:
Você não pode fazer isso comigo. :
Onde que ela está? :
Acho que ela não vai aquentar muito tempo vendo ele assim. :
Eu procurei ela por todos os lugares e não a achei. :
Os meninos estão indo aí! Não cometa nenhuma loucura! :
NÃO! Ela não iria fazer isso! :
Eu queria poder ajudar. :
Eu preciso encontrá-la!
Eu estava esperando o tempo passar e o amanhã chegar, eu estava ao lado dele há uma semana, e ele lá, naquela cama de hospital, e tudo culpa minha. – , sua burra, por que você não o escutou? Por que você não o deixou falar? – Eu preciso que ele acorde, eu preciso que ele volte para mim.
Flash back on - Eu não quero te ouvir, ! SUMA DA MINHA FRENTE! – comecei a chorar muito, não conseguia me conter. Ele tentou se aproximar, mas não deixei. – NÃO ME TOQUE...
Ele me olhou com uma lágrima caindo de seus olhos, virou-se e bateu a porta. A última coisa que eu consegui ouvir foi o barulho do carro saindo da garagem. Eu estava sentada no chão do “nosso” quarto até que adormeci lá mesmo. Eram 3h50 da madrugada quando escutei meu celular tocar.
- Alô... – falei com a voz um pouco rouca.
- ...? – eu conhecia aquela voz, era . Mas havia algum problema com ele, a voz dele estava estranha. Por que ele me ligaria uma hora dessas?
- , o que houve? – Eu já estava ficando preocupada.
- , é o ... – quando escutei este nome, entrei em desespero. O que havia acontecido com ele? O QUÊ? Eu me levantei de onde estava – Ele bateu o carro e está no hospital – eu pude sentir como se uma lâmina muito afiada atravesse meu peito. Não falei mais nada, desliguei o celular, peguei as chaves do meu carro e fui em direção ao hospital.
Chegando lá, deixei meu caro de qualquer jeito estacionado. Eu apenas queria estar perto do meu amor, apenas perto dele, a pessoa que sempre me apoiou, a pessoa que eu sempre procurei e acabei achando. Mas agora, por minha culpa, eu posso perdê-la... Entrei no hospital gritando pelo seu nome, até que avistei , , , , e . foi o primeiro a me ver, levantou-se rapidamente e me abraçou. Eu precisava vê-lo. Um médico chegou até nós.
- Vocês são amigos do ? – perguntou ele numa voz baixa.
- Eu sou a namorada dele. – disse com os olhos marejados.
- Ok, me escute. – ele disse, andando até a frente de um vidro, onde através dele podia ver meu lá deitado, com muitos aparelhos em volta dele – O que vou te dizer vai ser um choque – logo depois que ele falou, senti a mão de pousar sobre meu ombro – sofreu uma batida muito forte e está em coma.
- Em coma? Por quanto tempo ele vai ficar assim!? – meus olhos já estavam cheios de lágrimas novamente.
- Olhe... – o médico colocou a mão sobre meu ombro – Vou ser sincero, desde que ele chegou aqui o estado dele só piorou, o coma dele pode durar para sempre, como pode durar por alguns dias. Você vai ter que ser forte. – naquele momento eu não tinha mais chão, estava chorando novamente. Eu queria entrar no quarto e ficar com ele, ficar ao lado dele, mas me segurou. Me debati contra ele. e vieram correndo até mim e me abraçaram. No dia seguinte, pude ficar com ele e assim seguia dia-a-dia. Flash back off
Agora estou aqui. Passo meus dias ao lado da pessoa que eu mais preciso em toda minha vida, pois era com ele que eu passava nossas tardes planejando nosso futuro, falando que iríamos ter muitos filhos e que iríamos ficar juntos até ficarmos velhinhos, então teríamos uma casa cheia de netos. Sabe, se não fosse pelos meninos e pelas meninas estando toda hora aqui comigo, não sei o que seria de mim. Agora sei que tenho os melhores amigos do mundo, e também. Eram 17h15 e eu ainda estava lá. Iria fazer uma semana e meia que ele estava naquele estado. Cada dia que passava eu conversava com ele, contava tudo que estava acontecendo, passava a mão em seus cabelos e falava que o amava. O médico entrou no quarto e pediu para falar comigo.
- Olá, . – disse ele.
- Olá, Doutor. E então, o que você quer falar comigo? – Ele passou as mãos pelos cabelos.
- Bom, nessa semana e meia que esteve aqui, não houve melhora nenhuma. – Como assim melhora nenhuma? Meus olhos estavam marejados novamente, até que as palavras dele atravessaram com tudo meu coração – Ele piora a cada dia, a cada momento e até a cada segundo. , nós não podemos fazer mais nada, tentamos de tudo, mas não conseguimos. O único jeito de ele descansar é desligar os aparelhos, ou ele viverá assim para sempre. Sinto muito. – quando ele terminou de falar, senti as lágrimas descerem de meu rosto, e pouco a pouco tudo ficava escuro.
Acordei deitada em uma cama, onde , e estavam ao meu lado. Sabe, nos últimos 1 ou 2 meses, eu tive desmaios constantes, mas não falava nada para e nem para minhas amigas. Levantei-me, as meninas não falaram nada. Com a ajuda de , pude chegar ao quarto de . Lá estavam , e esperando por nós. O Silêncio do quarto foi preenchido por um barulho.
- Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... – era o aparelho de . Isso significava que o meu estava indo, ele estava me deixando. Apenas abri a porta e sai correndo. Vi e me seguindo, mas não conseguiram chegar até mim. Entrei em meu carro e eu sabia muito bem para onde eu ia eu iria: para onde eu e tivemos nossa primeira vez, nossa primeira noite de amor. Não era muito longe e lá, seria o local ideal para me matar e ficar ao lado dele. Antes, parei na farmácia e comprei um teste de gravidez. Eu não sabia por que estava fazendo isso, mas queria ter a certeza que aquilo não era verdade. Chegando na pequena casa onde tudo me lembrava , coloquei a nossa musica e deixei a melodia de Your body is a wonderland, e a voz de John Mayer preencheu todo o vazio.
We got the afternoon
You got this room for two
One thing I've left to do
Discover me
Discovering you (Temos a tarde toda
Você reservou este quarto
Só tenho uma coisa a fazer
É me descobrir
descobrindo você)
One mile to every inch of
Your skin like porcelain
One pair of candy lips and
Your bubblegum tongue (Uma milha para cada polegada
Da sua pele, que parece porcelana
Seus lábios doces como uma bala
E sua língua de chiclete)
A música ainda tocava e eu já tinha o resultado do teste em minhas mãos. Eu e a pequena pessoinha que se formava dentro de mim iríamos ficar junto com , iria ser só eu, ele e nosso filho, apenas nós.
'Cause if you want love
We'll make it
Swim in a deep sea
Of blankets
Take all your big plans
And break 'em
This is bound to be awhile (Se você quiser amor
Nós faremos
Num mar profundo
De cobertores
Reúna os seus grandes planos
E desfaça-os
Isso vai demorar um tempo)
Your body is a wonderland
Your body is a wonder (I'll use my hands)
Your body is a wonderland (Seu corpo é um paraíso
Seu corpo é um paraíso (eu usarei minhas mãos)
Seu corpo é um paraíso)
Peguei vários comprimidos que havia comprado – sim, era assim que iria me matar. O meu celular tocou e eu não queria atender, mas por um instante pensei em pelo menos dizer adeus a .
- ? – disse com a voz trêmula.
- Os meninos estão indo aí! Não cometa nem uma loucura, cuide do seu tesouro, , cuide do seu maior tesouro que você tem dentro de si! – ela apenas disse isso e desliguei, pude sentir as lágrimas escorrendo sobre meu rosto, lágrimas teimosas. Depois do que ela me disse, fui caminhando lentamente até a cama de casal que tinha lá. O cheiro dele ainda estava lá, me deitei, abracei minha barriga e fechei meus olhos.
Something 'bout the way the hair falls in your face
I love the shape you take when crawling towards the
pillowcase
You tell me where to go and
Though I might leave to find it
I'll never let your head hit the bed
Without my hand behind it (Tem algo no jeito que o cabelo que cai sobre o seu rosto
Adoro vê-la engatinhar em direção ao travesseiro
Diga-me aonde devo ir e,
Mesmo que eu saia para ir lá
Nunca vou deixar sua cabeça encostar na cama
sem minha mão para apará-la)
You want love?
We'll make it
Swim in a deep sea
Of blankets
Take all your big plans
And break 'em
This is bound to be awhile (Se você quiser amor
Nós faremos
Num mar profundo
De cobertores
Reúna os seus grandes planos
E desfaça-os
Isso vai demorar um tempo)
Your body is a wonderland
Your body is a wonder (I'll use my hands)
Your body is a wonderland (Seu corpo é um paraíso
Seu corpo é um paraíso (eu usarei minhas mãos)
Seu corpo é um paraíso)
Damn baby
You frustrate me
I know you're mine all mine all mine
But you look so good it hurts sometimes (Caramba, baby
Você me frustra
Sei que você é toda minha, toda minha
Mas você é tão bonita que chega a doer às vezes)
Escutei a porta bater e e chegarem. me pegou no colo e disse no meu ouvido:
- Parabéns, mamãe. – me colocou sentada no banco de trás do carro e deu partida. Chegamos ao hospital e eu não estava entendendo nada. e passaram os braços sobre meu pescoço e me direcionaram até o quarto de . parou, olhou em meus olhos e disse:
- O cara lá de cima achou que não era a hora dele. – uma lágrima caiu dos olhos de e eu saí correndo, abri a porta do quarto e lá estava sentado com seus belos profundos olhos me olhando. Corri até ele e o abracei.
- Eu te amo, me desculpe, , me descu... – ele não deixou eu terminar a frase, apenas tocou meus lábios com o seu dedo e disse:
- Agora é apenas eu, você e o nosso filho. Eu te amo – disse ele, se levantando da cama.
- Apenas nós. – disse eu, tocando seu rosto. Ele se abaixou, levantou minha camisa e beijou minha barriga.
FIM
N/A: Ufaaaaa... bom foram sexta sábado e domingo quebrando a cabeça. Eu escrevi fic e reescrevi umas 15 vezes, sempre acha alguma coisa que não gostava nela então apagava tudo e começava novamente (KKKK!) :D... Bom meus biscoitinhos de chocolate essa fic não teria pronta se não fosse pela ajuda da Luh, Vou te dizer OBRIGADA pela décima quinta vez Luh ( HASHASHAHSHASHHAS) Ela me ajudou com alguns errinhos e scriptou a fic TODINHA pra mim. Também quero agradecer a Abby por tudo, essa é minha segunda fic e a Abby dessa vez foi aliviada um pouquinho, pois a Luh me ajudou, mesmo assim, OBRIGADA Abby! Eu não tive coragem de matar meu docinho sardento (sim, eu sou JONES), então fiz que ele continuasse vivo HAHAHHAHA.... espero que tenham gostado e não esqueçam de falar o que acharam, viiiu! beijos da Joka ;*
Twitter: @Jokolets
Orkut Blog
N/B: De nada, Jooka! Imagina ;D
Encontrou algum erro de HTML/Português? Envie diretamente para mim em awfulhurricano@gmail.com, não use a caixa de comentários, ok? ;)
xxo Fabiane