I'll Always Remember You
Autora:Carol Beta-Reader:Cami
Fazia um ano, sim, um ano, que não via ... Desde as férias no Brasil. Confesso que até hoje penso nela, naqueles olhos brilhantes e naquele sorriso marcante.
é minha paixão, ou pelo menos acho que é. Nunca gostei de alguém por mais de um mês, e agora... mais de um ano, para mim, é novidade. Ontem, ela me ligou. Sinceramente, eu nem lembrava que a garota tinha meu número. apenas disse que viria para a Inglaterra. Basicamente, para a minha cidade: Londres. Sim, vou ver minha pequena novamente. Sinto-me tão bem agora.
Seis dias depois...
Acabei de voltar do hospital. Ontem, sofreu um acidente de carro. O médico disse apenas que a garota não tinha aguentado. Meu mundo desabou na hora. O médico também me entregou uma carta de , que dizia: "Amor, sei que tenho muito pouco tempo de vida, acho que minutos, e queria estar aí agora para dizer EU TE AMO! Vou ser seu anjo da guarda, lá no céu. Os dias aqui em Londres foram perfeitos com você. Sei que não vai ser fácil, mas você com certeza vai encontrar alguém melhor do que eu. Beijos, - sua pequena." Bom... Na verdade, nunca vou encontrar alguém melhor do que . Mas preciso saber encarar a vida de frente. Vai ser muito difícil, mas faço de tudo por ela.
- I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya. The moments that we had I'll keep like a photograph and hold you in my heart forever. I'll always remember you - Miley Cyrus.
N/A: E aí, pessoal. Bom, escrevi essa fic em uma aula de redação. Ela é diferente de todas as outras que escrevi, espero que gostem. Se gostaram ou não, comentem! E ah, críticas são sempre bem-vindas. Beijos, Carol, ou... @Cacaloke
N/B: Se encontrarem qualquer erro, por favor, me mandem um e-mail? (camila.ov@hotmail.com) Cami, xx