Ele me prensava contra a parede e ia beijando com vontade a volta de meu pescoço, me fazendo soltar o ar pesadamente depois de longos minutos se agarrando dentro daquela sala. Prendi minhas mãos em seu cabelo, puxando sua boca de volta para minha. Eu necessitava de algum contato seu urgentemente.
Ainda bem que ele entendeu, senão teríamos sérios problemas, porque minhas pernas não cooperavam, estavam tão bambas que podia sentir que a única coisa que me mantinha em pé era a força que ele fazia para unir nossos corpos mais do que já estávamos. E eu, que pensava que não dava mais... Ele me provou o contrário. Colocou-se em meio as minhas pernas, e aproveitando minha abertura repentina, pegou-as e entrelaçou as mesmas em sua cintura. Cada minuto, cada segundo, o beijo ia sendo aprofundado cada vez mais. Estava levando outro rumo. Um rumo que eu não podia me deixar levar pelo momento.
Em meu breve momento de lucidez, pude raciocinar com clareza. Quem ia pensar que eu, algum dia, estaria aqui sendo beijada e movida pela luxúria de meu próprio ídolo, meu herói? Uma hora atrás, estava apenas pedindo um autógrafo, como qualquer fã. Nunca iria me passar pela cabeça que por trás daquele olhar ele queria algo mais. Me pegando pela mão e me puxando para uma salinha, abraçando e sussurrando em meu ouvido “Calma, pequena, ninguém vai ver.”
E era esse o problema. Não que ninguém pudesse ver – que também era uma complicação... Caramba, nem uma fotinha? –, mas porque eu não era nada demais para ele. Só mais uma. Só mais uma que ele vai comer e depois esquecer, largar e voltar pro país dele. E comer mais algumas outras.
Não. Eu não ia ser só mais uma. Não queria isso. Mas eu me iludiria a ponto de pensar que talvez... Bem talvez... Ele sentisse algo mais?
- – murmurei seu nome, mas saiu apenas um som indecifrável, abafado pelo beijo.
Em um movimento rápido, tirei minhas mãos, que antes estavam em sua nuca, viajando por seus ombros, sua costas, seu rosto... Que droga! Por que ele tinha que ser tão gostoso?
Empurrei-o de leve, fixando minhas mãos em seu peito – que agora estava descoberto -, e o tirando de cima de mim.
- O... – Ele começou dizendo, confuso pela minha mudança repentina de... Empolgação. – O que você está fazendo? – me segurou pelo braço, e me puxou para perto dele, fazendo nossos rostos ficarem a uma distância perigosa. Perigosíssima.
- , eu não quero ser apenas mais uma. – Tentei fazer minha voz soar confiante, só que em vez disso, saiu mais como um pedido de socorro.
- Hãn, c-como assim, pequena? – Ele falava com a respiração ofegante, e seus lábios estavam um pouco inchados e vermelhos por causa dos beijos de pouco tempo atrás.
Bufei. Por que mesmo eu estava fazendo isso? Eu tinha um homem lindo, sarado, famoso – e rico! – bem na minha frente. E o que eu fazia? Rejeitava ele. Muito bom, . Nem pra subornar e conseguir um dinheiro depois. Nem disso eu era capaz. Meus olhos começaram a lacrimejar, as lágrimas teimando cada vez mais para cair. Eu tinha que resistir, não era oferecida, e devia ser tratada com respeito e ter um homem que se importasse comigo, e não quisesse apenas transar comigo em uma sala.
Com o pouco de orgulho que ainda me restava, juntei algumas de minhas roupas, sentindo seu olhar sobre mim a cada passo que dava. Quando estava prestes a sair, me pegou pela cintura, puxando-me para mais perto e encostando sua boca na minha, em um selinho demorado.
- Eu não queria que fosse assim. – Ele sussurrou em meu ouvido, fazendo meus pelos da nuca se eriçarem com sua respiração quente batendo de leve em meu pescoço.
- É, nem eu. – Encarei por alguns segundos, seu olhar tão perto e intenso sobre meus olhos. Mas isso foi antes, mudei minha visão de rumo, e abri a porta com meu foco em direção à saída mais próxima.
FIM
Revisado por: Leeh Rodriigues
N/A: Minha primeira Short Fic e minha segunda Fic aqui no site IOHFSDIOFS como eu não sei divulgar fics, vou deixar que as coisas rolem (?) hmm. Essa fic eu escrevi a muuuuito tempo em algum canto do meu caderno de matemática IOSFDHFSIODHFSIO obrigada ao meu professor por dar aulas tão chatas, bjs. AAH e eu não sei porque, mas essa fic me lembra a Ana Luiza (lembram da pintcher? então, é ela) PRA VOCÊ E PRO DANNY KKKKKK mentira, você não combina com o Danny '-' você combina MUITO com o Harry. Sem zuera. Mas o Tom é só meu muahaha (beijos para a Carol). Então, gostaram da Fic? É bem pequena... mas é uma das poucas coisas que eu escrevo que eu gosto kk Beijos :*