Já fazia algum tempo que ele havia ido embora, uns cinco meses mais ou menos, mas eu não acreditava que isso estava acontecendo. Eu tentei mudar e consegui, mas não adiantou.
Estava chovendo, mas decidi ir para uma ponte que costumávamos ir antes de tudo acontecer. Andando, sozinha, de noite, meu celular tocou, mas fingi que não ouvia.
I'm standing on a bridge
I'm waiting in the dark
I thought that you'd be here by now
There's nothing but the rain
No footsteps on the ground
I'm listening but there's no sound
Isn't anyone trying to find me?
Won't somebody come take me home?
Estava frio, e isso fazia com que eu sentisse ainda mais aquela dor, aquela dor que eu senti quando ele me deixou, tentei entender porque tudo aquilo foi acontecer, éramos felizes juntos, mas eu estraguei tudo.
Flashback on
Eu sentia que as lágrimas estavam a ponto de cair, eu não estava mais agüentando.
- Amor, não! Isso não pode ser motivo pra você me deixar. – Eu disse tentando dar um sorriso e indo abraçá-lo.
- , eu não estou brincando. Estou cansado, isso sempre acontece. Eu sempre dei o melhor de mim pra você, e o que ganhei com isso? – ele disse se afastando.
- , eu prometo – me ajoelhei no chão. – que eu posso mudar. Me dê mais uma chance, por favor. – Disse entre soluços. Mas vi pelo olhar dele, ele não mudaria de idéia. – Você sabe, eu não posso viver sem você. Não faz isso comigo, por favor.
- Não adianta , você sempre fala isso. Pra mim chega, vou embora! Adeus! - Ele disse indo em direção à porta, me deixando ali, chorando feito uma criança.
- , volta! - tentei gritar mais não tinha forças.
Tinha vontade de ligar pra ele, mas ele não me ouviria, eu precisava dele. Faria qualquer coisa para estar com ele.
Flashback off
It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I'm with you
Eu não queria lembrar, mas quanto mais eu tentava esquecer, mais as imagens daquela tarde horrível vinham, como se fossem tapas na cara. Eu olhava para todos os lugares, tentando debilmente encontrá-lo ali.
Estava sendo muito difícil estar ali sem ele. As lembranças dos momentos que passamos juntos não saiam da minha cabeça. Nada fazia sentido sem ele, e eu queria falar isso, falar que estava curada, e que nada mais ia nos separar, mas o medo de ser rejeitada estava ali, perto de mim, me confundindo como sempre.
Voltei para casa, sabendo que quando chegasse lá, deitaria e tentaria esquecer tudo, como sempre, e como sempre não conseguiria.
I'm looking for a place
I'm searching for a face
Is anybody here I know?
Cause nothing's going right
And everything is a mess
And no one likes to be alone
Isn't anyone trying to find me?
Won't somebody come take me home?
Depois de um mês mais ou menos, eu ainda não tinha voltado à minha rotina normal, já tinha voltado à faculdade, mas sentia que faltava algo, faltava ele.
me dizia que ele também estava muito triste e que só falava do trabalho, e que quando falavam de mim, ele mudava de assunto ou saia de perto. Ela me disse que já falaram para ele que eu tinha mudado, mas ele não acreditava.
Acordei e olhei para o meu lado. Ele não estava ali, uma onda de dor passou por mim de novo, quase voltei para a cama, mas não queria que isso me abalasse, o que era impossível.
It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I'm with you
Yeah, Yeah, Oh...
’s POV
Já havia seis meses que eu havia deixado a , e essa, com toda certeza, foi à decisão mais difícil que eu já tomei.
Mas tomei na esperança que ela visse que o que estava fazendo me machucava. Eu não agüentava mais vê-la chegando de outro dia da faculdade e pedindo pra eu levá-la para um bar qualquer, para beber e esquecer que tem professores chatos. Eu ri. Era assim que ela os chamava.
Quando ela chega de taxi, bêbada, falando coisas sem nexo, e você se pergunta por quê? Por que você a deixava sair assim? E eu lhe respondo, se eu falasse alguma coisa nós íamos brigar, e essa era a última coisa que eu queria. Mas eu cansei, eu sempre cuidei dela, mas ela não via que isso estava me machucando. Eu até conversei com ela, mas ela dizia que eu estava com ciúmes e não queria vê-la bem. Até parece.
Flashback on
Mais uma noite, daqui a pouco a chega. Só quero ver em que estado ela vai estar. Subi para o meu quarto pra tomar um banho. Nem tempo deu.
- Querido, cheguei! – ela gritou, mas parecendo uma maluca. Desci correndo e a encontrei deitada no sofá. Quando cheguei perto, ela veio me abraçar.
- Oi amor, tudo bom? To com saudades! HEHE, me dá um abraço?
- Ah, não . De novo! Não vou mais deixar você sair. Chega! Cansei! É sempre a mesma coisa... – Tentei falar tudo, mas estava engasgado. -... Eu não agüento te ver assim. – Ela ficou parada me observando.
- Ah, é assim. Eu chego de um dia horrível e você me vem com essa? Vem cá, quem é você pra me dizer se eu saio ou não? Só porque você é meu namorado você acha que pode me controlar?- ela gritou, e eu percebi que ela estava certa.
- Você tem razão, eu sou só a porra de um namorado, que se preocupa com você, mas pode deixar isso não vai mais acontecer – eu falei saindo de casa.
Flashback off
Essa foi uma de nossas brigas, foi por ai, que tudo começou a dar errado.
’s POV
Oh why is everything so confusing
maybe I'm just out of my mind
yeah yeah yeah
yeah yeah yeah
yeah yeah yeah yeaah
It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I'm with you
I'm with you
Por quê? Eu só me pergunto por que. Por que eu fui tão idiota? Por que eu não o escutei, por quê? Tudo parece não confuso, parece que eu nunca mais vou ser feliz. E eu acho que não vou mesmo. A única coisa que pode acontecer é eu cobrir essa mágoa, cobrir somente com minhas lágrimas, com a minha dor. O que não vai ser fácil, nunca mais a minha vida vai ser a mesma.
Não tenho ninguém para ficar comigo, só a . Mas também eu não quero, eu só quero que os outros parem de sentir pena de mim. Porque é isso o que acontece, mas...morrer, era isso eu precisava, eu não agüento mais essa dor.
Take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I'm with you.
Talvez, um dia, ele possa me perdoar, e nós seremos felizes, como eu sonho todos os dias.
’s POV
Talvez, um dia, eu possa perdoá-la, e nós seremos felizes, como eu sonho todos os dias.