Issues


Me and my heart we got issues
Don't know if I should hate you or miss you
Damn I wish that I could resist you
Can't decide if I should slap you or kiss you,
Me and my heart we got Issues, Issues, Issues
We got Issues Issues Issues.





Era uma segunda-feira à noite. Sabe... Eu nunca pensei no que ele representaria para mim, no quanto eu iria amá-lo, do quanto eu queria estar nos braços dele. No quanto um sorriso dele me faria melhor, mesmo que tivéssemos acabado de brigar.

*flashback*

- Mas, ! Você PERCEBEU o que você fez? Deixa de pensar na sua vidinha e começa a viver a nossa! Você entra num relacionamento e continua fazendo coisas como se estivesse solteiro? - Perguntei brava.
- Sabia que você fica sexy assim? Nervosinha? - E ele sorriu de lado, mordendo o canto do próprio lábio inferior e me olhando de cima a baixo.
- Não mude de assunto, ! - Ele sabia como me tirar do sério, em todos os sentidos.
- Vem aqui, pequena... - Ele me puxou pela cintura, colando nossos lábios com fervor em seguida.

*end flashback*

Eu ouvi meu celular tocar, me acordando do transe de lembrar tudo o que ele me fez sentir, mesmo na primeira vez que ele me traiu.
Era ele... Lola tocava alto do meu celular, como se me mandasse atender.
"Não vou fazer isso" Eu pensava. "Eu sinto a falta dele, mas... Não. Não vou fazer isso."
O celular pareceu se esgoelar de tanto tocar, então fui até minha escrivaninha e peguei-o em minhas mãos. "" aparecia no visor, como se ele mesmo estivesse dizendo seu próprio nome. Sorvete com chá gelado não me fazia bem, definitivamente.
Aproveitando que estava no meu quarto, peguei meu ursinho Adamastor... Mas não deu certo. me deu ele, e seu cheiro impreguinava-o. estava por todos os lugares do meu quarto. Seja por fotos, algo dele, algum presente, o Adamastor...
Meu coração tinha dúvidas se eu devia perdoá-lo ou não. Ele não media esforços na hora de me surpreender e dizer que me amava, do mesmo jeito que não media esforços na hora de cantar a minha vizinha. Antes minha vizinha que minha irmã. Eu devia ter dado uns tapas nele, isso sim, quando descaradamente...

*flashback*

- AMOOOOR! Leva o lixo pra fora? Eu tô terminando nosso jantar, e tenho uma surpresinha pra você. - Ri baixinho... Ele nunca desconfiaria.
- Tô indo, pequena. - Ele passou por mim, depositando um beijo em minha nuca, fazendo-me arrepiar por inteira.
Terminei nosso jantar e corri para meu quarto para colocar meu espartilho e minha cinta-liga. adorava tirá-la.
Eu olhei por entre a janela, como sempre, estava tudo tão perfeito... Outono, folhas caindo, vento e frio e... Meu namorado com a vizinha? Como assim?
Não acreditei, de verdade. nunca havia feito isso antes... Não com a vizinha. Eu já havia o perdoado muitas vezes...
Coloquei meu sobretudo por cima do espartilho e desci, sem nem pensar o quão frio estava lá fora.
- E aí, , quando vai chamar ela pra sair? - Falei cínica, enquanto ele já estava com as mãos na cintura dela. Balancei minha cabeça negativamente e entrei pra casa.
saiu correndo, largando a loira com cara de "O que aconteceu?"

*end flashback*

Ele sempre vinha com a mesma conversa. "Não era isso, amor. Você não entendeu." Era sempre a mesma melodia... Ele apenas mudava as palavras cada vez que acontecia.
"Eu devia mudar o número do meu celular ou perdoá-lo? Eu ainda o amo..." Esse era o meu pensamento.
Eu estava a alguns dias sem vê-lo, o que tornava a situação melhor. Mas se eu ao menos ouvisse sua voz, todas as paredes que eu construí em volta do meu coração desmoronariam.

Eu quero lutar contra esse sentimento que não posso esconder... Mas a verdade é que eu ainda o amo. Amo de verdade. Eu gosto desse sentimento.
Estaria eu me iludindo? Confundindo tudo? Nesse momento, o que eu deveria fazer?
A indecisão tomava conta de mim. Ser corna é mais difícil que eu pensava.

Então decidi o que fazer. Calcei meu All Star preto e passei a mão em meu sobretudo e meu celular. Saí andando pela rua, olhando as casas, com seus jardins e felicidade ao redor, enquanto sentia o vento batendo em meu rosto, fazendo meus cabelos balançarem em um movimento suave. Cheguei ao lugar que queria.
Ding-Dong.
- ? O que você faz aqui? - Ele me perguntou sorrindo, enquanto eu o olhava séria. Ele chegou mais perto para me beijar, mas eu apenas virei meu rosto, fazendo-o depositar um beijo em minha bochecha. - Que bom te ver, amorzinho... Nossa, preciso falar com você! - Ele sorria cínico.
- Cala a boca, . - Foi tudo o que consegui dizer antes de o empurrá-lo com força para dentro de sua própria casa e entrar logo em seguida.


Isso foi apenas o começo, , me aguarde.


Vai ter segunda parte, calma.
N/A: Meia hora pra escrever uma fic, bati meu récorde.
Dedicada a minha Poynter favorita, Nena, e a minha Jones sem neurônios, Tati.
Obrigada ao meninos do McFLY por terem feito um show maravilhoso e terem me deixado doida.
Obrigada especial ao James Bourne, às namoradas dos McGUYS, à minha mãe e ao meu pai, por pagarem a conta de luz.


N/B: Encontrou algum erro de Português ou html? Envie diretamente para mim em awfulhurricano@gmail.com, ok? ;)
xx Fabiane


comments powered by Disqus