História por Jessica Franciele | Revisão por Taaci


22 de outubro de 2011, mais um show do null para ir, todos os preparativos prontos, é chegada a hora de embarcar no ônibus rumo à null, melhor cidade do mundo.

11h da manha peguei um bus em direção à null, são 3horas de viagem que me separam da melhor cidade do mundo.

Cheguei em POA e o null já estava me esperando na rodoviária, fomos juntos até o Pepsi e quando cheguei lá, liguei pra null e o irmão dela a levou pra nos encontrar na fila do college, logo depois chegou a null, era o primeiro show do null dela, me senti muito feliz em estar com meus amigos.
Os guris já estavam em POA, isso me deixo ainda mais ansiosa, eu a null, o null e a null esperamos por 6 horas até que os portões foram abertos. Éramos os primeiros da fila então conseguimos ficar na grade da área vip.
Compramos água e fomos pra grade, lá assistimos ao show de outras duas bandas até que finalmente os meus guerreiros subiram ao palco, tocaram as músicas do novo cd, agradeceram. O null falou coisas fodas, eu como sempre só tive olhos pro null (hahaha). null foi pra roda e depois ficou reclamando de dor nas costas, a null, dessa vez, não ficou olhando pro Mi, todas nós loucas naquela grade, eu segurando uma bandeira do null com a frase 'NÓS SOMOS GUERREIROS', a null me ajudou a segurar a bandeira. Quando o show acabou, o Mi pediu pra nós tocarmos no palco, e ele saiu enrolado na nossa bandeira. Fomos para uma fila que daria direito ao camarim, mas aconteceu uns problemas e nós não conseguimos falar com eles.
O irmão da null a buscou e eu a null e o null fomos para o aero, na parte do embarque, como eram 4h da manhã, não tinha praticamente ninguém lá. Nós na parte do embarque, mas estranhamos um movimento diferente na parte do desembarque e fomos ver o que era, então nos falaram que era o slipknot que chegaria ao aero no primeiro voo vindo de São Paulo, pro show deles aqui no null.
Ficamos lá, até que a null me cutuca:
- null, aquele não é o null?
Eu sonolenta perguntei:
- Que null, null? Ta cedo eles vem... - de repente vejo ele se aproximando de nós, simplesmente TRAVEI, estamos os três sentados no chão, o null dormindo, eu e a null vendo as fotos da câmera. Comecei a tremer, então ele falou:
- Oi, vocês estavam no show, né? - ele perguntou.
- sim, nós estávamos lá na grade com a bandeira. – falei levantando.
- Pois é, nós estávamos esperando no camarim, mas deu uns lances que ninguém entendeu lá na produção e não podemos atender ninguém, vocês são do fc?
- Somos, a null é dona do fc.
- Pow, que legal – disse me abraçando enquanto a null tirou uma foto de nós.
O null acordou e tiramos foto com o null, então ele perguntou se nós estávamos ali pra ver slipknot, respondemos que não, que nós queríamos ver o null mesmo, ele então riu e disse:
- Pow, eu sou fã deles, vocês sabem se já passaram por aqui.
- Ainda não, eu perguntei pra uns caras, senta aí com agente. - null sempre com uma cara de pau incrível. Haha
- Valeu – disse se sentando no meu lado.
Nesse momento, eu já estava desesperada pra falar com a null, mandei uns três sms e nada dela responder, então pedi pra ele gravar o vídeo pra ela e disse que ela era a maior fã dele, ele respondeu assim:
- Huum, maior fã, é bonita?
- Bem linda mesmo e louca por ti. Haha. Cara, a null só fala no null, né? - null disse.
- Pow, liga pra ela vir aqui então? -
- Vou fazer isso. - null falou.
Liguei pra null, ela atendeu na segunda ligação com uma voz de sono, então falei pra ela que o null estava ao meu lado, esperando o slipknot chegar, e tinha pedido pra eu ligar pra ela. ELA LITERALMENTE SURTOU.
- Como assm, null? O que você falou pra ele? Só ta ele aí? Tu já falou com os outros null? Que horas eles vão embora? Droga! Meu irmão nunca vai me levar. - null perguntou.
- Não sei, null, dá um jeito, por favor, vem logo. - falei.
Nesse momento o null mostra pro null o twitter @, então ele tomou o celular da minha mão e disse pra null:
- Vem, null, eu pago o táxi. - logo depois me devolveu o celular, eu voltei a falar com a null, que me prometeu arrumar um jeito de ir ao aero.
Enquanto eu falo com a null no telefone, notei que o null estava fazendo um interrogatório com a null e o null, perguntei o que estavam falando, ele respondeu:
- Nada, null, só quero saber quem é teu preferido.
Nessa hora, como que do nada a null disse:
- É só olhar no twitter da null, ela pra mim é a fã número 1 do null, e também do null, vicia todo mundo.
Então o null me abraçou e disse:
- Valeu, guria, teu fc representa muito... Ah, o null? legal saber disso. Hahaha.
- Disso o quê? - perguntei
Nesse momento vimos uma movimentação e fomos ver o que era. O slipknot tinha chegado, fomos tirar foto com eles, todos nós, mas com certeza o mais bobo era o null, fã mesmo, amei vê-lo naquela situação de FÃ número um de uma banda.
O slipknot logo foi embora, e fomos pra frente do aero, começamos a conversar.
- O que é bom dura pouco né? eles logo foram embora. - null falou.
- Pra ti ver o que a gente sente, né... - null disse.
- Pois é... - falei.
O null voltou a dormir no banco, então vejo a null chegar ainda assustada. Nem tive tempo de apresentar ela para o null, ele simplesmente levantou e disse:
- Então você é a famosa null?
Ela apenas concordou com a cabeça.
Ele a olhou e disse: - Você é linda, sabia? - ele deu nela um abraço muito forte, deixando todos que estavam lá PASMOS, em seguida ele a beijou sem nem ao menos esperar ela falar alguma coisa.
Naquele momento eu não sabia se olhava para os dois ou para as pessoas que estavam desembarcando de uma van. Sim, eram os null, o null olhou para a cena "null beijando null" e ficou parado meio que em choque, então o null cutucou o null e disse algo como "olha o null lá"
Eles foram em nossa direção, ao mesmo tempo o null falava coisas no ouvido da null, que eu espero que ela me conte logo. O null chegou perto da gente junto com o null e então disse:
- Oi, null, tudo bem? Legal a bandeira lá, ta com o null mais eu vou pegar pra mim - O QUÊ? O ME RECONHECEU?
O null, ao ouvir a voz do null, acordou e ficamos lá, conversando, foi quando o null conseguiu me matar de vergonha.
- null, sabe o que me falaram?
- O quê? - null perguntou.
Olhei pro null com um olhar de reprovação, ele então sorriu e disse tranquilo... - null...
- Que a null é minha maior fã assim como a null é tua fã número 1.
O null então ficou meio sem jeito, mas disse em seguida brincando: - É, null? Tem MSN? Começamos a rir então a null falou que estava com fome e sugeriu que fôssemos no comer alguma coisa.
Eu, como sempre, não queria comer, mas os acompanhei, sentamos em uma das mesas. O null ao meu lado, o null com a null o tempo todo, até agora não sei o que os dois tanto conversaram, mas algo me leva a crer que tem gente apaixonada por aí...
Comecei a conversar com o null e, por um momento, achei que ele ia me beijar, mas depois recuou, quando o null chegou perguntando se eu não ia comer...
Ficamos com os guris até a hora de eles embarcarem, depois me despedi da null e da null ainda no aero e fui com o null até a rodoviária onde cada um pegou o ônibus até sua cidade. Sinceramente não sei o que vai acontecer, notei que eles estão me seguindo no twitter e que twittaram algumas coisas interessantes como:
null: "será mesmo?"
"É, to feliz"
"Você é mais do que tudo que eu sempre sonhei pra mim, será que eu mereço"?

null
"PS: Meu futuro está começando" “PS: também gosto muito de ti, já gostava, mas agora tudo mudou”
DM null: "Que horas tu chega em sua casa? Me liga no cel, preciso falar com você, já estou com saudades"

O que vai acontecer ainda não pode ser só mais um história, mas espero que seja o começo de tudo de melhor que vai acontecer na minha vida...

Fim, aliás, é só o começo...

obs: Dedico essa fic pela responsável por muitas que já escrevi: Liih, minha melhor amiga!! E também a todos os guerreiros que seguem o @fcgloriarocksul!! Encontrou algum erro? Quer fazer algum comentário? segue @mais1vez pra mim e @jeh_fra. E obrigado a Taaci por aceitar betar!!!

comments powered by Disqus


Nota da Beta: Encontrou algum erro? Avise-me através deste e-mail. Não use a caixa de comentário com essa intenção. Obrigada.