I'll Be Your Man Forever
Escrito por: Andressa MDD
Betado por: May Gregio

Ela estava a oitenta kilômetros por hora no seu Golf preto escutando uma rádio no volume máximo e chorando muito. Ela não sabia para onde estava indo, só sentia que precisava ir para algum lugar onde ele não estaria a sufocando em seus pensamentos e sentimentos.
Ela tinha acabado de brigar com ele por uma razão fútil, que depois ela foi cair na real e perceber quão grande foi a burrada. Mas ela apenas chorava, e pensava mil besteiras, coisas que sua mente inventava.
Ele estava louco atrás dela, com o seu carro, buzinando e tentando fazê-la parar de correr, tentando fazê-la parar o carro. Daniel ligou para ela e ela atendeu e ficou calada. Ele, mantendo o tom de voz super calmo, sussurrou:

"Been all around the world, I never met a girl, that does the things you do, and puts me in the mood... to love you and treat you right".

Ela chorou ainda mais e freou bruscamente seu carro. Ela bateu contra o volante e apagou por segundos. Ele desesperado saiu do carro e tirou-a de dentro, viu que o motor do carro de Sam começava a pegar fogo, algumas lágrimas escorreram dos olhos dele, e ele cantou no ouvido dela...

"So come here and close your eyes, lie back, release your mind, and let the world fall down, while i'm by your side".

Ela continuava intacta, sem reação alguma, ele começou a chorar ainda mais, suas mãos tiravam os cabelos do rosto de Sam e Daniel a deu um beijo delicadamente e carinhosamente em seus lábios.
Ele continuou...

"I'll be your man through the fire, I'll hold your hand through the flames... I'll be the one you desire. Honey cause I want you to understand, I'll be YOUR MAN. I'll be YOUR MAN".

Ela foi acordando aos poucos, colocou a mão em seus peitos e reclamou de dor, mais estava consciente, quando Sam abriu os olhos, viu os de Daniel, a olhando fixamente e pôde observar que ele havia chorado, e seus olhos estavam um pouco mais claros que o comum. Ela o puxou para ele, o beijando longamente, o abraçou e disse que o amava, e que o queria pra sempre com ela.
Ele sussurrou novamente em seu ouvido enquanto a ajudava levantar do asfalto.

"I can make it through the days, the years can pass away, there's lipstick on my face, and I love the way you taste".

Ela conseguiu se levantar e o Golf de Sam havia pegado fogo por completo. Ambos entraram no carro de Daniel e foram imediatamente para um hospital local. Ele queria verificar se ela estava bem.
- MAS O QUÊ? - Daniel acordou assustado e observou em volta, tudo estava intacto em seu quarto - Era um sonho! BOSTA!
- O que foi, amor? - Sam acordou rapidamente após ouvi-lo gritar. Daniel apenas a abraçou, a olhou em seus olhos e disse:
- "And I'm right here, so lock the door, cause you need me, but I need you more... And I don't care, about your mistakes, they all went away when I found you, Sam" - Ele então a beijou e ela sem entender nada o abraçou. Ele a envolveu em volta de seus braços e disse à ela o quanto a amava e que jamais a abandonaria por motivo algum.

comments powered by Disqus