cuuuuuuuuuuuuu

Escrito por: B. and A. | Beta: Luuh Thomaz


- Dá para parar de andar de um lado para o outro? Daqui a pouco você vai cair na sua sala de estar e tua mãe vai te comer vivo. falou, se levantando da cama Tô indo para casa, cansei dessa cena de bichinha.
- Oi, meu nome é . Ok, , mas... , e que se foda. falava o menino na frente do espelho, cruzando os braços Tenho que dizer tudo que é importante. o menino mordeu o lábio Para ela não me achar só mais um... Sexo. Sim, é isso o que você está pensando, eu sou o boy toy de uma das mais espetaculares mulheres que eu já vi na minha vida. sorria em pensar na menina E eu sei que pensar e falar para mim não adianta em nada, e eu continuo falando, sismo com isso. CANSEI, VOU AGIR! completou o menino, já saindo do quarto.

batia na porta da casa da menina.
- Desde quando você fuma? perguntou a garota, retoricamente.
- Só quando estou com você. respondeu .
- Hmmm. disse a menina, sem se importar.
- , tenho coisas importantes a te dizer falou , atropelando as palavras.
- Quer algo pra beber? Entrar? disse a menina, abrindo espaço na entrada.
- Sério, coisas que estão presas entre nós dois. falou, entrando Eu não sei o que fazer. ele gaguejou.
- Uhn, e por que eu estou merecendo isso? perguntou, meio em dúvida Você é só mais um cara. Sim, você é sexy, mas não é muito especial. a menina tentava explicar.
- Mesmo quando você me pediu para te deixar em casa? perguntou , incrédulo “Eu não ligo se você me levar pra casa, me LEVE para a SUA casa." o menino imitava a cena que se lembrava Ou até mesmo quando você falou que não se importava que eu tirasse a minha roupa. continuava a falar, enquanto se aproximava lentamente.
- Vamos lá, tire logo suas roupas. a menina sussurrou ao pé do ouvido de , que a empurrou na porta e começou a beijá-la intensamente, sendo correspondido no ato por arranhões, e em frações de segundos...
- Eu gosto muito mais de você quando está pelado. falou, puxando o menino para si.
- E eu gosto muito MAIS de mim quando você está pelada. concluiu.

THE END



N/A:
Eaaae, gostaram? espero que sim, se não perdeu o seu tempo, playboy HAHAHAHA só para constar, essa fic é baseada na música da Ida Maria - I like you so much better when you're naked.
Então é isso ai, fedidas :D

comments powered by Disqus