Just hold me tight
By: Thatá G.


Importante - Coloque para tocar: Smother Me



Let me be the one who calls you baby
(Deixe-me ser esse quem a chama de amor)
All the time
(O Tempo todo)
Surely you can take some comfort
(Certamente você pode ter algum conforto)
Knowing that you're mine
(sabendo que você é minha)
Just hold me tight, lay by my side
(Apenas me abrace forte, deite-se ao meu lado)
and let me be the one who calls you
(Deixe-me ser esse quem a chama)
Baby all the time
(de amor toda a hora)

- , vamos conversar – eu dizia pela milésima ao telefone
- Não tem NADA o que conversar, . Só vai ter o que conversar quando você decidir o que quer da sua vida.


Fazer o que se a culpa era toda minha? Fui eu quem provoquei. Há algum tempo atrás, era totalmente diferente.

- , amor, fica comigo hoje! – Ela não queria sair em um dia de sábado à noite, e eu achava isso um cúmulo.
- Não, ! Se você quiser, venha comigo! Eu não ficarei em casa hoje – eu a via chorar, lágrimas por minha culpa. – Você me sufoca! - eu disse rispidamente e fechei a porta na sua cara


O meu conforto era: Ela estaria sempre me esperando quando eu voltasse.

I found my place in the world
(Eu achei meu lugar no mundo)
Could stare at your face for the rest of
(Podia olhar fixamente em seu rosto para o resto dos)
my days
(meus dias)
Now i can breathe, turn my insides out
(Agora eu posso respirar, me vire do avesso)
and Smother me
(E me sufoque)
Warm and alive I'm all over you
(Quente e vivo. Eu estou todo sobre você)
would you smother me?
(Você me sufocaria?)

Eu nunca entendi o porquê de gostar de tudo aquilo. A razão é que eu amava uma única coisa: você.
- , amor, o que você quer? O que você quer para ficar comigo hoje?
- Eu quero que você me deixe em paz, . Você está me sufocando!
- Eu só quero você, . Eu não quero ficar sozinha esta noite. Fique comigo!
- Sinto muito, . Eu já disse, se quiser, vamos comigo. Não me espere acordada!
- Eu, te amo... .


Ela me falava sempre, mas antes de virar-me e falar: eu também te amo, eu só conseguia bater a porta em sua face. Como sempre fazia, há dois anos. me perguntava quando iríamos ter algo sério. Já estávamos morando juntos há um ano e meio. E nos conhecíamos a três. No começo era tudo muito lindo, mas ela descobriu a pessoa confusa que eu sou. Eu, ainda não havia encontrado meu lugar no mundo.

Let me be the one who never leaves you all alone
(Deixe me ser esse que nunca deixa você sozinha)
I hold my breath and lose the feeling that I'm on my own
(Eu mantenho minha respiração e perco a sensação que estou sozinho)
Hold me too tight stay by my side
(Me abrace forte, fique do meu lado)
and let me be the one who calls you baby all the time
(E deixe-me ser esse quem a chama de amor toda a hora)

Agora, eu sei, é tarde demais. Você me deixou. Mas se eu pudesse provar para você, que eu posso ser aquele que nunca te deixa sozinha na noite, aquele quem se importa com você... Aquele quem, te ama, talvez você me aceitasse de volta. Mas agora tudo que passamos é passado para você.
Agora sou um fracassado que senta no chão do quarto e prende a respiração para a dor no peito passar. Mas ela não passa! E nunca passará sem você aqui. Eu preciso de você! Preciso dos seus abraços. Preciso ouvir meu amor me chamando de amor a toda hora...
- Amor! Sabe o que eu estava pensando?
- O quê?
- Quando vamos nos casar? Sabe, moramos juntos há muito tempo e tal... Nos amamos...
- , você enlouqueceu? Nos casar? Por Deus! Isso é ideia de louco.
- Casar? Nós nunca iremos casar?
- Se você continuar me sufocando, nunca mesmo!
- Desculpa, amor. Eu não queria...
- Mas fez!
- Desculpa...


I found my place in the world
(Eu achei meu lugar no mundo)
Could stare at your face for the rest of
(Podia olhar fixamente em seu rosto para o resto dos)
my days
(meus dias)
Now i can breathe, turn my insides out
(Agora eu posso respirar, me vire do avesso)
and Smother me
(E me sufoque)
Warm and alive I'm all over you
(Quente e vivo. Eu estou todo sobre você)
would you smother me?
(Você me sufocaria?)


Eu tinha uma vida perfeita. Mas não soube aproveitá-la com a única mulher que poderia me fazer feliz a todo o tempo.
- Amor, são 5 horas da manhã!
- Eu disse para não me esperar acordada, !
- Mas amor, eu estava preocupada.
- Mas nada! Vai já pra cama!
- O que é essa mancha de batom na sua gola? Amor, tem algo que você queira me contar?
- Nada que você deva saber. Agora vá dormir.
- , eu não sei se aguento mais disso. Meu coração já está em pedaços – ela chorava descontroladamente.


When I'm alone time goes so slow
(Quando eu estou sozinho o tempo passa tão lentamente)
I need you here with me
(Eu preciso de você aqui comigo)
and how my mistakes have made your heart break
(E como meus erros fizeram seu coração quebrar?)
Still I need you here with me
(Eu ainda preciso de você aqui comigo)
So baby I'm here
(Então, amor, eu estou aqui)

Como eu posso ter feito a mulher a quem amo chorar? Como posso ter desperdiçado seu amor? Hoje está tudo mais claro. Eu era o vilão e não o mocinho da nossa história. Eu precisava dela comigo. Quem iria me chamar de amor? Eu preciso dela aqui comigo. Eu ainda preciso de você. Sentado esperando o tempo passar. Só faz uma semana desde que você tomou sua decisão. Mas parecem anos para mim, amor.
Estava chegando de mais uma saída noturna. Eram 7:40 da manhã e cheguei em casa a procura da mulher a quem eu chamava de namorada. Precisava dela. Para curar a minha dor de cabeça e me chamar de amor.
- ? ? – eu perguntava insistentemente. Procurei a casa toda. Quando, no último cômodo, não estava. Simplesmente sentei no chão e chamei pelo seu nome mais uma vez. Eu sabia que ninguém responderia. Eu sabia que àquela hora chegaria mais cedo ou mais tarde. A única coisa que eu não sabia, era que tinha como eu ter evitado essa perda. Eu fiz seu coração quebrar com meus erros. Agora, eu só consigo pensar em você! Onde estão as calças jeans coloridas? Onde estão os vestidos lindos que enfeitavam meu closet? Isso é um sonho? Tudo que eu vivi foi um sonho? Eu preciso de você...

Now i can breathe, turn my insides out
(Agora eu posso respirar, me vire do avesso)
and Smother me
(E me sufoque)
Warm and alive I'm all over you
(Quente e vivo. Eu estou todo sobre você)
would you smother me?
(Você me sufocaria?)



Eu preciso de você me sufocando. Eu quero que você me sufoque. Mas, cadê você? Eu preciso ser sufocado, amor. Você sabe que, enquanto estiver vivo, esperarei por você. O que eu não sei é quanto tempo durarei sem você aqui?
- Alô?
- Amor...
- Me sufoque...
- Eu te amo.
- Eu te amo também.


Continue me sufocando, eu não sou nada sem você!


Let me be the one who calls you baby..
The one who calls you baby...
Fim





Revisado por: Leeh Rodriigues n/a: essa fanfic foi escrita em tempo record! Menos de 2 horas. Eu nunca fui tão rápida para escrever uma fanfic. É, estou satisfeita. Eu sei que perde a graça, mas para quem não entendeu o final: tudo ficou bem! UHASHUASUHASUH.
Eu amo essa música de paixão. Então, eu fui fazer claro!
Espero que tenha ficado boa. É a minha primeira songfic. E, songfic eu acho que é para você dar seu parecer sobre a música. Todas as músicas meio que deixam uma dúvida no ar sobre seu significado, e cabe a nós dar nossas opiniões. Comentários? Sempre bem vindos, por favor! UHASUHAS. Mesmo se não gostou, manda um comentário para eu nunca mais escrever nada. Haha.
Bom, é isso. Obrigada por lerem, obrigada mesmo.
x Thatá

Links:
McMeet (quem é de são paulo)
Orkut
Fotolog McFly


Obs: A música é Smother Me – The Used
Para baixar o mp3, clica aqui.

comments powered by Disqus