I Just Love You
Autora: Giovana
Beta-Reader: Amy Moore




Capítulo 1

Elena acorda sozinha no quarto de Stefan, sem conseguir se lembrar como chegou lá. Ela se senta e sente uma forte dor de cabeça, então se deita e fecha os olhos. Quando acorda novamente, está em seu quarto. Confusa, sem entender o que aconteceu, presume que fora só um sonho.
Elena se levanta e veste seu robe de seda branco e desce as escadas para tomar café.

***

Damon ainda estava deprimido e deitado com uma garrafa de Whisky na sala, quando a campainha tocou uma, duas, três vezes.
- Stefan – disse ele, com a voz rouca. – Vá atender a porta.
Silêncio, nenhuma resposta. Damon se levanta e segue em direção à porta, cambaleando. Quando a abre e a vê, Damon dá um passo para trás involuntariamente. Não esperava vê-la tão cedo.
- Hey, Damon – diz Katherine, com um sorriso que antes o fazia derreter.
- Katherine? – confuso, Damon a convidou para entrar.
Katherine o seguiu até a sala e se sentou no mesmo sofá em que Damon estivera deitado. Ele serviu dois copos com Whisky e entregou um dele a ela.
- O que te trás aqui? – perguntou Damon, não conseguindo acreditar que realmente era ela, aquela que ele esteve procurando há 400 anos.
- Estava com saudades – disse ela, se aproximando dele. – Aposto que você também.
Damon a abraçou e beijou seus lábios. Fazia tanto tempo desde a última vez que ele a beijou assim; Damon esqueceu todos os seus problemas por alguns poucos minutos. Quando Katherine se afastou, Damon teve o forte impulso de agarrá-la, porém não o fez.

***

Quando Stefan saiu da escuridão da noite e entrou pela janela do quarto de Elena, ela já estava o esperando. E o recebeu com um beijo quente. Elena podia sentir os braços de Stefan em seus cabelos, sua escapula, sua cintura, suas coxas.
Quando Elena acordou, estava deitada nos braços de Stefan, que ainda dormia. Ele parece cansado, pensou, tirando os cabelos negros de seus lindos olhos verdes. Stefan abriu os olhos e viu que Elena já estava acordada e estava o encarando.
- Você parece um anjo dormindo – observou ela.
- É que você nunca se viu dormindo – disse ele, beijando os lindos cabelos louros de Elena.
Stefan desviou o olhar de Elena e olhou para o relógio que fica na mesinha ao lado da cama de Elena. Cinco e meia da manhã. Ele se levantou e começou a se vestir.
- Jeremy e Jenna foram viajar com Alaric – disse confiante, como não houve resposta e Stefan continuou a recolher suas coisas, Elena levantou e foi em sua direção. – Stefan, o que houve?
- Nada – respondeu. – Preciso vigiar Damon para que ele não faça nenhuma besteira.
- Vou com você. – Elena começou a se vestir.
Elena seguiu Stefan até seu Porshe preto e se sentou no banco do passageiro.
- Eu tive um sonho estranho – ela falou, quando Stefan entrou no carro.
- Como assim? – perguntou ele, aparentemente preocupado.
- Foi hoje de manhã. Eu acordei e estava na sua cama. Sozinha – completou quando Stefan deu um sorrisinho malicioso. – E quando eu sentei, minha cabeça começou a latejar, então eu deitei e dormi de novo, e quando eu acordei, de verdade, estava na minha cama.
- Você acha que talvez não tenha sido um sonho? – perguntou, sem demonstrar nenhuma emoção.
- Não sei. – As mãos de Elena estavam suando. – É que pareceu tão... Real.


Capítulo 2

Quando eles entraram na casa de Stefan, se depararam com Damon e Katherine bebendo e rindo como loucos. Stefan se posicionou a frente de Elena de uma forma protetora.
- Ah! Então essa é a famosa Elena – disse Katherine, em um tom irônico. – Não é à toa que os dois irmãos Salvatore de apaixonaram por ela. É idêntica a mim.
Katherine se levantou e largou a garrafa que segurava e se aproximou de Elena e Stefan.
- E você, Stef... – disse Katherine, passando a mão pelo rosto de Stefan. – Continua perfeitamente lindo.
- Ei, Kathy – Damon a chamou. – Stefan te esqueceu. Mas eu não. Eu ainda te... amo.
- Damon, seu bobinho. Stefan nunca iria se esquecer de mim. Não é, Stefan? – Katherine se virou para Stefan. – Você se esqueceu dos lindos momentos que vivemos juntos? Você sempre ficava tão feliz...
- Stefan... – Elena estava tremendo, mas não de medo. Ela estava com ciúmes; Stefan nunca havia lhe falado sobre como era feliz com Katherine.
- Elena, não a escute – disse Stefan, a abraçando. – Eu te amo.
- Como, você me ama? – interrompeu Katherine.
- Por que você voltou? – Stefan estava começando a ficar irritado.
- Eu já disse ao seu irmãozinho. – Katherine cuspiu as palavras. – Estava com saudades.
- Mentira! – gritou Stefan.
Damon parou de beber e se levantou, colocando-se logo atrás de Katherine.
- Elena, sabia que assim como eu, você conseguiu conquistar os dois irmãos? – Katherine, agora se dirigia a Elena. – Homens, são todos tão fáceis...
Stefan olhou para Damon e grunhiu. Elena nunca tinha o visto tão irritado. Damon simplesmente fitou Elena. E em um momento e descuido de Stefan, Katherine estava segurando Elena, apertando seu braço com uma força extraordinária. Elena abriu a boca, mas não conseguiu gritar. E então Katherine cravou seus dentes no pescoço de Elena.
Damon sentiu uma coisa que ele jamais havia sentido com tanta intensidade: raiva. Ele estava com muita raiva de Katherine. Em uma fração de segundos, ele já tinha a derrubado no chão.
Stefan correu e segurou Elena antes que ela batesse a cabeça no chão, e a carregou até o sofá, onde a deitou e examinou seu pescoço. Estava feio. Stefan pegou a garrafa que Damon estava tomando e a quebrou no chão, pegou um pedaço de caco e cortou seu pulso, o sangue jorrava quando ele colocou o pulso na boca de Elena. No mesmo instante ela despertou.
- E-eu... te...a-amo, S-stefan – sussurrou Elena, com dificuldade.
Ele não respondeu; só a beijou.


Capítulo 3

Damon estava prestes a enfiar uma estaca no coração de Katherine quando ela falou:
- Damon, você se lembra do dia em que a gente se conheceu? Lembra que estava chovendo quando a gente se beijou pela primeira vez e você disse que me amava, e que nunca me deixaria? – disse Katherine se lembrando. – Eu realmente te amei, Damon, mas quando eu vi Stefan...
Damon ficou com mais raiva do que já estava.
- Damon, você sabe que se você quiser terá Elena e eu Stefan – sussurrou Katherine.
- Eu não a quero – retrucou Damon. – E quer saber, estava te fazendo um grande favor. Vou te levar para o seu lugar. Onde você deveria estar se decompondo.
Damon percebeu que precisaria de ajuda para deixar Katherine fraca o suficiente para levá-la para tumba.
- Desculpe interromper – disse Damon, irônico. – Mas será que você pode pegar verbena, Stefan?
Stefan se levantou e colocou a mão no bolso de trás e tirou um saquinho com a verbena e o jogou para Damon. Depois se virou para Elena, ficando de costas para Damon.
- Vai precisar de ajuda? – perguntou Stefan.
- Apenas leve Elena para casa – respondeu Damon, infeliz.
Stefan ajudou Elena a se levantar e a colocou no banco do passageiro do seu Porshe. Elena dormiu o trajeto inteiro, só acordando quando Stefan a deixava em sua cama.
- Você precisa dormir, meu anjo – disse Stefan, carinhoso.
- Fique aqui comigo – pediu Elena.
- Eu preciso ver Damon – respondeu Stefan. – Depois eu volto.
Elena não conseguiu falar nada, Stefan já havia saído pela janela. Ela se virou e fechou os olhos.


Capítulo 4

Quando Stefan chegou, a tumba já estava aberta e Damon segurava Katherine.
- Damon, conte a Stefan o que eu te disse – Katherine interrompeu o silêncio.
Damon não disse nada; só segurou o braço de Katherine e a empurrou para dentro da tumba.
- Como Damon não vai contar, eu contarei – disse Katherine. – Stefan, eu te amo, eu voltei para te encontrar. Eu nunca quis te abandonar. Eu sempre te amei.
- Damon, me ajude a fechar a tumba – disse Stefan
- Stefan, é verdade, e você sabe disso. – Katherine quase chorava. – Não me deixe aqui! Stefan... Por favor.
Stefan ignorou Katherine e fechou a tumba com a ajuda de Damon.
- Obrigado. – Stefan disse a Damon. – Por salvar Elena.
Damon não respondeu, só seguiu para a escuridão da floresta. Stefan seguiu para seu carro. Deixando Katherine que gritava para trás.

***

Damon não conseguiu evitar; ele foi para casa de Elena. Enquanto ela dormia Damon tirou o colar com verbena que Stefan deu a ela. E o guardou em seu bolso. Elena acordou e o viu.
- Damon? – perguntou com sono.
- Sim – respondeu com amor.
- Por que você esta aqui? – Damon queria gritar que a amava, que ele a queria só pra ele. Mas ele não a merecia; Stefan merecia. Stefan cuidaria dela melhor do que ele.
- Elena, e-eu... – Damon não conseguia falar. – Elena, eu achei seu colar.
Damon pegou o colar e o balançou na frente de Elena. Ela automaticamente colocou a mão onde o colar costumava ficar.
- Mas... Obrigada, Damon. – Ela o abraçou. Damon nunca tinha se sentido tão completo, tão feliz.
Ele a amava. Ele estaria disposto a tudo por ela.
Damon apertou o abraço, desejando que esse momento durasse para sempre.

*FIM*

Nota da Autora:
Oii :), espero que vcs tenham gostado. Não esqueçam de comentar, aí quem sabe eu não posto uma segunda parte. Beijos;**



comments powered by Disqus



Nota da Beta: Comentem. Não demora, faz a autora feliz e evita possíveis sequestros - só um toque. Qualquer erro encontrado nesta fanfiction é meu. Por favor, me avise por email ou Twitter. Obrigada. Amy Moore xx