I Just Can't Let You Go
Por: Biih Sullivan
Beta reader: -luuu


O dia estava nublado e estava sentado no mesmo banco em que havia visto aquela garota pela primeira vez. Gostava de ir naquele lugar para pensar sobre a vida, e principalmente, sobre ela.


Flashback

Já era mais da meia noite, e estava sentado em um banco que havia em frente ao parquinho. Olhou a sua volta e viu que havia uma garota, ela aparentava ter uns 15 anos, e estava brincando nos brinquedos com um sorriso infantil estampado no rosto. A menina tentava descer no escorregador e acabou ficando presa pela calça.
- AAAAH NÃO! - Ela reclamou e prendeu o riso vendo a garota tentar desprender sua calça de lá, mas acabou soltando uma risada um pouco alta com aquela cena hilária. Ela virou a cabeça devagar pra direção em que havia ouvido a risada e arregalou os olhos.
- É, você ri porque não é com você! - Ela fingiu que estava irritada - Será que você podia me ajudar aqui, garoto? - Pediu sem graça. voltou a rir.
- Claro! - A garota sorriu. Levantou-se e foi ajudar a menina a sair de lá.
- Obrigada, garoto que eu não sei o nome - Ela sorriu infantilmente conseguindo finalmente descer do escorregador.
- De nada, e meu nome é , , e o seu?
- Ah, meu nome é , mas me chame só de , por favor. Sabe, eu não gosto muito do meu nome - Fez careta.
- Okay, - Ele sorriu e ela sorriu devolta.
- Então, , quer vir brincar comigo?
- Você não acha que está um pouco velha demais para brincar no parquinho, não? - Ele a olhava estranho.
- Ah, qual é! Tenho só 3 anos, okay? - cruzou os braços fazendo bico e caiu na risada junto com ele.
- 3 anos? Aham, sei.
- De 16 anos para 3 não tem tanta diferença, ou tem?- Ela continuava rindo. Uma risada contagiante que fazia rir junto.
- Oh, claro que não, é quase a mesma coisa.
- Ironizou. - E você, ? Quantos anos tem?
- 4 anos - Ironizou e riu.
- Mas então, você vai ou não brincar comigo? Sabe, eu não tive infância.
- Okay, okay . Vamos brincar - Ela sorriu e o puxou para a gangorra. Ficaram um bom tempo conversando e brincando no parquinho, até verem que já estava na hora de irem para suas casas.


Fim do flashback


Depois daquele dia os dois viraram ótimos amigos. Amigos. Será que realmente ele a via apenas como uma amiga? Várias coisas se passavam pela cabeça de , o primeiro show da banda que foi quando tropeçou e acabou torcendo o pé, mas mesmo assim, continuou lá vendo o tocar. O dia em que todos foram acampar juntos, e e , ficaram mais amigos. E também o primeiro quase beijo dos dois.


Flashback

- Não, ! Pára, tá frio!- corria do amigo enquanto ele ia atrás dela todo molhado.
- Que frio que nada. Volta aqui, sua fresca! - Ele ria. Chegou perto dela e a abraçou forte.
- Seu, seu ... Seu.. SEU VACO! VOCÊ ME MOLHOU TODA! - Ela gritava e ria enquanto se abraçava mais á ele para tentar se aquecer.
- Ficou com frio foi? - Ele riu mais ainda.
- Foi - Ela fez bico e ele a abraçou novamente.
- Melhorou, sua fresca? - Passou a mão nos cabelos dela fazendo a menina corar. sorria sem saber o porquê enquanto abraçava a garota. olhou para , ele colocou uma mão sobre o rosto dela e eles começaram a aproximar os rostos. Eles não pensavam em nada, não sabiam o porquê que estavam se aproximando, mas mesmo assim, se aproximavam. Sentiam algo diferente, algo estranho, algo bom. Seus lábios quase se tocavam quando o som da campainha invadiu o local fazendo eles se separarem rapidamente e se encararem terrívelmente corados. deu um passo para trás e acabou caindo na piscina fazendo ter um ataque de risos.
-Para de rir e vai atender a porta, !- gritou rindo.


Fim do flashback


ficava cada vez mais confuso, sempre sentira algo a mais por , algo que achava que era apenas uma forte amizade, mas agora a certeza de que era algo além da amizade aumentava a cada momento relembrado. Lembrou de outro quase beijo ... Ou seria um beijo?


Flashback

O baile da escola finalmente havia chegado. convidara , mas um outro cara já havia chegado primeiro, então, teve que chamar alguma outra garota. Estava sentado entediado ouvindo a garota tagarelar sem parar sobre uma roupa linda que ela vira um dia desses no shopping, como se ele tivesse interessado em ouvir sobre esse tipo de coisa. Ele correu seus olhos pelo salão e a viu entrando. estava com um simples vestido preto, mas mesmo assim, linda, seus cabelos estavam presos num coque e com algumas mechas caindo sobre o ombro. A garota que ele havia chamado para o baile viu o par de , levantou-se irritada e foi até ele.
- Jason, como você pode me trocar por ISSO? - Sua voz irritante soava enojada se referindo a .
- Kelly, para de ceninha, por favor - Ele rolou os olhos e os dois começaram a discutir. e se olharam sem entender nada.
- E ai, quer dançar?- perguntou para depois de alguns segundos assistindo a discursão.
-Claro! - Ela sorriu e os dois foram para o meio da pista de dança. A música era um pouco agitada e os dois dançavam de um jeito desajeitado e engraçado. Ficavam rindo o tempo todo, depois de algum tempo uma música lenta começou a tocar. pousou seus braços ao redor do pescoço de e ele colocou suas mãos na cintura dela aproximando mais os corpos. Eles sentiam a mesma coisa que sentiram da última vez que estavam perto desse jeito, algo estranho e bom. E esse algo estranho e bom, fazia eles se aproximarem cada vez mais. tocou suavemente seus lábios aos dela e assim ficaram por alguns instantes. Quando iam aprofundar mais o beijo, alguem esbarrou bruscamente nos dois fazendo-os se separarem. olhou para e viu que a garota estava corada, ele imaginou que também estaria, até porque não era tão normal assim ele beijar uma amiga, ainda mais quando essa amiga era a sua MELHOR amiga. Eles passaram o resto do baile fingindo que nada havia acontecido, mas várias coisas se passavam nas cabeças confusas deles.


Fim do Flashback


Agora era certeza, ele gostava dela mais do que uma simples amiga. Muito mais do que isso. Agora ele entendia o porque dele sempre se sentir estranho perto dela e o porque dela nunca sair de sua cabeça. Ele estava completamente apaixonado por aquela garota, era tão óbvio, mas ele só foi perceber agora. Logo agora que ela estava indo para o Brasil junto com seus pais. Ele não podia deixar isso acontecer, não mesmo. Olhou no relógio, faltava apenas 30 minutos para o avião dela decolar, o aeroporto não era tão longe assim. Correu para seu carro e foi em direção ao aeroporto. Entrou no aeroporto e procurou pela garota. Onde ela estava? olhou para o portão de embarque e viu que o avião de estava decolando. Ela se foi. Não, ela não poderia ter ido, logo agora que ele havia percebido que a amava. Olhou novamente para o portão e sentiu uma pontada forte no coração, ela havia ido embora e ele nem teve oportunidade de dizer o que sentia. "Ninguém mandou ser lerdo demais pra ver o que estava na sua cara, idiota" ele falava para si mesmo. Sentiu uma mão no seu ombro e se virou.
- ?- olhava confusa para ele. O que ele estava fazendo lá?
- !- Ele sorriu e abraçou a garota.
- , o que você faz aqui?- o olhava sem entender nada.
- Eu não poderia deixar você ir assim- Ele acariciava o rosto dela com uma mão ainda abraçado a ela -Não agora que eu descobrir que te amo, eu não saberia ficar sem você , eu não posso deixar você ir.
- Ir para onde ?- ainda estava confusa. Parou. Ela escutou direito? -Espera. O que você disse? - Ela olhou sorrindo para ele.
- Que eu não posso deixar você ir para o Brasil, agora que eu descobri que sempre te amei e que não conseguiria viver sem você por perto - Ele olhou para baixo corado. O sorriso de aumentou e seus olhos começaram a bilhar. Fazia anos que ela queria ouvir aquilo dele.
- eu não vou com meus pais. Eu esqueci de te contar que eu vou morar com a agora. Eu tenho 20 anos, estou um pouco grandinha pra continuar morando com meus pais. E outra, eu não queria largar dessa cidade, minha vida é aqui!- sorria. a abraçou forte.
- , você não imagina o quanto isso me alegra, sério, eu não consigo me imaginar sem você por perto.
- , você disse que me ama? - Ela precisava ouvir isso denovo.
- Aham - Ele olhou para baixo com o rosto queimando. Ela levantou o rosto dele e beijou suavemente seus lábios.
- Eu também te amo, - sorriu e a puxou para outro beijo.

FIM (?)



N/a: Genteee, minha primeira fic aqui *----* *chora de emoção*
tipássim, queria agradecer a mamãe e papai por terem feito um ótimo trabalho, queria agradecer a Luh por ter me dado apoio moral pra terminar essa fic, pq se não fosse ela dizendo que a fic tava boa eu nem continuaria, e tbm a Náh que me ajudou com um nome pra fic e a vc q gastou seu tempo lendo minha fic *-* Bem, é isso, não fujam da escola, não se drôgãs e sejam boas pessoas -q
ashuiashsa
xx Biih

comments powered by Disqus