Guardian Angel
Autora: Tanii Costa | Beta: Mari Lima



Oi, gente, estou aqui para contar uma história para vocês. Não é um conto de fadas, mas acho que pode terminar com um final feliz...
Será que anjos da guarda existem? Acho que a maioria das pessoas acredita que sim!
Acho que vocês devem estar se perguntando quem sou eu, né?! Mas isso vocês saberão no final.

" realmente devia estar muito feliz hoje, a garota era linda, morava em Londres desde de pequena e tinha um melhor amigo: , a pessoa que ela mais confiava na vida depois dos seus pais. Também tinha outra coisa, era apaixonada por Luke Johnson, nada mais do que o capitão do time de futebol da escola. E sim, eles namoravam.

- Ai, , estou tão feliz. - Ela dizia alegre ao amigo.
- Que bom, minha pequena, amo você assim, sorrindo. - Ele sorria para ela.
- Ele me faz tão bem, tão fofo.
- Se ele te fizer mal eu o mato, ok?
- Mas ele não supera o melhor garoto de todo mundo que eu amo de montão. - Quem é esse garoto aí, hein, ?! - Perguntou com falsa indignação.
- Ele é moreno, tem olhinhos azuis e é meio lesado, sabe? Mas eu não vivo sem ele.
- Acho que o conheço.

Quem dera se a felicidade em que estava, fosse mudar tão rapidamente. A "paixão" de tinha feito a coisa que ela mais odeia no mundo: TRAIÇÃO.

estava saindo do colégio, quando viu um casal se beijando (lê-se: se comendo) na porta da escola. O garoto que estava aos beijos, era nada menos do que o próprio Luke.

- NÃO ACREDITO!
- ? NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!
- AH, CLARO QUE NÃO ESTOU PENSANDO, ESTOU VENDO! ADEUS, LUKE JOHNSON. ATÉ NUNCA MAIS.
- , ESPERA, DEIXA EU TE EXPLICAR.
- SEM EXPLICAÇÕES, ACABOU.

Ela saiu correndo, atravessou a pista sem ver e acabou atropelada...

Casa de :

Ligação on:

- O que, tia? A , não, a senhora está brincadando comigo, né?! - Desculpe querido, não é brincadeira. Vem para o hospital do centro, ela entrou em coma. - Dizia a mãe de . - Já estou indo... - Disse com a voz falhando.

Ligação off.

correu até o hospital e logo que chegou, avistou a mãe de chorando.

- Tia, diz pra mim que ela vai sair dessa! - Ela vai, meu amor, ela é forte. - Eu sei, queria tanto poder dizer que a amo. - Ela sabe disso. - Meu amor não é de amigo, tia, eu amo como namorada. - Eu sempre soube, querido.

2 meses depois:

ainda estava internada, mas ela escutava tudo que estava em sua volta.
Ela apenas estava dormindo e assim sonhando:

Sonho on:

- Onde eu estou?
- Você está entre o céu e a terra, querida.
- Hã? Como assim?
- Você está em coma e eu não consegui te salva dessa vez.
- E o ? Eu quero ver ele.
- Já irá ver, só feche os olhos agora e quando eu falar três, os abra!
- Tudo bem...
- Um... Dois... TRÊS.

Sonho off.

- Ela acordou!
- ?
- Sou eu pequena. Senti tanto sua falta.
- Eu também.
- Nunca mais faça isso. Eu te amo muito, meu amor.

Ele não deixou-a terminar de falar e a beijou."

Oi, ainda lembram-se de mim? Sou o quem contou a história inteira.
Acho que está na hora de falar quem sou, né? Prazer, Gabriel, anjo da guarda do casal da história!
Posso dizer que eles sim foram muito felizes e eu sempre os protegendo.

Betado por Tayná M.


Continua...



N/B:Qualquer erro, seja de script, português ou ambos, enviem diretamente a mim, ok? Seja por tweet ou email. Muito obrigada!



comments powered by Disqus