História por Kristina Travor | Revisão por Carol Mello

"Não sei por onde começar. Deixe-me ir pelas partes boas. Pode querer cruzar suas pernas. Eu tenho inveja, eu tenho ganância, qualquer coisa que você precise. E eu não to afim de implorar. Houve um garoto que rasgou meu coração em dois. Eu tive que colocá-lo a oito palmos de profundidade."



(Coloquem essa música para tocar quando forem ler a fic.)

andava apressadamente pelo aeroporto, a pesada bolsa praticamente se arrastando no chão. Estava com óculos escuros, roupas gigantes e folgadas e os belos cabelos puxados para trás, enfiados em uma boina velha e surrada.
"Droga, droga, droga, droga..." ela murmurava com seus botões.
Fora sua culpa. Ela não queria se lembrar daquilo, mas as memórias a puxavam de volta ao passado. Não se arrependera nem por um segundo, mas achava que seria melhor se não tivessem descoberto que havia sido ela. O safado mereceu; ponto final! Mas ela não queria ter que pagar por aquilo; tudo fora culpa dele. Ele mesmo dissera ", você é toda minha vida" em momentos do passado, momentos românticos, momentos em que ela se sentia explodindo de felicidade. Tudo passado; tudo uma farsa.
Bom, se ela era toda a vida dele e ele não a queria mais... Por que diabos ele iria querer a própria vida?

Hey there, Father
E aí, Padre
I don't wanna bother you
Eu não quero incomodá-lo
But I've got a sin to confess
Mas eu tenho que confessar um pecado
I'm just 16 if you know what I mean
Eu tenho apenas 16, se é que você me entende
Do you mind if I take off my dress?
Você se importa se eu tirar meu vestido?


Flashback on

Ela corria à frente, quase tropeçando em seus próprios pés. A grama alta atrapalhava os movimentos da garota sonhadora. O rapaz que corria atrás dela estava entusiasmado, pronto para agarrá-la pelas costas e jogá-la no chão.
O que aconteceu um segundo depois.
Eles caíram no chão, rolando na grama, felizes. A garota tinha os cabelos loiros jogados no rosto.
"Ei, ." ria, fazendo rir também "Da próxima vez que quiser apostar corrida... Me avise antes!" ele apoiou o queixo no cotovelos, deitando na grama agora baixa.
"Tá." se apoiou nos cotovelos também, de frente para ele "Da próxima vez, vou deixar você me ven..." mas o garoto lhe tascou um beijo nos lábios, interrompendo-a.
O coração dela disparou de imediato, batendo tão alto e rápido que pôde ouvir. Isso o fez rir, interrompendo o beijo.
"Você está toda vermelha!" constatou ele, um sorriso malicioso nos lábios. Pegou uma mecha de cabelos que caía no rosto de e pôs atrás de sua orelha, beijando-lhe as bochechas rosadas "Vem cá..." ele disse, sentando-se e puxando a garota agora escarlate para seu colo.
E ali eles ficaram. Abraçados, em pleno meio-dia, só se olhando, sentados na grama.
"?" chamou receosa. O garoto virou o rosto para ela, sorrindo "?" ela tentou de novo, ainda com medo de perguntar.
"Oi, meu amor." ele estreitou o abraço por um momento, dando um selinho na ponta do nariz da pequena garota em seus braços.
"V-você... Você me ama?" ela perguntou, enterrando o rosto em seu peito, envergonhada
Ele riu; se da pergunta ou dela, não sabia.
"Claro que amo!" ele disse, levantando o rosto da garota "E você, me ama?"
"Muito!" ela agora sorria inocentemente. O abraçou com força "Prometa que nunca vai me deixar!" ela disse e logo em seguida se arrependeu. Mas como ainda o abraçava, não pôde ver seu rosto. Apenas ficou feliz quando ele respondeu:
"Prometo." ele disse e, sem que a garota visse, sorriu maldosamente para o céu extremamente limpo.


Flashback off

Don't know where to start
Não sei por onde começar
Let me get to the good parts
Deixe-me ir pelas partes boas
Might wanna cross up your legs
Pode querer cruzar suas pernas
I've got envy, I've got greed, anything that you need
Eu tenho inveja, eu tenho ganância, qualquer coisa que você precise
And I'm not above having to beg
E eu não tô a fim de ter que implorar
There was this boy who tore my heart in two
Houve um garoto que rasgou meu coração em dois
I had to lay him eight feet underground
Eu tive que colocá-lo a oito palmos de profundidade


's POV on

Mas que merda! Isso ta demorando muito... Por que o vôo não sai logo? Ah, ótimo, agora vai atrasar. Só porque eu preciso sair correndo desse país o mais rápido possível, todas as possibilidades de atraso se realizarão.
Beleza, desde que nenhum policial me reconheça, eu espero o fim da década sentada no aeroporto, com prazer.
Desde que eu possa ir ao banheiro, beber água, ter comida suficiente... Tudo bem, chega!
Mas o motivo de tanto estardalhaço eu não entendo. Ele mereceu o que aconteceu. Pagou por ter pensado que eu era besta o suficiente para aceitá-lo de coração aberto. Acabou que o coração dele foi aberto. Literalmente...
havia mexido comigo, conquistado meu coração e tudo o mais, mas não deixava de ser um filho da puta. Eu acabei com aquele sorrisinho malicioso quando a primeira facada acertou seu braço. Me lembro como se tivesse sido ontem. Bom, foi semana passada.
Me lembro de torturá-lo e fazê-lo sentir por muito mais tempo do que eu aquela dor que experimentei quando o vi com a vadia. Eu senti uma dor impossível. Por dois ou três segundos. Depois...
Depois tudo virou ódio.
Aquele filho da mãe não ia me fazer de idiota daquele jeito sem pagar por isso.
O desgraçado ainda teve a cara de pau de tentar se desculpar... Mandei a merda da desculpa pro inferno! E ele junto...

's POV off
All I need is someone to save me
Tudo que preciso é de alguém para me salvar
Cause I am goin' down
Porque eu estou desmoronando
And what I need is someone to save me
E o que eu preciso é de alguém para me salvar
Cause I am goin' down, all the way down
Porque eu estou desmoronando, todo o caminho está indo abaixo


Flashback on

colocava os tênis agora. Não tinha nenhum sapato de salto, então era o melhor que poderia fazer. Ao terminar de se vestir ela pegou a pequena bolsa nova.
Pegou as chaves do carro da mãe e colocou dentro do All Star, os pais já a odiavam mesmo, que diferença faria?
Desceu as escadas do duplex em que morava com os pais e saiu do apartamento com cuidado. Depois desceu do 12º andar de escadas mesmo; aos saltos, feliz por fazer uma surpresa para .
não sabia como isso acontecia. Ela era totalmente maluca. Sempre fazia e dizia tudo o que bem entendia. Não ligava para o que os outros pensavam. Ela se denominava honesta. Os outros a denominavam badgirl. Mas esse era o seu natural.
O que ela não sabia é como sua personalidade mudava tanto quando estava com . Se tornava doce, meiga, delicada. E Deus sabe que ela não era nenhuma dessas coisas, não naturalmente. Ela sempre fora mal humorada. Sempre querendo as coisas do seu modo, sem ligar para o que as outras pessoas iriam pensar.
Mas com ... Tudo mudava!
Com ele, ela era alegre, era verdadeira. Com ele, se colocava automaticamente no modo cute, mas não deixava de ser feliz. Com ele, não existiam mentiras.


Flashback off

Well, hey there, Father
Bem, e aí, Padre
There is just one other thing
Existe apenas uma outra coisa
I have a simple request
Eu tenho um pedido simples
I hear you know God, could you give him a nod in my direction?
Ouvi dizer que você conhece Deus, poderia cumprimentá-lo por mim?
I would be in your debt
Eu estaria em dívida com você


Chamada do vôo de . Ela correu para ir logo embora. Não está aguentando mais isso. Essa pressão. Esse medo de ser pega. Não iria presa. Não passaria anos em um lugar sujo, usando roupas sujas e comendo coisas sujas, com mulheres sujas.
Eca! Ela estremeceu só de pensar.
Entrando na fila para embarcar, ela esperou. Chega sua vez.
prendeu a respiração. Medo. Ela nunca sentia medo. Mas estava sentindo agora.
Ela passou tranquilamente e já estava se encaminhando para o avião.
Ninguém suspeitou de nada... Sorte a minha!

Perhaps there is something that we could work out
Talvez haja algo que nós deveríamos fazer
I noticed your breathing is starting to change
Percebi que a sua respiração está começando a mudar
We could go in the back behind all these stacks of bibles
Nós poderíamos ir para os fundos, atrás de todas essas pilhas de bíblias
And get out of this cage
E sair desta gaiola
There was this boy who tore my heart in two
Houve um garoto que rasgou meu coração em dois
I had to lay him eight feet underground
Eu tive que colocá-lo a oito palmos de profundidade


Flashback on

's POV on

Acabei de chegar na casa dele! Bom, na frente da casa dele. Tentei abrir a porta, mas estava trancada... Estranho. Ele nunca tranca a porta. Sempre fica aberta. Procurei a chave reserva que habitualmente fica embaixo do tapete.
Mas agora não estava. Embaixo do tapete, quero dizer. Tudo bem, está me assustando. Isso nunca aconteceu antes. Ele sempre deixa a porta aberta e a chave reserva embaixo do tapete.
Nervosa, comecei a vasculhar a frente da casa com o olhar. Tinha que ter uma chave reserva em algum lugar! Nada poderia estragar minha surpresa! Ele tinha me dito que ficaria fora de casa até as 19:00. Ótimo! Ainda são 16:00. Mas era pra eu poder entrar enquanto ele estivesse fora.
Achei!
Está em cima da janela. Mas acho que não alcanço... É alto demais. Será que...?
Não, claro que não! Ele jamais deixaria a chave em um lugar que soubesse que eu não iria alcançar. deve ter pensado que eu alcançaria. Óbvio!
Bom, agora estou subindo na mesinha que fica na varanda da casa dele. Peguei!
Abrindo a porta da casa, entrei em silêncio. Ótimo. Agora tinha trabalho a fazer.
Nhec nhec nhec nhec
Opa. Que barulho é esse? Ele disse que tinha saído com os amigos, mas... Estava em casa?
Não. Ele
tinha saído. Ele não mente pra mim!
Nhec nhec nhec nhec
Mas que porcaria de barulho é esse?!
Comecei a caminhar (muito cautelosamente) para o quarto dele. Era de lá que estavam saindo os rangidos. Parecia que era a cama. Mas... A cama rangendo?
Nhec nhec nhec nhec
Abri a porta do quarto.
Dois segundos.


All I need is someone to save me
Tudo que preciso é de alguém para me salvar
Cause I am goin' down
Porque eu estou desmoronando
And what I need is someone to save me
E o que eu preciso é de alguém para me salvar
Cause God, I'm goin' down, all the way down
Porque Deus, estou indo abaixo, todo o caminho abaixo

Dois segundos.
Os piores dois segundos da minha vida. Dois segundos de dor, mágoa, angústia, traição. Dois segundos em que encarei os dois à minha frente; eles não haviam notado minha presença, estavam absortos demais...
Ocupados demais...
Dois segundos em que a cama continuava rangendo com os movimentos deles. Dois segundos em que as respirações dos dois ficaram ainda mais pesadas e aceleradas.
Depois desses dois segundos de dor excruciante, tudo parou. A dor, a angústia, etc. Você deve estar se perguntando, e todos os tais sentimentos dolorosos?
Que sentimentos dolorosos?
Ódio, raiva, ira. Esses são meus sentimentos. São as únicas coisas que eu sinto, desde sempre. Mudei pelo ?
Não. Guardei tudo para o final. Pelo .
Para o .
Ele acha que eu sou o quê? Idiota, otária? Ele não ia me fazer de besta...
Ah, não ia
mesmo. Lembra dos sentimentos? Ódio, ira e blá blá blá?
Eu tinha esses sentimentos. E eles eram acompanhados por um objetivo. E eu ia ter o que queria.
Nada iria me impedir de cumprir meu objetivo.
Fechei a porta do quarto dele. e a vadia nem notaram minha presença.
Caminhando pela casa em silêncio, eu ainda podia ouvir as respirações altas e o maldito
nhec nhec. Podia ouvir também alguns murmúrios. Palavras incoerentes dos dois, balançando a porcaria da cama barulhenta.
Saí da casa batendo a porta com força. Agora iria preparar minha surpresa para . O meu objetivo....
Matá-lo.


's POV off

I didn't wanna do it, Father
Eu não queria fazer isso, Padre
But I caught him with another woman in the bed I made him
Mas eu o peguei com outra mulher na cama, então eu fiz
So I put him in a grave
Coloquei-o em uma cova


Some hours after

's POV on

"Oi, meu amor!" eu disse para , quando ela entrou em casa.
Ainda bem que veio agora. Eu disse à ela que voltaria às 19:00, e lá estava ela, 19:00 em ponto. Claro, se ela tivesse vindo mais cedo, eu seria um homem morto...
"Oi, !" ela respondeu animadamente, correndo em minha direção com algo às costas. Oba! Surpresa!
Não, eu não estaria morto. Ela não era capaz de fazer mal à uma mosca. Tão linda, tão inocente... Tão
ingênua, tão besta . Melhor pra mim!
"O que é isso que você tem aí atrás?" eu disse depois de ela me abraçar. "Tem certeza de que quer saber?" ela disse com uma cara que eu nunca a vira usando. Não parecia ela. Uma cara que pertencia à uma que eu não conhecia. Parecia fria e indiferente. não era uma coisa nem outra...
"Me mostre!" eu disse, confuso pela mudança repentina em . Agora ela me olhava com superioridade, com ódio, dezprezo. Mas antes mesmo que eu pudesse processar isso...
"Não pense que eu sou besta, amorzinho. Não me subestime." ela completou com um sorriso de escárnio. E uma dor inimaginável atingiu meu braço, me fazendo gritar.
Caí no chão, batendo as costas com força. Gemi, tirando a faca do antebraço. Que surpresa!
"Vai se arrepender de pensar, nem que por só um segundo, que eu iria ser a vagabunda nº2, que iria aturar essa sua palhaçada! Pensou que eu era idiota? Idiota é você!" ela completou, rindo alto, sem humor algum. Parecia uma psicopata. Agia como se não estivesse fazendo nada demais. A dor ainda rasgava meu braço, que agora estava jorrando sangue como uma cachoeira.


's POV off

Flashback off


And now there's no one left around to get me off
E agora não há mais ninguém por perto para me tirar
When I want it to drag
Quando eu quero que isso se arraste


Na verdade, ele até havia sido bom com . Com choque, ela percebeu isso. Por mais que ele tenha sido um canalha desgraçado, ela o havia verdadeiramente amado. Perceber isso realmente a surpreendeu. Ela não sentia perda, nem remorso. Mas pensava que era estranho. Ele tinha sido um cafajeste, mas...
Mas foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Ela se recusou a pensar no assunto. Havia desistido do seu modo cute. Voltaria a ser como antes. Como era mesmo que a chamavam?
Vadia sem coração.

The next day on the television they identified him
No dia seguinte, na televisão, eles o identificaram
By the circumcision that I made and now I'm on the run
Pela circuncisão que fiz e agora estou em fuga
But wait, why did I have to go and kill him
Mas espere, por que eu tive que ir e matá-lo
When he was the best I'd ever had?
Quando ele foi o melhor que eu já tive?


Flashback on

berrava, gritava, chorava. A dor lancinante quase o fizera desmaiar. Aquela dor horrível entre suas pernas.
agora admirava o sangue no chão. Pensava em como era tudo estratégico. O sangue tinha essa cor bonita e atraente, conduzindo-a a tirar mais sangue de , conduzindo-a a tirar mais dessa cor sedutora que possuía o sangue.
A garota se afastou do pobre rapaz sangrando à sua frente, andando despreocupadamente até a cozinha. Abriu o armário e de lá tirou um potinho amarelo.
Pimenta.
estava à beira da inconciência agora. Mais um pouquinho e iria desmaiar.
Não sem antes sentir muita dor, pensou, Enquanto estiver inconsciente ele não irá realmente sentir a dor. Então será inútil mantê-lo vivo depois de desmaiado...
Com o potinho de pimenta na mão, ela voltou à sala, onde estava amarrado pelas mão à uma mesinha de canto. Ao vê-la tentou desesperadamente dizer alguma coisa. Mais um pedido de desculpas. Um pedido pela vida.
Mas mal conseguia mexer os lábios outrora bonitos e cheios, agora cobertos de sangue seco.
Mas ele conseguiu gritar pra valer quando virou o pote de pimenta em seus ferimentos. Logo tombou a cabeça, inconsciente.
Com a mesma faca que tinha usado para causar tantos outros ferimentos ao garoto, rasgou com uma lentidão desnecessária a camisa do ex-namorado. Vendo os músculos definidos banhados em sangue, cravou a faca com toda a força que tinha no peito de .
Acabado.
Nada mais de dor, nada mais de sofrimento....
Não que a garota sentisse isso antes.
pegou sua pequena bolsa, que agora parecia ter bolinhas escarlate com um laço vermelho escuro e saiu da casa de ; uma sugestão de sorriso em seu rosto.


Flashback off

All I need is someone to save me
Tudo que eu preciso é de alguém para me salvar
Cause I am goin' down
Porque eu estou desmoronando
And what I need is something to save me
E o que eu preciso é de algo para me salvar
Cause God, I'm goin' down, all the way down
Porque Deus, estou indo para baixo, todo o caminho abaixo
I'm goin' down
Eu estou indo para baixo
All the way down Todo o caminho abaixo


O avião está decolando. está decolando, desistindo de sua vida aqui. Desistindo de sua vida em qualquer lugar.
Voltara a ser a garota sem sentimentos. A garota que tinha tudo o que queria. A badgirl. A que todos odiavam...
A vadia sem coração.

Fim


Nota da Beta: Qualquer tipo de erro encontrado nessa atualização, contacte-me por e-mail, não utilizem a caixa de comentários. Obrigada, espero que gostem da fic. XX


comments powered by Disqus