Mais uma manhã entediante chegava ao fim. Ela saía da sala de aula quando esbarrou em . Desajeitada como era, deixou cair seus livros. Abaixou-se para ajuntá-los, mas foi mais rápido. N/A:
- Hey, - Cumprimentou, ainda com os livros dela nas mãos. - Tudo bom? - Melhor agora, ela queria responder. Mas se conteve.
- Ah, sim. E contigo? - Sorriu, olhando para seu reflexo na janela. Ficou contente em ver que seu cabelo brilhava, perfeitamente arrumado, e que seu uniforme valorizava seu corpo esguio. Olhou para ele.br>
- Também - Ele deu o sorriso torto que Ele olhou adorava. - Escuta... - Colocou uma das mãos no bolso, tirando de lá um envelopinho preto. Ela sempre sonhara em receber um desses tradicionais envelopes: sempre que dava uma festa, montes deles apareciam nas mãos das pessoas mais variadas. Enfiou o envelope na capa do livro de Química de Ele olhou e sorriu mais abertamente – Quero muito que você vá. - Ele olhou bem nos olhos, aproximou-se, encostou suavemente seus lábios nos dela e se afastou rapidamente.
- , vem jantar! - Sua mãe gritou. Ela suspirou e fechou seu caderno. Como queria que tudo o que escrevesse fosse realidade!
Obrigada a todos que leram :D .
Então, eu escrevi essa fic em 8 minutos YUASHDYASHU. Ok, ela é pequena, mas Like a Dream demorou muito³ mais para ser escrita. É, infelizmente, nessa parte também não era realidade! Estou tendo idéias para a terceira - e, creio que, última - parte dessa fic. Em breve, posto ela. Obrigada, garotas que comentaram.
Para aquelas que acharam Like a Dream muito pequena -certamente vão achar essa também!-, as duas são drabbles, possuem um número limitado e exato de palavras. A idéia é que sejam pequenas. Mas ok, obrigada por comentaram, obrigada por lerem, obrigada por estimularem não só eu, mas como várias autoras a continuar a escrever. Pode não parecer, mas um simples: GOSTEI! ajuda e muito a continuar uma fic. Então, obrigada, obrigada e obrigada!
Minhas fics no site:
Like a Dream
The dreams can be real >> A PRIMEIRA PARTE AE
Higher Love (Em andamento)
So, its all :D xx,
- yas ;)
comments powered by Disqus