I got your runaway smile in my piggybank, baby
Gonna cash it right in for a new Mercedes
You were worth a hundred thousand miles
But you couldn't stayed a while
Eu tenho seu sorriso fugitivo em meu cofre-porquinho, baby
Vamos depositá-lo pra comprar uma Mercedes nova
Você vale as centenas de milhares de milhas
Mas não pode ficar um pouco
Eu achava que sim. Aliás, ainda acho. É, eu acho que posso comprar uma Mercedes com aquele sorriso. Para mim, o sorriso dela vale bem mais que uma Mercedes. Às vezes eu me pergunto até onde eu iria por ela, ainda não existe uma medição que possa dizer, pois milhas são poucas. Eu daria milhares de voltas ao mundo por ela. Mas, mesmo assim, ela nunca ficou.
I got your little brown shirt in my bottom drawer, baby
And your little white socks in my top drawer
You were always leaving your shit around
And gone without a sound
Eu tenho sua pequena camisa marrom na minha gaveta debaixo, baby
E sua pequena meia branca na gaveta de cima
Você ta sempre deixando suas merdas por aí
E se vai, silenciosamente
Ela sempre foi assim, distraída com as próprias coisas, deixando tudo por aí. Quando ela chegava ao meu apartamento, chegava um furacão junto. Eu nunca entendi bem a relação que a gente tinha, e acho que nem ela.
O fato é que ela sempre estava deixando aquelas merdas por aqui, mas eu nunca consegui entender porquê ela ficava tão pouco e ia embora tão silenciosamente. Para dizer a verdade, acho que eu nunca a entendi.
Yeah I'm the first to fall
And the last to know
And where'd you go?
É, eu sou o primeiro a cair
E o último a saber
Aonde você foi?
Eu sempre estava caindo aos seus pés. Nunca imaginei que aquela menina, com piercing no lábio, dançando sozinha e decidida a continuar assim, sensual com sua blusa vermelha aberta nas costas ia me intrigar e enlouquecer tanto. É, foi assim que eu conheci o motivo das minhas distrações. Estava no camarote da boate com os dudes, tinha acabado de terminar com a , quando me debrucei na grade e vi aquela menina de cabelos soltos e longos dançando no meio da multidão.
Ela se destacava, eu podia ver cada garota daquela boate a olhando com inveja e cada garoto doido por ela, mas ela não estava nem aí, continuava dançando e parecia que não ia parar tão cedo. Até que ela olhou para mim. E ela sorriu, o sorriso que vale uma Mercedes. Eu desci e fui até ela. , ela disse, quando perguntei seu nome. E agora, eu não faço idéia de onde ela esteja, faz algumas semanas que ela sumiu. Isso me mata.
Now I'm heels over head
I'm hangin' upside-down
Thinkin' how you left me for dead
California bound
Agora estou loucamente apaixonado
Estou pendurado de ponta-cabeça
Pensando como você me deixou pra morrer
Com destino a Califórnia
E agora eu me encontro apaixonado por essa garota misteriosa. Eu disse apaixonado? Desculpe, eu quis dizer loucamente apaixonado! Ela me deixou de cabeça para baixo, tudo que eu conhecia agora parece estranho, e eu só consigo pensar: por quê? Porque ela me deixou aqui para morrer. Isso vai soar gay e altamente dramático, mas, sem ela, acho que morro.
Ela virou amiga da minha irmã tão rápido que me deixou até meio tonto, e foi pela irmã que eu descobri para onde talvez ela tenha ido. “Ela sempre gostou da Califórnia”, foi o que minha irmã disse. Talvez porque a Califórnia tinha um clima parecido com o país da onde ela veio, o Brasil. É, ela era uma brasileirinha. Minha brasileirinha. Ou, pelo menos, eu gostava de pensar que sim.
I got a first class ticket to a night all alone
And a front row seat up right by the phone
'Cause you're always on my mind
And I'm running out of time
Eu tenho um ingresso de primeira classe para uma noite inteira sozinho
E uma cadeira do lado do telefone
Por que você ta sempre na minha mente
E eu estou ficando sem tempo
Eu sou tão ridículo É tão óbvio que ela não esta nem aí pra mim, mas eu estou aqui, sentado ao lado do telefone, disposto a esperar a noite inteira por uma ligação dela. Babaca, o que te faz imaginar que ela vai te ligar?! Não sei, realmente não sei, é difícil pensar em qualquer coisa quando ela é a única coisa que fica na minha mente. Sempre, o tempo todo. E se eu fosse até lá? Talvez eu esteja esgotando o meu tempo com essa cena ridícula de ficar ao lado do telefone, talvez eu esteja deixando passar a minha chance de encontrá-la.
I got your hair on my pillow
And your smell in my sheets
And it makes me think about you
With the sand in your feet
Is it all you thought it'd be?
You mean everything to me
Eu tenho o seu cabelo no meu travesseiro.
E seu cheiro em minhas colchas
E eu penso em você
Com a areia em seu pé
É tudo quê você imaginou?
Você é tudo para mim
Ela já passou tantas noites aqui que seu cheiro se impregnou no meu edredom. Já cansei de achar fios de cabelo no meu travesseiro. Sim, ela usava o meu travesseiro. Segundo ela, ele era bem mais gostoso. E eu não consigo de parar de pensar nela, com os pés na areia e os cabelos, com cheiro de morango, que eu adoro, ao vento. Será que era tudo o que ela quis? O que ela imaginou? Valeu a pena me deixar aqui? Merda, ela é tudo para mim.
But I'm the first to fall […]
[…]And when you hit the coast
I hope you think of me
And how I'm stuck here with the ghost
of what we used to be
É, eu sou o primeiro a cair[...]
[...]E quando você chegar à costa
Espero que pense em mim
E como estou aqui, preso com o fantasma
Do que costumávamos ser
Sabe, mesmo tendo essa relação estranha, eu era feliz e acreditava que ela também era. Acho que me enganei. Mas eu ainda espero que, quando ela chegue, aonde quer que ela tenha ido, ela sinta a minha falta, ela pense em mim e em como eu estou preso a um fantasma. O fantasma dela, vestindo apenas aquela camiseta marrom e as meias brancas, e o fantasma de como nós, mesmo daquele jeito louco, éramos felizes.
You're burnin' bridges, baby
Burnin' bridges, making wishes
Você está queimando pontes, baby
Queimando pontes, fazendo seus desejos [x4]
Ela está destruindo todas as pontes que eu consegui construir até ela. E eu ainda não entendo o porquê! Agora ela deve estar fazendo os desejos dela. Será que um, dos muitos, era nunca mais me ver?
You're a chance taker
Heartbreaker
Got me wrapped around your finger
Chance taker
Heartbreaker
Got me wrapped around your finger
Você é uma ladra de chance, destruidora de corações
Tem-me agarrando em volta de seu dedo.
Ladra de chance, destruidora de corações
Tem-me agarrando em volta de seu dedo[1]
Destruidora de corações. É isso que ela é. Tem uma coisa que eu ainda não contei, nós estamos nesse joguinho de gato e rato há um ano. Um ano recuando e avançando. Quando eu avanço, ela recua, e geralmente some, e quando ela avança, eu fraquejo. Patético, não? A verdade é que ela me tem na palma da mão e, irremediavelmente, agarrado em volta de seu dedo [1]. É, eu sou um idiota.
I got your runaway smile in my piggybank, baby
Gonna cash it right in for a new Mercedes
If I drive a hundred thousand miles
Would you let me stay a while?
Eu tenho seu sorriso fugitivo em meu cofre-porquinho, baby
Vamos depositá-lo pra comprar uma Mercedes nova
Seu eu dirigir centenas de milhares de milhas
Você me deixa ficar um pouco?
Idiota. É isso que eu sou, e quando eu te contar o que eu estava pensando, você vai concordar comigo. Eu estava pensando em ir para a Califórnia. Retardado, não?! Algo do tipo “poxa, ela vai ver que eu realmente me importo, eu viajei milhares de milhas por ela, ela vai me deixar ficar.” Ah, se fosse fácil assim...
Now I'm heels over head[...]
[…]And when you hit the coast
Maybe you'll finally see
And then you'll turn it all around
And you'll come back to me
Agora estou loucamente apaixonado[...]
[...]E quando você chegar à costa
Talvez você finalmente perceba
Então você dará meia-volta
E vai voltar para mim
Cansei. À essa hora ela deve estar chegando na costa e eu duvido que ela sequer lembre de mim, acho que ela nunca vai perceber que nós podíamos dar certo. Ela nunca ia dar meia volta e vir para mim. Ela é teimosa, nunca admite que esta errada, é sarcástica, preguiçosa, gulosa, chata, linda, ela é carinhosa... Carinhosa? Não, ! Concentre-se! Defeitos, e não qualidades! Mas como, se até os defeitos são perfeitos?
Quando ela teima comigo franzindo as sobrancelhas daquele jeito que só ela sabe, acompanhado daquele biquinho e vamos elevando a voz até ela dizer “Grande merda, !”, e aí nós sempre acabamos no chão da sala, enquanto eu faço cócegas nela, até ela admitir que estava errada. O que, por sinal, não acontece nunca, e o engraçado é que, no fim, mesmo estando errada, ela dá um jeitinho de parecer certa e sempre me faz rir por ser tão convicta. O sarcasmo dela é sempre algo tão substancial que me deixa com ar de riso. Eu adoro a preguiça dela de manhã, quando ainda estamos deitados, ela não quer levantar e faz aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança. E isso foi gay. Eu me divirto quando ela rouba o meu cereal de manhã e nós iniciamos uma corrida pela cozinha, enquanto eu tento recuperar o meu café da manhã. Quando ela fica chata, parece a minha mãe: “Não faça isso, , não faça aquilo”, graças a Deus ela só fica assim uma vez por mês. Não adianta, eu a amo, essa louca que entrou na minha vida do nada! E a única coisa que me mantém são é imaginar que, quando todo esse medo que ela tem – porque, para mim, é isso que a faz sumir – desapareça, ela vai voltar para mim.
Triiiiimtriiiiim
- Alô?
- ?
Então você dará meia volta
E vai voltar para mim.
[1] Aliança.
N/C: Que emoção! Valeu! Amey a fic, e espero ter scriptado certo. Afinal, sou virgem em relação ao fanfic addiction (nem penso ter betado errado ;D) xD Beijos!
N/a: A minha primeira fic começada e terminada no mesmo dia! Você também consegue ouvir o coro de aleluia?! Enfim, essa é a minha primeira fic no site por isso peguem leve, por favor? xD
Essa fic eu fiz pra minha morena, a Carla, por que.... Por que... Ah, sei lá por que! Eu tava ouvindo a música, que é ótima por sinal, e do nada comecei a escrever essa fic pensando nela. Hm, te amo morena, espero que tenha gostado.
E obrigadin para Maroca que topou ser minha beta ehhhh –uma salva de palmas para ela!- \o/
Eeeeeeeeeeeeee, eu espero que você que acabou de ler essa birosqueta(?) tenha gostado! (y). A caixinha ali em baixo é toda sua!
Bjuxxxx, meus docinhos de jaca! Ew.