Aconselho a ouvir a música na qual a fic foi inspirada :) Invincible - Jesse McCartney
Capítulo 1
- ! Não faça isso! – Eu arfava ao seu lado, mandando que ela parasse de beber. Mas ela simplesmente não queria me ouvir.
- Pára, ! Me deixa! – Ela olhou no fundo dos meus olhos – Eu vou ser sua pra sempre em alguns dias! Me deixa aproveitar um pouquinho antes! – Claro, nosso casamento seria em alguns poucos dias. Se ela queria “aproveitar” enquanto ainda não estava casada, por que quis casar-se?
- Não vale a pena, ! – Ignorei – Me escuta e deixa eu te levar pra casa!
- ! Já chega! Vá você pra sua casa e me deixa, por favor? – Ela falou tomando um geneorso gole de sua bebida.
Bom, ela não me escutou e bebeu umas quatro ou cinco bebidas e já estava fora de si.
Sim, sempre fora muito fraca pra bebida. Embora ela amasse festas, eu sempre a conseguia controlar para que não ficasse bêbada, porém, naquele dia eu sabia que seria impossível fazê-la parar. Então, só sei que não quis mais ficar ali e vê-la ficar cada vez mais bêbada. Eu a amava muito; demais pra continuar a ver aquelas cenas.
Caminhei lentamente até a sua amiga, Amy – a dona da casa, que também já estava meio mal e me despedi, pedindo-lhe em vão que cuidasse de por mim.
Capítulo 2
E foi assim, no dia 1º de setembro, que eu senti a vida fugir de mim. Desliguei o telefone e corri para a porta, quebrando-a. Não queria acreditar que aquilo era verdade! Mas no meu coração eu sempre soube que esta vida de festas poderia acabar com ela! E infelizmente, esse dia chegou.
Quando eu finalmente cheguei, sua família chorava muito!
Não quis perguntar nada, apenas me dirigi a eles e abracei a mãe de . Sabia que a dor que todos sentiam ali era igual. Ou talvez, a dor que eu sentia em meu peito era maior. Junto com o sentimento de culpa por tê-la deixado naquela festa! Eu sabia que nunca devia tê-la abandonado lá. Era claro que ela ia querer ir dirigindo pra casa. E era claro que ela ia se ferir...
- Doutor! – Chamei – O Senhor tem alguma notícia? – Ele apenas fez uma cara de dor, e balançou a cabeça negando.
Ficamos ali, eu e a sua família chorando por três maltidas horas, enquanto os médicos tentavam salvá-la. Eu não queria pensar no pior. Não queria pensar que ela poderia ir embora! Que eu nunca mais a veria sorrir, ouvir sua doce voz, tocar o seu rosto. Que nunca mais poderia beijar seus lábios, sentir seu cheiro. Que eu não ia poder ligar ou olhar para ela de manhã e ouvir sua voz de sono. Que nunca poderia tomar conta dela, como se ela fosse feita de vidro e pudesse se quebrar. Eu não podia pensar que talvez eu perderia a maior parte do meu coração, a razão da minha vida!
Aquilo não poderia acontecer. Nós nos casaríamos em alguns dias. Não podia acontecer, certo? Não seria justo! Estava tudo programado, estava tudo tão perfeito! Nós trocaríamos os votos e... – Estava absorto em meus pensamentos, quando vi um médio se aproximar. Senti uma forte dor em meu peito. Eu não queria ouvir. Mesmo que eu já desconfiasse. Eu simplesmente não poderia ouvi-lo dizer que...
- Eu sinto muito! Nós fizemos tudo que era possível, mas ela não resistiu! – Ele passou a mão pela cabeça – Foram três horas de cirurgia e cuidados, mas não foi o suficiente!
- Eu... Eu posso vê-la? – Perguntei automaticamente, olhando para seus familiares que concordam em me deixar ir
- Sim, mas você tem 5 minutos, rapaz. – Ele disse, me apressando.
Entrei naquele quarto todo branco, vendo os aperelhos em volta dela já desligados. Eu podia ver que ela estava sem vida. Podia ver que não era ela, minha , que estava ali. Mas não importava, eu precisava me despedir ‘dela’.
- ... – Falei chegando perto da cama. Primeiro pensei em soltar os cachorros em cima dela por ter pego aquele carro enquanto estava tão bêbada. Mas eu me dei conta de quão idiota havia sido esse meu pensamento, e que aquela seria a última vez que eu a veria. A última vez que poderia tocar-lhe. Então repensei e falei o que estava no meu coração, não na minha cabeça; – Eu vou sentir a sua falta porque você é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Eu te amei, te amo e vou te amar como nunca amei ninguém. Você é simplesmente uma parte de mim, e hoje, essa parte esta indo embora junto com você. Eu sei que eu não vou me recuperar nunca por completo, mas eu vou me esforçar para viver os nossos sonhos, em nome do meu amor por você. Eu sei que você... – Toquei a sua mão, vendo as minhas lagrímas molharem seu corpo seu vida – Que você não está aqui em pessoa comigo, mas – peguei sua mão e coloquei em meu coração – Você estará aqui para todo o sempre!
E quando senti minhas pernas vacilarem, vi que um médico chegara para me retirar da sala. Ele ia me puxando, e quando chegamos a porta, dei uma ultima olhada para a mulher da minha vida.
Eu queria acordar, mas sabia que aquilo não era apenas um sonho ruim.
Capítulo 3
Toda a vez que eu volto pra casa do trabalho, eu passo por aquela avenida. Dirigindo sozinho e sentindo o frio da solidão. E é aí que eu vejo o seu rosto. Isso esta me assombrando!
Minha mente esta ficando louca tentando decifrar onde você poderia estar em um ano, agora. E o que você estava pensando quando as luzes se apagaram. O que você estava pensando, ? – Questionei em voz alta, já sentindo as lagrimas cairem livremente pelo meu rosto. Eu falei pra você não fazer isso, disse que não valeria a pena. Então por quê? – Segurava o volante com muita força – Nós poderíamos estar felizes agora! Juntos pra sempre! Construindo uma família e rindo da vida! – Parei o carro não me sentindo em condições de continuar a dirigir.
Desci do carro, olhando para a praça que havia ali em frente. Não acreditava que já fazia 1 ano.
Quem sempre disse que a vida foi justa quando você vive sem cuidado? Somente se você é invencível. E eu sei que a minha boneca, a minha pequena, não era. E é por isso que eu estou aqui, encarando o nada, imaginando como seria a minha vida.
Decidi que era hora de voltar pra casa. Eu precisava tentar esquentar o meu corpo frio. Embora eu soubesse que aquele frio não era pela temperatura. Já fazia muito tempo que eu não me sentia quente, completo. Eu já não sabia mais o que fazer!
Entrei no carro, limpando minhas lágrimas, querendo que ela estivesse ali para me dizer que tudo ficaria bem. Mas eu sabia que aquilo nunca aconteceria. Por isso, simplesmente dirigi até em casa, querendo saber se teria algo que me animasse. Claro que eu sabia que não. Mas, talvez uma boa bebida me esquentasse um pouco.
Ao entrar em minha grande casa – grande, tendo em vista que eu morava sozinho - tirei meus sapatos e fui ao banheiro jogar um pouco de água em meu rosto. Me olhei no espelho. Sabia que se estivesse ali, eu nunca teria ficado naquele estado. Nunca estaria tão deplorável, já que só o sorriso dela me deixaria alegre.
Saí do banheiro e encontrei a foto dela em cima da minha mesa de centro. Sorri, me abaixei, toquei de leve na foto e sussurei:
- Eu não queria ficar sem você, andar sem você, conversar sem você. Eu só consigo dormir, se tiver certeza que vou sonhar contigo. – Suspirei – Nunca pensei em qualquer possibilidade de vida sem você. Nada é igual sem você, nem mesmo as viagens que eu fiz com os meus amigos, só por você. – Sorri - Eu trancaria meu coração e jogaria fora a chave se isso fosse preciso para te ter comigo. Era você quem abria a porta para tudo que tem de bom em mim. Eu não posso negar a verdade que eu nunca consiguerei ficar bem sem você.
Ouvi meu celular tocar;
- Alô? – Falei, pigarreando.
- , meu amor! Vamos sair para jantar hoje? – Ouvi Anne, minha namorada falar do outro lado da linha – Hoje é 1º de setembro. Então faz 2 meses que estamos juntos!
- Ah... Sério? – Perguntei, sem vontade – Hm, claro. Eu te pego em meia hora, ok?
- Ok, te amo!
- Tchau, Anne.
Me arrumei e olhei para a foto de em cima da mesa, antes de sair de casa.
Sabia nunca mais amaria outra mulher. Mas achava que, por , eu deveria ao menos tentar.
Me pergunto todo o dia; ‘Quem pensa em morrer quando se esta vivendo?’ Talvez quem perdeu o amor verdadeiro.
Nota da Autora: Bom, pessoal! É a minha primeira songfic e a minha primeira fanfic aqui no site /emocionada.
Olha, eu AMO Invincible do Jesse McCartney, e como conta uma história, achei que seria legal dividir um pouco da música e da minha imaginação com vocês.
Quem quiser ouvir, aqui tá o link: Invincible - Jesse McCartney
Espero que tenham gostado :)
Beijos.
comments powered by Disqus