MAIS QUE UM FILHO


Eu estou esperando um filho seu.

Não tinha certeza do que faria a partir dali. Foi como um golpe certeiro em minha cabeça, me fazendo desmaiar e ter extrema tristeza. Nada do que eu fizesse reverteria o fato de que eu era realmente o pai do filho de uma... Desconhecida.

's pov

Meu sonho sempre foi estar com um homem como Jones. Eu tive certeza de que tudo o que estava em minha mente daria certo. Primeiro eu o encontraria e então ele se apaixonaria, largaria tudo e seríamos felizes para sempre, mas não foi assim.
Quando conheci Danny Jones, fui apenas mais uma na lista sem fim de garotas que morriam por ele em seus camarins. Mais uma das muitas que tiraram fotos e pediram autógrafos. Eu olhava para ele, naqueles momentos de aproximação, como se fosse um sonho perdido e chorava por dentro, gritando. Eu queria mais que aquilo, eu queria ser diferente.

's POV off

Olhei para aquela garota uma ou duas vezes, não havia nada de muito interessante em comparação com a loira que vinha com ela, mas aquela era de Dougie, então resolvi não fazer nada na noite. Perder tempo com uma garota normal é coisa para pessoas como o Tom.

's POV on

Por esse motivo, prometi a mim mesma que nos reencontraríamos e que eu o fria delirar, implorar que eu fosse dele. Isso aconteceria no próximo show em que eu estivesse, com certeza.

Eu sempre fui uma mulher interessante e bonita, mas não havia despertado para a sedução. A idiotice dos meus atos foi acreditar que Danny se apaixonaria por mim à primeira vista, quando, na verdade, eu devia seduzí-lo.

s's POV off

Quando vi a mulher de vestido vermelho, com os olhos castanhos saltando em mim, o sorriso languido e o doce perfume que passava ao meu lado, tive um surto de sentidos. Não consegui me controlar e soltei um gemido, só de olhar para ela tão perto, se agachando para pegar um lenço que havia caído.

Eu devia ter percebido que era uma rede pronta para me pescar, mas naquele momento não fazia sentido deixar que aquela mulher, me dando mole, fosse embora.

's POV on

Quando percebi que ele estava babando, fiz as coisas serem um pouco mais difíceis, o que o deixou de quatro, como qualquer canalha faria.

Seduzi Danny durante toda a festa, ele dançava comigo e eu roçava os seios, rebolando e tocando nele, perfeitamente sexy.

's POV off

Ela estava muito tentadora. Era uma deusa, não tinha como deixar aquela mulher passar e não faria sentido respeitá-la mais.

Segurei seu corpo, de uma maneira que, me lembro bem, ele encaixou no meu e fez ela estremecer, toda arrepiada. Senti o cheiro de seu cabelo, bem de perto, enfiando minha cabeça embaixo dos cabelos gigantes e ondulados, sugando seu perfume.

Não evitei em dar uma dentada, como se eu mordesse uma maçã, em seu pescoço, e foi o necessário para ela se reclinar em meus braços, me chamando para uma noite quente.

's POV on

Ele finalmente estava comigo. Só comigo. Nós dois no carro, nos beijando enlouquecidos, eu não respondia à minha lógica, apenas me deixava flutuar nos idiotas pensamentos de um garota apaixonada: estou com meu príncipe.

Fui tola, fui frágil.

Fizemos tudo o que eu sempre sonhei em fazer com um homem. Ele me teve inteira, de corpo e alma. Me amou, explorou os centímetros do meu corpo. Me deixou em casa e foi embora.

's POV off

Nada havia mudado. Eu comi uma mulher gostosa e isso bastava, o que mais eu precisava pensar sobre aquilo?

Foi uma excelente noite. Nada mais.

s POV on

Eu me arrependia amargamente por não ter conseguido o número dele, um contato maior. Seguia ele no twitter e mandava dezenas de mensagens, mas nada era respondido e ele parecia nunca ter me visto.

Não conseguia imaginar o que estava acontecendo quando haviamos vivido uma noite maravilhosa de amor.

Eu era ingênua.

's POV off

Ela não deixava de me perseguir com mensagens e até meu email ela conseguiu com a amiga loira gostosa, que pegava o Dougie.

Um dia tive um colapso em vê-la entrar pela porta do meu quarto de hotel, depois de bater e eu, completamente de ressaca, dizer que poderia abrir.

Com os olhos tristes e uma feição feia, que não me lembrava a gostosa da festa, ela me entregou um papel e começou a chorar.

's POV on

O pior foi vê-lo gritando, me xingando de vadia e coisas piores, falando que eu mentia e era uma exploradora. Que ele não acreditava e não me queria. Que eu era um nada e para o nada voltaria, me arrastando do quarto e me jogando para fora da porta.

Eu estava grávida.

's POV off

Eu não podia, e nem queria, acreditar que uma desconhecida seria mãe do meu filho, não podia, nem queria, não iria e não fazia questão. Minha cabeça estava latejando um nome: estelionato.

Aquela mulher, para mim, era uma vadia que queria me arruinar.

's POV on

Eu era uma apaixonada, eu tinha esperado a vida toda e fui tratada como uma cachorra, que tem filhos com qualquer homem.

Não havia como ser de outro homem, pois eu só tinha feito uma vez antes do Danny e foi, justamente, a primeira, o que já faziam três anos.

Eu teria meu filho sozinha, seria expulsa de casa e acabaria passando fome com a criança. Meus pais jamais aceitariam.

Eu, no entanto, me sentia grata por estar com um bebê, principalmente por ser o primeiro filho de Danny Jones, ainda que ele me odiasse. Tanto quanto eu o odiava, agora.

's POV off

Minha cabeça estava a mil e resolvi fazer um teste para saber se era o pai.

Sim, eu era.

Não conseguia acreditar, eu ia ser papai... E a mãe de meu filho era uma qualquer.

's POV on

Ele foi um canalha maldito, ofereceu dinheiro pelo meu filho, ofereceu o mundo em troca de que eu sumisse depois do nascimento do bebê.

Eu fugi.

Sozinha, com meu filho na barriga, fui para o interior do Texas e lá tive o pequeno Jimmy. Era o bebê mais encantador do mundo, ainda que fosse como todos os recém-nascidos.

's POV off

Fiquei louco, busquei aquela mulher por todos os lados, coloquei detetives atrás e quase envolvi a polícia. Até que a encontrei. Meu filho era um homenzinho e já havia nascido.

's POV on

Ele não quis tomar mais o Jimmy, disse que eu poderia ficar com um apartamento e uma quantia para o bebê, desde que morasse em Londres. Eu queria o bem do meu filho e, por isso, aceitei.

's POV off

Cada dia que passava, meu moleque ficava mais parecido comigo, eu me reconhecia nos olhos dele, no rosto. Dizia para ela que haviamos feito um presentinho que era minha cara.

Ela não me respondia, não falava comigo, simplesmente não falava. Nem oi, nem tchau. Entregava o menino e saia, voltava, buscava ele e ia embora.

Não tinhamos relação nenhuma.

's POV on

Ele teve a cara de pau de me procurar e dizer que deveriamos conversar, pois a falta de diálogo entre nós afetaria Jimmy.

's POV off

Ela me respondeu com um simples e redondo "você não é nada meu, é apenas o pai do meu filho".

Não sabia que me sentiria tão abalado por ser ignorado por ela, mas tenho certeza de que o que me fez sentir assim foi chegar na casa, sem ela me ver e encontrá-la brincando com Jimmy, tão casualmente linda e transbordando felicidade, como eu nunca vi. Assim que me viu, sua feição mudou completamente. Ela me odeia.

's POV on

Não estou me sentindo bem no apartamento. Ele dá a desculpa de ver Jimmy e fica aqui tempo demais. Gostaria de mandá-lo embora, mas a casa é dele. Vou me mudar.

's POV off

entrou na justiça. Quer que eu veja Jimmy com visitas agendadas. Agora é guerra.

's POV on

Ele é um canalha maldito! Não pude mais conter minha paciência, joguei tudo na cara dele em uma discussão e acabei chorando.

Jurei que não choraria mais, mas quebrei o juramento.

Acho que vou perder meu filho, porque Jones tem muito mais dinheiro. Não posso acreditar, ele acabou com minha vida.

's POV off

Eu não faria isso se não amasse meu filho, ela foi a culpada.

Não consigo entender por que estou tão afetado por tê-la deixado chorando e implorando, enquanto Jimmy, que já tem 3 anos, gritava desesperado pela mãe.

Preciso de tempo para pensar.

's POV on

O desgraçado acabou com minha vida e agora vem pedir desculpas, querendo um acordo. Mandei ele ir se foder, que procurasse as vadias em quem estava interessado e me deixasse em paz, com meu filho.

's POV off

Ela sempre está alterada, dá a impressão de que é depressão, sinto que meu filho pode ser prejudicado, então preciso ajudá-la. Jimmy não quer ficar comigo, ele me empurra, me chuta. Grita pela mãe.

's POV on

Ontem meu filho chegou, não veio acompanhado do pai, mas do tio, Dougie Poynter. Ele sempre foi um bom amigo e agora está me ajudando, pois percebeu que Danny não consegue mais e quer ver meu filho feliz.

's POV off

Dougie está fazendo o meio campo, ele leva e trás informação, além de buscar e levar meu filho também. Jimmy voltou a me amar.

's POV on

Hoje eu fui ao parque com Dougie e Jimmy, os dois se dão muito bem, acho que quanto mais tempo passamos juntos, mais eu crio afeição por sua amizade. Ele é apaixonante, como eu já imaginava.

's POV off

Ontem bebi mais do que devia. Lembrei da única noite em que tive com , aquela em que fizemos meu filho, e tive saudade de seu perfume. Procurei ela para conversarmos, o bebê estava com a babá. Ela e Dougie haviam saído para jantar juntos.

's POV on

Hoje eu senti a maior preocupação em anos. Dougie chegou com o rosto sangrando aqui em casa, sem o meu filho, dizendo que Jones se recusou a entregá-lo e que exigia minha presença para buscar a criança. Como ele pressionou, os dois brigaram e Dougie acabou machucado.

's POV off

Tom e Harry vieram até aqui, me deram um grande sermão. Tom gritou comigo e Harry deu de dedos na minha cara, protegendo o imbecil do Dougie e dizendo que eu estava errado. Aqueles imbecis estão se mentendo onde não foram chamados, vou beber mais um pouco.

's POV on

Acho que é melhor acalmar as coisas com Danny, falei para Dougie que iria até a casa do pai do meu filho. Ele quis me acompanhar, ao menos até a porta. Disse que não era necessário, pedi que ficasse com Jimmy, lhe dei um beijo e saí.

Douglas e eu estamos namorando.

's POV off

Ela veio até aqui. Estava deliciosa, como sempre. O perfume me enlouquecia, mas eu resisti. Esperei que ela falasse tudo o que pensava sobre nossa relação com o Jimmy. Ele faria 5 anos e queriamos dar uma festa.

Eu aceitei, estava gentil. Até que ela disse que iria embora e eu ofereci carona, perguntando com quem o Jimmy estava. A vagabunda teve coragem de dizer que meu filho estava com o macho dela.

Bati em seu rosto com força e ela caiu, batendo a cabeça.

Desci correndo do apartamento e entrei na primeira boate. Precisava beber.

's POV on

Acordei no hospital. Eu havia batido a cabeça com força e quando Tom chegou no apartamento de Danny, resolveu que o melhor era me levar para o atendimento médico, com urgência.

Meu filho estava ao meu lado, no colo de Dougie, quando acordei.

Eles me beijaram e fomos para casa.

's POV off

Estou em uma cliníca de reabilitação. Não consegui conter as drogas e a bebida. Perdi meu filho. Perdi a mulher que eu amo. Perdi meus amigos-irmãos.

Não quero mais viver.

's POV on

Meu filho completou 17 anos.

Era o momento de eu lhe entregar a guitarra de seu pai e a carta de despedida, como ele havia explicado. Meu coração estava partido, mas Dougie estava do meu lado e me apoiou o tempo todo.

's POV off

Querido filho,

hoje você já está grande o suficiente para entender porque eu te deixei.

Acontece que eu não te deixei. Estou com você, em sua voz, em seu coração. Nosso mundo é apenas um mundo e vou estar no seu coração para sempre, Jimmy. Eu te amo.

Sua mãe é a mulher mais encantadora que já conheci e tenho certeza que meu amigo e irmão, Dougie, vai cuidar muito bem dela e de você. Além disso, tem também o tio Tom e o Tio Harry, eles farão como eu faria, meu anjo.

Bem, hoje, talvez, não seja legal um pai chamar o filho de anjo, mas é isso o que você é e sempre foi para mim.

Lembra de quando bricávamos em casa, assistindo desenhos da Pixel? Eu comprei um Woody para você, e o Bola no Alvo também. Você era meu pequeno cowboy texano, lembra?

É claro que não, mas eu lembro, filho, porque eu te amo.

Hoje você tem a idade perfeita para ficar com minha guitarra, para namorar ela como eu fazia, dedilhando aos poucos até chegar na melodia perfeita.

Quero que saiba o quanto é especial para mim, não importa aonde eu esteja. Sempre vou amar você e sua mãe. Ainda que ela não compreenda o meu amor, o tipo de sentimento que eu nutri por cinco anos, desde que você nasceu.

Eu jamais soube dizer em palavras o quanto desejei e amei essa mulher. Sua mãe, , foi muito amada, meu filho. E quero que você cuide dela para mim. Vou deixar você com o papel que eu faria, cuidando bem de cada passo, seu e dela.

Não use drogas, filho. Não beba. Não se entregue às fraquezas, você é forte, eu não fui. Eu te amo demais, Jimmy, não quero te encontrar tão cedo! Quero te ver velhinho, quero te ver me dando netos e mais netos.

Obrigado por nascer e ser tão especial para mim e para sua mãe.

PS: Eu te amo.




FIM


comments powered by Disqus



Qualquer erro nessa fanfic é meu, portanto, envie um email diretamente para mim, em scheffer.lara@gmail.com. Obrigada. Xx.