Obs: Há, agora eu acertei! Anyway, me pediram essa fic, decidi fazer... haha, mudou bastante, mas não tem 8 McGuys (um pra ser a Branca de Neve, sure), mas podia ter, eles se clonavam, aí o Dougie se mandava por Fedex pra minha casa (H) Tá parei. Anyway, também é um conto de fadas, mas essa começa com...
... Era outra vez, num reino muito distante de Londres com seu Cachinhos Castanhos, o Príncipe Thomas, tão fera na guitarra que até os pais o escutavam. Ele era fofo, lindo e... Vou parar de puxar o saco, antes que ele se ache mais do que deveria.
Mas seu padrasto, além de mau, era invejoso e queria o mesmo contrato da gravadora de Tom, mas sabia que o enteado era muito melhor que ele. Então, todos os dias, ele ia à sala de música e ficava em frente ao piano, e repetia: “Piano, piano meu, quem neste reino toca melhor do que eu?”
E o piano... Bom, o piano não respondia, porque pianos não falam, e ele não era mágico, até porque essa coisa de magia não existe. Mas, de qualquer forma, o padrasto de Tom se sentia melhor quando ele mesmo se respondia: “Não há na Terra homem ou mulher que toque melhor que o senhor.”
O rei tinha ciúmes dos dons compositoriais e musicais de Tom, por isso o obrigava a compor músicas ridículas para mostrar às pessoas e o fazer parecer um idiota tocando aquelas músicas.
E Tom não tinha descanso, dia e noite trabalhava em músicas, nas dele e nas que o seu padrasto obrigava, e criava melodias, para depois tocar nas ruas.
Tom um dia falou para seu melhor amigo, Harry, espalhar a história de um jovem músico e levar as composições para alguém, para que alguém viesse salvá-lo dessa vida.
Harry então levou a história aos quatro cantos do reino, e ela acabou chegando aos ouvidos de um grande empresário, chamado Matthew Fletcher, por sinal o mesmo sobrenome que Tom.
Matt entrou pelos portões do palácio e avistou uma pessoa loira e muito branca sentada à escada, com um violão na mão.
- Bom dia, Thomas, o Sr. Harry me deu seu recado – ele disse e curvou-se. Tom estranhou aquilo.
- Quem é você?
- Sou Matthew Fletcher, o empresário. Vim contratá-lo.
O padrasto, que estava na sala ao lado, ouviu tudo e ficou furioso. No mesmo instante, foi consultar seu piano (na verdade, ele mesmo). Quando o piano ‘respondeu’ que era Tom, o padrasto mandou aprisionar Matt. Quando isso ocorreu, o padrasto não estava satisfeito. Entendeu que enquanto Tom vivesse, ele não seria o melhor. Por isso mandou matá-lo, nos arredores da floresta.
No dia seguinte, uma empregada da casa, por quem Tom sempre tivera uma queda, levou-o a um passeio na floresta. A garota deveria dar um veneno a ele e fazer parecer que ele havia comido alguma planta venenosa e morrido.
Chegaram a uma clareira e Tom sentou-se com um violão e sorriu para a garota, mostrando sua covinha (lê-se buraco negro).
- Olhe essa música! – ele disse e começou a tocar uns acordes. A garota olhou encantada para ele.
We ran past strawberry fields and smelt the summer time,
When it gets dark I'll hold your body close to mine,
And then we'll find some wood and hell we'll build a fire,
And then we'll find some rope and make a string guitar.
Captivated by the way you look tonight the light is dancing in your eyes
Your sweet eyes,
Times like these we'll never forget,
Staying out to watch the sunset,
I'm glad I shared this with you,
You set me free,
Showed me how good my life could be,
How did this happen to me?
Yeahhh aww
A garota não se aguentou e jogou o frasco de veneno no chão, contando a verdade.
- Tom, seu padrasto quer que você morra, e pediu para eu envenená-lo, mas eu não tenho coragem, por favor, fuja, vá pra a floresta, nunca mais volte! – ela disse e saiu correndo. Tom a olhou abismado e se levantou. Correu sem rumo pela floresta, até que encontrou um lagarto de aparência esquisita e que fugiu para algum lugar. Ao acompanhá-lo com os olhos, Tom reparou uma pequena casinha.
Quando entrou, reparou uma verdadeira desordem, com lagartos, cobras, sapos e outros animais espalhados, louça por lavar e uma bagunça geral pela casa toda. Deu uma arrumada para ficar mais ‘confortável’.
Do outro lado da floresta, o anão solitário voltava pra sua casinha. Dougie caminhava feliz com Zukie ao seu ombro e catava um pedaço de tronco aqui, via um bichinho estranho ali... Quando chegou à sua casa, percebeu que tinha alguma coisa errada, pois seus animais estavam um pouco assustados. Olhou em volta e viu um violão encostado na parede. Decidiu subir as escadas.
Chegando lá em cima, encontrou um cara branquelo com uma estrela no peito, de cabelos loiros e olhos castanhos, que todos nós sabemos que era Tom. O garoto tinha acabado de sair do banho e olhou assustado para Dougie.
- Quem é você? E o que faz aqui? – Dougie perguntou.
- Er, eu sou o príncipe Thomas, e eu fugi de casa porque... – Tom contou sua história e Dougie ouvia, atento, e, no final, deixou que Tom ficasse com ele.
Durante a noite, os dois conversaram e riram, e se tornaram grandes amigos. Tom tocou para Dougie e Dougie disse que sabia tocar alguma coisa, mas que sua verdadeira paixão era os répteis.
Na manhã seguinte, Dougie foi ‘trabalhar’ e Tom ficou sozinho, dando uma geral na casa.
Mas no palácio o rei descobriu que Tom estava vivo, então se fantasiou de Darth Vaider e foi atrás dele, com uma espada sabre de luz enfeitiçada, que soltava um gás que deixava a pessoa desacordada por muito tempo.
Algumas horas depois, o Rei apareceu e Tom viu seu ídolo dos filmes ali na sua frente. Seus olhos brilhavam e ele mal pode acreditar quando ele lhe deu a espada sabre de luz.
- Puxa, obrigado, mas quem é você? Digo, de verdade? – Tom perguntou emocionado, examinando sua espada nova.
- Tom, eu sou seu pai – o rei disse e Tom pulou de felicidade ao ouvir a frase, era tão emocionante. Tsc Tsc.
Tom apertou o botãozinho da espada e o gás foi expelido, fazendo Tom desmaiar. Com uma risada malvada, o Darth Vaider se afastou, voltando ao palácio.
Porém, no meio do caminho começou uma tempestade, e o padrasto de Tom escorregou em sua capa, bem no meio da ponte, e caiu de lá de cima, morrendo.
Dougie voltou para casa e viu Tom desacordado. Ao longe viu o empresário que Tom lhe falara se aproximando. Decidiu acordar o amigo. Tentou várias coisas, como um balde de água, uma fantasia do Sith e uma fala decorada.
Jogou a água em Tom, que acordou meio zonzo (gás fraco, hein?) e falou.
- Sim, Mestre Yoda. – (/na: eu nunca assisti Star Wars, devo ter errado alguma coisa ai... xD) E Tom acordou alegre, avistando o empresário.
Matt, que tinha escapado da prisão, reforçou o convite do contrato e, assim, Thomas Fletcher foi contratado e viveu feliz para sempre.
Fim
n/a:
Oee! Pediram, eu fiz, e com um livro da Branca de Neve aberto do lado, só pra conferir. Mas eu não gostei da minha história, o anão solitário nem foi tão legal, e a única parte que prestou realmente foi a do Darth Vader, eu ri escrevendo isso. Tom é tão bobinho... tsc tsc. Anyway, eu não gostei dela, vamos ver os comentários aqui em baixo né... E ficou totalmente Fletcher essa fic, eu vou ver se faço uma com o Dougie e outra com o Harry, mas haja conto de fadas... Eu lembro que tive a idéia pra fazer os Três Porquinhos, é bem capaz que eu faça, adivinha, o Harry vai ser o lobo malvado, o Tom o porquinho inteligente, Dougie o médio, que faz a casa de madeira e panz, e Danny, claro, o mais lesadinho. Haha abafa.
Mas acho que os Três Porquinhos vai ficar mais legal que essa, não gostei... E eu preciso arranjar um nome para os três Porquinhos, Três McGuys? Anyway, dêem opiniões... ^^
Beijooos
Comentem!!! Por favor!
n/a da Linezilda: Gentee, Anne, nem preciso dizer o quanto eu ri com isso né? Eu aaaameeeeei! Adoro seus contos de fadas HUASUHAS Ficam bem
melhores com loiros de estrelas no peito, eu acho, eu acho! (riso) E nossa, eu amei a parte do Darth Vader. HUAHUASHUSA "Sou seu pai" *-* tsc tsc Tom é bobinho hein. Voltando, rs... Está demais mesmo, e eu quero logo a dos Três Porquinhos *-* e que tal, Três Porquinhos Flyers? UHASHUASHUSA Okay abafaa :P
Ah outra coisa....quanta fic hein meninaa? *-* podem ler gente, suuuper recomendo.
Parabééns Annezilda, *-* Bjoo:*
Listinha na ordem em que foram escritas, recomendo lerem as do 5 pra cima (6, 7, 8) que elas vão melhorando cada vez mais! Er, as em breve vocês lêem depois... e a nº 9 é segredo...
No site: 1.I Was Dreaming So Much-McFly(fic Jones)/Finalizadas 2.Another Memory Lane Story-McFly/Finalizadas 3.Wonderland e 'Wonderlindos'-McFly(fic Poynter) 4.Nights In The Camp-McFly/Andamento 5.Por Tras De Room On 3rd Floor-McFly/Andamento 6.My Sweet Fifteen-McFly/Andamento 7.Post Scriptum-McFly/Finalizadas 8.Arco-íris Decadente-McFly/Finalizadas 10.She Was Dreaming So Much-McFly/Finalizadas 12.Cachinhos Castanhos e os Três McGuys-McFly/Finalizada 16.Loira de Neve e o Anão Solitário-McFly/Finalizadas Em Breve: 11.Holiday in Copacabana-Son Of Dork/Andamentocom Thais Ratgirl 13.Just Like a Dream-Outros/AndamentoTalvez mude o nome! 14.O Melhor amigo Dela-Restrita/Andamento 15.VolleyBoy-Outros/AndamentoBaseada em fatos reais! 15ª fic *o*
Indico!Their Blog – By Lizard Queen, Bolton Girl e FitGirl