Into Oblivion
por: Sick



The days I've felt alone
And the sea, it brings me back again
So that I can see my wife
And I can see my child
Home, I'm home, it never changes
Same old faces, same old places


Era uma manhã fria de domingo, e caminhava lentamente por aquela rua que ele tanto conhecia, mas que fazia tempo que não ia.
Aquele lugar lhe trazia lembranças de uma época em que ele se considerava o homem mais feliz do mundo.
era casado com , eram jovens e apaixonados, ele vivia para fazê-la feliz. Ela o transformara numa pessoa melhor.
Tudo corria bem para ao lado dela. Até que chegou a notícia de que a família aumentaria. No começo, ou melhor, durante a gravidez, fazia todas as vontades de , ela até brigava um pouco com ele por isso, mas ele não se importava, estava radiante com a idéia de ser pai.
Mas quando Jacob nasceu tudo mudou. não agüentava mais a pressão de ser um chefe de família, com de licença tudo recaia nas costas dele. Se vendo em tal situação, ele deu um basta. Meses depois de o pequeno Jacob ter nascido, foi embora deixando apenas um bilhete em cima da mesa (N.A: sim, eu me inspirei na história do pai do Dougie!).

I stared into oblivion
And found my home
I stared into oblivion
Into oblivion


Havia se passado três anos e meio desde a partida de . E não havia um dia que não se arrependesse de ter deixado a sua , a sua pequena sozinha cuidando de Jacob.
Nesses três anos, havia rodado o país todo, e toda vez que via alguma criança, tentava imaginar como estaria o seu filho. Mas agora não era hora para isso, cada vez mais que se aproximava de sua antiga casa, mais nervosismo tomava conta dele. Suas mãos formigavam, e seus pés pareciam pesar toneladas.

Find me the home,
That you have never known
Find in us the faith,
The faith to bring you home


acordou assustada depois de mais uma noite sonhando com . Ele a havia deixado com Jacob, e ela nunca entendera isso, mas tinha esperanças que ele voltasse pra ela.
Sem ele a casa ficava vazia. se recusava a dizer a Jacob que seu pai sumira no mundo, ou que tivesse morrido, só dissera que ele trabalhava num lugar muito distante. Com o passar do tempo, ela sabia que teria que parar de mentir e contar toda a verdade para ele.
Mas enquanto isso não acontecia, só tentava se lembrar das coisas boas, e tinha esperança. Pelo menos, ela tinha Jacob, que era a versão miniatura de .

I stare into oblivion,
I'll find my own...
I stare into oblivion,
I'll find my own...
I stare into oblivion
I'll find my own way back to her.


se levantou e olhou a rua pela janela do seu quarto. Foi numa mesma manhã de domingo como aquela que ele a havia deixado.
A rua estava deserta por ainda ser muito cedo. A não ser por uma pessoa que andava coberta por casacos grossos e com a cabeça baixa.
Pela silhueta e pela forma como andava lentamente, reconheceu a pessoa que vinha em direção a sua casa. Seus olhos se encheram de lágrimas reprimidas durante esses três anos. Seu coração não podia acreditar que, o que ela mais queria havia acontecido.
correu para fora do quarto em direção à porta da sala, com o rosto molhado pelas lágrimas de felicidade que ela nem tentava segurar.

Home, now that I’m coming home
Will you be the same as when I saw you last?
Tell me how much time has passed.


andava com a cabeça baixa. Mas sentiu necessidade de levantar a cabeça enquanto se aproximava da casa.
Ficou surpreso e extremamente feliz ao ver com a camisola amarela que ele mais gostava, que marcava bem suas curvas, indo em direção a ela. Ela chorava, mas também sorria. Isso o deixou feliz.
Logo sentiu ela pular em seus braços, e seu nervosismo passou. Tudo ficava bem quando a tinha em seus braços.

I stared into oblivion
(I'll find my own way...)
I stared into oblivion
(I'll find my own way...)
I stared into oblivion
(I'll find my own way...)
I stared into oblivion
I'll find my own way back to her.


abraçava forte , com medo que ela o abandonasse como vingança. Com medo de sair de perto dela. Mal sabia ele que o mesmo medo que ele sentia, ela também sentia.
Enquanto pedia milhões de desculpas, se ocupava em beijar cada parte do rosto do rapaz que estava a seu alcance.
Só pararam quando ouviram a voz de um menininho chamando pela mãe.
rapidamente desviou o olhar para a porta, e ali estava Jacob, parado, olhando aquela cena.
Ele olhava de uma maneira curiosa, embora soubesse quem era aquele homem. Sem hesitar, Jacob correu, ainda de pijama, para perto do pai e da mãe.
Depois de algum tempo matando a saudade no meio da rua, a família resolveu entrar. E recuperar esses três anos separados.
Ainda meio receoso, assim que pode, puxou para uma conversa:
- , eu... – Mas antes que pudesse terminar, , sorriu e disse apenas. - Eu te amo, Mr. e isso nunca vai mudar, nem que você me abandone cem anos. Eu sempre estarei aqui te esperando, pra te perdoar e amar novamente!

FIM



comments powered by Disqus