Kisses at Rain


Capítulo 1 – A magia acabou!

- CHEGA, , CHEGA, não dá mais, você me sufoca!
- Mas meu amor, o que foi que eu fiz? O que eu deixei de fazer?
- Nada, , mas simplesmente a magia acabou, PASSAR BEM!
Essa foi a pior das discussões dos dois. saiu batendo a porta, e sabia que ela não voltaria mais.
Din Don! (n/a: os efeitos sonoros são um máximo, né?!)
- JÁ VAI!
deixou seu jogo de vídeo game com e , e foi atender a porta.
- Pois não? O que des....
- ELA TERMINOU COMIGOOOOO!
Os guys que estavam na sala vieram correndo, achando que o mundo estava acabando ou coisa parecida, mas não, era só o chorando.
- Vem cara, vamos lá na sala, me conte o que aconteceu.
até parecia ter se acalmado quando começou a contar:
- Eu cheguei em casa, como sempre, e disse “OI AMOR”, e daí ela começou a me falar que queria terminar, E ACABOU TUDOOO!
Já não dava mais para entender o que ele falava, ele só soluçava.


Capítulo 2 – Somos amigos, somente amigos, nada mais do que amigos

Uma semana já havia se passado quando tudo voltou ao normal, quer dizer, normal como era antes de e namorarem. Agora eles eram apenas amigos, bons amigos, para falar a verdade, ele gostava de conversar com ela, e ela também.
- AAH, fala sério, você não gosta mais de mim mesmo?
- NÃO, , PELA MILÉSIMA VEZ, EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ!
- Tá bom, tá bom, então eu paro com isso. Mas, então, se eu começar a elogiar as outras garotas na tua frente não vai ter problema?
- Não, problema nenhum.

E assim passavam os dias, conversas que duravam horas sobre os mais variados assuntos. (n/a: bláá, não gostei disso, ficou tão meloso) ainda tentava umas investidas, mas continuava firme em sua decisão de não voltar mais com ele, até que ele resolveu esquecê–la e estava conseguindo, muito bem até, superar.
Algumas semanas depois, os quatro amigos foram na casa de , que era amiga das meninas e, como não poderiam faltar, e estavam lá também, um em cada sofá, todos assistindo o filme. notou que lhe lançava olhares, e uma leve mordida no lábio inferior, coisa que ela sabia que enlouquecia . Ele, para compensar, arqueou uma sobrancelha só, tipo 'você não vai conseguir o que você quer'.
Quando foram comer na cozinha, sentou ao lado de .
- O que você está querendo? – sussurrou no seu ouvido.
- Não finja que você não sabe!
- Não sei o quê?
tinha entendido faz tempo, mas ele queria vê-la rastejar aos seus pés, até que os dois foram embora juntos, porque a casa de era no caminho para a de .
- Então, , você está saindo com alguém?
- Não! Por que a pergunta?
- Não nada, só pra puxar assunto.
- Hummm. E você está?
- Não também, mas eu queria muito estar com alguém...
- E esse alguém tem nome?
- Não só tem nome, como é lindo e está do meu la...
- Espera aí, , aquele ali é o carro do meu pai, vou com ele, tá? A gente se vê...
ficou com cara de “eu não acredito nisso, ele realmente me deixou falando sozinha?”. Sim, ele a deixou falando sozinha, será que foi de propósito?

Capítulo 3 – Café, chuva e pôr do sol..

estava sozinho, sentado numa mesa tomando um café, numa cafeteria (n/a: Nossa, quem poderia imaginar que ele tava tomando Café numa Cafeteria, incrível não, a montisse do autor? HAUHAUAHAU) quando chegou e sentou também.
- , você por aqui!
- Eu sempre venho aqui, e você, o que está fazendo aqui?
- Vim tomar café, né, dãr. Então, como é que está a vida?
- Tediosa como sempre, e a tua?
- Normal, como sempre.

Os dois terminaram seus cafés e estavam indo para a casa de , para pegar um CD que havia emprestado para garota e , bem, ela não tinha esquecido nada, mas não ia perder a chance de andar junto com por uns minutos, sozinha. Quando estavam mais ou menos a meio caminho, começou a chover e, como nenhum dos dois tinha guarda–chuva, e o bairro de era Residencial, não havia onde se abrigarem, então foram andando na chuva mesmo. não deixou de reparar no corpo de , afinal, suas roupas estavam grudadas ao corpo, e também não deixou de reparar nas curvas de . Os dois estavam calados e, quando não conseguiu mais se conter, explodiu:
- , SEU IDIOTA, PÁRA DE FINGIR QUE NÃO VÊ NADA, EU SOU LOUCA POR VOCÊ, ME DESCULPA, EU FUI UMA IDIOTA!
- Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso, eu te amo, sua idiota, só você que não via isso.
Já não chovia mais, as nuvens começaram a se abrir, revelando um lindo pôr do sol. agarrou pela cintura, seus rostos foram se aproximando até que seus lábios se tocaram, estavam novamente juntos, apaixonados, com o fundo mais lindo que a natureza pode proporcionar.

N/a: Oi *acena*, primeira fic que eu escrevo, então, não sejam tão malvadas, tá, eu escrevi ela numa noite chuvosa, daí o final os dois molhados, espero que tenham gostado, porque eu gostei de escrever, apesar de ser short né. Bom acho que era isso.

Ps: Façam um autor feliz, comentem!

comments powered by Disqus