Good Girls Go Bad
Written by: Renatão




[n/a: Good Girls Go Bad – Cobra Starship feat. Leighton Meester]

- , quantas pessoas confirmaram a presença? - perguntei enquanto saía do banho para entrar.
- Ah, acabei de ver e acho que foram umas 420 pessoas que confirmaram. - ela falou indiferente.
- 420 PESSOAS? - gritou logo que entrou no banheiro.
- É, 420. Por quê? - continuou indiferente.
- Dude, já pensou que não vai caber tudo isso de pessoas aqui em casa? - falei apavorada. Minha casa podia ser grande, mas não era capaz de acomodar 420 pessoas bêbadas, mesmo que depois de alguns minutos na festa talvez alguns pares de pessoas estariam se transformando em um só em algum quarto, na piscina, na cozinha, na sala... Enfim, em qualquer lugar.
- Ah, eu não falei que avisei à todos eles que iria ser lá na casa da minha tia, né? - ela perguntou mordendo o lábio inferior.
- Não. Mas tudo bem. Já que você fez esse favor para nós, vamos nos arrumar. - gritou entrando no chuveiro.
- Ok, então, . - falei e ela me olhou. - Enquanto a está no banheiro, me ajuda a escolher a roupa e depois você entra no banho, ok? - ela confirmou com a cabeça.

Bom, nós três somos melhores amigas desde que somos conhecidas por gente. Eu era dois ano mais velha que as duas e me sentia responsável por qualquer coisa que acontecia à elas, e, mesmo que elas falassem que pareciam meus bebezinhos, eu continuava tomando conta delas. Porém, muitas vezes eu caía na delas e acabava cedendo algumas coisas que eu achava um pouco “perigosas”. E, dessa vez, decidimos dar uma festa em nossa casa e chamar todos os nossos amigos e conhecidos. TODOS, sem exceção.

- , tem certeza que essa roupa está bonita? - perguntei pedindo um reforço da opinião dela. Eu vestia uma camiseta branca, um shorts jeans de cintura alta, um suspensório preto, uma bota de cano médio e um chapéu preto.
- Lógico. E se eu não achasse não teria escolhido esta roupa pra ti, né? - ela falou como se fosse óbvio.
- Tá, vai. ! - gritei. - Anda logo, garota, já faz quase quarenta minutos que você está no banho. - falei meio estressada.
- Pronto, “mamãe”, já saí. - ela saiu do banheiro, rindo.
- Tá, agora eu ajudo você a escolher uma roupa enquanto toma banho porque já está quase na hora, caramba. - falei impaciente.
- Você é muito estressada, viu? - disse secando o cabelo. - Mas, e agora, que roupa eu visto?

Eu já estava cursando meu terceiro ano de faculdade e as duas haviam acabado de entrar. Eu fazia ciências biológicas, porém, no fundo, amava química. era meio indecisa com essas coisas, então nós tivemos que ajudar a ela, e muito. Acabou que ela começou a fazer moda. Porém, agora quer mudar para gastronomia. Vai entender. Já estava cursando música, e ela era realmente muito boa.

- Pronto, acabei meu banho. - saiu desesperada do banheiro, com uma toalha na cabeça e outra enrolada ao corpo. Ela olhou pra de cima a baixo. - Vai de all star e de wayfarer, vai dar um toque bem mais legal. - ela piscou pra .
- Então, , ajude a enquanto eu vou ligar para uma pessoa. - eu falei correndo para a porta.
- Pra quem, hein? - perguntou e eu me virei.
- Já disse, alguém. - saí correndo de lá antes que elas me enchessem de perguntas.
Desci as escadas correndo, dando tempo de ouvir as duas me chingando lá em cima. Peguei meu celular e procurei o nome de . Achei e liguei para ele.
- Alô? - a voz dele, meio sonolenta, apareceu do outro lado da linha após alguns segundos.
- ? É a . - falei sorrindo, mesmo que ele não pudesse ver. A voz dele me deixava com as famosas borboletas no estômago.
- Oi, . - ele falou espontâneo. - Tudo bom?
- Tudo sim. Eu te acordei? - falei com um tom de culpa na voz, pois sabia que a resposta seria sim.
- Sim, mas já que foi você, eu não me importo. - ok, por isso eu não esperava. - Quer falar algo de importante ou só passar o tempo como você sempre pede? - ele falou e eu soltei uma risada anasalada.
- Na verdade queria te fazer um convite. Quer ir em uma festa que eu, a e a estamos fazendo? Vai ser hoje lá na mansão da tia da . - falei, corando. Foi lá, naquela mansão, que eu perdi minha virgindade. E com o . Ele é meu melhor amigo, apesar de eu gostar dele. Depois daquela vez nós só nos beijamos mais uma vez e nunca rolou mais nada. Nunca.
- Ah, lógico, amor. Que horas? - ele falou animado e ouvi ele gemer de dor.
- Alguma coisa aconteceu? - falei assustada.
- Nada não. É que eu fui levantar da cama e bati meu joelho. - ele falou soltando mais um “ai”.
- Ai, você não presta mesmo. - eu soltei mais uma risada nasalada. - Enfim, a festa vai começar às 23 horas.
- MAS JÁ SÃO 22:45. - ele gritou e eu afastei o telefone do meu ouvido.
- Pára de reclamar e vai logo. Quero te ver. Beijos, tchau. - desliguei o telefone e subi para ver as meninas.

- Estão prontas? - abri a porta do quarto e encontrei as duas ali, prontinhas e até maquiadas, o que eu não estava ainda.
estava com uma blusa preta escrito “Be glam like me” (Seja glam como eu) em azul florescente, uma calça skinny de couro preta, um salto azul e um wayfarer azul. É, estava linda. estava uma calça skinny de couro preta também, uma camiseta com a bandeira da Inglaterra estampada, um cinto preto e com strass no meio da cintura, um salto amarelo e um chapéu preto.
- Vocês estão lindas. - falei correndo para o espelho para me maquiar.
- Obrigada, você também está. Agora, vamos? - falou atrás de mim.
- Espera só mais um poquinho. - falei e depois de uns dez minutos estava pronta. Fechei a máscara de cílios e joguei na estante.
- Vamos.

- Ok, a festa está lotada, . - falei, tomando um gole de wodka.
- É, eu sei. E parece que você está esperando alguém, não está? - ela falou e eu arregalei os olhos, cuspindo o líquido que estava em minha boca.
'Eu? Magina! Por quem eu esperaria aqui?' ia tentando mentir, sem sucesso, até que ele, o , aparece na minha frente.
- , finalmente te achei. - ele deu um sorriso e eu fiquei ali, estática, sem me mover. - Hey, está viva? - ele estalou os dedos na frente do meu rosto e eu saí do transe.
- Estou, estou. - balancei a cabeça. - Enfim. OI, ! - gritei o nome dele e o abracei num impulso tão forte que ele até foi para trás.
- Nossa, que animação, hein. - ele falou, rindo e me segurando. Coloquei meus pés no chão.
- Ah, poxa, só faltava você pra animar isso aqui completamente. - sorri.
- E você NÃO estava esperando ninguém, né? - falou atrás de mim, e fez uma cara confusa. - É que...
- Esquece, ela não bate bem da cabeça. - falei, cortando-a. - , cadê a ?' perguntei, me virando pra ela.
'Olhe para a sua esquerda e veja.' ela sorriu marota.
Olhei para o lado esquerdo e lá estava ela, se agarrando com um menino, que eu suspeitava que fosse o Chuck.
'É o Chuck? O Chuck Bass?' falei espantada. confirmou com a cabeça 'Ela deve estar bêbada mesmo, ela o odeia. Nem quero ver o que ela vai fazer quando contarmos pra ela.' falei e começamos a rir lembrando do que aconteceu da outra vez.

Flashback #

- , você tem noção de quem você ficou ontem? Nem lembra um pouco do rosto? - perguntou de olhos arregalados.
- NÃO, CACETE! Eu já falei que não. Quem foi? - ela implorava para que falássemos.
- Dude, você ficou com o Nate. COM O NATE! - falei gritando e ela fez cara de espantada.
- COMO ASSIM? NÃO, EU NÃO POSSO TER FICADO COM ELE. NÃO COM O NATE, PUTA QUE PARIU!' ela gritava com as mãos na cabeça. - Eu vou sair agora, eu vou pra casa da Megan.
- Não, para a casa da Megan não.- eu falei, ou melhor, quase mandei.
- Mas por quê? - perguntou inocente.
- Da última vez você entrou em coma alcoólico, ! - falou em um tom mais alto.
- E se você for, você não mora mais com a gente e com certeza a Megan não vai te acolher na casa dela porque ela é uma puta de uma vagabunda. - falei séria.
- Ai, mas que saco vocês duas, viu.

End Flashback #

É, e depois disso tudo, ela foi do mesmo jeito pra casa da Megan e, por pouco, não ficou em coma alcoólico. Megan não a deixou ficar na casa dela, e eu e a falamos pra ela dormir no jardim da nossa casa. Mas é óbvio que eu e a ficamos a noite inteira acordadas vendo se passava alguém suspeito e para observar ela. Mas enfim...

-, vamos lá fora? - perguntou, apontando com a cabeça e logo depois deu um gole em sua cerveja.
- Vamos sim. Mas me leva de cavalinho? - fiz a cara igualzinha a do gatinho do Shrek e ele riu.
- Pode sim, sobe aqui. - ele se virou de costas e eu pulei nele. - Tá engordando, hein? - ele disse e eu bati no braço dele.
- Não reclama, ô. - eu ri também e fomos passando por toda aquela gente e chegamos lá fora.
- Posso te colocar no chão agora, ô donzela rainha das baleias? - ele perguntou me olhando de canto.
- Pode sim. - ele me colocou no chão. - Mas, mano, donzela rainha das baleias? Quem você pensa que é, senhor ? - perguntei e fiz uma cara de raiva.
- AAAAAAAAAH, ELA VAI ME MATAR! - falou, saindo correndo. Eu fui atrás dele. Ele pulou na piscina e me puxou pelo braço, fazendo-me cair junto com ele. Ele começou a fazer cócegas em mim e eu comecei a rir sem parar.
- PÁRA, CARAMBA, PÁAARA! - gritei e ele parou e eu me virei para ele.
Porém, quando eu me virei, percebi que nossos rostos estavam muito próximos. Eu sentia a respiração dele bater em meu rosto. Ele passou o braço pela minha cintura e aproximou nossos rostos, fazendo nossos lábios encostarem um no outro. Eu coloquei minha mão em sua nuca e ele passou a língua em meus lábios, pedindo passagem e eu cedi no mesmo momento. O beijo era calmo, porém suas mãos deslizavam por todo meu corpo. Ouvi dando um gritinho animado. Ela e a sempre sonhavam com esse momento. mordeu de leve meu lábio inferior e o puxou e o beijo foi encerrado ali. Ele me olhou e logo depois olhou para a , que gritava histéricamente. Tá, não chegava a esse ponto. Ele deu uma risada anasalada.
- Eu te amo, pequena.- falou e deu um beijo em minha testa. Eu fechei os olhos e sussurrei, pois estava sem forças.
- Eu também te amo, .- falei e ele me deu um selinho e saiu da piscina e me ajudou a sair de lá também.

Estávamos todos lá, eu e a conversando com mais quatro amigas nossas (eu já estava sem a bota, sem o suspensório e sem o chapéu), batucando no balcão Party In your Bedroom do Cash Cash, que soava alto em todos os locais da casa, e estava se agarrando com o Chuck, ainda. De repente sinto alguém me abraçar por trás, envolvendo os braços em minha cintura e logo após senti um beijo em minha nuca. Me virei para trás e vi que era o . Sorri, ainda sem-graça com o beijo que tinha acontecido. Quando me virei para , ela já estava se agarrando com Dan, um amigo nosso e as outras continuavam conversando.
- Caramba, ela é rápida, não?- falei, olhando novamente para . Ele sorria marotamente.
- É, ela é uma garotinha má, diferente de você. Aliás, você é uma garotinha boa demais, por que isso?- ele olhou para mim e eu me espantei.
- Ué, eu só não gosto de ser má.- falei inocente.
- E se eu te disser que eu faço boas garotas se tornarem más?- ele sorriu maroto e eu arqueei uma sobrancelha e fiquei sem resposta. - Ah, vai, só mais uma noite não poderia ser tão errada.- ele fez bico e eu ri.
- Chega, , chega.- falei tímida.
- Tá, vai. Mas eu pelo menos posso te mostrar um lugar? - ele falou inocente.
- Pode, né.- falei e ele me puxou pelo braço e eu fui o seguindo. Ele me levou para o quintal dos fundos daquela casa, onde eu tinha perdido a virgindade com ele, e trancou a porta, abafando um pouco o som da música. Engoli seco, pois parou ali e ficou olhando como se estivesse lembrando de algo. Eu não escondo que eu já fantasiei muitas coisas com o , porém ele se virou para mim e me olhou com outros olhos, o que ele não tinha feito nunca mais depois daquela noite, três anos atrás, e começou a chegar mais perto de mim. É, eu gostei da idéia e me aproximei dele. Ele me puxou pela cintura, brusca e cuidadosamente e me deu um beijo em que eu senti que era cheio de segundas intenções e deslizava suas mãos por todo o meu corpo. [n/a: põe a música pra tocar]

I make them good girls go bad
(Eu faço as boas garotas se tornarem más)
I make them good girl go (good girls go)
(Eu faço as boas garotas se tornarem (boas garotas se tornarem))

Ele me deitou no chão, ficando por cima de mim. Eu me virei ficando por cima dele e prendi os braços dele no chão e o beijei com vontade. Aquilo era algo que eu sempre sonhava em acontecer novamente e nada, nada iria atrapalhar. conseguiu me tirar do chão e me prensou na parede externa da casa. Ele continuava a deslizar suas mãos por todo o meu corpo e começou a dar beijos em meu pescoço.

I know your type, yeah, daddy's little girl
(Eu conheço seu tipo, yeah, garotinha do papai)
Just take a bite, let me shake up your world
(Somente dê uma mordida, me deixe balançar seu mundo)
Cuz just one night couldn't be so wrong
(Porque só uma noite não poderia ser tão errada)
I'm gonna make you loose control
(Eu vou te fazer perder o controle)

começou a subir minha blusa até tirá-la e começou a dar beijos próximos a meus seios, que estavam cobertos pelo sutiã. Eu gemi baixinho e logo depois comecei a subir a blusa dele. À medida que eu subia sua camiseta, distribuía beijos pelo abdômen dele e arranhava suas costas. Ele contraiu o abdômen e beijou meu queixo, dando uma leve mordida em meu lábio inferior.

She was so shy, 'til I drove her wild
(Ela estava tão tímida, até eu levá-la a loucura)
I make them good girls go bad
(Eu faço as boas garotas se tornarem más)
I make them good girls go bad
(Eu faço as boas garotas se tornarem más)

Tirei a camiseta dele por inteiro e a joguei longe colando nossos corpos novamente. Comecei a dar chupões pelo pescoço dele, atiçando-o. me desencostou da parede e me colocou em cima de uma mesa que havia lá, ficando por cima de mim. Ele passava as mãos por todo o meu corpo e me olhava com desejo.

You were hangin in the corner with your five best friends
(Você estava curtindo no canto com suas cinco melhores amigas.)
You heard that i was trouble but you couldn't resist
(Você ouviu que eu era problema,mas você não pode resistir.)
I make them good girls go bad
(Eu faço as boas garotas se tornarem más.)
I make them good girls go (good girls go)
(Eu faço as boas garotas se tornarem (se tornarem))

enganchou o dedo em meu sutiã e o desabotoou, o jogando para o lado. Ele encaixou uma de suas pernas dentro da minha. Comecei a tirar sua calça, e, quando terminei, a chutei para o lado. desabotoou meu shorts e os tirou com pressa. Sorri enquanto mexia no elástico na boxer dele e a desci vagarosamente. deslizou sua mão até minha cintura.

(Leighton)
I know your type , boY you're dangerous
(Eu conheço o seu tipo, garoto, você é perigoso)
Yeah, you're that guy, I'd be stupid to trust
(Yeah, você é esse cara, eu seria burra de confiar)
But just one night couldn't be so wrong
(Mas somente uma noite não poderia ser tão errada)
You make me wanna lose control
(Você me faz querer perder o controle)

Ele ia e vinha passando as mãos em minhas pernas. enganchou o dedo na barra da minha calcinha e a abaixou devagar. Ele partiu o beijo dando uma leve mordida em meu lábio e depois beijou lentamente minha bochecha, queixo, pescoço, seio, barriga, embaixo do meu umbigo e parou olhando pra mim.

She was so shy, 'til I drove her wild
(Ela estava tão tímida, até eu levá-la a loucura)
I make them good girls go bad
(Eu faço boas grotas se tornarem más)
I make them good girls go bad
(Eu faço boas garotas se tornarem más)

Eu já estava excitada e minha mente implorava por aquilo, meu corpo pulsava por mais. Eu olhei em sinal de permissão e ele sorriu satisfeito, se encaixando entre minhas pernas e começou a dar beijos pela minha barriga só para provocar. Eu estava envolvida demais àquela situação; estremecia a cada toque, a cada beijo, os quais iam descendo cada vez mais enquanto eu massageava meus seios.

(Leighton)
I was hangin in the corner with my five best friends
(Eu estava curtindo no canto com minhas cinco melhores amigas)
I heard that you were trouble but i couldn't resist
(Eu ouvi que você era problema, mas eu não pude resistir)

I make them good girls go bad , I make them good girls go
(Eu faço as boas garotas se tornarem más, eu faço as boas garotas se tornarem)

Ele começou a beijar meus seios e eu arranhava suas costas. me sentou na mesa, examinando cada curva minha, e eu assenti com a cabeça, estava ansiando por isso. Ele ajoelhou-se na mesa, abriu minhas pernas cuidadosamente. rapidamente pegou a camisinha e a colocou. começou a dar beijos na parte interna da minha coxa e logo depois em minha virilha.

Oh, she gotta way with the boys in the place
(Oh, ela leva jeito com os garotos do lugar)
Treat 'em like they dont stand a chance
(Trata eles como se eles não tivessem chance)

(Leighton)
And he gotta way with the girls in the back
(E ele leva jeito com as garotas de trás)
Actin' like they're too hott to dance
(Agindo como se elas fossem muito gostosas para dançar)

Ele penetrou em mim e eu gemi alto. começou a se movimentar, indo e vindo, rápido e forte, devagar e fraco, alternando, e eu senti que ele era só meu. Puxei-o para um beijo quente, em uma tentativa de abafar meus gemidos e, agora, toda a cautela inicial já havia sido esquecida. Ele aumentava cada vez mais a força da penetração e eu me contorcia em seus braços de tanto prazer.

Oh, she gotta way with the boys in the place
(Oh, ela leva jeito com os garotos do lugar)
Treat 'em like they dont stand a chance
(Trata eles como se eles não tivessem chance)

(Leighton)
And he gotta way with the girls in the back
(E ele leva jeito com as garotas de trás)
Actin' like they're too hott to dance
(Agindo como se elas fossem muito gostosas para dançar)

“saiu” de dentro de mim e se ajoelhou bem ao meu lado. Eu entendi o recado e deslizei minha mão de sua perna até seu membro já rígido e o segurei, iniciando um vai-e-vem com a mão. Ele estava suado e começou a gemer. Eu parei, deitando-me na mesa e abrindo minhas pernas. entendeu o recado e começou a massagear minha intimidade.

Ele levou sua boca até minha intimidade e começou a chupar e sugar, não tínhamos mais controle de nós mesmos. Nos beijávamos ardentemente, entre mordidas e algumas puxadas de lábio, eu soltava alguns gemidos, logo o fazendo sorrir vitorioso. Ele levou sua mão, já molhada, à minha boca e sussurrou:
- Prove seu gostinho. - e riu abafado.

I make them good girls go bad
(Eu faço as boas garotas se tornarem más)
I make them good girls go
(Eu faço as boas garotas se tornarem)

Eu segurei sua mão e dei uma pequena chupada na ponta de seus dedos, com um sorriso malicioso. Eu sorri maliciosamente e comecei a morder seu pescoço. se deitou ao meu lado colocou uma de suas mãos em minha cintura e chegou mais perto me dando um selinho. Estávamos suados e exaustos. aproximou seu rosto do meu e nós dois fechamos os olhos, sentindo apenas nossas respirações se misturarem.
'Eu te amo, pequena. Te amo muito, e de uma forma, talvez, incontrolável.' ele falou baixinho e eu sorri, já corada.
'Eu também te amo, talvez já era de se perceber.' sorri e dei mais um beijo nele, porém dessa vez ele era calmo.
E apaixonado talvez. Nos levantamos e colocamos nossas roupas.
Aquele foi o melhor dia de minha vida, melhor que o primeiro, e eu sentia que, dessa vez, teria muitas mais vezes.


n/a: GEENTE, primeira shortfic, primeira fic restrita, terceira fic. Porém, as outras duas estão no começo JSIOAJOSJA nunca tive tanta idéia na vida para criar histórias, mas enfim. Desculpem-me se não der tempo de ler tudo antes de acabar a música, ta? Mas é que eu me empolguei e realmente não tinha como tirar essa música, ela tem tudo a ver com a fanfic. Ta, um pouco. É porque ela é mt mt boa *-* Enfim, obrigada a todas que leram, deixem comentários e se quiserem, follow me on twitter: /renataham_



comments powered by Disqus