Sempre pensei que já havia encontrado o amor da minha vida, sempre procurei por garotas perfeitas que me completavam, mas eu sabia que podia me cansar de procurar e nunca eu acharia, aliás, todos nós sabemos que cada um é de um jeito e nunca acharemos perfeições, por mais que muitas pessoas achem outras PERFEITAS, mas não estou falando desse caso claro. Já fazia uns dois anos que eu namorava a Verônica, era algo intenso no começo, mas a relação já estava bem desgastada, eu até agora penso como fui forte por ter agüentado ela todo esse tempo, mas eu a amava ainda e não conseguia sequer falar sobre isso, e muito menos terminar com ela. Mas então tudo mudou quando de uns dias para cá, freqüentemente comecei a...

"Ela estava vestida com uma blusa vermelha, nós estávamos passeando por Las Vegas, estava tudo colorido, muitas luzes brilhantes em todo lugar que íamos e até nos perdemos. Nós íamos para San Francisco, e sempre ríamos das baboseiras que falávamos pelo caminho e esquecemos os problemas durante todo esse tempo. Finalmente, consegui localizar a praia depois de muitas buscas com mapas canetas, pelas estradas de San Francisco, chegamos em uma das praias que eu mais gosto, na ilha de "Angel".
Depois de um longo tempo para nós sairmos do carro, eu percebi que havia esquecido muitas coisas, mas como sempre minha garota dizia:
- Isso não importa , a gente sempre dá um jeito. - ela sempre sabia me acalmar como ninguém, nem ao menos a Verônica sabia fazer isso como ela. Sempre me dava selinhos e parecia que o mundo parava.
Eu continuei arrumando as coisas enquanto fazíamos algumas brincadeiras, depois que deixamos tudo em nosso apartamento, seguimos para a praia.
Sempre esperei por aquele dia. Coloquei-a em minhas costas e fomos em direção a praia. Chegando na areia, ficamos namorando, conversando, brincando com muitas coisas e passamos muito tempo lá. Me recordo de cada momento, foi tudo tão mágico.

- ? - Minha menina sempre fazia isso quando percebia que eu estava pra lá de Bagdá. Me dando beijinhos na bochecha.
- Huum. - Estava deitado em seu colo, olhando para a praia e várias crianças brincando, me lembrando de quando eu era pequeno.
- Do que você tem medo, my love? - sabia como me fazer sentir nas nuvens, uma simples palavra dela, e eu já me sentia seguro como se a conhecesse há muito tempo atrás.
- Eu... - Tinha feito uma cara de pensativo, e ela como sempre rindo de mim. - Eu tenho medo da morte, de nunca mais poder te encontrar nem em meus sonhos minha princesa.

Ela imediatamente abriu um sorriso, AQUELE SORRISO que só minha princesa tinha, e esse efeito sobre mim então, parecia que eu tinha me drogado, dude. Aquele sorriso hipnotizaria até quem NUNCA acreditou nessas coisas.
- Ai , isso foi a coisa mais linda que você já me disse. - Todo mundo sabia, até ela, que eu não era um cara romântico. Mas vai entender, mulheres querem homens românticos, mas quando somos elas nos chamam de gay, e agora?
Ficamos ali por muito tempo, até ver nosso por do sol. Como era lindo, ver com a minha menina do lado. Muito tempo se passou, até o sol tinha se posto completamente, foi perfeito aquele dia. E eu não queria nunca mais acordar.

Boom voltando... Eu me lembro até hoje que essa foi uma das viagens mais perfeitas que eu já havia feito. Pra você pode parecer besteira, mas pra mim era a minha pequena, a menina que eu nunca havia visto, que fazia meu coração disparar, sem eu ao menos saber como ela apareceu.
Nunca havia encontrado alguém com esse poder em cima de mim. Seus beijos, seus carinhos, tudo cada dia ia ficando mais intenso. E ela me fazia cada vez mais forte para não continuar com essa relação com a Verônica. EEEEU NÃO IMAGINO COMO, MAS ELA SABIA DE TODOS OS PROBLEMAS QUE EU TINHA, DE TODOS OS MEUS DEFEITOS COMO NINGUÉM. Nem sequer o meu melhor amigo saberia de tudo isso.
Por isso eu sempre disse que acharia a garota perfeita, e eu juro que nenhuma outra garota chegara a ser perfeita como ela. Ela sempre foi morena, tinha seu cabelo repicado em camadas, seus lindos olhos verdes, era magra, sabia de todos os meus defeitos de todas as minhas besteiras, e mesmo assim, aparecia sempre para mim, querendo mais alguma coisa. Agora sim eu poderia dizer que eu estava apaixonado, e que nenhuma outra garota fez o que a faz comigo.

Mas como achá-la? Era algo IMPOSSÍVEL"

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAACORDA MENINO! - veio Madalena lá pelas 8 da manhã me acordando porque eu estava atrasado. Atrasado para quê? Eram 8 horas e as aulas eram 8:30. Tudo bem que era primeiro dia de aula, mas 5 minutos de sono a mais não matam ninguém.
- Jááá vou, já vou. - eu disse sonolento, mas dando socos na cama por ter acabado meu sonho. Eu já ia voltar pra cama, quando eu lembrei que eu teria que contar meu sonho pro meu melhor amigo. Como era possível isso? Mas o pior era que eu teria que encontrar Verônica, e eu não fazia idéia de como. Porque agora eu já quase não sentia nada por ela.
Comi alguma coisa bem rápido, me vesti, e saí correndo até a casa de , que sempre ia comigo para a escola a pé, porque seu pai só o deixava usar o carro quando era muito frio, e estava muito calor pra uma manhã na Inglaterra.
- DUUUUUUUUUUUUDE, FALA AE, COMO VOCÊ TA? - já chegou alegre com um sorriso enorme, batendo nas minhas costas. Dude, você não sabe como eu ODEIO ISSO.
- Já falei pra você não me bater! - fiz maior cara de tédio como eu sempre fazia, mas ele parece que nem se importava com isso. - Eu to bem, mas preciso te contar uma coisa.
Ele já tava me olhando curioso, como sempre ele é.
- Bom dude, é o seguinte. Eu tive um sonho noite passada, nós, eu e a , dirigíamos para ver Las Vegas, nós nos perdemos nas luzes brilhantes, eu queria que você tivesse visto a gente... - já me olhou com cara de "quem é ?" claro que ele não sabia, porque eu não tenho costume de contar meus sonhos a ninguém, quanto mais esses. Buut, isso eu já iria explicar - Ela é uma garota, e eu sempre sonho com ela, agora deixa eu terminar de contar, viado!
- JUUUUURA? ACHEI QUE ELA ERA UMA BIXA! - nós dois caímos na gargalhada.
Continuávamos andando até a escola , já que o caminho era um pouco longo, então conseguiria continuar todo o meu sonho.

- Continue dude, me empolguei! - os olhinhos dele até brilharam, QUE COISA MAIS GAY, HAHA.
- Assim, a gente dirigiu pra Las Vegas, ou pelo menos até San Francisco. Fomos passar um verão na costa oeste, ela usava uma blusa vermelha. - eu já estava lembrando tudo de novo, porque era o meu primeiro sonho longo, antes ela só aparecia. - Ok, me poupe das cores de suas roupas, . - ele disse sorrindo e me dando tapinhas. FILHO DA PUTA!!!!
- Deixa eu continuar. - Eu disse fuzilando-o porque a escola já estava chegando, era o primeiro dia de aula e eu não queria me atrasar. - Eu cantei as músicas que escrevi pra ela, nós rimos no caminho até as praias enquanto dançávamos ao redor dos problemas.
Não deu muito tempo de terminar de contar a história pro , porque já havíamos chegado na escola e tinha muita gente lá.

Então nós fomos direto pra nossas salas, e eu não agüentava de tédio pra acabar as aulas logo.
Até que a professora começou a falar os nomes de alunos novos, e havia falado que tinha uma aluna nova, mas que ela só viria amanhã, porque ela estava de mudança e o vôo atrasara.
- Bom gente, tem uma aluna nova chamada " ", e ela não virá hoje a escola. - e nesse momento meu coração só faltava sair pela boca, minha respiração estava super rápida, e eu fiquei branco de uma hora pra outra.
- , acorda dude! - senti um beliscão no meu braço. Era mesmo, que sentava atrás de mim.
- Eu to bem. - tentei mentir, mas minha tentativa foi em vão porque ele sempre percebia isso. - Quer dizer, VOCÊ ESCUTOU O NOME DELA?
- Sim ouvi, e o que tem? - ele me olhou desentendido, como eu estava virado eu percebi isso.
- COMO ASSIM O QUE É QUE TEM??????? - eu me descontrolei, e até a professora naquela hora percebeu, e mandou eu parar de conversar, mas isso não adiantou nada, então ela me ameaçou a sair da sala, bem na hora que o sinal tocou. Então quer dizer que eu não seria suspenso pelo simples fato de não haver mais aula dela no dia.

Saí e fui direto pro banheiro me olhar e passar uma água no rosto, porque eu estava parecendo um fantasma literalmente.
- DUUUUUUUUUUDE, EU TIVE UMA IDÉIA! - chegou todo gritando e pulando atrás de mim com um sorriso enorme.
- Diiiiiiga rapá. - Eu odiava usar essas gírias, mas fazer o que, peguei mania de uns garotos toscos aí... - Me conte, porque eu quero acabar com isso rápido.
- Boooom, por que você, depois da aula... - ele parou e ficou me encarando.
- Depois da aula o que, dude? - eu já estava ficando nervoso com esse garoto.
- DEPOISDAULANAOTERMINADEVEZCOMAVERONICAOUDAUMTEMPO? - ele falou tudo enrolado, e eu não entendi po** nenhuma = fato.
- Fala mais devagar, por favor. - eu disse já saindo do banheiro, porque estava horrível ali, parecia duas maricas fofocando e passando maquiagem.
- HEY DUDE, ANDE MAIS DEVAGAR! - eu parei de ir em direção ao pátio, e fiquei parado no corredor, enquanto esperava ele pra terminar de me contar sobre tudo isso.
Quando finalmente ele chegou em mim, minha paciência já estava nos limites, então já fui curto e grosso mandando ele falar.
Depois que ele falou aquilo, me tirou um peso da consciência, porque eu estive o tempo inteiro pensando que aquela poderia ser a MINHA .
Então fiquei pensando se faria ou não o que me disse, depois de muito tempo pensando eu já havia me decidido.
Eu ia falar com ela e pronto.

Depois da aula, peguei Verônica e fui a uma praça com ela, porque eu não tinha idéia de onde ir.
- , o que você quer que não podia esperar nem mais um tempo? - Ela já disse com os olhos brilhando pra chorar.
- Verônica, não chore, eu sei que você está tentando ao máximo, e a parte mais difícil é deixar pra trás as noites que nós partilhamos... - pela primeira vez tinha sido bom com minhas próprias palavras.
Ela tinha desabado no choro em meu colo, estávamos abraçados no banco da praça e eu continuei falando, porque eu a via olhando fixamente nos meus olhos.
- Porque essas palavras nunca são fáceis pra mim dizer ou para você adivinhar. Mas eu acho que eu posso viver sem você. Mas sem você eu serei miserável ao máximo. - eu sabia que essas palavras tinham sido muito doloridas, mas o que eu poderia fazer? Eu tinha que contar toda a verdade = fato.
- , por que tudo isso? - ela me soltou e finalmente conseguiu dizer alguma coisa, e olhando fixamente nos meus olhos, começou a falar. - Se é assim que você quer, assim será então.
- Mas, Verônica... - escorria uma lágrima dos meus olhos, apesar de tudo eu amava aquela garota mais que qualquer coisa. - Você é tudo que eu esperava encontrar, em todos os sentidos. Mas não dá para continuar com isso.
Eu a olhei fixamente, foi um momento difícil, mas eu teria que acabar com tudo aquilo, por causa de um sonho maldito. Eu estava fazendo tudo isso com a Verônica que não merecia nem metade desse sofrimento, porque eu sabia que ela me amava.
Depois de muitos choros na praça, cada um seguiu seu caminho. Eu tinha ido pra minha casa chorar e pensar sobre o que eu faria se não fosse minha que chegaria amanhã. Nem se quer ligar pro eu liguei pra avisar que tinha acabado com tudo isso.
Eu só queria pensar, pensar sozinho em tudo o que eu passei com a Verônica e tudo o que eu poderia fazer com a , que era alguém que eu nunca imaginei que apareceria, mas agora o que adianta me lamentar pela Verônica? Agora já estava tudo acabado, e o que eu poderia fazer? NADA. Só apenas sonhar agora com a Verônica, porque tudo de hoje pra frente viraram apenas memórias, fotografias.
Quando anoiteceu, eu peguei no sono facilmente, mas nem tive tempo de sonhar ou pensar em alguma coisa, eu estava tão acabado de tanto chorar... Sim, eu chorei demais, eu sei que isso era coisa de garota, mas eu estava muito down naquele dia, e não tinha forças pra nada.
O sono foi tão pesado que quando acordei não sabia se havia sonhado e não me recordara, ou se nem sonhar eu sonhei.
Acordei mais cedo que de costume, então fui me arrumar, comer alguma coisa direito hoje, porque ainda eram 7 horas. Aproveitei e fui tomar banho, fiz alguns outros deveres e fui para a casa de , e nesse caminho pensando sobre a . Ficamos conversando o caminho inteiro, sobre as expectativas sobre ela – a nova garota - e sobre como foi difícil acabar com a Verônica.
Chegando na escola, fomos para nossa sala, porque estava chovendo no pátio, então não tinha o que fazer lá.
Sentamos no lugar de sempre e quando deu 8:30, entrou a professora com uma garota, e eu nem havia reparado porque estava de costas.
Quando ela falou comigo...
- , vire pra frente já. - aquela professora maldita, amava chamar minha atenção. Mas quando eu vi aquela garota, NADA podia me tirar daquela transe. - Bom crianças, - sim, ela era super cafona. - essa é a nova aluna " ".
No final disso eu já teria morrido, eu fiquei branco que nem neve, e quase que meu coração parou de bater, quando eu percebi aquela garota com aqueles olhos verdes, cabelos longos pretos e repicados olhando fixamente para mim com seus olhos, preste a chorar.

EU TINHA CERTEZA QUE ERA ELA POR QUEM EU ESTAVA ESPERANDO, A MENINA DOS MEUS SONHOS, MINHA PRINCESA (L)

FIM!!

N/A:
Niih: Participação Ilustre meu irmão não é pra qualquer um KKKKKK brincadeira. Gih tipo assim amiga eu amei a fic ta linda mesmo eu achei super CUT CUT , mas no final eu realmente quis arrancar a sua cara :/ desculpa sentir esse tal sentimento mais é que foi mais forte que eu, quando eu vi já tava pensando em esfregar a sua cara no cimento e outros. Porem, eu como uma amiga super boa eu não ia fazer isso com você *-* deixo isso para as pessoas que vão ler a fic e outra pode pedir continuação eu aprovo, porque eu como você queremos ver Love na fic.. Giovana você é uma pessoa sem coração como você faz isso com a gente? Tudo bem eu não quero saber mais também ok? :P Fala serio, ta linda a fic amiga parabéns aposto que vai ganhar trilhões de comentários dizendo que ta linda, muito inha *o* Agora é melhor eu parar de escrever antes que eu faça uma fic no N/A KKKKKKKKKKKK te amo minha Gigica linda pra sempre você sabe ?-?

Giih: A mina nem escreve na fic e quer fazer n/a gigante no6 UHAUHSUUS brinks, eu sei que muita gente vai ficar com raiva de mim, eeeeu fiz isso mesmo ok hahah pra todo mundo esfregar a minha cara no cimentooo e querer ler a continuaçao UHAUHSUHUSUHS MAIS NINGUEM VAI FAZER ISSO porque dai mesmo q eu nao faço continuaçao bjs Nossa a fic eternamente copiada das musicas do mayday parade comofas , eu sou sem criatividade, falo mermo no6 quem quiser baixar procura mayday parade as musicas que eu usei sao duas, mais baxe o cd inteiro UHAUHSUHUHS hm. taa chega de falar que coisa enorme, monique te amo amigs s2s2s2s2s2 e se gostarem comentem muito ok? duvido que vão UHAUHSA eu viajei total na fic cara, dei voltas e voltas meldels eu realmente nao sei como escrevi esse lixo x.x prometo q na segunda parte SE QUISEREM, eu farei uma coisa melhor, porque essa ta um lixo e considerei a fic como sendo short hm desculpa se vc nao achou isso 77* AAAA e sim , é você mesmo , como a moni disse , please, nao me mate pelo final UHAUHSUH se nao nao tem mais fic D: bjs



comments powered by Disqus