Mr. Right
Autora: Ju | Beta-reader: Bia


N/A: A música pra quem quiser ouvir junto com a fic.

My girlfriend's got a boyfriend funny
He doesn't make a dime all day
And all her girlfriends' boyfriends make money
What more can I say?


Eu me joguei em uma poltrona qualquer no salão comunal e a começou a me encarar.
- Que foi, linda? – perguntei, acariciando o rosto dela de leve.
- Nada...
- ...
- Nada não, … Só estava me perguntando por que todos os caras de Hogwarts tem um jeito ou outro de arrumar dinheiro e eu nunca vi você se esforçando para conseguir um galeão sequer…
Eu dei de ombros.
- Não me importo se eu tenho dinheiro ou não, você sabe disso. Mas quando nos casarmos, eu juro que não vou deixar nada faltar em casa, ok?
Ela riu como fazia sempre que eu mencionava assumir compromisso eterno com ela. O que eu posso fazer? é irresistivelmente minha.

It's true
He never made it through a day of school
The only thing he studied was you
He knows your body better than you do


- ! – A “gritou” quando eu a puxei para baixo do cobertor de novo. – A gente tem que ir para a aula!
- Não tem não… Volta aqui para baixo, volta, morena.
- Ah, ! A McGonagall vai nos matar se a gente se atrasar de novo… - eu a beijei de leve nos lábios.
- Foda-se. Você pega a matéria com a e fica nerd de novo. Depois eu leio as anotações do e todo mundo fica feliz. – ela sorriu.
- Mesmo?
- Mesmo.
- Ok... Preciso de um banho... – ela levantou e foi caminhando em direção ao banheiro, eu olhava meio hipnotizado aquela calcinha do Batman indo para lá e para cá. – Não vai me ajudar? – ela parou na porta do banheiro sorrindo, os braços cruzados. Pulei da cama, colando meu corpo naquele que eu conhecia tão bem.

Maybe I'm your Mr. Right
Baby, maybe I'm the wrong you like
Maybe I'm a shot in the dark
and you're the morning light


Às vezes, tipo agora, eu me perguntava o que via em mim. Ok, eu sou . Só o meu nome dava orgasmos às garotas. Eu sou lindo, gostoso, inteligente, sexy, foda… Mas a é tão… tão melhor que eu.
Ela é inteligente e bonita e boa… Ela é boa com as pessoas. Mesmo sendo irônica e sarcástica às vezes (sempre), ela ainda é aquele tipo de garota que cuida e ajuda os pirralhos do primeiro ano. Eu perguntei para ela sobre isso uma vez… “Eu sempre gostei que cuidassem de mim. No primeiro ano, ninguém fazia isso para mim, ninguém se importava. Eu senti falta disso.” Eu fico me perguntando se ela não merece alguém melhor do que eu.

Maybe this is sad but true
Baby, maybe you've got nothing to lose
You could be the best of me
when I'm the worst for you

- ! O que está fazendo? – a veio correndo pelo corredor até mim.
- Corre. – eu sussurrei para o pirralho que estava do meu lado e ele saiu correndo. – Nada não, morena! Por quê? – gritei de volta.
- . Eu te conheço. – ela parou derrapando na minha frente, as mãos na cintura. – O que você estava aprontando?
- Nada! Eu já disse.
- Você tá mentindo. Eu sei quando você mente, lembra?
-Eu... – olhei para baixo, envergonhado. Droga. – Eu estava tentando ser bom. Como você. Eu estava tentando ajudar aquele garoto com o dever de transfiguração, para que ele não precisasse ir até a biblioteca. Aquele lugar é assustador, você sabe disso. – olhei para ela. O sorriso mais lindo do mundo brilhava nos lábios dela. Ganhei um beijo de leve nos lábios. – Mas não conta para ninguém.
- Relaxa, . Estou orgulhosa de você. Agora vamos logo para a torre de Astronomia. Não quero ir para a aula do Slug.
- Definitivamente eu estou sendo uma péssima influencia para você.

My girlfriend's got a boyfriend running
to catch the bus to meet
to meet up with the boyfriend's girlfriend who's stunning
She's such a sight to see


- PUTA QUE PARIU. – parei, arfando na calçada. Perdi o ônibus de novo. – O que eu não faço por você,
Comecei a correr até o próximo ponto. Se eu me atrasar para o encontro com ela de novo, ela com certeza me mata. Se eu fosse maior de idade, eu simplesmente aparataria no estacionamento do shopping e pronto. Mas não, eu tenho que pegar o ônibus e ir para lá do jeito trouxa. Merda.
- AQUI! – gritei uns minutos depois, fazendo sinal. – ISSO.
Subi no ônibus. Merda de novo. Tá lotado. Ok, me ajeitei num cantinho, paguei a passagem e fiquei lá, esperando minha hora para descer. Eu estava com um dos braços para cima, segurando naquela barra, quando senti um aroma diferente. Dei uma cheiradinha por ali…
- CARALHO, eu tô fedendo! Que merda, que merda, que merda! Ah, porra! A vai me matar… Logo hoje essa merda desse desodorante não funciona... Merda!
Desci do ônibus, me sentindo o pior namorado do mundo. Eu tô fedendo! Ok, mesmo fedendo eu sou sensual e lindo, mas é a ! Ela vai me matar!
Achei minha morena sentada num banco do lado de fora do shopping, me esperando com um sorvete na mão. E, caralho, como ela estava linda. Não que ela não seja linda, mas... Ela estava estonteante. Naquele momento, toda aquela corrida desesperada atrás do ônibus valeu a pena.
- Oi. – sentei na outra ponta do banco e ela veio até mim.
- Oi, !
- NÃO! NÃO ME TOQUE. – ela me olhou de um jeito estranho. – É que... eu tive que correr para pegar o ônibus e aquela porcaria de desodorante não funcionou... – e eu corei. Merda.
- Não tem problema. – ela sorriu e me deu um beijo. – A gente compra uma camiseta limpa e um desodorante e você vai ao banheiro se trocar, ok? – outro beijo. Já disse que eu amo essa garota?

It's true
The moment he laid eyes on you
He knew, the only wish he wanted came true
He knows he's lucky that he met someone like you


- … Você ainda se lembra de quando a gente se conheceu?
- Claro que lembro, morena. - mas que pergunta estúpida é essa? Como eu poderia esquecer?!

FLASHBACK ON

- Quem é aquela? – perguntei para o .
- Quem?
- Aquela morena dos olhos azuis, bem ali. – aquela que fez meu coração bater mais forte, aquela que eu quero que seja minha para sempre. Mas é claro que eu não falei isso. pode ser tudo, menos idiota.
- . Mas ela é muita areia para o seu caminhãozinho, .
- Sem problemas. Eu faço quantas viagens forem necessárias. – ele sorriu.
Ela veio até nós, sorrindo. Começamos a conversar e eu percebi o que o tinha me dito. Ela era perfeita. Em todos os sentidos. Mas mesmo que eu não consiga tê-la, eu estava feliz por ter conhecido alguém como ela. Não que eu não fosse tentar até meu último segundo de vida.

FLASHBACK OFF
Maybe I'm your Mr. Right
Baby, maybe I'm the wrong you like
Maybe I'm a shot in the dark
and you're the morning light


-
- Fala, amor.
- Por que você gosta de mim? Quer dizer, eu sei que eu sou o máximo, mas o que você gosta em mim?
- Ah, ... – ela riu. - Eu gosto de tudo. Desse seu jeito feliz, meio babaca, egocêntrico e metido. Gosto do seu sorriso, do seu queixo, dessas covinhas que te deixam com cara de bebê.
- Ei!
- É sério! Sei lá… Eu me apaixonei pelo conjunto que faz você ser você. – eu sorri e a beijei.
- Eu te amo, sabia?
- Eu sei. – ela riu de novo. – Também te amo, cachorro. – mordeu meu nariz de leve, antes de colar os lábios nos meus.

Maybe this is sad but true
Baby, maybe you've got nothing to lose
You could be the best of me
when I'm the worst for you


Dois dias depois da nossa formatura, eu estava esperando a no nosso parque. O parque que a gente deu nosso primeiro beijo. Estava me sentindo um babaca romântico por fazer aquilo ali, mas eu sabia que ela iria gostar. Eu sentei no nosso banco e esperei. Esperei por umas duas horas até que finalmente ela chegou. Era engraçado o quanto ela mudava de um dia para o outro. Hoje as pontas do cabelo dela estavam azuis e ela usava uma camiseta de banda com um shortinho preto (minúsculo, devo dizer) com um par de coturnos surrados.
Abri os braços, como sempre, e ela veio correndo. Aconchegou-se no meu abraço e eu sorri. Sabia que era a coisa certa a se fazer.

You always change your mind
and you can't change mine
(No, you can't change mine)


- … Eu tenho uma coisa muito importante para te dizer.
- Tá me assustando. – ela sorriu de leve. – Fala, meu amor.
- Lembra que eu te disse que meu sonho era te fazer a garota mais feliz do mundo? Eu te prometi que eu iria lutar para te ter e te fazer a mulher mais feliz do mundo, do mesmo jeito que você tinha feito comigo, lembra?
-
- Espera. Me deixa terminar. , eu… Ok. Eu tinha decorado um discurso enorme e lindo e tal, mas eu me esqueci... Acho que foi porque eu olhei nos seus olhos tempo demais, ou talvez seu cheiro tenha me deixado meio tonto, sei lá. Então eu vou direto ao ponto. Eu sei que nós somos novos demais, e eu sei que tem uma guerra lá fora prestes a explodir. Mas eu sei também que no momento que eu coloquei meus olhos em você eu descobri que eu tinha achado a mulher da minha vida, a mulher certa para mim. – uma lágrima escorreu pelo rosto dela e eu a enxuguei. – Acho que você já percebeu onde eu quero chegar, né? Já tá até chorando! – sorri. – , você deixa eu te fazer feliz, secar suas lágrimas e te fazer sorrir depois? Deixa eu te acordar todos os dias com um beijo e te fazer dormir com um cafuné? Deixa eu ser o cara mais feliz do mundo só por poder te amar para sempre? Casa comigo, ?

Maybe I'm your Mr. Right
Baby, maybe I'm the wrong you like
Maybe I'm a shot in the dark
and you're the morning light

Ela sorriu. O sorriso da é a coisa mais linda do mundo, e aquele conseguiu ser melhor. O jeito que ela sorria com os olhos brilhando me fez ter mais certeza ainda que ela era a mulher da minha vida.
- É claro que sim, . – ela roçou os lábios nos meus suavemente e eu a puxei para um beijo de verdade. Só a soltei quando o ar fez falta e ela manteve nossas testas coladas.
- Hm... Eu só não tive dinheiro para comprar o anel que você merece, então vamos ter que esperar um pouco por isso... Se você não se importar, claro... – ela riu.
- Não tem problema, meu amor. Eu espero. Espero para sempre, se for preciso.
Colei meus lábios nos dela de novo,e não pude evitar sorrir durante o beijo.

Maybe this is sad but true
Baby, maybe you've got nothing to lose
You could be the best of me
when I'm the worst for you
I'm the worst for you


- Você, , aceita como sua esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida? – olhei no fundo dos olhos da minha morena antes de assentir.
- Aceito. – ela sorriu.
- E você, , aceita como seu esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida? – ela me olhou, mordendo o lábio de leve.
- Aceito. – eu mal pude conter a empolgação e sorri para ela.
- Então, pode beijar a noiva.
Puxei a minha morena pela cintura e avancei para os lábios dela. Ela passou os braços pelo meu pescoço e continuamos nos beijando enquanto eu acariciava sua cintura de leve. Nosso “primeiro” beijo. Ouvimos os gritos empolgados de e , que seguravam o pequeno no colo, e e gritando para que fôssemos para um quarto. Quando ela finalmente conseguiu se soltar dos meus lábios, ficamos nos encarando sorrindo, na mesma posição. Eu com os braços ao redor da cintura dela, ela com as mãos apoiadas no meu ombro. Sorri. Ela era minha. Agora era ela uma parte de mim, para sempre. Encarei seus olhos e percebi que ela era, com certeza, a melhor parte de mim.
- Eu te amo, .
- Eu te amo, .

Fim


N/A: Oi pessoas! Gostaram? Ficou muito meloso esse final masok haha’ Não se esqueçam de comentar ok? ok. E um obrigada especial pra Bia que betou a fic pra mim (:
Se quiserem ler, tenho outra fic aqui no site: Cinco coisas que eu odeio Hm, era só isso mesmo... Quem quiser me encher no twitter, é @jujusfn Beijo, obrigada por lerem até aqui, Ju.

comments powered by Disqus


Nota da Beta: Encontrou algum erro? Não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo através do e-mail.