1º Capitulo
Sempre tive medo de me relacionar com outros homens, todas as vezes que dormi com um era ou para não cair em uma rotina (de só estar com uma garota) ou tudo por diversão, brincar com eles. Tudo começou há uns 17 anos atrás, eu tinha 9 anos.
Flashback
A garotinha falava com a mãe sobre como havia sido sua festa de aniversário.
- Foi ótimo mamãe, só faltou o papai.
- Pois é meu amor, mas ele estava trabalhando.- Sua mãe era alta, bonita e atlética, tinha grandes olhos verde-musgo e arredondados, ruiva com os cabelos na metade das costas e leves sardas espalhadas pelo corpo.
- Mas no sábado? - A garotinha era esperta e alegre. Tinha os olhos grandes e arredondados como os de sua mãe, porém castanhos e possuía um cabelo castanho escuro e comprido.
- Sim, filha. Agora vá dormir que amanhã de manhã contamos ao papai sobre a festa. Boa noite. - Megan, como era o nome da mãe,cobriu a filha, lhe deu um beijo de boa noite e retirou-se do quarto. Ao sair foi tomar seu banho.
Ao sair do banheiro encontra seu marido entrando na casa bêbado e drogado.
- Seu inútil, é assim que você gasta nosso dinheiro? Bebendo e se drogando?
- Cala a boca, sua vadia. – Gritou e deu um tapa na cara da mesma. - Sua puta, cala a boca que o dinheiro é meu! E se eu quiser queimar eu quimo!
- Seu trouxa, inútil. Hoje é aniversario da sua filha e você nem apareceu.
A garotinha levantou-se de sua cama e abriu um pouco a porta e deparou-se com a cena de seu pai batendo na mãe. No outro dia, fingiu que nada havia acontecido.
End Flashback
Mas meu verdadeiro pesadelo começou quando me mudei para Londres.
- Olha, muito obrigada mesmo. – Olhei para Tom e – Então, onde será a festa?
- Na casa do Danny. - Tom
- O namorado da ?
- Ele mesmo. - dissera de uma maneira estranha, um tanto maternal.
Entramos no carro de Tom, um Mini Cooper azul metálico, em direção á casa de Danny. Ao entrarmos escutei um grito.
- ! - Era , do outro lado da sala, gritando meu nome e pulando em cima de mim.
- ! Como é bom te ver, estava com saudades. - Tentei dar-lhe um abraço mais forte que ela me dera, mas não consegui. Ela havia criado mais força que eu imaginava!
- E ai casal numero um... Bem? - Disse com um sorriso no rosto.
- Sim e você? - Disseram em coro era incrível ver a sintonia desses dois.
- Estou bem.
- Você é a famosa , não é? - De repete um homem sardento de olhos azuis divinos saiu de trás de estendendo a mão para mim.
- Sim e você deve ser o famoso sardentinho da , estou certa? - Após cumprimentar-me ele olhos as mãos e sorriu para mim dizendo:
- Parece que sim.
Tudo estava correndo perfeitamente bem até meu pior ou melhor sonho aparecer. Bonito, alto, forte e charmoso tudo que uma mulher normal desejaria. Ele tinha um cabelo ligeira e propositalmente bagunçado, olhos azuis que derreteria uma geleira apenas com um piscar e um sorriso fantástico.
- Oi - Disse com seu sorriso maravilhoso.
- Ah, esse é o Harry e essa é a . - Danny nos apresentando rapidamente.
- Prazer, sou . - estendi a mão pra ele dando meu melhor sorriso.
- Harold, o prazer é todo meu. - Ele retribuiu o sorriso e beijou minha mão.
Olhei para o lado e vi saindo da cozinha, corri até ela e pulei na mesma
- !
- Oi, amor, eu quero que você conheça meu noivo!
- Olá, sou o Dougie, muito prazer. - O baixinho tinha um forte aperto de mão, uma cara simpática, parecia ser muito legal.
Após uma longa conversa com meus amigos sentei-me no sofá com minha taça de vinho, senti alguém se sentando perto de mim, ao olhar vi que era Harry e com ele uma taça e uma garrafa de vinho.
- É impressão minha ou você é meio quieta mesmo?
- Estou pensando.
- Eu também, sabe em quê?
Olhei para ele e balancei a cabeça negativamente.
- Em você! Só você, preciso de você, meu corpo e minha mente estão implorando por você... – Disse olhando em meus olhos e lembrou meu pai com seu jeito malandro, e assim foi aproximando-se cada vez mais.
- Desculpe, estou namorando.
- Eu não ligo - Disse ele continuando a se aproximar.
- Mas eu sim. – Levantei-me e pedi a Tom para que fossemos embora.

2º Capitulo
Passei aquela noite pensando nele, em como ele era... Tentei relaxar um pouco, afinal o amor da minha vida chegaria no dia seguinte. Acordei pensando nele, ou melhor nela. Eu deveria esquecê-lo. Ele era igual a meu pai. Horas depois, devidamente arrumada, fui ajudar a receber os convidados, pois Tom estava a dar uma festa. A campainha toca. Naturalmente segui o corredor em direção a porta. Um sorriso fez meu coração disparar, era ele.
- Olá. - Disse ele sorridente.
- Olá, err... entre. - Dei passagem a ele.
Saí, quase correndo, em direção a lareira, precisava de minha taça de vinho.
- Aposto que na Califórnia não era tão frio assim. - Ele sussurrou em meu ouvido.
- É, lá era bem quente.
- Posso fazer as coisas ficarem bem quentes também, se você quiser, é claro. - Ele mordeu o lábio inferior.
- Não, com licença. - Levantei-me e fui ta o banheiro, era incrível como ele mexia comigo. Lavei meu rosto e escutei uma voz conhecida. Era ela! Abri a porta e sai correndo.
- Amor! - corri até ela e beijei-a.
End ’s POV

Harry’s POV
Ela abriu a porta para mim, senti meu coração disparar por ela.
- Olá - Disse tentando manter um sorriso maravilhoso para ela.
- Olá, err... entre. - Ela disse estranha, dando-me passagem. Fiquei a olhar aquela bela criatura andando rapidamente até a lareira com uma taça de vinho. Fiz o mesmo, peguei uma taça de vinho e a segui.
- Aposto que na Califórnia não era tão frio assim. - Sussurrei no ouvido dela tentando parecer sexy, mas acho que não consegui.
- É, lá era bem quente. - Disse ela vagamente.
- Posso fazer as coisas ficarem bem quentes também, se você quiser é claro. –Mordi meu lábio esperando uma resposta positiva dela, o que não consegui.
- Não, com licença. – Ela se levantou e foi para o banheiro, fiquei desesperado. Como ela conseguiu me dar todos esses foras?
Levantei-me e segui para a cozinha, precisava de algo mais forte, foi quando a ouvi gritar.
- Amor!
Fui correndo e a vi beijando outro, ela realmente tinha um namorado. Fui mais perto para ver quem era meu concorrente. Não queria acreditar no que estava vendo.
Quando ela parou de beijar virou-se para mim.
- Harry essa é Kate, minha namorada.
Essas palavras ecoaram na minha cabeça. Namorada? Como ela pode jogar no meu time?
End Harry’s POV

’s POV
Virei-me para trás e vi Harry me encarando de um jeito engraçado.
- Harry, essa é Kate, minha namorada. - Ele ficou meio estranho, pensei que fosse desmaiar.
- Prazer, Harry. - Kate estendeu a mão toda sorridente e ele a apertou, sério. – Bom, vou subir e tomar um banho para me arrumar.
Ela subiu para meu atual quarto, quando percebi Harry estava perto de mim.
- O que ela tem que eu não tenho? - Perguntou incrédulo.
- Quer que eu fale mesmo?
- Quero.
- Bom, seios, vagina, útero, ovários, estrogênio, cintura fina, am... faltou algo?
- Eu sei todas as diferenças físicas, o que eu quero saber é, por que ela? Por que não eu? - Ele perguntou realmente curioso.
- Porque você me trás lembranças ruins.
- Am? - Ele levantou “a” sobrancelha.
- Você lembra o meu pai, droga. - Sai segurando as lagrimas, fui até uma praça que ficava na esquina da rua, sentei em um balanço.
- O que ele te fez? - Harry perguntou ajoelhando-se na minha frente.
- Muito mal. - Comecei a chorar encostando a cabeça em seu ombro.
Harry delicadamente levantou meu rosto olhou fundo nos meus olhos e limpou minhas lagrimas, encostando sua testa na minha.
- Me conta.
- Ok. – Apenas tentei não chorar.
Flashback
A garota com seus treze anos de idade completos sai com a mãe, ao voltar para casa encontra seu pai com uma arma na mão e uma garrafa de vodka na outra.
- Onde vocês estavam?
- Não é da sua conta, o dinheiro é meu!
O pai nervoso taca a garrafa no chão.
- Porra, onde vocês estavam? Vadiando? Aposto que você está fazendo dela uma vadiazinha! - Disse o pai muito mais alterado que antes.
- Seu desgraçado, lave a boca antes de falar da minha filha!
O pai totalmente descontrolado com a reação de sua mulher aperta o gatilho. Um tiro. O tiro foi totalmente certeiro no peito de Megan.
- Pai, o que você fez? Mãe, você está bem? - A filha aproximou-se da mãe colocando a mão no rosto da mesma afim de confortá-la.
- Vou... vou... fi-fi-fi-ficar... ficar bem...
- Mãe? Mãe, acorda! Por favor, acorda! Vou chamar uma ambulância! – A filha desesperada procurava por um telefone.
- Não vai chamar porra nenhuma.
- Seu desgraçado! Você matou minha mãe! - A filha descontrolada foi bater no pai enquanto as lágrimas escorriam ferozmente de seu rosto.
- Vamos ver se sua mãe te ensinou a ser uma boa vadia... - Enquanto o pai dizia isso, abaixou rapidamente as calças e segurou a filha.
- Pára, pai, por favor. Por Favor, para...
Quanto mais a filha implorava mais o pai tinha prazer em continuar com o que havia começado.
End Flashback


3º Capitulo
- Nossa, isso foi realmente horrível. - Harry disse perturbado.
- Fui uma “escrava” para ele até os 18, então fui paraa faculdade e conheci as garotas lá e conheci a Kate também. Já namorei garotos e me decepcionei com eles, então...
- Veio a Kate. - Harry disse de cabeça baixa.
- Olha, não é nada pessoal, mas tenho medo que a história se repita.
- Hey, eu não sou seu pai, se é que você não percebeu. – Harry segurou meu rosto delicadamente com as mãos quentes, aproximando nossos rosto até nossos lábios se selarem. Ele explorava cada parte de minha boca e eu, aproveitava ao máximo cada sensação que ele me transmitia. Ele parou.
- Mas por que você...? - Olhei confusa para ele, enquanto ele me olhava com os lindos olhos azuis famintos, pedindo permissão para continuar. Desta vez eu tomei a iniciativa e o beijei delicadamente, ele o intensificou e me puxou contra ele começando a tirar minha jaqueta.
- Acho melhor voltarmos à festa, virão nos procurar logo.
- É, é melhor. - Ele segurou minha mão, ao sentir seu toque quente em minha mão fria estremeci, ele apenas sorriu meigamente.
Ao voltarmos vi Kate em seu vestido preto e com seu All Star verde-limão. Sorri ao ver que mesmo depois de alguns anos nos Estados Unidos seu gosto inglês ainda era o mesmo de quando eu a conheci. (n/a: nada contra os ingleses, na verdade eu os amo e até me inspiro no estilo deles, mas ainda sim tem um gosto diferente para moda.). Ela descia a escada e sorria para mim, não pude deixar de sorrir também. Harry passou do meu lado e sorriu também, depois disso me senti confusa. Até ele aparecer, eu a amava, então ele apareceu e me fez ficar assim, suspirando pelos cantos. Após alguns minutos aproveitando meu momento confuso com minha namorada, Tom apareceu pedindo para que todos nos reuníssemos na sala.
- Como todos sabem, eu os chamei aqui para dar uma ótima notícia.-Tom dizia empolgadamente.
- Uma notícia muito importante para nossa família. - .
- Ah, não vamos fazer cerimônias. está grávida. - Na hora fiquei paralisada. Levantei em direção ao casal.
- Estou muito feliz por você dois, que bom, vou ser tia! - Eu parecia uma idiota, sorrindo bobamente. Mas não deixei de ficar abalada com a notícia, vi Kate conversando com as garotas sobre batizado e nomes, decidi sair em direção a cozinha, que naturalmente dava para a parte dos fundos. Uma parte muito calma naquele momento. Sai e acendi um cigarro.

- Em que está pensando? - Harry perguntou em meu ouvido.
- Pensando que nunca vou poder ser mãe do meu próprio filho, não naturalmente. É tão frustrante isso.
- Você sabe que não precisa ser assim, se você quiser...
- Ah, por favor. - Disse gesticulando para o céu. - Estou falando sério.
- Eu também, e muito sério. - Ele me olhou intensamente e depois focalizou em minha boca. Ele começou a se aproximar de mim. Senti-me novamente uma adolescente, beijando pela primeira vez. Escutei um barulho leve, mas estava tão ocupada com as sensações que Harry me proporcionava que não estava prestando atenção em nada a nosso redor.
- Harry você viu a... AH! Meu Deus! - Danny levou as mãos aos olhos tentando não olhar mais nada.
- Danny? O que você está fazendo aqui? - Harry disse elevando o nível de sua voz.
- Vim procurar ela.- Danny disse de olhos fechados apontando para mim.
Olhei Harry nos olhos novamente, mas não um olhar qualquer, um olhar de desculpas. Virei-me e segui Danny porta adentro, sentindo uma vontade imensa de voltar para seus braços, porém superei meu impulso somente segui em frente.
End ’s POV

Harry’s POV
- Vim procurar por ela - Danny disse de olhos fechados apontando para .
De repente senti o mais novo complemento do meu coração afastar-se de mim, deixando novamente um vazio enorme em meu peito. Ela se virou para mim e pediu-me desculpas apenas com o olhar. Ela se levantou e seguiu Danny porta adentro. Fiquei parado, esperando que ela se virasse, mas ela não virou. Peguei um cigarro e acendi.
End Harry’s POV

’s POV
Ao chegar na cozinha, vi Kate olhar me maliciosamente e fingi inocência,pois a única pessoa a qual eu desejava no momento estava do lado de fora da casa. Kate andou até mim como um gato andando lenta e graciosamente até sua presa.
- Que tal subirmos agora? - Kate disse quase em um ronronar
- Desculpa, Kate, quero aproveitar a festa mais um pouco. - Em momento nenhum quis olhar nos olhos de Kate. Ela apenas assentiu e virou-se em direção a sala de TV.
Virei-me o mais rápido que pude para a cozinha e segui porta a fora, encontrando pelo qual meu corpo tanto pedia, Harry. Harry. Era a ele por quem meu coração estava batendo forte. Vi que ele já arrumara companhia: outra mulher. Então, silenciosamente, voltei de onde eu havia vindo. Recostei-me na parede segurando o que seria um choro consideravelmente alto e o que eu diria? Que estava chorando por Harry mesmo eu tendo minha namorada? Na tentativa de distrair-me corri para os braços de Kate, que sem receios me receberam abertos. Tenho quase certeza de que ela não desconfiava de nada, ou pelo menos não demonstrava.
Um a um os convidados foram indo embora, menos quem eu mais desejava. Aparentemente ele estava bêbado demais para ir embora, então ele passaria a noite na casa. Legal, era tudo que eu precisa! A minha maior tentação na mesma casa que eu.

4º Capitulo
Levantei-me no meio da noite para ir ao banheiro. Sem sono, segui à cozinha para beber um copo d’ água, seguindo o corredor que dava para a escada, percebendo que a luz da cozinha estava acesa, segui a luz. Encontrei um homem de costas e, pensando ser Tom, sentei-me ao seu lado.
- Resolveu chegar perto de mim novamente? - Disse Harry colocando a mão por sobre os olhos.
- Quem disse que eu não queria chegar perto de você?
- Seu olhar! - Harry ainda continuava com a mão nos olhos.
- Você queria que eu fizesse um escândalo só por que você estava com outra?
- E você queria que eu fizesse um escândalo por que você estava com sua namoradinha? Ah! Por favor, né? Eu ainda tenho meu orgulho a zelar. - Ele disse olhando-me nos olhos.
Levante-me da cadeira falando em um tom um pouco mais alto.
- O que você quer de mim?
- Eu quero você. Eu já te disse isso uma vez, quer me ver pedir de novo? Quer me ver implorar, me rastejar no chão? É só pedir que eu faço. - Disse ele levantando da cadeira vindo na minha direção chegando perto de mais. – É só pedir... É só dizer três palavras: “Eu quero você”, só isso. Eu serei seu, só não diga para eu te deixar em paz, não agüentaria. - Harry disse sussurrando em meu ouvido enquanto eu tentava me manter em pé. Ele segurou meu rosto com as duas mãos mantendo uma pequena distância de seu rosto, podia sentir sua respiração em meu rosto.
- Eu... quero... Eu-eu-eu... eu não posso fazer isso. Sinto muito, mas não posso.
Delicadamente retirei meu rosto de suas mãos, observei seu olhar confuso. Ele andou em direção da geladeira e pegou uma garrafa de vinho.
- Vai me trocar por ela? - Harry perguntou ainda de costas.
- Você não esta falando sário, está?
- Então diga que não me ama! Diga que quer que eu vá embora, diga que prefere a ela. Eu já te disse que se você pedir eu não nego. Vamos, é só dizer que não me ama. – Ele segurou meu rosto novamente perto do seu com uma espressão de dor.
- Eu não te amo. - Disse de olhos baixos. - Vai embora.
- Tudo bem, mas, pelo amor de deus, me diga isso olhando nos meus olhos. - Ele me olhava desesperadamente, sua agonia era tanta que eu quase podia tocar. Seus olhos estavam enchendo de lágrimas.
- Por favor, não me peça para dizer isso olhando em seus olhos, eu não suportaria isso. - Disse deixando uma lágrima escorrer em meu rosto.
- Então não diga, aliás, diga sim, diga que me quer. - Harry limpou a lágrima que abria caminho em meu rosto. - Te faria a pessoa mais feliz do mundo se você dissesse que sim.
- Mas eu ... e... e a Kate? - Disse soluçando.
- Termine com ela. E seja minha.
- Eu... eu... eu tenho me... medo. Se você for igual meu pai? - Perguntei abaixando novamente meu olhar, me sentindo patética.
- Hey, olha para mim.- Ele levantou meu rosto delicadamente.- Eu não sou seu pai, eu nunca te machucaria. Eu sempre vou te tratar como a coisa mais valiosa do meu mundo, pois é o que você é! – Ele disse com a testa encostada na minha, então observei que ele estava de olhos fechados e que estava sorrindo.
Segurei seu rosto e dei-lhe um beijo calmo.


n/a: queria agradecer a todo mundo que me agüentou durante todo o tempo! Quero agradecer a quatro pessoas em especial: a Dinha, a Bih, a Mandy e a Ana Luiza. Por lerem e me apoiarem e me incentivarem “ALL THE TIME” é isso ai gente!! Espero que gostem!

comments powered by Disqus