- Por que você arrastou a gente pro supermercado, sua puta? – Disse à .
- Puta é sua mãe, sua vaca. – Brigou com a .
- Vaca é sua mãe, sua puta. – brigou.
- Puta é a vaca da mãe de vocês, cala boca! – deu a última palavra, gritando.
- Eu não gosto de fazer compra sozinha... E eu não sei fazer conta muito bem. A tiazinha do caixa pode me roubar, vai saber. – , assumiu.
- Então a gente te ajuda, amigona! – abraçou a amiga com um braço, enquanto pegava batata frita.
document.write(Gabi) pegava apenas o necessário: chocolate, refrigerantes e uva passa.
- Ô amiga, desse jeito você sai rolando. – riu com as amigas.
Quando elas chegaram à sessão de carnes avistaram quatro lindos garotos que (tentavam) comprar bisteca.
- Um quilo de beixtékà, por favor.
- Como?!
- Beixtèká! Já disse! – Um garoto moreno com uma blusa azul e shorts vermelho florido apontava pra uma carne pendurada no fundo. Um garoto com um topete e com a barba mal feita colocava o pé na parede, com os braços cruzados. Ele usava uma regata cinza e velha e uma calça jeans. O outro garoto era loiro e estava dentro do carrinho brincando com um bob esponja de apertar, seus olhos brilhavam a cada barulhinho exótico que o boneco produzia. O outro era loiro, e o cabelo era arrumado, estava do lado do que fala ‘beixtèká’ tentando explicar para o vendedor o que o amigo queria comprar.
- Meninas, olhem aqueles gatérrimos tchutchucos comprando carne. – disse, apontando delicadamente.
- Ui que totozo aquele de regatxenha mostrando os muques. – disse, lambendo os beiços.
- Gamei no que fala bisteca engraçado. Ele é hot – disse , batendo na bunda.
- Dá um ligue nos buraco da cara do muleque! – disse, espantada. – Que bundão, hein? Pegael! - Gritou ela, levantando as mãos, chamando a atenção dos meninos.
- , sua louca! Vai catar coquinho na descida! – Disse , dando um tapa no braço da amiga. – Gostei do Bob Esponja, digo, do menino do carrinho. Ele é catzudo.
- Hey, dudes! Olhem aquelas gatchenhas do Brazil. – Disse Dougie, tirando a atenção do boneco que fazia *pintch*. Harry descruzou os braços e olhou para de cima a baixo:
- Essa eu CATHO hein?
n/a lucas: pra tu hein, jully? (:
Ele foi junto aos amigos. Danny pegou a tal beixtèká e colocou no carrinho, junto com o boneco do bob esponja, 3 latas de toddy e 5 caixas de ioio cream:
- Eu gostei daquela que bateu no popozão. Queria ver ela dançando um funk delícia.
n/a gáh: ui danny, eu danço um funk pra tuzão :9
- Qisso, Danny? Que safadeza é essa? – Tom deu um pedala em Danny – Mas eu pegava aquela ali. Ela tá rindo da minha cara?
As garotas desviaram o rumo, indo para a sessão de móveis. Os carotos as seguiam. As quatro pularam nos sofás, deitando-se, enquanto viam Teletubies nas tvs de hd. estava até interessada. Os quatro garotos se aproximaram, e as meninas logo perceberam.
- E aí, querem dar um role? – Danny, arqueava a sobrancelha. Tom e Dougie rolaram os olhos.
- Não é assim que se canta uma garota, dude. – Harry ajoelhou-se na frente de , que estava de perna de índio no sofá.
- E aí, broto?
As quatro riram da cara do menino, que fazia uma cara de interrogação. Os outros três imitaram. Tom chegou em e soltou a pérola:
- Você tem um corpão violão.
Logo, Danny fez sua parte, chegou em e disse:
- Que avião, hein? Que horas é o vôo?
Tom sentou no braço do sofá do lado de e disse com toda sinceridade:
- Que vontade de chover nessa horta!
As quatro se olharam e riram da cara dos meninos, mas se renderam porque eles eram cats.
- Ok, a gente vai dar um “rolé” com vocês... Mas só dentro do supermarket, ok? – disse, botando ordem.
- E nada de pegação! – Tom levantou um dedo, levando 3 pedalas simultâneos.
{+}
Os dois carrinhos andavam lado a lado, pelo corredor dos frios. Quando deu um pulo, gritando e assustando a todos:
- É O ZÉ MIJÃO!! – Ela apontava para um boneco com roupa de Holandês segurando um queijo amarelo e fedido.
- Zèw Mijon? – Danny tentou repetir.
- Zé mijão, bobão. – Dougie corrigiu.
- Ele aparece nos meus sôneos.
- Que mágico! Que bom que não foi o Mike Lazauskiii, né ? – disse, rindo.
- Sim, ele me dá medo. – se aproximava do Zé mijão. E o bigode branco embaixo de seu nariz o dava imponência. – AH! – Ninguém se moveu.
- Que foi, sua louca? – falou com cara de cu.
- O bigode dele me dá arrepios. – Ela deu um passo para trás. Danny correu até ela, agarrando-a.
- Eu te protejo, meu bem.
- Tá loco? Sai daquiii! – Ela deu um tapa em Danny, que a largou.
- Tapa de amor não dói, baby. – Arqueou a sobrancelha, lambendo o beiço.
{+}
Chegando à sessão de Jardinagem, os carrinhos já estavam cheios. Harry e balançavam-se numa espreguiçadeira. Dougie e estavam medindo a densidade da grama sintética. Tom e brincavam com as sementes de cenoura que acharam no chão; enquanto Danny e fechavam e abriam um guarda-sol sem parar, tentando entender as leis da física.
- TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM, que horas são, dude? – Dougie perguntou.
- 12:03. – Tom respondeu, depois de olhar no relógio.
- O tempo passou tão rápido... – roubava algumas sementes, colocando-as no bolso.
- Mas o supermercado não fecha as 12? – dizia, tentando controlar Harry que não podia parar a espreguiçadeira.
Nessa hora, as luzes se apagaram. Eles ficaram presos no supermercado à noite toda.
- AI CU DA PORRA QUE PUTA QUE PARIU DE MERDA! – gritava e corria em círculos como uma barata com dor de dente.
- Olha a boca, sua vadia. – olhava de canto para ela, com o pouco de luz que entrava da lua. parou de correr assim que bateu numa prateleira e caiu sentada.
- DUDE! O que a gente faz agora? – Danny dizia, meio paralizado por ter medo do escuro.
- A gente usa lanternas! – Disse Tom, tirando dez lanternas e suas pilhas dos bolsos.
- Ae, tomzão, salvação sensação do verão super sedução, mermão! – dizia, rimando e fazendo movimentos de rapper com as mãos.
- 1 2 3! Nosso forte é a rima! WEEEEE! – Dougie pulava, com as mãos pra cima.
Tom e Harry acendiam as lanternas – eles eram os únicos que tinham coordenação necessária para este feito – enquanto Dougie brincava de CheerLeader.
- Me dê um T!
- T! – e imitavam os movimentos de Dougie.
- Me dê um O! – Dougie deu um pulo, chutando a mão pra frente.
- O! – caiu no chão tentando imitar o gagoto magoto.
- Me dê um M!
- ÊMI!
- VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, TOOOM!!!! – Dougie pulava freneticamente enquanto o olhava com cara de lua.
- Luzes nós já temos... Vamos ter que ficar aqui a noite toda. – Harry olhava caída no chão, com câimbra no quadril.
- Já que estamos aqui, vamos aproveitar. – Tom riu levantando e dando a cada um uma lanterna. Deu a Harry duas e ficou com duas.
{+}
estava adormecida, encostando-se a algumas tv de plasma. Danny a observou e foi até lá. Ela parecia ter um pesadelo, sua face era assustadora. Danny colocou a cabeça no meio dos peitos da garota que acordou assustada.
- NÃO! ZÉ MIJÃO!
O garoto pulou.
- Você tava fazendo o quê? – Ela olhava pra ele, fazendo cara de mau.
- Nada! – ele rolou os olhos. – Que Zé Mijão é esse?
- Você tem que me ajudar! Temos que trocar a frauda dele pra ele parar de nos perseguir! – pegou na mão do garoto e foram correndo até a sessão de fraudas.
{+}
A sessão de Alimentos era uma das maiores. Quando passaram na frente da sessão de carnes, agora fechada, fez um pedido:
- Danny... Fala bisteca de novo?
- Beixtèká. Porque todo mundo implica com meu lindo sotaque londrino?
- Bota lindo nisso!
Harry e estavam realmente se divertindo abrindo ruffles e comparando os cards do naruto que encontravam.
- O Sasuke é mais forte que o Naruto! HÁ! Venci vocêêê!! – Gritou, entusiasmado, Harry, que mostrava a carta à garota.
- Mas a Sakura é mais sexy, então eu venci.
Dougie e comiam queijo com presunto enquanto Tom e a discutiam sobre teorias da relatividade.
- Pessoal, eu to com sono, vou dormir um pouco. – Tom se deitou nas embalagens de baconzitos, amassando um a um.
Harry, menino maroto que é, pegou uma banana. Tom roncava como um urso pardo com a boca aberta. Harry não deu outra: enfiou a banana na boca de Tom.
- Tá loco dude?! – O menino loiro jogou a banana longe, que caiu na cabeça de .
- Não vai dormir não! Essa é uma oportunidade única e não podemos perder! – Harry fez joinha e piscou.
Danny e comiam alcaçuz cheios de açúcar. Se lambuzavam.
Dougie e praticavam os passos de CheerLeader.
Tom, e brincavam de adoleta. Tom não era um dos melhores, e nunca acertava a mão de , que colocou a banana no bolso pra mais tarde. Harry descobriu o quão bom Yakult era e roubou algumas dezenas de caixas. Ele estava viciado em Yakult.
- Sabe o que a gente devia fazer? – Danny teve uma idéia enquanto enfiava um alcaçuz pela goela. – A gente devia zoar.
- Zouâr? – Dougie tentou repetir.
- É, botar pra quebrar, pintar o sete, entendeu?
- Ah, siim... Podíamos fazer isso.
Harry e pegaram uma piscina inflável e Tom, Dougie, e pegaram várias garrafas de coca-cola dos freezers na sessão de bebidas.
- Vamos encher a piscina de coca!! – Todos comemoravam enquanto abriam garrafas e as chacoalhavam para molhar uns aos outros. As meninas correram para a sessão de roupas e voltaram vestidas de biquínis. Cada um analisava sua futura pegueti atentamente.
- Que saúde! – Harry observava clinicamente.
As quatro entraram na piscina, realizando a fantasia sexual dos garotos. As lanternas iluminavam relativamente bem. Dougie, Harry e Danny tiraram a camisa e acompanharam as garotas.
- Eu não vou entrar nessa piscina. – Tom cruzou os braços, olhando com cara de nojo.
- Qualé, porquê? – colocou as mãos na borda.
- Eu não gosto de coca. Prefiro Fanta Uva.
Danny não conseguiu evitar e bebeu metade da piscina. “A coca-cola brasileira é muito boa.” Os outros acompanharam, começando assim uma competição de arroto.
- BURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRP – Harry colocou a mão na boca assim que terminou.
- Uohoho!! Essa foi boa, cat! – ria enquanto bebia mais água-de-piscina.
- Saca só essa. BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURPP – Dougie abriu a boca ferozmente e soltou gases pela boca.
- Vocês não são de nada! – tomou alguns goles de coca. – BURP!
- Aeeeeeeeeeeee ruimzooonaaaaaaaaaa – ria, apontando para a cara da amiga.
- Minha vez. – tomou alguns goles de coca, fortalecendo-se. – BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU – os outros da piscina sentiam um vento sobrenatural vindo da boca da amiga – UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURP BURP BUUUUURP BURP.
- AEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! Minha heroína!!! – Danny abraçava enquanto levantava o braço da amiga:
- Essa é a vencedora! Palmas.
{+}
Chegando à sessão de brinquedos, já enxugados e devidamente vestidos, viram o tesouro de qualquer criança – ou adolescente – na frente de seus olhos.
Harry e Danny logo correram para a sessão de Pollys, eles nunca tiveram Pollys, estavam realizando um sonho. Tom, , e pegaram alguns bonecos do High School Musical, apertaram a barriga deles e acompanharam numa música:
- “We are all in this together!!!”
e Dougie correram pra sessão de bonecos de pelúcia. O garoto loiro se apaixonou por um lindo unicórnio rosa com narinas roxas, o qual não largou a noite inteira.
- Pessoal, vamos pra sessão de fantasias!!! – Harry corria acompanhado pelos outros.
Os oito entraram em biombos saindo, cada um, com uma fantasia diferente. Sem querer, os quatro garotos se vestiram de animais da Parmalat. Harry se vestiu de girafa, Tom se vestiu de elefante, Danny se vestiu de leão e Dougie se vestiu de vaca; todos segurando uma latinha de leite de pelúcia. As garotas se vestiram de princesas da Disney. se vestiu de Cinderela, se vestiu de Branca de neve, se vestiu de Bela adormecida e se vestiu de Pequena Sereia, logo tropeçando na calda, e caindo. Harry estava ocupado demais para ajudar, tomando Yakult. Dougie segurava com toda a força seu mágico unicórnio rosa. Tom tentava se conciliar com sua nova tromba e Danny com sua nova juba.
- Eu não fico bem de juba.
- Fica uma gracinha, xuxu. – disse, fazendo biquinho.
- Rooaaaar – Disse ele, mostrando as ‘garras’.
- Assim eu gamo gatão.
{}
- Dou início ao desfile de roupa intíma!!!! – Todas as meninas gritaram, sentadas numa bancada. Dougie entrou vestindo apenas uma samba canção de patinhos.
- Esse é Douglas Poynter. Ele está vestindo uma exótica samba canção azul com patinhos. – pegou um garfo e o usou de microfone, enquanto o garoto andava de um lado ao outro. As garotas mexiam as lanternas e um sonzinho tocava uma música eletrônica.
- O próximo é... – passou o garfo/microfone à . A cortina se abriu, e Tom saiu.
– Thomas Fletcher. Vestindo uma boxer quadriculada. – Ele parou do lado de Dougie, envergonhado. – E o próximo é... – agora passa o garfo à .
- Harold Judd. Que está vestindo uma tanguinha de oncinha. Que saúde! – Harry fazia pose, forçando os músculos. – The next one is... – passou o microfone para .
- Daniel Jones! – A música ficara mais animada. Quando todos perceberam que o garoto usava um maiô azul com um buraco no umbigo, todos caíram em risos.
- Qualé! É a única roupa que sobrou!
{+}
- Que dê um passo a frente quem é o tisoro da mamain.
Os quatro deram um passo a frente. Tom estava vestido de pirata, Dougie usava um vestido e uma peruca alta, Danny vestia-se de homem-aranha e Harry usava uma roupa de batman.
- Que dê uma passo a frente quem é o tchucothuco da mamain. – fazia movimentos com a boca. Os quatro deram mais um passo a frente, rindo.
- Que dê um passo a frente quem é o coisa linda, ai meu deus, coisinha fofa, vontade de mordêê da mamain. – Apenas Thomas dá um passo a frente, rindo e mostrando sua covinha. – Aê!! – pulou a mesa, abraçando o garoto, apertando suas bochechas.
{+}
- Cara, isso vai te fazer mal. – olhava para Harry, que tomava Yakult sem parar.
- Não! Eu estou bem! Essa é a maior invenção depois da lâmpada! – O garoto tirava tampinhas em menos de um segundo, virando as pequenas garrafas e bebendo todo o conteúdo sem parar.
- Pessoal, já são seis horas. – disse, olhando o relógio.
- Mas já?! O supermercado abre as seis, não é? – Dougie brincava com o chifre do unicórnio.
- Sim...
As luzes se acenderam novamente, iluminando todo o grande lugar.
- E agora? – Tom olhava para , com cara de criança.
- Agora a gente vai embora... – olhava para Tom com cara de triste.
{+}
- Valeu gente, adorei essa noite. – olhava para os garotos, que se despediam.
- Nós também adoramos. – Danny sorria, acenando.
Depois de trocarem telefones, e alguns amassos, foram embora, levando na mente uma lembrança inesquecível: Eles haviam ficado perdidos no supermercado.
n/a: Meu, gamei. OEWIOEWIWEOWEIEOWIWEOIWE ‘ A Gáh teve um sonho mais ou menos assim, aí resolvemos criar essa fic. Juntando dois sonhos da Gáh. E o Zé Mijão existe! Espero que vocês gostem. Não esqueçam de comentar :D
The Guy You Want / Em andamento / By: Lucas . ->
www.fanficaddiction.com.br/fictions/tgyw.html
67, Patinete / Finalizada Hein / By: Gáh Jones e Lucas . ->
www.fanficaddiction.com.br/fanfics/patinete.html
Everytime We Touch / Em andamento / By: Lucas . ->
www.fanficaddiction.com.br/fictions/everytimewetouch.html
Em breve: Dream Out Loud by: Gáh Jones
Em breve: Hey Moon by: Lucas .