As coisas estavam um pouco distorcidas. Talvez fosse a bebida, ou simplesmente as coisas fossem assim. Eu não queria pensar muito nisso. Fazia minha cabeça doer um pouco mais do que deveria. Então eu o procurei com o olhar, encontrando logo a minha frente. Rodeado de garotas, todas atiradas. É, fui eu quem terminou com o Kevin mesmo sabendo que ele sempre gostava de mim, mas terminei por motivos justos. NÃO! Eu não fui chifrada. Mas do jeito que ia, faltava pouco. E o pior, eu não ligaria, não daria importância. Não, que eu o amasse demais, muito pelo contrario, eu tava pouco preocupada com o Kevin e com o respeito que ele tinha por mim. Porque eu estava assim então? Não era por conta do Kevin, e sim do meu melhor amigo. .
Como pode, um ser que se diz tão inteligente, esperto e sagaz, não perceber que tem alguém gostando dele? Eu não queria chegar lá e falar: ”Oi , tudo bom? Olha, desses sete anos de amizade que nós temos, todos os sete eu passei te amando secretamente, e querendo muito que você me amasse também! E aí que tal você lagar sua namorada, modelo, loira, alta e bonita pra ficar com sua melhor amiga aqui? Hein?“. Isso soava perfeitamente idiota. Meus olhos percorreram a pista de dança e vi o casal: ela como sempre se sentindo a melhor coisa do mundo, e ele lá, com aquela cara de bocó dele. Como assim? Ele tinha a namorada que mais da metade do colégio queria ter, não parava de falar dela, e mesmo assim ficava com aquela cara de quem comeu e não gostou!? Eu não entendia o , já tentei juro. Mas acho que é algo impossível. Desisti há muito tempo. Quer saber?
- Foda-se – disse, colocando o copo com o liquido verde limão na mesa, levantando e ajeitando meu vestido. Alguns olhares se direcionaram pra mim. O quê? Eu sou bem jeitosinha, ok? Jeitosinha não, eu sou bem bonita! Isso sim! Até Kevin olhou pra mim, menos . E isso me deixou com raiva. Muita raiva. – Foda-se – repeti e caminhei lentamente até a pista.
Sorri com a música que começava a tocar.
#
Todos pareceram reparar em um único ser, que se movia lentamente até a pista de dança. E não tinha como eu não olhar em sua direção. estava provocante com aquele vestido e parecia andar em câmera lenta. Por um momento, esqueci que Megan estava ao meu lado. Ah, como eu amava aquela garota. Não a Megan! A ! Desde o momento em que a vi, mas ela nunca me deu bola. Sempre fomos só amigos pra ela. Até a pouco tempo atrás, ela namorava um cara, que apesar de parecer que gostava dela, quase a traiu com metade do colégio. E ela, como gostava muito dele, nada fez. Além de terminar, é claro, mas nem isso ela queria. Vê se pode?
O sorriso malicioso se formando em seu rosto, se refletiu no rosto de todos os homens que estavam naquela festa. Inclusive no meu. A música que tocava era Toxic, da Britney Spears. (Clique aqui para acompanhar a letra com a música.)
#
Me movia no ritmo da música. Não sei o motivo, mas tava adorando ser o centro das atenções ali. E toda a magia, estava em um único par de olhos, que me olhavam com tamanha intensidade que a única coisa de que fui capaz foi de retribui o olhar com a maior intensidade que pude.
Baby, can't you see, I'm callin' Querido, você não vê? Estou te chamando
A guy like you should wear a warnin' Um cara como você devia usar um aviso
It's dangerous, I'm fallin' "É perigoso", estou me apaixonando
There's no escape, I can't wait Não há saída, não posso esperar
I need a hit, baby gimme it Preciso de um golpe, querido, me dá
You're dangerous, I'm lovin' it É perigoso... estou adorando isso
Too high, can't come down Muito alto, não posso descer...
Losing my head, spinning round and round Perdendo minha cabeça, que dá voltas e voltas
Do you feel me now Você me sente agora?
Dançava enquanto cantava como se fosse só pra ele. Me movendo lentamente. Queria que ele soubesse que era pra ele, tudo era pra ele. Percebi que ele me olhava paralisado e sua namorada me fitava nada agradável. Sorri por ter deixado ela com raiva, e me voltei a Kevin. Se queria ser idiota, problema dele. Precisava me divertir, nem que pra isso precisasse usar o Kevin. Iria mostrar pro , de qualquer jeito que queria ele. E se ele não me quisesse, culparia a bebida.
Oh, the taste of your lips, I'm on a ride Com o sabor dos seus lábios, eu entro numa viagem...
You're toxic, I'm slippin' under Você é tóxico, estou derretendo
Oh, the taste of your poison paradise Com o sabor de um paraíso de veneno
I'm addicted to you Sou viciada em você
Don't you know that you're toxic Não sabe que você é tóxico?
And I love what you do E eu adoro o que você faz
Don't you know that you're toxic Não sabe que você é tóxico?
Chamei Kevin com o dedo, dançando mais animada. Vi ele colocando o copo no batente do bar antes de se levantar. Me virei, caminhando para o lado contrario de onde Kevin vinha. Virei e cheguei mais perto dele, que já estava no meio da pista. Sorri maliciosa e dei uma breve olhada para . Que continuava olhando pra mim.
#
Vê-la dançando com o Kevin, me fitando estava me deixando arrepiado. E... Bem... Animadinho. Eu a queria. Muito. Eu estava com ciúmes. Muito. Todos ali estavam olhando pra ela, as garotas com inveja e os garotos com prazer. Isso me matava. Ela era minha, só minha.
- Essa sua amiga é uma vadiazinha, ! – Megan falou e eu quis bater nela.
- Cala a boca! – foi o que eu disse.
- Como é ? Você... - olhou pra mim e me chamou com o dedo. Eu sorri malicioso. Essa menina ainda ia me matar.
It's gettin' late to give you up Está ficando tarde para me livrar de você
I took a sip from my devil's cup Eu dou um gole no copo do demônio
Slowly, it's taking over me Pouco a pouco está me dominando
Too high, can't come down Tão alto, não consigo descer
It's in the air and it's all around Está no ar, está em volta
Can you feel it now Você me sente agora?
Caminhei lentamente, mas fui parado por Megan. Que me olhava suplicante:
- , se você for ate lá, tá tudo acabado entre agente.
- Cala a boca – falei. Eu sei que deve ter parecido um pouco exagerado, mas não foi você quem aguentou uma garota chata, mimada, que se acha o máximo só por ser modelo. Quem aguentou isso tudo fui eu. Enquanto a garota que eu amava, escapava por entre meus dedos, e se entregava, sendo de outros caras. Isso tinha que mudar. Ela seria minha, e se no outro dia ela não quisesse. Eu culparia a bebida.
então abraçou Kevin, girando com ele. E quando finalmente pararam, ela o empurrou fazendo ‘não’ com o dedo. Kevin a olhou incrédulo, e eu sorri.
Oh, the taste of your lips, I'm on a ride Com o sabor dos seus lábios, eu entro numa viagem...
You're toxic, I'm slippin' under Você é tóxico, estou derretendo
Oh, the taste of your poison paradise Com o sabor de um paraíso de veneno
I'm addicted to you Sou viciada em você
Don't you know that you're toxic Não sabe que você é tóxico?
And I love what you do E eu adoro o que você faz
Don't you know that you're toxic Não sabe que você é tóxico?
Ela veio sorrindo e me abraçou. Beijando o meu pescoço. E o choque foi tão forte que provocou arrepios em todo meu corpo. A apertei mais, rindo. Aquilo parecia um sonho. E se realmente fosse, por favor, não me acorde agora.
- Eu preciso te falar uma coisa – ela falou no meu ouvido. Ela não sabia, mas tinha efeitos sobre mim. E estava usando todos eles, mesmo que inconscientemente. Fiz um barulho com a boca pra mostrar que ela poderia continuar. – Eu não sei como dizer, mas desde que eu te conheço, não paro de pensar em você. Você é a primeira pessoa em que eu penso assim que acordo e a última antes de dormir. Te ver com ela, me machuca mais do que a pior dor física. E o que dói mais, é ter que procurar teu rosto, teu sorriso, você todo, em outros caras. E nunca encontrar. Eu te amo . Há sete anos, eu te amo.
#
A pior parte já tinha acontecido. Ou talvez não. Eu não sei se tava preparada pra uma rejeição, ou pra algo pior. E por um momento, tive certeza de que precisava de mais álcool do que eu tinha no meu corpo. Se não tivesse me abraçando eu iria sair correndo dali, e mudaria de cidade, mudaria de nome, e...
- Também preciso te dizer uma coisa – ele disse, eu depositei mais um beijo em seu pescoço querendo que aquele momento não terminasse nunca. – Eu não sei se isso é certo, mas eu não consigo nem olhar pra nenhuma outra garota, assim como olho pra você. Você faz meu sorriso aparecer sem precisar de muito, . Você mexe comigo, muito, demais. Eu te amo. Há sete anos, eu te amo.
Eu não sei se eu tinha ouvido bem, ou se era um sonho, mas me fez a pessoa mais feliz do mundo.
Intoxicate me now Intoxique-me agora
With your lovin' now Com seu amor, agora
I think I'm ready now (I think I'm ready now) Acho que estou pronta agora (acho que estou pronta agora)
Intoxicate me now Intoxique-me agora
With your lovin' now Com seu amor, agora
I think I'm ready now Acho que estou pronta agora
E pela primeira vez, senti o gosto dos lábios de nos meus. Dei passagem para que a língua dele entrasse e ‘dançasse’ com a minha. Senti me abraçar forte e quando nos separamos o olhei nos olhos sorrindo. Ele se afastou, pegou na minha mão e me levou. Pra onde? Para um lugar chamado: PA-RA-Í-SO.
Fim!
N/a: Mais uma fic :D Essa foi bem rapidinha, num momento de inspiração enquanto pintava minhas unhas! A musica é bem velhinha mas, eu adoro! Espero que tenham gostado. E comentem! @caahq
Minha outra fic, aqui.
N/b: Qualquer erro na fic mande para leeh.rodriigues@gmail.com :) Não utilizem a caixa de comentários, por favor. Agradeço desde já.