FUCK ME HARDER
Fic por: T.h.a.t.i | Beta-reader: Fabiane


   1x6
 Chantilly. Muito chantilly. Nada melhor que o doce misturado ao salgado da pele lisa. Seu corpo fazia movimentos circulares, para cima e para baixo, sobre a cadeira. Seus pulsos estavam presos a uma fita de couro grossa. Quase vermelhos. Não que ele se importasse. Em certo momento a dor se torna um prazer delirante...
 Sua língua áspera roçava nos lábios carnudos e muito vermelhos, provocando mais e mais. O outro rebolada frente a seus olhos, somente com uma bermuda larga. Nada por baixo daqueles panos a não ser um órgão rígido e louco de tesão. Gerard ainda tentava se livrar das ‘algemas’ improvisadas, estava louco para agarrar aquela cintura, alucinado para arranhar aquelas costas...
 Ele ainda fazia movimentos, quase pulando com a cadeira no lugar. Frank o empurrava para trás com os pés, olhando-o de cabeça baixa, aquele olhar matador, de pura travessura. Mostrava os dentes e lambia os dedos, levando-os até os mamilos, brincando com tais. Apertava-os, sentindo a leve e gostosa sensação de beliscão. Abriu os primeiros botões da bermuda, ainda dando um olhar significativo a Gee, que a essa altura gemia enquanto o chantilly derretia e escorregava por sua barriga, descendo até o umbigo, atingindo os primeiros pelos.

   2x6
 Frank se aproximou com a bermuda aberta, mas o documento muito bem guardado. Encaixou-se em Gerard, posicionando uma perna de cada lado. E, arranhando o rosto de Gerard, abaixou, vertendo a coluna, colocando a língua para fora. Quente e molhada, ela atingiu o chantilly, sugando-o com força, somente brincando na região. As unhas agora atingiam seu peito. Gerard quase gritava em seu ouvido, tentando alcançar o pescoço de Frank com a língua. Ficar ali, naquela posição, sem poder fazer nada, era completamente provocante e ao mesmo tempo complicada, porque segurar o tesão por muito tempo é dose.
 Frank fez movimentos sobre o colo do outro, rebolando e descendo a mãe para o pênis de Gerard. Antes de tocá-lo, puxou os cabelos de Gee com a outra mão, aproximando os olhos e falando “Acho que está faltando algo...” Sua voz veio forte e ao mesmo tempo serena, com uma pitada de provocação misturada à raiva que não existia, só fazia parte do fetiche. Gerard respirou com força, já tinha perdido o controle da situação.
“Não, Frank, que é agora? Não para, senão eu morro. Você me faz mal, seu puto, sabia?” Tentou morder o pescoço de Frank em vão. O outro subiu a mão e o segurou pelo pescoço.
“Calma, criança... O que vem rápido demais, vai mais rápido ainda!” Apertou seu pescoço com quase nada de força. “Brinca comigo?” Perguntou. Gerard manteve o olhar.
“Sempre.” Frank se levantou de supetão e o outro se arrependeu da resposta. Antes de qualquer outro movimento, Frank acabou de puxar as calças de Gerard com firmeza, e, provocando mais um pouco, apertou suas virilhas com os dedos finos. Levantou novamente, rebolando um pouco e olhando à volta.
“Vem.” Fez um sinal com a mão. Gerard ficou perdido, olhando por trás de Frank, esperando que alguém entrasse...

   3x6
 Seu irmão surgiu no batente da porta com o sorriso mais cachorro de todos. Mas mesmo assim mantendo um ar de ingênuo. Frank riu, mordendo os lábios e o chamando com a ponta do dedo indicador. O outro veio correndo, brincando com a cintura. Frank o agarrou, laçando-lhe com os braços e dando-lhe um beijo ágil. Eles ficaram alguns minutos trocando saliva, os dentes se chocavam, tamanha era a agressividade. Frank se afastou, passando a mão no rosto de Mike delicadamente. O outro entendeu sua missão e foi na direção do irmão, quando se virou, levou um tapa na bunda. Virou a cabeça para Frank, rindo. O outro arqueou as sobrancelhas, como se dissesse “Um tapinha só pra esquentar não dói!”, e balançou a cabeça para Mi não parar de andar na direção do outro...
 Ele rodeou a cadeira do irmão enquanto este o olhava sem entender. Por Deus, que ideia louca! Mas, pela primeira vez – ou não –, sentiu prazer em ser rodeado como carne por alguém do mesmo sangue que ele. Mike agachou atrás da cadeira, passando as mãos para frente, laçando a cintura de Gerard, apertando com delicadeza. Elas subiram para o abdômen, dançaram entre os poucos músculos e depois desceram para as coxas dele. O outro, mesmo querendo enfiar na sua cabeça que aquilo era errado, não pediu para que o irmão parasse, pelo contrário. Sua excitação tinha voltado mais forte ainda.

   4x6
 Frank observa a cena, começando a se masturbar. Dava carícias em seu pênis e apertava os mamilos com a outra mão, tocando-se por inteiro. Mi soltou as mãos de um Gerard desesperado, que pulo da cadeira para o corpo de Frank. Seus lábios tocaram os dele com uma imensa sensação de prazer, ele os mordeu com força, lambeu sua bochecha desesperadamente, roçou seu nariz no do outro, correu para o pescoço e o chupou com força... Mais tarde a marca estaria lá. Mike veio por trás, observando a cena entre sorrisos e pequenos suspiros. Sua língua molhou as costas de Gerard. Desceu até as nádegas, e lá ele ficou, brincando com as mãos naquelas nádegas cheias de carnes.
 Sua língua brincava naquela região. Frank ainda se masturbava, mas, agora, colado ao corpo de Gee. Depois de mais alguns beijos, Gerard virou para levantar o irmão pelos ombros frágeis. Puxou-o com domínio sobre aquele corpo, Mi seguiu a ordem e levantou. Parou como uma criança que ia tomar uma bronca, seus olhos rolaram para Gerard, esperando um tapa ou milhões de xingamentos, ele simplesmente esperou. Gerard o beijou. Ainda o segurando pelos ombros, continuou a brincar com a língua dentro daquela boca tão conhecida, mas nunca – até então – tocada.
 Frank continuou seu movimento até chegar ao prazer máximo. Seu gozo serviu de lubrificante para a primeira penetração. Gerard ainda beijava Mi, com as mãos trêmulas, tentando arrancar as calças do irmão. Então sentiu, de supetão. Entrou rápido, o que fez Gerard travar um pouco, mas ele não saiu até Frank enfiar o pênis por completo. Por alguns instantes sentiu a pequena dor. Já estava acostumado, mas sempre que voltava a ser penetrado era preciso acostumar o orifício novamente porque o tal já tinha sido desacostumado. Mas Frank não foi com calma. Não incomodou Gee, só machucou mais do que o normal. No final só proporcionou mais prazer...

   5x6
 Ele fechou os olhos, apertando-os, sentindo todo aquele tamanho de homem entrar dentro de si. Mike se ajoelhou na sua frente, fugindo dos beijos de Gerard, correndo para o pênis do maior. Ele o segurou com uma das mãos, observando a ‘cabeça’. Lambeu-a, sugando um pouco. Sua outra mão apalpava o ‘escroto’ de Gerard, arrancando suspiros e indícios de uma ejaculação. Ele começou o oral.
 Começou com calma, logo aumentando a intensidade. Sua boca estava aberta ao máximo. Aos poucos foi mudando de delicadeza para pura perversão muito forte. Frank, por trás, no palavreado bem conhecido, socava Gerard, segurando ora em suas costas, ora em sua cintura. Gerard puxava os cabelos de Mi, tentando descontar aquela excitação em alguma coisa. Tentando controlar, mas não dava...
 Ele fez Mike ir com mais agilidade com uma mão, e a outra dominou o lado esquerdo da nádega de Frank. Ele se segurava em Frank e forçava o pequeno a continuar. Em poucos segundos sentiu chegando, cheio de si, como uma explosão que não se segura. Gozou na boca de Mi. Ótimo quando vem. Uma verdadeira merda quando acaba tão rápido.
 Frank continuava a investir em Gerar. Todos gemiam alucinadamente. Mi não jogou o gozo do irmão de imediato, esperou um pouco e depois o fez. Logo em seguida subindo para receber o que lhe era de direito. Frank arranhou as costas de Gee, sentiu a carne por debaixo da unha, o sangue saiu de pouco, quase como se Gerar tivesse ralado aquele ponto. Ele gritou, dando uma última investida, jogando o corpo para frente, para cima das costas de Gee. Despejou todo o líquido lá dentro, esperando alguns minutos para sair. Gerar o segurava ainda, gemendo.
 Trocou de posição, tomando o lugar de Frank, que ficou de quatro no chão, esperando pelo que queria. Gerard abaixou, abriu-o e passou a língua, um eficiente lubrificante. Mi ficou assistindo, masturbando-se por poucos minutos. Logo se enfiou embaixo do rosto de Frank, recebendo um oral maravilhoso.

   6x6
 Gerard penetrou em Frank, arrancando não só gritos. Mike agarrou a cabeça de Frank, pedindo para ele subir e descer. Ele olhava para cima, passando as mãos pelo abdômen e pelos mamilos, atiçando-se. Gerard começou e logo Frank acostumou, ele segurava as nádegas de Frank e o movimento conhecido de penetração. Às vezes suas mãos as costas do outro, outras ele tentava abaixar para tocar as bolas suspensas de Frank, para massagear e proporcionar uma ejaculação mais prazerosa.
 Com uma das mãos Frank se segurava para não cair, e com a outra ele brincava bem na região que separava o pênis e o ânus de Mi. Era mais do que comprovado que lá era a região de maior prazer. Fosse onde fosse, ali arrancava orgasmos únicos. Logo o pequeno gozou, urrando. Gerard atingiu o orgasmo novamente, já se sentindo acabado. Pronto para parar e ficar só nas carícias. Ele o fez, terminou a investida e se curvou para deitar ao lado de Frank e observar. Ficou olhando teto por um tempo, enquanto transpirava e respirava com força. Mi não quis continuar. Na realidade, ele só queria oral.
 Então todos se deitaram no chão, entrelaçados. Gerard no meio, com os braços abertos, apertando o irmão e o companheiro. Lá eles dormiram. As pernas laçadas e os braços de apoio para a cabeça. Dormiram sem roupa, juntos. E quem pensa que a noite não tornou a acontecer novamente está enganado. Tamanho foi o gosto que eles tinham quase que dias marcados na semana para sempre repetirem a dose. Aos poucos Mi foi se soltando, e daí fica por sua conta imaginar o que rola nas terças, quintas e sábados!

FIM


N/A: Não escrevo muitas PWP, sou meio tímida para publicar esse tipo de história e geralmente escrevo fics com muito mais enredo. Mas quando escrevi a Fuck Me Harder ela não passava de uma brincadeira entre amigos que acabou sendo revisada e publicada e eu acabei gostando do resultado. Não aconselho às pessoas que não gostam desse gênero ler a fic, porque ela é puramente PWP e NC-17, mas para quem aprecia o gênero é uma boa pedida. Espero que gostem. Obrigada desde já.


N/B: Sou LOUCA por essa fic rs
Encontrou algum erro de HTML/Português? Envie diretamente para mim em awfulhurricano@gmail.com, não use a caixa de comentários, ok? ;)
xxo Fabiane


comments powered by Disqus