Eu nunca quis me casar com , mas desde que nasci estava prometida a ele.
Ele gostava muito de mim, mas eu nunca senti nada por ele, mesmo saindo juntos e agindo como um casal.
Nunca tive vontade de beijá-lo, e todas as vezes que o beijei foram por pena. Nunca pude amar ninguém e nunca pôde ser amado, culpa de nossos pais que faziam tudo por fama e fortuna.
Durante esse tempo, conheci , um garoto extremamente diferente de . Encontrávamos-nos no bosque a duas quadras de minha casa sempre que podíamos. Eu estava apaixonada por ele, mas me casaria com .
Eu estava linda, vestida como uma princesa. A ansiedade e o nervosismo estavam quase me matando.
Enquanto andava pelo corredor da igreja ao som da marcha nupcial, ouvi algumas ofensas e comentários vindos de Alice.
"'What a beautiful wedding! What a beautiful wedding', says a bridesmaid to the waiter,
'And, yes, but what a shame, what a shame the poor groom's bride is a whore.'"
Alice era amiga de e nossa madrinha de casamento. Ela amava o garoto, e era por isso que não ligava para suas ofensas.
Todos me olhavam com cara de quem desaprova. sabia de tudo o que diziam, mas seu amor por mim superava tudo isso.
“I chime in with a,
Haven't you people ever heard of closing the Goddamn door
No, it's much better to face these kinds of things
With a sense of poise and rationality”
Ajoelhamo-nos em frente ao padre. Desesperada, vendo o amor da sua vida se casando com outra, Alice começou a gritar:
- Ela não te ama, ! Ela é uma vadia, eu te amo, !
- Saia daqui! - ordenou o pai de .
O homem puxou a garota para um canto:
- Você nunca ouviu falar em fechar a maldita boca? Não é melhor encarar este tipo de coisa com um sentido de equilíbrio e racionalidade?
- Desculpe-me, senhor , me desculpe... - ela disse abaixando a cabeça.
“Oh, Well in fact
Well I'll look at this way
I mean technically our marriage is saved
Well this calls for
A toast so
Pour the champagne”
- O casamento está salvo! - exclamou o senhor do fundo da igreja.
O padre continuou a cerimônia:
- , você aceita se casar com ?
- Foi isso o que eu esperei a vida inteira. Eu aceito.
- Viva! Então, um brinde! Despejem o champagne! - gritaram nossos pais quase que em conjunto.
- Calma aí... A garota ainda não respondeu. - interrompeu o padre. – Vamos, querida, você o aceita?
Depois de alguns segundos de um silêncio terrível, corri para fora da igreja, deixando sozinho no altar.
***’s POV***
Como ela podia me deixar sozinho no altar? Eu a amava tanto e achei que ela me amasse.
Todos tinham razão. Ela era uma vadia e eu um coitado.
Desesperado, fui para fora procurando por .
***’s Off***
***’s POV***
Do lado de fora, me esperava com um sorriso no rosto, ao lado de uma árvore. Corri para abraçá-lo:
- Eu te amo. - beijei-o.
No reflexo, vi a porta da igreja se abrir. Era , que após ver a cena, partiu em silêncio.
É bem melhor encarar tudo isso com um senso de equilíbrio e racionalidade...
FIM
comments powered by Disqus Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@hotmail.com