Nunca acreditei que histórias sobre romances pudessem realmente fazer nascer um romance de verdade. Bem, isso foi até aquele dia.
, meu colega de classe desde o primário (e melhor amigo nas horas vagas), estava em minha casa falando bobagens e discutindo sobre o sentido da vida (leia-se: fazendo o que melhores amigos fazem).
Costumávamos sair juntos para baladas e fazíamos apostas de quantos gatos (e gatas, no caso dele) conseguíamos pegar, porém nesses últimos meses havíamos nos aproximado mais, e, toda vez que eu o via com uma garota, por mais educada que fosse, eu sempre dava um jeito de tirá-lo dela. O estranho era que ele fazia a mesma coisa comigo.
Anyway, estávamos em casa conversando sobre zilhões de coisas, até que surgiu o assunto Twilight.
'Sabe, ... Eu não acredito que a Tia Steph tenha sonhado com Ed e Bella' ele sorriu, sentando mais perto de mim.
'Ah, é? E por quê?' perguntei, tentando controlar meus hormônios, que pareciam estar treinando psy dentro de mim, agora que ele estava mais próximo.
'Eu acho que ela se baseou em alguém educado, carinhoso, gentil e apaixonado que nem o Cullen... Alguém com todas as qualidades dele' ele disse olhando nos meus olhos, passando por cima de mim para pegar o sorvete, que estava ao meu lado.
Estremeci com a proximidade.
'É? E... e em quem ela se baseou?' tentei por meus neurônios para funcionar.
Ele se sentou direito e não respondeu enquanto comia.
'Em mim. Eu leio mentes' ele deu um sorriso torto à la Edward.
'Em que eu estou pensando, então?' ele piscou e me beijou, como se esperasse por isso há tempo. Seus lábios eram gelados e ao mesmo tempo quentes.
O beijo que eu esperava e que me completou.
'Acertou...' murmurei entre um carinho e outro.