Era uma sexta-feira , aniversário de ela estava fazendo 21 anos, ela e sua melhor amiga moravam em Londres já fazia 3 anos e resolveram comemorar o dia em uma boate.
- , nem acredito que to fazendo 21 anos! – Falava entrando na boate.
- Nem eu, ta velha, hein? - Zoava .
- Não esquece que daqui 8 dias é você. – Falou arrancando o sorriso da amiga.
- Ta, eu vou ao bar. – falou saindo.
- Traz vodka para mim! – gritou indo se sentar, ela ficou analisando o local até encontrar uma garota que lhe chamou a atenção, como assim? Uma garota? no mínimo se achou louca ela estava observando uma garota, até que chegou e lhe entregou sua bebida e foi dançar, ela permaneceu mais alguns instantes imóvel, mas logo foi dançar também.
Isso nunca foi o que planejei
Não foi minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão.
Perdi a discrição
Não é o que estou acostumada
Apenas quero experimentar você
Eu estou curiosa por você
Chamou minha atenção.
dançava ao som de Reach Out da Hilary Duff, ela já havia bebido muito e continuava a prestar atenção na tal garota, ela já não se importava mais em disfarçar, aquela garota de alguma maneira chamava a atenção dela. De alguma maneira, que não podia explicar, ela a queria, a garota também a provocava, tinha um olhar profundo, o jeito como ela se movia, ela já não podia mais resistir, foi se movendo pela pista de dança, segurou-a pela nuca e se beijaram com muito desejo.
Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar.
Eu espero que meu namorado não se importe
Parecia tão errado
Parecia tão certo
Não significa que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso.
Não, eu sequer sei o seu nome.
Isso não importa
Você é meu experimento
Apenas a natureza humana
Não é o que as certinhas fazem
Não como elas devem agir
Minha cabeça ficou tão confusa
Difícil de obedecer
Nós garotas, somo tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão 'beijáveis'
Difícil de resistir, tão tocáveis.
Muito bom para negar isso
Não tem grande problema, é inocente.
acordou no dia seguinte com uma ressaca horrível, procurou por mas não achou, imaginou que ela devia ter ido buscar algo para comer, começou a se lembrar da noite passada e se assustou ao lembrar da tal garota, “Devo ter pirado mesmo, como posso ter beijado uma garota, eu tenho namorado, nem ao menos sei o nome dela, é melhor assim mesmo quero esquecer daquela noite”.
- Bom dia – adentrou o apartamento com um monte de sacolas.
- Bom dia – respondeu saindo de seu transe – , preciso te falar uma coisa, é muito sério. – falou olhando para suas mãos.
- Nossa que cara é essa? O que aconteceu fala? – a amiga se sentou preocupada.
- É que ontem, eu fiquei com alguém lá na boate.
- Ah é só isso, você já estava mesmo querendo terminar com o Jake, ele é pelo menos bonito? - Falou trocando sua expressão de preocupação por um sorriso.
- o problema é esse, não era ele e sim ela.
- Como assim?
- Não sei explicar, eu tinha bebido muito, é estranho eu beijei uma garota e gostei, ela tinha os lábios com gosto de cereja, na hora foi tão certo e tão errado, não quer dizer que eu me apaixonei, so é estranho eu beijei uma garota e gostei, aquela pele macia, lábios vermelhos, tão beijáveis, eu não resisti...
- Uau! Isso foi “diferente”, mas a bebida às vezes pode nos transformar.
- Eu pirei só pode, eu quero mais é apagar esse dia da minha memória.
- É, e a propósito ontem eu conheci um cara incrível...
Havia se passado uma semana desde o acontecido, já havia esquecido, era o dia do aniversário de .
- Não acredito que você me trouxe aqui de novo – Falou ao chegarem à porta da boate.
- Desculpa, por mim não vínhamos aqui, mas o quis vir. Bom que hoje você conhece ele e também um amigo dele - falava enquanto empurrava a amiga pra dentro da boate.
- Ta, o que eu não faço por você né.
havia prometido pra si mesma que não iria mais beber desde o acontecido, mas acabou que não resistiu, estava sentada vendo dançando com , ele era um cara legal tinha uma banda, o tal amigo dele não havia chegado ela nem se importou muito, não estava muito a fim de conversar com ninguém mesmo... Até que olhou pra pista de dança e viu a garota que ela havia beijado.
- Hey vamos dançar? – chegou à mesa.
- , aquela garota ta aqui – disse com uma cara de desespero para a amiga que se virou para procurar onde ela apontava.
- Mas aquilo não é uma garota, você ta doida, olha as roupas, você deve ta confundindo.
- Não eu não to confundindo, então quer dizer que eu não beijei uma garota, ai que bom! Uhuuuul! – comemorava – Eu vou ao banheiro e já volto – ela saiu largando com uma cara de interrogação.
“Eu não sou lésbica, eu não beijei uma garota, foi só um garoto que parece uma garota, ele até que é gostoso, hein.” falava pra si mesma voltando do banheiro, ao chegar na mesa estavam , e o garoto, “ sua vadia” pensou achando que a amiga fora atrás do garoto.
- que bom que você chegou, quero te apresentar meu amigo – falava .
- Danny Jones – O garoto se virou erguendo a mão e abrindo um sorriso digno de suspiros.
- , mas pode me chamar de – Ela permaneceu imóvel enquanto o olhava.
- Então, vamos dançar amor – arrastou para a pista de dança deixando os dois sozinhos.
- Eu acho que te conheço de algum lugar – Danny disse analisando .
- Também - ela se lembrava perfeitamente da onde o conhecia, mas preferiu não falar.
- O que você faz da vida?
- Estudo, e você?
- Tenho uma banda, pode parecer pouco, mas é minha vida.
- Sei como é, como chama?
- Eu já sei! – Danny quase gritou a assustando. – Eu te conheço é daqui mesmo, semana passada, nós... Sabe, ficamos. – ele finalizou coçando a nuca sem graça.
- É, eu lembro de você.
- E nem me falou né, eu beijo tão mal assim, tenho mal hálito? - ele checou seu hálito arrancando um sorriso dela.
- Não é isso, é estranho, se eu te contar você vai me achar uma pirada. – Disse olhando para o outro lado, os olhos dele de alguma maneira a tiravam do sério.
- Conta, juro que se eu te achar uma pirada, vai ser a pirada mais linda que eu conheço – ele disse pegando no rosto dela e virando.
- Ok, é que semana passada quando nós ficamos, eu já tinha bebido um pouco e tal, e achei que você era uma garota.
- Uau! Já me confundiram com muitas coisas, mas com uma garota essa é a primeira vez, acho que to precisando cortar o cabelo.
- Não, você fica sexy com esse cabelo - Nesse momento começou a tocar Reach Out, os dois se entreolharam.
- Aceita? – Danny se levantou estendendo a mão pra ela.
- Claro.
Os dois dançavam, ela rebolava até o chão enquanto ele tentava acompanhar com as mãos na cintura dela, os dois se olhavam como se não existisse mais nada, ele mordia os lábios a olhando, quando ela o segurou pela nuca e o puxou para perto mordendo seu lábio inferior, em seguida voltou a dançar. Ele a olhou, segurou sua nuca e selou seus lábios com um beijo ardente e recheado de desejo.
comments powered by Disqus