“Naquela tarde era você e eu, parece estranho, mas não sei bem o que aconteceu. Passou tão rápido e mal podia respirar, com tanta coisa na cabeça e nada pra pensar”. estava deitada em sua cama lembrando de um tempo atrás quando estava com no parquinho em frente a casa deles. Ambos tinham apenas dez anos. Eram vizinhos, colegas de sala, melhores amigos e primos. Mas o que ninguém sabia é que ambos guardavam uma paixão secreta um pelo outro. Naquele dia, estava com o olhar triste, não estava animado como sempre e nem dando suas risadas escandalosas. então perguntou a ele o que havia acontecido. Ele iria se mudar de país e seus pais só tinham dito na noite passada, para que o menino não ficasse no estado em que ficou. Ela não queria ficar longe dele, nem ele, dela. Era paixão de criança, mas fazer o que, eles se gostavam. , num impulso, abraçou o garoto fortemente e se virou, ela odiava despedidas. Quando ela já tinha dado alguns passos, foi correndo atrás da garota, a virou e lhe deu selinho.
Cinco anos se passaram e aquele sentimento dos dois não havia indo embora. Eles tinham crescido, namorado com outras pessoas, mas se queriam. Lembravam um do outro sempre e ficavam ansiosos pelo dia em que iriam se ver de novo.
Natal chegando... voltaria a Londres para rever os familiares e . A família iria se reunir na casa da avó materna deles. Os dois estavam super ansiosos. Como será que ele estava? se perguntava e se fazia a mesma pergunta em relação a menina. Quando se viram, foi um choque total. sentia as famosas borboletas no estômago e sentia suas mãos suarem. Olharam-se durante minutos que pareceram a eternidade. foi dando passos lentos até a prima e a abraçou. Aquele abraço poderia ter durado a eternidade. Ela sentia o perfume dele. Não era o mesmo de cinco anos atrás, mas era tão bom quanto.
“Quero te levar (te levar daqui), ir pra outro lugar (não sei para onde ir). São lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar e no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não parar e mesmo longe é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar”. Eles aproveitaram que todos já estavam um pouco alterados, então resolveram dar uma volta no jardim. Ficaram calados um bom tempo. Era um silêncio que não incomodava, um silêncio bom. Estavam apenas aproveitando a presença um do outro. Sentaram-se em um banquinho que tinha perto da fonte. foi chegando mais perto de e ela deitou-se em seu ombro. Ficaram ali um bom tempo olhando a lua. pegou na mão de e começou a fazer carinho com o seu polegar. Eles já não estavam mais agüentando ficar daquela forma, sem o toque um do outro. Eles se desejavam. virou-se para a garota, pegou em seu queixo e encostou seu nariz no dela. Devagar selou os lábios dos dois. Ela deu passagem para língua dele. Era um beijo que tinha uma certa urgência, cheio de saudade. Esperaram cinco anos para aquilo acontecer. mordeu o lábio inferior de e lhe deu um selinho. Ficaram ali por horas, conversando e se beijando.
No dia seguinte, levantaram cedo e foram caminhar num parque perto da casa da avó deles. Ficaram cheio de carinhos e beijinhos. perguntou para se ela gostaria de fugir com ele. Claro que a idéia lhe pareceu boa de primeira. O único “porém” era que os dois tinham quinze anos, não trabalhavam, não tinham onde morar, ou seja, totalmente fora de cogitação. Eles teriam que esperar mais algum tempo para se amar de verdade. Voltaram para casa e fingiram ser apenas primos que se davam muito bem.
No dia seguinte, teria que voltar ao seu país. Ele não queria, deixar , seria muito difícil. Ele foi até o quarto dela, sentou na cama e a acordou com um selinho. Falou que teria que ir embora, mas que faria uma promessa a ela. Assim que fizesse dezoito anos, voltaria a Londres e a buscaria para serem felizes um ao lado do outro. Beijaram-se como se fosse a última vez para selar a promessa e para guardar as lembranças daquele natal durante três anos que não se veriam.
Assim que se foi, só restavam as memórias deles. O gosto do beijo recente. Contavam os anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos, para que aqueles três anos passassem logo e eles se reencontrarem.
“Veio outra noite e eu sem saber o que fazer. Eu já não durmo contando as horas pra te ver. Só mais um dia só, só mais um beijo e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos”. Três anos se passaram e faltava um dia para voltar a Londres e cumprir a promessa que tinha feito a . Ele não conseguia dormir direito fazia uma semana. Contava as horas para vê-la. Ele queria ver a reação de depois de anos, queria saber se o sentimento ainda era o mesmo. Claro que eles se falavam de vez em quando durante esse período, mas ele estava com medo.
“Mais uma noite só, mais uma noite. Mais uma noite (só mais uma noite)”. Era apenas uma noite que impediam os dois de se verem. deitou em sua cama e dessa vez não dormiu mal, ele só não dormiu. A ansiedade que havia dentro de si para pegar aquele avião, falava muito mais alto. Ele não conseguia imaginar que dali algumas horas ele a sentiria de novo. Sentiria seu cheiro, sua pele macia, seu abraço. Tudo aquilo que ele sempre quis. Tudo aquilo que ele sempre quis, seria dele. Ela.
No dia seguinte, pegou o avião com destino a Londres. A viagem de três horas pareceu ser de dez. Parecia que tudo não conspirava a favor dele. Assim que colocou seus pés fora do aeroporto, pegou um táxi e foi direto ao flat que seus pais haviam comprado para ele. A única coisa que ele fez foi deixar suas malas no apartamento e pegar a chave do carro. Dirigiu a milhão até a casa de , que ainda era no mesmo lugar de oito anos atrás. Suas pernas ficaram bambas assim que viu sua antiga casa, o parquinho e, principalmente, a casa dela. Tocou a campainha, ninguém atendeu. Será que não tinha ninguém em casa? Tocou novamente e ninguém atendeu de novo. Decidiu voltar ao carro e ir para casa, desapontando. Outro dia ele tentaria. Quando estava quando chegando ao carro, ouviu um barulho de porta abrindo e uma menina descabelada parada na mesma. Era . A sua .
Assim que a garota o viu, abriu um sorriso de ponta a ponta, saiu correndo em direção ao garoto e o abraçou fortemente.
- Pensei que você não viesse. – ela disse ainda abraçada com ele, sentindo aquele perfume que ela nunca esquecera.
- Nunca. – ele respondeu fazendo a mesma coisa que ela.
- Eu esperei tanto por você. – ela falou se afastando dele e olhando em seus olhos – Achei que nunca mais ia te ver.
- Só se eu fosse louco. Você não sabe como eu fiquei essa noite. – ele abriu aquele sorriso que ela tanto amava. – E tem mais.
- O quê? – arqueou as sobrancelhas, desconfiando de alguma coisa.
- Você lembra da nossa promessa?
- Todas as noites antes de dormir e assim que acordo. – ela sorriu verdadeiramente.
pegou uma caixa que estava em seu bolso e a abriu. Tirou de lá duas alianças de ouro branco e entregou uma a .
- , você aceita namorar, casar, morar, ter filhos e qualquer outra coisa mais comigo? – ele disse pegando na mão direita dela e colocando a aliança.
- Sim. – abriu o maior sorriso e fez o mesmo gesto que o, então, namorado.
a puxou para mais perto dele e beijou a garota. explorava, com sua língua, cada canto da boca do garoto. Enquanto ele a puxava cada vez mais forte pela cintura, aproximando-a cada vez mais. Parecia que ele queria se unir com ela, os transformando em um só. mordeu o lábio de , partindo o beijo.
- Foram promessas que a gente fez sem pensar. – ela disse sussurrando no ouvido dele, fazendo o garoto se arrepiar inteiro.
- E no final é de você que eu vou lembrar. – completou a puxando para outro beijo.
“São lembranças que o tempo não pode mudar. Foram promessas que a gente fez sem pensar. No final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar. Mesmo longe é com você que eu quero estar e no final é com você que eu quero estar”.
N/a: Espero que tenham gostado. Não gosto de short fic, mas essa é muito especial. Para quem não conhece a música, chama Lembranças da banda Restart (www.myspace.com/rockrestart). Esperam que tenham gostado e logo menos terá outra fic, só que grande dessa vez hahah. Beijos :)