Três meses haviam se passado após aquele dia no pub. e estavam namorando e morando juntos. "Sabe o que é? Eu tinha reclamado muito ultimamente, mas com ao meu lado, a minha vida anda cada dia melhor"
Foi o que escreveu no diário na noite anterior.
- Bom dia, meu amor. - acordou com beijinhos na bochecha dela.
- Bom dia, . - sorriu, se espreguiçando.
- Lembra do que você me prometeu ontem? - abriu um sorriso radiante.
- Você quer mesmo saber? - fez cara de tédio.
- Sim. Eu gosto de saber cada vez mais coisas sobre você. Ainda mais que é injusto... - ele resmungou. - você sabe tudo sobre mim, e eu não sei praticamente nada sobre você.
olhou para ele, sorrindo levemente. No dia anterior havia prometido pra ele que iria contar sobre a vida dela no Brasil.
Grew up in a small town Cresci numa cidade pequena And when the rain would fall down E quando a chuva caia I'd just stare out my window Eu ficava na minha janela Dreaming of what could be Sonhando com o que poderia ser And if I'd end up happy E se eu terminasse feliz I would pray Eu rezaria.
- Eu cresci em uma cidade do interior. Quando chovia eu ficava olhando pela minha janela, sonhando em vir pra cá, pra Inglaterra. A chuva alagava tudo enquanto eu sonhava acordada. E eu prometia a mim mesma, que se eu tivesse um final feliz como a Bela Adormecida ou a Cinderela, eu rezaria. Nunca fui muito religiosa, mas eu rezaria. - ela começou a contar, sentando na cama, sendo abraçada por .
Trying hard to reach out Tentando ao máximo alcançar But when I tried to speak out Mas quando eu tentava falar, Felt like no one could hear me Sentia como se ninguém pudesse me ouvir Wanted to belong here Queria fazer parte daqui But something felt so wrong here Mas algo parecia tão errado aqui So I'd pray Então eu rezava I could breakaway Eu me libertaria
- Eu nunca senti que lá fosse o meu lugar. Eu sempre soube que era melhor do que muita gente de lá. E mesmo que eu não fosse, eu tinha sonhos, e faria de tudo para realizá-los. Lá sempre foi pequeno demais pra mim. Eu falava e ninguém me entendia. Eu queria me libertar. E eu sabia que uma hora eu conseguiria me libertar. - deitou em seu colo, e ela começou a acariciar os cabelos dele.
I'll spread my wings and I'll learn how to fly Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar. I'll do what it takes till I touch the sky Eu farei qualquer coisa para tocar o céu, Make a wish, take a chance, make a change and breakaway Faça um desejo, aproveite a chance, faça uma mudança, e jogue tudo pro alto. Out of the darkness and into the sun Fora da escuridão em direção ao sol. But I won't forget all the ones that I love Mas eu não esquecerei todos os que eu amo. I'll take a risk, take a chance, make a change and breakaway Vou correr o risco, ter uma chance, fazer uma mudança, e me libertar
- Eu fugi de casa. - ela riu baixinho pra si mesma. - Coisa de adolescente de 15 anos. Eu fico em dúvida se esse foi meu maior erro ou minha melhor escolha. Eu aprendi a "voar" sozinha. Me virava do jeito que eu podia. Eu tinha acabado de sair de uma cidade do interior e fui pra São Paulo. Eu fiz tudo pra alcançar meu sonho. Quando eu, sem teto, olhava uma estrela cadente passar, pedia pra que tudo se ajustasse pra mim. Aproveitei cada chance que a vida me deu. Tentei mudar qualquer coisa pra melhor. Joguei, literalmente, tudo pro alto. Fui pra longe da escuridão e corri em direção ao sol. Nunca me esqueci da minha casa, nunca me esqueci dos meus pais, ou da minha irmã. Ainda sinto falta deles. Eu amo muito eles. - ela deixou escapar uma lágrima. - Eu corri muitos riscos, eu tive minhas chances, e aproveitei elas, fiz mudanças e me libertei.
Wanna feel the warm breeze Quero sentir a brisa quente Sleep under a palm tree Dormir debaixo de uma palmeira Feel the rush of the ocean Sentir o agito do oceano Get onboard a fast train Embarcar num trem veloz Travel on a jetplane Viajar num avião a jato Far away Para bem longe And breakaway E me libertar
- Eu senti a brisa quente de dias infernais em São Paulo. Viajei em um trem muito veloz, rumo ao litoral, dormi debaixo de palmeiras. Ia ao mar todos os dias, sentia o agito do oceano. Me estabeleci no litoral. Me dei bem lá. Comecei a trabalhar, morei em uma pensão, voltei a estudar, morei em uma república, terminei de estudar, consegui um emprego melhor, guardei dinheiro. Viajei em um avião a jato e fui pra bem longe do Brasil. Deixei meu passado pra trás, me libertei. - ela sorriu. - E encontrei você, no meu primeiro dia de estrangeira.
- Eu me arrependo de ter te deixado sozinha naquele tempo. A minha sorte é que os caras insistiram para ir naquele pub e eu te encontrei novamente. - disse, de olhos fechados, ainda deitado no colo da menor.
Buildings with a hundred floors Prédios com centenas de andares Swinging with revolving doors Rodando em portas giratórias. Maybe I don't know where they'll take me but Talvez eu não saiba onde elas me levarão, mas Gotta keep movin on, movin on Tenho que continuar, continuar Fly away, breakaway Voar para longe, me libertar...
- Prédios com centenas de andares, milhares de portas giratórias... era isso que eu via quando eu cheguei. E tinha um sonho: encontrar um ser inalcançável. Eu não sabia onde iria chegar quando encarei a minha fuga de casa. Mas eu continuei, não desisti em nenhum momento. Voei pra longe e me libertei. Encontrei meu ser inalcançável, passei por umas dificuldades com ele e cá estou eu. Com o meu ser não tão inalcançável assim. - a menor disse sorrindo.
- Eu te amo. - ele disse, se levantando e ficando ao lado dela. - Casa comigo?
- Casar? - ela perguntou atônica.
- Não é um pedido formal, porque eu estou sem aliança. - disse envergonhado. - Mas eu só quero me casar com você. Você é tudo pra mim, minha vida. E mesmo a gente já morando juntos, eu quero oficializar tudo isso. No papel, de acordo com a lei e com Deus. - disse apressado.
- Casar? - deu uma risada gostosa. - Mas é lógico que eu quero me casar com você, . Eu te amo. - ela deu um selinho nele. - Te amo. - outro selinho. - Te amo muito. - ela finalizou com um beijo de verdade.
- Amanhã nós vamos comprar uma aliança. - ele disse, partindo do beijo.
- Okay - ela disse, se deitando novamente.
- E vamos falar com os dudes. - falou, se deitando atrás dela, em conchinha.
- Tá. - ela fechou os olhos.
- E vamos ligar pra minha mãe e pra minha irmã. - disse, passando o braço pela cintura dela, a abraçando.
- Tudo bem. - disse quase dormindo.
- E também vamos... - foi interrompido.
- Quando a gente levantar vai tomar sorvete. Agora, cala a boca e dorme, . - disse, entrando em seu mundo de sonhos.
- Boa noite. - por mais que fossem 9 horas da manhã, disse e voltou a dormir.
fim.
n/a: geeente! eu fiz inalcançável 3 (ah vá!). sim, eu mudei de jujubaprime pra jú trajano... acho mais bonito. bem, eu queria agradecer à minha beta; às três garotas que me pediram para fazer a parte 3, porque só aí que eu tive inspiração; às garotas que leram a parte 1 e 2, e que estão lendo a parte 3 agora; à Lêh, aquela coisa chata que me persegue (te amo, Lêh!). bem, muito obrigada a todas vocês, meninas. quem quer a parte 4? poaskaposkaposkpoaksop’ /não prometo nada.
podem comentar? *-* // beijinhos, Jú :*
n/b: Hello ladies, conbfesso que adorei a Jú ter me escolhido parar betar a parte 3 *-* não acompanhava a fic, mas li e adoreei *-* muito, ela merece comentários haha então.. qualquer coisa, mandem um email ;) karol_loka12@hotmail.com não reclamem na caixa de comentários!! Beijos xx