, Zayn? Niall? Any romance in the air that the camera haven’t seen yet?
- Yep, if you don’t know I’ve been going out with the Queen! Estamos tendo um ótimo tempo juntos agora que estou aqui em Londres e posso a ver mais vezes… - Niall brincou fazendo com que todos começassem a rir daquilo.
- Front page on the newspaper tomorrow “Now we have a ROYAL DIRECTION BOY?” – Louis concluiu fazendo todos ali concordarem com isso.
- Podemos esperar por essa notícia amanhã! Então, garotos, para finalizar contem para nossa plateia a surpresa que temos para eles! - Então, basicamente vocês todos devem olhar em baixo de suas poltronas e lá vocês encontraram o nosso CD! Todos ganharam o CD, porém apenas uma pessoa terá mais um presente e esse está dentro do CD, que é um ingresso com direito a um acompanhante para um de nossos show então, é! Boa sorte! – Zayn explicou vendou a menina que achou o ingresso comemorar tentando se controlar da melhor maneira para não atrapalhar a entrevista.
- Yeah, já achamos nossa vencedora! Garotos, obrigada pela visita e desculpe atrapalhar esse período de descanso de vocês.
- Oh, imagina! Foi um prazer! – eles falaram meio em coro.
- E esse foi One Direction, nos contando sobre seu novo single, namoradas e um relacionamento com a Rainha! Agora fiquem com o novo clipe das The Saturdays!



- Hey babe, nós já estamos entrando no carro para voltar para casa e estávamos pensando se podemos passar em algum lugar, comprar umas pizzas e levamos para casa comer! – Louis falava no telefone com Eleanor enquanto entravam na van que os levariam de volta.
- Sim, pode ser! Mas venham logo, estamos morrendo de fome!
- Ok, só iremos passar no hotel em que está hospedada e vamos pegar ela lá e já vamos para casa!
- Ok babe, love you! Bye.
- Love you too, bye bye! – ele falou desligando e apoiando-se no banco do motorista avisou. – Depois que passarmos no hotel, podemos parar na Pizza Hut? É perto não é? Queremos comprar algumas coisas!
- Sim! Pode ser, vou primeiro no hotel e depois passamos lá ok?
Louis concordou e voltou a se sentar ao lado de Harry que mandava uma mensagem. Achou corajosa a atitude do garoto durante a entrevista, para quem havia visto a situação em que ele se encontrava horas atrás.
- Viu? Não foi tão ruim comentar sobre o assunto... Ninguém pode falar muito sobre isso agora! Não a mais o que falar para ninguém!
- É... melhor do que eu imaginei! – ele sorriu guardando o celular no bolso. – Lou, desculpa por hoje cedo, eu realmente não quis dizer tudo aquilo e... - Já falei que não tem problema! Deixa pra lá isso, ta tudo certo!
- Ok, parando com o amor! Já chega disso! – Niall interrompeu os meninos balançando suas mãos na frente deles.
- Oh, não fique com ciúmes! – Harry falou pulando para o banco de trás e deitando-se no colo do garoto.
- Segura! Segura! – Niall falou para Liam que estava ao seu lado pedindo para segurar Harry no momento em que o carro ganhou velocidade. – Seria um tombo bem feio... Você ficaria preso ai no meio!
- Nós deixaríamos você ai por um tempo! – Zayn comentou jogando um papel amassado.
- Não, vocês não deixariam! Paaaul! Você me tiraria daqui, não é?
- Tenho que pensar um pouco sobre isso, Harry! – Paul respondeu fazendo os meninos rirem.
- That’s it! Paul gets the point! – Louis comemorou.
“Hey, estamos quase no Hotel! Pode ir descendo já!”
“Eu já estou aqui babe xxx” ela respondeu Harry enquanto Daniel e Guilherme tentavam atrapalhar o que ela escrevia.
- Parem! Para! Daniel!
- Mas não sou é...
- Guilherme, me devolva o celular!
- Um minuto estou apenas twitando aqui!
- Não faça isso! – a garota desesperada pulando em cima dele. – O que você esta escrevendo? Guilherme, wtf ?
- Just uploading a beautiful picture! Aquela que tiramos no avião quando estávamos vindo pra cá...
- Parece que o relógio ganhou força extra enquanto estivemos viajando... – Daniel puxou e Guilherme para o banco que ficava na frente do hotel enquanto esperavam o carro que buscaria chegar.
- Sinto exatamente a mesma coisa...
- Você deveria ter vindo com a gente agora a tarde, ! Foi muito bom! Sentimos sua falta nos últimos dias...
- Eu sei... desculpa! Eu sei o quanto planejamos estar aqui juntos, mas eu não esperava acontecer tudo que vem acontecendo e...
- Sim... Mas compramos um presente para você! – Daniel gritou tirando uma pequena sacola de plástico de dentro de uma das sacolas maiores.
- Ooooh, você não está mostrando agora a nossa surpresa para ela! – chegou caminhando com Lucas carregados de sacolas também.
- Isso realmente é meu novo estojo para a faculdade? – ela perguntou entre risadas observando o estojo com o rosto dos garotos do One Direction e dentro, caneta, lapiseira e borracha com o desenho deles sorrindo.
O carro foi estacionando na frente do hotel e Harry pode ver claramente a garota balançar algo parecido com uma pequena bolsa em sua mão. se jogou no colo da amiga enquanto apertava suas bochechas e Daniel e os outros dois garotos conversavam animadamente.
O som da buzina despertou o grupo de amigos que sorriu para a van, acenando enquanto guardava o estojo dentro da bolsa. Harry observou cada detalhe da garota como se quisesse guardar aquela imagem para sempre. Ela estava vestida de uma maneira simples, porém não conseguiria parecer mais bonita mesmo se quisesse, e isso era tudo que se passava na cabeça de Harry.
- Até amanha! – ela falou no momento em que entrava na van.
- Take care of our girl, Styles! – gritou também entrando no hotel com os meninos.
- I will! - E olha quem resolveu aparecer! Como você está, querida? – Louis falou enquanto a garota sentava ao seu lado.
- Eu estou bem! E vocês, como estão? Fazia tempo que não via todos juntos! – Harry observou a garota sorrindo enquanto falava com os meninos e uma calma tomou conta de seu corpo. Lá estava ela, novamente, ao seu lado e sorrindo.
- Estamos bem!
- Ótimo! Assisti a entrevista, e vocês até que parecem mais bonitinhos pela televisão! - Oh, Harry ela está falando que você é feio. Sabia que acharíamos alguém que teria coragem de falar isso pra ele um dia! – Niall entrou na brincadeira levantando a mão para um HIGH 5 com .
- Ok, sente-se aqui com o Hazz! - e assim os garotos começaram a trocar de posições até que os dois ficassem sentados juntos.
- Hey babe! - Oi Hazz! –ele ouviu sua resposta em um sussurro e envolveu a garota em um abraço. Beijou o topo de sua cabeça sentindo o doce cheiro de baunilha, tão característico que a garota tinha.
- Como foi o seu dia?
ouviu aquela voz, aveludada, carinhosa e preocupada a perguntando como havia sido seu dia. Como num filme passando em sua mente, assistiu a cena deles almoçando e pouco tempo depois discutindo. Fechou os olhos tentando encontrar a melhor resposta para aquela pergunta.
- Foi muito bom... Tive o melhor almoço da minha vida, até eu resolver surtar...
O silêncio entre eles ficou notável em meio a conversa alta dos outros quatro meninos. Continuaram abraçados sem trocarem nenhuma palavra, ambos pensando em tudo que havia acontecido e estava para acontecer.
- Desculpe por hoje...
- Harry, não fale isso, não é justo! Fui eu quem surtou... Tudo poderia ter continuado...
- Stop it! Lets just not think about it for a while, please! – o garoto falou olhando profundamente nos olhos dela.
- Yep… Para onde vamos?
- PIZZA HUT! – Niall gritou sem conseguir disfarçar que tinha ouvido o que a garota tinha falado. - Harry não quis comentar nada, mas não aguentamos! O encontro de vocês será em grupo. E no Pizza Hut. Todos participarão, até o Paul! NÃO É, PAUL?! – Louis brincou quebrando a tensão que estava entre o casal.
- I’ve been waiting for this all day!
- Yeah... We know! – Liam sorriu para a menina da maneira mais carinhosa que ele poderia.
O caminho até o restaurante não demorou mais de 5 minutos assim que saíram do hotel. Logo todos saíram rapidamente e sim, agradeceram mentalmente por estar quase vazio e ninguém pedir para tirar fotos.
- E você, ? – Niall perguntou ao terminar de fazer seu pedido.
- Pode pedir uma de queijo! Não sei se já pediram... mas é a que eu mais gosto!
- A minha também! Pede mais uma então, Niall! – Harry comentou observando Louis e Zayn se divertirem com um cartaz.
- Já pedimos... Quantas pedimos mesmo, desculpa? - Já foram 4 pizzas!
- Ah, coloca mais uma de queijo então! Eu to com muita fome!
- Ok, posso fechar o pedido então?
- Não, não, não! Pessa alguns bread sticks, Danielle adora! – Liam falou lembrando-se de ultima hora.
- Liam... Por que tão fofo? – comentou sorrindo recebendo um abraço do garoto.
- Eu sei.. eu sei! Estou tentando parar de ser assim... - Bobo! Não precisa, tenho certeza que Danielle gosta de você assim... Um pouco menos fofo já não seria você!
- Garotos, vão indo para a van! Esperem lá dentro e eu já levo as pizzas, acho que deve demorar um pouco! – Paul sugeriu preocupado.
- Não, senhor, já estamos colocando na caixa as pizzas! Vocês tiveram sorte, elas acabaram se ficar prontas! – a atendente sorriu de uma maneira simpática.
- Hey! Achei que morreria de fome! – Eleanor quase gritou no momento em que os garotos chegaram ao apartamento. – ! Que bom ver você aqui!
- Sim, bom ver você também! Hey, Dan!
- Oi, ! Como você tá?
- Bem.. bem! Seu boyfriend trouxe bread sticks pra você!
- Você não esqueceu, Liam? Que lindo! E eu nem precisei avisar desta vez! – ela comentava enquanto seguiam para a cozinha.
pode sentir duas mãos geladas por baixo de sua camiseta e virou-se encontrando Harry com um olhar duvidoso. Fechou os olhos pensando como terminaria aquele momento. Não queria discutir, não de novo. E foi aí, que veio a pergunta.
- Você quer ficar aqui?
- Tanto faz, Hazz, mesmo! – ela respondeu virando-se de frente para ele.
- Não é tanto faz, por favor! Fale o que você quer fazer...
- Eu quero ficar com você. Com pizza, sem pizza. Com seus amigos ou sem... Eu só quero ficar do seu lado enquanto eu posso, Harry! Não me peça para escolher, não agora.
Os olhares dos dois, diziam as mesmas coisas. Não queriam discutir e ficar no apartamento com os meninos pareceu a melhor escolha.
- Vem! Vamos comer com eles e depois ficamos lá dentro!
- NIALL, NEM TENTE! – Danielle gritou para o garoto que tentava roubar mais um dos últimos bread sticks que haviam sobrados.
- POR QUE EU ESQUECI DE PEDIR PARA MIM TAMBÉM?
- Você pediu, Niall! Só que você já comeu, os seus e os de todo mundo! – riu vendo Zayn concordar com a cabeça enquanto comia mais um pedaço de pizza com as mãos.
- E já aviso os navegantes, a gente tem que arrumar isso aqui depois! Se não vai ficar mais porco do que já esta! – Louis comentou levantando e levando uma das caixas de pizza vazia até a pia. – Faz menos de uma semana que estamos em casa e olha o lixo que está isso aqui!
- Como se você se importasse muito, Lou! – Eleanor brincou puxando o namorado pela perna o fazendo abraçar a garota.
- Ok... Amanhã arrumamos tudo isso!
- Acho bom! Eu como visita não iria querer passar o resto da minha noite arrumando sua cozinha!
- Visita... Conta outra piada, Zayn! Não achei essa tão engraçada... – Harry falou jogando um guardanapo amassado no garoto que o olhou com cara de despreocupado.
- Ok, tirem essas pizzas da minha frente! Não aguento mais comer! – Niall empurrou sua cadeira e esticou seu corpo jogando a cabeça para trás.
- Chamem os médicos! Niall parou de comer! – Liam falou levantando rapidamente da cadeira e começou a balançar o amigo que ainda estava sentado.
- Liam, você está louco? Quer que eu vomite tudo aqui no meio mesmo?
- Longe de ser meu objetivo! – ele respondeu indo até a cadeira da namorada e apoiou suas mãos nos ombros dela. – Vem, vamos para a sala! Chega de comida por hoje!



- HARRY STYLES, NEM TENTE! – gritou, levantando correndo do sofá no momento em que viu o garoto se aproximando com uma caneta em sua mão.
- Volta aqui! – ele falou levantando e correu atrás dela. – NIALL, SEU IDIOTA! Não era pra você fazer barulho!

- Não culpe Niall, seu tonto! O que realmente acontece é que eu sou bem mais esperta que você! – ela gritou encostada na porta do quarto de Harry.
Depois do jantar, todos se juntaram na sala e tentaram achar algum filme para assistir, mas nada os mantinha entretidos, sem contar que não chegavam a um acordo sobre o que assistir. Passaram a jogar vídeo game, Niall tocava violão e Zayn aproveitava para desenhar.
- Você vai realmente ficar com a porta fechada? Vou usar minha força e você não irá gostar disso!
- E EU TENHO MEDO DE VOCÊ, STYLES! QUE DÓ! – ela falou soltando a porta e caindo no chão pela força que o garoto fazia para abri-la.
- Outch! – ela sussurrou colocando a mão no local da cabeça que havia batido no chão.
- Oh Gosh, você esta bem? – ele falou largando a caneta rapidamente e se abaixou ao lado da menina beijando sua cabeça.
- Harry... Harry... Você é tão bobinho! – ela falou antes de empurrar o garoto, fazendo ele encostar as costas no chão e sentou na barriga dele, prendendo com as pernas os braços do garoto. – Quem vai fazer o desenho agora sou eu!
- Não! Por favor! - ele se movimentava enquanto desenhava um bigode no garoto.
- Pare de se mexer ! Eu não vou conseguir fazer o bigode perfeito se você continuar se mexendo! – ela falou enquanto o menino fechava os olhos e ela continuava desenhando com a caneta preta na parte acima dos lábios dele.
- Ok, já deu! Chega de bigodes...
Harry tirou a caneta da mão da menina e deu um meio-sorriso, fazendo deitar e encostar a cabeça em seu peito. No mesmo instante ele virou a cabeça para olhar para ela, fazendo uma careta, que conseguiu ficar ainda mais feia por causa da mancha preta que tentava ser um bigode, fazendo a garota gargalhar.
O som de alguém tirando uma foto fez com os dois olhassem para cima encontrando Niall sorrindo com o celular nas mãos.
- Estão se divertindo? – ele perguntou animado e riu quando os dois tentaram empurrá-lo.
- Nem tente tirar outra foto disso! nem sabe desenhar, tenho certeza que o bigode ficou feio! – Harry reclamava ao mesmo tempo em que se sentava e abraçava a garota.
Niall logo voltou para sala e por algum tempo, ficaram assim. No chão, sentados e abraçados. Se pudessem pausar esse momento, iriam.
- Queria ficar assim, pra sempre!
- Eu também! Eu… Eu não sei como eu vou ser sem você por perto! – Harry confessou, sua voz estava embargada e fez com que a garota olhasse profundamente em seus olhos.
Ela desejou que ele não descrevesse como estava se sentindo porque o que ele havia falado era exatamente o que ela estava pensando. Estava assustada com o fato de nos últimos dias ter se sentido tão confortável ao seu lado, como se ele tivesse completado um quebra-cabeça já terminado, mas que faltava aquela última peça. Harry era sua última peça. Como agora ela poderia virar as costas, ir embora e continuar sua vida agindo como se não houvesse perdido parte dela? A melhor parte dela.
Com um pequeno sorriso ela tentou animá-lo.
- Você é Harry Styles, duuuh!
- Às vezes eu queria não ser! – ele admite calmamente. – Talvez assim fosse mais fácil ficarmos juntos…
- Harry, não fale isso! Por favor! A gente não conseguir ficar junto não tem nada a ver com quem você é, ok? Ou sua carreira ou o estilo de vida que você leva! Nós somos apenas duas pessoas que querem estar juntas mais que tudo, mas por um acaso moramos em países, continentes diferentes!
- Babe, eu não sei se deveria falar isso, mas eu sinto que...
- Harry, não! Por favor...
- Você já se sentiu assim antes? – ele perguntou o que fez a garota abaixar a cabeça com medo da sua própria resposta, com medo da reação que Harry teria.
Ela sentiu a mão do garoto levantando seu rosto e com os olhos brilhando negou. Não, ela nunca havia se sentido assim.

’s POV

Eu o amava. Como nunca havia amado alguém na minha vida. Como se tudo que eu fizesse dependesse dele e isso me incomodava, tinha medo. Mas eu não tinha mais escolha, não me importava mais. E era ele aquela parte que sempre faltou em mim! Aquela única peça que me fazia incompleta, eu havia achado! Harry Styles era a melhor parte que eu tinha de mim mesma.
Me afundei no olhar dele e vi que logo um sorriso tentou aparecer em meio a tudo que acontecia. Suas mãos, seus dedos gelados acariciaram meu rosto e um beijo demorado se instalou em minha testa. Fechei os olhos desejando que essa noite não terminasse nunca e prendi minha respiração. O máximo que consegui. Só assim conseguiria segurar o choro entalado na minha garganta. Desnecessário, já que segundos depois estávamos os dois abraçados e com lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Eu preciso falar isso! Não posso deixar você ir embora sem ouvir isso... Eu te amo.
Aquelas palavras transformaram meu choro em um soluço que chegava a me sufocar. Não conseguia responder e com isso ele se calou, não repetindo e nem mesmo falando qualquer outra palavra até se soltar do abraço e voltar a me encarar.
- Eu amo tanto você, Harry!
Sentei na cama e abri os olhos, desistindo de tentar dormir, encontrei Harry dormindo profundamente. A luz da rua entrava por uma fresta da cortina e não consegui ouvir nenhum som, provavelmente todos já deveriam ter ido embora. Apalpei o criado mudo ao lado da cama procurando pelo meu celular e logo o encontrei descobrindo o horário, 3:57AM.
Levantei-me lentamente para não acordar Harry de maneira alguma e vesti a primeira peça de roupa que encontrei no chão. Por um acaso era boxer dele, e senti meu corpo inteiro arrepiar de frio enquanto sem sucesso procurava por alguma outra peça de roupa. Lembrei-me de ter visto quando cheguei um moletom pendurado atrás da porta do quarto e corri para pegá-lo. Abri a porta do quarto lentamente e pude ver a luz da tv da sala clarear o meu caminho até a cozinha.
- El?
- Não, Lou, sou eu!
- , o que você esta fazendo acordada essa hora?
- Provavelmente a mesma coisa que você... Não consegui dormir até agora! Pensei em vir pegar um copo de água, não sei...
- Senta aqui! O filme que eu estava assistindo terminou agora! – vi Louis se ajeitar no sofá e bater no lugar ao seu lado, indicando onde eu deveria sentar.
- Que filme você estava assistindo?
- August Rush, já assistiu?
- Óbvio! Está entre os meus preferidos, sem dúvida!
- Acho que pra mim também...
- Eleanor foi dormir faz tempo?
- Sim, antes mesmo de começar o filme! Tentei dormir, mas não consegui... Estou preocupado, ... - Com o que, Lou?
- Toda essa situação entre você e o Harry! Ele não vai ficar nada bem, eu o conheço. E tenho certeza que você também não ficará, e eu só queria poder ajudar vocês, mas...
- Eu... eu sei.
Eu não tinha o que falar para ele, não tinha resposta e isso estava tão transparente que ele me abraçou pelo ombro fazendo com que encostasse minha cabeça nele.
- Você tem que voltar o mais rápido possível pra cá, você sabe disso?
- Eu sei... Mas é tão complicado!
- Você já pensou em fazer faculdade aqui?
- Já.
- E por que você não faz transferência pra cá?
- Não é assim tão fácil, Louis... Antes de vir pra cá já tinha até ido numa reunião em que eles explicaram sobre isso e tudo mais, só que isso só me faria voltar na metade de Janeiro! Se isso desse certo né, o que pode não acontecer... Vai que eles não me aceitam?!
- Mas existe mais de uma faculdad,e !
- Mas muito poucas aceitam a equivalência das matérias com a minha faculdade do Brasil por causa da especialização!
- E qual sua especialização?
- Administração e gerência de moda!
- Tem uma universidade aqui em Londres que...
- Sim, é essa mesmo que eu estou aplicando! Minha prova é logo em Novembro.
- Seria muito bom ter você com a gente!
- Eu ainda não sei se isso vai dar certo, Lou... E você é uma das únicas pessoas que sabe disso! Nem comentei com o Harry ainda porque não quero criar esperança em relação a isso e...
- , em Janeiro você estará chegando no aeroporto com suas malas para morar em Londres! Save my words!
- Eu espero!
- Você sabe que você vai!
- Vai onde? Eu achei que você tinha fugido, juro. – eu ouvi a voz de Harry e me assustei. Ele se jogou rapidamente em cima da gente no sofá o que fez com que eu reparasse em como até com aquela cara amassada e os cabelos completamente bagunçados ele ficava bonito.
- Estou tomando conta da porta para não acontecer isso! – Louis respondeu empurrando Harry, o que fez com que ele se sentasse ao meu lado.
- Só poderia mesmo... você não é de ficar acordado quando está em casa!
- Como você sabe? Está sempre dormindo... – Louis falou em meio a uma risada e batucou com as palmas da mão na minha perna. – Acho que é melhor todos nós aqui irmos para cama e tentar ir dormir, não é?
Murmurei qualquer coisa e ouvi Harry fazer o mesmo o que fez Louis, sorrir e se levantar do sofá. Ele caminhou até a tv e a desligou, deixando apenas uma luz do abajur próxima ao corredor iluminar o cômodo.
- Boa noite pra vocês dois! E .
- Oi, Lou.
- Eu que dei de presente essa boxer para o Harry!
Ao ouvir as palavras de Louis, a porta do quarto do garoto se fechou e eu olhei para as minhas pernas analisando os desenhos da boxer. Soltei uma risada e senti logo Harry me beijar e voltamos para o quarto também, e ele me prometeu só voltar a dormir quando eu estivesse dormindo.



Harry's POV


- Louis! Era pra você ajudar, não estragar tudo! - eu gritei vendo ele misturar a massa da panqueca de qualquer jeito.
Já eram quase 11:30 da manhã e continuava dormindo, eu resolvi fazer uma surpresa para ela, um super café da manha preparado por mim e obviamente com a ajuda do Louis que já estava acordado. Ouvi a risada de Eleanor que estava sentada na mesa da cozinha nos assistindo enquanto usava o computador.
- Você bem que poderia nos ajudar não?
- Styles, por favor, você já tem um ótimo chefe te ajudando!
- ELEANOR, VOCÊ VEM ME AJUDAR AGORA! - gritei correndo até ela com as minhas mãos sujas. - Vou sujar sua cara! Me ajuda!
- Não encoste nela! - Louis apontou a colher de pau na minha cara o que fez com que um pouco da massa caísse no chão e sujasse o meu rosto.
- Oh for God's sake, só me ajudem a fazer isso ficar pronto antes dela acordar!
- Harry, saiba que só vou te ajudar porque você esta fazendo isso para !
Pude ver ela se levantar da cadeira, prender os cabelos e começar a lavar a mão na pia. Logo abriu o armário embaixo da pia e pegou uma frigideira e parou ao nosso lado.
- Essa massa já esta pronta?
- Eu acho que sim...
- Deixe eu ver, Lou! Ela deve estar mesmo... Eu vou fritando elas enquanto Harry monta a bandeja! Coloca um pouco de geleia e Nutella em potinhos, faz um chá... Ela gosta de chá? - Aham! - concordei rapidamente e vi Eleanor começar a rir. - O que foi? - Nada, Styles! Só estou impressionada com tudo o que você esta fazendo pela !
Ouvi as palavras dela e rapidamente senti minhas bochechas arderem e abaixei minha cabeça tentando disfarçar. Sem muito sucesso.
- Oh meu Deus! Você ficou vermelho! - Louis e Eleanor falaram quase ao mesmo tempo e eu os encarei.
- Calem a boca vocês dois! Ou querem que eu me lembre da reação de vocês dois quando eu apresentei um para o outro?! - agora era minha vez de rir enquanto os dois ficavam envergonhados e rapidamente se beijaram. - Voltando a cozinha, por favor!

Entrei no quarto lentamente com a bandeja em mãos e pude ver que ela ainda dormia calmamente. Reparei que seu celular estava guardado embaixo do travesseiro e uma de suas mãos o segurava enquanto todo o resto de seu corpo até suas orelhas eram cobertas pelos lençóis e edredons. Apoiei a bandeja em cima do criado mudo ao seu lado e com meu celular tirei algumas fotos dela, e logo fui acordá-la.
- Babe, tenho uma surpresa pra você! Acorde... Vi ela se mexer lentamente e começar abrir os olhos. Beijei sua testa e ela sorriu da maneira mais linda que eu já havia visto. Tirei um pouco do cabelo que caia em seu rosto e passei a acariciar ela.
- Bom dia, Hazz!
- Trouxe um café da manha especial para você! - respondi pegando a bandeja enquanto ela se sentava na cama. Apoiei em seu colo, a fazendo olhar surpresa para a bandeja e para mim inúmeras vezes.
- Você que fez tudo isso? Harry, obrigada! Eu...
- Shhh, coma tudo! E eu tive uma ajudinha para preparar, mas...
- Shhh! Eu amei. Obrigada!
Sentado na beirada da cama, fiquei ao seu lado enquanto ela parecia gostar de tudo que preparamos. Ela me oferecia tudo antes de comer e eu ria dela cada vez que fazia isso, era muito fofinha.
- Hazz, que horas são?
- Acho que meio-dia... – respondi e vi que ela procurar pelo celular e logo começar a usá-lo em silêncio.
- Sabia que eu ganhei muitos mil seguidores no twitter? Eu gostava dos meus 180... Ninguém se preocupava muito com o que eu falava! - olhava fixamente para seu rosto enquanto ela falava isso da maneira mais divertida que alguém poderia.
- Você nunca escreve nada lá! E metade do que escrevia era em português, não consegui entender nada... - Styles, que tipo de stalker você está se tornando?
- I’m sorry... – respondi e a vi dar uma risada, colocando a bandeja de volta no criado mudo e me puxar para um abraço. Acabei apoiando minha cabeça em seu peito, enquanto sentia seus dedos passando entre os fios do meu cabelo e seu coração batia num ritmo compassado. Fechamos os olhos e ficamos assim por muito tempo.

’s POV

Olhei para o quarto de Harry e observava cada detalhe. Achava engraçada a quantidade de calças jeans que ele tinha e estavam arrumadas perfeitamente dentro de seu armário, que ficava sempre com as portas abertas. Lembrei-me do meu quarto no Brasil e a quantidade de vezes que discuti com minha mãe apenas por deixar sempre tudo aberto. Na parede ao lado vi um mural de fotos e me levantei da cama para observar mais de perto encontrando muitas fotos e muitos recados! A maioria era com amigos e com os meninos, mas mesmo assim pude identificar uma mulher ao seu lado que deveria ser sua mãe, eles eram muito parecidos. Alguns recados estavam pendurados e eu procurava por algum papel para escrever alguma coisa também. Encontrei um bloquinho de post it na bancada e não pude pensar em outra coisa sem ser escrever para ele e colar no mural, talvez um dia ele achasse. Nunca se sabe.
Parei na frente da janela e fiquei bastante tempo ali, só observando a pouca movimentação na rua e logo me imaginei atravessando o portão do condomínio me despedindo dessa vez, por muito tempo, de Harry. E não só dele, dos meninos também, Eleanor, Danielle, mas principalmente e primeiramente Harry. Fechei os olhos e encostei a cabeça e assim ouvi o barulho do chuveiro ainda aberto. Ele continuava no banho. Deixei que algumas lágrimas caíssem em silêncio enquanto me sentava no primeiro lugar que encontrei. Já eram quase três da tarde, eu precisava voltar para o hotel, fechar minha mala e ir para o aeroporto depois de passar as melhores horas da minha vida com ele... Como eu vou conseguir? As últimas noites eu dormi ao seu lado, os últimos dias foram todos ao seu lado e agora seria tudo tão solitário.
Ouvi uma voz gritando por Harry e sem muito sucesso tentei secar as lágrimas que caiam, vendo a porta do quarto abrir rapidamente e Niall aparecer animado. No mesmo segundo virei o rosto e engoli o choro.
- Hey, ! O Harry...
- No chuveiro!
Merda! Minha voz saiu da pior maneira que você possa imaginar, quase num sussurro engasgado! Qualquer pessoa perceberia algo de errado ali e senti uma mão encostando em meu ombro. Como estava sentada na cadeira da bancada apenas apoiei minha mão em cima da dele e voltei a chorar, silenciosamente. Ele puxou a cadeira, me virando de lado e ao encarar seu rosto, encontrei um sorriso amigável e grandes olhos azuis. Abaixei minha cabeça e a escondi nas minhas pernas, chorando mais ainda.
- Não se esconde, não precisa ter vergonha! Eu acho lindo isso entre vocês, nunca imaginei que isso pudesse realmente acontecer entre duas pessoas!
- Niall, eu...
- Você não precisa dizer nada nem tentar explicar o que está sentindo, mas saiba que vai ficar tudo bem! Eu vou cuidar dele enquanto você não está aqui e... Vou sempre querer saber como você está! Não é só com Harry que eu ficarei preocupado enquanto vocês estiverem separados!
Naquele momento senti que Niall realmente estava ali, comigo, tentando me ajudar não somente por eu ser a garota que estava com Harry, mas pelo que eu sentia também, por quem eu era e assim o abracei. Aos poucos fui me sentindo mais calma e voltei a olhar para ele ainda insegura.
- Prometa que você ficará bem...
- Vou tentar! – respondi na tentativa de um sorriso e ele sorriu de volta, me beijando na testa e se levantou, indo em direção à porta do quarto.
- And by the way, espero que esteja pronta para a aplicação que você fará em Novembro para a faculdade aqui em Londres. Serio, eu vou ficar muito bravo se você ferrar com tudo isso! Ouvi tudo aquilo e logo o som da porta se fechando. Soltei uma risada abafada e me levantei tentando voltar ao normal, não queria Harry me vendo daquela maneira.

- Então é isso! – minha voz saiu com força, quase que obrigada.
Olhei a minha frente e via todos os cinco meninos e Eleanor parados na minha frente. Não iria chorar, não de novo... Havia prometido a mim mesma. Senti um peso em mim, encontrei Niall me abraçando forte e devolvi o gesto. Meus pensamentos não estavam funcionando direito, eu não estava funcionando direito.
- Se cuida, por favor! – ouvi sua voz sair abafada já que sua boca estava encostada na minha cabeça.
- Sim... – respondi e ele agora me abraçava de lado. – Obrigada por tudo! Eu nunca pensei que teria a chance de conhecer pessoas como vocês... E desculpa qualquer problema! Mas... eu...
- Você não precisa se desculpar por nada... – Louis sorriu. – Nós também estávamos precisando conhecer alguém como você!
- E... fiquem bem, vocês também! Todos! Boa sorte com os shows, entrevistas e universidade! Provas! – me virei para Eleanor que deu um passo a frente segurando minhas mãos.
- Volte logo, sentiremos muito sua falta!
Comecei a abraçar, dessa vez para ir mesmo embora, cada um ali naquela sala e fui me sentindo mais sozinha, no momento em que abracei Louis ele olhou diretamente para mim e sorriu carinhoso, o que fez com que as lágrimas, que eu guardava com muito esforço, fizessem meus olhos começarem a brilhar.
- Eu já não posso prometer nenhum reencontro dessa vez, mas você certamente sabe o que fazer! Quero que tudo isso de certo, não vou aguentar ver ele assim por muito tempo... E não posso imaginar você desse mesmo jeito! Agora vai lá, se despede dele...
Olhei para o lado e vi Harry levantar do sofá e ir até a janela da sala. Lembrei-me de quando nos despedimos no hotel e ele agiu da mesma maneira, andando de um lado para o outro sem saber como se despedir ao certo, mas dessa vez não seria apenas um dia sem se ver, seriam meses e não se sabe quantos! Cheguei perto dele, ficando na sua frente enquanto ele tentava não olhar para mim. Tentei virar seu rosto delicadamente, mas suas mãos seguraram as minhas e segundos depois ele me pegou no colo fazendo com que eu envolvesse minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço. Em silêncio ficamos assim, e cheguei a achar que ele estava chorando e a cada segundo ficava mais difícil segurar todas aquelas lágrimas desesperadas para cair.
- Eu te amo, Hazz, nunca se esqueça disso!
- Eu não esquecerei, babe! Eu também te amo.
- Fique bem e… por favor, não seja um estranho em minha vida!
Senti ele concordar com a cabeça e me colocar no chão. Minhas pernas estavam bambas, fracas e eu senti que poderia cair a qualquer momento. Suas mãos seguraram meu rosto, me puxando para mais perto e ele encostou sua testa na minha e passamos a nos observar fixamente. Seus olhos estavam vermelhos por chorar, deixando o tom de verde ainda mais claro, enquanto eu me perdia entre continuar conseguir ficar em pé, não chorar e tirar o melhor proveito dele enquanto ainda o tinha. Nossos lábios se encontraram e ficaram assim por bastante tempo e só quando percebi me soltei e dei um passo atrás.
- Preciso ir agora, mesmo.
Ele concordou mais uma vez com a cabeça e olhou para os garotos e assim pude ver Louis sorrir para ele como quem diz que ficará tudo bem.
- Só mais um abraço e por favor, não fale nada! Eu já estou toda lesada, mal conseguindo andar então não dificulte isso! – pulei em seu pescoço o abraçando de novo e depois corri até Eleanor a puxando comigo até a porta.
- Guardarei muito bem seu lugar nessa casa, pode contar comigo! – ela falou e nos abraçamos novamente.
- Obrigada... Mesmo! Mande um abraço muito apertado para Danielle por mim! Sentirei sua falta, mas, por favor, feche a porta! Eu não conseguirei ir embora vendo ele ali me olhando assim...
- Pode deixar! Estamos te esperando, !
Ao falar isso, segui até o elevador e vi todos acenando para mim. A porta se fechou e o logo entrei no elevador deixando aquilo para trás sem saber ao certo quando teria de novo. Não conseguia pensar, eu tremia como nunca. Se era pra ser assim, queria que me colocassem agora dentro do avião, me apagassem, me dessem algum tipo de remédio para dormir e só acordar quando... quando... não, eu não queria nunca mais acordar! Harry não estaria lá.



’s POV


- Onde a senhorita vai? – a voz da minha mãe surgiu enquanto abria a porta de casa.
- Preciso resolver um negócio na faculdade. Não demoro!
Sai de casa segurando minha bolsa e a chave do carro. Respirava lentamente enquanto esperava pelo elevador. Fechei os olhos por alguns segundos e a imagem dele se formou em minha cabeça. Seus olhos, sua maneira de falar e analisar tudo a todo segundo, coisa que poucas pessoas percebiam nele. Suspirei pesadamente. Faziam já cinco dias que havia voltado e nenhum dos meninos, muito menos Harry, tinha me mandado sequer uma mensagem. Peguei meu celular encarando a tela até chegar à garagem na esperança de algo aparecer. Na esperança dele tocar só para provar que eu não estava sozinha. Inútil. Passava pouco das 16 horas e eu precisa ir até a faculdade assinar alguns papéis por causa da aplicação da Universidade de Londres. O rádio do carro permaneceu desligado enquanto dirigia até lá.
Ao estacionar o carro no estacionamento que ficava próximo a faculdade, analisei minha situação. Me olhei no pequeno espelho e encontrei grandes olheiras, rapidamente procurei pelos meus óculos escuros. Meu cabelo estava preso de uma maneira bagunçada e fiquei preocupada em pensar em soltá-lo, aquilo ficaria horrível. Lembrei-me que não havia nem me preocupado com a roupa que vestia para ir até a faculdade e quando percebi me vi de shorts jeans, moletom e chinelos. Encostei a cabeça no volante tentando entender como havia ficado assim, tão desleixada.
Saindo do estacionamento, caminhava poucos metros até chegar a faculdade e agradeci por não encontrar ninguém até chegar lá. Não estava para conversas sobre como havia sido a viagem e se tinha aproveitado. Não, definitivamente. Terminei rapidamente com os papéis que tinha que preencher e assinar e ao pisar fora dali me deparei com dois homens com suas máquinas fotográficas gigantes me fotografando. Por alguns segundos senti meu corpo começar a travar, como havia acontecido na casa de Harry, mas dessa vez tive de me esforçar, Harry não estava ali. Abaixei minha cabeça e andei quase que correndo até o carro apenas tentando entender o porquê disso. Aguentei as lágrimas até entrar no carro e voltei pra casa dirigindo com a visão mais embaçada que nunca.

Narrador

- I miss her!
- Você jura? Não tenho percebido, Harry! – Niall falou em tom de deboche deixando o outro irritado. – Você ligou para ela alguma vez? Mandou alguma coisa para ela?
- Olha quem fala! Logo você que ficou todo amigo dela, ligou alguma vez?
- Ok, isso não faz diferença! Mas até onde eu me lembre, quem estava a todo amores com ela a menos de uma semana atrás era você! - Niall levantou-se do sofá da sala de Harry e caminhou até o amigo. – Vou pra casa, dar uma descansada antes de irmos até o X-Factor!
Logo se despediram e Harry viu o amigo atravessar a porta do apartamento. Olhou para os lados e percebeu o quanto ele estava sozinho. Encarou o relógio por alguns segundos percebendo que estava perto da meia noite. Não, não estava nada bem. Como sentia falta dela, do cheiro dela, da voz dela. Caminhou até o quarto e parou na porta, cama arrumada, nenhuma roupa fora do lugar. Nenhuma roupa dela ali.
Passou então a observar cada detalhe em seu quarto e sem dúvida todos ali traziam alguma memória dela. Sentou-se na beirada da cama e com o papel e caneta mais próximo que encontrou, escreveu exatamente o que veio em sua cabeça. Exatamente como se sentia. Don’t try to make stay or ask if I’m okay… I don’t have the answer.
Heartache doesn’t last forever I’ll say I’m fine. Midnight ain’t no time for laughing, when you say goodbye.


Niall entrou em casa sentindo-se com um pouco de culpa! Talvez Harry precisasse que o incentivasse a ligar para , mas ao mesmo tempo isso não dependia dele. Era Harry quem tinha que resolver isso.
“Saudades. Como você está? Niall xxx”

Harry’s POV

- Por que tem gente fotografando a até no Brasil?
- Não é como se ela não estivesse relacionada a você, não é mesmo, Harry... – Liam falou se afastando enquanto eu ainda olhava para a foto no computador.

“E parece que a relação de Harry Styles com chega ao fim mesmo. A garota foi fotografada durante a semana entrando em sua universidade já no Brasil, o que nos faz acreditar que está tudo realmente acabado. Fontes afirmam que a garota foi até o local assinar alguns documentos em relação a sua matrícula no curso de Administração. Porém, tudo que realmente podemos confirmar é que se ela achava que poderia sair menos arrumada no Brasil só por não estar mais ao lado do garoto mais requisitado da maior boyband do planeta, se enganou. Com seu moletom desgastado, shorts jeans, chinelos e grandes óculos escuros podemos conferir o susto que ela levou ao encontrar nossos correspondentes lá do outro lado do oceano. Será que as ameaças das fãs continuarão chegando, mesmo com a garota de Harry Styles de volta a seu país? Ou devemos considera-la já mais uma ex na lista do cobiçado Styles?” Ouvia Louis ler em voz alta.

- Você deveria pelo menos perguntar se ela está bem... Harry, qual o seu problema em ligar para ela?! – Louis perguntou meio irritado e eu não sabia responder. Por que eu estava agindo assim? Por que não ligar pra ela, perguntar como ela estava? Paul me salvou dos pensamentos que rodeavam minha cabeça avisando que já era hora de irmos para o palco. - Deixa isso, vamos! – falei saindo rápido do camarim.

“I'll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away, I know I'll fade
Cause there is nobody else”

Eu estava me apresentando no palco do X Factor e aquilo estava me fazendo muito bem, apesar daquelas palavras que eu cantava arranharem minha garganta, pois era exatamente como estava me sentindo. Mas desde que havia ido embora eu não havia mais me sentido assim, completo e percebi que algo ali já fazia eu me sentir melhor.
- Fantástica apresentação, garotos! – Caroline Flack nos recebeu na sala de entrevistas do Xtra Factor sorrindo diretamente para mim e eu devolvi o gesto.

Narrador
- Não me diga que você está na sua cama de novo! – entrou no quarto de encontrando a menina no chão do quarto usando o notebook. – Sua irmã ta chamando você pra jantar faz um tempo já e você finge não ouvir... Sua mãe esta preocupada, ...
- Ela tem motivos para estar assim...
- O que você esta vendo ai ?
- Nada...
- Me dá isso aqui!
- , me devolve! Não!
andava pelo quarto com o notebook na mão e encontrou diversos sites de fofocas falando sobre o suposto relacionamento de Harry com a apresentadora Caroline Flack. Entrevistas da banda com ela ao lado, perguntas sobre ela para ele e finalmente uma foto dele saindo da casa dela.
- , JÁ FAZ QUASE UM MÊS E MEIO QUE A GENTE VOLTOU DE VIAGEM E VOCÊ CONTINUA...
- Sim! EU AMO ELE, EU QUERO SABER DELE! E SE NÃO VAI SER POR ELE OU POR NENHUM DOS MENINO,S EU TENHO QUE ARRUMAR ALGUM JEITO DE FAZER ISSO!
- E você acha que assim é a melhor maneira?
- Eu não tenho escolha... tenho?
- Você poderia voltar a estudar para sua aplicação! , daqui 15 dias, menos que isso até!
- Eu não sei mais se isso é uma boa ideia... , olhe para ele! Ele parece estar um pouco triste? Não! Nem perto disso!
- Você irá desistir do seu sonho por causa dele? E ele nem poderia parecer triste, ! Ele não pode passar essa imagem para a mídia...
- E eu posso ter uma pessoa tirando minha foto na esquina de casa com olheiras gigantes ! Eu posso demonstrar estar totalmente acabada enquanto todos comentam sobre as mil maravilhas do novo casal do momento e EU ERA A BRASILEIRA TURISTA NA VIDA DELE!
A porta do banheiro da suíte da garota bateu com força e
deixou o notebook em cima da cama e caminhou até a porta, tentando abri-la.
- Se você continuar trancada dentro desse banheiro nada vai mudar! Vamos sair hoje a noite! Por favor! Esquecer isso um pouco...
- Tão fácil...
- , por favor!

- Viu, você ainda está viva amiga! Por favor, vamos aproveitar essa festa! – falava balançando a amiga pelas mãos.
- Eu não estou...
Uma batida na porta e logo Daniel, Lucas e Guilherme entraram no quarto da garota.
- E a caverna conhece a luz de uma porta aberta! – Guilherme sorriu a abraçando.
- Ridículo!
- Você está linda!
- Não quero ir...
- Vamos! Por favor! Por uma noite, tente aproveitar... Sentimos sua falta!
- Nem tente desistir agora fofa! Consegui fazer você parecer apresentável... Não é nada legal ir num festa de calça de moletom! – falou empurrando todos para fora do quarto da menina.
- Ela emagreceu mais ainda? – Lucas perguntou baixinho para que concordou de cabeça baixa.

Era quase 8:30 da manhã no momento em que os 5 garotos entravam na van que os levariam até um estúdio onde estavam ensaiando para a turnê que começava na metade de Dezembro. Dessa vez, Paul mandou apenas o motorista ir buscá-los e esperaria por eles já no local.
Harry encostou-se no vidro e fechou os olhos enquanto ainda sonolento ouvia alguma música e logo Louis roubou um de seus fones todo sorridente.
- Você tem os seus!
- Eu sei, mas estou bem a fim de ouvir com você!
- Loueehhh! – Harry falou arrancando uma risada do amigo.
- Harreeehh! Ok, vamos logo embora!
15 minutos já haviam se passado e eles continuavam no trânsito para chegar ao centro da cidade, onde era o estúdio. Zayn dormia apoiado em Niall que conversava com Liam animado sobre os planos que tinha para essa turnê.
- Niall, seu celular! – Zayn murmurou e assim que percebeu que o garoto não o ouviu socou sua perna.
- Pra que isso?
- Seu celular seu surdo! Atende!
- Hello?
Um barulho alto e risadas fizeram com que ele afastasse o celular imediatamente da orelha e olhasse para a tela vendo se reconhecia quem era, e assim Zayn gritou:
- OMG! Deixe eu falar com ela! Me dê isso aqui!
- Zayn, wait!
A briga pelo celular chamou a atenção de Harry e Louis que pausaram a musica e assim puderam ver a ligação entrar no viva-voz e ouvir uma pessoa do outro lado do telefone gritando.
- Eu acreditei que tinha feito novos amigos, mas tudo que eu vejo é que vocês nem se lembram mais de mim!
Niall virou seu rosto mais branco que o normal nesse momento em direção a Harry e pode ver os olhos dele arregalarem. Fazia muito tempo que ele não ouvia sua voz e aquelas palavras não eram as esperadas para se ouvir depois de tanto tempo.
- NÃO! ! NÃO VOU ABRIR! – ela gritava do outro lado da linha.
- , você está bem? O que está acontecendo? – Niall perguntava preocupado. Sabia que não havia cumprido sua promessa com ela, não havia mais ligado, mandado mensagens, nada mais havia muito tempo. Abaixou sua cabeça ouvindo a garota responder.
- Eu estou bem... Estou numa festa! Na casa de alguém, trancada no banheiro! quer brigar comigo, estou com medo dela por isso vou continuar aqui deitada.
A voz de saía lenta e completamente modificada pelo efeito do álcool, ou seja lá o que ela havia usado nessa festa. Harry abaixou a cabeça e começou a passar as mãos pelo cabelo compulsivamente.
- Eu vou tirar do viva-voz! – Niall falou baixinho fazendo Harry se exaltar.
- Nem tente!
- Niall, você esta me ouvindo?
- , você precisa ir com a ! Você não está bem...
- Eu só queria achar por um momento que não me importava com o que ele faz mas... Acabou tudo errado, Niall!
- Por favor, , me ouça! Você precisa pedir para alguém te ajudar, você...
- Ele nem me ligou, uma só vez... Para saber como eu estava! – a voz da garota ficava mais lenta a cada momento o que preocupava cada vez mais. – E eu não me sinto bem... - Se levanta daí e joga uma água no seu rosto! Por favor, faz o que eu estou te pedindo! - Eu não consigo... – ela respondeu num sussurro enquanto olhava para o teto do banheiro e sentia seus olhos se fecharem cada vez mais. – Niall, eu amo tanto ele... Ele não se importa comigo!
- , pelo amor de Deus! Tenta pedir ajuda pra alguém você não pode apagar ai e ficar sozinha.
- Sozinha... Eu... eu...
- FICA ACORDADA! ! , PELO AMOR DE DEUS! O grito de Niall foi seguido do som do celular da garota caindo no chão e logo um barulho forte de batidas e gritos do outro lado. A voz de uma mulher, que deveria ser , gritava pelo nome da menina enquanto as fortes batidas na porta continuavam, deixando aqueles 5 meninos dentro do carro cada vez mais preocupados e sabendo que nada poderiam fazer. Continuaram ouvir a ligação até o momento que alguém pareceu ter conseguido entrar no banheiro e desligado o celular da garota.
- Ela...
- Ela vai ficar bem, Harry! – Louis falava tentando consolar o garoto.
- Eu... Isso é minha culpa!
- No, it’s not! Harry, não começa a falar essas coisas!
- É sim...
Niall continuava em silêncio tentando ligar para o celular de
, mas ninguém atendia. Zayn procurava se encontrava o número de de alguma maneira em seu celular, mas sabia que isso seria quase impossível.
- Niall, espera! Alguém irá ligar alguma hora! – Louis falou tentando controlar a situação. A tensão estava definitivamente instalada.
- Ela não tem obrigação nenhuma de ligar! Não ligamos para ela todo esse tempo...



Harry’s POV


- Harry! Acorda! Não está mais na hora de você errar isso de novo... – a voz daquele cara entrou nos meus ouvidos de novo e eu fechei meus olhos tentando controlar tudo o que estava sentindo.
Desde aquela hora de manhã com a ligação dela não conseguia pensar em outra coisa. Queria estar ao seu lado a ajudando, assim como fazia quando ela estava aqui e não do outro lado do oceano... como agora, sendo o causador daquilo, e o pior é que tudo que ela havia falado era verdade. Eu não havia ligado, uma só vez. Não tive coragem. Me chame de idiota, eu sou. E agora eu não posso fazer nada, absolutamente nada. Não parava de imaginar ela sendo socorrida por pessoas desconhecidas e isso me deixa muito incomodado.
- Desculpe! Eu não vou errar de novo...
- Hazz, você quer parar um pouco e continuamos depois? – Liam perguntou se aproximando e apoiando sua mão em meu ombro.
- Eu...
- Ok, pausa de meia-hora e depois voltamos de vez! – alguém gritou e eu não consegui reconhecer a voz.
Olhei para os lados e vi que Niall e Zayn conversavam enquanto mexiam no celular, continuavam preocupados. Louis se aproximou perguntando algo para eles que negavam com a cabeça.
- Tenta ligar de novo, Harry! – Liam falou e eu fechei meus olhos.
- Eu ainda não tentei ligar! Para ela... ou para !
- Então você tem o celular da o tempo todo! Deixa Niall ficar sabendo disso... Tente ligar, agora!
Tirei meu celular do bolso e encarei Liam, não sabia o que fazer. Queria entrar no meu quarto e ficar ali, por bastante tempo. Sentei no chão e passei a observar minhas meias, fazia bastante frio hoje (mais um motivo para eu querer ficar apenas dentro do meu quarto).
- Vou pegar algo para beber! E você, Styles, se não ligar para ela...
Concordei com a cabeça e desbloqueei a tela. Sua foto não estava mais ali, de plano de fundo. Ao contrário disso, Caroline aparecia ali. Eu e ela, sorrindo para a foto. O que eu estava fazendo? O que eu estava fazendo comigo? Com a Caroline? Com a ? Como num impulso me levantei rapidamente e ao encontrar a primeira parede sem muito coisa próxima, atirei o IPhone contra ela, com toda a força que consegui.
- Harry, calma! Pegue esse celular e ligue para uma delas! Você tem que fazer isso! – Liam gritou da porta por onde saia.
- Elas? e ? – Zayn perguntou correndo até o lugar onde o celular havia caído. – A tela rachou...
- Deveria ter quebrado de vez! – respondi, pegando o celular da mão dele vendo Niall se aproximar com Louis o segurando pelos braços.
- VOCÊ TINHA O NUMERO DA ESSE TEMPO TODO E NÃO FALOU NADA! ME DÊ ESSE CELULAR AGORA!
Nunca havia visto Niall dessa maneira. Ele estava vermelho e isso deveria ser da raiva que estava sentindo de mim naquele momento. Zayn se colocou na minha frente, me empurrando um pouco. Sentia os olhares de todo mundo da sala em cima da gente.
- O QUE VOCE TEM DE ERRADO, HARRY? O QUE VOCÊ QUER COM ELA? PODE ESTAR MUITO MAL NESSE MOMENTO E VOCÊ CONTINUA AÍ NO SEU CANTO, SEM AO MENOS TENTAR TER NOTÍCIAS DELA!
Que direito ele tinha de falar tudo aquilo para mim? Como ele poderia afirmar que eu não queria ter notícias dela? Eu apenas... não tinha coragem. Ouvir sua voz. Aquela voz.
- Niall, calma! – Louis o segurava pela cintura o puxando para trás enquanto da boca de Niall saiam mais gritos indecifráveis. Não conseguia entender mais nada. Me soltei de Zayn e ao mesmo tempo que minhas pernas ficavam fracas, voltei ao chão. Uma pesada lágrima escorreu pelo meu rosto enquanto o escondia entre as pernas.
- OK, todo mundo, por favor! Vamos sair da sala... Continuamos isso depois! Só deixem os meninos sozinhos por um tempo. – a voz de Paul ecoava e segundos depois ouvi uma porta se fechando.
- NÃO COMECE A AGIR TODO PREOCUPADO COM ELA AGORA! VOCÊ PROMETEU LIGAR PRA ELA ASSIM COMO EU, NIALL!
- APENAS LIGUE PARA ELA! – Niall gritou mais uma vez e eu, com o rosto cheio de lágrimas peguei o celular e disquei o número. Era como se fosse automático, não havia esquecido um dia sequer o seu número. Coloquei no viva-voz e ao primeiro toque gelei, meu corpo enrijeceu. Por mais alguns segundos o celular chamava, mas ninguém atendia.
- Ninguém vai atender... – falei abaixando a cabeça.
- Tenta o da !
- É muita coragem sua ligar num momento como esse, depois de tanto tempo, Harry! – a voz de apareceu do outro lado da linha e eu não sabia o que responder. Gaguejei até conseguir fazer sair da minha boca algo que fizesse sentido.
- Eu estou preocupado com ela...
- Só agora você está preocupado com ela? E durante esses quase dois meses em que ela ficou sofrendo, sozinha, sem ter coragem de contar pra você que ELA estava sendo perseguida por paparazzis para ir... sei lá, até a faculdade! Como ela iria te contar isso já que VOCÊ não ligou para ela uma só vez durante esse tempo? Você ficou preocupado com todo o ódio que suas fãs mandavam para ela? Você ficou preocupado com todos os quilos que ela já perdeu por não comer todo esse tempo? Ela esperava um apoio de você, e tudo que ela ganhou a cada dia eram tabloides falando sobre seu novo relacionamento, Harry... Ela é minha melhor amiga, Harry! Ela não está nada bem, eu estou com medo do que possa acontecer com ela! – meu choro havia entalado em minha garganta e passei a ouvir a voz embargada de . Ela estava chorando, qualquer um perceberia isso.
- Como ela está agora?
- Dormindo, ainda tomando soro. Trouxemos ela para o hospital... Ela entrou em coma alcoólico! Os médicos falaram que se demorássemos um pouco mais para trazer ela, algo ruim poderia ter acontecido...
- Mas ela já está melhor?
- Ela falou uma coisa ou outra, mas continua dormindo! Os médicos não deixaram ela ir embora ainda porque ela está muito fraca...
- E ela já fez a prova para transferência para a faculdade daqui?
- Foi adiada, para daqui uma ou duas semanas... Mas ela não tem estudado! A família dela não está gostando muito da ideia dela ir morar sozinha!
- Mas...
- Não é como se fizesse muita diferença pra você agora, Harry! Você tem outra pessoa em sua vida e ela não está bem... mesmo!
- Mas isso sempre foi o sonho dela! Ela tem que...
- Harry, eu acho melhor desligar... Os meninos me proibiram de falar com você ou qualquer um de vocês e eles estão aqui no hospital também.
- Quando ela estiver em casa me avise! Por favor, , eu quero... me desculpar!
- Vou tentar, Styles, mas saiba que isso não irá mudar muita coisa!
A ligação foi finalizada e eu continuava com aquela coisa entalada na minha garganta. Niall abaixou-se e me abraçou de lado, ele se sentia tão culpado quanto eu. Observei Zayn se afastar e começar uma conversa com Liam, já Louis mexia em seu celular freneticamente.
- Eu vou conversar com o pessoal, melhor continuarmos os ensaios amanhã...
- Louis, acho que...
- Harry, não tem problema! Ensaiamos amanhã... Vou falar com eles e depois vamos pra casa!

Já fazia um pouco mais de uma semana desde o ocorrido. Havia tentado ligar para algumas vezes, mas nenhuma ela me atendeu. Perguntei para Niall hoje mais cedo se ele havia falado com ela, mas ele respondeu que ela também não estava atendendo. Já fazia também uma semana que não falava com Caroline, para ela respondia que estava sempre muito ocupado com os ensaios para a turnê que começaria logo.
Louis não estava em casa, aproveitou para visitar suas irmãs em Doncaster e Eleanor o encontraria lá durante o final de semana. Zayn e Liam também resolveram voltar para suas cidades e ficar até sexta feira e Niall, eu acho que ele também foi pra Mullingar. Eu acho. E eu estava sozinho em casa, olhando para o teto do meu quarto esperando algo acontecer. O que? Eu também não sei, mas esperava. Estava ansioso como se algo fosse acontecer, mesmo sabendo que nada de diferente aconteceria. Meu telefone não tocaria e me contaria que já tem data marcada para voltar para Londres. Não, isso não aconteceria. Mesmo.
E foi aí que meu telefone tocou. Gelei e não me movi. Mais um toque e como um desesperado procurava entre os edredons da cama pelo meu celular. Tela rachada porém conseguia ler claramente quem me ligava, e não era ela. Niall.
- Hello?
- Hey dude!
- Hi...
- É assim que você me atende então?
- Sorry, é que eu achei que poderia ser outra pessoa!
- Oh... ?
- Ehr, é...
- Desculpa! Tentei falar com ela hoje, de novo... pelo menos dessa vez ela deixou cair na caixa postal e não desligou já no segundo toque!
- Sério? E ela gravou alguma mensagem ? Na caixa postal?
- Harry, como uma pessoa vai gravar uma mensagem na própria caixa postal? Isso é imposs... – não permiti que Niall terminasse sua frase e logo o cortei.
- Não seu retardado! Aquelas gravações antes da pessoa falar a mensagem sabe? ‘Oi eu sou o Harry deixe seu recado’ !
- Eu não reparei... logo que caiu eu já desliguei!
- Eu vou tentar ligar para ela de novo!
- Dude, você sabe que ela não vai te atender!
- Mas posso tentar ouvir a voz dela na caixa postal pelo menos...
- Tudo isso pela caixa postal... Oh God!
- Vou desligar então... Ah, e onde você está? Quer dizer, você voltou para Mullingar?
- No... Muita neve, o aeroporto fechou hoje! Resolvi ficar por aqui mesmo! Você está em casa?
- Yep.
- Estou indo aí então...
A ligação foi finalizada e logo pude ver meus dedos agirem automaticamente discando o número dela. Um toque. Dois toques. Três toques. Cada um deles fazia meu coração querer sair pela boca. Uma voz estranha de gravação começou a falar algo, creio eu em português e não conseguia entender nada. Absolutamente. Esperei mais um pouco até que a voz dela entrou em meus ouvidos. Seu tom mudava quando falava em português, sua voz ficava mais firme e confiante e me arrisquei a tentar entender o que ela falava sem ser o próprio nome, sem sucesso.
“ Se eu não te atendi, provavelmente tenho todos os motivos para isso. Apenas deixe seu recado se tiver algo de útil para falar se não... poupe meus ouvidos. A propósito, essa é a caixa postal de
Adoro o jeito que ela fala seu nome.

- Os trending topics estão indo a loucura! - ouvi Liam comentar do canto do camarim.
- Why? – perguntei não recebendo resposta alguma.
Os shows haviam começado há uma semana e eu que pensava que nada poderia fazer minha cabeça sair da preocupação que eu ainda estava em relação a , me enganei. O público cantando nossas músicas, a emoção de fazer aquilo que sempre foi meu sonho me distraia, me deixava animado! Durante aqueles minutos em que era apenas o público, nossas músicas e a banda era como se eu recarregasse meu corpo para viver até o próximo show. E nessa noite mais um havia acabado e estávamos espalhados pelo camarim, nos trocando calmamente antes de irmos embora.
- Rumores, Hazz!
- Sobre...
Louis e Liam me encaravam com olhares preocupados não sabendo ao certo se me falavam ou não até que Niall abre a porta do camarim com uma cara confusa.
- Por que RIP está em primeiro no TT ?
- Some stupid rumor again! - Louis falou enquanto continuava a usar o computador com Liam.
- Alguma razão especial para isso? – voltei a falar pegando meu celular enquanto checava o que eles falavam no twitter.
- Ela nunca havia usado o twitter desde que... veio pra cá ? Eu acho. A última coisa que ela havia postado era uma foto com aqueles amigos dela quando ainda estava por aqui e ontem ela postou um pedaço de uma música que faltava a última palavra e... – Liam explicava meio inseguro e Niall tirou o notebook dele sentando-se ao meu lado e logo começamos a ler um post no twitter que explicava.
“And there's no remedy for memory, ur face is like a melody it won't leave my head. Your soul is hunting me and telling me that everything is fine but I wish I was _” Niall leu em voz alta e eu sabia qual era a palavra faltando no final.
- Dead. – completei a letra da musica.
- Harry, tenho certeza que ela está bem! – Zayn sentou-se ao meu lado fechando a tela do computador e pegando. – Pense na quantidade de vezes que já correram rumores que você ou qualquer um de nós estava morto, e pelo que eu vejo estamos vivos até agora...
- Yeah... – respondi quase num suspiro – Talvez eu deva mandar alguma coisa para ela...
- Maybe...
- Mada logo, Styles! – Niall levantou parecendo bravo e foi até a mesa onde estavam as comidas.

’s POV
Meu celular vibrou, mas ele parecia muito longe. Mentira ele estava no fim da minha cama, porém era longe. Estava encolhida e meus braços não se moveriam até ele. Foi só quando ele começou a vibrar compulsivamente que resolvi ver o que era. “ @Harry_Styles mencionou você no twitter: @ Still breathing?” (continua respirando?) foi o que eu li na tela. Por algum tempo fiquei encarando aquelas letras que pareciam bagunçadas formando qualquer palavra sem sentido algum. “Yep.” respondi. Não sabia se tinha feito a coisa certa, mas naquele momento foi o que resolvi fazer.
Meu celular continuava mostrando as muitas ligações perdidas de Niall e Harry, mas não iria atender. Ainda. Sentia que ainda não estava pronta para eles. Não de novo, depois de ser simplesmente esquecida, ainda mais depois do que eu fiz naquela festa.
As aulas haviam acabado na faculdade e eu fiz a prova para a faculdade em Londres ontem. Minha cabeça não estava funcionando direito na hora da prova então não sei se consegui. Minha mãe não quer que eu vá, de jeito nenhum.
Voltei a me enfiar dentro das cobertas da minha cama. Fazia 30 graus do lado de fora do meu quarto, mas com o ar condicionado ligado poderia chutar alguma temperatura negativa aqui dentro. Não demorou muito e já estava dormindo de novo, única coisa que eu fazia desde... bom, eu só fazia isso.

“Meses atrás confirmamos o fim da relação entre e Harry Styles. Sabemos que desde então muita coisa vem acontecendo na vida do queridinho da One Direction, turnê nova, namorada nova, porém foi apenas um rumor ser lançado no twitter que Harry voltou a se preocupar com a brasileira. O antigo casal, que foi descoberto quando se beijaram dentro do carro na porta do hotel que se hospedava em Londres, trocaram tweets pela primeira vez publicamente. A garota foi dada como morta na última noite quando o TT ‘RIP ’ ficou em primeiro e assim que o show terminou, Harry enviou para a ex ‘Continua respirando?’. Sem muita emoção ela respondeu com um simples ‘Yep.’. Seria motivo para a atual Caroline Fleck se preocupar ou a resposta de já diz tudo?”

- Você não deveria ter mandado nada pra ele! Agora que tinha abaixado toda essa poeira você vai lá e...
- , não fiz nada demais... foi só uma resposta!
- Tanto faz... Olha o que estava lá embaixo hora que eu cheguei! Deve ter chegado hoje de manhã.
- Eu sei... fiquei sem coragem de abrir!
- Você tem certeza que isso é a coisa certa, ? Você... – achei incrível a mudança de opinião da em relação a minha mudanças depois do ocorrido.
- , eu nada! Eu sempre sonhei em estudar fora! Encarei o envelope da faculdade que havia chegado hoje de manhã em meu nome e voltei o olhar para . Sentia a preocupação que ela sentia naquele momento exalar e isso estava começando a me perturbar.
- Abre isso logo!
- Mas e se eu não tiver passado, eu... ...
- , abre esse envelope! – senti as mãos dela segurarem as minhas. Abaixei minha cabeça ainda temendo o que poderia estar escrito ali. – Amiga, olha ali! Levanta essa cabeça, olha lá! Está vendo, lembra quando éramos bem mais novas e fazíamos nossos planos para o futuro?
Nós duas sentadas na minha cama, nos encaramos nas portas do armário feitas de espelho. Não consegui não sorrir, mesmo que de uma maneira discreta. estava como sempre radiante, com seu largo sorriso e um carinho anormal que exalava até do lado de seu maior inimigo! Sua pele maravilhosa, toda bem vestida. Ao me encarar, pude perceber e reconhecer pela primeira vez depois de todo esse tempo como parecia abatida, magra, pálida... Doente. Meu cabelo preso em um coque mal feito, minha calça de moletom e uma camiseta qualquer, não me reconhecia mais! - Confia em você, abre!
“A Universidade de Londres tem o prazer de convidar a aluna para cursar Administração com ênfase no comércio da moda a partir do próximo mês de Dezembro...”
- VOCÊ PASSOU!
- DEZEMBRO! EU TENHO QUE IR PRA LÁ EM DEZEMBRO!
Eu não sabia como reagir! Eu estava feliz, muito feliz! Terminei de ler a carta e eu deveria estar lá já na primeira semana de adaptação do mês de Dezembro e já estávamos em novembro. Onde eu moraria? Como assim tudo tão rápido? Olhei para e ela esta sorrindo para mim, com os olhos cheios de lágrimas! Rapidamente ela me abraçou e ficamos assim, ambas com um sorriso e com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto!



– Betado até o capítulo 16 por Benny Franciss

Zayn’s POV

- Louis, você já contou essa história!
- Pra você Harry, os meninos não ouviram!
- Continua, Louis!
- Podemos continuar andando enquanto você conta, o restaurante não está tão longe e eu estou com fome ainda!
- Danielle vem encontrar a gente?
- Não! Ela está ensaiando para alguma coisa...


Liam me respondeu e voltou a conversar com os meninos. Meu celular tocou e vi que era minha mãe, fui ficando para trás enquanto os meninos já iam chegando ao restaurante. Me virei para observar o outro lado da rua e achei que por um momento poderia estar louco mas não, era real. Era realmente , do outro lado da rua saindo de um pequeno mercado. Vi ela levantar o olhar e acabar me encontrando ficando estática. A voz da minha mãe na ligação já não fazia mais sentido e me virei para Harry rapidamente que ainda andava com a cabeça abaixada. Voltei a olhá-la e ela negou com a cabeça como se pedisse para eu não chamá-lo ou avisar que a tinha visto.


- Meninos, vão entrando, eu só vou terminar de falar nao telefone!


Sem ao menos olharem para mim, foram entrando no restaurante enquanto eu avisava minha mãe que logo depois do almoço voltaria a falar com ela. Desliguei o telefone e voltei a observá-la. Ela parecia ter encolhido, realmente devia ter emagrecido. Estava vestindo uma calça de moletom cinza e um moletom pesado branco e seus tênis. Nunca imaginei ver saindo assim na rua, durante o período que convivi com ela, suas roupas passavam longe do básico. Ela estava abatida. Pude vê-ela abaixar a cabeça e voltar a andar. Queria chamar Harry e assim eles se encontrariam, e de novo tudo voltaria ao normal.


- ! – gritei me movimentando para atravessar a rua e ela se virou para mim.
- Não, Zayn, por favor! Eu...
- Eu não vou chamar ele, , calma! – fui atravessando a rua e podia ver a expressão de medo ir aumentando a cada segundo em seu rosto.
- Zayn, por favor! – ela falou estática, com uma pequena lágrima escorrendo dos olhos.
Encostei minhas mãos na dela fazendo com que ela soltasse suas sacolas lentamente. Observei suas mãos e ao conseguir ver o pulso dela me assustei em como ela estava magra. Sua única lágrima se multiplicou por inúmeras e a abracei.
- Ssshhh! Ta tudo bem... – falava enquanto ela escondia o rosto no meu peito.
- Eu preciso ir! Zayn, eu...
- , calma, eu não vou chamar o Harry ou os meninos, se acalme!
- Eu não quero ninguém me vendo, Zayn! Me deixe ir...
- , calma! Eu quero te ajudar!
- Eu não posso aceitar sua ajuda, desculpe!
- Ohhh, você não só pode como vai aceitar! Me fale, para onde você estava indo?
- Minha casa, mas você não precisa! Zayn, por favor!
- Pare de repetir meu nome e me deixe te ajudar! – falei pegando as sacolas do chão e a encarando. – E então, para onde vamos?


Entrei no apartamento e caminhei até a cozinha colocando as sacolas na bancada. Olhei para trás e observei o pequeno apartamento completamente vazio. Com um sofá no canto da sala, uma televisão, um computador e no fundo uma cama, vi a garota sentar-se no sofá, incomodada, ainda com os olhos vermelhos por causa do choro.


- Zayn pode voltar pro seu almoço! Os meninos vão ficar preocupados!
- , vou ficar aqui... Já mandei uma mensagem falando que precisei resolver alguns assuntos!
- Você não precisa fazer isso...
- Preciso... Sentia que antes eu não tinha porque me preocupar tanto com você, seu relacionamento com Harry não interferia nada em minha vida, mas percebi que não. A maneira como ele está tem causado alguns problemas e estamos tentando ajudá-lo... Sinto obrigação de te ajudar também! Principalmente depois de você... daquele dia... em que... você... ehr...
- Aquilo já foi, Zayn... não se preocupe comigo! Volte pros meninos, eu ficarei bem! Eu prometo.
- Não, , você podia ter morrido! Eu nunca vou deixar isso passar como se você fosse ficar bem! – me sentei ao seu lado e a puxei de lado. – Eu vou ficar aqui com você, além do mais você parece que mora sozinha agora! Precisa de uma companhia.


Peguei o controle da tv e procurei por algo interessante. Nada. Deixei em um canal de desenho animado e voltei a olhar para ela, que continuava com a cabeça apoiada em meu peito. Vi ela levantar o olhar e esboçar um pequeno sorriso, beijei o topo de sua cabeça. Ela precisava de alguém ali com ela, sentia obrigação de ajuda-la.
Pelo menos uma hora havia se passado, nenhuma palavra mais havia sido trocada e logo percebi que ela tinha adormecido. Olhei o horário no relógio para confirmar, levantei lentamente e puxei uma almofada para apoiar a cabeça dela. Caminhei até a cozinha e decidi deixar preparado alguma coisa para ela comer assim que acordasse. Ao abrir a geladeira encontrei uma manteiga, uma garrafa de água, a garrafa de leite quase vazia e nada mais. Olhei para as sacolas que estavam em cima da bancada e verifiquei o que tinha dentro delas. Pão, queijo, mais um leite, uma caixa de chá... Bom, teria que preparar alguma coisa com isso mesmo.
Rapidamente preparei um lanche e um chá e apoiei ambos na mesinha de centro, anotei um bilhetinho para ela com o meu celular no final. Percebi que ela estava encolhida no sofá e procurei por um cobertor, acabei pegando o que estava em cima da cama mesmo.



’s POV



“Hello babe! Você dormiu profundamente e eu precisei ir embora... Preparei esse lanche e esse chá! COMA. Meu celular está anotado. Não vou comentar com os meninos, muito menos com o Harry! Mais tarde eu te ligo, se precisar me ligue também! Zayn xxx”


Fechei os olhos e me joguei no sofá novamente! Isso estava errado e como numa cidade grande como Londres eu encontraria todos eles! Zayn pareceu preocupado, realmente preocupado, mas não sei se queria ele ali comigo. Lembrei-me da imagem de Harry conversando com Louis, cabeça baixa, seu jeans escuro, casaco pesado e seu cabelo perfeitamente bagunçado.
Já fazia uma semana que estava morando ali e que minhas aulas tinham começado! A universidade era tudo que eu sempre sonhei e acho que isso era a única coisa que me mantinha mais animada. Agradecia mentalmente por nenhum paparazzi ter me reconhecido ainda e até hoje não entendi o porquê de EU ser perseguida! Se eu tivesse causado alguma polêmica ao lado de Harry entenderia, mas não fiz, e desde o primeiro dia ao seu lado venho sendo perseguida. Meu objetivo era voltar a ser invisível paraa essas pessoas, eu estava sendo boa nisso. E estava decidida, não ligaria para Zayn.
Depois da única vez em que resolvi sair em todo o tempo que passei no Brasil, fui obrigada pelos meninos e pela principalmente a não pesquisar nada em relação a Harry Styles e One Direction. E me acostumei. Agora continuaria assim, sem eles ao meu lado.
Voltei a assistir o que estava passando na tv enquanto com muita preguiça tomava pelo menos o chá que Zayn havia preparado. Era domingo, o primeiro do mês de dezembro e o frio já era incontrolável. Olhei pela pequena janela do apartamento onde estava morando e pude ver um céu já bem escuro com uma chuva pesada, levantei do sofá e apenas levando o cobertor e a xícara de chá fui até a cama, rapidamente voltei a dormir.

“Harry Styles foi fotografado hoje cedo saindo da casa de Caroline Flack. O garoto segurava uma mala e parecia cansado...” ouvi a televisão de fundo e apoiei a cabeça no mármore gelado. Havia prometido a mim mesma, esse sonho de viver e estudar em Londres não seriam atrapalhados, e isso só dependia de Harry continuar afastado.
Tentei engolir alguns goles de café para ver se aquele sono que insistia em me dominar fosse embora. Quase vomitei ao sentir aquele gosto. Odiava café, era um fato. Caminhei lentamente até o armário pegando um casaco de lã pesado e um cachecol. Me olhei no espelho e reparei em minhas olheiras, maquiagem, bem vinda! Peguei minha bolsa e sai de casa, esperando que o metrô não estivesse tão lotado como nos últimos dias.
A universidade era tudo o que alguém conseguiria imaginar, com todos os seus prédios antigos, grandes gramados onde os alunos supostamente deveriam ficar sentados durante o verão, porém com o frio que fazia todos se escondiam nas bibliotecas! Uma ou outra pessoa da sala já vieram conversar comigo e me receberam super bem. Mesmo assim, olhando a minha volta e percebi o quão sozinha eu estava naquela cidade, sem ali comigo, sem os meninos rindo e me ajudando nas maiores maluquices. Estava ali, sozinha. Procurei meu celular na bolsa, mandaria uma mensagem para , mas não o encontrei, devia ter deixado em casa.

- Como você está, amiga?
- Bem... acabei de voltar da universidade! Aquele lugar é maravilhoso!
- Que bom! Você parece estar feliz! Estou com saudades!
- Sim...
- , você não foi atrás do Harry né? Nem nenhum dos meninos né?
Fiquei em silêncio por um tempo, não iria contar para que havia encontrado os meninos. Que Zayn tinha vindo em casa. Que ele tinha colocado na cabeça que iria me ajudar e bla bla bla. Não. provavelmente iria ficar histérica, falar um monte pra mim. E eu já tinha decidido que não iria ligar para Zayn muito menos aceitar a ajuda dele.
- ?
- Oi, ...
- AH NÃO! Eu não estou acreditando que você realmente foi atrás dele!
- , calma! Para! Eu não fui atrás de ninguém, não falei com ninguém, não vi ninguém! Calma!
- Isso é verdade?
- Acredita em mim? – falei com dificuldade.
- Sim! Preciso desligar agora, desculpa, amiga! Me liga depois?
- Aham...
- Beijos, !
Ouvi a ligação finalizar e logo meu celular vibrar com a chegada de uma mensagem de Zayn. “Estou esperando até agora você me ligar. Está tudo bem? Zayn xx”
Observei por mais algum tempo a mensagem e coloquei celular de lado. Eu havia tomado uma decisão, nada de Harry, nada de ajuda de Zayn ou Niall, nada de One Direction.


Meu corpo estava dolorido e eu não reconheci de primeira onde estava. Observei uma caneta em minha mão e uma mancha gigante de tinta no papel. Havia dormido, de novo, dessa vez enquanto estudava. Meu estomago doía e eu podia ouvir meu celular vibrando longe, mas não tinha força suficiente para levantar e atender naquele momento.
Fui me endireitando aos poucos na cadeira e encontrei uma bagunça gigante na pequena bancada da cozinha. Cadernos, livros, revistas, apostilas e canetas. Nada de comida. Não havia um resquício de qualquer refeição naquela cozinha e não era de propósito, longe disso. Eu apenas não sentia fome.
Levantei do banco em que estava sentada e tive de me apoiar para não cair no chão já que uma tontura enorme me dominou e por alguns segundos minha visão escureceu. Esperei melhorar um pouco e fui tomar um banho, talvez melhorasse um pouco.
A campainha tocava insistentemente e eu já estava começando a me irritar. Terminei meu banho e me troquei rapidamente enrolando a toalha no cabelo molhado. Ouvi mais uma vez a campainha e corri até a porta para ver quem era, mas me arrependi no mesmo segundo e não foi por Zayn estar ali mas por segundos depois minha visão embaçar novamente e minhas pernas não sustentarem mais meu corpo.
- o que aconteceu? Você está mais branca que o normal! – ouvi sua voz ao mesmo tempo em que tentava me equilibrar. – !
Eu não respondia. Zayn continuava me chamando e eu só senti seus braços me envolverem e me levarem até o sofá.

- ...
Meus olhos foram abrindo novamente e encontrei Zayn sentado na mesinha de centro em frente ao sofá me encarando preocupado. Pisquei algumas vezes até focalizar minha visão por completo. Tentei me levantar aos poucos, mas ele não deixou.
- Continue deitada...
- Só me sentar, talvez eu me sinta melhor!
- O que aconteceu para você desmaiar assim?
- Quanto tempo eu fiquei apagada?
- Pouco, mas o suficiente para eu me preocupar! , o que está acontecendo?
- Zayn, não foi nada! Deve ter sido por eu ter feito tudo muito rápido! Não se preocupe...
Falei aquilo, mas no fundo me senti invadida por uma preocupação gigante. Por que isso havia acontecido? Por que isso tinha que acontecer na frente do Zayn? Se antes ele já estava preocupado comigo imagine agora!
- , pare de ser assim! Para de tentar parecer que está tudo bem! Eu quero te ajudar e eu vou!
- Zayn, eu... eu não quero sua ajuda... – falei aquilo me sentindo a pior pessoa do mundo, mas eu precisava falar isso para ele. Eu precisava garantir que tudo ficaria bem durante o período em que eu vivesse em Londres.
- Ouça bem o que você está falando! Sabe o que mais me incomoda? O fato de você estar negando não a minha ajuda, eu, Zayn, pessoa! Você só consegue ver Zayn um dos cinco cantores do One Direction!
- I’M SORRY, mas o que você quer que eu faça? Quando eu fui embora daqui pela primeira vez não via a hora de voltar e não era pelo curso, era por Harry... era pela amizade que eu havia feito com vocês! Não me importava se quando eu voltasse teria que lidar com fãs, tabloids, paparazzi, mas depois de ser completamente esquecida eu não voltei preparada para isso! Eu me acostumei a não tê-lo...
- Uma chance, me dê uma chance! E não é para o Harry, não é para o One Direction! Dê uma chance pra mim, eu quero te ajudar! E eu tenho certeza que você quer alguém do seu lado! Eu sei como você é, sempre ficava com os seus amigos ou acha que eu não me lembro de quando você entrou no bar do hotel e pediu cerveja para os seus amigos e um chocolate quente pra você! Eu conheço você...
- Você me conhecia, Zayn, eu acho que... mudei. – terminei de falar me lembrando de tudo que havia acontecido nesses últimos meses, abaixei a cabeça e senti uma vontade enorme de chorar ali, sem me preocupar.
- Tenho certeza que aquela ainda está ai dentro! – senti as mãos de Zayn levantarem meu rosto e seus olhos me transmitirem uma confiança que não gostaria de sentir nunca. Havia prometido a mim mesma, a . – É só você me deixar te ajudar a encontrá-la de novo!
- Fuck you, Malik! Por que você está conseguindo me convencer? - respondi sem graça vendo ele abrir os braços esperando um abraço. – No no, vem você me abraçar! Ou vai dizer que já esqueceu que minutos atrás estava desacordada?
- Falou que é amigo já começa a folgar! – e ele me abraçou. E eu amei. Eu me senti segura de novo. Eu tinha alguém me incentivando como fazia no Brasil. Como Daniel e Guilherme. Como irmão! Naquele momento um sorriso verdadeiro apareceu em meu rosto.
- Tenho algumas temporadas de FRIENDS, podemos assistir!



Harry’s POV

- Where’s Zayn?
- Deve estar na casa dele, ou resolvendo alguma coisa da família dele! – Liam respondeu sentando-se no sofá do camarim.
Estávamos esperando Zayn chegar para podermos ir até as fãs que nos esperavam do lado de fora do estúdio onde gravaríamos um entrevista com Alan Carr. A última já havia sido muito engraçada e estávamos realmente ansiosos para essa. A única coisa que me preocupava um pouco era ele citar Caroline e eu responderia novamente que somos apenas amigos e blá blá blá. Eu não gostava de comentar sobre esse assunto, nem com os meninos. Ninguém entendia muito bem o porquê de estarmos juntos, mas eu me sentia um pouco melhor com ela, também não sei explicar muito bem. Eu estava conseguindo tampar aquele buraco gigante que havia deixado.
Falando nela, eu e Niall tentamos ligar para ela mas ele tem caído na caixa postal direto então cheguei a conclusão de que ela deve ter trocado de número. É isso que eu pensaria, não conseguia mais nenhuma notícia dela e estava me acostumando com isso.
- Niall, liga para o Zayn! Ele só deve ter perdido a hora...
A voz de Paul ecoou pelo camarim e Niall discou o número já colocando no viva-voz. Que mania que ele tinha com viva-voz, eu realmente não entendo.
- Hey, mate!
- Hello... You ok ? – a voz rouca de Zayn invadiu o cômodo nos fazendo rir.
- Você está atrasado!
- I’m late? Oh... ok!
- Zayn, acabei de voltar do mercado! Trouxe alguma coisa pra gente comer e aproveite porque eu não tenho sentido fome ulti...
- Ahn... eu preciso desligar! Estarei aí em 30 minutos! – Zayn voltou a falar rapidamente com a voz bem mais ‘acordada’.
Olhei para Niall, Niall olhou para Louis que olhou para Liam que por vez me encarou.
- Zayn está namorando e só nós não sabemos disso? – Liam perguntou indignado.
- Eu achei que essa voz não me pareceu estranha...
- Exatamente! Será que... Eu não consigo imaginar alguém que conhecemos com Zayn! Ele estava todo de mensagens com a garota do Little Mix não estava?
- Mas não parecia a voz dela e ela não poderia sair da casa para dormir com o Zayn... – Louis respondeu confuso.
A discussão continuava em torno de quem era a misteriosa garota que fez Zayn perder a hora porem aquela voz só me lembrava uma pessoa e eu não queria por nada nesse mundo acreditar que seria dela, .
(N/A: a entrevista em questão é a segunda entrevista que os meninos deram para o Alan Carr, então não irei descrever ela muito já que Youtube está aí pra isso minha gente bonita! Ok, voltando).
- Ok, quem foi a misteriosa que fez o senhor perder a hora? – Louis perguntou batendo nos ombros de Zayn assim que entramos no carro. Continuei mexendo no celular para disfarçar a minha preocupação no assunto.
- Just a girl, nada muito importante! Mas eu dormi pesado e foi num sofá... Ainda estou dolorido! – ele respondeu tentando deixar o assunto meio de lado.
- Ohhh, come on!!!! Queremos saber quem ela é!
- Nomes Zayn! Queremos nomes! –Niall gritou animado.
- Ehr... Ahn... Hanna? Isso muda alguma coisa?
- Oh Hanna and Zayn cheios de amor dormindo juntos! –Louis brincou e eu pude ver ele negar com a cabeça. Algo estava realmente estranho ali.

Zayn’s POV

Eu estava sendo bombardeado de perguntas até agora sobre essa misteriosa garota. E ela era tão misteriosa que tinha nome e sobrenome. É apaixonada pelo meu melhor amigo. Comprou comida para casa dela só porque eu dormi lá e isso é incrível já que eu realmente acho que ela precisa se alimentar melhor. parecia ter ficado animada com a nossa amizade e após alguns capítulos de FRIENDS eu que acabei dormindo no sofá. Naquele dia, acordei com um travesseiro e cobertores, sem meus sapatos e me sentindo muito confortável. Sim, eu tive de mentir para os meninos que não estava confortável, mas eu estava, e muito!
Além disso, já fazia um tempo que estava tentando inventar algum historia realmente boa para os meninos se convencerem. Estava em uma situação difícil, havia prometido a que não contaria nada sobre ela estar morando aqui mas ao mesmo tempo sentia que era Harry, eu deveria pelo menos avisá-lo de que havia encontrado ela e...
- Não existe nenhuma Hanna, não é verdade? – a voz de Niall surgiu enquanto eu abria a porta de casa quase duas semanas depois de quase ter sido descoberto na casa dela.
- Nialler, que susto!
- Ok, so tell me...
- Eu não... Posso?
- Por que mesmo? Zayn, dude... O que está acontecendo? Você tem passado pouco tempo com a gente, sempre que precisa falar no celular sai de perto e...
- She’s back! – cortei a fala dele o deixando confuso.
- Who’s back?
- Quem você acha… A , Nialler!
- VOCÊ ESTÁ DORMINDO COM A ? ZAYN HOW COULD YOU DO THIS?
- Não, seu retardado! Entra, preciso contar bastante coisa!
Analisei a expressão de preocupação, espanto e animação no rosto de Niall. Ele levantou do sofá e caminhou até a varanda ficando lá em silêncio por bastante tempo.
- Eu, eu quero ver ela! Por favor, Zayn!
- Niall, já é tarde...
- Zayn, desde quando 8 da noite é tarde?
- But...
- But what, Zayn ?
Eu havia prometido. Eu não queria estragar a recente confiança que havia conquistado, mas era Niall me pedindo e eu sentia que ele precisava realmente vê-la. Me coloquei no lugar dele e era como se alguém estivesse tentando me proibir de ver . Peguei a chave do carro que estava em cima da mesa de centro e gritei da porta de casa:
- Vamos! Eu te dou uma carona até lá!

Niall’s POV

O porteiro do prédio avistou Zayn e logo se ouviu o som da porta sendo destrancada. Encarei Zayn por alguns segundos o fazendo rir. Ela morava em uma rua tranquila, eram pequenos prédios de 3 ou 4 andares, todos bem parecidos. Abaixei a cabeça entrando no elevador ansioso para encontrá-la de novo. Sentia muito sua falta e me sentia ao mesmo tempo muito culpado por não ter ido atrás dela por bastante tempo.
Toquei a campainha pela segunda vez esperando alguma resposta mas não havia som de nenhum movimento naquele apartamento, me decepcionei . Ela não estava em casa.
- Que ótimo, perdemos viagem!
- Ela deve ter cochilado! Ela comentou que não iria sair hoje!
- Ela tem saído bastante?
- Não... Na verdade, ela nunca sai! – Zayn respondeu abrindo a porta do apartamento que estava destrancada. – Pedi para ela deixar destrancada, ainda não tenho a chave e tenho me preocupado bastante com ela ultimamente!
Entrei no pequeno apartamento e meus olhos começaram a procura-la rapidamente, sem sucesso. A voz de Zayn invadiu o cômodo enquanto ele a chamava animado pelo nome:
- ! Pequena, cadê você?
Com uma leve batida na porta sem recebermos resposta alguma, ele abriu a porta do quarto e lá estava ela, dormindo profundamente em meio a uma cama completamente bagunçada. Não posso mentir que não me assustei ao ver o que ela havia tornado. Uma garota pálida, esquálida de tão magra vestindo apenas uma larga camiseta e shorts muito curtos, encolhida no meio da cama. Estava congelando do lado de fora e ela estava vestindo apenas aquilo.
- Eu me sinto tão mal em vê-la assim! – comentei olhando para Zayn que concordou abaixando a cabeça e saindo do quarto enquanto me sentava na beira da cama.
- Niall – ouvi a voz fraca dela sair quase num sussurro.
- Sou eu sim. , continue dormindo eu só queria te ver!
- Where’s Harry? Eu ainda preciso dele eu... Eu...
Observei ela falar ainda com os olhos fechados e coloquei minha mão em seu rosto para colocar os poucos fios de cabelo que caíam em seu rosto para trás e assim senti o quão quente ela estava. Sua testa estava suando, seus cabelos molhados. No mesmo instante a voz de Zayn ecoa pela sala como um grito.
- FUCK! Eu sabia que não podia deixar ela sozinha! – ele entrou no quarto afobado e jogou um frasco com força em cima da cama - Niall coloque algum casaco e uma calça nela! Ela tomou essas pílulas!
- Oh Gosh! Onde ela guarda as roupas dela!
- Niall apenas pegue essa calça de moletom jogada no chão e esse casaco branco! Rápido! Eu vou chamando o elevador e ligando para o hospital!
Vi Zayn segurá-la no colo e ouvi o som forte da porta do apartamento batendo. As cenas seguintes passaram como flashs, só consigo me lembrar com precisão dos seguranças do hospital isolando uma área enquanto uma equipe de médicos colocava deitada em uma maca rapidamente.



- Sim, eu a conheço! O nome dela é ! Ela é brasileira, está fazendo faculdade! Eu não estou com os documentos dela moça, eu... Por favor, entenda a situação!
- Eu só estou cumprindo meu dever, senhor Zayn!
- Eu vou ter que pedir para alguém ir até o apartamento dela buscar os documentos, ok?
- Sem problemas! A senhorita já está sendo socorrida, e você tente ficar calmo! Não é por falta de um cadastro e documentação que ela não será atendida!
- Obrigada!
Eu ouvia a conversa de Zayn com uma mulher e logo ele pegar o celular e gritar o nome de Paul. Ele falava rápido e eu me levantei para me aproximar de Zayn e tentar saber o que acontecia.
- Vou tentar Paul. Obrigada e... Desculpa por atrapalhar!
- Alguma notícia?
- Ainda não... Paul irá até o apartamento dela procurar por alguns documentos!
- Eu me sinto culpado!

- Don’t! – senti os braços de Zayn me puxarem para um abraço e nos sentamos no sofá da sala de espera, em silêncio. Segundos depois meu celular começou a tocar e torci para que não fosse nenhum dos meninos. – Quem é?
- Louis... Hey mate!
- Where are you? Lou veio com o Tom e a Lux está aqui! Eles trouxeram comida boa e estão perguntando por você!
- Ahn... Louis! Eu... Eu e o Zayn na verdade... A gente está no Hospital!
- COMO ASSIM NO HOSPITAL? O QUE ACONTECEU?
- Louis calma! Nada, não aconteceu nada com a gente! A gente está aqui por causa de outra pessoa...
- Que outra pessoa Niall?
- Louis, conversamos sobre isso mais tarde, ok? Não se preocupe...
- Harry, para! Deixa eu terminar de falar!
- O Harry está com vocês? Louis por favor, não comente que estamos no hospital!
- É ela, não é?
- Sim, é a .
- COMO ASSIM? DESDE QUANDO ELA ESTÁ AQUI? O QUE ACONTECEU?
- Nós descobrimos que ela já estava morando aqui, fomos até a casa dela e ela tomou algumas pílulas e...
- Harry, calma!
- ESTÁ AQUI? COMO VOCÊS NÃO ME FALARAM ISSO?
- HARRY PARA! Harry! Niall estamos indo aí!

Narrador

A porta automática se abriu e Harry apareceu correndo com Louis e Tom, Lou e Lux no colo, caminhando rapidamente atrás. Seus olhos vermelhos e no tom de verde mais claro não escondiam o choro de minutos antes.
- Cadê ela? Cadê ela? Me diz que ela está bem, por favor! – a voz do garoto ecoou na sala de espera.
- Dude, calm down! – Tom se apressou, mas Paul o segurou antes que ele atravessasse qualquer porta permitida somente para autorizados.
- Ei ei ei, respira! Ela já está no quarto! Ela já está bem!
- POR QUE VOCES NÃO ME FALARAM QUE ELA ESTAVA MORANDO AQUI? CHAME ALGUM MÉDICO! EU QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA!
- Harry, sweet, se acalme! –Lou falou tentando acalmar o garoto enquanto Lux passava a mão levemente pelo rosto dele, o que fez Harry abaixar no chão e passar a chorar cada vez mais.
Um médico saiu de uma porta, com sua prancheta em mãos e logo todos se levantaram, seguindo em direção a ele.
- Vocês estão com , é isso? – ele perguntou vendo todos concordarem rapidamente. – Bom, tivemos que fazer uma lavagem estomacal nela pois não sabíamos ao certo quantas pílulas ela havia tomado porém descobrimos que ela só havia ingerido duas o que nos preocupou ainda mais já que ela estava naquele estado, queimando em febre com apenas duas pílulas. Normalmente essa reação só se dá quando ingerida uma quantidade extremamente maior. Por isso fizemos uma série de exames e foi detectado uma anemia por carência de ferro e algumas vitaminas. A ação das duas pílulas foram maximizadas a esse ponto pela fraqueza que a anemia tem gerado nela já que além disso o Índice de Massa Corporal dela está abaixo do normal, não sendo nada saudável! A paciente já está no quarto, já foi medicada com uma injeção, está tomando soro, porém ela deverá tomar diariamente comprimidos para repor essa falta de ferro.
- Ela... Já está no quarto mesmo? – Harry perguntou com um olhar assustado mexendo em seu cabelo mais uma vez.
- Sim!
- Doutor, eu posso perguntar uma coisa? Essas pílulas que ela tomou, eram muito fortes? – Louis perguntou, fazendo os garotos a encararem.
- Não, eles eram apenas relaxantes musculares como se fossem analgésicos! É normal pessoas tomarem dois comprimidos porém a reação que ela teve foi realmente ocasionada pela anemia. Ela está no quarto 1490, passará a noite aqui só para controle mesmo! Fiquem a vontade! Qualquer coisa, podem chamar a enfermeira que a informação chegará a mim. Boa noite!
- Boa noite, doutor! Obrigada!
Rapidamente os quatro garotos ali presentes correram até o hall de elevadores esperando ansiosamente eles chegarem e Lou, Lux em seu colo e Tom caminharam lentamente para acompanha-los.

Harry’s POV

Contava os andares como se eles demorassem eternamente para chegarem até o 14º andar. Assim que chegamos procurava pelo quarto número 1490 e descobri que ele estaria no final do corredor depois de percorrer tudo aquilo como um louco.
Segurei a maçaneta da porta do quarto me sentindo fraco. Nunca foi assim que eu pensei em reencontrá-la. Empurrei lentamente a porta e uma televisão ligada em um canal de música com o som bem baixinho iluminava o quarto gelado. E lá estava ela, na cama, com os olhos fechados, em uma mão segurava o controle da TV na outra recebia o Soro por uma agulha. Sua pele estava extremamente branca, seus braços tão finos me davam a impressão de que quebrariam caso alguém esbarrasse nela. E eu travei. Não consegui me aproximar.
Ouvi Zayn caminhar rapidamente até o lado dela na cama e segurar suas mãos. Os olhos dela se movimentaram lentamente até abrirem bem pouquinho, mas o suficiente para conseguir reconhecer Zayn.
- I’m sorry! Por favor, acredite! Eu não fiz isso de proposito, eu apenas queria dormir melhor essa noite!
- Shhh, I know! I know! – ele respondia enquanto percebi que ela virava seu rosto e era agora. Ela iria me ver e eu não sabia como reagir. Eu realmente não sei nem o que pensar. Seus olhos brilharam e eu juro que consegui enxergar um sorriso muito discreto por trás da grossa lagrima que caiu de seu olho. Rapidamente ela virou o rosto para Zayn.
- Por que eles estão aqui? Zayn, você prometeu! Zayn... Por que você mentiu para mim!
- Não! Não! Calma, ! Ouve, para me ouve! – Zayn tentava falar em meio às palavras em um tom fraco saiam dela. - Eles ouviram a ligação, eles ouviram você no fundo da ligação quando você chegou do mercado de manhã dias atrás! Niall reconheceu sua voz e me pediu para levar até você e...
- Não culpe ele! – a voz de Niall fez com que ela voltasse a olhar para o lado onde estávamos.
- Niall, entenda... Se coloque em meu lugar! – ela falou com a voz muito fraquinha e eu continuava sem reação alguma. Eu queria apenas continuar observá-la.
E foi ai que seus olhos travaram em minha direção. Lágrimas passaram a escorrer pelo seu rosto rapidamente. O som da televisão e do soluço dela pareciam ficar cada vez mais altos assim como o som de seus batimentos cardíacos com aquela máquina de monitoramento, até o momento em que Zayn se levantou e começou a me empurrar para fora do quarto, junto com os outros meninos.
Lou, Tom e Lux esperavam do lado de fora do quarto e ao nos verem saindo me encararam com preocupação. Minha vontade era de voltar lá, cuidar dela, porém algo me impediu. Meu celular tocou e ao olhar a tela consegui ler o nome, Caroline Flack. Olhei novamente para porta e vi Zayn de volta no quarto enquanto Louis e Niall conversavam. Me afastei deles.
- Where are you going? – Louis gritou já que eu estava um pouco longe.
Movimentei meu corpo como sinal de que também não sabia e entrei no primeiro corredor que encontrei. Caminhei por mais um tempo até encontrar um banco ao lado de uma janela e ali me sentei enquanto observava meu celular tocar mais uma vez com a ligação de Caroline.
- Hello...
- Hey Darling! Where are you? Tried to call you thousands of times but you seem to…
- I’m at the hospital…. está internada!
-Oh... Ok. Uhn, Harry você não acha que deveríamos conversar?
- Eu não quero conversar agora... – minha voz saiu sem força e eu ouvi passos no corredor e logo encontrei Lou me olhando. – Tenho que desligar. Te ligo amanha, ok?
- Ok, love you Harry! Bye...
Apoiei meus cotovelos em meus joelhos e soltei o peso do meu corpo fazendo minha cabeça cair para frente. Observei o chão e logo pude ver as botas de Lou ao meu lado.
- Você está mais calmo ?
- Desculpe por fazer você e Tom virem aqui...
- Harry, por favor, sem momentos de educação agora! Eu precisava saber se você está bem! Estou mais preocupada com você do que com ela... Se algo acontecer ela já está em um hospital e você, o que posso fazer?
- Eu nunca imaginei que eu encontraria ela nessa situação, nessas circunstâncias... Eu cheguei a acreditar que nunca mais a veria de novo, Lou!
- Ela está bem agora, Harry! Go home, durma bem essa noite! Amanha ela estará melhor e vocês podem conversar! Eu tenho que ir embora com Tom por causa da Lux, podemos dar uma carona para você! Vamos?
- Eu vou ficar aqui... Não posso ir embora!
- Isso não fará você se sentir melhor nem ela ficará bem assim Harry! Vamos, você sabe disso!
- Lou, eu queria poder levantar e ir embora, mas eu não consigo...
- Ok... Então vou indo! Lux parece estar impaciente e hospital não é um lugar muito bom para ficar com ela!
- Desculpe estragar a noite!
- Styles, você não estragou nada! – senti suas mãos acariciando meus ombros e logo me puxando para cima. Com um abraço carinhoso ela voltou a me guiar até os meninos.
Lux dormia pesado no colo de Tom que conversava com Niall. Imaginei que Louis estaria dentro do quarto com Zayn. Nos despedimos e Niall imediatamente abriu a porta do quarto entrando.



Narrador


- Eleanor is calling! Vou atender lá fora! – Louis se levantou do sofá caminhando até a porta.
- Vá para casa! Tente convencer Harry a ir também... – Zayn comentou e o amigo assentiu com a cabeça antes de sair do quarto.
A garota dormia em um sono pesado agora, já que os médicos acharam melhor darem algum remédio calmante, mesmo que fraco, para ela conseguir descansar. Niall e Zayn estavam sentados nas outras duas poltronas espalhadas pelo quarto. Tentaram conversar com , mas ela durou pouco tempo acordada após tomar o remédio.
Já se passava da meia-noite e no hospital tudo estava no maior silêncio. Os dois garotos ali, decidiram que não iriam embora e passariam a noite de qualquer jeito no quarto. Porém perceberam que não seriam apenas eles dois ao ouvir a voz de Harry em um tom bem alto.
- Louis eu já falei! Vou passar a noite aqui! Não vou embora! Vá para casa e amanhã nos vemos!
Harry ainda não havia criado coragem para voltar a entrar no quarto, mas, nesse impulso de convencer Louis de que ficaria ali, se encontrava em frente a cama dela, observando-a dormir profundamente.
- Podem ficar com o sofá! Eu me dou bem com a poltrona!
- Hazz, você não deveria passar a noite aqui... – Niall comentou se levantando e indo em direção ao garoto.
- Não importa o que vocês falem, eu vou passar a noite aqui! – ele respondia enquanto pegava a poltrona e a colocava ao lado da cama onde dormia. – Estou falando sério!

- Hey! Where’s Harry ? – Liam chegou apressado no hospital na manhã seguinte encontrando Niall e Zayn sentados nos sofás do andar do quarto.
- Dormindo! Ele passou a noite acordado, preocupado que acontecesse alguma coisa! – Zayn comentou levantando-se indo cumprimentar o amigo e Danielle.
- E ela está bem? – Danielle perguntou meio assustada com a situação toda.
- Sim, mas sei lá... Tudo isso aconteceu porque ela está com anemia, e nem ela realmente sabia disso! –Niall explicou ainda meio confuso.
- Será que ela já está acordada?

abriu os olhos e por alguns segundos não reconheceu onde estava. Sua visão estava embaçada e impossibilitou de ver o que estava a sua volta, porém logo a lembrança da noite anterior veio a sua cabeça e pode sentir um peso em sua mão direita. Seu coração acelerou de uma maneira que nunca havia imaginado ser possível e teve de respirar fundo. Depois de tanto tempo, tanto sofrimento, tanta promessa de que não voltaria a encontrá-lo, ele estava ali. Sentado na poltrona ao lado da cama, segurando sua mão e dormindo com a cabeça apoiada na cama.
A vontade que sentia era de acordá-lo gritando, falando tudo que havia guardado durante esse tempo separados mas a única coisa que conseguiu fazer foi aproveitar o quão bom estava sendo aquilo. As mãos dele cobriam quase que inteiramente as dela e continuavam da mesma maneira de quando haviam se conhecido, geladas. Passou a acariciar os dedos dele na tentativa de aquecê-los, o que durou pouco, pois ouviu algumas vozes conversando e logo a porta do quarto se abrindo.
- Oh, there she is! – a voz carinhosa de Liam invadiu o ambiente fazendo a garota abrir um sorriso sincero.
- Hey...
- Ainda não estou acreditando que você não me avisou que havia chegado aqui! I missed you babe! – Danielle se aproximou da garota e beijou sua testa. – Numa cama de hospital e continua linda, não é atoa que Harry esteja aí babando no pé da cama!
Todos no quarto pararam para olhar a cena e por um momento esqueceram de que Harry namorava Caroline, e não a dona da mão que segurava com tanta segurança. Algo de errado acontecia ali. Todos sabiam quem realmente Harry amava, só era uma questão de tempo até ele mesmo aceitar este fato.
- Hazz, acorda! – Niall se aproximou cuidadosamente do amigo que saltou da cadeira assustado.
- What? What happened?
- Nada! Calma, está tudo bem!
- Nossa, seu objetivo era me matar de susto? Chegou perto disso... – ele falava sem perceber que continuava segurando as mãos da garota enquanto gesticulava.
- Harry... – o chamou interrompendo. – Minha mão, pare de balançar ela, por favor!
-I’m sorry... – ele respondeu sem graça e com o tom da voz tão baixo que foi difícil de alguém ouvir e se levantou, devolvendo a poltrona a sua antiga posição.
- Está se sentindo bem? – Niall perguntou ainda preocupado. – O médico falou que você será liberada logo menos... Ele passará aqui!
- Yep... I’m ok!
- Ok garotos, eu vou ajudar a trocar de roupa e vocês todos nos esperem lá fora! – Danielle falou fazendo com que ela se sentasse na cama e observasse cada um ali.
- Eu fui até sua casa, fiz uma pequena mala com algumas coisas que achei necessárias! – Zayn avisou e foi saindo do quarto. – Está dentro do armário!
- Thanks!

’s POV

Ouvi a porta do quarto batendo de novo e logo Danielle abriu a porta do armário tirando dali uma pequena mala, a minha mala de bebê quando havia nascido. Coincidências da vida, não é? Estava ali, de novo em um hospital. Depois de tanto tempo!
- Vamos ver o que o senhor Malik colocou aqui dentro!
Me levantei da cama e segui até o banheiro me encarando. Era uma imagem que chegava a ser feia e me peguei pensando em como Danielle poderia ter falado que continuava bonita. Eu estava pior que qualquer coisa existente com vida. Ou sem vida. Pode ser também! Meu rosto estava mais corado pela quantidade de soro que havia tomado durante a noite, mas meu cabelo estava péssimo. Prendi em um coque sem elástico e decidi tomar um banho.
- Precisa de alguma coisa, fofa? – a voz de Danielle ecoou atrás da porta e eu respondi que não. – Você fez falta sabia? E eu me sinto culpada por não ter ligado ou falado com você mais vezes, mas tudo ficou tão mais estranho quando Harry apareceu com Caroline! Até agora está tudo tão estranho. Ele não sai muito mais de casa e quando está com ela também não... Se bem que, ela nem vai pro apartamento deles. Harry prefere ficar na casa dela quando estão juntos!
Ouvia aquelas palavras sem saber muito bem como responder e a única coisa que consegui falar foi:
- Dan, você consegue ver se tem algum sabonete para eu lavar o rosto na mala?
Alguns segundos se passaram até uma mão entrar pelo banheiro segurando um sabonete líquido, uma calcinha e um sutiã.
- Eu ainda acho que você e o Harry devem conversar! Eu sei, eu estou falando muito e não sei se deveria falar tudo isso que estou falando, mas estou ansiosa para ver vocês juntos. Como um casal. Sem estresse. Tudo normal.
Por mais alguns minutos ela continuou falando sem parar e só se ligou que eu havia terminado o banho quando parei em sua frente a fazendo rir.
- OMG, como você está magra! Sinto que vou te quebrar se te abraçar do jeito que eu quero!
Sorri verdadeiramente com o que ela havia falado, coisa que não fazia em muito tempo. Nunca havia conhecido alguém tão espontânea como Danielle e o jeito que ela me tratava sem parecer estar com dó ou qualquer coisa do tipo. Ela era verdadeira e direta independente da situação em que a outra pessoa se encontrava. A puxei para um abraço e ela riu. Pulamos juntas felizes de nos reencontrar e ela logo me afastou.
- Ok babe, se troque! Você acabou de ter um chilique a ponto de precisar vir para um hospital e agora está pulando de calcinha e sutiã pelo quarto do hospital. Não me espanta você e o Styles gostarem um do outro!
Lancei um olhar bravo para ela. Havia entendido que a turminha One Direction havia voltado a aparecer em minha vida, mas isso não quer dizer que minha relação com o Harry estava de volta também. Até onde eu me lembrava, ele estava namorando. E não, não venha me falar que isso não é um problema.
- Oh, you look good!
Me encarei no espelho e me encontrei vestida em uma calça e um pesado moletom escrito One Direction. Aquilo não era meu. Zayn queria tirar uma com a minha cara e estava conseguindo. Olhei mal humorada para Danielle que riu da minha situação!
- Eu juro que não participei da escolha da roupa! Ele só trouxe isso mesmo! – ela respondeu procurando por alguma outra coisa dentro da mala.
- Ohhhh come on! Zayn quer mesmo que eu use isso?
- Styles, entra pro quarto! Vocês precisam conversar! – olhei para o lado completamente espantada! O que Danielle estava querendo? Guerra dentro de um hospital? – Você não quer eu que eu te empurre, não é mesmo?
Ao ouvir ela falar isso, consegui enxergar Harry entrar no quarto e ficar parado me analisando. E eu também o analisei. Seus cabelos estavam maiores, ele estava mais alto. Bem mais alto. Enrolado em um cachecol com seu casaco pesado, suas jeans justas e aquilo tudo me atraia, e muito.
- Are you ok? – ele perguntou colocando as mãos nos bolsos da calça e se aproximando. Pensei que cairia no chão, mas isso só pioraria a situação. Posso adicionar o fato que eu estava envergonhada de ele me ver assim? Eu estava muito feia.
- I think so...
- Bonito, o seu moletom!
- Ah. É. Zayn fica inventando...
- Bom ter você de volta, !
- Não fale isso... – respondi me afastando dele e sentando na ponta da cama. – It’s so not fair with me!
- Eu não... Eu entendendo o que você...
- Harry, honestly, não fale comigo desse jeito! Falando que é bom me ter de volta! Não fale! Depois de tudo o que aconteceu entre nós dois e principalmente o que deixou de acontecer durante este tempo que eu passei longe... Você sabe, eu ainda me lembro de tudo o que você falou na noite anterior de eu viajar de volta! Todas as suas promessas que você conseguiu fazer com que eu acreditasse e eu acreditei que você realmente se importava comigo and all I asked you was to not turn into a complete stranger. Você consegue imaginar o que passava em minha cabeça toda vez que eu ouvia seu nome ou alguma coisa relacionada a você? Você tem alguma ideia de quanto tempo demorou e quanta coisa eu passei pra tentar deixar de lado tudo o que eu sentia em relação a você, pra agora você chegar e trazer de volta loads of bullshit and memories and you know what else, my feelings! My fucking feelings for you! So stop it!
Me sentia mais leve, se isso era realmente possível. Mas um peso enorme havia sido retirado das minhas costas. Tudo que por muito tempo havia ficado entalado na minha garganta me causando uma angústia e agora eu havia falado tudo. Sentia algumas lágrimas caindo dos meus olhos e tenho certeza que elas foram aparecendo enquanto falava.
Levantei meu olhar e encontrei seus grandes olhos verdes carregados de lágrimas e senti suas mãos secarem as minhas que escorriam pelo rosto. Nos abraçamos por alguns minutos sem ele falar qualquer coisa.
- I really like you, ! You know that!
- Você sabe o que mais me dói nisso tudo, Harry? Eu não sei se devo aguentar ou desistir da nossa relação. É estupido continuar com alguma coisa que apenas te machuca, mas ao mesmo tempo é também estupido eu desistir de algo que me deixou tão bem, de uma maneira que eu nunca havia me sentido antes.
Senti um beijo prolongado se instalar em minha testa ao mesmo tempo em que a porta do quarto se abria.
- , o médico veio conversar com você para poder te liberar já! – Zayn entrou no quarto falando o que fez Harry se afastar de mim e me sussurrar um ‘fica bem’ antes de sair. Concordei com a cabeça e lentamente voltei minha atenção ao médico que já me perguntava como estava me sentindo.




- Essa casa está nojenta! – falei ao analisar o estado real da minha sala e cozinha tendo Niall e Zayn atrás de mim.
Durante todo o trajeto até em casa não havia falado nada, não havíamos conversado, um silêncio nada confortável dentro do carro estava instalado e eu rezei para que eles não quisessem subir, mas nada disso. Ali estavam eles, parados atrás de mim e esperando por uma conversa que eu tentava fugir.
- Você ouviu o que o médico falou sobre a sua alimentação, não ouviu? – Zayn começou abrindo a geladeira e fazendo uma cara feia para mim.
- Sim Zayn, eu entendi! Já ta tudo entendido! Já compramos os remédios, já estou em casa e já ta tudo bem... – respondi meio grossa despejando algumas coisas no lixo.
- Não comece a agir desse jeito de novo!
- Eu não estou agindo de jeito algum Zayn, eu só não preciso ouvir sermão seu! Você já sabe muito bem o que aconteceu e eu não quero ficar lembrando da noite passada.
- Eu sei o que aconteceu e posso imaginar o motivo também, não é mesmo?
Senti um nó se instalar em minha garganta que chegou a me engasgar por alguns segundos. Por que ele me conhecia tão bem sem ao menos eu dar abertura para isso? Senti meus olhos se encherem de lágrimas e guardei elas. Não sairiam, não mesmo!
- Você falou sobre ele quando chegamos aqui ontem, ...
- Isso não é verdade! – falei certa e segui para o quarto arrancando os lençóis da cama para trocá-los.
- O que ele falou pra você hoje? – Zayn se aproximou com Niall ao seu lado me impedindo de continuar a desmontar minha cama, ou melhor, só fazia aquilo para tentar não pensar sobre o que eles falavam comigo. Entenda como quiser.
- Zayn...
- What?
- Eu... Eu não quero falar sobre isso – respondi abaixando minha cabeça sentido uma solitária lágrima escapar. Fraca. Eu era fraca. Senti o dedão dele se aproximar e limpar a lágrima e levantar minha cabeça.
- Você sabe que pode conversar comigo... – ele falou e eu não aguentei. Lembrei-me de Harry saindo do quarto do hospital, depois de tudo que eu havia falado eu esperava uma resposta dele. Sim, uma resposta se eu deveria continuar, insistir em nós dois, mas tudo que tive como resposta foi ele saindo pelo quarto e com ele toda e qualquer esperança envolvida nisso tudo. Agora eu chorava. – O que ele falou pra você, ?
- Ele não falou Zayn... Ele não falou!
- Como? Ele não falou nada?
- Não... Ele saiu hora que vocês entraram no quarto e só eu falei...
- Mas...
- Não tem ‘mas’ nenhum, Niall, não sei porque fui falar tudo isso para ele... Tão previsível ele preferir ficar sem falar nada
- Não! Não! , você tem que acreditar, ele gosta realmente de você! – aquelas palavras ecoaram na minha cabeça ao mesmo tempo e que a lembrança de Harry falando “i really like you, you know that” piscava em flashes doloridos. Me sentei na cama entre Niall e Zayn que me abraçaram fortemente.
- De tempo ao tempo... O que tiver de ser será! Você vai ver! – Zayn falou com a boca encostada em minha cabeça.
- Maybe... But, for now your phone is ringing babe.. – eu falei em meio a uma tentativa de sorriso.
- Yeah... Ok! – ele riu se levantando e ao ler quem era na tela, levantou se afastando – Hey ,Perrie!
- Ohhhhh! Quem é Perrie? – perguntei para Niall, tentando melhorar minha aparência.
- Do XFactor! Ela está em uma das bandas... E, nossa! Eu não estava sabendo que eles já estavam nesse nível! – ele falava entre risadas o que me fez observá-lo por tempo suficiente para reparar no brilho e expressão confusa que estavam instalados por trás daqueles risos.
- You know what, I really missed you Nialler!
- OH THANK GOD!!! Eu achei que ficaríamos desconfortáveis perto um do outro para sempre! Eu também senti muito a sua falta! E me desculpa eu ter me...
- Oh for God’s Sake Niall! Stop it! – falei tampando sua boca e beijando sua bochecha vendo Zayn voltar pro quarto sussurando.
- Perrie estava me lembrando, nós vamos nos apresentar na final do XFactor com o JLS como já sabemos, mas tanto faz, acho que você deveria ir com a gente... – apontava para mim.
- Você vai! Agora, me arruma alguma coisa pra comer!
- Não tenho nada... Você viu minha casa! Está um estrago... – respondi olhando a minha volta e fiz uma cara de nojo. O que eu havia me tornado?
- Ok, você vai até o mercado e eu arrumo a casa! – Niall falou pulando da cama como se isso fosse uma boa ideia. – Na verdade, nós vamos ao mercado e o Zayn arruma a casa!
- Sim senhor, só me deixe trocar de roupa!
- Isso mesmo, dona ! Novos lençóis, novas roupas, nova fase da vida! – Niall gritou saindo do quarto e eu passei os próximos minutos pensando nisso. Seria assim daqui pra frente, cabeça levantada e não queria mais saber daquilo que ficou para trás. Minha vida em Londres começava hoje.
- I’m ready! Let’s go!
Ao chegar na sala Niall me analisou por alguns segundos e sorriu simpático.
- Good to have you back! – ele riu bagunçando meu cabelos. - Um pouco mais magra, mas ta valendo...
- HEY WHERE ARE YOU TWO GOING?
- JUST CLEAN THE HOUSE MALIK!

Enquanto Niall empurrava aquele carrinho transbordando de comida, eu não conseguia me imaginar comendo tudo aquilo ainda. Meu estomago deve ter se acomodado com a pequena quantidade de comida que estava ingerindo ultimamente. Vi Niall abrir uma geladeira e tirar de lá dois potes de sorvete fazendo eu me perguntar o porquê se estávamos no inverno aí então me lembrei, estava falando de Niall Horan e tudo para ele envolve comida.
- Niall, já chega! Não vou comer tudo isso sem contar que eu nem tenho dinheiro pra toda essa compra! Vamos tirar algumas coisas!
- Calada! Ta maluca? Primeiro abastecimento alimentar REAL da sua casa eu que vou pagar! Vai andando, vai! Aproveita que a fila do caixa ta pequena!
Observei item por item que Niall ia depositando na esteira e não conseguia não rir. Todos os tipos de comidas prontas/congeladas, refrigerantes, guloseimas todas possíveis até que estranhei quando começaram a chegar os vegetais.
-Ta rindo do quê? Também como comida saudável, sua tonta!
- Ah entendi, essa compra é pra você também!
- Obviamente! Estou me apoderando da outra metade do seu sofá já que Zayn também está lá! – ele respondeu depositando um beijo em minha cabeça e eu pude ouvir alguns risos e conversas baixinhas.
No mesmo instante meu coração gelou quando virei para trás e encontrei 4 garotas com seus celulares nas mãos e imaginei fotos saindo, fotógrafos me seguindo novamente e o fandom inteiro enlouquecendo por eu ter voltado para Londres. Meu corpo se enrijeceu fazendo Niall perceber e sussurrar para eu ir indo para casa com as poucas coisas que já estavam dentro das sacolas. Minha cabeça funcionava rapidamente enquanto meu corpo continuava parado. O que seria menos pior?
Balancei a cabeça negativamente para Niall e continuei colocando os produtos dentro das sacolas. Recebi um olhar confuso como resposta, porém o encarei mais uma vez como quem diz para deixar pra lá.
- A conta deu 48 Libras senhor!
- Eu não sabia que ela estava de volta! – ouvi uma das meninas sussurrar.
- Ela só voltou porque Harry está com Caroline agora! – a outra respondeu e senti um flash vindo por trás enquanto Niall terminava de passar o cartão e eu pegava as sacolas.
- Ele ainda está pagando para ela, é isso mesmo?
- Vamos!
Caminhei de cabeça baixa até o carro e logo entrei no carro colocando o cinto e sentindo o carro partir rapidamente. Sentia o olhar de Niall em mim, preocupado.
- Você está bem?
- Sim... Eu acho!
- Não de ouvido para o que elas estavam falando! Mesmo.
- I’ll try... Promise! – tentei um sorriso e logo Niall mudou de assunto tentando me distrair ao máximo.

- VOCÊ OBVIAMENTE VAI COM A GENTE NO DOMINGO! – Zayn gritava do outro lado do telefone enquanto eu andava pela universidade.
- Eu ainda acho que isso não está certo... Eu indo na final do X Factor não me parece certo!
- Alguma coisa tem que estar certa? Você vai como minha convidada e fim.
- Vou com o convite que sobrou já que sua acompanhante já está lá, né espertinho! Acha que eu sou boba Zayn? – gargalhei enquanto ele gaguejava procurando por uma resposta.
- Oh, fuck you!
- Tenha respeito!
- Sorry not sorry.
- Onde você ta?
- Em casa esperando a hora de ir pro estúdio treinar com os meninos... E você?
- Na universidade... Como se você não soubesse!
- Ta afiada hoje ein, meu deus!
- Hold on a second! – respondi rapidamente sentindo meu celular apitar absurdamente e eu ver o nome de na tela. – Zayn tenho que desligar, está me ligando!
- E aí vai uma hora de ligação, vocês não cansam?
- Falou o cara que aparece na minha casa pra comer cereal e assistir televisão, você não cansa de me perseguir, não? – brinquei com ele.
- Estou cuidando de você uma vez que meu melhor amigo te destruiu. Chega de desamor! Atende a e mais tarde passo na sua casa – ele terminou de falar e quando me vi estava dentro de um banheiro ao lado da minha próxima sala de aula. Me encarei novamente. BRUXA!
- Ok, Malik, thanks again. I love you but now I gotta go! Bye sweetie.
- PUTA QUE O PARIU EIN AMIGA! Complicado você atender um celular!
- Desculpaaaaaa! Eu estava numa ligação... E estou em aula e todas essas finais que eu tenho para compensar o tempo que fiquei parada na faculdade e...
- Essa sua ocupação toda é realmente da faculdade ou existe outra coisa?
- Que outra ocupação, ? Eu não tenho feito nada além de ir pra faculdade e voltar pra casa!
- Ah você jura, e que tal uma compra no supermercado junto com Niall ? – ao ouvir aquelas palavras meu coração pareceu subir até a minha garganta. Alguma foto havia sido divulgada e começaria tudo de novo. – Ein, ?
- , eu...
- Você o que, ? Você consegue imaginar o meu nível de preocupação com você agora?
- Aconteceram coisas, ! Eu nem estou próxima do Harry! Eu juro, , acredita em mim!
- Que tipo de coisas aconteceram? Porque tenho certeza que elas não eram tão importantes ao ponto de Niall reaparecer na sua vida! Quem será o próximo a se aproximar, me diga! – ela gritava do outro lado da linha ao mesmo tempo em que o curto sinal despertou no corredor avisando o início da próxima aula.
- , eu te explico tudo mas eu preciso desligar agora, minha aula vai começar!
- Isso mesmo, foge mais uma vez do assunto! Só tome cuidado com o que essa sua nova amizade pode lhe custar!
E assim ouvi a ligação ser finalizada. Encarei meu celular no mesmo momento em que abria a porta do banheiro fortemente, fazendo ela bater contra parede. Entrei na sala de aula tentando sorrir para as poucas pessoas que me cumprimentavam e assim que me sentei procurei pelas minhas mentions no twitter encontrando as fotos de dias atrás com Niall no mercado. Pouco tempo depois um número desconhecido passou a me ligar insistentemente e eu apenas desliguei meu celular.
- De novo não... – murmurei pra mim mesma e pensando no que havia me prometido dias atrás, minha vida em Londres precisava começar de novo e dessa vez seria do meu jeito. Sabia exatamente como agir, ou pelo menos achei que sabia naquele momento.

- Ah, vocês já estão aqui! Trouxe os cookies da universidade! Vou esquentar!
- Oi pra você também! – Zayn riu me encarando e vi Niall sair do banheiro.
- Você não vai querer entrar ali!
- NIALL! – não consegui ficar com cara de mau humor por muito tempo e gargalhei. – Pega uma vela que tem lá no meu quarto, acende e coloca no banheiro! JÁ!
Deixei a bolsa no sofá e voltei para a cozinha para esquentar os cookies e logo Niall voltou correndo e me abraçando.
- Como foi o ensaio?
- Normal! Mas a apresentação vai ser demais! Você já ouviu JLS né, eles vão cantar com a gente!
- E como estão Louis e Liam?
- Bem... Falaram que Eleanor e Danielle devem ir no domingo!
- Trouxe cookies, não sei se você viu! – comentei tentando fugir desse assunto sobre o final de semana.
- Blá blá blá meu nome é e falo sobre cookies para fugir do assunto!
- Então não come, simples! – mostrei a língua para ele que me abraçou bagunçando meu cabelo. – Lembra daquela foto que tiraram nossa no mercado? Então ela... Vazou e agora já sabem que eu to aqui em Londres!
- E você ta bem? Digo, você me entendeu... – Niall perguntou e Zayn se aproximou.
- Sim... Quero dizer, alguma hora isso aconteceria! – respondi tirando os cookies do forno.
- Eu já tinha visto, mas não quis comentar! Achei que você não descobriria! – Zayn falou tentando pegar um dos cookies, mas se arrependendo logo ao queimar a mão na bandeja quente.
- Não descobriria mesmo... que me ligou aquela hora brigando comigo por isso! E elas tiraram boas fotos! – falei confusa abrindo um foto no celular e entregando pro Niall.
- Eu achei que elas só tinham tirado aquela no caixa! Pelo jeito não... Até me tiraram das fotos!
- Eu tenho que ler um texto pra amanha... Vocês vão ficar aqui?
- Você quer que a gente vá embora? – Niall perguntou ao mesmo tempo que ele e Zayn levantaram o olhar pra mim.
- Não eu só ia falar que eu vou pro quarto, aí vocês podem ficar mais a vontade sem eu ter que...
- Você está de TPM, certeza! Vai pro quarto! Go! Go! Go! – Zayn me empurrava.
- Como você sabe?
- Três irmãs e uma mãe.

Niall’s POV

- Acabaram de ligar avisando que vocês têm convites para ir a um jogo de futebol de caridade! – Paul entrou na sala que estávamos depois de algumas horas de ensaio para a apresentação no domingo. – Alguém está arrecadando dinheiro para uma instituição e...
- Eu quero ir!
- I dont know... Deixe os convites aqui e decidimos se vamos!
- Ok! Bom ainda tem mais uma hora de ensaio e depois a van já leva vocês, ok?
Enquanto Paul ainda falava, peguei meu celular e mandei uma mensagem para . Ela normalmente não fazia nada a noite então achei uma boa convidá-la pro jogo.
“Tem planos pra hoje a noite? xxx”
“Sem ser você e Zayn na minha casa, nenhum! Por quê?”
“Quando essa sua TPM vai acabar? Dando patada de graça! Vamos a um jogo de futebol, famosos jogando bola! Caridade! Fazer bem ao mundo!”
“Que horas?”
“Você nunca foi tão fácil de convencer! Passo na sua casa às 7, ok?”
“Eu não falei que eu vou! Só perguntei o horário! Ele vai?”
“O que importa se ele vai ou não! Nós vamos!”
“Niall, para de graça!”
Ela realmente não estava para brincadeiras. Os garotos conversavam sobre algum assunto e até Harry parecia animado. E fazia muito tempo que não o via assim!
- Sobre o que é o assunto?
- Uuuuh distraído! Falando com quem no telefone? – Harry perguntou brincalhão. Ele estava realmente animado.
- Com a !
- Ah. Ela está bem?
- Sim! Talvez você devesse perguntar isso para ela!
- Ela vai no jogo?
- Não sei... Ela acabou de perguntar se você vai!
- Não vou, Caroline’s night! – Harry respondeu fazendo os garotos o encararem da pior maneira.
- Bom, ok então... Vou avisar ela!
“Ele não vai, isso quer dizer que você vai. E vai sair de casa finalmente!”
“Ok, já vi que não vou ter muita escolha!”
- Você vai, Zayn? – perguntei vendo ele usar o celular animado.
- Não, acho que vou no Cinema com a Perrie!
- Eu e Liam vamos, obrigada por perguntar! – Louis gritou no meu ouvido pulando em cima de mim no sofá.

Harry’s POV

- Niall, é pra te deixar onde?
- Na casa da , porque já que...
- Ouçam já que você vai pra casa dela, me manda o endereço pra eu mandar a van buscar vocês para levar pro jogo! – ouvia Paul falar pro Niall antes de fechar a porta e dar duas batidas na lateral da van avisando que já poderiam partir.
Durante todo caminho até a casa de ficamos em silêncio até o momento em que Niall sugeriu:
- Vocês deveriam subir... Digo, Zayn vai pro cinema de todo jeito e Louis e Liam também vão ao jogo! Seria mais fácil!
- Mas é uma boa ideia?
- Acho que ela ficaria mais animada, talvez...
- Harry por que você não conversa com ela direito agora? A última vez que vocês se falaram foi no hospital e... Caroline deve demorar a chegar! – Louis sugeriu e achei que engasgaria ali no meio. Que ideia era essa? Acho que minha expressão facial respondeu por mim. – Não faça essa cara! Suba!
Os famosos 20 segundos de extrema coragem tomaram conta de mim, fazendo com que eu abrisse a porta do carro e olhasse para eles.
- Vamos! – anunciei caminhando até a casa.
- Harry atravessa a rua, por favor! – Zayn riu da minha cara e o segui até o conjunto de baixos prédios.
- Boa noite, senhor Zayn! Niall! – o porteiro cumprimentou educado. – Senhores! – ele repetiu o gesto para nós três agora que esperávamos o elevador.
Uma música alta tocava atrás de uma das portas e podia imaginar que vinha do apartamento dela. No mesmo andar havia outro apartamento e me peguei imaginando se o vizinho estaria contente com a música neste volume. Niall abaixou-se e pegou a chave que estava embaixo do tapete abrindo a porta.
- Chegueeeeei! – Zayn gritou e logo se ouviu um grito como resposta.
- Não de nem mais um passo! Estou sem roupas! Fique onde está!
Ri lembrando da imagem de uma alcoolizada andando nua pelo meu quarto. Isso não havia mudado nela.
Passei então a observar seu apartamento. Pequeno, porém o necessário para ela. A primeira coisa que se via era uma sala, que por acaso estava um zona. Dei risada ao encontrar um varal de roupas ali no meio. Se olhasse para a esquerda encontraria uma pequena cozinha com uma mesa ao fundo ao lado de uma janela. Caminhei pelo estreito espaço passando os olhos por cima do que estava na bancada e não pude deixar de perceber, uma revista aberta em alguma reportagem que tinha como foto eu e Caroline. Em cima, uma caneca vazia e alguns guardanapos um pouco molhados e sujos com o parecia ser maquiagem. Ela havia chorado.
Aqueles poucos segundos de coragem desapareceram e me perguntei o que estava fazendo ali. Caroline estaria me esperando mais tarde! Peguei a revista na mão e li o que estava escrito. A reportagem falava basicamente sobre suposições do que já havia acontecido no meu relacionamento e uma lista com pequenas fotos das mulheres que segundo eles eu me relacionei. Os garotos me encaram preocupados quando viram isso e ouviram a voz dela se aproximando.
Rapidamente sai do apartamento sendo analisado pelos 4 garotos e fechei a porta atrás de mim e ouvindo aquela voz.
- Oh! Vocês todos estão aqui! E ele... Ele não veio, não é?
- N-nop... Sorry about this – Zayn respondeu e eu entrei no elevador de volta.

- Eu só quero saber POR QUE você mentiu pra mim! – Caroline falava alto dentro do camarim. Já estávamos em Manchester para a apresentação na final do X Factor. O fato de ainda procurar por fofocas sobre o que acontecia no meu relacionamento com Caroline e chorar por isso me deixava mal. Muito mal. Lembrei-me da bronca que levei de quando aconteceu aquele ‘ocorrido’ com ainda no Brasil e minha vontade de conversar com Caroline se tornou inexistente.
- Eu não menti! Eu omiti, o que é bem diferente!
- E por que omitir que você estava na casa dela? – ela perguntou alterada jogando uma revista em mim!
Não perdi muito tempo lendo o que falavam, mas as fotos já explicavam bastante coisa. Nós 5 entrando no prédio. Eu saindo sozinho. saindo com Louis, Liam e Niall. Zayn saindo sozinho depois. e os meninos no jogo de futebol. Ela parecia estar animada ao menos nas fotos e...
- HARRY!
- Pare de gritar no meu ouvido!
- Por que você está me tratando assim? Você mesmo falou que ela não tinha mais tanta importância! O que está acontecendo???? – nem eu mesmo me lembrava de ter falado aquilo. Isso estava me cansando.
- O que está acontecendo com o quê?
- PRESTA ATENÇÃO EM MIM!!!!! ESTOU FALANDO SOBRE NÓS DOIS!
- O que tem nós dois, Caroline? – me levantei do sofá impaciente.
- Nada! Nós não temos nada, Harry! E ela vem hoje, não vem?
- Eu não sei, Caroline...
- Você sabe, só não quer confirmar!
- Eu não sei! – respondi pausadamente me irritando cada vez mais.
Um silêncio dominou completamente o ambiente e nos encaramos por algum tempo até a porta abrir escancarada trazendo os meninos.
- acabou de che... – Niall travou e parou assim que percebeu que Caroline estava ali. – gar.
Ela me observou e balançou a cabeça negativamente antes de sair do camarim.




’s POV

- You look amazing!
- Thanks, Zayn!
- Venha, o segurança vai levar você pra onde deve ficar enquanto nos apresentamos... Será logo no começo então você não irá passar muito tempo sozinha!
- Zayn, não se preocupe! Vai fazer o que você precisa, eu ficarei bem!
- Mas algumas pessoas estão aqui e...
- Não termine essa frase! Vá fazer o que precisa, o seu amigo aqui me ajuda! – respondi, sorrindo para o segurança que se aproximava. – Vai ficar tudo bem!
- Em meia hora nos vemos! – ele falou rápido me dando um beijo na testa e saindo correndo.
Olhei para o segurança que me mostrou o caminho por onde deveria ir e logo cheguei o que parecia ser uma área vip, próxima ao palco com alguns lugares para se sentar e garçons servindo bebidas e comidas. Um número razoável de pessoas conversava animadamente e eu logo avistei Danielle e Eleanor.
- WHAT ??? Oh my God you retarded !!!!!!!!!! – Eleanor gritou animada ao me ver ao mesmo tempo que me abraçava. – Por que o Louis não me avisou que vinha?
- Eu não sabia realmente se viria e... Eu não tenho conversado com o Louis. Apenas com o Niall e o Zayn, que foram os que me convenceram a vir!
- Oh, ... Você fez tanta falta!
- Senti saudades também! Hey, Dani!
- Amei seu vestido! Você está linda, querida... E não mais tão pálida! – Danielle riu comigo.
- É, fiquei sabendo do evento da outra noite! Fiquei realmente preocupada, mas não podia sair daqui de Manchester... Estava em semana de provas!
- Não se preocupe, mesmo!
Logo engatamos uma conversa em um assunto divertido quando Danielle percebeu como havia ficado um pouco desconfortável com o episódio do hospital. A apresentação dos meninos seria logo e eu estava ansiosa para vê-los ao vivo. Niall e Zayn não pararam de falar sobre isso durante a semana inteira já que vinham para casa depois de todos os ensaios.
Ganhamos algumas taças de champagne e pude ouvir uma risada alta.
- Vocês estavam ótimos! – Danielle falou animada assim que os garotos apareceram depois de se apresentar.
- Parabéns meu amor! – Eleanor se aproximou de Louis selando um beijo carinhoso e sorri para Niall.
Harry, Caroline e Zayn chegavam mais atrás conversando animados e só eu sei como tentei evitar olhar Harry nos olhos, porém os encontrei e pareceu ainda mais difícil de desviar. E todos perceberam, tanto que no mesmo instante Eleanor e Louis me puxaram para algum conversa com assunto muito aleatório. Olhei mais uma vez para trás e Harry abaixou a cabeça. O que eu estava fazendo aqui mesmo?

- Ela é realmente bonita Zayn! – comentei o abraçando de lado assim que Little Mix foi chamada ao palco. Estávamos mais afastados de onde os meninos estavam já que Zayn estava mais preocupado com apresentação das meninas. Olhei para trás e pude ver Caroline encostar a cabeça nos ombros de Harry que levantou o olhar me encontrando. Desviei o olhar ao ouvir a música que começava a ser cantada pelas garotas no palco. Pouquíssimo tempo depois senti uma movimentação e logo Danielle, Eleanor, todos os meninos, Caroline e Olly se aproximaram.

Narrador

N/A: coloque para tocar https://www.youtube.com/watch?v=4yO2vomHbB4


- Niall, ela está bem? – Harry perguntou enquanto o grupo caminhava para perto do palco.
- Eu me impressiono na sua capacidade em continuar agindo da mesma maneira, sendo que você foi causa disso! E você sabe porque ela esta assim hoje!
Parecia que todos ali sentiam a tensão de cada palavra cantada no palco. Os lábios de se movimentavam recitando a musica sem soltar som algum. Os braços de Harry se soltaram do corpo de Caroline enquanto um impulso o moveu para uma posição que o permitia observar de frente.

“There's still a little bit of your taste in my mouth
There's still a little bit of you laced with my doubt
It's still a little hard to say what's going on”


Como se estivesse no automático, a garota virou seu rosto deparando-se com Harry. Zayn a abraçou de lado enquanto ela murmurava o segundo verso da música tentando esconder a grossa e solitária lágrima que se atreveu a cair.

“There's still a little bit of your ghost, your witness
There's still a little bit of your face I haven't kissed
You step a little closer each day
That I can't say what's going on”

- Are you ok babe? – Zayn perguntou ao ver a menina se soltar dos braços dele.
- No... Eu tenho que sair daqui! Não foi uma boa ideia ter vindo!
- , fica! Se acalma, já esta no final e você vai embora daqui a pouco! – ele falava enquanto a garota se soltava de novo dele olhando para trás.
A movimentação chamou atenção dos que estavam ali e logo Niall correu até ela.
- O que você tem?
- Niall eu preciso ir embora, por favor!
Assim que terminou de falar algumas lágrimas involuntárias passaram a cair e ela virou rapidamente para deixar o lugar. Harry observava tudo aquilo nervoso até o momento em que viu a garota atravessar a porta de saída e se soltou de Caroline correndo atrás de .
- Wait! ! – ele gritou ao ultrapassar a porta por onde antes a garota havia passado deparando-se com um corredor longo.
- Não venha atrás de mim, por favor! – ela pedia chorosa enquanto ele corria cada vez mais para conseguir alcançá-la.
- Não vá embora... Você não precisa!
- Eu não devia ter vindo, Hazz...
- Você pelo menos sabe para onde está correndo? – ele falou no momento em que a garota chegou ao final do corredor e não sabia mais para onde ir. Passou a mão pelos cabelos nervoso, não se aproximaria mais.
- Eu quero sair daqui! Se você não vai ajudar pelo menos saia da minha frente! – ela o encarou brava, secando as lágrimas.
- , para! Olha pra isso! – Harry gesticulava rapidamente. – Olha pra gente! O que nos tornamos? O que aconteceu com a gente?
- Você está REALMENTE perguntando o que aconteceu entre a gente, é isso mesmo? – por um momento ela secou as lágrimas e a passos largos se aproximava do garoto. – O que aconteceu foi que tudo o que você me falou simplesmente foi embora no momento em que eu abri a porta da sua casa. TUDO aquilo foi embora COMIGO, e SÓ comigo! O que aconteceu foi que você continuou sua vida e eu parei.
Quando terminou de falar percebeu quão próxima estava de Harry e sua voz alta e desesperada tornou-se frágil, do jeito que se sentia quando estava próxima a ele. Uma lágrima escorreu novamente pelo seu rosto e então voltou a falar.
- Eu não te culpo por isso, Hazz... Só não fale tudo aquilo de novo para qualquer outra pessoa.
- I’m.... i’m sorry! – ele falou quase num sussurro e a abraçou.
Ninguém conseguiria descrever o que ambos sentiam com aquele abraço. Nem eles mesmos. Era tudo que precisavam há muito tempo, sentir-se acolhidos um pelo outro. Apenas isso.
- I’m trully sorry! Por favor, acredite em mim! – Harry separou do abraço e encostou sua testa na dela. – Eu amo você. Ainda. E muito! E eu... Eu me tornei completamente fraco sem você. Eu não sei mais quem eu sou! Tudo aquilo que eu falei era verdade... Eu não saberia ser eu mesmo sem você e foi o que aconteceu! E eu me apaixonei por você desde o momento em que ficou para o lado de fora do seu quarto no hotel. Eu te amo desde o momento em que eu tive que passar durante um dia, algumas horas sem você e percebi como você fazia bem para mim! Saber que você quase morreu no Brasil e eu não pude fazer nada, e pior, ver você naquela cama de hospital! Eu não quero te fazer mal algum!
Tudo que se ouvia naquele corredor agora eram aplausos pela apresentação no palco e respirações pesadas de ambos. Sem acreditar muito no que estava fazendo, Harry encostou seus lábios no dela.
- Acredite em mim.
- HARRY! – a voz de Caroline invadiu o corredor fazendo os separar rapidamente. – What... what... Isso é sério mesmo?
agradeceu mentalmente quando viu Niall sair pela mesma porta que Caroline. Apressada, correu até o menino sendo encarada pela outra. Segurou a mão do garoto e em flashs rápidos foi guiada para uma porta de ferro lateral e saiu do estádio onde acabou entrando em um táxi com ele.



’s POV

- Já falei o quanto eu gosto do seu abraço? – encarei Niall virando um pouco a cabeça.
- Não... Mas obrigada! Bom saber que sou útil!
Por mais alguns minutos o silêncio voltou a reinar enquanto assistíamos tv no quarto do hotel onde passaríamos a noite. Procurei uma última vez pelo meu celular e vi o horário, 00:49, e com isso fui me deixando levar pelo sono.
- Você está melhor mesmo?
- Uhum – murmurei não querendo voltar ao assunto Harry Styles, além disso, estava realmente quase dormindo.
- Harry é um imbecil! Não entendi o que ele quer até agora...
- Niall shussssssh!
- WHAAT? Você vai dormir agora? Whyyyy – ele continuava falando até eu tampar sua boca com a minha mão e conseguir voltar a dormir.

- O que ele quer?
- Ele está bêbado! Já discutiu com Caroline umas mil vezes e cada vez que ele volta pra festa lá embaixo, bebe mais.
Que voz era aquela? Não me era estranha.
- Alguém precisa fazer ele vir pro quarto antes que algo realmente aconteça!
- Como se eu já não tivesse tentado algumas vezes!
- E cadê os meninos?
- Com suas respectivas namoradas...
- ATÉ ZAYN?
- Ele está comemorando com a menina! Não vou atrapalhar!
- Damn it! Fique aqui um pouco, ligue a tv! está dormindo... Só não quero deixa-la sozinha!
- Então a famosa está abrigada aqui!
Quem? Como assim eu famosa? Onde Niall estava indo? Quem estava entrando no quarto? Abri o olho lentamente e encontrei a imagem de uma pessoa, com moletom, mochila, case de violão, cabelos ruivos e PRAISE JESUS AQUILO ERA ED SHEERAN!
Foi aí que meu cérebro entrou em pane total. Harry já havia conseguido desconfigurar ele inteiro agora mais cedo e então o meu maior ídolo entra pela porta do quarto do hotel onde eu estou dormindo como se fosse a coisa mais normal e... E... O que eu deveria fazer supostamente? Fingir que continuava dormindo? Mas e o que ele havia falado de Harry estar todo bêbado e discutindo com Caroline. Por quê? Por que ele faz tudo isso? O que passa na cabeça dele?
- Hello?
Ouvi a voz daquela criatura que escreve as músicas mais amadas da minha vida e soltei a única frase que não poderia.
- VOCÊ É ED SHEERAN! POR QUE ESTÁ AQUI?
- Ehr... Eu só... É... O Niall foi ajudar o Harry e eu...
Percebi o quão desconfortável havia deixado o ambiente e comecei a me desculpar agitadamente. O que estava acontecendo comigo? Ok que era meu ídolo na minha frente, mas ele estava gaguejando porque eu fui uma idiota.
- Ai meu deus! Desculpa... Eu não queria
- Não, eu que me desculpo! Niall falou que você estaria dormindo e eu devo ter te acordado! Por favor, não quero incomodar... Volte a dormir!
- Como você pretende que eu volte a dormir quando Ed FUCKING Sheeran está a menos de dois metros de distância conversando comigo e se desculpando e...
- Você é ? Digo, ... A do Harry mesmo?
Concordei com a cabeça enquanto tentava massagear meu rosto para tirar as marcas de amassada. O que estava acontecendo aqui?
- E você está agindo assim igual a uma...
- Fã? SIM EU ESTOU. Me desculpe. Eu continuo em choque.
- Oh my God você é melhor do que eu imaginei! Harry já falou muito de você pra mim! Venha cá, me de um abraço!
Levantei meio sem jeito da cama e o abracei. Eu abracei Ed Sheeran E HATERS GONNA HATE. Calma lá! Harry havia conversado sobre eu e ele com Ed?
- Desculpa mesmo pelo jeito estranho que eu me apresentei... Eu nunca na minha vida programei esse dia acontecer então!
- Você deveria ter pensado nisso. Seu homem e eu somos muito amigos!
- Ele não é meu homem.
Ele ficou em silêncio depois do que eu falei. Sentou-se no sofá que tinha no quarto e olhou para mim.
- E ele é uma criança. Pra que ele faz tudo isso?
- Ele tentou achar um jeito de superar e agora que você voltou ele está mais confuso que nunca! Simples assim!
- Não é nada simples! Se ele está tão confuso por que falou tudo o que sentia pra mim, me beijou, viu Caroline e AH! ELE É UM IDIOTA!
- Você ama esse idiota!
- Ed Sheeran essa conversa está muito intima para pessoas que se conheceram agora.
- Sei de mais coisa do que você imagina.
- Fuck my life! Por que nunca soube dessa amizade sua e do Harry?
Ele soltou algumas risadas enquanto abria o case do violão. Aquilo estava realmente acontecendo?
- Então é verdade?
- O que é verdade? Que o Harry é apaixonado por você? Sim, é verdade!
- NÃO! O que estou falando é que pelo que dizem é verdade que você não consegue ficar muito tempo sem tocar qualquer coisinha no violão... Acho isso, legal!
- Incorporei... Já faz parte do meu corpo! Qual sua preferida?
- Não sei se consigo escolher. Tenho algumas especiais
- Quando Harry me contou sobre vocês eu cheguei a pensar em escrever uma música sabia?
- Não, você não pensou! – e eu não sei porque eu respondi aquilo mas essa ideia e o impossível eram exatamente a mesma coisa.
- Pensei, mas não escrevi... Percebi que na metade de um show que vocês já têm uma música!
- ED SHEERAN, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS ENTÃO PARE JÁ! – levantei da cama e corri até ele dando soquinhos em seu braço.
- Você não quer saber qual musica que é?
- Quero...
- Quarta-feira em Londres farei um show!
- You just got to be kidding me.
- Tenho quase certeza que você nunca foi em um show meu.. É uma boa oportunidade!
No mesmo instante que ele falou isso a porta do quarto se abriu e um Harry cansado por correr até ali entrou. Parou por alguns segundos e me encarou ao mesmo tempo em que Niall chegou afobado gritando com ele.
- Qual o seu problema? Já não falei que seu quarto não é esse?
- E você acha que eu não sei? – ele respondeu, suas mãos passaram pelo cabelo e ele me encarou novamente.
- Harry vai com o Niall...
- A gente precisa conversar! Por favor!
- Vem, você precisa de água gelada nessa sua cabeça! – Niall o puxava para dentro do banheiro enquanto Harry forçava para não se mexer. – HARRY VAMOS!
No mesmo instante que a porta foi trancada procurei por um casaco mais grosso dentro da minha mala e me dirigi para a varanda do quarto. Sentei em uma poltrona maravilhosa e me afundei ali mesmo. Harry Styles, por que você entrou na minha vida? Dizem que quando se está bêbado a verdade sai, mas por que ele faz tudo isso? Eu... Eu... Eu não sei o que pensar. Minha cabeça está um vácuo profundo, nada está fazendo sentido. Tudo isso deveria ser tão simples. TÃO SIMPLES, mas não... Parece que tudo conspira a favor da complicação.
Para completar todo o momento drama da vida que eu não aguentava mais, Ed Sheeran estava cantando Miss You e eu poderia jurar que aquilo era de propósito. Joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos. Se era para pensar em nada eu pensaria em nada. Óbvio que isso também não seria fácil, a voz de Harry discutindo com Niall invadia meus ouvidos me deixando cada vez mais angustiada.
Para quem quiser acreditar eu aguentei bons 10 minutos ouvindo tudo aquilo. Levantei e caminhei até a porta do banheiro.
- Acho que agora não é uma boa hora pra você entrar aí... – Ed opinou e eu neguei com a cabeça.
- Não terá hora boa... – Com isso dei dois toques de leve na porta e logo a porta se abriu e Niall me encarou assustado.
- Me deixe entrar!
- Não, ... Ele não está bem! Deixe para conversar amanhã!
- Niall, por favor!
- O garoto está pelado, , e...
- Nada que eu não tenha visto antes!
- Eu não estou mais pelado! – Harry gritou enquanto percebia uma movimentação.
Niall abriu a porta irritado e eu entrei. Harry ainda estava no chuveiro, de costas. Procurei por um roupão e entreguei para ele, que se secou e vestiu o que eu havia acabado de entregar. Sentei encostando as costas na porta já fechada do banheiro e logo que Harry terminou de se cobrir fez o mesmo, porém encostado na lateral da banheira.
O encarei por alguns segundos, cabelos molhados, sem forças. Senti vontade de chorar. Não falei nada e apenas me mudei de lugar sentando ao seu lado. Cansado, Harry encostou a cabeça em meu ombro e eu passei acariciar seu cabelo. Assim encontramos a posição mais confortável. Me senti cuidando de uma criança. Sabia que no fundo tudo que eu queria era que ele falasse que acharíamos um jeito de ficarmos juntos porque precisávamos um do outro e então isso aconteceu.
- Um dia isso vai voltar ao normal, nós vamos achar um jeito.
Fechei meus olhos e coloquei minhas pernas em cimas das dele e por tempo suficiente ficamos ali, em silêncio.

- Vem, você precisa de cama!
- Não vai embora...
- Eu estou aqui Hazz, levanta! – estiquei minha mão o puxando pra cima. Ainda cambaleando pela quantidade de álcool do corpo ele se apoiou em mim e caminhou para fora do banheiro. Passamos pelo menos uma hora lá dentro e quando o vi quase dormindo achei melhor acabar logo com o momento. Mas obviamente não seria fácil assim.
O quarto estava completamente vazio. Niall deve ter ido para o quarto que antes seria para Harry. Puxei a coberta para facilitar o bêbado e logo chegou o pedido que não queria ouvir.
- Dorme aqui?
- Não Hazz, tenho o meu quarto...
- Eu não vou fazer nada... Por favor! – ele puxou minha mão fazendo com que eu sentasse na beira da cama.
- Eu ficaria, mas...
- Mas o quê? Fica!
- Não, Harry! Dorme você aqui e eu procuro o Niall... Não vem atrás de mim, por favor!
Falando isso, passei a mão pelos cabelos cacheados dele uma última vez e o beijei na bochecha. Peguei minha mala que estava ali e então decidi que não iria para quarto algum e sim para Londres. Deveria ter algum trem e preferi evitar alguns encontros na manhã seguinte.
Continua...





comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.