levantou da cama às 5h16min. Sua cabeça estava doendo, tinha olheiras e o cabelo estava mais bagunçado do que tudo. Tinha se mexido a noite toda, procurando a melhor forma para dormir, mas só encontrava pensamentos. Estava ficando complicado, pois mais uma noite se resumia a . Niall já tinha dito que deveria falar com ela. E a sua resposta era quase como se estivesse decorada: Ela não gosta de mim, está com o idiota do .
era um garoto que sempre fora apaixonado pela e, que ao contrário de mim, foi corajoso o suficiente pra dizer o quanto ela era perfeita, e eu fiquei chupando dedo. Se bem que o meu polegar direito tem um sabor bem legal. Continuando, o Niall era amigo da desde sempre, e eu a conheci quando tinha apenas 6 anos, em um momento bem constrangedor. Ela achou que poderia fazer brincadeiras de mau gosto comigo e com o Niall, e colocou neve dentro das nossas cuecas. Aquilo foi muito ruim, mas depois disso, acabamos nos tornando melhores amigos.
- Oi, - ela disse, pulando em minhas costas.
- , já disse que isso vai acabar com minha coluna?
- Sim, mas eu não ligo. - ela riu. Aquele riso era extremamente engraçado e contagiante.
- Ah, claro, são as minhas costas. - eu enfatizei.
Andei com ela agarrada que nem macaco nas minhas costas, e por mais eu tentasse fazê-la sair, mais forte ela segurava.
- Guria, me solta. - eu ri.
- Não - ela começou a me apertar mais. Houve uma breve pausa enquanto eu pegava a garrafa de leite e abria a tampa.
- ?
- Oi?
- Você se lembra de quando eu fiquei nas suas costas, o e o subiram nas minhas, o Niall fez você ficar de joelhos, e você não conseguia levantar? - ela deu outra gargalhada gostosa. Achei que ela ia dizer estava gostando de mim, meu estômago até deu piruetas.
- Lembro sim - disse, meio ofegante. Bebi um gole de leite, tentando disfarçar meu estado.
- ?
- Sim, ?
- Vamos ver Once Upon a Time?
- De novo, ? - já tinhamos assistido essa série pra lá de quinze vezes, e só a primeira temporada.
- Vamos, - ela fez biquinho.
- Tá, vamos. - Não resistia ao biquinho, eu só tinha vontade de beijar.
Dirigi-me à sala com uma macaca grudada em meu pescoço e, ao chegar lá, depositei minha encomenda no sofá de couro branco, no qual seus pés encostaram com uma suavidade incrível.
- ? - minha voz tinha um tom de desespero.
- Sim? - ela sorria carinhosamente
- Se eu te pedir uma coisa, você faz?
- Sim. - Ela só sabe dizer sim?
- Nem vai pensar antes?
- Tá, não faço.
- ! - O meu timbre de voz era ainda mais desesperado.
- Que é? - ela sentou com tudo no sofá, e ele rangeu - Tá na hora de trocar esse sofá, .
- Olha como você tá nele. Tipo assim, ele só tem cinco meses, seus pulos estão o destruindo. Ah, fora o leite que você derramou, que ainda tem a marca do chocolate que não quer sair - tentei fazer a minha melhor cara de chateado, mas ela riu, então significa que não funcionou.
Seu celular gritava, sim, gritava. New Message, era o que dizia. Ela pegou o celular e leu a mensagem para si, então olhou pra mim e disse:
- quer me ver agora. - Seus olhos brilhavam ao dizer aquilo, e meu coração se despedaçava. As mulheres são tão atentas nos detalhes, mas por que ela não via meu olhar triste? Ou será que via?
- , por favor, não vai. Nós íamos ver Once Upon a Time, lembra?
- Sim, mas...
- Você marcou primeiro comigo. - Eu a interrompi.
Ela me olhou como se me dissesse que sentia muito, e saiu. A realmente não via que eu implorava por sua presença naquele momento? Eu realmente não queria ver Once Upon a Time, já sabia todas as falas decoradas, mas eu ia ver com a . Não era com o Niall, com o , ou , era com a , ela era especial. Voltei a minha monótona noite e fui tentar dormir de novo. Quando eu não estava com a , coisas como dormir, comer e respirar soavam banais. Em pensar que há menos de dez minutos a estava grudada no meu pescoço. Começo a pensar que a frase "Tudo o que é bom dura pouco" é verdade.
Deitei-me no sofá, e não sei com que milagre adormeci. Eu corria em direção à uma decepcionada, e dizia que tudo ia ficar bem.
- , não chore. - Seu rosto transbordava em lágrimas... Ding Dong. Ding Dong.
Acordei assustado, eu estava sonhando com a . Levantei-me com um simples pensamento: Eu vou cortar a cabeça de quem interrompeu meu sono. Então, abri a porta. Era a , e ela estava chorando como no meu sonho. Amparei-a pra dentro de casa, e qualquer pensamento sobre arrancar a cabeça de alguém acabou quando eu a vi derramando lágrimas como uma criança indefesa.
Ela abraçou meu pescoço e falou coisas sem sentido, como: Ele... Acabou... Idiota... E agora?
- , me explica o que aconteceu?
- ... - Suas lágrimas continuavam a cair. Era possível existir tanta lágrima assim?
- O que ele fez? - Sim, eu estava me fazendo de idiota.
- Acabou comigo. - Sua voz era tão desesperada, que eu não sabia se eu ia atrás dele pra socá-lo até morrer, ou se eu continuava sendo molhado pelas eternas lágrimas da .
Depois de umas duas horas chorando em meu sofá, negando tudo o que eu oferecia, ela adormeceu. Levei-a para minha cama e me deitei ao seu lado, observando seus olhos inchados de tanto chorar. Acariciei sua bochecha e notei que estava sorrindo feito um bobo.
3 DIAS DEPOIS...
A andava realmente pra baixo, nem Once Upon a Time a alegrava. Bem, ponto negativo para o , e talvez um positivo pra mim. Eu a observava tomar café descafeinado com mel em minha cozinha. Apesar de toda tristeza em seus olhos, ela ainda continuava a ser a garota mais linda do mundo. Já se passaram anos desde que eu descobri que estava apaixonado por ela, então decidi que era agora ou nunca, então...
- ?
- Oi, .
- Er... - segurei sua mão livre e a levantei. Beije-a. A princípio ela não me correspondeu, isso me deixou extremamente triste, mas de repente ela se permitiu beijar-me. Seus lábios eram doces e sua língua era carinhosa. A caneca de café que ela segurava escapou de sua mão e caiu no chão, quebrando. Agora ambas as mãos estavam livres e ela explorou todo o meu couro cabeludo me fazendo arrepiar, então nosso beijo se rompeu.
- Por que você fez isso? - ela não sorria e nem tinha um tom amigável.
- , há séculos eu gosto de você e tento dizer, mas... Eu tenho medo.
- Medo de mim ou de me amar? - Isso me pegou desprevenido.
- De você não gostar de mim.
- Eu sempre gostei de você. - Agora ela sorria.
- Mesmo?
- Sim, mas eu achei que namorar o seria bom para esquecer você, já que tava na cara que você só me queria como amiga...
- Eu sempre te quis...
- Problema de comunicação. - Ela deu uma gargalhada que eu não ouvia há exatos três dias. - Acontece com os melhores casais.
Ela estava nos chamando de casal?
- , fica comigo?
- Ahn?
- Namora comigo? - Eu me ajoelhei e peguei a garrafa de leite, oferecendo-a como se fosse uma rosa. Ela deu outra gargalhada, me puxando pra cima e pegando a garrafa.
- Essa é sua melhor rosa?
- Sim. - Eu ri, meio desesperado pela resposta.
- Então, eu aceito, .
Nota da autora: Essa fic veio do nada na minha cabeça e tipo... eu acho que ficou boa haha. Bem, ela é realmente curtinha, mas ficar com o ... ui, foi ótimo. Ele deve beijar bem, não é?
comments powered by Disqus Nota da Beta:Comentem. Não demora, faz a autora feliz e evita possíveis sequestros - só um toque. Qualquer erro encontrado nesta fanfiction é meu, não da autora. Por favor, me avise por email ou Twitter - MAS LEMBREM-SE QUE EU NÃO ESCREVI A FIC, APENAS REVISEI. Obrigada. Xx, Amy Moore.