“I wish I could Bubble Wrap my heart,
In case I fall and break apart…”
É mostrado um corredor escuro, e vai se aproximando de um quarto com a porta aberta.
Eu estava sentado no chão, vestindo uma regata e uma calça jeans velha, observando a Lua da janela aberta do quarto.
“I'm not God I can't change the stars,
And I don't know if there's life on Mars…”
Começo a me recordar de meus dias com e um flashback passa em minha mente. Nós nos beijando num acampamento, sobre a luz da Lua, felizes.
“But I know you hurt,
People that you love and those who care for you,
I want nothing to do with the things you're going through…”
Me lembro dela sentada num canto escuro do banheiro de nossa casa, onde agora vivo sozinho. Com um pijama cinza, ela estava ajoelhada e chorando.
Sentei-me ao seu lado e a abracei carinhosamente.
“This is the last time,
I give up this heart of mine…”
Ela jogou meu braço longe, parecia furiosa. Trocou-se, pegou todas as suas coisas e saiu pela porta de entrada, aos berros, fechando a porta em minha cara.
Seu eu não consegui fazer você feliz, ninguém nunca conseguirá...
“I'm telling you that I’m,
A broken man who's finally realized…”
Agora eu estava ali sozinho no chão do nosso antigo quarto, chorando. Olhando para a Lua brilhante e pensando nela, eu não conseguia esquecer-me dos bons momentos.
“You're standing in the moonlight,
But you're black on the inside,
Who do you think you are to cry? This is goodbye.”
E vinha mais um flashback em minha mente, algo como um sonho passado em preto e branco.
Estávamos de novo no acampamento, eu ainda corria atrás de você, como sempre foi em nosso relacionamento.
Ela corria em direção a Lua, e dava impressão de que ela brilhava. Assim que sempre te enxerguei, .
Olhei fixamente em seus olhos, segurei seus braços e abaixei a cabeça: “Eu me rendo aos seus encantos...”
“I’m a little dazed and confused,
Life’s a bitch and so are you…”
Eu continuava sentado no chão frio em frente à janela, mas agora, cantava.
Mesclavam cenas daquele momento e de alguns minutos antes, quando eu rasgava e queimava todas as nossas fotos em cima da cama. É difícil acreditar que não consigo odiar você depois de tudo.
“All my days have turned into nights,
Cause living without, without, without you in my life…”
Eu continuava cantando, ainda me lembrava de momentos atrás, quando andava em círculos pelo quarto. No relógio marcavam 03h00 p.m., mas ainda estava escuro.
“And you wrote a book of how to be a liar,
And lose all your friends…”
Não me cansava de olhar pra Lua, era o mais próximo de você que eu tinha. Era a única que tinha o seu brilho.
“Did I mean nothing at all?
Was I just another ghost that's been in your bed?”
Volto a me lembrar de momentos passados. Quando voltei bêbado de um bar para tentar esquecê-la. E quando notei a casa vazia, em uma crise de fúria, destruí a cozinha. Quebrando tudo o que havíamos comprado para viver juntos...
“Cause this is the last time,
I give up this heart of mine,
I'm telling you that I'm,
A broken man who's finally realized…”
Sentei-me no chão da cozinha e caí aos prantos, como agora, sentado no chão do quarto com lágrimas no rosto. Não eram as mesmas de quando você me disse: Aceito...
“You're standing in moonlight,
But you're black on the inside…”
Levantei-me, e de pé, olhei novamente para a Lua. Não era mais a Lua, era o seu rosto lindo e doce sorrindo para mim.
“Who do you think you are to cry?
This is goodbye.”
Mas de repente, a Lua, sua imagem perfeita, começa a chorar. Pensei que eu fosse a vítima...
Fechei a janela com força. Era melhor do que ter de vê-la daquele jeito.
Então, vou para o lado de fora da casa.
“Turn on the radio honey,
Cause every single sad song you'll be able to relate,
This one I dedicate!”
Do lado de fora, Tom trajava um terno preto com uma gravata borboleta branca, assim como Harry e Dougie.
Havia um palco montado no meio da rua, iluminado pela Lua.
Tom cantava enquanto a câmera oscila entre ele, Harry tocando bateria, e Dougie no baixo.
“Don't get all emotional baby,
Could never talk to me your unable to communicate!”
Pego o microfone e começo a cantar. Todos parecem desconsolados, seus cabelos estão bagunçados, como se estivessem sentindo o mesmo que eu. Garotas são todas iguais.
“This is the last time,
I give up this heart of mine,
I'm telling you that I’m,
A broken man who's finally realised...”
Enquanto Tom canta, ajoelho-me no chão. Dougie passa a tocar de cabeça baixa, e vão pouco a pouco parando de tocar, começando por Harry, depois Dougie, e por último Tom.
“This is the last time,
I give up this heart of mine,
I'm telling you that I'm,
A broken man who's finally realised,
You're standing in moonlight,
But you're black on the inside,
Who do you think you are to cry?
This is goodbye.”
Me levanto do chão e corro em direção ao novo lar de , que não fica muito longe dali. A cena vai passando muito rápido, dando a ilusão de que seja ainda mais perto.
Ela mora num prédio. Subo o elevador ansioso e procuro seu apartamento.
Toco a campainha e ela abre a porta. Vestindo o mesmo pijama de nossa despedida, ela está com os olhos vermelhos de choro.
Tento entrar na casa, ela tenta fechar a porta. Empurramos a porta cada um para uma direção, transformando a cena numa luta imensa.
Nisso, passam cenas dos guys ainda em frente a minha casa, aguardando apreensivos.
Continuamos lutando.
“This is Goodbye.”
Ela consegue fechar a porta, posso ouvir o barulho da chave.
Ambos nos sentamos de costas para a porta — ela dentro do apartamento e eu no corredor —, nos apoiando na mesma. E lágrimas voltam a cair sobre nossos rostos...