Kiwi com Chocolate

by Nan Jones




Eu estava indo para a Bob’s Coffee, quando vi um menino com o rosto conhecido. Tenho certeza que eu conheço ele. Tá bom, isso não vem ao caso.
VOU TOMAR MEU MILKSHAKE DE CHOCOLATE E... KIWI *-*.
Pode me chamar de estranha, eu não ligo, eu amoooo kiwi, ainda mais com chocolate. Eu acho que sou a única que toma aquele milkshake.

Chegando lá, sentei na bancada de sempre com... Aquele menino. Ele me persegue.

- Um kiwi com chocolate, por favor – Dissemos juntos.
- AAAH, eu achei que era a única pessoa que tomava milkshake de kiwi com chocolate – falou ele. AAHH EU JÁ SEI QUEM ELE É! , do McFly. Não vou dar bandeira.
- Eu também. Muitas pessoas me chamam de estranha por isso. E até hoje eu não entendo o porque. – Eu disse
- É verdade. – Ele concordou – Então, como é o seu nome?
- e o seu? – Apesar de eu já saber =P
- , do McFly, conhece? – Ele falou.
- Sim. Hmmm – Falei ao ver que o meu milkshake tinha chegado.
- Ótimo – Ele falou
- Bom, e aí, vocês vão fazer shows por esses dias? – perguntei curiosa
- Não, estamos de férias. – ÁÁÁÁH bom, ele está do meu lado agora, isso não importa *-*

* Pensamento *
“CARA! Que menina linda, velho! Eu acho que eu vou beijar ela aqui e agora”
*/pensamento *


*Narração 3ª pessoa*

Dito e feito, quando ela terminou de tomar o milkshake eles conversaram melhor. Descobriu o telefone dela, e cada vez mais eles pareciam mais apaixonados. Um tempo depois ele beijou ela. Um beijo romântico, quente, todas essas sensações ao mesmo tempo.
- Promete que não vai me deixar? – Perguntou ela com uma cara de apaixonada.
-Prometo – Confirmou ele.


FIM

Ou será um novo começo?


N/A: OII GENTEEEE! Eu sei que ta horrível, mais não matem a tia nandy tá? Ela ainda tem muitas fics pra escrever !

comments powered by Disqus