He's always at your side
Escrita por: Luiza | Betada por: Andy


O dia estava frio e nublado. Em um quarto repousava a garota embaixo dos cobertores. O aroma de café forte e a tristeza predominava o ambiente. Parecia que ninguém vivia ali por muito tempo, nada foi mudado de lugar. Já fazia uma semana que ela estava em uma extrema melancolia dentro daquele quarto, onde nem a luz do sol ela via, e nem o seu melhor amigo animava mais o seu astral.
Algumas pedrinhas batiam a janela, o que acordou-a de seu sono profundo. Marcas em seus olhos mostravam que ela não havia dormido bem e que muito menos estava bem. Lentamente ela levantou da cama e abriu a janela, ainda meio sonolenta e cambaleando para os lados.
- Você ainda não está bem, não é? - A única pessoa que realmente sabia que ela não estava bem (por mais que fosse visível). Aquela doce voz fazia ela se sentir segura e um pouco melhor. Ele. Seu melhor amigo que havia visitado ela durante toda a semana, todos os dias que ela havia ficado mal por outro alguém e ele tinha avisado, mas ele continuava a visitá-la. , a única pessoa que ela confiava de olhos fechados.
- Sempre percebe. Por mais que tenha passado uma semana eu não devo ter mudado nada. - Ela falava, enquanto ajeitava o cabelo com as pontas dos dedos para não parecer que chorou a noite inteira. Logo ele subiu pela árvore ao lado da janela, entrando pela mesma e sentando na cama ao lado da garota.
- Eu sei que você chorou essa noite e ainda está mal faz uma semana por causa daquele idiota. Mas me escuta, antes que fale alguma coisa. Eu venho todos os dias aqui, tentando te fazer feliz e sorrir, pois você é a minha melhor amiga. E mesmo até hoje eu não ter conseguido isso, continuei tentando. Senti ciúmes quando você me disse que estava namorando e te falei que ia se machucar. Pode não ter me escutado e eu não estaria aqui do seu lado, mas estou aqui, ouvindo seus desabafos, ficando ao seu lado em qualquer momento. Isso é amizade verdadeira, ninguém mais esteve aqui com você e só você que esteve ao meu lado. Poderia não ter feito tudo isso por você, mas como é especial e importante para mim, continuo aqui sempre te ajudando. - E realmente era especial para ele. Ela era realmente a única pessoa que ele ficaria junto para sempre, que ajudaria para qualquer coisa, que poderia estar no Japão e voltava para ajudá-la. Era a única pessoa que ele tinha que podia confiar. Era a única que amava.
- Eu deveria ter te escutado. O amor me cegou tanto que não escutei o meu melhor amigo. Acreditei em uma pessoa que agora não está mais ao meu lado e me machucou, em vez da pessoa mais importante e que está aqui comigo. - Ela já chorava entre seus braços. Ela finalmente percebeu o que tinha feito de errado, da grande bobagem que ela tinha feito, de apenas ter confiado na pessoa errada. Logo ele segurou a cabeça dela em suas mãos, fazendo com que ela olhasse em seus olhos e ele nos dela.
via que a sua melhor amiga estava chorando e atordoada a sua frente, por não saber em quem deveria ter confiado. Decidiu cantar uma música para acalma-la.

- You're not alone. Together we stand. I'll be by your side. You know i'll take your hand.
(Você não está sozinho. Juntos nós ficamos de pé. Estarei ao seu lado. Você sabe que segurarei sua mão.)

Ele pegou na mão dela, e ela automaticamente levantou a cabeça e olhou bem nos seus olhos e ele continuou:

- When it gets cold. And it feels like the end. There's no place to go. You know I won't give in. No, I won't give in. Keep holding on. Cause you know we'll make it through. We'll make it through. Just stay strong. Cause you know I'm here for you, I'm here for you.
(Quando fizer frio. E parecer ser o fim. E não tiver para onde ir. Você sabe que não desistirei. Não, eu não desistirei. Continue aguentando. Porque você sabe que consiguiremos. Consiguiremos. Apenas seja forte. Pois você sabe que estou aqui por você, Estou aqui por você.)

Os últimos versos tocaram ela profundamente, pois era o que ele realmente estava fazendo. Ele continuou segurando a cabeça dela estre as mãos e secando algumas lágrimas solitárias com os polegares e voltou a cantar.

- Before the doors close. And it comes to an end. With you by my side. I will fight and defend. I'll fight and defend.
(Antes que as portas se fechem. E chegue ao fim. Com você ao meu lado. Eu lutarei e defenderei. Eu lutarei e defenderei.)

A letra de Keep Holding On da Avril Lavigne realmente tinha tocado o coração dela, da besteira que ela tinha feito, mas ele continuava ao seu lado, lhe ajudando e estava ali por ela. Ele continuou a cantar, mas dessa vez ele começou com You've Got a Friend do McFly.

- When you're down and troubled. And you need a helping hand. And nothing, Oh nothing is going right. Close your eyes and think of me. And soon I will be there. To brighten up even your darkest night.
(Quando você estiver deprimido e confuso. E precisar de uma mão para ajudar. E nada, nada estiver dando certo. Feche seus olhos e pense em mim. E logo eu estarei lá. Para iluminar até mesmo as suas noites mais sombrias.)

Era o que sempre fazia, fechava os olhos e desejava que ele estivesse lhe ajudando, e sempre dava certo.

- You just call out my name. And you know wherever I am. I'll come running to see you again. Winter, spring, summer or fall. All you got to do is call. And I'll be there, yeah, yeah, yeah. You've got a friend (ooh).
(Apenas chame meu nome. E você sabe, onde quer que eu esteja, Eu virei correndo para te ver novamente. Inverno, primavera, verão ou outono, Tudo o que você tem de fazer é chamar. E eu estarei lá, sim, sim, sim. Você tem um amigo.)
"If the sky above you. Should turn dark anda full of clouds. And that north wind should begin to blow. Keep your head together. And call my name out loud, yeah. Soon I'll be knocking upon your door. Hey, ain't it good to know that you've got a friend.
(Se o céu acima de você. Tornar-se escuro e cheio de nuvens. E aquele antigo vento norte começar a soprar. Mantenha sua cabeça em ordem. E chame meu nome em voz alta. E em breve estarei batendo em sua porta. Ei, não é bom saber que você tem um amigo?)

A letra da música esclarecia toda a amizade deles. Tudo o que ele cantava, realmente era verdade e acontecia. Ela se lembrou de um fato que tinha acontecido há dois anos:

Flashback:

"Era inverno, estava nevando muito forte e a sensação térmica era de quinze graus negativos. O quarto de estava congelando já que o aquecedor e a janela estavam quebrados. A garota estava tentando se esquentar embaixo de vários cobertores, mas não estava funcionando. Não podia ir até qualquer lugar da casa, pois a maçaneta de seu quarto tinha quebrado na tentativa de sair de lá e ninguém estava em casa além dela. Decidiu ligar para para que pudesse ajudá-la.

- Olá? - Ele atendeu no outro lado da linha. Tinha acabado de ser acordado pelo telefonema.
- O-o-o-oi-i-i - Ela tentava falar, enquanto tremia de frio. Poderia ter ligado para os pais, para um parente, para a vizinha, mas decidiu ligar para a pessoa que ela realmente confiava.
- ? O que aconteceu com você? - Ele falava desesperado no telefone. Estava apavorado com o que poderia estar acontecendo com a amiga dele e começou a andar de um lado para o outro do quarto e mexer no cabelo com a mão livre, enquanto com a outra segurava fortemente o telefone esperando a resposta dela.
- Po-po-de vir aqui-i? - Ela continuava tentando falar, mas estava quase congelada. Se o pai dela tivesse arrumado a janela e o aquecedor no dia anterior, não estaria naquele estado. Além de a maçaneta poder ser um pouco mais "forte". - Eu pre-eciso da sua aju-uda.
- Estou indo. - vestiu a primeira coisa que viu pela frente que pudesse aguentar o frio congelante do lado de fora e saiu correndo por quatro quadras até a casa de . Ela estava tão fraca que ao desligar o telefone, caiu no chão.

Quando ele chegou na casa, viu que a porta da casa estava trancada, e pelo impulso subiu pelo cano de água que havia do lado da casa até alcançar a janela quebrada do quarto dela. Lá encontrou a garota caída no chão enrolada a vários cobertores com um celular na mão. Ela estava completamente pálida e gelada, sem nenhuma força para se levantar. Ele abraçou ela o mais forte que podia e viu que ela não conseguia mais respirar direito.

- , por favor, não vá, por favor. - Ele já chorava, olhando a singela face da garota que estava nos seus braços. - Você é a única pessoa que eu tenho ainda comigo e que posso confiar. - Não sabia mais o que fazer, ligou para o hospital mais próximo e ficou com elas nos braços. sussurrou no ouvido dela como se fosse um último apelo. - Eu te amo.

Passaram-se alguns minutos até a ambulância chegar, e de algum jeito tirar ela pela janela do segundo andar até o chão. Ele foi junto dela na ambulância até o hospital, onde ficou sentado ao lado da maca dela em uma poltrona. Se sentia muito triste ao vê-la naquele estado e ligada a vários aparelhos. Não sabia se ela sobreviveria. Não sabia se ela voltaria ao normal novamente. Ele começou a chorar entre as mãos, pensando que talvez ela não voltasse mais, quando sentiu algo no seu ombro.

- Hey. - Ela falou em tom fraco e quase inaudível. - Por que está chorando? - levantou a cabeça e olhou para ela, que estava recuperando um pouco de sua cor.
- Eu achei que você não voltasse mais. - Levantou da poltrona e sentou calmamente na ponta da maca e segurou a mão dela. - Eu fiquei realmente muito assustado quando cheguei lá e você estava daquele jeito. Eu tentei fazer de tudo para conseguir que você continuasse aqui. Fiquei com medo que você me deixasse, não saberia mais o que fazer da minha vida sem a minha melhor amiga.
- Eu nunca te deixaria, . - Ela olhou bem nos olhos dele e ficaram algum tempo em silêncio se encarando. - Tudo o que você falou no meu quarto, foi verdade? Podia parecer morta, mas eu consegui escutar. - Ele começou a se lembrar de tudo o que tinha falado a ela e percebeu o que quis dizer.
- Sim, tudo era verdade. - Ele voltou a encarar ela, que agora estava com uma expressão de surpresa.
- Talvez você só tenha falado isso porque eu estava quase morrendo. - Ela abaixou a cabeça e se sentiu meio triste. Queria que fosse verdade, mas e se não fosse?
- Se não fosse verdade. - Ele levantou a cabeça dela e foi se aproximando cada vez mais. - Eu não faria isso. - Ele beijou ela ternamente e ela correspondeu. Não estava nem ligando que ela estava doente, que estavam em um hospital, que ela estava ligadas a vários aparelhos e que alguém poderia ver, só ligava que ela soubesse que era verdade.

Eles se separaram quando ouviram alguém abrindo a porta. A enfermeira começou a mudar os medicamentos dos equipamentos que estavam ligados a ela. Vendo estar tão fraca e doente pelo remédios ele se sentia muito mal e triste.

- Obrigada. - Ela falou, após a enfermeira trocar os medicamentos. - Você salvou a minha vida. Imagine se eu não tivesse você.
- Com certeza que você ligaria para outra pessoa. - Ele falou com a cabeça baixa.
- Onde eu encontraria uma pessoa como você que sempre está ao meu lado? Isso é impossível. E que também eu amasse tanto. - Ela o encarou com uma cara meiga, mesmo que estivesse sentindo dor.
- Também te amo muito, você sabe. Também não encontraria ninguém como você. - Ele deu um meio sorriso e ficou ao lado dela todos os dias até que ela voltasse para casa."

Fim Flashback


se sentia triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz por lembrar dos bons momentos que teve com e de estar ali com ele, e triste por ter feito a pior escolha da vida dela, entre a pessoa que era realmente importante e a que não era. E uma parte da música a fez lembrar dessas pessoas.

- People can be so cold. They'll hurt you, and desert you. Well they'll take your soul if you let them. Oh yeah, but don't you let them.
(As pessoas podem ser tão frias, Elas vão te magoar e te abandonar. Bem, elas tornarão sua alma, se você permitir a elas. Oh sim, mas não permita.)
"Oh, you've got a friend. Ain't it good to know you've go a friend? You've got a friend.
(Oh você tem um amigo. Não é bom saber que você tem um amigo? Você tem um amigo.)

- Realmente é bom saber que eu tenho um amigo. - Ela falou, esperando alguma resposta.
- Você sempre teve. E em toda essa semana, eu fiz você feliz? - Ele deu um meio sorriso para ela, que retribuiu.
- Por que a pergunta? - Ela perguntou, desconfiada.

- I'm getting tired of asking. This is the final time. So, did I make you happy? Because you cried an ocean. And there's a thousand lines. About the way you smile. Written in my mind.
(Eu estou ficando cansado de perguntar. Esta é a última vez. Então, eu fiz você feliz?. Porque você chorou um oceano. E há milhares de linhas. Sobre o jeito que você sorri. Escritos na minha mente.)

- É, você me fez feliz sim. Mas eu cometi um erro grave, agora não posso voltar atrás. - Ela começou a chorar novamente, cada vez que lembrava de tudo que aconteceu de ruim com ela. - Não chora mais, minha pequena. Foi um amor passageiro, acredite que a pessoa que realmente te ama vai te pedir em casamento algum dia. E essa pessoa vai ser realmente especial para você. - sorria com o canto da boca, esperando a reação de , que inesperadamente parou de chorar e apenas uma lágrima solitária caiu de seu olho direito. passou seu polegar direito na bochecha dela para secar a lágrima e continuava olhando para os olhos dela.
- Isso é realmente impossível, sempre eu vou me enganar e não saber quem é a pessoa certa. Você é o único que eu realmente confiei e confio até hoje. - Ela abaixou a cabeça, encarando os pés, enquanto ele continuava a segurar a sua cabeça.
pensou que seria a hora certa. A hora que ele tanto esperava para perguntá-la. Levantou a cabeça de e olhou bem nos olhos dela. Ele se perdia na imensidão deles, era como se encontrasse a coisa mais perfeita que existisse. Tomou fôlego e coragem, e fez a pergunta que mais desejava fazer.
- Casa comigo?

Fim


The people who really matter are always at your side

N.A. - Bom, a minha primeira fic, que não tá lá muito linda. A parte de que ela começa a congelar no quarto e tal, ficou meio maluca, mas eu não sabia como encaixava direito essa ideia, então se tornou nisso. Enfim, ela foi feita para dar de presente ao meu melhor amigo em homenagem ao aniver dele, fiquei várias madrugadas escrevendo e editando, mas valeu a pena quando é para alguém especial. Também quero agradecer ao Renan, que me deu inspiração, a Maria Clara, que ficou acordada comigo até de madrugada fazendo essa fic (nós que somos naturebas o/ kkkkk) e a Lois, que me ajudou a ter força de vontade para escrever isso (e para fazer ovomaltine). Também, um obrigado especial para a Beta-Reader da fic, que sem ela isso nem taria aqui u.u. Bem, obrigada por lerem ^^ Bjin da Luh :*


Qualquer erro encontrado nessa fanfic é meu, então me avise por email. Obrigada.



comments powered by Disqus