Fic by: Blue Zebruda! | Beta: Lilá


O menor tocou-lhe a pele fazendo o maior estremecer. Mesmo depois de tanto tempo, qualquer contato entre os dois parecia como se fosse o primeiro. Pierre sorriu involuntariamente ao sentir David descansar a cabeça em seu ombro e esconder sua face na curva de seu pescoço. O maior, por sua vez, abraçou seu pequeno príncipe pela cintura e tocou com seus dedos gelados aquela pele tão quentinha fazendo David se arrepiar.

David depositou um beijo no pescoço do moreno e entrelaçou seus braços em volta do mesmo. Pierre abriu um sorriso ainda maior. David era seu bem mais precioso e não queria perdê-lo por nada. O pequeno loiro em seus braços era tudo em sua vida.

O menor subiu sua pequena mãozinha até a nuca do maior encontrando seus fios de cabelo e começando um afago. David se sentia tão seguro quando estava nos braços de Pierre. Era como se o mundo não pudesse machucá-lo, pois seu anjo estava lá para protegê-lo. Não importa o que acontecesse, Pierre estaria sempre lá e ele sabia disso.

- Você vai estar sempre comigo, anjo? - perguntou o loiro com a voz abafada pelo pescoço do maior. Seu maior medo era que Pierre o deixasse algum dia. Preferia a morte a perder seu anjo da guarda.
- Sempre, Dave. Não importa onde eu esteja ou para onde eu vá, estarei sempre com você. - Pierre respondeu suavemente alisando carinhosamente a cintura de seu pequeno. Ele sabia que nem a morte poderia separá-los. O sentimento que tinham um pelo outro era maior do que qualquer coisa e ultrapassava qualquer barreira.
- Não sei do que sou capaz de fazer se te perder - disse o loiro abraçando o pescoço do maior com um pouco mais de força. Não deixaria Pierre ir embora de seus braços por nada.
- Não vai perder. - Sorriu o maior tentando confortar o pequeno em seus braços, mesmo sabendo que o mesmo não poderia ver o sorriso formado em seus lábios.

David levantou sua cabeça e olhou para Pierre, encontrando seus olhos castanhos brilhantes. Pierre estremeceu por mais uma vez, pois sabia que os belos olhos esverdeados de seu pequeno eram capazes de desvendá-lo por inteiro, até mesmo seus desejos e segredos mais profundos. David o conhecia melhor do que ninguém.

Eles sabiam que quando seus olhares se encontravam eles estavam completos e nada mais precisava ser dito naquele momento. As mais lindas frases de amor eram ditas no silêncio de seus olhares.

Suas respirações calmas se colidiram pela proximidade de suas faces e os corações se aceleraram. Com uma de suas mãos, Pierre tocou delicadamente a bochecha rosada de David – que dava um lindo contraste com seus lábios também rosados e seu rosto alvo infantil – e começou a acariciá-la. David tocou a mão do maior fechando os olhos e sorrindo de forma encantadora fazendo com que o outro não resistisse e sorrisse também. Pierre se aproximou lentamente fazendo seus lábios tocarem levemente os de David e passou a língua entre os mesmos como se pedisse permissão para um beijo.

David abriu a boca lhe concedendo a permissão e, em poucos segundos, sua língua encontrou a de seu amado tornando-se assim um beijo real. Não era mais um beijo qualquer, nele eles podiam sentir e transmitir o amor que sentiam um pelo outro. Amor que muitos não entendiam pelo fato dos dois pertencerem ao mesmo sexo, mas eles não ligavam para isso. Se eram feliz assim, então permaneceriam juntos para todo o sempre.

Os carinhos trocados, sem segundas intenções, eram constantes durante aquele beijo. Se o mundo acabasse naquele segundo eles não ligariam. O que realmente importava é que eles estavam juntos e ficariam juntos até o fim.

Após alguns minutos, David selou seus lábios nos do moreno em um selinho demorado e, logo em seguida, tornando-se real um encantador sorriso em seu semblante.

- Eu te amo, anjo – disse baixinho voltando a deitar a cabeça no ombro do seu amado. Fechou os olhos e sorriu por poder ter Pierre. O seu anjo da guarda.
- Eu também te amo, príncipe – disse o maior também sorrindo e acariciando as costas do menor com delicadeza. David sempre seria seu pequeno príncipe.

Ficaram ali. Abraçados como se somente precisassem daquilo para sobreviver. E realmente precisavam. Quando estavam juntos eles se completavam e nada mais importava. Nada mais.

Fim.


N/A: Nhaaa! Não me matem se a fic ficou bestinha... xP
Como essa é minha primeira slash acho que vocês deveriam relevar essa bostinha e me darem um desconto... xD
Queria agradecer a todos que leram, ao busão que eu peguei naquela manhã e me fez perder o horário da minha aula do Camp me fazendo ir pra lanchonete escrever essa fic enquanto eu não tinha nada pra fazer, ao Secondhand Serenade por terem feito uma música com uma melodia tão perfeita que era a trilha sonora enquanto eu escrevia (a letra da música não tem nada a ver com a fic, como eu disse foi mais por causa da melodia mesmo. A música é 'Stranger' *-*) e a Lilá minha beta super querida! *-*
Se esqueci de algo me desculpem...
Beijinhos!
- blue zebruda!

N/B: Awwn *-*, amei, Bluee!! Muito perfeita, confesso que adoro HB!! Shaushauhsuahsa
E de nada, a propósito, eu adoro como vc escreve, quase nem corrijo nada xD
Sempre que precisar, conte comigo!
Encontrou um erro nessa fic? Mande e-mail para: jujulefebvre@gmail.com antes de mandar para o e-mail do site, okay?
-Lilá

comments powered by Disqus