Everything's Hidden
by Manda e Daan


(Narrado por null)
Já fazia uma semana que não o via. Tudo bem, uma semana nem é MUITA coisa, mas quando você se encontra com uma pessoa, quase todos os dias durante 6 meses...UAU! Uma semana é sim, BASTANTE tempo.
Meu nome é null null e a 2 anos moro com meu namorado, Thomas Fletcher. Aquilo estava um verdadeiro tédio.
Tom e eu estávamos deitados e abraçados na sala, assistindo a um filme qualquer, sob o gelado inverno de Londres. Minha mente não estava naquele lugar ou naquele filme, minha mente estava NELE!
Dougie Poynter, melhor amigo e integrante da pequena banda do meu namorado; Namorado de minha melhor amiga, null e...Pra melhorar a situação...Meu amante! Joguem pedras se quiserem, mas eu admito, TRAIO MEU NAMORADO SIM! Eu e Dougie nos amamos. Ele consegue me dar o que o Tom não consegue: Amor, carinho e compreensão. Agora você deve estar se perguntando: “Então porque ainda está com o Tom e não com o Dougie?!” É simples, não queremos machucar Tom e null. Já pensou o quão doloroso seria pra você saber que seu namorado te trai com sua melhor amiga? Pois é, nós já pensamos! E é por isso que decidimos assim.
Acordei de meus devaneios com o barulhinho de mensagem de texto do celular de Tom. Ao terminar de ler a mensagem, ele colocou um sorriso no rosto e disse:
- Amor! O null teve uma ideia para uma nova música e...
- Já sei! Você quer ir lá para ajudar? – eu fiz uma cara óbvia.
- Sim! Não vai ficar chateada? – agora fazia uma carinha fofa.
- Pode ir querido, eu vou ficar bem! – Mas é lógico que podia ir! Essa era a minha deixa para me encontrar com Dougie!
- Ok então! Mas não me espere, você sabe que sempre demoro lá! – sorriu abertamente.
- Tudo bem! Mas amor, tem como você deixar a sua chave? Eu perdi a minha! Quando estiver saindo da casa do null me liga, assim eu levanto e abro pra você! – é lógico que não perdido a chave, mas assim Dougie poderia ir embora sem nenhum risco de ser pego (Eu sou má e esperta!)
- Ta bom! Beijo meu anjo! – veio até mim e me deu um selinho.
- Beijo, divirta-se amor! – sorri.
- Pode deixar! – foi em direção à porta e assim que a mesma se fechou, peguei o celular. Já pronta para discar o número tão conhecido, eis que o mesmo toca. Eu tinha ABSOLUTA certeza, ERA ELE!
- Alô?
- Posso te ver, linda? To morrendo de saudades! – pude sentir o sorriso malicioso em seu rosto.
- Nossa! To com saudades também! Que tal aqui em casa daqui a vinte minutos?
- Fechado, mas...e o Tom?
- Na casa do null. E a null?
- Na casa da null, foi alimentar o peixe ou algo do tipo!
- Ah, ta! Bom, em vinte minutos quero você aqui, ouviu mocinho?!
- Você é quem manda, meu amor! – riu.
- Até mais então! – quando ia desligar...
- null?
- Oi amor!
- Eu te amo.
- Também te amo. – desliguei e logo fui trocar de roupa (não que eu iria precisar de muitas, né?), pois não iria ficar com esse moletom velho.
(Fim da narração da null)

15 minutos antes...

(Narrado por null)
Dougie Poynter, lindo, loiro, gostoso e MEU namorado! Ah, quanto remorso, todas as vezes que pensava nele como sendo meu namorado, sentia um aperto no peito. Eu sentia uma forte atração por ele, mas não o amava. Às vezes queria não fazer isto, mas quando estou com Tom, perco completamente meus sentidos. Dougie estava no banho quando senti que precisava ver o Tom; quando dei por mim, a mensagem já havia sido enviada.
“Tom... Estou morrendo de saudades! Daqui a meia hora na casa da null, ok?! Me lembre de agradecer a ela por deixar a chave comigo! Te Amo! Beijos, null!”
Nossa! É em momentos como estes que não sentimos falta das amigas! Bom a null é minha amiga desde...ah, desde sempre! Ela foi visitar sua família no Brasil, então deixou a chave de sua casa para eu alimentar seu peixe (Oh, como te amo, peixe!). Agora só precisava dobrar o Dougie (o que creio ser bem fácil!). Como ele estava no banho, cheguei perto da porta e chamei:
- Dougieee! Amor?
- Oi Querida!
- To entrando, ta?
- Ta bom, meu bem! – entrei e comecei a encarar meu reflexo no espelho. Após alguns segundos respirei fundo e prossegui:
- Amor, a null foi pro Brasil e me deixou a chave de sua casa, para eu poder alimentar o Tomás, o peixinho dela...Então eu to indo pra lá, ta?!
- Ah tudo bem! Eu também vou sair. Vou à casa do null, consolá-lo porque a null está no Brasil! – sorriu e piscou para mim.
Logo segui para o quarto. troquei de roupa, arrumei o cabelo (que estava péssimo, devo dizer!) e peguei as chaves, tanto do carro quanto da casa, que estavam na cozinha. Voltei ao quarto, entreabri a porta e disse:
- Dougie, já to indo, ta?
- Tá bom! Ah...null! Quando você estiver saindo de lá me liga. Pra eu vir logo e não te deixar muito sozinha! – sorriu meigo. Nossa como ele era atencioso; em momentos assim eu me sentia um verdadeiro Monstro! Brincando desse jeito com os sentimentos dele, e tudo mais!
- Ok querido, ligo sim! – era o mínimo que podia fazer! – Beijinho! – fui em sua direção e lhe dei um selinho.
Logo estava em meu carro, a caminho da casa de null, e só com três palavras em minha mente:
"MATAR, SAUDADE, TOM!"

Fim.

1ª N/a (By Manda ou Amanda): Bom gente, é nossa primeira fic aqui! Realmente espero que gostem! Ah, queria agradecer a Daan (segunda autora e melhor amiga! o/\o) e a nossa querida Beta, Isadora! =D Aguardem, que Everything's Hidden II vem por aí! E queremos comentários, hein?! ;) Beijos Benzinhos! *---------*
2ª N/a (By Daan ou Daniela): Primeira fic! *--* Espero que gostem mesmo! Agradecemos a nossa Beta Isadora, à minha melhor amiga Amanda e a vocês! Que estão aqui lendo nossa primeira fic! Queremos comentários, ruins ou bons, comentários! :D Beijos :*

comments powered by Disqus