Sabe quando você fica com uma garota só pra curtir à noite e acaba se envolvendo? Era só sexo, mas eu acabei me apaixonando...Isso é tão insuportável, eu estou tão insuportável, nem mesmo meus amigos me aguentam. Só sei que eu queria não ter me envolvido, agora eu fico aqui insistindo por uma coisa tão idiota, eram só umas noites. Eu só sei que me desculpa por isso, eu ando por aí pensando na vida sem ao menos me importar com o que passa ao meu redor, ela não sai da minha cabeça, só sei que eu a amo, amo mais que qualquer coisa no mundo. Eu não devia! As lembranças da nossa última briga ainda era tão nítida, ela tinha no rosto uma expressão sombria e parecia tão forte, que me encarava sem menor medo.
"- Você sabe que nunca vai dar certo! - eu dizia aos gritos - O que é isso? o que é isso que a gente esta vivendo? Uma farça? Uma diversão?
- Então por que você não me olha nos olhos e me diz pra eu ir embora? - ela respondia no mesmo tom - Você é fraco demais pra admitir que você me ama?
- O que importa se eu te amo? Não podemos ficar juntos, temos que viver escondidos... - eu soquei o punho na parede - Isso é ridículo, você não vê?
- Claro, ... - senti o tom da voz dela embargar e ameaçar choro, ela saiu da sala e foi pro quarto batendo a porta atrás de si -
Respirei fundo, pensei durante alguns instantes, encostei minha testa na parede e tentei relaxar o possível. Olhei para a porta e caminhei até lá, bati 2 vezes porque estava trancada.
- Desculpa , eu não queria ter gritado com você desse jeito, nem te dito todas essas coisas... - eu dizia calmo agora, escutei a porta se abrir, ela estava com uma mochila que aparentava estar cheia, a olhei confuso.
- Me poupe de suas desculpas. - ela passou por mim como um furacão e eu a segurei pelo braço - Me solta, , não estou brincando!
- Me desculpa, por favor . Você sabe que eu ando estressado por causa das coisas da banda e tudo mais, eu te amo. - ela me olhava com muita raiva.
- Já disse que não quero saber das suas desculpas idiotas, eu cansei de você me tratar assim. CHEGA! EU NÃO TE QUERO MAIS, ACABOU! - ela soltou seu braço e saiu pela porta."
Se ela soubesse que se eu não gritasse eu morreria, que a dor que eu sinto de não poder dizer a todos que estamos juntos me mata. Que eu só quero ficar com ela pra vida toda, não importa se a gente se conhece a dois meses ou um pouco mais, eu só sei que a amo. Eu me arrependo de ter rido das vezes que ela me olhava e dizia que me amava pra toda a vida, me arrependo de não levar tanto a sério as coisas que ela me diz. Mas ela não faz ideia de quanto eu tremo quando estou ao lado dela, quando eu passo por ela, eu só quero ser dela, mas de ninguém. Quero que ela corra até mim depois de um show e me chame de dela dizendo que me ama sem medo, sem fulgas, sem mentiras. Mas isso parece ser tão impossível quanto mais o tempo passa. Os pais dela não querem que ela se envolva com ninguém que seja do meio artístico, muito menos com um RockStar, mataria o velho ou algo do tipo, mas eu queria que tudo isso não existisse...Que nada mais importasse, só ela e eu. Faz semanas que não há vejo, liguei para ela:
"Oi, tudo bem? " Eu sei que é uma pergunta inútil, mas eu precisava falar com ela, mesmo que fosse pela última vez. Ela parecia tão distante, mas até que eu, falava sem dar muitas voltas, estava me tratando com indiferença, eu não aguentava ser tratado daquela forma...Não por ela! Desliguei o celular sem dizer nada e voltei a dormir, tentar dormir, era inútil. Cada coisa que eu tentava pensar me vinha ela. Voltei a pegar o celular e disquei seu número, que logo atendeu:
- Alô?
- , por favor me escuta.
- Tudo bem! - eu respirei fundo e então começei - Eu não suporto ficar sem você, esses dias estão sendo cada vez piores. Eu estou triste, desatento, insuportável, estranho...Eu só consigo pensar em você! Me desculpa por todas as vezes que eu gritei com você, me desculpa se eu não consigo lidar com esse amor que eu sinto. Mas o que eu quero agora é dizer que eu preciso de você pra viver, preciso do seu amor, preciso dos seus carinhos, preciso dizer que eu te amo e não me importo com nada mais. Eu estou disposto de encarar a sua família pra ficar com você, tudo por você minha . Diz que volta pra mim? Diz que me ama ainda, que não sente raiva. - uma lágrima caía em minha fase, eu escutava a respiração dela rapida e o choro baixinho, eu podia dizer que era um dos momentos mais frágeis dela.
- , eu... eu também não suporto ficar sem você, você é tudo pra mim e eu ja te disse milhoes de vezes.. mas você ri de mim sempre, parece que não se importa com o que eu sinto, isso me machuca tanto. Mas você me falando todas as coisas eu.. - ela soluçava - eu.. não consigo resistir, você sabe que trocaria o mundo por você, que não importa que seja pouco tempo, eu te amo. - sorri de uma forma que nunca fiz na vida, e as lagrimas começaram a cair rapidamente em meu rosto -
- Eu te amo..
Nesse mesmo dia, ela veio para a minha casa e a gente se acertou completamente. Nos beijamos como nunca, parecia que realmente estava tudo dando certo. Depois de alguns meses a ficou grávida de gêmeos, então tivemos que contar para os pais dela. Foi bem difícil, eles fizeram de tudo pra separar a gente, mas no final tudo se resolveu, eles acabaram aceitando. Tivemos um casal de gêmeos lindos, eu parecia um pai bobão na maternidade, eles eram tão lindos, a menina tinha puxado muito de mim, já o menino era mais pro lado da . Finalmente depois de tanto sufoco, ficamos juntos, estamos juntos até hoje e espero que seja pra sempre...
FIM.
N/A: Nossa sério, que eu fiz essa fic tão rápido que deu até medo u-u Então se tiver uma merda me desculpa por ter feito você ler isso Monique! De verdade, mas ok se voce não gostou pode dizer nos comentários ok? Pode dizer pra eu me jogar da torre mais alta do mundo, tenha certeza que vou seguir seu conselho. Enfim, agora é sério...Não quero comentários feios ok? Se não gostou não comenta, não estou te obrigadando a nada :) Mas se você quer me irritar fica a vontade amor. Só isso meus bebês, vejo vocês por aí. Beijos :*