"Your hazel green tint eyes watching every move I make
And that feeling of doubt, it's erased"
Eu me lembro do dia em que nos conhecemos. Fora na escola, ainda. Aqueles olhos verdes hipnotizantes acompanhando cada movimento meu. Ela era diferente, mas eu tinha medo de me entregar. Será que ela era tudo o que aparentava mesmo?
Hoje, eu sei. Ela é tudo aquilo e muito mais. Não há mais sentimentos de dúvida ou medo entre nós.
"I'll never feel alone again with you by my side.
You're the one, and in you I confide."
Ela tem aquele poder sobre mim. Em quaisquer circunstâncias, eu não me sinto sozinho, contanto que ela esteja ao meu lado. Ela é única, especial. Nela eu confio de olhos fechados, a ela eu confio tudo.
"And we have gone through good and bad times.
But your unconditional love was always on my mind."
Minha vida ao lado dela é o mais próxima de perfeita possível. É claro, há problemas. Assim como há para todos. Problemas que às vezes me fazem querer desistir. Mas eu venci todos os obstáculos no meu caminho e aproveitei cada bom momento que a vida me proporcionou ao lado dela.
Porque aquele amor incondicional que sentíamos estava sempre em minha mente, me dando forças a cada segundo. E é sempre o amor dela que me dá forças para concretizar tudo o que eu faço, tudo.
"You've been there from the start for me.
And your love’s always been true as can be"
Ela sempre me ajudou, desde o começo. Era sempre ela que me dava forças quando eu chegava cansado dos estúdios, cansado de tudo, querendo desistir. Aquele amor que nós sentíamos, aquele amor verdadeiro, me deu forças para continuar. Esse amor me transformou no que sou hoje, um de sucesso, com uma banda de sucesso.
"I give my heart to you.
I give my heart, cause nothing can compare in this world to you."
E é por isso que hoje, eu, , lhe dou meu coração. Dou-lhe meu coração, porque nada, , nada nesse mundo pode se comparar a você. Eu te amo, minha pequena.
"Então eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva"
The end.
n/a: Caara, que emoção minha primeira fic *shoralitros*. Eu espero, de coração, que vocês tenham gostado de lê-la tanto como eu gostei de escrevê-la! E, realmente obrigada a todas que leram! Vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim *-*
Vamos aos agradecimentos:
- Jess, minha beta mais que perfeita! Obrigada mesmo! Por ter aturado minhas crises de insegurança, por me passar confiança! E desculpa mesmo por ser esquecida e meio desligada com os arquivos. Você foi a melhor, sem dúvidas!
- A7X, McFLY: Minhas duas bandas preferidas, minhas fontes de inspiração, meus tudinho, meus portos seguros em momentos de tristeza! Obrigada por existirem e terem caído na minha vida.
- Mary, Mandy, Tata, Juh, Thammy: vocês não prestam, mas eu amo vocês!
Eu queria dedicar essa fic pra minha Fletcher favorita. Ela me largou no fim de mundo junto com três mongóis e foi embora pro outro lado do planeta. Mas eu a perdôo. Juh! Eu te amo!
E eu vou parar se não a n/a fica maior que a própria fic.
Beijos, minhas flores de maracujá primaveril! E podem me aguardar novas fics!
Não se acanhem! Podem me adicionar no Orkut e pedir MSN!