First Time.
Escrito por Cíntia ~ Betado por Tah :)




- Eu não quero te forçar a nada, eu quero que seja tudo perfeito pra você! – Eu olhei pra ele, e vi sinceridade em seus olhos.
Mas eu estava pronta, eu tinha certeza disso, eu queria ter ele pra mim, ter certeza que ele é meu e de mais ninguém.
- , amor, hoje é o nosso aniversário de 1 ano de namoro, eu realmente quero que seja especial, eu quero passar essa noite contigo, sem mais ninguém, por favor – eu tirei meu casaco comprido que ia até o tornozelo, deixando que ele visse o meu corpo só com uma lingerie vermelha e uma bota de cano alto.
Quando eu senti os olhos dele passarem por todo meu corpo, eu acho que todo meu sangue estava se acumulando em minhas bochechas.
Enquanto eu tirava o cabelo do pescoço, na tentativa frustrada de me esconder, acho que três coisas aconteceram ao mesmo tempo.
Primeiro, avançou em mim e começou a sugar meu pescoço, eu sabia que ele deixaria marcas.
Segundo, eu parei de respirar simplesmente porque esqueci como fazia isso.
Terceiro, eu comecei a sentir prazer como nunca havia sentido em toda minha vida.
Ele foi nos guiando até a cama, sem tirar os lábios da minha pele, e passando a mão por todo meu corpo.
Eu senti minha perna bater na cama e caí, olhei tirar a camisa e desabotoar o cinto e tirar a calça, e logo depois deitar por cima de mim, mas hey! Era a minha noite, então, eu assumi o controle, e não sei como rolei e fiquei por cima dele, eu não sabia exatamente o que eu estava fazendo, estava deixando me levar.
Sentei em cima do membro de , e mesmo sendo virgem, sabia que aquilo estava rígido demais pro normal. Soltei meu sutiã e o deixei cair.
nos virou, ficando por cima de mim de novo, sugando meus seios, descendo a mão até a barra da minha calcinha e me provocando.
Nossas bocas colidiram uma com a outra, sentíamos mão bobas de ambas as partes. traçou uma trilha de beijos, desde minha boca até meus seios. Quando ele mordeu meu mamilo, eu não agüentei e tive que gemer, segurei firme o cabelo de , e acho que ele entendeu o que eu queria. Numa velocidade incrível ele tirou minha calcinha e, algum tempo depois, a sua boxer. Passou o dedo em meu clitóris e eu gemi alto de prazer, com uma mão ele apertou a parte interna da minha coxa e ficou distribuindo beijos na minha virilha. Joguei minha cabeça pra trás e fechei os olhos, tentando entender o que eu estava sentido. Era um misto de prazer, desejo, medo, ansiedade. Ele abriu mais minhas pernas e começou a chupar toda minha genitália. Eu não iria agüentar aquilo por muito tempo mais, eu sabia isso, eu sentia isso.

Puxei seu cabelo e o fiz olhar pra mim.
- Eu preciso de você! Ago-ra! - Eu disse insegura por dentro, mas com uma certa firmeza por fora.
Claro, eu estava com medo. Todo mundo diz que a primeira vez dói, mas eu estava tentando não pensar nisso. Seria minha primeira vez, mas seria com , o cara por quem eu me apaixonei perdidamente, com quem eu sonhei ter filhos, casar, e todo aquele papo que, pra mim, antigamente era clichê.

Ele me olhou doce e sorriu, tirou uma camisinha do bolso da calça que estava no chão, colocou no seu membro mais do que rígido, posicionou na entrada de minha vagina, e foi entrando em mim lentamente e carinhosamente. Quando eu senti tudo dentro de mim, eu abri os olhos, e o vi olhando diretamente pra mim. Ele me beijou de um modo tão amoroso, e disse o que eu mais gostaria de ouvir.
- Eu te amo, . – e então, ele se movimentou, indo e vindo, rápido e forte, devagar e fraco, alternando, e eu me senti mulher, senti que ele era só meu.
Eu comecei a me contrair, e sabia que ia chegar ao meu ápice, e pela expressão dele, ele também chegaria logo.
E eu gritei, não me contive, e tive a melhor sensação que eu já havia tido. gemeu alto, e caiu por cima de mim. Me olhou nos olhos, e me beijou. Foi saindo de mim lentamente, e deitou-se ao meu lado.
- Obrigada, – Então, eu fechei meus olhos e adormeci com o meu homem ao lado.

Fim



N/A: Olá amores.
Primeira fic aqui, não vou dizer que comecei com a minha melhor fic, mas eu gosto dela,
na verdade, eu havia escrito com uma amiga, mas ela disse que me mataria se eu colocasse no ffad, anyway,
ai está. Acho que vou continuar meus milhões de começos de fictions que eu tenho no computador e colocar no ffad também
espero que vocês gostem da first time

comments powered by Disqus